Visão Brasileira #225 – Domingo a cadeira, Segunda a estátua

Pessoal neste domingo tivemos um dos principais PPVs deste ano, o SummerSlam, que tinha um card muito bom, e a WWE, não nos decepcionou. No Main Event, tivemos um final de combate confuso entre Undertaker e Brock Lesnar, e Seth Rollins venceu graças a Jon Stewart, tornou-se WWE World Heavyweight Champion e United States Champion. Outro grande evento, foi a Raw, Pós-PPV, que nos trouxe gratas surpresas. Mas vamos as minhas impressões sobre o PPV e a Raw.

Na abertura do PPV, tivemos o combate entre o Mr. Money In The Bank, Sheamus vs Randy Orton. Foi um combate melhor que o do Battlegroud, tivemos bons momentos e sabemos que ambos possuem grandes qualidades para nos proporcionar um grande combate e ao final Sheamus aplicou dois Brogue Kick, para alcançar a vitória.

Para Sheamus foi importante vencer, pois mostra sua ameaça como Mr. Money In The Bank, como temos uma vitória para cada superstar, pode ser que tenhamos a continuidade desta rivalidade até o Night of Champions, onde eu colocaria a mala em jogo, só para termos uma estipulação para o combate, pois esta rivalidade sem uma estipulação não teria mais sentido.

Na Fatal 4-Way Match, pelo WWE Tag Team Championship, onde os campeões The Prime Time Players enfrentaram The New Day, Lucha Dragons e Los Matadores. Tivemos um razoável combate, esperava mais tempo deste, e com mais destaque a todas as duplas. Ao final, após um “Clash of the Titus” em um dos Los Matadores, Big E e Kofi jogaram Titus para fora do ringue e Kofi aproveitou para fazer o pinfall dando a vitória aos New Day,que assim tornaram-se novamente WWE Tag Team Champions.

Na Raw, vimos a New Day derrotar os Lucha Dragons, mas o grande momento ocorreu após o combate, quando tivemos o retorno da Dudley Boyz, com Bubba Ray e D-Von Dudley, uma de minhas duplas favoritas de todos os tempos. Eles atacaram os campeões, e quem mais sofreu foi Xavier Woods, com um Dudley Death Drop sobre a mesa.

Deveremos ter assim uma grande rivalidade entre a New Day e os Dudley Boyz, nada contra a Prime Time Players, mas eles acabaram sendo vítima do mal booking e tiveram um reinado apagado e que não vai deixar saudades. A New Day, vem tendo um bom momento e esta rivalidade poderá reascender a divisão de duplas.

No combate entre Ziggler vs Rusev, a WWE buscou a melhor maneira para o final do mesmo, um Double Count-Out. Pois como o combate só foi marcado na última semana, ninguém saiu descredibilizado. Os dois atacaram-se muito e quando Rusev aplicou o acollade em Ziggler, vimos Lana a atacar Summer Rae e distrair Rusev. Depois eles lutaram fora do ringue e Rusev ficou caído e Ziggler não conseguiu voltar ao ringue antes da contagem de dez do árbitro. Após o combate, Rusev e Dolph Ziggler seguiram se atacando no ringue, e Lana e Summer Rae, também se envolveram em uma grande confusão e a rivalidade deverá continuar.

Esta rivalidade deverá continuar para o Night of Champions e quem sabe poderemos ter Summer Rae e Lana também lutando em uma Mixed Tag Team, pois acho que poderia ser uma boa acrescida a rivalidade. Pois ter novamente apenas Rusev vs Ziggler não faria muito sentido e apenas continuaria a rivalidade sem grandes novidades.

No combate em que Neville e Stephen Amell a enfrentar King Barrett e Stardust, tivemos uma boa abertura, com aquela história em quadrinhos e um bom combate, foi bom ver que Amell se preparou para o combate e fez algumas boas manobras, das celebridades, diria que foi a que teve o melhor desempenho em ringue. No final, vimos Neville aplicar um Red Arrow em Barrett, para conquistar a vitória.

Na Raw, King Barrett estava no ringue a se preparar para um combate e Stardust apareceu e atacou Barrett com um Cross Dust. Depois Neville apareceu e jogou Stardust para fora do ringue. Vamos ter de aguardar os próximos segmentos, para ver se teremos um turn de Stardust, ou ele apenas se revoltou com Barrett pela derrota e continuará sua rivalidade com Neville.

Na Triple Threat onde o Intercontinental Champion Ryback defendia seu cinturão contra Big Show e The Miz, vimos um razoável combate, com parte dele dominada por Big Show e outra por Ryback, Miz parecia a vítima em meio aos dois. Ao final, após Big Show aplicar o KO Punch em Miz, Ryback jogou Big Show para fora do ringue e fez o pinfall sobre Miz, continuando assim como o Intercontinental Champion.

Agora o Intercontinental Champion Ryback deverá ter sua defesa de cinturão no Night of Champions, possivelmente apenas contra Big Show, ou então só contra The Miz, não acredito em uma repetição deste combate. Se bem que me agradaria mais um novo contender, do que a continuidade deste dois a desafiar Ryback.

Um dos combates em que tinha boa expectativa era Bray Wyatt e Luke Harper vs Deam Ambrose e Roman Reigns e não porque esperava um turn, pois isso jamais passou por minha cabeça. Tivemos um combate muito bom, os quatro estiveram muito bem no combate, tivemos bons momentos como a corrida de Ambrose sobre as três mesas de comentaristas para voar sobre Wyatt, o powerbomb de Harper em Reigs e o double-team powerbomb de Ambrose e Reigns em Harper, relembrando os bons tempos da Shield. No final, após Reigns aplicar um Spear em Bray Wyatt, eles conquistaram a vitória.

Na Raw, voltamos a ter um combate entre Roman Reigns e Dean Ambrose vs Bray Wyatt e Luke Harper. O combate acabou por desqualificação, devido a interferência. Durante o combate, as luzes se apagaram e quando voltaram, Braun Strowman surgiu como novo membro da The Wyatt Family e atacou Ambrose e Reigns e depois a Wyatt Family celebrou o ataque.

Estou curioso para ver como será a continuidade desta rivalidade e quem poderia se aliar a Roman e Ambrose, para enfrentar os três membros da Wyatt Family. Strowman possui 2.03 m e 175 quilos é um superstar de muita força e vai ser complicado para Ambrose e Reigns acharem alguém para fazer frente a esta ovelha negra.

No combate em que tínhamos o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs United States Champion John Cena, tinha expectativas por um excelente combate e não fui desiludido. Rollins veio de branco e até me lembrou quando Shawn Michaels veio enfrentar Undertaker na Wrestlemania 25. Tivemos bons momentos, como o que Rollins escapou de um Attitude Adjustment e depois ele mesmo aplicou a manobra em Cena.

Mais adiante, quando Cena ia aplicar um Attitude Adjustment, atingiu o árbitro que caiu para fora do ringue, tentou o pin, mas não tínhamos quem fizesse a contagem. Tivemos a entrada do host of SummerSlam, Jon Stewart, que entrou com uma cadeira nas mãos e acabou atacando Cena e, depois, Rollins aplicou um Pedigree, o juiz voltou ao combate e fez a contagem de três. Assim Seth Rollins é agora o WWE World Heavyweight Champion e United States Champion.

Na Raw, vimos Jon Stewart a vir se explicar sobre o ataque a John Cena. Ele disse que o ataque foi por causa do recorde de Ric Flair como World Championship, que caso Cena tivesse vencido no domingo, se igualaria a Ric Flair com 16 conquistas. Flair veio ao ringue e falou com Stewart, dizendo que o recorde será um dia quebrado. Depois Cena apareceu, Stewart tentou pedir desculpas, sem sucesso. Cena disse que entendia e que Stewart fez o que tinha que ser feito e aplicou nele um Attitude Adjustment.

No combate de equipes entre as divas, tivemos Team PCB, formado por Charlotte, Paige e Becky Lynch vs Team Bella, formado pela Divas Champion Nikki Bella, Brie Bella e Alicia Fox vs Team B.A.D, formado por Tamina Snuka, Sasha Banks e Naomi. Tivemos um bom combate, mas acho que faltou tempo e todos estávamos com a imagem daquele combate épico entre Sasha Banks e Bayley da noite anterior no NXT TakeOver.

Primeiramente o Team B.A.D foi eliminado após Brie Bella fazer o pinfall sobre Tamina Snuka, confesso que fiquei decepcionado, pois queria ter mais tempo de combate de Sasha Banks. O combate seguiu-se com Team Bella vs PCB, e ao final, Becky Lynch aplicou um Pumphandle Suplex em Brie, para dar a vitória ao Team PCB, uma vitória merecida.

Na Raw, depois do segmento do Miz TV, com o Team PCB, vimos as Bellas a vir interrompe-las e depois tivemos definido um combate entre os times. Tivemos um razoável combate, confesso que começa a me cansar este número incansável de combates de tags entre as divas e neste ao final Alicia Fox aplicou um Scissor Kick em Paige e conquistou a vitória ao Team Bella.

Não vejo a hora de ser definida uma desafiante ao cinturão de Nikki Bella, para que ao menos ela coloque seu cinturão em jogo, pois não gosto quando um campeão ou campeão, tem um reinado longo, e que quase nunca coloca seu cinturão em jogo, tendo assim um reinado longo, mas sem credibilidade.

O penúltimo combate da noite foi Cesaro vs Kevin Owens. Aqui acho que devido ao cansaço de Owens pelo combate da noite anterior, a Ladder Match no NXT TakeOver acabamos não tendo o nível de combate esperado. Tivemos bons momentos como a cannonbal de Owens sobre Cesaro na barricada e ao final, após lutarem no alto das cordas, Owens aplicou um twisting neckbreaker e um Pop-up Powerbomb e conquistou a vitória.

Na Raw, tivemos um combate entre os faces e os heels dos combates intermediários do SummerSlam, onde Dolph Ziggler, Cesaro, Randy Orton e o Intercontinental Champion Ryback enfrentaram Rusev, Kevin Owens, “Mr. Money in the Bank” Sheamus e Big Show. Tivemos um bom combate, que parecia até as tag teams do Smackdown dos tempos de Teddy Long e ao final vimos após um KO Punch acidental de Big Show em Sheamus, Orton aplicou um RKO, dando vitória aos faces.

Após o combate, Rusev e Kevin Owens discutiram com Big Show e o atacaram. Depois os faces, entraram no ringue e atacaram Show. Dolph Zigler aplicou um Super Kick, e depois, Ryback e Cesaro levantaram Show, e Randy Orton aplicou um RKO.

Não sei se teremos a continuidade da rivalidade entre Cesaro e Owens, potencial para um grande combate eles possuem, mas não sei se seria benéfico a continuidade da rivalidade. Eu daria novos rumos a ambos, mas a questão é que possuímos menos um cinturão em disputa, uma vez que Rollins agora é tanto WWE World Heavyweight Champion, quanto United States Champion e só teríamos o Intercontinental Championship para disputa.

Quando chegamos ao main event, estava com grandes expectativas, pelo combate entre Undertaker e Brock Lesnar e estes dois não me decepcionaram. Tivemos um grande combate e Taker, felizmente esteve em boas condições e pode proporcionar um bom combate, com ritmo, bem diferente do combate que acabou com a streak. Lesnar se mostrou a besta imparável de sempre. Aquele F5 sobre a mesa dos comentaristas e os dois F5 aplicados e o Kimura Lock, antes do final de combate foram bons momentos também.

Somente o final foi bastante confuso, pois Lesnar aplicou uma kimura em Taker e este fez tap-out, mas confesso que assim como o árbitro, eu também não havia visto isso, e vimos o rapaz do gongo a dar o fim do combate sem autorização do árbitro. Assim o árbitro disse que não havia encerrado o combate, Taker aplicou um golpe baixo em Lesnar e depois um Hell’s Gate, até Lesnar apagar e assim conquistar a vitória. Depois com os replays, pode-se ver o tap-out de Undertaker. Heyman fez um grande segmento, tocando o gongo e anunciando que Lesnar foi o vencedor.

Na Raw, logo na abertura, tivemos Lesnar e Heyman a vir ao ringue, Heyman falou sobre o combate do PPV e diz que Lesnar quer mais um combate contra The Undertaker, esta noite, agora. Porém que surgiu foi Bo Dallas e fez uma promo e Lesnar descontou toda sua raiva em Bo, finalizando com um F-5.

Deveremos ter mais um combate entre estes dois e eu espero que ocorra quem sabe no Survivor Series. Eu sei que o final foi bastante controverso e que os fãs de Lesnar não admitiam uma derrota dele para o quase aposentado Taker. Não vi tanta lamúria por parte dos mesmos quando Triple H, que também não luta regularmente, derrotou Lesnar em uma Wrestlemania, só pode ser perseguição ao Deadman.

Por falar em lutadores quase aposentados, na Raw, quando teríamos a celebração de Seth Rollins, como WWE World Heavyweight e United States Champion e a apresentação de sua estátua, tivemos o surgimento de Sting no lugar da estátua. Rollins tentou atacar Sting e este joga o campeão para fora do ringue. Depois Sting pegou o WWE World Heavyweight Title e o ergueu, indicando que gostaria de uma chance pelo título.

Sting será o desafiante de Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight, já está anunciado, agora a grande questão é será que a WWE irá por fim ao reinado de Rollins logo para Sting, ou este terá o histórico de dois combates e duas derrotas na WWE, começando assim uma streak negativa, sendo o novo saco de pancadas da WWE.

Em linhas gerais tivemos um bom PPV, com um excelente combate, entre Cena vs Rollins, dois combates muito bons entre Undertaker e Brock Lesnar e Wyatt Family vs Ambrose e Reigns. Bons combates, como o de Divas e Cesaro vs Owens e uma serie de combates razoáveis, esperava mais de Orton vs Sheamus, mas por ser de abertura não acabou tendo o nível esperado.

Visão Brasileira #160   Já era de se esperar!

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acharam do PPV SummerSlam?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– Qual a grande decepção da noite?
– Vocês gostaram do retorno dos Dudley Boyz?
– O que esperar desse novo membro da Wyatt Family?
– Sting tem chance de conquistar o WWE World Heavyweight Championship?

Antes de encerrar não posso deixar de falar do combate dos sonhos que tivemos entre Sasha Banks vs Bayley pelo NXT Women’s Championship, que coisa linda de se ver. Quem dera que os combates de divas fosse 50% do que foi este. Aquele final também foi emocionante, com as quatro divas no ringue, espero que elas tragam a tão esperada revolução a divisão de divas, não vejo a hora.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

24 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    – O que vocês acharam do PPV SummerSlam?
    Resp: Muito bom

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Resp: A careta do Undertaker e o ataque do Jon Stewart

    – Qual a grande decepção da noite?
    Resp: A luta do Rusev vs Ziggler, podia ter acabado com algum vencedor

    – Vocês gostaram do retorno dos Dudley Boyz?
    Resp: Sim, vai ser nostálgico ver eles no ringue outra vez

    – O que esperar desse novo membro da Wyatt Family?
    Resp: Coisas boas lógico, espero que a WWE de um bom tratamento porque potencial ele tem

    – Sting tem chance de conquistar o WWE World Heavyweight Championship?
    Resp: Sim. Mas acho que o problema maior não é ele ganhar, mas ele manter o cinturão

    • O ataque de Jon Stewart, foi algo inesperado, e acabou sendo uma grata surpresa.
      Também acredito que Sting, pode acabar vencendo o combate, possivelmente por DQ, para que Rollins continue como campeão, é o cenário mais provável.

  2. FredRVD - há 1 ano

    O Sting se ganhar o título é só, para o Sheamus fazer o cash-in nele
    E o Rollins não vai ser descridibilizado, porque será o seu segundo combate da noite
    Eu achei um bom PPV tirando o fim do combate do Taker vs Lesnar
    O regresso dos Dudleys para mim foi o momento alto do Raw, gostava de ver no TLC um triple threat tag team TLC match entre os Dudley Boyz, os New Day e talvez os Lucha Dragons
    E quero ver quem é que vai lutar com o Rollins pelo Usa championship

    • Não acredito que o Sheamus, vá realizar o cash-in em Sting, até seria uma boa possibilidade, mas não visualizo uma rivalidade entre estes dois, na continuidade dos meses.

  3. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    1ª queria saber o que é que o Sting fez na WWE para merecer um combate para o titulo. O que ele fez no passado não pode entrar para o presente, por isso espero que o Rollins ganhe limpo e que se o Sheamus quizer fazer o cash in pode fazer desde que perca.
    Por mim chega de combates entre Undertaker vs Lesnar. O Lesnar não dá o máximo contra o Undertaker para não dar cabo dele. Gostava de ver o Lesnar a lutar contra este novo gigante da Wyatt Family. Quanto ao novo membro para ajudar o Roman e Ambrose não sei porque mas parece que vai ser o CENA lol

    • Sting acabou se credibilizando ao combate ao título, apenas por desafiar mais uma vez a Autoridade, mas claro que ele já foi derrotado por Triple H na Wrestlemania e agora ser o contender de Rollins é meio sem sentido, mas deverá servir apenas para dar continuidade ao reinado de Rollins.

      Lesnar e Taker, sinceramente não merecia aquele final de combate, mas serviu apenas para que nenhum dos dois tenha sofrido uma grande derrota na noite.

      Lesnar contra Braun Strowman seria interessante, mas é improvável. Não duvido que fosse o Cena a ajudar Reigns e Amnbrose, mas não seria benéfico porque aí destes três o único que não seria vaiado era o Ambrose.

  4. 434 Days - há 1 ano

    – O PPV foi bom, apesar da grande qualidade apresentada pelo NXT TakeOver na noite anterior.

    – O ataque de Stewart a tramar o Cena

    – Combate de Divas foi uma grande desilusão tendo em conta o que tinha acontecido no TakeOver. Também concordo que a Nikki tem que meter o título em jogo o mais depressa possível

    – Adorei o regresso dos Dudleys e espero que tenham uma excelente rivalidade com os New Day

    – Espero que este novo membro seja um monstro fazendo jus à sua estatura.

    – Creio que sim, porque após o fiasco do WrestleMania, aposto que a WWE quer compensá-lo e dar-lhe a oportunidade de ter sido campeão da WWE. Mesmo assim penso que vencendo, sofre o cash-in do Sheamus e pode até parecer uma boa solução, mas depois levanta-se a questão do remacth. Veremos

    • O NXT Takeover, foi de encher os olhos e o SummerSlam, eu esperava mais dele, mas foi bom. Stewart a atacar o Cena, foi um dos grandes momentos da noite. Esperava mais também do combate de divas, ainda mais do que vimos entre Sasha e Bayley.

      Os Dudleys tem tudo para subir muito a divisão de duplas, tomara que eles e a New Day, possam nos proporcionar uma grande rivalidade.

      A questão de Sting vencer Rollins, claro que não é impossível, mas não consigo visualizar uma rivalidade entre Sting e Sheamus em caso de cash-in com sucesso. Mas também me custa a ver Sting voltar mais uma vez e ser derrotado novamente, ficando com dois combates e duas derrotas na WWE.

  5. Reigns one versus all - há 1 ano

    Excelente artigo, Mário.

    Eu acho que foi um bom PPV,eu esperava mais em certos combates.
    Aproveito para dizer que o Takeover foi um evento melhor que o Summerslam.

    Para mim foi o final do PPV.
    Aquele final muito inconclusivo, aliado ao facto de em 1 mes o taker ter feito 3°”golpe baixo” no Lesnar desde o Battleground.
    O outro momento marcante foi a vitoria do Rollins,nao estava nada a espera mas fiquei muito contente com a sua vitoria.

    Para mim foi o Owens vs Cesaro,espera um combate de maior qualidade, mas acabo por compreender,visto que o Owens lutou na noite anterior,o que prejudicou a qualidade do combate.

    Eu adorei,não tava nada a espera e acho que eles vêm ajudar a divisao tag team a ir para cima e a ter mais interesse.

    Bem,aquilo é uma autentica besta,quando o vi pensei:De onde é que isto veio?
    Mas agora a serio,quero ver o que ele vale o novo membro do da Wyatt family.

    Eu acho que sim,mas a ganhar não o deve ter durante muito tempo.
    Ou ele pode ser usado para o sheamus fazer cash-in,o que a confirmar-se,seria uma tragedia,porque eu acho que o sheamus não tem o que é preciso para ser campeão

    • Obrigado Reigns one versus all.

      Takeover foi excelente e o SummerSlam, foi abaixo do esperado.
      O final foi muito confuso, e ocorreu só para não termos um grande derrotado no combate, mas não gostei daquele final.
      Também não esperava a vitória do Rollins, só se houvesse uma grande surpresa e felizmente ela ocorreu e foi o ataque do Stewart.
      O Owens depois de todo aquele esforço de sábado, não estava a 100% no domingo, mas mesmo assim proporcionou um bom combate.

  6. leonardo - há 1 ano

    TTC no SS foi razoável? Pra mim DPS do combate do cena vs Rollins e o ME foi o melhor
    Randy x sheamus n tive vontade nenhuma de ver mais como foi o primeiro fiquei um pouco curioso pra ver combate razoável pelo jeito n acabou essa feud uma feud péssima por sinal
    Rusev x DZ um combate decepcionante esses dois podem mostrar mt mais do q mostraram final tosco espero q aquele final foi pq teremos um MTT pq se n um dos dois sairá mt por baixo dessa feud
    Neville arrow vs Stardust BNB foi um combate como eu esperava foi um combate lento mais td bem Stephen foi mt bem no ring e pelo estava gostando daquilo
    IC bom esse combate foi um dos q menos queria ver combate totalmente razoável e no final o big show parecia face e o ryback heel pela tristeza de MTS e eu me incluo nisso
    Pelo jeito teremos cesaro vs ko sheamus vs RO big vs ryback e dz vs rusev dnv isso só mostro a falta de qualidade dos booker’s
    Roman Dean vs Luke bray um bom combate como esperava e no raw tivemos mais um novo membro confesso q estou um pouco preocupado com essa feud ela tem mt potencial e com a chegada desse novo membro ganha ainda mais potencial só n sei se esse cara tem capacidade pra isso antes de 2013 manjava mt de PW mais torço q essa feud melhore ainda mais
    Rollins vs cena mt bom combate mais senti falta do cena achei q foi mt rollins e pouco cena no combate final foi estranho afinal no EC dean sem querer acertou o juiz e o combate terminou em DQ aconteceu isso no SS e a luta n terminou em DQ estranho isso
    Luta das divas tivemos um combate totalmente espetacular no sábado entre Sasha e bayley mt diferente do q tivemos no domingo combate mt razoável Crowd morta mais eles estão CRT combate sem estipulação sem sentido algum segunda tivemos outro combate das divas e nessa a crowd tava bem ativa! Mais poko se fudendo pro combate culpa da WWE q pelo jeito n sabem mais o q fazer esta revolução esta a passos de tartaruga
    Cesaro vs KO um bom combate mt curto normal KO estava cansado esse combate pelo jeito n acabou pra mim apenas um grande combate os estes dois estavam aparelhos no ringue já seria ótimo pois n inha sair ngm tao por baixo assim mais OK irei ver este combate dnv na espera de outro grande combatecombate
    Taker vs lesnar grande combate pra mim o melhor da noite mt melhor do q o da WM final confuso mais OK foi a melhor forma de deixar esta feud viva espero q esse combate aconteça no HIAC mais acho q acontecerá somente na WM
    No real Sting vlt desafiando Seth pra mim foi ótimo pra mim dessas de “seu reinado ira acabar pra um semi aposentado” to nem ai pra isso Sting é uma lenda e está mt bem fisicamente mais uma derrota pra ele seria horrível iria ter resultados das suas lutas igual do el Torito espero q o Sting vença ou termine em DQ seria épico ver o Sting campeão WHC nem q seja por uma semana espeto q Sting vença pelo menos um combate na WWE

    Um PPV razoável esperava mais do q vi
    Taker vencendo do jeito q foi foi o momento mais marcante
    Luta das divas bem razoável
    Sim mais as tag team já era mais q bom pra reviver só faltava os bookers aproveita los melhor
    Espero q acrescenta ainda mais pra essa feud
    Sim

    • Também me lembrei disso, quando Cena segurando o Rollins atingiu o juiz, mas a WWE cada hora pensa uma coisa.
      Undertaker vs Lesnar foi felizmente um grande combate pena foi aquele final confuso.
      Sting vs Seth também acredito que o mais provável é que Sting vença por DQ. Não acredito nele como campeão, mas fica difícil vê-lo derrotado mais uma vez.

  7. you cant see me - há 1 ano

    Excelente artigo,e um grande ppv. -A cara do taker. -Foi o John Cena a perder. -Adorei o regresso dos dudley boyz. -esperemos um bom lutador. -Sim acho que o Sting tem oportunidade de ser campeão

    • Obrigado you cant see me.

      Essa cara do Taker, para o Lesnar foi épica mesmo e foi muito bom ver estes dois nos proporcionarem um bom combate.
      Cena perder, era algo inesperado e só aconteceria com uma surpresa e ela foi Jon Stewart.

  8. Foto de perfil de Facebook

    -Furia- - há 1 ano

    Excelente artigo!

    – O que vocês acharam do PPV SummerSlam?
    R: Confesso que achei ele um pouco broxante. Esperava muito mais do card deste evento. Mas, em geral, não foi um ppv tão ruim, foi apenas “meh”.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R: Cena vs Rollins. Para mim a match da noite. Falem o que quiserem do Cena mas os combates que ele vem dando nesse ano estão AWESOME.

    – Qual a grande decepção da noite?
    R: O final de Taker vs Lesnar. O que foi aquilo? Porque? Taker vs Lesnar 3 na WM? Não, obrigado. O que torna esse momento mais decepcionante é que o combate estava a ser bom, bem diferente das minhas expectativas (esperava um combate igual a quebra da streak).

    – Vocês gostaram do retorno dos Dudley Boyz?
    R: GET THE TABLES. Aqui está uma coisa que eu gostaria de ter visto em direto (maldita escola). Agora é esperar para ver se a divisão de Tag Team da uma melhorada.

    – O que esperar desse novo membro da Wyatt Family?
    R: Eu espero que com a vinda desse novo membro a Wyatt Family finalmente ande nos trilhos. Convenhamos que desde a feud contra o Cena, o Bray perdeu um bocado da credibilidade que tinha. Uma pena, pois eu o enxergo como um novo Undertaker. Mas agora, é esperar que fique melhor. Alias, tem também o fator Rowan que esta lesionado. Poderia até, quem sabe, ter um Wyatt Family vs Alguém no Survivor Series… Deixe-me sonhar xD.

    – Sting tem chance de conquistar o WWE World Heavyweight Championship?
    R: Creio eu que não. Só vejo esse combate terminando de três maneiras: No Contest, que seria o ideal; o Rollins batendo o Sting ou quem sabe, um cash do Sheamus. Isso porque eu não acredito que o booking da WWE seja tão tapado a ponto de terminar o reinado de Rollins dando o título ao Sting.

    • Obrigado -Furia-

      Também esperava muito mais do card, na qualidade dos combates. Cena vs Rollins, foi mesmo o melhor combate da noite e como disseste, Cena vive um bom ano, nos proporcionando grandes combates.

      Aquele final de Taker vs Lesnar foi mesmo confuso e só serviu para não termos um vencedor limpo no combate.

      Wyatt Family com um grande combate no Survivor Series, seria algo interessante mesmo.

      Também não acredito em um fim de reinado do Rollins, logo para o Sting, acho que o mais provável é Rollins ser derrotado por DQ, que assim ele continuaria como o campeão.

  9. Anónimo - há 1 ano

    – O que vocês acharam do PPV SummerSlam?
    Sensacional.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Os tantos golpes de corner de seth rollins.

    – Qual a grande decepção da noite?
    Resp: final entre Taker e Lesnar

    – Vocês gostaram do retorno dos Dudley Boyz?
    Resp: Sim, especialmente que será em “tempo integral”

    – O que esperar desse novo membro da Wyatt Family?
    Resp: o momento de voltar a credibilizar a wyatt family

    – Sting tem chance de conquistar o WWE World Heavyweight Championship?
    Resp: Sim até porque sting já perdeu para o triple hhh e não vai perder novamente. mas o trabalho de rollins está magnífico.

    • O retorno dos Dudley Boyz, em tempo integral é uma excelente notícia e tomara que eles façam um grande ressurgimento da divisão de duplas.

      Essa será a grande questão do combate, será que Sting perde mais uma vez, ou será que logo ele virá a finalizar o grande reinado de Seth Rollins.

  10. RFBM - há 1 ano

    O que vocês acharam do PPV SummerSlam?
    – Foi um bom PPV, mas se tivesse de dar uma nota de 0 a 10, acho que daria um 7.

    Qual o momento mais marcante do PPV?
    – Quando o Stewart decidiu atacar o Cena, pensava mesmo que o Cena iria acabar por se tornar o novo campeão da WWE.

    Qual a grande decepção da noite?
    – Não que tenham sido maus, mas o combate entre o Cesaro e o KO e o combate feminino. Penso que só primeiro não foi excelente, apenas porque na noite anterior o KO teve um duro combate de Escadote com o Bálor pelo título do NXT. O combate das divas foi um pouco secante com poucos pontos de interesse.

    Vocês gostaram do retorno dos Dudley Boyz?
    – Sim, mas porque eles ainda se encontram em boa forma.

    O que esperar desse novo membro da Wyatt Family?
    – Com o seu aspecto físico, este novo membro tem que ser um monstro dominante e espero que dê credibilidade à Wyatt Family.

    Sting tem chance de conquistar o WWE World Heavyweight Championship?
    – Não creio, penso que deve ser ele o nº1 Contender ao título da WWE para ajudar a vencer o Night of Champions.

    • Também acho que o SummerSlam, foi um bom PPV, mas nada de magnífico.
      O ataque do Stewart ao Cena foi o ponto alto do PPV.
      Owens vs Cesaro e o combate feminino, podemos dizer que acabaram prejudicados pelo Takeover. Um por cansar Owens e o outro por nos dar um nível tão alto de combate, que o de domingo foi decepcionante.

  11. Andretaker - há 1 ano

    – O que vocês acharam do PPV SummerSlam?
    Achei bom, mas nada comparado ao que eu idealizava.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Seth Rollins ter ganho o combate contra o Cena, mas ainda mais importante.. a fantástica in ring performance do Rollins. Brilhante.

    – Qual a grande decepção da noite?
    Kevin Owens vs Cesaro e o seu pouco tempo (Percebo que ele tivesse cansado mas podiam roubar o show), apesar do combate ter sido óptimo.
    – Sheamus x Orton e Ryback vs Show vs Miz não vi por isso..

    – Vocês gostaram do retorno dos Dudley Boyz?
    Claro que sim, das minha equipas favoritas de sempre. WELCOME TO DUDDLEYVILLE!

    – O que esperar desse novo membro da Wyatt Family?
    Não sei bem. Espero que o Bray Wyatt continue a ser o principal foco.

    – Sting tem chance de conquistar o WWE World Heavyweight Championship?
    Chance tem que ele está no combate. Mas não quero que ele ganhe. Era um decisão muito pobre da WWE.

    • Rollins ter vencido o Cena, e sua qualidade no combate foi soberba, que bom que a WWE nos deu esta grata surpresa.
      Também não acredito em uma vitória do Sting, para que ele se torne o novo campeão da WWE, acabar o reinado do Rollins assim seria uma tragédia.

  12. Kauê Souza - há 1 ano

    – O que vocês acharam do PPV SummerSlam?
    Um PPV, normal dentro das medidas que a WWE proporciona aos fãs.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Com certeza a vitória de Seth Rollins, sob John Cena.

    – Qual a grande decepção da noite?
    Não que o combate tenha sido ruim, mas não gosto como o booker está a tratar a Team Bella, sei que Nikki não tem defendido o título já faz alguns dias, mas a culpa é por causa da revolução. Primeiro eles vão colocar as equipes a enfrentar-se e depois uma feud. E é foda ver a equipe PCD sendo protegida tantas vezes.

    – Vocês gostaram do retorno dos Dudley Boyz?

    Olha, digo uma coisa. Só porque assisto WWE, não quer dizer que eu tenha obrigação de saber tudo da empresa, e de antigos lutadores. Nem sabia quem eram esses caras, perguntei no Chat de Segunda-Feira, e ninguém respondia (Uns ficaram no “ava Kauê”, “por favor né?”), mas obrigado pela educação de alguns, eu aprecio isso.

    Sinceramente? Eu acho que cada um tem sua época, e sou contra o return de antigos lutadores e Divas, acho que de certa forma, cada um viveu na sua época e teve seu momento, e agora é hora dos novos Superstars e Divas brilharem.

    – O que esperar desse novo membro da Wyatt Family?
    Espero que el mostre ser uma grande destruição em massa, e nãi fique perdido no card.

    Sting tem chance de conquistar o WWE World Heavyweight Championship?
    Como citado acima, preferia que Sting nem voltasse para WWE, é o momento de Seth Rollins brilhar.

    • A vitória de Seth Rollins, era algo não esperado e ainda bem que tivemos o fator surpresa.

      A situação das Divas é estranha, mas não vejo a hora de acabarem com o reinado da Nikki, com alguma das novas divas, essa revolução esta a passos de tartaruga.

      Kauê, deverei te ajudar possivelmente na próxima semana, com um Visão Brasileira, abordando a carreira dos Dudley Boyz na WWE. Eles são simplesmente uma das maiores duplas de todos os tempos. Os combates entre eles, os Hardy Boyz e Edge e Christian são históricos dentro do Wrestling.

      Entendo esta tua visão de querer apenas os novos Superstars e Divas. Mas é interessante o resgate ao passado, mas deve ser de forma balanceada, sempre são bons alguns retornos, eu mesmo confesso que fosse somente com superstars atuais, já teria deixado de acompanhar a WWE.

      Sting nem dá para se dizer que é uma volta a WWE, pois ele sequer venceu um combate, mas acho que ele até tem chances de vencer, mas por DQ.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador