Visão Brasileira #240 – Mesas, Cadeiras, Escadas e League of Nations

Pessoal chegamos ao último PPV deste ano de 2015, o TLC, para este ano não tenho grandes expectativas, pois teremos a primeira defesa do WWE World Heavyweight Champion Sheamus, contra Roman Reings em uma TLC Match e por ter agora a League of Nation ao seu lado dificilmente perderá seu cinturão. Minhas esperanças vão ficar com o combate entre Wyatt Family vs ECW Originals, em uma Tables Match e para o combate do cinturão de duplas em uma Ladder Match. Também teremos os cinturões dos Estados Unidos e de Divas em jogo, o que é uma boa notícia.

Para este momento, ainda não temos definido um combate para o Kickoff, e para o card temos seis combates, tendo uma TLC Match, uma Chair Match, uma Table Match e uma Ladder Match. Como já temos todos os cinturões em jogo, espero que não tenhamos nada a ser acrescentado de ultima hora, pois o card já esta de bom tamanho, mas quem sabe reservam algo para Rusev vs Ryback ou então Dolph Ziggler vs Tyler Breeze.

A Divas Champion Charlotte terá seu combate contra Paige. Elas repetem o combate que tivemos no Survivor Series, onde Paige alega que Charlotte venceu de forma controversa. Elas que eram parceiras do Team PCB e que depois do turn de Paige tornaram-se inimigas. Na última Raw, vimos Paige a atacar Ric Flair e fazer assim Charlotte perder o controle e atacá-la.

Espero que neste domingo tenhamos um grande combate, não aquele decepcionante combate que tivemos no PPV passado. Meu palpite é que Charlotte vencerá e continuará como campeã. Torcerei muito por um grande combate e gostaria muito que Paige fosse a vencedora, pois não aguento mais a imagem de Charlotte atrelada a Ric Flair, então que Paige vença e quem sabe a WWE me dá a alegria de ver Charlotte atacar Ric Flair e que parem de falar dele, sempre que ela aparece.

U.S. Champion Alberto Del Rio vs. Jack Swagger in a Chairs Match at WWE TLC 2015

O United States Champion Alberto Del Rio, terá como seu primeiro desafiante Jack Swagger e a estipulação escolhida para este combate será uma Chairs Match. Na última Raw, vimos Del Rio a abandonar seu Manager Zeb Colter e quem sabe isso contribui para a vinda de Colter a apoiar novamente Swagger, eles chegaram a atacar-se com cadeiras ao decorrer das semanas e neste domingo eles poderão utilizar-se a vontade desta estipulação.

Para este combate, meu palpite é que Del Rio vencerá e continuará como United States Champion. Mas confesso que torcerei por uma vitória de Jack Swagger, sendo este acompanhado novamente por Zeb Colter e quem sabe assim ele recebe finalmente um push, da forma que por exemplo ele poderia ter recebido durante a rivalidade com Rusev.

Intercontinental Champion Kevin Owens vs. Dean Ambrose

Em um combate que esperava uma estipulação, mas que infelizmente a WWE optou por não dar nenhuma temática ao combate, o Intercontinental Champion Kevin Owens terá como seu desafiante Dean Ambrose. Ambrose credenciou-se a ser o desafiante, ao vencer uma Triple Threat Match, no Smackdown, quando derrotou Tyler Breeze e Dolph Ziggler. Lembrando que Ambrose derrotou Owens, na semifinal do Torneio pelo WWE World Heavyweight Title no Survivor Series.

Uma pena este combate não ter uma estipulação, pois tanto Owens quanto Ambrose possuem plenas condições de nos proporcionar um excelente combate. Para este domingo meu palpite e minha torcida serão para que Owens vença o combate. Até porque gostaria de ver Ambrose com boas possibilidades para a Royal Rumble Match e sem um cinturão, para que não acabe assim apenas em um combate comum no primeiro PPV do ano que vem. Mas se os rumores de um possível Owens vs Lesnar, seria bom que ele perdesse o cinturão e quem sabe isto pode já ocorrer no domingo.

The Dudley Boyz, Tommy Dreamer & Rhyno vs. The Wyatt Family

Em um dos combates que tenho as maiores expectativas da noite, teremos uma 8-Man Elimination Tables Match entre os ECW Originals, The Dudley Boyz, Tommy Dreamer e Rhyno vs The Wyatt Family. Uma vez que teremos muitas mesas quebradas e espero momentos extremos na noite.

Esta rivalidade começou na Raw após o Survivor Series, quando Bray Wyatt e Luke Harper venceram os Dudley Boyz e após o combate os atacaram brutalmente. No Smackdown, vimos Bubba Ray ser arremessado sobre uma mesa, após novo ataque brutal da Wyatt Family. Os Dudley, depois passaram a ter o apoio de Tommy Dreamer, e em uma Six-Man Tag Team eles venceram e depois vimos Bubba Ray a jogar Bray Wyatt sobre uma mesa fora do ringue. No Smackdown foi a vez de Dreamer ser violentamente arremessado em uma mesa por Eric Rowan. Por últimos vimos o retorno de Rhyno, para termos um 4 vs 4.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória da Wyatt Family, em um combate que deveremos ter grande destaque a Braun Strowman, e espero que pelo menos ele e Bray Wyatt sejam os sobreviventes do combate. Claro que não poderá um 3D dos Dudlley, quem sabe sobre Rowan, mas que ao final Bray Wyatt conquiste a vitória a sua família.

Outro dos pontos altos da noite, será a Triple Threat Ladder Match,em que os WWE Tag Team Champions New Day, enfrentará The Usos e Lucha Dragons. Foi muito boa a inserção desta temática para este combate. Lucha Dragons e Usos enfrentaram-se para definir que seriam os desafiantes da New Day, mas os campeões interferiram e tivemos um combate sem vencedor. Por decisão da Autoridade ficou definido que ambas duplas seriam os desafiantes e assim teremos uma Triple Threat.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória da New Day. Eles vivem um grande momento na WWE e espero que eles continuem por campeões, por um bom tempo. Claro que tanto Lucha Dragons, quanto Usos possuem potencial para serem campeões, mas o momento é da New Day e a WWE deve aproveitar o máximo o bom momento desta stable.

WWE World Heavyweight Champion Sheamus vs. Roman Reigns in a TLC Match

No Main Event, teremos o WWE World Heavyweight Champion Sheamus a enfrentar Roman Reigns em uma Tables, Ladders e Chairs Match. Esta rivalidade iniciou-se após Roman Reigns vencer o Torneio pelo WWE World Heavyweight Championship, no Survivor Series. Após vimos grande celebração, um spear de Roman Reigns sobre Triple H e depois um ataque de Sheamus sobre Reigns e a realização do cash-in com sucesso do Mr. Money In The Bank, que assim tornou-se o novo WWE World Heavyweight Champion.

Sheamus além de ser o novo nome da Autoridade, também conta com The League of Nations, formada por ele, o United States Champion Alberto Del Rio, King Barrett e Rusev. Claro que um destes deverá ser o superstar, que irá se colocar no caminho de Reigns, para que ele não conquiste o cinturão. Isso se não aparecerem todos estes a atrapalhá-lo.

Para este combate meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Sheamus, que deverá ser ajudado pela League of Nations. A WWE deverá fazer de tudo para não permitir que Reigns vença, tentando a todo custo nos convencer que ele merecerá ao final da Wrestlemania ser o novo campeão e ter seu momento de glória, mas confesso que isto ainda não me agrada, terão que fazer muito mais do que isso.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Divas Champion Charlotte vs Paige – Charlotte
– United States Champion Alberto Del Rio vs Jack Swagger – Alberto Del Rio
– Intercontinental Champion Kevin Owens vs Dean Ambrose – Kevin Owens
– The Dudley Boyz, Tommy Dreamer e Rhyno vs The Wyatt Family – Wyatt Family
– WWE Tag Team Champions New Day vs The Usos vs Lucha Dragons – New Day
– WWE World Heavyweight Champion Sheamus vs Roman Reigns – Sheamus

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

– Qual das temáticas deste PPV é a sua preferida?

– Quem serão os sobreviventes no combate entre ECW originals vs Wyatt Family?

– Teremos interferência da League of Nations no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

– Qual poderá ser o grande momento do PPV?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Existe a chance de termos novos campeões?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

31 Comentários

  1. Anónimo - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Sim, Stardust vs Titus O’Neil no Kickoff.

    – Qual das temáticas deste PPV é a sua preferida?
    Triple Threat Ladder Match.

    – Quem serão os sobreviventes no combate entre ECW originals vs Wyatt Family?
    Bray Wyatt e Braun Strowman.

    – Teremos interferência da League of Nations no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Certamente.

    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    Ambrose vs Owens

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Existe a chance de termos novos campeões?
    Charlotte, Del Rio, Owens, Lucha Dragons, Wyatt Family, Sheamus.
    Sim.

    • Eu também gosto muito do formato Ladder Match.
      Para mim os sobreviventes serão Strowman, Harper e Bray Wyatt.
      Ambrose e Owens tenho a esperança por um bom combate, pena que não terá nenhuma estipulação.

  2. Mateus Lavesso - há 1 ano

    Meus palpites são:
    -Charllote(sou mais Paige ,não aguento mais a Charllote e seu pai)
    -Alberto del Rio
    -Owens(apesar de torcer para o Ambrose, tambem gostaria q fosse um Street Fight match)
    -Wyatt Family
    -New Day
    -Roman Reigns(a WWE esta fazendo a gente engolir o Reigns como babyface de topo)

    • Eu também não gostei muito desta insistência em citar o Flair sempre que possível, parece que a Charlotte, não tem potencial, ficam a diminuindo.
      Não acredito que o Reigns vença, ainda mais com a League of Nations.

  3. ANDRÉ - há 1 ano

    Mais um bom artigo Mário

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Resp: No pré-show sim, no show mesmo acho que não

    – Qual das temáticas deste PPV é a sua preferida?
    Resp: Table match

    – Quem serão os sobreviventes no combate entre ECW originals vs Wyatt Family?
    Resp: Bray Wyatt

    – Teremos interferência da League of Nations no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Resp: Espero que não

    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    Resp: Não sei, estou sem grandes expectativas para este PPV, mas creio que vai sair de Sheamus vs Reigns

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Existe a chance de termos novos campeões?
    Resp: – Divas Champion Charlotte vs Paige – Charlotte, com direito a heel turn
    – United States Champion Alberto Del Rio vs Jack Swagger – Alberto Del Rio
    – Intercontinental Champion Kevin Owens vs Dean Ambrose – Kevin Owens, mas gostaria muito que o Dean ganhasse, ele precisa ganhar um titulo e defende-lo de uma maneira condizente com seu personagem
    – The Dudley Boyz, Tommy Dreamer e Rhyno vs The Wyatt Family – Wyatt Family, seria mais coerente dar a vitória aos ECW originais, porque quem “criou” a estipulação que dá o nome do PPV foram os Dudley Boyz, e relembraria os bons tempos da ECW, mas os Wyatt Family precisam mais da vitória
    – WWE Tag Team Champions New Day vs The Usos vs Lucha Dragons – New Day
    – WWE World Heavyweight Champion Sheamus vs Roman Reigns – Sheamus, mas vou torcer pro Roman Reigns
    Não acredito que vamos ter novos campeões e tô começando a achar que não vamos ter mudanças de títulos até a WrestleMania

    • Obrigado André.

      Eu gostaria que a League of Nations, não intervisse no Main Event, mas acho que eles virão, pelo menos Barrett, que não tem nada a fazer no PPV.

      Charlotte pode mesmo ter um turn, quem sabe perdendo por DQ, mas continuando como campeã.

      Sobre os cinturões, pode ser que pouca coisa mude até a Wrestlemania.

  4. RFBM - há 1 ano

    Bom artigo Mário, quanto às questões:

    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    – Talvez um combate entre o Breeze e o Ziggler, não me acredito que o tal combate entre o Rusev e o Ryback chegue a acontecer no domingo.

    Qual das temáticas deste PPV é a sua preferida?
    – A minha estipulação preferida das 4 é o combate de Escadote, mas este anos estou, ainda assim, mas curioso para ver o que vai acontecer no Tables Match entre os ECW Originals e os Wyatts.

    Quem serão os sobreviventes no combate entre ECW originals vs Wyatt Family?
    – Aposto no Strowman e no Wyatt.

    Teremos interferência da League of Nations no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    – Parece-me que será inevitável, talvez por parte do Barrett e do Rusev.

    Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    – Eu gostava que fosse o Wyatt o único sobrevivente do combate com os ECW Originals.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Existe a chance de termos novos campeões?
    – Aposto na Charlotte, no Del Rio, no KO, nos New Day, no Sheamus e nos Wyatts. Não me parece que haverá troca de algum título este domingo.

    • Obrigado RFBM.

      As escadas realmente nos proporcionam grandes combates e te diria que também é minha preferida. A Tables entre ECW vs Wyatt Family, poderá ser mesmo muito interessante.

  5. Lucas - há 1 ano

    E uma sacanagem a luta do Ambrose e do Owens não ter nenhuma estipulação

  6. BRUNOju - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    : Acredito que não, mas seria muito estranho e decepcionante não ver a Sasha Banks justo em sua terra natal.

    – Qual das temáticas deste PPV é a sua preferida?
    : TLC Match.

    – Quem serão os sobreviventes no combate entre ECW originals vs Wyatt Family?
    : Bray Wyatt e Braun Strownman.

    – Teremos interferência da League of Nations no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    : Obviamente que sim…

    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    : O combate de duplas, tem tudo para ser fantástico.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Existe a chance de termos novos campeões?
    : Charlotte, Kevin Owens, The New Day, Alberto Del Rio, The Wyatt Family e Sheamus.

    • 434 Days - há 1 ano

      A Sasha deverá aparecer, juntamente com o Team BAD, para apoiar os New Day. Pelo menos só vejo isso a acontecer, pois ela não aparecer seria mesmo uma desilusão.

      • BRUNOju - há 1 ano

        Também pensei nessa hipótese, quem sabe ela até se envolve no combate XD

      • Ela deverá vir, ou em algum combate de Tag, com o Team BAD, a vir vencer mais uma vez Brie Bella e Alicia Fox.

    • Acho que a Sasha acabará não lutando, só se for em alguma coisa de última hora.
      O combate de duplas se a WWE permitir, realmente poderá nos proporcionar grandes momentos.

  7. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Talvez Breeze vs Ziggler ou Rusev vs Ryback.

    – Qual das temáticas deste PPV é a sua preferida?
    R: Ladder Match.

    – Quem serão os sobreviventes no combate entre ECW originals vs Wyatt Family?
    R: Gostaria que fosse o RVD ao invés do Dreamer. Os Wyatt’s vencem.

    – Teremos interferência da League of Nations no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R: Bem provável que sim.

    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    R: Talvez um heel turn do Ambrose, atrapalhando o Reigns.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Existe a chance de termos novos campeões?
    R: Charlotte, Alberto, Owens, Wyatt Family, New Day e Sheamus.

    • A Ladder também é meu combate preferido. Também pensei na hipótese de Rob Van Dam, mas quem sabe ele surge mais adiante.
      Não sei se existe ainda uma possibilidade de turn do Ambrose, se tivesse que ocorrer, deveria ter sido no Survivor Series.

  8. 434 Days - há 1 ano

    Bom artigo Mário

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Penso que talvez um, entre o Ziggler vs Breeze ou Ryback vs Rusev, mas muito sinceramente não me interessa.

    – Qual das temáticas deste PPV é a sua preferida?
    Ladder Match.

    – Quem serão os sobreviventes no combate entre ECW originals vs Wyatt Family?
    Bray Wyatt.

    – Teremos interferência da League of Nations no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Não haver era uma grande surpresa.

    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    Acho que há três combates que podem roubar o show, mas penso que o que irá fazer é o Ladder Match de Tag Team.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Existe a chance de termos novos campeões?
    Charlotte (tomara ela parar de estar sempre o pai)
    Kevin Owens (pessoalmente penso que esse possível combate com o Lesnar, pode esperar, até porque o Sami Zayn tem assuntos por terminar com o Owens e seria uma boa maneira de ele entrar em grande no main roster)
    The New Day
    Del Rio
    Wyatt Family
    Sheamus

    • Obrigado 434 Days.

      O combate de duplas tem tudo para ser um dos melhores da noite e espero que o combate das mesas também consiga ter um bom nível.

      Owens vs Lesnar seria brutal, mas vou aguardar pelos próximos meses, para ter mais certeza deste combate.

  9. Anónimo - há 1 ano

    Charlotte
    Kevin Owens
    The New Day
    Alberto Del Rio
    The Wyatt Family
    Sheamus

  10. – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Espero muito Ryback vs Rusev

    – Qual das temáticas deste PPV é a sua preferida?
    R: Ladder Match

    – Quem serão os sobreviventes no combate entre ECW originals vs Wyatt Family?
    R:Palpite – Bray Wyatt and Braun Stronman
    Torcida – Dudley Boyz

    – Teremos interferência da League of Nations no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R: Sim, o Barret ta sem fazer nada.

    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    R: Triple Threat Ladder Match New Day vs The Usos vs Lucha Dragons, sempre tive vontade de ver aquela luta da wrestlemania 17 Dudley Boyz vs Edge and Chirstian vs Hady Boyz da nova geração.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Existe a chance de termos novos campeões?
    R: Palpite: Charlotte, Kevin Owens, The Usos, Alberto Del Rio, The Wyatt Family e Sheamus
    Torcida:Charlotte, Dean Ambrose, The Usos, Jack Swagger, ECW Originals e Roman Reigns

    • Ryback vs Rusev foi confirmado.

      Também gosto muito da Ladder Match e a Ladder entre as duplas tem tudo para ser o ponto alto da noite. Sobre os palpites, Usos até podem vencer, mas acho que a WWE mantém o New Day em alta.

  11. The Cobra 619 - há 1 ano

    Excelente artigo Mario, aqui estão meus palpites
    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Sim, acho que vai ser Titus ou Goldust vs. Stardust, Ryback vs. Rusev ou Ziggler vs. Breeze
    – Qual das temáticas deste PPV é a sua preferida?
    R: TLC e Ladder Matches
    – Quem serão os sobreviventes no combate entre ECW originals vs Wyatt Family?
    R: Bray Wyatt e talvez Strowman
    – Teremos interferência da League of Nations no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R: Provável
    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    R: New Day vs. Usos vs. Lucha Dragons e Ambrose vs. Owens
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Existe a chance de termos novos campeões?
    R: Meu palpite:Charlotte, Kevin Owens, The Usos (mas acho que os Luchas podem ganhar), Alberto Del Rio, The Wyatt Family e Sheamus (o Tribute To The Troops deu spoiler de 4 combates)
    Torcida:Paige, Dean Ambrose (gosto do Dean e do Owens igual, porém como dissem que Owens vai rivalizar com o Lesnar, então é melhor que perca o título), New Day, Jack Swagger, The Wyatt Family e Sheamus

    • Obrigado The Cobra 619.

      Ambrose vs Owens tinha que ter uma estipulação, tomara que a WWE faça algo de última hora.
      Se Owens foi rivalizar com Lesnar, concordo que ele perca o cinturão, para o Ambrose seria bom ter um reinado que pelo menos fosse até a Wrestlemania.

  12. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bom artigo,Mário.

    Acho que sim,talvez teremos o Rusev vs Ryback num Stairs match,visto que nos últimos 2 combates entre eles as Stairs estiveram em evidência e penso que a WWE pode pegar por aí para fazer um Stairs match.De resto,acho que não vão adicionar mais nada.

    A minha temática preferida é a do TLC.

    Acho que serão o Bray Wyatt e o Brawn Strowman,para credibilizar os 2.

    Está claro que sim,mas acho que o Super Reigns da conta deles e ganha,pelo menos é o que tem sido dado a entender,o Reigns é um Super Homem.

    O combate entre o Ambrose e o Owens ou o ladder match pelos títulos tag team.

    Charlotte
    Alberto del Rio
    Kevin Owens
    New Day
    Wyatt Family
    Roman Reigns

    • Obrigado Reigns one versus all.

      Tomara que não tenhamos stairs match, pois me lembra do Big Show :P
      Não sei se Reigns já irá superar Sheamus e tudo mais, logo no primeiro combate, mas vamos aguardar. Acho que o Sheamus ainda continua como campeão.

  13. Just Shh - há 1 ano

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Não.
    – Qual das temáticas deste PPV é a sua preferida?
    Triple Threat Ladder Match,acho que essa estipulação combinou bem com os integrantes da luta.
    – Quem serão os sobreviventes no combate entre ECW originals vs Wyatt Family?
    Braun Strowman e Bray Wyatt.
    – Teremos interferência da League of Nations no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Sim.
    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    Possivelmente alguma “manobra” no Ladder Match ou a invasão da League of Nations.
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Existe a chance de termos novos campeões?

    – [Divas Championship] Charlotte vs Paige – Paige(eu espero).
    – [U.S. Championship] Alberto del Rio vs Jack Swagger – Alberto del Rio.
    – [Intercontinental Championship] Kevin Owens vs Dean Ambrose – Kevin Owens.
    – [8-Man Elimination Tag Match] ECW Originals vs Wyatt Family – Wyatt Family.
    – [Triple Threat Ladder Match – Tag Team Championship] Lucha Dragons vs The Usos vs The New Day – New Day.
    – [WWE Championship] – Roman Reigns vs Sheamus – Sheamus

    Espero um bom PPV,seria importante a WWE encerrar o ano com um bom evento para dar uma animada para o proximo ano.

    • A Ladder Match, favorece muito os participantes deste domingo, de todos diria que o único que não irá se favorecer muito dela é Big E.
      Tomara mesmo que a WWE consiga nos proporcionar um grande PPV, porque o momento atual não esta nada bom.

  14. Dan Lannister - há 1 ano

    Bom artigo, vamos as perguntas
    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: provavelmente sim, algo relacionado ao pré-show entre Titus O´neil e Stardust , talvez um combate envolvendo a League of Nations contra Ryback, Ziggler e ??? (talvez o Neville) em uma 6 man tag tean match, ou uma singles match entre Ryback e Rusev.
    – Qual das temáticas deste PPV é a sua favorita?
    R: TLC match.
    – Quem serão os sobreviventes no combate entre ECW originals vs Wyatt Family?
    R: Bray Wyatt, talvez acompanhado pelo Brawn Strowman.
    – Teremos interferência da League of Nations no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R: Não tenho duvidas disso, visto que o Sheamus não deve perder o titulo tão cedo, e a WWE quer proteger o Reigns.
    – Qual poderá ser o grande momento do PPV?
    R: Kevin Owens vs. Dean Ambrose, que mesmo não tendo estipulação tem tudo para ser fantástico e a 8-man elimination tables match (não consigo me decidir).
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Existe a chance de termos novos campeões?
    R: Charlotte, Del Rio, Kevin Owens, New Day, Wyatt Family e Sheamus.

    • Obrigado Dan.

      Tomara mesmo que Owens vs Ambrose possam nos dar um grande combate e tenho esperanças que a Tables Match seja brutal, se a WWE não nos desiludir e a Ladder Match também poderá ter grandes momentos.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador