Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #237 – Undying Legacy

Pessoal, chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o Survivor Series. Um PPV, que neste ano vem para celebrar os 25 anos de Undertaker na WWE, além é claro de termos o desfecho do torneio para definir o novo WWE World Heavyweight Champion, uma vez que infelizmente tivemos Seth Rollins a lesionar-se e deixar o cinturão vago. O que me deixa chateado em relação ao PPV nesse ano é que não tivemos uma boa história para montar o Tradicional combate de 5 vs 5, justamente a temática do evento e teremos um combate montando em cima da hora, possivelmente com os superstars que foram eliminados nas fases anteriores do torneio pelo WWE World Heavyweight Championship.

Unreleased Survivor Series 2015 Undertaker poster art

Até o presente momento, temos marcados sete combates, as duas semifinais, onde inclusive teremos os campeões intermediários em cada um dos combates, o que acabará que tanto Kevin Owens, quanto Alberto Del Rio acabem não colocando seus cinturões em jogo no domingo. Acredito que tenhamos os WWE Tag Team Champions New Day vs The Usos, isso se os cinturões de duplas forem colocados em jogo. Com as inclusões dos combates de última hora, entre Tyler Breeze e Dolph Ziggler e o Tradicional 5 vs 5, com superstars que não estão mais no torneio deveremos já ter o card fechado para o PPV.

O primeiro dos combates que irei comentar é sobre o combate que tivemos marcado no Smackdown, entre Tyler Breeze e Dolph Ziggler. Tyler Breeze estreou-se em um Smackdown, durante um segmento do MizTV envolvendo Summer Rae e Dolph Ziggler. Summer Rae apresentou Breeze como o seu novo parceiro. Breeze fez uma promo e atacou Ziggler logo de seguida. No decorrer das semanas a rivalidade foi crescendo, com um a vir acompanhar combates do outro e nesta semana, Tyler Breeze fez uma promo sobre Dolph Ziggler e depois de Breeze derrotar Zack Ryder, vimos Ziggler a atacá-lo com um Superkick e tivemos a confirmação do combate.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Tyler Breeze, até para justificar sua subida ao roster principal. Já achei um erro terem o colocado no torneio para o WWE World Heavyweight Championship, para ser derrotado logo em seu combate de estreia para Dean Ambrose. Espero que esta rivalidade possa nos proporcionar bons combates e que neste primeiro tenhamos uma vitória de Breeze.

A Divas Champion Charlotte terá como sua desafiante Paige, diria no primeiro dos combates que poderá nos mostrar se realmente teremos uma revolução na divisão de divas. Conforme já esperávamos Paige pôs fim ao Time PCB, ao realizar o turn e atacar tanto Charlotte, quanto Becky Lynch, na Raw logo após o Night of Champions, quando Charlotte conquistou o cinturão. Paige tornou-se a contender, ao derrotar Becky Lynch, Brie Bella e Sasha Banks em uma Fatal 4-Way.

Espero que tenhamos um grande combate e que este consiga ser o primeiro de muitos grandes combates de divas, que poderemos ter nos próximos meses, de preferência nos PPVs. Meu palpite é que Charlotte vencerá e continuará como campeã. Minha torcida é por um grande combate e confesso que para este combate torcerei por ambas, desde que claro nos deem um show neste domingo.

O Tradicional 5 vs 5 Survivor Series Elimination Match ira ocorrer neste domingo, mas diferente de outros anos, nesta oportunidade não temos a definição de nenhuma das equipes e só saberemos quais serão os times, no próprio domingo, o que é uma grande decepção. Neste combate, os Superstars podem ser eliminados individualmente via pinfall, submissão, count-out ou por desqualificação, sendo eliminado e assim indo embora do ringue. A luta só pode terminar quando uma equipe inteira foi eliminada.

Se levarmos em conta, apenas os eliminados do torneio pelo WWE World Heavyweight Championship, para o Time Heel temos os nomes de Big Show, Sheamus, King Barrett, Stardust e The Miz. Para o Time Face temos Cesaro, Kalisto, Ryback, Neville e Titus O’Neil. Mas espero que a WWE não confirme estes times e apresente outros nomes para este combate.

Os rumores apontam para Cosmic Wasteland, com Stardust, Konnor e Viktor e New Day, com Kofi Kingston e Big E vs Ryback, The Usos e Dudley Boyz, com Bubba Ray e D-Von. Esta opção seria até interessante, mas pode ser que tenhamos uma mistura dos rumores, com mais alguns eliminados do Torneio pelo WWE World Heavyweight Championship

Meu palpite para este combate é que o time dos Heels acabe vencendo este combate, que não adiantará de muita coisa e servirá apenas para gastar tempo do PPV. Mas como bom torcedor, irei torcer para que os faces saiam como vencedores. Por mim incluiria os Dudley Boyz neste combate e quem sabe a New Day, para termos um grande combate. A WWE poderia ter feito isso e usado o bom momento da New Day, para fazer quem sabe um Team New Day vs Team Dudleyz.

Na primeira das semifinais do Torneio para decidir o novo WWE World Heavyweight Champion, falarei sobre Roman Reigns vs United States Champion Alberto Del Rio. Roman Reigns, que era o desafiante de Seth Rollins, antes deste lesionar-se. Ele poderia ter avançado até a decisão do torneio, se tivesse aceitado aliar-se a Autoridade, mas recusou-se. Em seu primeiro combate venceu Big Show e nas quartas derrotou Cesaro em um excepcional combate.

Seu adversário, Alberto Del Rio, retornou a WWE no último PPV o Hell in a Cell e tendo como manager Zeb Colter, derrotou John Cena e tornou-se o United States Champion. Del Rio neste torneio teve adversários bem menos complicados, derrotando Stardust nas oitavas e Kalisto nas quartas.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Roman Reigns, primeiro porque não o vejo ficar fora da final do torneio, segundo porque não sou muito favorável aos campeões intermediários estarem nas finais, eles já possuem seu cinturão e penso que eles nem deveriam estar no torneio, mas entendo as razões da WWE. Se Del Rio chegar a final, para mim será uma grande zebra no torneio.

Dean Ambrose vs. Intercontinental Champion Kevin Owens at Survivor Series

No outro combate da semifinal, teremos Dean Ambrose a enfrentar o Intercontinental Champion Kevin Owens. Estes dois aliás, enfrentaram a poucas semanas no Smackdown, onde Ambrose venceu por count-out, após Owens fugir pela multidão, mas para este domingo o cenário será bem diferente. Dean Ambrose, no torneio teve dois bons combates, em que derrotou na oitavas Tyler Breeze, que fazia sua estreia na WWE e depois derrotou Dolph Ziggler nas quartas.

O Intercontinental Champion Owens, teve um dos, senão o adversário menos relevante no torneio, nas oitavas, derrotando facilmente Titus O’Neil e nas quartas derrotou Neville em um bom combate. Owens aliás é um dos nomes que Triple H se aproximou durante o torneio, o que pode lhe levar a ser o nome a ser apoiado pela Autoridade.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são de uma vitória de Dean Ambrose. Claro que um provável apoio da Autoridade a Owens, não descarta uma chance de vitória para ele, mas isso para mim daria muita previsibilidade a uma final Owens vs Reigns. Quero muito que Ambrose vença e que ele vá a final contra Reigns.

No combate que para mim deveria ter sido ajustado para ser o Tradicional combate de 5 vs 5, entre Brothers of Destruction vs Wyatt Family, teremos na verdade uma Tag Team de 2 vs 2, onde Kane e Undertaker enfrentarão dois membros da Wyatt Family. Esta rivalidade começou no final do PPV Hell in a Cell, quando a Wyatt Family atacou Undertaker e o levou consigo. Na noite seguinte na Raw, o ataque foi sobre Kane e ele também foi carregado.

Bray Wyatt em promo admitiu que possuiu os poderes sobrenaturais dos Brothers of Destruction, mas na Raw do Reino Unido, tivemos os retornos do Deadman e The Demon atacando a Wyatt Family e dando boa continuidade a rivalidade. Nesta semana, vimos os Brothers of Destruction a vir confrontar-se com a Wyatt Family e vimos os druidas acabarem se tornando as ovelhas de Bray Wyatt e sendo atacados por Kane e Undertaker.

Neste PPV comemoramos os 25 anos de The Undertaker, que estreou justamente no Survivor Series, ele que possui uma grande carreira na WWE. A grande dúvida deste combate é quem serão os membros da Wyatt Family a estar no combate, meu palpite é que termos Bray Wyatt e Braun Strowman, seria a melhor escolha, mas claro que não podemos descartar nem Erick Rowan e Luke Harper.

Para este combate, meu palpite é que teremos uma vitória dos Brothers of Destruction, até para celebrar os 25 anos de Undertaker, se bem que a WWE já acabou com sua streak em Wrestlemanias e não duvidaria que o fizessem perder no combate de seus 25 anos. Por mim os Brothers of Destruction venciam neste PPV e a rivalidade continuava para o TLC, onde aí sim teríamos uma vitória da Wyatt Family, onde eu escolheria uma tag team casket match, onde a Wyatt Family vencia e os Brothers of Destruction retornavam apenas no Road to Wrestlermania.

No Main Event, teremos a decisão pelo WWE World Heavyweight Championship, entre os vencedores das semifinais. Meu palpite é que a decisão será entre Roman Reigns vs Dean Ambrose, e espero que tenhamos o turn de um deles e que este passe a ser apoiado pela Autoridade e se torne o novo WWE World Heavyweight Champion.

Segundo os rumores Roman Reigns, já estava planejado para derrotar Seth Rollins e pode ser que ele mesmo venha a ser o novo campeão. Mas não vou perder minhas esperanças e espero que o Lunatic Fringe Dean Ambrose se torne o novo campeão. Portanto meu palpite do combate é que o vencedor será, quem se aliar a Autoridade e fizer o turn, para ser o novo WWE World Heavyweight Champion, seja este quem for, não acredito em uma vitória de um face.

Se tivermos Roman Reigns a ter seu turn, o que acho improvável, mas não impossível, acho que o desfecho do combate será ele a aplicar um spear em Ambrose e vir a se tornar o novo WWE World Heavyweight Champion. Quando digo que o turn é improvável, pois ele é o face que a WWE vem a tempos nos empurrar goela a baixo, e não sei se já o transformariam em um heel, nesta altura.

O cenário que mais gostaria de ver era um turn de Ambrose, até porque já que a WWE não aposta fortemente nele como um de seus principais faces, mesmo com todo o apoio do Universo WWE, então que o coloquem como heel e o novo nome da Autoridade, seria brutal. Só para dizer que não citei, espero que nem tenhamos uma tentativa de cash-in do Mr. Money In The Bank Sheamus, acredito que o novo campeão, necessita pelo menos de um período curto como campeão, seria um grande erro um cash-in no domingo, de nada teria validade o torneio, que o deixem para mais adiante.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Tyler Breeze vs Dolph Ziggler– Tyler Breeze
– Divas Champion Charlotte vs Paige – Charlotte
– Team Face vs Team Heel (Tradicional 5 vs 5 Survivor Series )– Team Heel
– Roman Reigns vs United States Champion Alberto Del Rio – Roman Reigns
– Dean Ambrose vs Intercontinental Champion Kevin Owens – Dean Ambrose
– Brothers of Destruction vs Wyatt Family – Brothers of Destruction
– Vencedor da Semifinal 1 (Roman Reigns) vs Vencedor da Semifinal 2 (Dean Ambrose) – Quem se aliar a Autoridade.

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

– Quem serão os participantes do Tradicional Combate de 5 vs 5?

– Quem serão os finalistas pelo torneio do WWE World Heavyweight Championship?

– Quem serão os dois membros da Wyatt Family no combate contra os Brothers of Destruction?

– Teremos interferência da Autoridade no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

– Qual poderá ser o grande momento do PPV?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

16 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    Mais uma ótima visão brasileira Mário

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Resp: No main card não, mas uma luta no kickoff sim, e acho que vai envolver divas

    – Quem serão os participantes do Tradicional Combate de 5 vs 5?
    Resp: The New Day, Big Show e Sheamus vs The Usos, Dudley Boyz e Neville (não sei porque mas tá me surgindo o nome do Y2J como aparição surpresa para algum dos lados)

    – Quem serão os finalistas pelo torneio do WWE World Heavyweight Championship?
    Resp: Roman Reigns e Dean Ambrose

    – Quem serão os dois membros da Wyatt Family no combate contra os Brothers of Destruction?
    Resp: Um obviamente será o Bray Wyatt e outro acho que será Braun Strowman. Será que não vai rolar um racha e consequentemente uma feud envolvendo os 4, quando acabar a rivalidade com os Brothers of Destruction?

    – Teremos interferência da Autoridade no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Resp: Boas chances de interferência sim

    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    Resp: O turn ou do Dean ou do Reigns

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp: – Tyler Breeze vs Dolph Ziggler– Tyler Breeze
    – Divas Champion Charlotte vs Paige – Charlotte, mas após a repercussão da promo da Paige no raw de segunda, não descarto uma vitória dela, até ajudaria na recondução da personagem da Charlotte, que tá apagada demais, abaixo das expectativas
    – Team Face vs Team Heel (Tradicional 5 vs 5 Survivor Series )– Team Face
    – Roman Reigns vs United States Champion Alberto Del Rio – Roman Reigns
    – Dean Ambrose vs Intercontinental Champion Kevin Owens – Dean Ambrose
    – Brothers of Destruction vs Wyatt Family – Brothers of Destruction
    – Vencedor da Semifinal 1 (Roman Reigns) vs Vencedor da Semifinal 2 (Dean Ambrose) – Acho que dá Roman Reigns, mas ainda quero acreditar que vence o Dean Ambrose, quero acreditar que a WWE só vai dar o WWEWHC pro Reigns na WrestleMania, também acredito em um cash-in na Survivor Series

    • Obrigado André

      Também estou ansioso pelo acontecimento de um turn do Ambrose ou do Reigns, será a grande espera do PPV. Gostaria muito de ver Dean Ambrose como o novo campeão. Sinceramente espero que não tenhamos um cash-in, não por agora.

  2. RFBM - há 1 ano

    Bom artigo, quanto às questôes:

    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    – Devermos apenas ficar com um combate Tradicional do Survivor Series, mas quem sabe um combate entre a Natalya e a Sasha possa ser adicionado.

    Quem serão os participantes do Tradicional Combate de 5 vs 5?
    – É muito relativo, mas não acho que nomes como Big Show, Cesaro, Dudleyz, Barrett, Neville, New Day, Ryback ou Sheamus fiquem fora do PPV.

    Quem serão os finalistas pelo torneio do WWE World Heavyweight Championship?
    – A minha aposta vai para um KO vs. Reigns na final do torneio.

    Quem serão os dois membros da Wyatt Family no combate contra os Brothers of Destruction?
    – Deverão ser o Wyatt e o Strowman, mas adorava que os escolhidos fossem os dois wrestlers mais talentosos da Wyatt Family (sem menosprezar os outros), mas eu escolheria o Wyatt e o Harper.

    Teremos interferência da Autoridade no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    – Há uma grande possibilidade, na minha opinião, mas é um assunto para o qual não tenho resposta.

    Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    – Por mim, era o Ambrose vencer o título Mundial na final, como face.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – As minha apostas são: Breeze, Charlotte, Team Heel, Reigns, KO, Brothers of Destruction e Reigns (final do torneio).

    • Obrigado RFBM

      Também gostaria de ver mais um combate de divas, mas em meio ao card e não no kickoff. Owens é perfeitamente esperado para estar na final, por ser o heel, que poderá ser apoiado pela Autoridade, mas seria um desperdício não termos o Ambrose no mínimo na final do Torneio.

      Eu também escolheria Bray Wyatt e Luke Harper para o combate e deixava o Strowman para um outra oportunidade.

      Ambrose vencer o cinturão seria espetacular mesmo, torço muito para que isto ocorra.

  3. Sam - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Espero que não. O card já está inflado o suficiente, mas tudo é possível especialmente no Kickoff.

    – Quem serão os participantes do Tradicional Combate de 5 vs 5?
    Team Face: Neville, Usos, Lucha DRagons.
    Team Heel: King Barrett, Sheamus, Harper e Rowan, Stardust.

    – Quem serão os finalistas pelo torneio do WWE World Heavyweight Championship?
    Reigns vs Ambrose. Com o turn de um dos dois e seu consequente reinado sendo iniciado.

    – Quem serão os dois membros da Wyatt Family no combate contra os Brothers of Destruction?
    Bray Wyatt e Braun Strowman.

    – Teremos interferência da Autoridade no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Talvez. É um cenário em aberto, tudo é possível e não é. Reigns pode ser campeão, Dean pode ser e um turn pode e deve acontecer. A Autoridade desde a perda do Rollins está mais degradada e insignificante(nunca foi nada de especial), e agora enquanto se desintegra paulatinamente busca um último destaque, um campeão. Não será o Reigns visto o seu heat como face. RESTA o Ambrose pra ser campeão com o turn. É um cenário em aberto, não há muitas possibilidades mas as que há podem gerar surpresas agradáveis.

    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    O reinado sendo iniciado com um turn ou uma vitória da Wyatt Family, uma passada de bastão para a nova geração.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Tyler Breeze vs Dolph Ziggler– Tyler Breeze
    – Divas Champion Charlotte vs Paige – Charlotte
    – Team Face vs Team Heel (Tradicional 5 vs 5 Survivor Series )– Team Face
    – Roman Reigns vs United States Champion Alberto Del Rio – Roman Reigns
    – Dean Ambrose vs Intercontinental Champion Kevin Owens – Dean Ambrose
    – Brothers of Destruction vs Wyatt Family – Wyatt Family

    • Não acredito que teremos membros da Wyatt Family no Tradicional 5 vs 5. Acho que outros nomes estarão neste combate. Se tivermos a final esperada entre Reigns vs Ambrose, concordo que um deles deverá ter um turn e ser o novo superstar da Autoridade.

  4. Anónimo - há 1 ano

    Dean Ambrose seria muito melhor como heel sem a autoridade do que seria com ela.

  5. BRUNOju - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    ; Sim, Sasha Banks Vs Natalya no pre-show ou até mesmo durante o Card principal.

    – Quem serão os participantes do Tradicional Combate de 5 vs 5?
    ; The New Day, Sheamus & BNB. VS The Usos, Ryback e Dudleyz Boyz.

    – Quem serão os finalistas pelo torneio do WWE World Heavyweight Championship?
    ; Roman Reigns Vs Dean Ambrose.

    – Quem serão os dois membros da Wyatt Family no combate contra os Brothers of Destruction?
    ; Bray Wyatt e Braun Strownman, isso já foi anunciado.

    – Teremos interferência da Autoridade no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    ; Sim, com Roman Reigns aliando-se a ela.

    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    ; O mais óbvio será algum heel turn, ou do Roman Reigns ou Dean Ambrose. Mas quem sabe teremos alguma surpresa ao longo do PPV.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    ; Charlottão
    Team Heel
    Semi Final 1: Roman Reigns.
    Semi Final 2: Dean Ambrose.
    Final do torneio: Dean Ambrose.
    Tyler Breeze.
    Brothers Of Destruction.

    • Sasha Banks vs Natalya, poderia mesmo ser adicionado e espero que se ocorrer, que seja no card. O turn de um dos finalistas, caso tenhamos Ambrose ve Reigns, para se aliar a Autoridade deverá mesmo ser um dos pontos altos da noite.

  6. Just Shh - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Talvez Natalya vs Sasha
    – Quem serão os participantes do Tradicional Combate de 5 vs 5?
    New Day(Xavier Woods,Big E,Kofi Kingston),Barret e Sheamus vs The Usos,Cesaro,Neville e Rybak
    – Quem serão os finalistas pelo torneio do WWE World Heavyweight Championship?
    Reigns e Ambrose
    – Quem serão os dois membros da Wyatt Family no combate contra os Brothers of Destruction?
    Bray Wyatt e Braun Strowman(preferia ver Bray Wyatt e Luke Harper).
    – Teremos interferência da Autoridade no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Sim.
    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    Dean Ambrose vencendo o Roman Reigns,e o Reigns se juntando a Autoridade para ter mais outra luta pelo titulo.
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Tyler Breeze vs Dolph Ziggler – Tyler Breeze
    – Divas Champion Charlotte vs Paige – Charlotte
    – Team New Day(Xavier,Kofi,Big E,Sheamus e BNB) vs Team Usos(Jimmy,Jey,Neville,Cesaro e Ryback) (Tradicional 5 vs 5 Survivor Series )– Team New Day.
    – Roman Reigns vs United States Champion Alberto Del Rio – Roman Reigns
    – Dean Ambrose vs Intercontinental Champion Kevin Owens – Dean Ambrose
    – Brothers of Destruction vs Wyatt Family – Brothers of Destruction
    – Roman Reigns vs Dean Ambrose – Dean Ambrose

    • Eu também preferia que Luke Harper fosse o parceiro de Bray Wyatt no combate de domingo, mas deveremos ter o Braun Strowman. Não acredito nessa fórmula de Reigns se unir a Autoridade para termos o combate reiniciado.

  7. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bom artigo,Mário.

    Acho que não,o cadr está bom como está.

    Acho que vão ser os New Day e os Ascencion contra os Dudleys, os Usos e o Cesaro.

    Roman Reigns vs Dean Ambrose

    Acho que será o Strowman,ele ainda não foi ao chão,duvido que deitem está construção de monster heel não seja bem aproveitada.

    Se tiver interferência,só se for o cash in do Sheamus,não acredito que aconteça turns.

    Acho que vão haver não 1,mas 2 grandes momentos neste PPV.
    Vai ser a coroação de um novo WWE WHC,e a celebração dos 25 anos de Undertaker.

    Dean Ambrose
    Roman Reigns
    Charlotte
    Team Face
    Brothers of Destruction
    Tyler Breeze
    Roman Reigns

    • Obrigado Reigns one versus all

      Deverá ser mesmo o Strowman, mas eu usaria o Harper e deixaria ele para mais adiante. Não acredito em um combate no final do PPV sem um turn. Para mim o cash-in é improvável, pois não vejo a utilidade de um cash-in após um Torneio, faria com que ele não tivesse validade alguma. Então se optassem pelo cash-in, que tivessem montado um combate entre Reigns vs alguém, sem torneio.

  8. The Cobra 619 - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: No main card acho que não, mas sim no pré show

    – Quem serão os participantes do Tradicional Combate de 5 vs 5?
    R: Dudleys, The Usos e o Ryback vs New Day (Kofi e Big E), Ascencion e Stardust

    – Quem serão os finalistas pelo torneio do WWE World Heavyweight Championship?
    R: Reigns vs Ambrose

    – Quem serão os dois membros da Wyatt Family no combate contra os Brothers of Destruction?
    R: tenho quase certeza que serão Strowman e Wyatt

    – Teremos interferência da Autoridade no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R: sim

    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    R: a final do torneio do WWEWHC e a celebração de 25 do Taker

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Dean Ambrose
    Roman Reigns
    Charlotte
    Time Face
    Brothers of Destruction (Kane e Taker)
    Tyler Breeze
    Quem aliar-se a Autoridade, provavelmente Ambrose

    • Deveremos ter algum combate no kickoff, e pode ser que tenhamos mais algum combate ao card. O novo campeão e uma homenagem a Undertaker, podem ser mesmo os grandes momentos do domingo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador