Visão Brasileira #226 – Dudley Boyz

Pessoal, para esta semana, deixemos em parte o atual momento da WWE, que está rumo ao Night of Champions, que ocorrerá no próximo dia 20. Resolvi escrever sobre a carreira de uma das maiores duplas de todos os tempos da WWE e que retornaram na semana passada, em um momento de grata surpresa. Portanto o Visão Brasileira desta semana abordará a carreira dos Dudley Boyz na WWE.

Esta grande dupla, teve como conquistas, oito reinados como ECW Tag Team Championships, oito vezes o World Tag Team Championships, uma vez WWE Tag Team Championship e uma vez WCW World Tag Team Championship. Os Dudley Boyz sempre se destacaram, pelo uso das mesas, como sua marca registrada tendo a manobra combinada o 3D, para atravessar seus adversários através das mesas.

Depois de escrever sobre as carreiras de Randy Savage,Roddy PipperShawn MichaelsTriple HKevin NashEdgeUndertakerThe RockStone ColdKaneChris JerichoBrock LesnarRandy OrtonMick FoleyPaul BearerMr. PerfectRob Van DamYokozunaBatistaCM PunkSantino Marella e Alberto Del Rio AJ e novamente Roddy Piper, estarei desta vez homenageando esta dupla que é uma das maiores de todos os tempos da WWE.

Eles de todo o sucesso na ECW, tendo conquistado por oito vezes o cinturão de duplas, estrearam na WWE em 1999, em 20 de setembro, em um combate contra Hardy Boyz. Seu primeiro combate no Smackdown foi em 28 de outubro de 99, contra Kane e X-Pac, onde venceram graças a traição de X-Pac, que atacou Kane.

Em uma Raw, The Headbangers, formado por Mosh and Thrasher distraíram The Dudley Boyz durante o combate entre eles contra X-Pac e Kane.  A rivalidade se estendeu e The Headbangers derrotaram os Dudley Boyz em uma tag team match, na Raw. No Smackdown, Dudley Boyz derrotaram Godfather and D’Lo Brown, o que culminou em um combate no Survivor Series dos Dudley Boyz e Acolytes, formada por Faarooq e Bradshaw vs Headbangers, Godfather e Brown.

Em PPVs, seu primeiro combate foi no Survivor Series, onde se uniram a Bradshaw & Faarooq e acabaram derrotados por D-Lo & Godfather & Headbangers. No combate, D-Von iria fazer o pin em Brown mas Faarooq o interrompeu. Assim Faarooq e D-Von começaram a brigar e ambos foram eliminados por count-out. Bubba Ray sofreu de Godfather um Ho Train, seguido por um Lo Down de Brown, que assim venceram o combate.

Debut Dudley Boyz na WWE

Dudley Boyz vs Kane e X-Pac – Smackdown

D-Lo & Godfather & Headbangers vs The Dudley Boyz & Bradshaw & Faarooq – Survivor Series

Para o PPV seguinte o Armageddon, os Dudley Boyz estiveram presentes na Tag Team Battle Royal, onde o vencedor lutaria pelo WWF Tag Team Championship no PPV Royal Rumble. Tivemos neste combate as participações dos The Acolytes, com Bradshaw e Faarooq, The Godfather e Mark Henry, The Headbangers, com Mosh e Thrasher, Edge e Christian, The Hardy Boyz, com Matt e Jeff, Mean Street Posse, com Pete Gas e Rodney, e a Too Cool, com Grand Master Sexay e Scotty 2 Hotty. Os Dudley Boyz foram eliminados por Matt Hardy, que eliminou D-Von. Ao final,  Faarooq eliminou Jeff e os Acolytes foram os vencedores. Peço desculpas mas acabei não localizando um link deste combate completo, apenas um com o início do combate.

Tag Team Battle Royal – Armageddon

No inicio de 2000, os Dudley Boyz, tiveram rivalidade com os Hardy Boyz e para o primeiro PPV do ano de 2000, o Royal Rumble, tivemos a primeira Tag Team Table Match. Tivemos um grande combate e ao final Matt colocou D-Von sobre uma mesa e Jeff aplicou um Swanton Bomb para dar a vitória aos Hardy Boyz.

Dudley Boyz vs Hardy Boyz – Royal Rumble

No PPV No Way Out, os Dudley Boyz, enfrentaram os WWF Tag Team Champions New Age Outlaws. No combate, Bubba Ray atacou Billy Gunn com uma barra de ferro e após o árbitro ser atingido, os Dudley aplicaram um 3D em Road Dogg e D-Von conquistou a vitória, dando o primeiro reinado aos Dudley Boyz.

Dudley Boyz vs New Age Outlaws – No Way Out a partir do minuto 19.

Como campeões, os Dudley Boyz chegaram a Wrestlemania 2000 e tiveram como adversários Edge e Christian e The Hardy Boyz em uma Triangle Ladder match. Em uma luta espetacular, no final tivemos Matt a estar do alto de uma mesa, que estava sobre duas escadas e, ser empurrado por Edge sobre uma mesa e depois Edge e Christian, pegaram os cinturões e tornaram-se pela primeira vez Tag Team Champions.

Dudley Boyz vs Hardy Boyz vs Edge e Christian – Wrestlemania 2000

A rivalidade seguinte dos Dudley, era em relação a Trish Stratus e Bubba, havia no decorrer dos meses, aplicado o 3D em diversas divas da WWE e estava apaixonado por Trish, e sempre quando ele ia aplicar o 3D nela, ela o beijava. Isto culminou com um combate contra Test e Albert, no PPV Backlash. No combate Trish acabou distraindo Bubba e Test e Albert ficaram com a vitória. Mas após o combate Trish não conseguiu escapar a acabou sofrendo o 3D dos Dudley Boyz.

Dudley Boyz vs Test e Albert – Backlash

No Insurrextion, os Dudley enfrentaram Big Show e Rikishi e acabaram derrotados, mas este combate valeu mais por seu segmento final, quando os membros da Too Cool, Grand Master Sexay e Scotty 2 Hotty vieram ao ringue, trocaram os óculos com os Dudley e tivemos o segmento de celebração de todos.

Dudley Boys vs Rikishi e Showkishi – Insurrextion

A rivalidade seguinte dos Dudley foi contra a DX e eles tiveram o primeiro combate em PPVs, no Judgment Day, em uma Tag Team Tables Match, onde os Dudley chegaram a aplicar o 3D em Road Dogg, mas como não tínhamos o árbitro o combate teve sequência. Quando Bubba foi arremessar a diva Tori sobre a mesa, Gerald Brisco o atacou e depois X- Pac o jogou contra a mesa e aí o árbitro viu e deu a vitória a DX. Claro que Brisco não passou impune e sofre o 3D dos Dudley.

Dudley Boyz vs DX – Judgment Day

A rivalidade continuou e vimos os Dudleyz fazer com que X-Pac fosse derrotado pelo Intercontinental Champion Chris Benoit. Com isso a DX e Tori pediram um combate contra os Dudleyz. Vince McMahon anunciou que DX e Tori enfrentariam os Dudley Boyz em uma Handicap Tables Dumpster match no King of the Ring. No combate, ao final, Tori se jogou dentro da lixeira e depois Road Dogg e X-Pac, atacaram os Dudley com cadeiras, fazendo-os cair dentro da lixeira, conquistando a vitória. Depois os Dudley saíram da lixeira com Tori, e aplicaram o 3D em Road Dogg e X-Pac e aplicaram em Tori o 3D, com a mesa.

Dudley Boyz vs DX e Tori – King of The Ring.

Em agosto no Smackdown, Hardy Boyz atacaram os WWF Tag Team Champions, Edge e Christian, quando estes enfrentavam os Dudley Boyz em um combate com o cinturão em jogo. Os Hardy Boyz atacaram Christian com uma escada, e os Dudley Boyz aplicaram o 3D em Edge em uma mesa. Na Raw, Edge e Christian atacaram Matt Hardy com uma cadeira após um combate. Mais tarde Mick Foley anunciou uma Tables, Ladders, and Chairs match com as três duplas do combate da WrestleMania 2000 em uma revanche pelo WWF Tag Team Championship.

No combate, que foi excelente, ao final vimos D-Von subir na escada junto com Jeff, mas Edge e Christian derrubaram a escada, deixando ambos pendurados nos cinturões, depois D-Von caiu, Jeff foi atingido por uma escada, por Christian e Edge que depois subiram em outra escada e defenderam os cinturões com sucesso.

TLC Tag Team Title – SummerSlam

Para o PPV seguinte, Os Dudley Boyz, acabaram unido-se com The Acolytes formada por Faarooq e Bradshaw para enfrentar The Right To Censor, que contava com Steven Richards, Val Venis, Bull Buchanan e The Goodfather. No combate, Richards interferiu atacando Bubba Ray com um Steven Kick, permitindo que Venis realizasse o pin sobre Bubba Ray para vencerem. Porém após o combate, Dudley Boyz e Acolytes Protection Agency atacaram Richards e o jogaram sobre uma mesa.

Dudley Boyz e APA vs Right to Censor – Unforgiven

Nas semanas seguintes eles acabaram não conseguindo se tornar os desafiantes ao cinturão de duplas e para o PPV No Mercy, realizaram uma Invitational Tables match. Onde qualquer dupla da WWE, poderia vir participar. O combate começou com Lo Down, formado por Chaz e D’Lo Brown vs Too Cool, com Scotty 2 Hotty e Grand Master Sexay. Dudley Boyz entraram e eliminaram Tazz e Raven.

A última dupla a vir foi a Right to Censor, com The Goodfather e Bull Buchanan. Dudley Boyz venceram após Bubba Ray aplicar um powerbomb em Buchanan, porém o árbitro estava caído e não finalizou o combate, assim Goodfather atacou Bubba com uma cadeira. Goodfather colocou Bubba parecendo que ele havia sido jogado sobre a mesa, quando o árbitro retornou, iria dar a vitória, a Right to Censor, mas um outro árbitro entrou e disse ao árbitro a história real. Como resultado, o combate continuou e os Dudley Boyz venceram após um 3D em Goodfather.

Dudley Boyz Invitational tables match – No Mercy

Para o Survivor Series, os Dudleyz iriam juntar-se aos Hardy Boyz, para enfrentar, Edge e Christian e a Right To Censor em uma Four-on-four Survivor Series Elimination Match. No combate, Christian eliminou D-Von, Buchanan, foi eliminado por Bubba Ray. Bubba Ray eliminou Edge e foi eliminado por Goodfather. Jeff eliminou Christian e Goodfather para vencer o combate.

Four-on-four Survivor Series Elimination Match – Survivor Series

No final de 2000, no PPV Rebellion, os Dudley Boyz venceram Edge e Christian e T & A, formada por Test e Albert, em uma Elimination Tables Match, infelizmente não localizei um link deste combate. Na semana seguinte, no PPV Armageddon, eles participaram da Fatal four-way match pelo WWF Tag Team Championship, onde estiveram presentes, os campeões, Right to Censor, com Bull Buchanan e The Goodfather, Edge e Christian e Road Dogg e K-Kwik. Neste combate, Edge e Christian tornaram-se os novos campeões de duplas, e peço desculpas por também não ter conseguido este combate.

Em 2001, os Dudley tiveram uma oportunidade para lutar pelos cinturões no PPV Royal Rumble, contra os campeões, Edge e Christian.Os Dudley Boyz venceram após aplicar um 3D em Edge e D-Von realizar o pin, conquistando os cinturões.

Dudley Boyz vs Edge e Christian – Royal Rumble

No PPV seguinte, os campeões, colocaram seu cinturão em jogo em uma Triple threat tag team tables match, onde as outras duplas participantes foram Edge e Christian e Undertaker e Kane. No combate os Brothers of Destruction estiveram próximos de vencer, mas foram atacados por Rikishi e Haku. No final, os Dudleyz venceram o combate, após aplicarem um 3D em Christian e continuaram como os campeões de duplas e perderam os cinturões na Raw de 5 de março para os Hardy Boyz. Duas semanas depois recuperariam os cinturões ao derrotarem Edge e Christian na Raw, em que teríamos o debut de Spike Dudley.

Triple Threat Tag Team Tables Match – No Way Out

Dudley Boyz vs Edge e Christian – Raw, 19 de março

Para a Wrestlemania X-Seven, os Dudley Boyz chegaram ao PPV como campeões e tiveram um grande desafio, uma Tables, Ladders, and Chairs Match, tendo como desafiantes Hardy Boyz e Edge e Christian. Esta luta tem momentos épicos como o spear de Edge no ar, quando Jeff Hardy segurava os cinturões e a queda de Matt Hardy e Bubba do alto da escada, sobre uma mesa fora do ringue. Ao final Rhino, subiu com Christian nas costas e este pegou os cinturões, dando o título a Edge e Christian.

TLC II – Wrestlemania X-Seven

Após a Wrestlemania, The Dudley Boyz e Spike Dudley entraram em rivalidade com a X-Factor formada por X-Pac, Justin Credible e Albert e isso culminou em um combate no Backlash. No combate após Albert atacar Bubba, o árbitro foi tirá-lo do ringue e X-Pac e Credible atacaram Bubba com o chute e X-Pac conseguiu a vitória. Após o combate X-Pac sofreu um 3D sobre uma mesa e os Dudley celebraram.

Dudley Boyz vs X-Factor – Backlash

Na semana seguinte no Insurrextion, tivemos uma Fatal 4-Way Elimination match, onde além dos Dudley, estiveram presentes, Edge e Christian, X-Factor, com X-Pac e Justin Credible e os Hardy Boyz, com Matt Hardy e Jeff Hardy. Os Dudley estavam perto de vencer o combate, mas tivemos a interferência de Rhyno, que atacou Bubba e permitiu que Edge conquistasse a vitória. Após o combate Spyke Dudley atacou Rhyno e os Dudley aplicaram o 3D nele sobre a mesa.

Fatal 4-Way Elimination Match – Insurrextion

Para o PPV Judgment Day, os Dudley Boyz, participaram da Tag team turmoil, onde tivemos a presença da APA, com Bradshaw e Farooq, Dean Malenko e Perri Saturn, X-Factor, Hardy Boyz, Chris Jericho e Chris Benoit e Edge e Christian. Os Dudley foram a terceira dupla do combate e foram eliminados pela APA. Ao final Jericho e Benoit venceram este combate, derrotando Edge e Christian.

Em 21 de junho no Smackdown, os Dudley Boyz enfrentaram os campeões de duplas Chris Jericho e Chris Benoit, em um combate com os cinturões em jogo. No combate, Jericho jogou D-Von na mesa dos comentadores e Benoit aplicou o Crippler Crossface. O árbitro não viu a manobra de Benoit e estava vendo as ações fora do ringue, quando vimos Stone Cold a vir atacar Benoit com o WWE Championship e assim Bubba aproveitou para fazer o pin e conquistar o cinturão de duplas pela quarta vez.

Dudley Boyz vs Chris Jericho e Chris Benoit – Smackdown – Parte 2 – Parte 3

No King of The Ring, os Dudley Boyz colocaram os cinturões em jogo contra Spike Dudley e um parceiro misterioso, que depois foi revelado que era Kane. Ao final do combate, os Dudley Boyz aplicaram em Spike o 3D para reter os cinturões. Eles perderiam os cinturões na Raw de 9 de julho, para a APA, com Faarooq e Bradshaw, devido a traição de Spike Dudley, que atacou Bubba Ray com uma muleta. Após a distração Bradshaw fez o roll em D-Von e venceram o combate.

Dudley Boyz vs Spike Dudley e Kane – King of The Ring

Para o PPV Invasion, os Dudley Boyz, naquela altura já se encontravam ao lado da WCW e ECW, com Shane e participaram do combate entre o Team WCW & ECW, formado por Booker T, Diamond Dallas Page, Rhyno e Dudley Boyz que enfrentaram o Team WWF, formado por Stone Cold Steve Austin, Kurt Angle, Chris Jericho, The Undertaker e Kane a Inaugural Brawl. Ao final, Stone Cold atacou Kurt Angle e permitiu que o Team WCW/ECW conquistasse a vitória.

Team ECW/WCW vs Team WWF – Invasion

A rivalidade entre as brands continuou e no SummerSlam, os Dudley Boyz, tiveram Test ao seu lado para um combate de trios contra a APA e Spike Dudley. Ao final do combate, graças a interferência de Shane McMahon, que atacou Bradshaw com uma cadeira, Test fez o pin e deu a vitória ao trio.

Dudley Boyz e Test vs APA e Spike Dudley – SummerSlam

A quinta conquista do World Tag Team Championship viria na Raw em 17 de setembro, sobre Undertaker e Kane. Durante o combate, Kronik e Stevie Richards atacaram Kane. Os Dudleys aplicaram em Undertaker o 3D e conquistaram os cinturões da WWF. No Unforgiven, eles tiveram que colocar seus cinturões em jogo, contra Hardy Boyz, Big Show e Spike Dudley e Lance Storm e Hurricane, em uma Fatal 4-Way Elimination match, em que os Dudley defenderam com sucesso seus cinturões.

Dudley Boyz vs Undertaker & Kane Raw, 30 de agosto

Fatal 4-Way Elimination match – Unforgiven

Para o PPV seguinte o No Mercy, os campeões colocaram seus cinturões em jogo contra Big Show e Tajiri. No combate, Tajiri atacou Bubba Ray e acabou atingindo o árbitro. Big Show aplicou um Chokeslam em D-Von e tentou um pinfall, mas não havia árbitro. Rhyno interferiu e ao final os Dudley Boyz aplicaram um 3D em Tajiri para continuar com os cinturões. Eles perderiam os cinturões para The Rock e Chris Jericho que se uniram, apesar das diferenças, na noite seguinte na Raw, para capturar o World Tag Team Championship para a WWE e tirá-lo da The Alliance.

Dudley Boyz vs Big Show e Tajiri – No Mercy – a partir de 28:35

Em 23 de Outubro de 2001, Bubba e D-Von venceram Matt e Jeff Hardy em um Smackdown, e venceram o WCW Tag Team Championships tornando-se a primeira e única dupla, que venceu os tag titles das três maiores organizações de Wrestling (WWE,WCW e ECW). No PPV Rebellion em uma Triple Threat Match, derrotariam a APA e os Hardys para continuarem como campeões.

Dudley Boyz vs Hardy Boyz – Smackdown, 25 de outubro – Parte 2 

Dudley Boyz vs APA vs Hardy Boyz – Rebellion

No Survivor Series The Dudley Boyz em uma grande Tag Team Unification Steel Cage Match enfrentaram The Hardy Boyz, para a unificação dos cinturões. Ao final do combate, Matt Hardy já havia escapado, e Jeff estava subindo logo atrás dele. Quando chegou ao topo, Jeff decidiu aplicar um Swanton Bomb em D-Von através de uma mesa. Os Dudleys aproveitaram-se e fizeram o pin e assim Bubba and D-Von unificaram o WCW e o World Tag Team Championships e são reconhecidos como os últimos WCW Tag Team Champions.

Dudley Boyz vs Hardy Boyz – Tag Team Unification Steel Cage Match – Survivor Series

Em meio ao fim da Alliance, eles passaram a ter como manager, Stacy Keibler, e para o PPV Vengeance, os Dudley teriam como adversários, Kane e Big Show. No combate, Kane atacou acidentalmente Big Show. Dudleys atacaram Big Show e conseguiram reter os cinturões.

Dudley Boyz vs Kane e Big Show – Vengeance

O reinado só acabaria em 14 janeiro de 2002, para Spike Dudley e Tazz, no Royal Rumble, eles teriam a revanche do combate pelos cinturões, mas os campeões acabaram vencendo os Dudley.

Dudley Boyz vs Spike Dudley e Tazz – Royal Rumble

Os Dudley no PPV No Way Out, estiveram no combate Tag Team Turnoil, que reuniu Scotty 2 Hotty e Albert vs Christian e Lance Storm vs Hardy Boyz vs Dudley Boyz vs Billy e Chuck vs APA. Os Dudley entraram como quarta dupla e acabaram eliminados pelos Hardy Boyz. Ao final do combate, a APA derrotou Billy e Chuck e venceu o combate.

Tag Team Turnoil – No Way Out

Para a Wrestlemania, Four Corners Elimination match pelo cinturão de duplas, onde os campeões Billy e Chuck, tiveram como adversários, APA, Duddley Boyz e os Hardy Boyz. No combate, Matt eliminou Bubba Ray para eliminar os Dudley Boyz. Billy e Chuck defenderam os cinturões, pois Billy atingiu Jeff, com um dos cinturões, permitindo que Chuck conseguisse a vitória e a defesa dos cinturões.

Four Corners Elimination match – Wrestlemania X8

Após eles acabariam se separando, ficando Bubba na Raw e lutando junto de Spike Dudley como Dudley Boyz e D-Von foi para o Smackdown. Eles voltariam a reunir-se apenas após o Surviror Series, quando D-Von veio ao socorro dos Dudley Boyz. Unidos novamentes D-Von e Bubba, participaram na Tag Team Elimination Match, pelo cinturão de duplas, que naquela altura estava com Chris Jericho e Christian. As outras duplas do combate foram Booker T e Goldust e Lance Storm e William Regal. Os Dudley foram a primeira dupla do combate, eliminada por Regal e Storm. Os vencedores do combate foram Goldust e Booker T, que se tornaram os novos campeões de duplas.

Dudley Boyz e Jeff Hardy vs 3 Minute Warning – Survivor Series 

Tag Team Elimination Match – Armageddon

Para 2003, no primeiro PPV do ano, o Royal Rumble, os Dudley Boyz tiveram a oportunidade de disputar o cinturão de duplas contra Regal e Storm. No final D-Von atacou Storm para vencer mais uma vez o World Tag Team Championship, pela sétima vez, mas seu reinado durou apenas 24 horas, sendo derrotados na Raw do dia seguinte, na rematch.

Dudley Boyz vs William Regal e Lance Storm – Royal Rumble

Os Dudley voltariam a lutar em PPVs, no Backlash, onde teriam uma nova oportunidade para disputar os cinturões de duplas, desta vez contra os campeões que eram Kane e Rob Van Dam. Durante o combate o árbitro atacou Bubba e depois acabou sofrendo o 3D e somente com um novo árbitro é que vimos RVD obter a vitória e defender com sucesso os cinturões.

Dudley Boyz vs Kane e RVD – Backlash

Nos meses seguintes no Insurrextion os Dudley Boyz, tiveram mais uma vez Spike Dudley, para enfrentar e vencer Rodney Mack, Christopher Nowinski and Theodore Long e no Bad Blood eles foram derrotados em uma Tag Team Match por Rodney Mack e Christopher Nowinski.

Dudley Boyz vs Chris Nowinski e Rodney Mack – Bad Blood

A rivalidade seguinte seria com os campeões de duplas La Resistance, que era formada por Rene Dupree e Sylvain Grenier. No primeiro combate no SummerSlam, os campeões conseguiram reter os cinturões. No PPV seguinte, o Unforgiven, os Dudley conseguiram a vitória em uma Handicap Tables Match e conquistar os cinturões de duplas mais uma vez. No Surviror Series fizeram parte do Team Austin, que contava também com Shawn Michaels, Rob Van Dam, Booker T, que acabou derrotado pelo Team Bischoff, formado por Chris Jericho, Christian, Randy Orton, Scott Steiner and Mark Henry.

Dudley Boyz vs La Resistance – SummerSlam – Parte 2

Dudley Boyz vs La Resistance e Rob Conway – Unforgiven

Team Austin vs Team Bischoff – Survivor Series

O reinado dos Dudley Boyz só viria a terminar no PPV Armageddon, em uma Tag Team Turnoil, em que acabaram vencendo o combate, mas Eric Bischoff, introduziu mais uma dupla no combate, Batista e Ric Flair e estes se tornaram os novos campeões de duplas. Tivemos a rematch no Royal Rumble em 2004 em uma Tables Match e a Evolution defendeu com sucesso os cinturões.

Tag Team Turnoil – Armageddon – Parte 2

Dudley Boyz vs Evolution – Royal Rumble

Para a Wrestlemania XX, os Dudley teriam uma nova oportunidade para disputar o cinturão de duplas, em uma Fatal 4-Way Tag Team Match. Contra os campeões Booker T e Rob Van Dam vs Garrison Cade e Mark Jindrak, vs La Résistance, com René Duprée e Rob Conway. Neste combate, os campeões conseguiram reter os cinturões com sucesso.

Fatal 4-Way Tag Team Match – Wrestlemania XX

Após com o Draft, os Dudley Boyz iriam para o Smackdown e voltariam a lutar em PPVs, no Judgment Day contra Rey Mysterio e Rob Van Dam e seriam derrotados. Em 17 de junho no Smackdown, derrotariam Charlie Haas e Rico, para conquistarem os WWE Tag Team titles.

Dudley Boyz vs RVD e Rey Mysterio – Judgment Day

Dudley Boyz vs Charlie Haas e Rico – Smackdown

Em meio a isso, os Dudley se aliaram a Paul Heyman, que estava em rivalidade com Undertaker e sequestraram Paul Bearer. Na semana seguinte, Heyman disse que Taker deveria aliar-se aos Dudleys. Com isso ficou definida uma Handicap Match entre Undertaker vs Dudley Boyz para o PPV Great American Bash e caso Taker perdesse Paul Bearer, seria enterrado por um caminhão de cimento. No combate Undertaker derrotou D-Von depois de um Tombstone Piledriver e ao invés de salvar Bearer, puxou a alavanca para o caminhão de cimento, enterrar Bearer.

Dudley Boyz vs Undertaker – Great American Bash

Os Dudley viriam a ter o fim de seu último reinado, para Paul London e Billy Kidman, em um Smackdown de 7 de julho. No SummerSlam, The Dudleys, com Bubba Ray Dudley, D-Von Dudley e Spike Dudley venceram Rey Mysterio, Billy Kidman e Paul London.

Dudley Boyz vs Rey Mysterio, Billy Kidman e Paul London – SummerSlam – Parte 2

No PPV No Mercy, eles viriam a combater contra Charlie Haas, Rico, e Miss Jackie e seriam derrotados em uma Six-person mixed tag team match. Para este combate eles tiveram como parceira, Dawn Marie. Não localizei este combate na íntegra, mas temos a disposição um trecho dele.

Six-person mixed tag team match – No Mercy

Depois os Dudley Boyz continuariam na WWE, sem muito destaque, até lutarem em seu último PPV, o One Night Stand, onde em uma Tag Team Match enfrentaram Tommy Dreamer & The Sandman. Depois eles deixaram a WWE e só retornaram após 10 longos anos.

Dudley Boyz vs Tommy Dreamer & The Sandman – One Night Stand

No Royal Rumble 2015, Bubba Ray Dudley retornou a WWE e participou na Royal Rumble Match sendo eliminado por Bray Wyatt. Na semana passada na Raw, em uma grande surpresa, Bubba Ray e D-Von retornaram a tempo integral e atacaram os WWE Tag Team Champions The New Day.

Aqui ficou um extenso histórico desta dupla, que é uma das maiores de todos os tempos da história do wrestling e fico muito feliz que tenham retornado a WWE e que eles possam contribuir para o crescimento da divisão de duplas e nos proporcionar uma serie de bons combates. São uma de minhas duplas favoritas de todos os tempos, claro ao lado de Edge e Christian e dos Hardy Boyz.

Visão Brasileira #147   O Salvador da WrestleMania

Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:

– Qual o grande momento da carreira dos Dudley Boyz?
– Qual a sua melhor rivalidade?
– Qual o seu melhor combate?
– Você acredita que os Dudley Boyz em seu retorno, possam conquistar o cinturão de duplas?
– Qual deles é o teu preferido?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

14 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    – Qual o grande momento da carreira dos Dudley Boyz?
    Resp: Ter participado da primeira TLC match

    – Qual a sua melhor rivalidade?
    Resp: Contra os Hardy Boyz

    – Qual o seu melhor combate?
    Resp: Wrestlemania 2000

    – Você acredita que os Dudley Boyz em seu retorno, possam conquistar o cinturão de duplas?
    Resp: Sim. Como fã vou gostar muito, mas acho um tanto frustante isso acontecer em relação as duplas dessa geração, especialmente o Lucha Dragons

    – Qual deles é o teu preferido?
    Resp: Bubba

    • As TLCs Matchs, tanto a 1 quanto a 2, foram estupendas, as rivalidades com os Hardy Boyz, e com Edge e Christian foram memoráveis.

      Acho que eles podem ter um reinado de transição, para alguma outra dupla, quem sabe até mesmo para dar força a New Day.

  2. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ótimo artigo,Mário.

    Bem,é uma pergunta difícil,uma equipa que ganhou tantos títulos teve muitos grandes momentos.

    Acho que a melhor rivalidade deles foi com os Hardys e o Edge e o Christian,estas 3 equipas proporcionaram-nos grandes combates,que infelizmente não vemos hoje em dia.

    Para mim foi o combate TLC contra os Hardys e o Edge e o Christian.
    Foi um grande combate.

    Eu não só acredito como tenho a certeza que eles vão ganhar os títulos tag team para ver se a divisão tag team tem um abanão a ver se eles andam para a frente e o regresso dos Dudleys foi espetacular,não estava a espera.

    Para mim o meu favorito é o Bubba Ray,ele é bom em ringue e tem uma grande química com o público,tal como o D-Von,mas gosto mais do Bubba Ray.

    • Obrigado Reigns one versus all

      O número de títulos deles é enorme, e possuem inúmeros grandes combates, mas diria que os combates TLC, são os melhores.

      Eu penso que foi um bom momento para retornarem e darem um sopro de vida a divisão de duplas, que tem muitas duplas, mas nenhuma com grande impacto.

  3. Dr.MAnia - há 1 ano

    – Qual o grande momento da carreira dos Dudley Boyz?
    – Participar na primeira TLC match da WWE.

    – Qual a sua melhor rivalidade?
    – A rivaliade com Edge & Christian e os Hardy boys

    – Qual o seu melhor combate?
    – TLC match na Wrestlemania vs Edge & Christian vs Hardy Boys

    – Você acredita que os Dudley Boyz em seu retorno, possam conquistar o cinturão de duplas?
    – Acredito que sim, mas so para o fim de 2015 ou inicios de 2016. Até lá vão credibilizar equipas como os Lucha Dragons(espero eu), PTP e os New Day.

    – Qual deles é o teu preferido?
    – Bubba Ray

    • A rivalidade com Edge & Christian e os Hardy boys, foi mesmo um dos grandes momentos das tags na WWE.

      Também gostaria muito de vê-los proporcionar grandes combates, com a New Day e com os Lucha Dragons, tomara que tenhamos estes momentos.

  4. RFBM - há 1 ano

    Qual o grande momento da carreira dos Dudley Boyz?
    – Apesar de várias vezes terem vencido os títulos de Tag Team, eu gostei particularmente da forma como venceram o Edge e o Christian no Royal Rumble 2001 para se tornaram campeões de Equipas.

    Qual a sua melhor rivalidade?
    – Penso que é óbvio e não há muitas dúvidas que rivalidades com as equipas Edge e Christian e os Hardyz foram as melhores.

    Qual o seu melhor combate?
    – Combate TLC na Mania 17 contra Edge e Christian e os Hardyz com os títulos de Tag Team da WWE em jogo.

    Você acredita que os Dudley Boyz em seu retorno, possam conquistar o cinturão de duplas?
    – Pelo menos até ao final do ano, não creio, até para dar um bom e longo reinado aos New Day (que merecem).

    Qual deles é o teu preferido?
    – Talvez por ter tido mais destaque ao longo da carreira, mas eu prefiro o Bubba.

    • A vitória sobre Edge e Christian no Royal Rumble, foi um dos grandes momentos deles, em que venceram os cinturões.

      A New Day vem em grande momento e espero que os Dudley possam valorizá-los, mas claro acredito que poderiam ter um reinado de transição, até mesmo para a própria New Day, ou então para os Lucha Dragons.

  5. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Excelente texto, muito bom relembrar a historia dessa grande dupla

  6. Kauê Souza - há 1 ano

    Olha, não conheço o trabalho deles, (nem tenho interesse) mas acho que a época deles já foi. Ágora o momento é focar nos talentos de HOJE, para eles terem credibilidade e deixar esses já estáveis onde sempre estiveram.

    • Kauê, que não tenhas interesse e desconhecimento pela carreira deles, é uma opção sua, mas é desconhecer a história do Wrestling, mas entendo porque você é desta nova geração que acompanha a pouco a WWE.

      Sobre a questão de focar em talentos atuais, parece que você desconhece a história da WWE, que sempre esteve a contar com talentos mais antigos e retornos, por vezes part-time e por vezes integral, como no caso dos Dudley.

      O atual momento da divisão de duplas, não é dos melhores, mesmo com um bom número de duplas e acredito que os Dudley, podem sim alavancar os talentos atuais, proporcionando bons combates e tendo quem sabe um reinado transitório, até mesmo para a New Day, para firmá-los, ou então para alguma das outras duplas atuais da WWE.

  7. CésarFive - há 1 ano

    Parabéns!excelente matéria…uma aula sobre a carreira desses mestres que só tendem a acrescentar a atual divisão de duplas da WWE…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador