Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #233 – Hell in a Cell War

Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o Hell in a Cell. Para este anos, temos boas expectativas para este evento, que terá como combates temáticos, que serão verdadeiras guerras, entre Roman Reigns vs Bray Wyatt e Brock Lesnar vs Undertaker. Além do combate entre o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Kane, que para mim deveria ter a temática do PPV, mas infelizmente não irá se realizar desta forma. O que pode ser uma boa surpresa da noite é o desafiante de John Cena ao cinturão dos Estados Unidos, que poderia ser o novo campeão, mas quem poderia ser este nome? Isso só saberemos no domingo.

Para este domingo, estão definidos, além do combate do Kickoff, mais sete combates. Não acredito que tenhamos algo a ser adicionado ao card, mas quem sabe algo para Dean Ambrose, isso claro se ele não fosse o desafiante surpresa para John Cena, ou algo para as outras Divas, quem sabe Natalya vs Paige, mas mesmo que não tenhamos estes combates, este card já está de bom tamanho e vamos então aos prognósticos para este domingo.

No Kickoff teremos o combate de tags entre Dolph Ziggler, Cesaro & Neville vs. Rusev, Sheamus & King Barrett, no combate que reúne superstars do midcard, que estão em rivalidades que não levam a lugar algum. Ziggler e Rusev vinham em rivalidade um vs um e Cesaro e Neville estavam a semanas unindo forças contra o King Barrett e o Mr. Money in The Bank Sheamus.

Para esta Tag Six-Man Team Match espero que Sheamus, Barrett e Rusev sejam os vencedores. Mas confesso que pouco interferirá o resultado deste combate, pois mesmo que os faces vençam, quase nada mudará no panorama destes seis superstars, que mereciam melhores condições do que apenas lutarem no Kickoff. Todos estão sendo vítimas do atual momento do péssimo booking da WWE.

Divas Champion Charlotte vs. Nikki Bella

Também teremos o combate em que a Divas Champion Charlotte enfrentará Nikki Bella, na revanche do Night of Champions. Charlotte felizmente acabou com o reinado de 301 dias de Nikki, que empolgava a poucos do universo WWE. Charlotte que faz parte das divas que vieram do NXT, para trazer a Revolução das Divas. Charlotte teve sua oportunidade em uma Raw, mas acabou vencendo Brie, no famoso Twin Magic, realizado pelas Bellas. Com isso tivemos um novo combate para o Night of Champions vencido por Charlotte.

A grande questão para este combate pode ser Paige que chegou a sair do PCB, mas depois retornou, e tivemos até Natalya em meio a esta história. Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Charlotte, até para ela ter uma boa defesa de cinturão e para ter uma nova desafiante, quem sabe já sendo esta Sasha Banks, que para mim deverá ser a próxima Divas Champion.

Intercontinental Champion Kevin Owens vs. Ryback at Hell in a Cell

O Intercontinental Champion Kevin Owens enfrentará Ryback, em sua primeira defesa em PPVs, após conquistar o cinturão de Ryback no Night of Champions. Tivemos o combate de revanche no Smackdown, que foi vencido por Ryback, por count-out. Owens seguiu por semanas fugindo de Ryback, mas na Raw, vimos Mark Henry, o entregar para Ryback, que pode finalmente atacar Owens.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Kevin Owens, mas desta vez de forma limpa, sem qualquer tipo de artimanha, como tivemos no combate no Night of Champions. Até para valorizá-lo como Intercontinental Champion e tomara que tenhamos um bom combate, sei que Owens poderá nos proporcionar isso, a minha dúvida fica sobre Ryback, será que ele poderá ter uma grande performance no combate, espero que sim.

WWE Tag Team Champions The New Day vs. The Dudley Boyz

Os WWE Tag Team Champions New Day terão pela frente, mais uma vez os Dudley Boyz. Até o momento eles sempre tiveram sucesso, em não perder seus cinturões, muito graças a Xavier Woods. Bubba Ray & D-Von Dudley venceram em combates sem o cinturão em jogo e no Night of Champions por DQ e depois os Dudleys aplicaram um 3D em Woods, através de uma mesa. na última Raw eles voltaram a aplicar um 3D e pode ser que Woods pare de interferir.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória da New Day, até mesmo porque este combate não envolve qualquer tipo de estipulação e o reinado da New Day poderia ficar mais sólido, quem sabe até chegarmos ao PPV TLC, onde aí sim, quem sabe em uma Tag Team Tables Match, os Dudley poderiam conquistar os cinturões.

O que pode ser um dos grandes momentos da noite é a John Cena’s U.S. Open Challenge, que ocorrerá neste domingo. Segundo os rumores irá se afastar após este PPV, portanto, quem for o superstar a vir desafiar Cena, provavelmente vai se tornar o novo campeão. Cena já teve como seus desafiantes, em suas Open Challenges na Raw, Dean Ambrose, Stardust, King Barrett, Kane, Sami Zayn, Neville, Zack Ryder, Cesaro, Rusev, Xavier Woods, Big E e Dolph Ziggler. Acredito que nenhum destes será o nome do domingo.

Gostaria quem o nome fosse de alguém vindo do NXT e que pudesse causar grande impacto, o sonho claro seria Finn Bálor. Outros nomes do NXT poderiam ser Tyler Breeze, Samoa Joe ou Hideo Itami e um nome que também me veio a mente foi Apollo Crews. Só espero que não seja alguma desilusão, como por exemplo Big Show. Confesso que para mim a escolha pode ser até surpreendente para alguns, mas eu colocaria Braun Strowman, até para justificar que ele pudesse destruir Cena e este ficasse afastado por alguns meses.

Para este combate meu palpite e minha torcida são para que John Cena perca o United States Championship, para o superstar que o vier desafiar, desde que seja alguém relevante a vencer Cena. Tomara que a WWE possa nos surpreender e trazer alguém que possa nos proporcionar um grande momento no PPV e não alguém que não traga nenhuma novidade a noite de domingo.

Na primeira Hell in a Cell Match da noite, teremos Roman Reigns vs Bray Wyatt. Estes dois vem vivendo uma grande rivalidade, desde o Money In The Bank e nada melhor que uma Hell in a Cell para dar desfecho a esta rivalidade. Isto espero que permita que não tenhamos interferência de nenhum dos membros da Wyatt Family e nem mesmo de Dean Ambrose ou de quem quer que seja.

Espero um combate brutal entre estes dois, e se eles corresponderem tem tudo para ser o grande combate do PPV. Sobre meu palpite é que Roman Reigns irá ser o vencedor. Mas minha torcida confesso que será por Bary Wyatt, pois gostaria muito que ele saísse o vencedor ao final desta rivalidade e gostaria muito que fosse uma vitória limpa, para valorizar Bray. Roman pode ser derrotado que a WWE seguirá lhe dando destaque. Penso que se Reigns vencer poderá credenciar-se a disputa do WWE World Heavyweight Championship e Bray Wyatt sairá derrotado de mais uma rivalidade.

No combate em que o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins enfrentará Demon Kane, confesso que esperava o combate Hell in a Cell, mas a WWE me decepcionou e teremos um combate comum. O que acabou me tirando toda a curiosidade de ver este combate. Kane precisa vencer, senão deixará de ser o Diretor de Operações da WWE, de acordo com a decisão de Stephanie McMahon. Demon Kane retornou no Night of Champions e atacou Rollins e Sheamus, não permitindo o cash-in. No decorrer das semanas, Kane tem aterrorizado Rollins e se tornou o desafiante, mas nessa altura ele não é nenhuma grande ameaça a Rollins.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são para uma vitória de Seth Rollins, não consigo ver Kane a se tornar WWE World Heavyweight Champion em um simples combate um vs um, se tivéssemos uma Hell in a Cell até se poderia ter alguma esperança, mas como será um combate comum, Rollins será o vencedor. Não acredito em possibilidade de cash-in, que poderia ser bem palpável em um combate temático, mas sem a cela, Rollins deverá deixar o PPV como o campeão.

The Undertaker vs. Brock Lesnar in a Hell i a Cell Match at WWE Hell in a Cell

O combate que a WWE irá dar o maior destaque, será a Hell in a Cell Match, entre Undertaker e Brock Lesnar, que deverá ser o desfecho desta rivalidade. Esta rivalidade vem se desenrolando, desde o fim da Streak, na Wrestlemania, onde Lesnar venceu. Taker venceu de forma controversa no SummerSlam, aonde desistiu, mas o juiz não viu e domingo a rivalidade acaba. The Undertaker e Lesnar se enfrentarão, novamente em uma Hell in a Cell, no combate anterior em 2002, o então WWE World Heavyweight Champion Lesnar venceu The Undertaker, será que teremos a repetição do resultado?

Para domingo espero que Undertaker reúna boas condições de proporcionar um grande combate. De Lesnar não tenho dúvida que ele estará em grande forma. Sobre o resultado do combate, meu palpite e minha torcida são para que Brock Lesnar seja o vencedor. Pois só acreditaria na vitória de Taker, se ele tivesse um desempenho espetacular e de grande forma, coisa que atualmente não acredito que ele possa realizar.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Dolph Ziggler, Cesaro & Neville vs. Rusev, Sheamus & King Barrett – Rusev, Sheamus & King Barrett
– Divas Champion Charlotte vs Nikki Bella – Charlotte
– Intercontinental Champion Kevin Owens vs Ryback – Kevin Owens
– WWE Tag Team Champions New Day vs Dudley Boyz – New Day
– United States Champion John Cena vs ????? – ?????, se não for alguém irrelevante no card
– Roman Reigns vs Bray Wyatt – Roman Reigns
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Demon Kane – Seth Rollins
– Undertaker vs Brock Lesnar – Brock Lesnar

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Quem será o adversário de John Cena na Open Challenge? Poderemos ter um novo United States Champion?

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Cover art

Antes de encerrar, gostaria de divulgar aos amigos que jogam o SuperCard da WWE, para celular, que agora tem a modalidade de Times e o que criei é chamado Amigos do Mario – Visão Brasileira, estou esperando pelos leitores para completar a equipe, a foto do meu baralho é do Yokozuna.

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

29 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    Mais um bom artigo Mário

    – Quem será o adversário de John Cena na Open Challenge? Poderemos ter um novo United States Champion?
    Resp: Torço para ser o Tyler Breeze, mas acho que pode ser o Dean Ambrose ou o Luke Harper, também não descarto o Chris Jericho. Poderemos não, deveremos ter um novo US Champion, só nos resta saber quando, se será no Hell in a Cell ou na Raw seguinte.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Acho que vai sair da luta do Reigns vs Wyatt

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Resp: Lesnar vs Taker, mas estou mais ansioso pela luta do Reigns vs Wyatt e por Rollins vs Kane

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp: Dolph Ziggler, Cesaro & Neville vs. Rusev, Sheamus & King Barrett – Rusev, Sheamus & King Barrett
    – Divas Champion Charlotte vs Nikki Bella – Charlotte
    – Intercontinental Champion Kevin Owens vs Ryback – Kevin Owens
    – WWE Tag Team Champions New Day vs Dudley Boyz – Dudley Boyz
    – United States Champion John Cena vs ????? – ?????
    – Roman Reigns vs Bray Wyatt – Roman Reigns
    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Demon Kane – Seth Rollins, mas não duvido de uma vitória do Kane devido a estipulação da autoridade, esta pode ajudar o Kane forçando o turn do Seth
    – Undertaker vs Brock Lesnar – Brock Lesnar

    • Obrigado André.

      Tyler Breeze seria o grande nome favorito a vir desafiar Cena, se bem que ele estreou no Smackdown e deverá entrar em rivalidade com Ziggler. Gostaria muito que fosse o Ambrose, mas não descarto uma surpresa.

  2. Mário C. - há 1 ano

    Mais um ótimo artigo Mário, só não concordo quando dizes que a próxima desafiante de Charlotte deveria ser a Sasha.. Espero que a tão chamada Divas Revolution (que, devo dizer, pouco me cativa) não sirva apenas para irem trocando de títulos entre elas com reinados pequenos e pouco credíveis. Isto porque se Charlotte defendesse com sucesso contra Sasha acho que tiraria um pouco do ímpeto desta última. Ficaria contente com uma Naomi ou Paige/Natalya, apenas para Charlotte ganhar primeiro credíveis vitórias.

    Dolph Ziggler, Cesaro & Neville vs. Rusev, Sheamus & King Barrett – Rusev, Sheamus & King Barrett
    – Divas Champion Charlotte vs Nikki Bella – Charlotte
    – Intercontinental Champion Kevin Owens vs Ryback – Kevin Owens
    – WWE Tag Team Champions New Day vs Dudley Boyz – New Day
    – United States Champion John Cena vs ????? – ?????
    – Roman Reigns vs Bray Wyatt – Roman Reigns
    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Demon Kane – Acredito que Kane possa ganhar para ter um grande reinado na carreira, porque penso que ele vai mandar descer a cela mas, Seth Rollins, espero eu.
    – Undertaker vs Brock Lesnar – Brock Lesnar

    • Obrigado Mário C.

      A Divas Revolution, parece que não foi nada além de uma brisa. Olhando por esta tua visão, é interessante mesmo preservar a Sasha para mais adiante, mas eu confesso que me incomoda vê-la sem uma oportunidade, estando apenas fazendo parte do card.

      Se fosse uma Hell in a Cell até acreditaria em uma vitória do Kane, mas em um combate normal, Rollins deverá ser o vencedor.

  3. 434 Days - há 1 ano

    Boa antevisão Mário

    – Há um bom número de atletas que gostaria de ver aqui. Para mim penso que será o Ambrose. Eu acho que seja quem for, deverá mesmo vencer o título.

    – O combate do Open Challenge

    – Lesnar vs Taker tem sido construído como o grande combate. Para além destes, estou muito interessado no US Open Challenge e Seth Rollins vs Kane.

    – Dolph Ziggler, Cesaro & Neville vs. Rusev, Sheamus & King Barrett – Rusev, Sheamus & King Barrett
    – Divas Champion Charlotte vs Nikki Bella – Charlotte
    – Intercontinental Champion Kevin Owens vs Ryback – Kevin Owens
    – WWE Tag Team Champions New Day vs Dudley Boyz – New Day
    – United States Champion John Cena vs ????? – ?????
    – Roman Reigns vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Demon Kane – Seth Rollins
    – Undertaker vs Brock Lesnar – Brock Lesnar

    • Obrigado 434 Days.

      Eu também torço muito que vejamos o Ambrose a derrotar o Cena. Seria para mim um grande momento.

      Também estou curioso pelos combates Hell in a Cell, espero que eles possam nos proporcionar combates espetaculares.

  4. rafaelmush - há 1 ano

    Eu comentei isso em outro lugar, e quase ninguém crê. Vou repetir aqui e observar:

    “Eu tenho quase certeza que o adversário do Cena no HIAC será o Breeze.
    1- No HIAC, o Breeze vence o Cena, sei lá como.
    2- Na RAW a seguir terá a rematch entre Breeze vs. Cena, e o Breeze vence novamente.
    3- Cena se ausenta da WWE.
    4- Inicia-se a feud entre Ziggler vs. Breeze com o belt no meio.”

    Como o Cena não está sendo anunciado pro RAW pós HIAC, então elimine o número 2.

    • Breeze, seria um dos nomes favoritos a enfrentar o Cena, mas com isso dele já ter aparecido no Smackdown, pode frear essa ideia, até porque Breeze já começou rivalizando com Ziggler mesmo.

  5. Mr. MoneyInTheBank - há 1 ano

    Bom trabalho, Mario.

    – Quem será o adversário de John Cena na Open Challenge? Poderemos ter um novo United States Champion?
    R: Gostaria que fosse o Luke Harper ou alguém do NXT. Sim, até porque o Cena irá se afastar depois do HIAC.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    R: Algum retorno surpreso para atrapalhar o Lesnar e este ser o adversário da Besta na WM32.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Os 2 combates na cela.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R: – Barrett, Rusev e Sheamus
    – Charlotte
    – Kevin Owens
    – Dudley Boyz
    – ???
    – Bray Wyatt
    – Seth Rollins
    – Brock Lesnar

    PS: Não gosto de jogos mobile.

    • Obrigado Mr. MoneyInTheBank

      Harper, poderia ser um bom nome, mas eu colocaria o Braun Strowman, para dizimar o Cena.

      Alguém a vir prejudicar o Lesnar, dependendo de quem fosse poderia ser interessante.

  6. BRUNOju - há 1 ano

    – Quem será o adversário de John Cena na Open Challenge? Poderemos ter um novo United States Champion?
    R: Dean Ambrose, que irá ganhar o título.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    R: Não sei responder sem antes ver, espero que não seja o momento em que o PPV termine como nos últimos.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Undertaker Vs Brock Lesnar.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R: Sheamus, King Barrett e Rusev, vão vencer após interferência de Tyler Breeze, prejudicando Dolph Ziggler.

    Charlotte vai vencer Nikki Bella.

    Kevin Owens vencerá Owens.

    Dean Ambrose responderá o Open Challenge e vencerá John Cena.

    Bray Wyatt vencerá Roman Reings após alguma interferências.

    Kane e Rollins, não me interessa. Devo estar tomando banho na hora.

    Este é um combate que pra mim qualquer um dos dois deveria vencer. Acredito que será Lensar, ate porque uma derrota para Taker não afetará sua História.

    • Tomara mesmo que tenhamos o Ambrose no Open Challenge, espero que ele venha a ser o novo United States Champion.

      Sinceramente espero que Bray Wyatt vença o Reigns, mas gostaria muito que não houvesse qualquer tipo de interferência.

  7. The Chosen One - há 1 ano

    – Quem será o adversário de John Cena na Open Challenge? Poderemos ter um novo United States Champion?
    Tyler Breeze.
    Sim
    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Cash in de Sheamus ou algum momento de Wyatt vs Reigns
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    O open challenge, pela grande possibilidade de um novo campeão.
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    -Barrett, Sheamus e Rusev
    -Ric Flair, digo Charlotte
    -Owens
    -O desafiante
    -Wyatt
    -Rollins (cash in de Sheamus bem sucedido)
    -Lesnar

    • Um cash-in do Sheamus, sinceramente era algo que não gostaria de ver neste domingo, até mesmo sobre o Kane. Acreditava em uma possibilidade de cash-in, se o combate fosse um Hell in a Cell Match, como não será acho improvável um cash-in.

  8. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bom artigo,Mário.

    Acho que será ou o Ambrose,o Tyler Breeze ou,mas este muito improvável,Daniel Bryan.

    Seria uma vitória do Taker ou o regresso de alguém importante,uma lenda que poderia interferir em algum combate.
    Quem seria ao certo,não sei.

    Taker vs Lesnar,é o combate que mais destaque terá no PPV e aquele que eu mais tenho interesse em ver,e é o culminar da feud.

    Ziggler/Cesaro/Neville
    Charlotte
    Kevin Owens
    ???? só se for o Ambrose,o Breeze ou o Bryan
    Seth Rollins
    Roman Reigns
    Undertaker

    • Obrigado Reigns one versus all

      O Daniel Bryan seria bom pelo retorno dele, eu ficaria muito feliz. Taker vencer, se tiver uma grande performance seria mesmo épico. Também não descarto uma interferência, mas a grande questão é pensar em que teria carisma a vir intervir em um combate da envergadura de Lesnar vs Taker.

  9. Omega - há 1 ano

    Grande Antevisão.

    Estão fazendo esse suspense com relação ao Open Challenge por estar bem perceptível que o Cena perderá o título e, segundo diversas notícias, já que pretendem investir mais no Ambrose e este não lutará mais no PPV, é grande a chance a chance deste sair vencedor, mas o Breeze também soaria bem…

    Sobre os resultados:

    – Dolph Ziggler, Cesaro & Neville vs. Rusev, Sheamus & King Barrett – Rusev, Sheamus & King Barrett
    – Divas Champion Charlotte vs Nikki Bella – Charlotte
    – Intercontinental Champion Kevin Owens vs Ryback – Kevin Owens
    – WWE Tag Team Champions New Day vs Dudley Boyz – Dudley Boyz (com dor no coração)
    – United States Champion John Cena vs ????? – ?????
    – Roman Reigns vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Demon Kane – Seth Rollins
    – The Undertaker vs Brock Lesnar – The Undertaker

    Ah, Mario, adicionei ao teu time do Supercard. \o/

    • Muito Obrigado Omega.

      Tomara mesmo que se confirmem os rumores de ser o Ambrose e que este vencesse o Cena, mas confesso que se a Ovelha Negra destruísse o Cena, não ficava triste.

      Obrigado por entrar na equipe no Supercard, e pode chamar mais gente para a equipe.

  10. Nathan - há 1 ano

    Sobre o adversário que será contra o Cena, o Breeze não vai ser, muito cedo, claro que ele pode lutar, mas concerteza não irá vencer. Todo mundo está achando que será o Ambrose a ganhar do Cena, eu também, mas parei e pensei, já estamos perto da Royal Rumble, por que a wwe iria dar o titiulo pra ele agora? Não faz sentido, ele teria um reinado muito curto, para depois feudar pelo WWE Champion na WM. Eu ainda irei apostar entre Neville, Cesaro ou Ziggler, e estou achando que ainda será o Ziggler e poderá vencer, pra depois ele começar a feud com Breeze e depois perder, acho que ele será um campeão transitório para o Breeze, a wwe não costuma colocar pessoas do NXT e vencer o Cena de cara.

    • Breeze, para mim era o nome, mas depois de sua estreia no Smackdown, vou apostar no Ambrose. Não acredito que nenhum daqueles que estarão no Pré-Show, poderiam vir a enfrentar o Cena.

  11. Carlos - há 1 ano

    Ambrose não vai ser, a Royal Rumble está próxima, e ele teria um reinado curto, visto que lutará na WM pelo título principal com quase toda certeza.

    • Não acredito que tenhamos a ver o Ambrose a lutar pelo principal cinturão da WWE, na Wrestlemania, gostaria de vê-lo com um reinado de United States Champion, uma vez que ele não será alçado ao Main Event.

  12. Marques - há 1 ano

    Como disse o Ricardinho no perguntas e respostas, o Cena, muito provavelmente, nem perde o titulo. Retém e depois deixa-o vago e diz que vai estar um tempo ausente, e que quer dar oportunidade ao outros blá blá blá…

    • Eu acredito que venha a perder Marques, seria patético o Cena a sair de férias e simplesmente deixar o cinturão vago, eu gostaria que Braun Strowman o destruísse, e seria uma bela desculpa para ele sumir por uns meses.

      • Marques - há 1 ano

        É um cenário provavél, mas tem que ser mesmo uma tareia das grandes. Assim o Cena ganhava por DQ mas devido a lesão tinha que deixar o titulo vago e isto tanto pode acontecer num combate com o Strowman como num combate contra outro qualquer(Dean Ambrose) com o Strowman a interferir a meio. Uma coisa é certa, o Cena não vai perder com uma contagem de três no meio do ringue, mas sim abdicar do titulo, seja por lesão ou não.

  13. – Quem será o adversário de John Cena na Open Challenge?
    R – Dean Ambrose

    Poderemos ter um novo United States Champion?
    R – Não, na minha opinião o Cena só perderá o Belt na WM para o Ziggler

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    R – Uma possível intervenção do Stone Cold durante o combate entre Lesnar vs Undertaker começando uma feud para a próxima WrestleMania.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R – Charlotte vs Nikki, se a WWE quiser esse pode ser o melhor combate da noite, mas como eles não vão querer XD será Seth vs Kane.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R – Rusev, Sheamus & King Barrett // Charlotte // Ryback // Dudley Boyz (DQ) // Cena // Bray Wyatt // Seth // Brock Lesnar

    • O Ambrose para mim também seria o melhor nome. Stone Cold a vir custar o combate para Lesnar seria épico, mas não acredito que ele volte a lutar, ainda mais contra Lesnar.

  14. Dr.MAnia - há 1 ano

    – Quem será o adversário de John Cena na Open Challenge? Poderemos ter um novo United States Champion?
    . Acredito que será o Tyler Breeze até porque este se estreou na Smackdown e como tem a Summer Rae, O Cena deverá perder por istração de Summer, só pk é o Cena. MAs eu até gostava de ver o Ambrose como Campeão de USA, até para lhe dar um reinado que acho que este já merece.
    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    . Acredito que será o combate do Reigns vs Wyatt, se ninguem interferir.
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    . O combate de USA championship pois estou curioso para ver quem “substituirá” o Cena enquanto este estiver ausente.
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Dolph Ziggler, Cesaro & Neville vs. Rusev, Sheamus & King Barrett – Rusev, Sheamus & King Barrett
    – Divas Champion Charlotte vs Nikki Bella – Charlotte
    – Intercontinental Champion Kevin Owens vs Ryback – Kevin Owens
    – WWE Tag Team Champions New Day vs Dudley Boyz – New Day
    – United States Champion John Cena vs ?( Talvez Tyler Breeze ou Dean Ambrose) – Cena perde.
    – Roman Reigns vs Bray Wyatt – Roman Reigns (embora gostasse que fosse o Wyatt
    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Demon Kane – Seth Rollins
    – Undertaker vs Brock Lesnar – Brock Lesnar

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador