Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #236 – Lógica ou Surpresa

Pessoal estamos a dois domingos do próximo PPV da WWE, o Survivor Series. Para esta semana não teria como abordar outro assunto, que é a lesão do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, que assim deixou o cinturão vago e agora teremos a definição de um novo campeão para o próximo PPV, através de um torneio, que se iniciou na Raw em Manchester e irá continuar nas próximas semanas, tendo sua decisão no Survivor Series.

Link permanente da imagem incorporada

Na semana passada, durante um combate em um Live Event, em Dublin, o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins acabou sofrendo uma lesão durante o main-event, em um combate No Holds Barred contra Kane. Como o próprio Rollins disse “Estava a preparar-me para fazer algo que já fiz um milhão de vezes, meu adversário está na segunda corda, dou uma cambalhota por cima dele e depois levanto-o para fazer uma Powerbomb”. Infelizmente na aterrizagem, ele acabou deslocando o joelho e agora estará ausente de seis a nove meses, deixando o cinturão vago.

Com isso o combate que já estava marcado entre o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Roman Reigns, teve que ser desmarcado. Segundo os rumores, Reigns deveria acabar saindo como novo campeão, ou neste combate do Survivor Series, ou então em um novo combate que poderia vir a ocorrer no TLC. Mas com esta lesão, a WWE teve que mudar todos os planos, pois não poderá contar com Rollins, inclusive para a Road to Wrestlemania e para a Wrestlemania 32, o que é uma grande pena.

Ficou definido pela WWE, então que teríamos um Torneio, para definir o novo WWE World Heavyweight Champion, com 16 superstars. Roman Reigns, Big Show, Cesaro, Sheamus, United States Champion Alberto Del Rio, Stardust, Kalisto, Ryback, Titus O’Neil, Intercontinental Champion Kevin Owens, Neville, King Barrett, Dolph Ziggler, The Miz, Dean Ambrose e Tyler Breeze.

Claro que muitos dos nomes presentes neste torneio são questionáveis, como os campeões intermediários Del Rio e Owens e nomes menos relevantes como Stardust, Kalisto, Titus O’Neil, The Miz, Tyler Breeze e o veterano Big Show. Outros estão presentes, possuem bom potencial, como Cesaro, Barrett, Neville, Sheamus e Dolph Ziggler mas acredito que vão acabar sendo vítimas deste péssimo emparceiramento realizado por esta tabela. Pois já teremos por exemplo na segunda ronda, combates como Reigns vs Cesaro e Ziggler vs Ambrose.

Com a lesão de Rollins o principal candidato ao cinturão, passou a ser quem seria seu desafiante no Survivor Series, Roman Reigns. Que no início da Raw em Manchester, foi interpelado por Triple H que lhe oferecei o cinturão, podendo dar fim ao torneio e fazendo de Reigns, o novo campeão, desde que este passasse a fazer parte da Autoridade. Reigns negou-se unir-se a Autoridade e assim fez o primeiro combate do torneio contra Big Show. Em um resultado previsível, Reigns saiu vencedor, após um spear.

Claro que Reigns é o grande favorito a vencer o cinturão, mas isso esta tão na cara, que é possível que a WWE acabe nos surpreendendo e busque outro caminho. Se ele vencer não será nenhuma surpresa, uma vez que ele é o nome que a WWE busca a meses para colocar como seu novo campeão.

No segundo combate do Torneio, tivemos, mais um resultado previsível, pois tivemos o combate entre o Intercontinental Champion Kevin Owens a enfrentar Titus O’Neil. Owens saiu vencedor após um Pop-up Powerbomb e estará na segunda ronda. Owens está no lado contrário da tabela e poderá enfrentar Reigns somente em uma eventual final no Surviror Series.

Se Owens não fosse o Intercontinental Champion, até acreditaria que ele poderia ser o novo WWE World Heavyweight Champion, pois potencial para isso ele possui. Porém como ele é um dos campeões intermediários acredito que ele terá boa performance no torneio, mas não será o vencedor. Ele tem grandes chances de chegar as semi-finais, pois acho que ele volta a vencer na segunda ronda, se bem que como as semifinais ocorrerão somente no PPV, pode ser que ele acabe derrotado, até para que possa colocar seu cinturão em jogo no PPV, em um combate 1 vs 1.

No terceiro combate pelo Torneio, tivemos Dolph Ziggler a enfrentar The Miz, estes dois encontram-se do mesmo lado da tabela de Kevin Owens e podem o enfrentar em uma eventual semi-final. No combate felizmente vimos ao final Ziggler aplicar um superkick e conquistar a vitória. Depois vimos Ziggler a pegar o cinturão e receber grande apoio do público.

Dolph Ziggler para mim é um nome que poderia ter um reinado como WWE World Heavyweight Champion, porém acredito que ele não teve muita sorte para este torneio e acredito que ele deverá ser derrotado na próxima etapa do torneio, devido a seu próximo adversário.

Outro que assim como Ziggler deverá ser vítima desta mau emparceiramento do Torneio foi Cesaro. Aliás ele e Sheamus nos proporcionaram o melhor combate até o momento do Torneio. Sheamus veio ao combate, acompanhado de King Barrett e este interagiu com Wayne Rooney, que estava presente no público, em Manchester. Ao final do combate, Barrett foi intimidar Rooney e acabou levando um tapa, isso distraiu Sheamus e Cesaro aproveitou para vencer com um roll-up.

Cesaro para mim deveria ser um dos semi-finalistas do Torneio, mas infelizmente ele enfrentará na segunda ronda ao grande favorito do Torneio, Roman Reigns. Eles deverão nos proporcionar um grande combate, mas uma pena que o resultado vai ser uma vitória de Reigns. Gostaria muito de ver Cesaro como campeão, seria interessante, ainda mais que ele vive um grande momentos com o público. Mas para mim ainda lhe falta um grande manager ao seu lado.

No último dos quatros combates da Raw, tivemos Dean Ambrose, um dos grandes favoritos do Torneio, a enfrentar Tyler Breeze. Uma pena que tenham colocado Breeze já contra um dos grandes favoritos do torneio, já na primeira ronda, ele merecia pelo menos ir a segunda ronda. Ambrose e Breeze nos proporcionaram um bom combate e Ambrose foi o vencedor.

Ambrose para mim deverá vencer Ziggler na próxima ronda do Torneio e para mim ele é um dos grandes favoritos ao torneio, se não for ele o vencedor. Gostaria muito que tivéssemos o turn de Ambrose e que ele pudesse unir-se a Autoridade e viesse a ter um bom reinado como o novo WWE World Heavyweight Champion. Ou então que ele chegasse a final e tivéssemos um turn de Roman Reigns, com este aliando-se a Autoridade e tendo nos próximos meses uma boa rivalidade com Ambrose, sendo o face de topo da WWE.

No Smackdown tivemos a continuidade do Torneio, com os três combates restantes da primeira ronda, onde Neville enfrentou King Barrett, Kalisto enfrentou Ryback e o United States Champion Alberto Del Rio enfrentou Stardust. Fomos surpreendidos com um dos resultados destes combates. No primeiro, vimos Neville derrotar King Barrett, no segundo a grata surpresa da vitoria de Kalisto sobre Ryback e no terceiro o United States Champion Alberto Del Rio derrotou Stardust.

Falando sobre cada um destes vencedores, começo por Neville, que já esperava que se classificasse e agora deverá proporcionar um grande combate contra Kevin Owens, mas acredito que ele será derrotado pelo Intercontinental Champion. A minha dúvida é que como as semifinais e a final ocorrerão apenas no Survivor Series, pode ser que Neville seja o vencedor, até para que Owens possa defender seu cinturão em algum combate do PPV. Neville nos proporciona bons combates, mas não acredito que a WWE pudesse apostar nele como finalista do torneio e mesmo que ele vença Owens deverá ser derrotado pelo vencedor de Ambrose vs Ziggler.

Da mesma forma vejo a situação de Kalisto, que acredito que deverá ser derrotado pelo United States Champion Alberto Del Rio. Mas ele possui as mesmas chances de Neville, pois pode ser que ele derrote Del Rio, até para que este tenha um combate no PPV, defendendo seu cinturão. Kalisto chegar a semifinal seria uma grata surpresa, mas para mim uma vitória dele só seria interessante, se ele entrasse em rivalidade, futuramente contra o Del Rio. Kalisto é outro superstar que acho com bom potencial, mas não a ponto da WWE fazer uma grande aposta nele, ainda mais que ele encontra-se no mesmo lado do emparceiramento de Roman Reigns, não gostaria de ver uma semifinal entre ele vs Reigns, mas é algo que pode ocorrer.

Alberto Del Rio, voltou já derrotando John Cena e conquistando o cinturão dos Estados Unidos e possivelmente continuará seu bom momento e para mim devido ao emparceiramento deveria ser o adversário de Roman Reigns na semifinal do torneio, onde seria derrotado. Porém como a semifinal ocorre apenas no Survivor Series, pode ser que ele acabe derrotado por Kalisto, até para ter seu combate contra Jack Swagger colocando seu cinturão em jogo no PPV. Claro que Del Rio poderia ser o novo WWE World Heavyweight Champion, isso claro se ele não fosse o atual United States Champion e se não estivesse no caminho de Roman Reigns, que para mim no mínimo chega a final do Torneio.

Então temos marcados pela segunda ronda do Torneio, na próxima semana na Raw Roman Reigns vs Cesaro e Dolph Ziggler vs Ambrose e no Smackdown teremos Intercontinental Champion Kevin Owens vs Neville e United States Champion Alberto Del Rio vs Kalisto. Confesso que para mim os combates entre Reigns e Cesaro e Ziggler vs Ambrose deveriam ser as semifinais do Torneio. Uma pena estes dois combates já ocorrerem na próxima semana. Para mim o único problema dos outros dois combates é que eles envolvem os campeões intermediários, que para mim sinceramente não deveriam estar no torneio, pois a chance de um deles ser o vencedor é quase nula.

Sobre o vencedor do Torneio, se a WWE ir pelo lado mais lógico o vencedor deste Torneio, deverá ser Roman Reigns. Eu sinceramente gostaria muito de ver Dean Ambrose como o novo WWE World Heavyweight Champion e tomara que tenhamos esta cena no dia 22 ao final do combate pelo cinturão em jogo. Porém pode ser que a WWE nos surpreenda, mas acho improvável. Será que seria possível que a WWE nos apresentasse um outro nome como o futuro WWE World Heavyweight Champion. Isso claro que não podemos descartar uma possibilidade de cash-in do Mr. Money In The Bank Sheamus, sobre o vencedor do Torneio, quem quer que ele fosse.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Você concordou com a criação deste Torneio, para definir o novo WWE World Heavyweight Champion?
– Você gostou do emparceiramento do Torneio?
– Quem serão os dois superstars a decidirem o Torneio? Quem será o novo WWE World Heavyweight Champion?
– Quando Seth Rollins retornar ele deverá ter uma oportunidade imediata ao WWE World Heavyweight Championship?

Antes de encerrar, claro que não posso deixar de comentar sobre a interação entre Bray Wyatt e os Brothers of Destruction, e depois os outros membros da Wyatt Family. Foi bom ver Kane e Undertaker a já aparecerem e terem vantagem neste primeiro segmento que ressurgiram, espero mais boas interações na continuidade desta rivalidade. Uma pena que não teremos o tradicional 5 vs 5, e teremos apenas Brothers of Destruction vs Bray Wyatt e um dos membros da família a ser escolhido por Kane ou Undertaker. Minha aposta seria Braun Strowman, seria brutal.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

24 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    Bom artigo Mário!

    – Você concordou com a criação deste Torneio, para definir o novo WWE World Heavyweight Champion?
    Resp: Sim, apesar da previsibilidade do campeão concordei

    – Você gostou do emparceiramento do Torneio?
    Resp: Sim, dentro das opções disponíveis os participantes tinham que estes esses, com outros o torneio ficaria mais previsível na minha opinião

    – Quem serão os dois superstars a decidirem o Torneio? Quem será o novo WWE World Heavyweight Champion?
    Resp: Torço muito para final Reigns vs Ambrose para finalmente acontecer o turn de um dos dois. Apesar de gostar mais do Ambrose vai ganhar o Reigns (obviamente)

    – Quando Seth Rollins retornar ele deverá ter uma oportunidade imediata ao WWE World Heavyweight Championship?
    Resp: Melhor não

    • Obrigado André.

      Concordo que a previsibilidade é enorme, mas tenho esperanças que a WWE possa nos surpreender.
      Tomara mesmo que caso tenhamos a final Reigns vs Ambrose, algum deles possa ter um turn, seria muito bom para os próximos meses.

  2. DigOwens - há 1 ano

    – Você concordou com a criação deste Torneio, para definir o novo WWE World Heavyweight Champion?

    Concordo mas poderia ter bookado bem melhore porque fazerem o Tyler Breeze perderem na sua estreia foi pessima decisao

    – Você gostou do emparceiramento do Torneio?
    Por um lado sim pois vai juntar os melhores face e os melhores heel, Reigns, Del Rio, Ambrose e Owens

    – Quem serão os dois superstars a decidirem o Torneio? Quem será o novo WWE World Heavyweight Champion?

    Muito provavelmente Reigns e Ambrose. Vai ser o Reigns com ou sem cash-in depois. Por mim será 1 destes 2 cenários (ou nao xd) o reigns ganha o ambrose depois faz o turn e da lhe montes de porrada e aparece o Sheamus (o mais provavel). Ou então o Reigns ganha com a ajuda da autoridade e este faz o turn (era o que eu faria)

    – Quando Seth Rollins retornar ele deverá ter uma oportunidade imediata ao WWE World Heavyweight Championship?

    Muito provavelmente mas a questão que devia ser feita é se acham que ele regressa heel ou face.

    • Não gostei muito também de uma derrota já de inicio para o Breeze. Sobre os faces e os heels, ainda não sei se a WWE vai colocar seus dois campeões intermediários nas semi-finais do torneio, pois será que ele teriam a hipótese de combaterem duas vezes no PPV.
      Acredito que o Rollins quando voltar, tem muitas chances de ser como face, mas é aguardar pelo seu retorno.

  3. -Você concordou com a criação deste Torneio, para definir o novo WWE World Heavyweight Champion?
    R: Concordo, principalmente para que muitos dos superstars incluídos neste torneio mostrem o que realmente valem, apenas acho que existem no torneio certos nomes que me fazem perguntar: “why WWE? why?” como por exemplo o titus o’neil, kalisto, Tyler Breeze, The Miz e Big Show, deixando assim de fora lutadores como Rusev, Kofi Kingston, Etc… Para além disso veio na pior altura possível, quando temos Randy Orton, John Cena, Brock Lesnar e Bray Wayatt de fora(este último, já merecia e a bom merecer o título), estando fora cada um por seu motivo.
    – Você gostou do emparceiramento do Torneio?
    R: Por um lado sim e por outro não, pelo sim, gosto do facto de poder ver Ambrose a chegar final e ver uma meia final épica como o KO com o Ambrose, pelo lado negativo vejo a previsibilidade com que o público fica da final Reigns vs Ambrose, o facto do Cesaro ser eliminado logo na 2 ronda (não vejo a WWE a querer que Cesaro elimine Reigns, se bem que merecia pelo facto de ser muito melhor tecnicamente, dar excelentes combates ao público seja como main-event seja como pre-show), o facto de nomes como Barrett e Ziggler serem também eles eliminados precocemente sendo que este último dará show contra Ambrose.
    – Quem serão os dois superstars a decidirem o Torneio? Quem será o novo WWE World Heavyweight Champion?
    R: A não ser que surja uma lesão grave ou um desacato com alguém da direção, infelizmente vejo na final um Reigns vs Ambrose, atenção, digo infelizmente devido ao Reigns estar lá vistp que não tem a técnica nem o pop do público como tem um Cesaro ou um KO, para mim com este emparcelamento a final perfeita seria Cesaro vs Ambrose com este último a vencer limpo, com um excelente combate técnico e no fim um aperto de mão, este seria o cenário ideal e perfeito (mas como é bom é claro que a WWE não o irá fazer).
    Como vencedor do torneio tenho sérias dúvidas pois eu acredito piamente que o vencedor seja Ambrose como baby-face sendo que a meio do torneio haja o heel turn do Reigns juntando-se à Autoridade, mas não levando a melhor sobre Ambrose, pois eu acho que a WWE percebeu que dar a vitória do torneio a Reigns seria demasiado previsível e o público só saberia dizer “Same Old Shit”…
    – Quando Seth Rollins retornar ele deverá ter uma oportunidade imediata ao WWE World Heavyweight Championship?
    R: Penso que irá depender muito de quem seja o campeão na altura, mas vejo Rollins a ir primeiro atrás da autoridade e só depois do titulo.

    Por fim queria dizer que o artigo está excelente e continua assim ;)

    • Obrigado Rui.

      Concordo que não sei para que temos Titus O’neil no torneio e não temos Rusev ou alguém da New Day.
      Tudo aponta para uma final entre Reigns vs Ambrose, mas confesso que gstaria de ver Cesaro pelo menos na semi-final.
      Espero que um deles tenha o turn, para passar a ser apoiado pela Autoridade.

  4. Sam - há 1 ano

    – Você concordou com a criação deste Torneio, para definir o novo WWE World Heavyweight Champion?
    Era a única opção até para preencher o Raw com combates de qualidade(alguns). Sem os seus grandes nomes lesionados ou de férias a WWE apostou pelo, mais ou menos, correto de criar um torneio pelo título máximo.

    – Você gostou do emparceiramento do Torneio?
    Poderiam ter colocados outros no lugar do Show, Titus e dos campeões médios, mas dentro das possibilidades foi razoável a maioria dos escolhidos. A forma como foram dispostos no torneio poderia ter sido diferente.

    – Quem serão os dois superstars a decidirem o Torneio? Quem será o novo WWE World Heavyweight Champion?
    Ambrose vs Reigns. Nos dois casos só é possível com o heel turn de um dos dois, Reigns só será campeão como heel, visto a sua imagem de neo-Cena. Dean Ambrose também só deverá ser campeão como heel se aliando a Autoridade, visto o potencial brutal de psicótico louco qua a sua personagem possui. Acho que algo vai acontecer para impedir uma vitória do Reigns, cash-in, heel turn do Ambrose, Autoridade algo deve acontecer até para continuar com a storyline de cleptocracia presente na WWE atual.

    – Quando Seth Rollins retornar ele deverá ter uma oportunidade imediata ao WWE World Heavyweight Championship?
    Claro, ele merece e uma sub-trama entre ele e o Triple H tem de acontecer quando ele voltar.

    • Também acredito que tínhamos outros nomes melhores, como Rusev, alguém da New Day, para alguns dos lugares do torneio. Ambrose vs Reigns deverá ser a final e como disseste podemos ter um turn de qualquer um deles e quem for passará a ser o novo homem da Autoridade.

  5. rafaelmush - há 1 ano

    Lembrando ao dono da crônica que tem um pouco de Spoiler aqui, do Smackdown que ainda não passou na TV.

    • Rafaelmush, qual seria o problema, se já temos os resultados e o programa é gravado na terça. Sendo que na TV passa nos Estados Unidos na quinta e no Brasil, somente na sexta e este artigo é publicadona quinta.

  6. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bom artigo,Mário.

    Concordo,e até é uma maneira lógica de coroar um novo campeão.

    Não gostei,mas compreendo as escolhas.
    Para mim parece um torneio de midcard,para ser sincero.
    Gajos tipo Titus,Kalisto não tem sentido estarem num torneio pelo título,para quem quase nem aparece nos shows.Preferia ver os New Day.

    Reigns vs Ambrose ou Reigns vs Owens.
    Acho que o Reigns ganha,mas a segunda opção era o Ambrose,o público ficava “doido” se ele ganhasse o título.

    Acho que não,deve ter uma feud com o HHH,ou seja,virando face.E viraria as costas a Autoridade.

    • Obrigado Reigns one versus all

      Realmente devido a todas as ausências e algumas decisões da WWE este torneio esta parecendo mesmo de um cinturão intermediário. Também acho que alguém do New Day e o Rusev deveriam estar neste torneio no lugar de um Titus e de um Big Show.

      Reigns vs Ambrose é a final mais lógica, acabo descartando o Owens só porque ele é o Intercontinental Champion, senão ele para mim até poderia ser o novo WWE World Heavyweight Champion.

  7. The Chosen One - há 1 ano

    – Você concordou com a criação deste Torneio, para definir o novo WWE World Heavyweight Champion?
    Sim, pelo menos tem lógica.
    – Você gostou do emparceiramento do Torneio?
    Não, tiraria Titus e Big Show e colocaria alguem da New Day, uma lenda (Jericho, Van Dam,…) ou alguem do NXT, acho que Breeze vs Ziggler poderia ser realizado nas quartas de final.
    – Quem serão os dois superstars a decidirem o Torneio? Quem será o novo WWE World Heavyweight Champion?
    Reigns e Ambrose . John Cena, digo, Reigns.
    – Quando Seth Rollins retornar ele deverá ter uma oportunidade imediata ao WWE World Heavyweight Championship?
    Sim

    • Também mudaria alguns nomes do torneio, ainda não sei porque a New Day não teve nenhuma oportunidade no Torneio e nem o Rusev. Titus e o Big Show, foram só para encher o torneio, uma lástima.

  8. wesley - há 1 ano

    Esta muito bom o torneio ate agora, pois até o momento só os mais talentosos passaram, com exceção do Del Rio que enfrentou um adversario melhor que ele, e espero que se mantenha assim com o Cesaro a vencer Roman, mesmo sabendo que é quase impossivel de acontecer

  9. – Você concordou com a criação deste Torneio, para definir o novo WWE World Heavyweight Champion?

    Sim, é uma forma de tornar o RAW mais interresante, assim como o Smackdown que passou a ter relevância, pelo menos no programa do torneio.

    – Você gostou do emparceiramento do Torneio?

    Sim, existem nomes credíveis em ambas as chaves.

    – Quem serão os dois superstars a decidirem o Torneio? Quem será o novo WWE World Heavyweight Champion?

    Acredito que Reigns e Ambrose, com o Dean fazendo um hell turn e se aliando a Authority e ganhando com a ajuda dos mesmos. Ou então Reigns contra qualquer um, com um cash in do Sheamus aliado a Authority. Acredito que o HHH vai querer outro ” best for business”, e se o Reigns ganhar agora com certeza vai sofrer uma grande refeição dos fãs, acho que eles vão surpreender assim como fizeram no MITB. Devem botar um campeão hell para entrar em feud com a Roman.

    – Quando Seth Rollins retornar ele deverá ter uma oportunidade imediata ao WWE World Heavyweight Championship?

    Sim. Acredito que ele voltará como baby face e entrará em uma feud com algum hell aliado à Authority.

    • O turn deverá acontecer, só falta saber se será de Ambrose ou de Reigns, pois ainda não descarto um turn de qualquer um deles. Claro que não podemos descartar o cash-in, mas acho que ele poderia ficar para mais adiante.

  10. 434 Days - há 1 ano

    Bom artigo Mário.

    – De um modo geral sim. Sempre dá mais interesse ao Raw e pode ajudar alguns talentos a sobressair. Só não gosto é da maneira com foi construído

    – Apresento casos como o do Cesaro para demonstrar que não estou totalmente satisfeito.

    – Acho que os dois mais prováveis são o Reigns e Ambrose, mas não descartaria o Owens ir à final, mesmo que não ganhe. Pessoalmente eu acho que não há problema o Owens não defender o IC Title neste PPV, até porque ele tem tido mais protagonismo no main event ultimamente. Se este for o caso, penso que o Reigns pode vencer e sofrer o cash-in ou então o cash-in ocorre durante o combate. Se for Reigns vs Ambrose, então deverá acontecer o turn do Ambrose, embora preferisse do Reigns.

    – Sim, visto que nunca perdeu o título para outro oponente. Deverá voltar com face para enfrentar a Authority.

    • Obrigado 434 Days.

      Também não gostei das ordens dos combates, já vamos ter Cesaro vs Reigns, uma grande pena. Reigns vs Ambrose é a lógica. O Owens só o desconsidero pois é o Intercontinental Champion e não sei se eles não o retiram, até para que ele coloque seu cinturão em jogo no Survivor Series, senão teremos um card muito pequeno.
      O turn deverá ocorrer no caso do combate entre Reigns vs Ambrose e também gostaria que o Reigns fizesse o turn e não o Ambrose, mas deverá ocorrer o contrário.

  11. RFBM - há 1 ano

    Bom artigo, Mário, quanto às questões:

    Você concordou com a criação deste Torneio, para definir o novo WWE World Heavyweight Champion?
    – Com a lesão do Rollins, a meu ver, a criação do torneio era quase obrigatória, visto que torneios na WWE ocorrem poucas vezes e porque penso que não haveria outra solução.

    Você gostou do emparceiramento do Torneio?
    – Claro que dependendo de cada uma podemos fazer os nossos ajustes, para mim, principalmente, acho que era desnecessário o Breeze ter sido derrotado no seu primeiro combate na WWE.

    Quem serão os dois superstars a decidirem o Torneio? Quem será o novo WWE World Heavyweight Champion?
    – A minha aposta é um Reigns vs. KO para a final, como a vitória a cair para o lado do Reigns, sendo este coroado o novo campeão Mundial.

    Quando Seth Rollins retornar ele deverá ter uma oportunidade imediata ao WWE World Heavyweight Championship?
    – Penso que sim, mas acho que ele retornará como face, assim, como o detentor do título Mundial, será o Ambrose ou o Reigns, qualquer um deles como heel.

    • Obrigado RFBM

      Também achei um desperdício fazerem o Breeze perder logo em sua estreia, então que nem o colocassem no torneio. Reigns vs Owens é provável, mas para mim será Ambrose vs Reigns. O Rollins deverá mesmo voltar como face e ter uma grande rivalidade contra algum heel de topo ou quem sabe contra Triple H.

  12. SCSA - há 1 ano

    – Você concordou com a criação deste Torneio, para definir o novo WWE World Heavyweight Champion?

    Quando um titulo se encontra vago é um dos melhores caminhos possiveis aliás prefiro que assim seja de que uma battle royal porque uma serie de combates a meu ver representam muito mais merito na conquista de que apenas um mini royal rumble em que por vezes para ganhar basta ter sorte. Eu teria tomado a mesma decisão.

    – Você gostou do emparceiramento do Torneio?

    Não acho que o emparceiramento seja o principal problema e sim a falta gritante de star power e a presença de nomes na competição sem qualquer condiçao ou estatuto atualmente para competir numa competição deste nivel. Nao compreendo a colocação por exemplo do Breeze que nada fez por merecer isso (no kayfabe claro!), do Kalisto ou do Miz que tem sido rebaixado pela wwe a um nivel que nao se compreende tal como o proprio stardust! É aquela diferença noutros tempos com um torneio destes grande parte dos presentes tinham chance de vencer e havia expetativa. Hoje olhando a lista diria que apenas Roman Reigns e Dean Ambrose tem chance (Del Rio também mas sendo ele campeao dos USA duvido que ganhe)!

    – Quem serão os dois superstars a decidirem o Torneio? Quem será o novo WWE World Heavyweight Champion?

    O meu palpite é dean ambrose vs roman reigns ambos faces e com uma vitoria face do reigns em que ambos se cumprimentam no fim sem turns nem nada que os fas querem ver. O que eu gostaria de ver seria reigns virar heel trair ambrose e conquistar o titulo perdendo o mesmo para o dean na wrestlemania.

    – Quando Seth Rollins retornar ele deverá ter uma oportunidade imediata ao WWE World Heavyweight Championship?

    sem duvidas afinal de contas ele nunca perdeu o titulo alem de que a sua personagem adquiriu um nivel demasiado alto e qualquer retorno que nao seja entrar imediatamente na rota do titulo seria no minimo uma desilusão principalmente para os seus fãs.

    • Claro que um Torneio é uma solução muito melhor do que uma Battle Royal. Concordo que estão faltando nomes significativos neste torneio, o que é uma pena e dois que poderiam ser potencias, são justamente os campeões intermediários.
      Tudo aponta para Ambrose vs Reigns, e acho que o caminho acaba levando para um turn, agora resta saber de qual deles.
      Concordo que Rollins quando voltar será para algo grande, e espero que volte como face, pois será um grande momento seu retorno.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador