Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #228 – Passado vs Futuro

Pessoal, chegamos a semana que antecede o PPV onde teremos todos os cinturões em jogo e este é o Night of Champions. Um PPV, que vem cercado de boas expectativas, onde teremos o WWE World Heavyweight Champion e United States Champion Seth Rollins a combater duas vezes na noite, primeiro contra John Cena na revanche do United States Championship e mais tarde contra Sting, pelo principal cinturão da WWE. Além é claro de termos os outros cinturões, em disputa. Este PPV tem uma boa peculiaridade de reunir na maioria dos combates situações que colocam frente a frente o passado vs o futuro da WWE.

Para este domingo, estão definidos, além do combate do Kickoff, mais sete combates. Não acredito que tenhamos algo a ser adicionado ao card, mas quem sabe algo para o Mr. Money In The Bank Sheamus, quem sabe contra Cesaro, e algo para as Divas, mas mesmo que não tenhamos estes combates, este card já está de bom tamanho e vamos então aos prognósticos para este domingo.

Neville & The Lucha Dragons vs. Stardust & The Ascension on the Night of Champions Kickoff

No Kickoff, teremos a continuidade da rivalidade entre Neville e Stardust, só que desta vez teremos incluídos ao combate, os Lucha Dragons e The Ascension. Neville esteve ao lado de Stephen Amell e derrotaram Stardust e King Barrett no SummerSlam. Na Raw, vimos Stardust atacar Barrett e depois se aliar a Konnor e Viktor formando The Cosmic Wasteland. Estes três atacaram Neville, primeiramente em um Smackdown e na semana seguinte, no Smackdown, atacaram os Lucha Dragons, e Neville veio a ajudá-los.

Para este combate, o “passado” seriam Stardust e The Ascension, que mesmo sendo recentes na WWE, vieram para os shows principais antes de Kalisto e Sin Cara, que os derrotaram pelo NXT Tag Team Titles, fazendo-os subir. Sabemos que Sin Cara já estava antes, mas sua descida ao NXT para retornar com Kalisto lhe fez bem. Meu palpite é que The Cosmic Wasteland serão os vencedores, isso claro se a WWE quiser a continuidade da rivalidade Neville vs Stardust. Mas torcerei por Neville, Sin Cara e Kalisto vençam, até para que os Lucha Dragons tenham uma vitória, mesmo que no Kickoff.

Dos combates do card propriamente dito, começo pelo de menor interesse, onde teremos Dolph Ziggler a enfrentar Rusev. Isso diria que aconteceu, muito devido a lesão de Lana, que acabou mudando os rumos da rivalidade que agora se foca em Summer Rae. Esta rivalidade se arrasta por meses, desde quando Ziggler salvou Lana das mão de Rusev. Depois foi brutalmente atacado pelo búlgaro, ficando afastado por algumas semanas. Ziggler retornou eles combateram no SummerSlam e tivemos um combate sem vencedor.

Para este domingo, meu palpite e minha torcida para este combate são para que Rusev seja o vencedor do combate. Não vejo Ziggler vencer o combate, só se tivermos uma interferência de Summer Rae, mas sinceramente não gostaria de ver isso ocorrer, Rusev para mim deveria vencer e mostrar sua força sobre Ziggler.

No combate em que Dean Ambrose e Roman Reigns terão um parceiro misterioso vs Wyatt Family. Esta rivalidade teve o combate no SummerSlam, quando Ambrose e Reigns derrotaram Bray Wyatt e Luke Harper. Na noite seguinte na Raw, tivemos a estreia de Braun Strowman, como novo membro da Wyatt Family, mostrando ser um superstar de muita força. No decorrer das semanas a Wyatt Family atacou Randy Orton e Jimmy Uso, dois superstars que poderiam ser possíveis parceiros na equipe de Ambrose e Reigns.

A grande questão que envolve este combate, é quem será o superstar misterioso ao lado de Ambrose e Reigns. Será que teremos algum retorno surpresa ou algum superstar do NXT a subir ao roster principal. Os rumores apontam para nomes desde The Rock, que viria mais uma vez a socorro do primo, o debut de Baron Corbin, ou o retorno de Eric Rowan, já ouvi até os nomes de Kane e Chris Jericho e claro que não podemos descartar os atacados pela Wyatt Family, Jimmy Uso e Randy Orton.

Sobre o resultado do combate, deverá depender muito de quem será o superstar a fazer parte do time de Reigns e Ambrose. Se forem nomes como The Rock e Baron Corbin, acredito que a vitória seria para os faces. Mas meu palpite e minha torcida serão para a Wyatt Family, até mesmo para mostrar as qualidades de Strowman em ringue, e não promover sua estreia em PPVs, com derrota.

Divas Champion Nikki Bella vs. Charlotte at Night of Champions 2015

A Divas Champion Nikki Bella enfrentará Charlotte pela revanche do combate que tivemos na última Raw, vencida por Nikki, que assim chegou ao maior reinado como Divas Champion na história da WWE. Graças ao Twin Magic ela foi derrotada por desqualificação e continuou como campeã. O bom foi que Stephanie McMahon definiu que no Night of Champions teremos a rematch e se Nikki perder por count-out ou desqualificação, mesmo assim perderá o cinturão.

Para este domingo, meu palpite e minha torcida são para uma vitória de Charlotte, pois não aguento mais Nikki como Divas Champion. Ela já cumpriu seu objetivo de ter o maior reinado como campeã das divas e esta na hora da Revolução das Divas ser realmente colocada em prática e isso claro passa por uma vitória de Charlotte.

Intercontinental Champion Ryback vs. Kevin Owens at Night of Champions 2015

O Intercontinental Champion Ryback terá um grande desafio contra Kevin Owens. A rivalidade começou após semanas de provocação de Owens sobre Ryback e vimos Owens interferir na Lumberjack Match entre Ryback vs Seth Rollins em uma Champion vs Champion no Smackdown, depois disso na Raw, o campeão Intercontinental anunciou que irá enfrentar Owens neste domingo.

Neste combate que é entre o passado vs o futuro, meu palpite e minha torcida serão para Kevin Owens e espero que o tenhamos com seu primeiro cinturão pela WWE e o inicio de um grande reinado. Nada contra Ryback, mas seu reinado acabou não empolgando devido sua lesão e espero que Owens não sofra a maldição da lesão a quem carrega o Intercontinental Championship e que ele tenha um reinado sólido.

Em um dos combates que tenho as maiores expectativas da noite, teremos The New Day vs Dudley Boyz em um claro embate entre o passado vs futuro da WWE. The New Day recuperou os cinturões no SummerSlam na Fatal 4-Way Match e quando celebravam sua conquista na Raw, tivemos a grata surpresa do retorno dos The Dudley Boyz, e mais interessante ainda, a tempo integral. Eles venceram os campeões em um combate sem o cinturão em jogo e se credenciaram a serem os desafiantes. The New Day defendeu seu cinturão com sucesso na última Raw, contra os Prime Time Players e o combate contra os Dudley Boyz esta confirmado.

Fiquei muito feliz com o retorno dos Dudley e espero que Bubba Ray e D-Von possam nos proporcionar uma serie de grandes combates. Para este domingo, meu palpite e minha torcida são por uma vitória dos Dudley Boyz. Só não sei se eles acabaram conquistando os cinturões, pois acredito que Xavier Woods deverá acabar interferindo e pode ser que eles vençam por desqualificação e a New Day continue com os cinturões. Só sei que o final após o combate deverá ser de um 3D quebrando uma mesa, e celebração de Bubba e D-Von.

United States Champion Seth Rollins vs. John Cena

Chegamos ao primeiro dos desafios de Seth Rollins, que será colocar em jogo o United States Championship contra John Cena. A rivalidade começou após um combate entre os dois campeões, quando Rollins quebrou o nariz de Cena. Rollins venceu os dois cinturões, após o combate do SummerSlam, graças a interferência de Jon Stewart, que atacou Cena com uma cadeira e permitiu que Rollins se tornasse campeão dos dois cinturões, só para John Cena não igualar as 16 conquista de Ric Flair. Após o SummerSlam, John Cena, pediu a rematch pelo United States Championship e a terá neste domingo no Night of Champions.

Para este combate meu palpite é que John Cena irá recuperar o United States Championship. Mas confesso que minha torcida será por uma vitória limpa de Seth Rollins, algo que duvido muito que ocorra, mas manterei minhas esperanças. Só não gostaria de ver uma vitória de Rollins com algum tipo de ajuda, seja qual for.

Antes de comentar sobre o combate do Main Event, gostaria de compartilhar um cenário maluco que imaginei para o desenvolvimento do PPV. Imaginei ver Cena vencer Rollins e conquistar o cinturão, e depois Sheamus aparecer e aproveitar para fazer o cash-in sobre Rollins. Fazendo assim que tivéssemos uma mudança no Main Event e que Triple H anunciasse que teríamos uma Triple Threat Match entre Sheamus vs Rollins vs Sting e que neste novo combate, Rollins reconquistasse o WWE World Heavyweight Championship, ao fazer o pin sobre Sheamus, mas isso é apenas um grande delírio que quis compartilhar com vocês.

WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs. Sting

Voltando ao real Main Event, onde Seth Rollins defenderá o WWE World Heavyweight Championship contra Sting, este é um combate que coloca o passado, neste caso da WCW, pois este é apenas o quarto combate de Sting na WWE, após seus dois combates na Raw e a derrota para Triple H na Wrestlemania, contra o futuro da WWE que é Seth Rollins.

Sting reapareceu na Raw no lugar da estátua de Rollins, ao interromper a celebração de Rollins, pela conquista dos dois cinturões. Ele atacou o campeão e deixou clara a mensagem de querer uma chance ao WWE World Heavyweight Championship e foi atendido pela Autoridade que confirmou o combate. Será a primeira vez que Sting disputará um cinturão na WWE.

Para este combate, até mesmo após as vitórias de Sting na Raw, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Seth Rollins. Até mesmo porque não acredito em um reinado de Sting como campeão da WWE, e nem em uma possibilidade de cash-in de Sheamus sobre Sting, para mim seria algo inesperado. Nem mesmo um cash-in de Sheamus sobre Rollins, seria algo que esperava, pelo menos no Main Event, só pensaria em um cash-in naquela hipótese maluca que citei a alguns parágrafos atrás. Mas a possibilidade quem sabe de um uma vitória de Sting por desqualificação seria o cenário mais provável.

Os meus palpites para o PPV são o seguintes:

– Lucha Dragons e Neville vs The Cosmic Wasteland – The Cosmic Wasteland
– Rusev vs Dolph Ziggler – Rusev
– Wyatt Family vs Dean Ambrose, Roman Reigns e ? – Wyatt Family
– Divas Champion Nikki Bella vs Charlotte – Charlotte
–Intercontinental Champion Ryback vs Kevin Owens – Kevin Owens
– WWE Tag Team Champions The New Day vs Dudley Boyz – Dudley Boyz
– United States Champion Seth Rollins vs John Cena – John Cena
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Sting – Seth Rollins

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Podemos dizer que em sua essência este PPV coloca frente a frente o passado vs o futuro da WWE?

– Quem será o superstar surpresa do time de Dean Ambrose e Roman Reigns?

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

– Seth Rollins conseguirá ficar com os dois cinturões? Existe chance de um cash-in de Sheamus?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

36 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    Ótimo artigo como todos Mario, parabéns
    respondendo as suas perguntas:

    – Podemos dizer que em sua essência este PPV coloca frente a frente o passado vs o futuro da WWE?
    Resp: Como o Sting nunca fez parte da WWE propriamente dita, respondo não, mas como o wrestling como todo, a resposta é sim

    – Quem será o superstar surpresa do time de Dean Ambrose e Roman Reigns?
    Resp: Torço para ser o Orton, mas acho que vai ser o Uso

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Vai sair da luta do Rollins vs Sting

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Resp: – Lucha Dragons e Neville vs The Cosmic Wasteland – Lucha Dragons e Neville
    – Rusev vs Dolph Ziggler – Dolph Ziggler
    – Wyatt Family vs Dean Ambrose, Roman Reigns e ? – Na minha opinião, vai depender de quem a WWE escolher para ser o parceiro do Dean e do Roman
    – Divas Champion Nikki Bella vs Charlotte – Charlotte
    –Intercontinental Champion Ryback vs Kevin Owens – Kevin Owens
    – WWE Tag Team Champions The New Day vs Dudley Boyz – The New Day
    – United States Champion Seth Rollins vs John Cena – John Cena, apesar da minha torcida pelo Seth
    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Sting – Seth Rollins, mas acho que vai rolar cash-in

    – Seth Rollins conseguirá ficar com os dois cinturões? Existe chance de um cash-in de Sheamus?
    Resp: Vou torcer para que fique com os dois, mas acho que vai ficar só com um, talvez até nenhum. Desta vez acredito que vai rolar o cash-in

    • Muito Obrigado André.

      Sei que Sting, não possui um histórico na WWE, mas nos outros combates em sua maioria, conseguimos ter essa essência.

      Espero que o superstar surpresa seja mesmo uma surpresa, quem sabe Jericho. Só não gostaria que fosse o Uso, seria um desperdício.

      Também gostaria muito de ver Rollins ainda com os dois cinturões, mas acho que o Cena o derrota. Tomara que não tenhamos cash-in.

  2. Caramba, Mario. Só estás a torcer por vitórias de heels. Isso também cansa a paciência, sabia? Todos os “entendidos” acham que a coisa só vai ser boa se heels vencerem todas as feuds nas quais estão envolvidos.

    • Paige Jadebevis - há 1 ano

      A Charlotte não é uma heel

    • Rodrigo, Cena, Charlotte e Dudley Boyz não são heels.

      Sobre Stardust e Rusev se perderem só se for para encerrarmos esta rivalidades, pois Neville já venceu anteriormente e aquele empate de Rusev vs Z|iggler foi só para justificar uma rivalidade que começou em cima da hora. Se a Wyatt Family perder, irá já no primeiro PPV frear seu novo membro e não justificará sua estreia.

      Ryback derrotar Owens para mim não faria muito sentido e Rollins vencer Sting é bem cabível.

  3. winchester - há 1 ano

    pra min só quero que tenha nova diva campeã novo campeão intercontinental e o sheamus usando a maleta do money in the bank e a equipe do superman sair por cima e o resto tanto faz

    • Espero também por novos campeões, tanto no Intercontinental, quanto nas Divas, mas será que teremos tantas mudanças no domingo, eu espero que sim. Sobre Reigns e Ambrose vencerem vai depender muito de quem será o superstar surpresa do combate.

  4. trouble...trouble....trouble - há 1 ano

    era brutal se isso do cash-in antes do main event acontecesse, era uma ideia fenomenal

  5. Miguel Carlos - há 1 ano

    Muito bom artigo. Acho que o superstar surpresa contra os Wyatt’s será o Finn Bálor, o Baron Corbin ou o The Rock. Para mim, o grande momento de domingo seria que o Seth Rollins vencesse o John Cena e o Sting pelos seus títulos. Os meus palpites e torcidas, respetivamente, são:
    – Lucha Dragons e Neville vs The Cosmic Wasteland – Lucha Dragons e Neville & The Cosmic Wasteland
    – Rusev vs Dolph Ziggler – Rusev & Rusev
    – Wyatt Family vs Dean Ambrose, Roman Reigns e ? – Dean Ambrose, Roman Reigns e ? & Wyatt Family
    – Divas Champion Nikki Bella vs Charlotte – Charlotte & Charlotte
    –Intercontinental Champion Ryback vs Kevin Owens – Kevin Owens & Kevin Owens
    – WWE Tag Team Champions The New Day vs Dudley Boyz – Dudley Boyz & Dudley Boyz
    – United States Champion Seth Rollins vs John Cena – Seth Rollins & Seth Rollins
    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Sting – Seth Rollins & Seth Rollins

    • Muito Obrigado Miguel Carlos.

      O Ballor seria épico, mas acho improvável. Segundo os rumores já descartaram o Corbin, e o The Rock seria para socorrer o primo, mas acho que teremos outro nome, quem sabe Jericho.

      Rollins vencer os dois combates seria épico, mas acho que o Cena vai acabar derrotando-o.

  6. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ótimo artigo,Mário.

    Não diria que é um confronto passado vs futuro em geral,mas há certos combates onde podemos ver dessa perspetiva.

    A minha aposta seria no Erick Rowan,até por ele ter história com a Wyatt Family.
    Mas eu começo a acreditar que podemos ter um regresso surpresa,talvez ver um The Rock ou até mesmo uma subida do main roster,mas isto é uma hipótese remota.

    O momento da noite poderia ser o Rollins manter os dois títulos,seria uma coisa muito fixe de ver,mas acho que não vai acontecer.
    Outra possibilidade poderia ser o HHH virar-se contra o Rollins,dando origem a uma feud entre o Rollins e o HHH para os próximos meses.

    Neville e Lucha Dragons
    New Day
    Kevin Owens
    John Cena
    Charlotte
    Ziggler
    Seth Rollins(com o sheamus a fazer cash in a seguir)

    Eu não acredito que teremos o Rollins a sair com os dois títulos e até pensei num cenário para tal acontecer.
    No combate com o Cena,o Rollins perdia com o Cena limpo e perdia o título.
    No mais eventos,teríamos o combate a decorrer normalmente e o sheamus entrava de repente e dava com a mala no Sting e fazia o Brigue Kick.Depois o Sheamus ficava cara a cara com oRollins,aparecia o HHH e atacava o Rollins para o Sheamus fazer cash in.

    • Muito Obrigado Reigns one versus all

      Claro uq não é todo PPV que seria o passado vs futuro, mas a essência dele. Rowan seria um nome bem provável, mas acho que não será ele. Triple H vs Rollins é algo que aguardamos por meses, mas ainda não se concretizou. Este teu cenário de Triple H atacar Rollins pode ocorrer, mas acho improvável e espero que não tenhamos o cash-in.

  7. you cant see me - há 1 ano

    Excelente artigo mário.
    – sim acho que este ppv é o passado contra o futuro.
    -acho que o parceiro de dean ambrose e do roman é o eric rowan.
    -acho que o grande momento do ppv será se o sting ganhar o título.
    -não acho que o seth rollins saia do night of champions,e penso que não vai haver cash in.
    -para mim os vencedores do ppv vão ser lucha dragons e neville kevin owens,charlotte,dudley boyz,the wyatt family,ziggler,seth rollins,sting.

    • Muito Obrigado you cant see me

      O Rowan pode ser mesmo o superstar surpresa do combate, não seria má ideia. O Sting vencer o cinturão para mim seria uma grande surpresa, mas confesso que não gostaria de ver o final do reinado do Rollins logo para o Sting, quem sabe uma vitória por DQ.

  8. Outro cenário louco seria o Sting sendo o campeão e o Sheamus fazendo o cash-in, assim, configurando um Triple Threat Hell in a Cell Match entre o Sheamus, Rollins e o Sting, mas acho que não daria, pois o Sting é um part-timer, verdade?

    • Se houver cash-in no Main Event, tudo levaria a este teu cenário de uma Triple Threat para o Hell in a Cell, mas não sei se Sting teria folego para um combate com este tipo de estipulação.

  9. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    Bom artigo no geral concordo ctg em todos os combates.

    E a ideia que tiveste para o Final é uma excelente ideia mas só alterava uma coisa. A WWE precisa de novas estrelas e elas são criadas quando fazem coisas unicas e o Seth esta a caminho disso por isso eu fazia o seguinte. o Seth ganhava ao Cena com interferencia do Sheamus onde este fazia o cash in e ganhava. Depois aparecia o Tiple H e fazia Sting vs Sheamus vs Seth vs Cena e aí ganhava o Seth e ficava com os dois titulos.

    • Obrigado Ronaldo EDGE

      Uma Fatal 4 Way, seria legal no Main Event, mas é até um risco colocar o Cena no combate pelo cinturão da WWE, pois corre-se o risco dele se tornar o campeão :D

  10. Marques - há 1 ano

    Eu muito sinceramente acho que o sheamus falha o cash in.
    Posso estar enganado, mas parece-me que o Seth Rollins vai bater o reinado do Cm Punk.

  11. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    – Quem será o superstar surpresa do time de Dean Ambrose e Roman Reigns?
    R: Acho que será o The Rock.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    R: O cash-in do Sheamus.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    #TheCosmicWasteland
    #DolphZiggler
    #DudleyBoyz
    #WyattFamily
    #Charlotte
    #KevinOwens
    #JohnCena
    #Sting

    – Seth Rollins conseguirá ficar com os dois cinturões? Existe chance de um cash-in de Sheamus?
    R: Olha que curioso, eu também pensei nessa mesma hipótese do Sheamus fazer o cash-in depois do combate pelo US Title e o main-event virar um Triple Threat.

    • The Rock, seria o nome mais emblemático para ser o superstar surpresa, mas não sei se ele retornaria assim como surpresa. O cash-in tem boas chances de ocorrer, mas espero que ou seja falhado ou que sigam o meu roteiro :D

  12. RybackChampion2015 - há 1 ano

    – Lucha Dragons e Neville vs The Cosmic Wasteland – The Cosmic Wasteland
    – Rusev vs Dolph Ziggler – Rusev
    – Wyatt Family vs Dean Ambrose, Roman Reigns e ? – Dean Ambrose, Roman Reigns e ?
    – Divas Champion Nikki Bella vs Charlotte – Charlotte
    –Intercontinental Champion Ryback vs Kevin Owens – Kevin Owens(Mesmo gostando do Ryback, acho que a WWE dará a vitória ao KO, pois caso Ryback vença o Kevin Owens será bastante desvalorizado.)
    – WWE Tag Team Champions The New Day vs Dudley Boyz – Dudley Boyz
    – United States Champion Seth Rollins vs John Cena – John Cena
    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Sting – Sting

    Nossas opiniões são semelhantes, só muda a luta Seth vs Sting, e Wyatt Family vs Dean,Roman e ?

    • Ryback não vem tendo um grande reinado, mas acho que a WWE não irá desvalorizar o Owens e fará com que ele se torne o novo campeão. Não acredito que Rollins terá duas derrotas na mesma noite, perdendo assim os dois cinturões, só se fosse para termos um turn dele, para que ele voltasse para a Shield.

  13. Dan Lannister - há 1 ano

    Acho que o Rollins defende com sucesso os dois titulos. Até era interessante a ideia do triple threat, mas acho dificil que a WWE o faça.

  14. Paige sucks - há 1 ano

    Podemos dizer que em sua essência este PPV coloca frente a frente o passado vs o futuro da WWE?

    Tendo em conta as feuds de Seth Rollins e dos New Day ou até da Charlotte sim sem duvidas. Isto embora existam claramente combates em que nao existe um passado ou um futuro claros pois nao considero Ryback ou Dolph Ziggler veteranos! No caso da Nikki Bella e tendo em conta ja duas passagens pela diva e tendo em conta um roster mais reduzido acredito que possa ser referida como uma veterana da divisão!

    – Quem será o superstar surpresa do time de Dean Ambrose e Roman Reigns?

    Adoraria que fosse The Rock mas acredito sinceramente que sera uma surpresa da wwe e nao sera nenhum dos wrestlers falados. Quem nao sei mas seremos surpreendidos.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?

    Se chegasse a ser o The Rock a retornar seria ele sem duvidas mas acredito sinceramente que será o cash in do Sheamus no Sting que vai chocar toda a gente!

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

    – Lucha Dragons e Neville vs The Cosmic Wasteland – The Cosmic Wasteland
    – Rusev vs Dolph Ziggler – Rusev
    – Wyatt Family vs Dean Ambrose, Roman Reigns e ? – Depende muito de quem for o terceiro membro! Se for algo previsivel como Orton ou Uso ou até Erik Rowan aposto nos Wyatt. Agora se for um Rock, Jericho ou Corbin ai ganham os faces.

    – Divas Champion Nikki Bella vs Charlotte – Charlotte

    –Intercontinental Champion Ryback vs Kevin Owens – Kevin Owens

    – WWE Tag Team Champions The New Day vs Dudley Boyz – New Day

    – United States Champion Seth Rollins vs John Cena – John Cena

    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Sting – Sting

    – Seth Rollins conseguirá ficar com os dois cinturões? Existe chance de um cash-in de Sheamus?

    Acho que Rollins perde os dois. Cena nunca perde duas vezes e sai por baixo com ninguem. A nao ser que alguem interrompa o que duvido Cena ganha. E duvido muito que Sting perca novamente em PPV seja limpo ou nao e nao acredito em desqualificações nem nada do genero. Sting aos meus olhos é um grande nome e nao faz muito sentido que perca novamente. Acredito que vença e sofra o cash in do Sheamus!

    • Claro que Ryback ou Dolph Ziggler não são veteranos, mas seus adversários são mais recentes que eles no Main Roster, mas diria que em sua essência o PPV mostra isso.
      Rock seria impactante, mas também acho que teremos uma surpresa e começo a apostar em Jericho.

      Um cash-in do Sheamus sobre o Sting, seria um cenário que não gostaria de ver pois vamos ter que ter uma Triple Threat no Hell in a Cell e não sei se Sting teria condições de proporcionar um grande combate neste tipo de estipulação.

      Não acredito que Rollins perderá os dois cinturões, assim como não o vejo ficar com os dois, para mim ele perde o US para Cena e derrota Sting.

  15. Seth ganha limpo os dois combates. Depois do main event o sheamus faz o cash in e um brogue kick mas o seth consegue safar se. Aplica um pedigree e o sheamus tambem se safa. Seth prepara se para um segundo pedigree quando aparece a musica do triple H e ele faz pedigree ao rollins, que sofre um brogue kick do sheamus e perde. Esta perspetiva coloca seth rollins quase como um super homem (se nao fosse triple H provavelmente tinha ganho 3 combates na mesma noite) e pode dar origem a uma possivel feud entre o rollins e o triple H na wrestlemania 32. Ate a wrestlemania entretanto o sheamus perdia o titulo para o cesaro ou o rusev, sendo que eu prefiro o cesaro, embora acho que o rusev com o booking certo pode vir a tornar se um grande heel. Eu sei que e muito pouco provavel mas era mesmo o que eu queria ;)

    • Seth claro que pode vencer os dois combates. Triple H a vir atacá-lo e fazer com que Sheamus vença, já é um cenário batido, mas não pode ser descartado.

      A questão é que para a Wrestlemania, ainda se tem muitos meses e não sei se já seria neste domingo um provável inicio da rivalidade entre Rollins vs Triple H. Rollins para mim seria atacado por Triple H, só se fossemos para termos quem sabe um turn dele e o retorno da Shield.

  16. RFBM - há 1 ano

    Podemos dizer que em sua essência este PPV coloca frente a frente o passado vs o futuro da WWE?
    – Pelas várias feuds, sem dúvida.

    Quem será o superstar surpresa do time de Dean Ambrose e Roman Reigns?
    – Até ao último SmackDown eu achava que ia ser o Cesaro, mas com esta derrota com o Big Show, não me parece. Agora não sei quem poderá ser, mas estou inclinado para o Kane.

    Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    – Eu gostava que no fim do PPV, o Rollins conseguisse sair da arena com o título dos EUA e com o título da WWE.

    Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    – Lucha Dragons/Neville; Rusev; Ambrose/Reigns/???; Charlotte; KO; New Day; John Cena; Sting (cash in do Sheamus logo a seguir).

    Seth Rollins conseguirá ficar com os dois cinturões? Existe chance de um cash-in de Sheamus?
    – Eu gostava que sim, mas como dá para ver nas minha apostas, eu penso que o Rollins irá perder os dois títulos. Acho também que o Sheamus irá fazer o cash-in no Sting e vencer o título Mundial.

    • Kane pode ser uma boa escolha para o superstar surpresa, mesmo que eu não seja muito favorável a isso, mas vamos aguardar.

      Rollins sair com os dois cinturões, é algo que gostaria também muito que ocorresse.

      Sting a sofrer o cash-in de Sheamus levaria a uma Triple Threat Hell in a Cell Match, não sei se ele teria condições para um combate desta envergadura.

      Sinceramente não gostaria de ver o Rollins a perder os dois cinturões, mas claro que esta possibilidade existe.

  17. 434 Days - há 1 ano

    Boa antevisão

    – Sim, tendo em conta algumas feuds que temos neste PPV

    – Queria muito ver o The Rock de volta, mas o meu palpite vai para Rowan

    – O Rollins sair com os dois títulos

    – Lucha Dragons/Neville; Rusev; The Wyatt Family; Charlotte; Ryback; New Day; John Cena; Rollins (com cash in do Sheamus)

    – Gostava muito, mas acho que não. Penso que perderá tudo ao ser derrotado por Cena, vencendo o Sting, mas sofrendo o cash in do Sheamus. A tua ideia até nem era má do ponto de vista do Rollins, mas eu gostava de ver o Sheamus com o reinado decente.

    Espero que tenhamos um bom PPV.

    • Obrigado 434 Days.

      Rock, seria um momento de êxtase do público, mas não acredito que ele voltaria assim de surpresa. Rowan poderia ser o nome mais indicado, mas gostaria de ser surpreendido pela WWE.

      Acho que ele perderá para o Cena, se a WWE seguisse a minha ideia eu ficaria feliz de ver o Rollins, a sair com o cinturão como campeão.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador