Visão Brasileira #247 – Caminho seguro

Pessoal, começamos a caminhada rumo ao WrestleMania 32 e após o primeiro PPV no ano de 2016, o Royal Rumble, tivemos um PPV, que optou pelo caminho mais seguro, com decisões muito previsíveis, mas que eram as mais sensatas, digamos para o atual momento, de querer dar um Wrestlemania moment a Roman Reigns.

Todos tínhamos muitas expectativas de quais seriam os lutadores a participarem do Royal Rumble Match, não tivemos muitas surpresas, mas das poucas que tivemos, o debut de AJ Styles, foi muito bom de se ver. A WWE resolveu não arriscar e determinou que Roman Reigns daqui a dois PPVs, será o novo WWE World Heavyweight Champion e começou a desenhar outras rivalidades para a Wrestlemania.

No Kickoff, além dos intervenientes de sempre, com as promos do combates do PPV, tivemos a Fatal 4 Way Match entre Darren Young e Damien Sandow vs The Dudley Boyz, com Bubba Ray e D-Von vs The Ascension, com Konnor e Viktor vs Mark Henry & Jack Swagger. Aqui foi muito bom ver o apoio do público a Sandow, mesmo sabendo que a chance dele vencer era mínima.

Eu achava que os Dudleyz venceriam, mas a WWE optou pelos dois ex-campeões mundiais. Henry fez o pinfall em Viktor e ele e Swagger qualificaram-se para a Royal Rumble Match. Depois vimos que de nada adiantou isso, pois ambos tiveram participação quase imperceptível no combate.

Na abertura do PPV, tivemos o combate que estava mais ansioso por ver e não fui decepcionado. Na Last Man Standing Match, pelo Intercontinental Championship entre Dean Ambrose vs Kevin Owens. O combate foi brutal, não ao extremo, pois depois vimos que ambos estiveram presentes e com bom destaque na Royal Rumble Match, mas tivemos grandes momentos, como o cannonball na barricada, destruindo-a, e Ambrose voando sobre a mesa fora do ringue, sobre Owens e depois Owens a jogar Ambrose sobre uma mesa dentro do ringue. Ao final vimos Ambrose vencer após jogar Owens sobre duas mesas fora do ringue e assim reter o cinturão.

Conforme vimos na Raw, Dean Ambrose, não defenderá seu cinturão no Fast Lane, pois estará envolvido no main event do próximo PPV. Sabemos que ele não vencerá e isto permitirá apenas que ele continue até a Wrestlemania como Intercontinental Champion e vamos ter que aguardar mais algumas semanas para saber quem será seu desafiante. Eu escolheria Chris Jericho, para termos Ambrose com um grande momento e uma boa vitória na Wrestlemania.

No combate em que a New Day, com Kofi Kingston & Big E, veio defender seu cinturão contra os Usos, só aquele segmento inicial com a promo sobre a Francesca II, o trombone, com Xavier Woods a traze-lo, já valeu o combate. Tivemos um bom combate, Woods, claro que interferiu durante o combate, e tivemos bons ataque dos Usos, com manobras fora do ringue e ao final Big E venceu depois de um Big Ending em Jey.

Para os campeões de duplas New Day, acredito que eles terão que mais adiante quem sabe, entrar a rivalidade contra a Wyatt Family, pois as outras tags de momento foram todas derrotadas e nenhuma delas, pelo menos por agora teriam um grande momento, em por fim a este grande reinado de Big E e Kofi Kingston. Só se tivermos a criação de uma nova duplas que pudesse ter o apoio do público.

No combate em que o United States Champion Aberto Del Rio enfrentou Kalisto, conforme havia previsto o resultado final passaria pela presença ou não dos membros da League of Nations, se eles intervissem Del Rio continuaria como campeão, se eles não aparecessem Kalisto venceria e foi o que vimos. Tivemos um combate em que Del Rio teve o domínio por boa parte do combate, mas ao final, após um Salida del Sol, vimos Kalisto recuperar o cinturão.

Sobre Kalisto, espero que venha a ter uma nova rivalidade, até porque se ele continuar contra Del Rio, acabará perdendo o cinturão em seguida, até porque Del Rio, tem o apoio da League of Nations e se ele se utilizar disso recuperaria facilmente o cinturão e Kalisto teria outro reinado curto, o que não seria nada benéfico a ninguém e desvalorizaria o cinturão, ele venceu The Miz na Raw, mas vamos aguardar para ver quem poderá ser seu novo desafiante.

No combate entre a Divas Champion Charlotte vs Becky Lynch, tivemos um bom combate e a interferência mais que esperada de Ric Flair que inclusive beijou a desafiante, em meio ao combate e quando Becky esteve prestes a vencer jogou seu casaco sobre ela, e nem assim o juiz o expulsou, depois Charlotte aproveitou-se e com um spear venceu o combate, retendo o cinturão.

Após o combate, a campeã Charlotte continuou atacando Becky Lynch, depois ouvimos a música de Sasha Banks e ela veio para delírio de todos. Ela veio atacou Becky e depois fingiu aliar-se a Charlotte. Quando a campeã ia deixar o ringue, Sasha a aplicou um bank Statement e depois provocou Ric Flair, erguendo o cinturão das Divas. Assim finalmente teremos Sasha Banks na rota do cinturão.

Quem sabe teremos uma grande Triple Threat entre estas três divas já no PPV Fastlane e depois que Charlotte e Sasha Banks, tenham a oportunidade de nos proporcionar uma grande rivalidade e espero que Sasha Banks venha a conquistar o cinturão das Divas na Wrestlemania, após um grande combate, que para mim poderia até ser o de maior qualidade no PPV. Basta a WWE permitir que elas lutem com bastante tempo.

Quando chegamos ao Main Event do PPV, a Royal Rumble Match, pelo WWE World Heavyweight Championship, estava ansioso para saber como iria transcorrer o combate e logo de inicio, tínhamos no começo os dois superstars que terminaram o combate do ano anterior, o campeão Roman Reings e Rusev. Mas o primeiro grande momento da noite foi com o debut de AJ Styles na WWE, eu fiquei extasiado e quando ele e Jericho se confrontaram então foi uma grande emoção e tivemos a repetição disso com um grande combate entre eles no Raw.

Os momentos engraçados do combate, ficaram por contra R-Truth, que veio e colocou uma escada no ringue e subiu como se fosse capturar o cinturão, em uma Ladder Match e Kofi Kingston, que neste ano, caiu sobre os ombros de Big E e não foi eliminado, saindo do combate só mais adiante, após ser eliminado por Chris Jericho.

Depois algo que já era esperado aconteceu e a League of Nations apareceu e atacou brutalmente Roman Reigns, onde o ataque principal foi Rusev saltar sobre Reigns na mesa dos comentaristas. Assim o campeão estava parcialmente fora do combate, indo para o backstage e assim o cenário apontava para um novo campeão.

Depois o combate esquentou com as entradas de Kevin Owens, do Intercontinental Champion Dean Ambrose e de Sami Zayn. Owens acabou eliminando AJ Styles e depois acabou sendo eliminado por Zayn. Quem sabe Zayn tenha vindo de vez para o Main Roster e possa quem sabe entrar em rivalidade com Owens. Se eles repetirem os níveis dos combates do NXT, só teremos a ganhar.

O combate depois teve como destaque, as entradas de Braun Strowman e de Brock Lesnar, que fizeram algumas eliminações. Lesnar conseguiu eliminar os três membros da Wyatt Family, mas com a entrada de Bray Wyatt, ele chamou Rowan, Harper e Strowman de volta ao ringue, para eliminarem Lesnar.

Claro que isto deverá culminar na rivalidade entre Bray Wyatt e Brock Lesnar. Mas o engraçado disto é que Lesnar só deverá voltar ao Fastlane e lá ele deverá ser impedido de vencer o main event, após uma interferência da Wyatt Family, para definir o combate. Espero que em caso de Lesnar enfrentar alguém da Wyatt Family, que seja Bray Wyatt e não Braun Strowman.

Só o que lamento é que as chances de Bray Wyatt ser mais uma vez derrotado em uma Wrestlemania, se torna enorme em caso de uma rivalidade dele contra Lesnar. Acho um desperdício ele sempre enfrentar alguma estrela de topo para ser derrotado ao fim da rivalidade, gostaria que contra Lesnar ele pudesse modificar esta sua realidade.

Triple H became the new WWE World Heavyweight Champion by winning the 2016 Royal Rumble Match

Depois quando Sheamus veio a entrar como numero 29, quando estava a caminho do ringue, foi atacado por Roman Reigns, que assim retornava ao combate. Só faltava assim o numero 30 e todos os rumores se confirmaram e conforme já esperava o último superstar a entrar no combate foi Triple H. Triple H acabou eliminando Reigns e os dois últimos foram ele e o Intercontinental Champion Dean Ambrose, aí já sabíamos que o The Game iria vencer e isto se confirmou, chegando ele assim a seu 14º reinado como campeão principal da WWE.

A vitoria de Triple H era mais que esperada e agora ele fica com um reinado sem defender o cinturão até a Wrestlemania, onde será derrotado por Roman Reigns e a WWE espera que finalmente venha a ter o seu novo “mocinho” a ser apoiado pelo público. Agora se isso vai dar certo ou não, vai depender muito do andamento da rivalidade e da forma que Reigns irá vencer no Fast Lane.

Em linhas gerais tivemos um grande PPV com um espetacular combate entre Ambrose vs Owens e um muito bom combate, a Royal Rumble Match, mesmo que este tivesse um resultado, mais que esperado. Os outros combates foram bons, e as grandes aparições para mim foram de Sasha Banks, que agora terá sua oportunidade de conquistar o Divas Championship e de AJ Styles, estou curioso para ver o que a WWE irá reservar para ele nos próximos meses.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
– Qual o grande momento da noite?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que você espera Reigns vs Lesnar vs Ambrose no Fast Lane?
– O que você esperar de AJ Styles na WWE?
– O que a WWE irá reservar para Kevin Owens na Wrestlemania 32?
– Você gostou da vitoria de Triple H?
– Houveram grandes ausências na Royal Rumble Match?

Claro que não posso deixar de comentar a presença de The Rock na Raw, foi muito bom ver a presença dele em Miami, o público foi ao delírio e foi bom ver ele interagir com The New Day e depois ver ele com seus primos The Usos. Será que teremos algo reservado a The Rock para a Wrestlemania? Eu acredito que não, no máximo, quem sabe ele venha a companhar os Usos no combate da Wrestlemania e acabe atacando Xavier Wood em meio ao combate.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

49 Comentários

  1. ANDRÉ - há 11 meses

    Ótimo artigo Mário

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    Resp: Melhor do que nos últimos anos, muito bom.

    – Qual o grande momento da noite?
    Resp: A estreia do AJ Styles

    – Qual a grande decepção da noite?
    Resp: Não diria decepção, mas gostaria de ter visto o Lesnar ao menos como penúltima eliminação, mas pelo menos deu pra notar de onde virá o seu adversário na WrestleMania.

    – O que você espera Reigns vs Lesnar vs Ambrose no Fast Lane?
    Resp: Um grande combate, como Reigns vence fazendo o pin no Ambrose, abre o precedente para o tão aguardado turn do Dean e a feud dos “irmãos” para o Raw pós-WM.

    – O que você esperar de AJ Styles na WWE?
    Resp: Se a equipe criativa da WWE não ferrar com ele, dá pra esperar só combates fenomenais.

    – O que a WWE irá reservar para Kevin Owens na Wrestlemania 32?
    Resp: Dentro das circunstancias, torço para que ele seja o adversário do Undertaker, mas o mais provável é que ele enfrente o Dean Ambrose pelo Intercontinental Championship. (To começando a achar que essa luta pelo IC no WM seja triple threat ou fatal 4-way)

    – Você gostou da vitoria de Triple H?
    Resp: Preferiria a vitória do Lesnar mas gostei da vitória do HHH sim.

    – Houveram grandes ausências na Royal Rumble Match?
    Resp: Com exceção dos contundidos, nenhuma grande ausência.

    • Obrigado André.

      Gostei muito também da estreia do AJ. Não diria que a eliminação do Lesnar foi uma decepção, mas sim sua reação após ser eliminado, por mim ele teria destruído e enlouquecido voltando ao ringue e tendo destaque.

      Pode ser mesmo que tenhamos Reigns a fazer o pin em Ambrose, ainda mais que Lesnar deverá ser interrompido pela Wyatt Family, quando estiver prestes a vencer.

  2. Anónimo - há 11 meses

    O Roman jamais sera apoiado pelo publico, ele perder para o Triple H foi algo que os fãs simplesmente adoraram, nao consigo ver ele ganhando popularidade, onde ja se viu sumir do co,bate e voltar no final como se nada tivesse acontecido? entao eu espero que o Roman perca e saia logo da rota do titulo,pois esse nao tem muito oque acrescentar como campeão.

    • Anónimo - há 11 meses

      Também acho, mas ele irá ser campeão na wrestlemania e o pior de tudo… pela terceira vez…

      • Se não tivemos nenhuma grande surpresa, é bem provável que ele se torne campeão na Wrestlemania. Quando digo surpresa seria um retorno de algum dos lesionados a tempo do PPV, mas é algo improvável.

    • Pode ser apoiado se o booking o ajudar, mas para isto o ódio a Triple H precisá ser muito bem trabalhado. A Royal Rumble Mtach deveria ter tido outra forma de desfecho.

      Sobre sumir do combate e voltar ao final, recomendo que assistas a RR Match de 99, quando Stone Cold, retornou ao final também, nesta o final foi ainda mais catastrófico.

      Reigns retornará a ser campeão na Wrestlemania, só se tivermos um milagre isto não ocorre.

  3. TNA Best Wrestling - há 11 meses

    Por ser tão previsível o cenário não vai da certo , acredito que após a WrestleMania RR faça um heel turn pq ele como face está horrível.

    • O turn poderia até ser plausível, dependendo da forma que tivermos o final do combate na Wrestlemania. Não digo que como face ele é mau, mas sim a forma como o booking o tenta desenvolver. O Reigns destruidor e sem muitas palavras pode ser tranquilamente face.

  4. Sam - há 11 meses

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    Achei um grande PPV, a melhor Rumble em muito tempo. Bons combates, desenvolvimentos de rivalidades, estréias boas, um bom PPV. Até agora a WWE está acertando no seu início de ano, e, embora algumas coisas sejam visíveis está a ser um bom ano até agora.

    – Qual o grande momento da noite?
    Kevin Owens voando sobre duas mesas, Sami confrontando e eliminando Owens, estréia do AJ Styles.

    – Qual a grande decepção da noite?
    Ric Flair e a vitória do Triple H que ainda que fosse previsível, não deixa de ser frustrante. E Ric Flair precisa urgentemente sair de televisão, já deu, se ele ou a WWE acham que ele está a ajudar a filha estão enganados, com ela face era pior, ruim, estúpido, agora com ela heel é um pouco menos, mas, deixam a rapariga sozinha, fazer o seu trabalho e consolidar seu heel turn sem a presença do Ric como foi no Raw. No futuro quando olharem para a carreira da Charlotte iram ver predominantemente a imagem ” garota do papai”, ela teve bons combates, mas, isso é irreversível.

    – O que você espera Reigns vs Lesnar vs Ambrose no Fast Lane?
    Um bom combate, ao modo do que houve no Royal Rumble de 2015: Lesnar o monstro que distribui suplex, Reigns uma força dominante que pode as vez fazer frente ao monstro e Ambrose o azarão que poderá proporcionar os spots insanos da noite. Qualquer coisa longe disso não vai funcionar. O resultado é previsível, mas sinto que o Lesnar ainda pode pintar no main event da Wrestlemania em uma ameaça tripla, o que irá transformar a Road to SummerSlam na road do Lesnar atrás do título. O heel turn do Reigns é inevitável e se continuar nessa estrada só ele pode salvar o Reigns da rejeição dos fãs, entenda isso Vince(!).

    – O que você esperar de AJ Styles na WWE?
    No curto prazo a WWE o estabelecerá em uma posição forte, sua idade e tempo de carreira restante pedem isso, na perspectiva mais otimista ele terá bons momentos até o SummerSlam que é o tempo que ele e a WWE para fazer dele interessante ao público, mais rentável. Deverá ter uma boa rivalidade para a Wrestlemania e ser construído para neste primeiro momento vencer um título de mid card, talvez o USA Champion, e trocer para que ele não vire qualquer um.

    – O que a WWE irá reservar para Kevin Owens na Wrestlemania 32?
    Há dois caminhos uma rivalidade com o AJ Styles ou uma com o Sami Zayn. O problema, para mim, é que todos precisam de uma vitória na Wrestlemania para consolidar seus momentos atuais, em especial AJ e Owens. O Zayn não vai subir por agora e acredito que na Rumble a WWE lançou um teaser forte o suficiente para criar uma rivalidade entre eles futuramente. Ou o Owens pode enfrentar o Undertaker na Mania, como isso vai acontecer, ser iniciado não faça idéia, mas o Taker precisa de adversários e com a lesão do Cena não ninguém possível para o enfrentar(se a WWE não tivesse cagado no Survivor Series, a WYatt Family poderia ser chamada de volta, em especial o Bray, que precisa de vitória na Mania). Eles poderiam trazer um legend, The Rock surge como nome forte, para lutar com o Taker, mas é tempo de um jovem talento enfrentá-lo e uma derrota na Mania para o Taker não descredibilizaria o Owens seria um dos pntos altos da carreira dele.

    – Você gostou da vitoria de Triple H?
    Poderiam ter mantido o Reigns como campeão e enfrentado as conseqüências como fizeram várias vezes com o Cena, ou ter dado o título para o Ambrose, ou para o Bray, ou em último caso pro Lesnar. O roteiro da Wrestlemania para o Triple H está escrito e há pouquíssimo interesse, venceu mas vai perder para o Reigns, se isso der fim a Autoridade, eu aceito se não façam logo o turn do Reigns pois isso já cheira a fracasso a quilômetros de distância.

    – Houveram grandes ausências na Royal Rumble Match?
    Não, como era pelo WWE Champion não haveria porque trazer um legend. Poderia ter tido mais de uma estréia oficial mas foi bom como correu.

    • A estreia de AJ e a vinda de Zayn a confrontar Owens, realmente foram grandes momentos. Aquela queda do Owens sobre as mesas, foi mesmo um grande final para aquele combate.

      Também não gosto da presença de Ric Flair ao lado de Charlotte e todos sabemos que ela tem grande capacidade em ringue, não vejo a hora dela livrar-se dele, mas isto deverá ocorrer só após ela perder o cinturão.

      Acredito que Reigns acabará vencendo e que Lesnar deverá sofrer interferência da Wyatt Family, que não permitirá sua vitória. Sobre o turn a WWE pode até escolher, entre o de Reigns, quem sabe após a Wrestlemania, ou até mesmo o de Dean Ambrose, mas confesso que acho que a WWE não fará nenhum dos dois a tornar-se heel.

      Sobre o Owens, confesso que não gostaria de vê-lo a enfrentar Undertaker na Wrestlemania, mas se não houver alternativa, que tenhamos então este combate. Ainda não consigo visualizar o que pode ser reservado a ele. Dependerá muito acredito de quem Chris Jericho enfrentará na Wrestlemania.

      A WWE optou pelo caminho mais seguro e realmente ela apenas adiou o reinado de Reigns, para a Wrestlemania, mas quem sabe como disseste, poderemos ter o turn dele.

  5. Telespectador - há 11 meses

    O que acho engraçado e que o Book do Bray é desenvolvido como se as suas derrotas não interferissem em sua credibilidade para enfrentar lutadores do topo. Um bom exemplo disto foi quando ele foi derrotado no Hell in The Cell pelo Reigns e horas depois atacou o Taker como se nada tivesse acontecido.

    • BRUNOju - há 11 meses

      E?…
      Agora porque ele perdeu não pode atacar outro adversário?

    • Bray Wyatt, não tem sua gimmick atrelado as derrotas. Infelizmente ele sempre acaba derrotado em suas rivalidades de topo. Agora se os rumores se confirmarem, ele acabará entrando no caminho de Lesnar. Confesso que gostaria de vê-lo vencer Lesnar, mas acho improvável.

  6. BRUNOju - há 11 meses

    Excelente artigo.

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    ; Um PPV excelente, um dos melhores dos últimos anos. Com excelentes combates, retornos, surpresas e boas escolhas, além do público que estava impecável.

    – Qual o grande momento da noite?
    ; Triple H ganhando o título, ou melhor, quando eliminou Roman Reigns.

    – Qual a grande decepção da noite?
    ; Acho que não teve, mas eu me decepcionei um pouco com o combate pelo título americano, muitos botches.

    – O que você espera Reigns vs Lesnar vs Ambrose no Fast Lane?
    ; Por um lado pode ser algo muito bom, se souberem usar a rivalidade que Roman Reigns e Lesnar já possuem. Porém, pode ser mais um típico combate da Besta, onde ela domina ele inteiro e no fim é atacado pela Wyatt Family.
    Ou seja, espero que não seja nada previsível assim.

    – O que você esperar de AJ Styles na WWE?
    ; Acho que ele terá um caminho muito bom, aliás que Mid Card excelente atualmente! Aj Styles, Kevin Owens, Dean Ambrose, Kalisto, Jericho, The New Day e Sami Zayn.
    Acredito que ele vá em busca dos títulos secundários, mas eu não descarto um investimento dele à altura de Main Event.

    – O que a WWE irá reservar para Kevin Owens na Wrestlemania 32?
    ; Eu acreditava que seria um combate contra Lesnar, mas agora é óbvio que não será. Undertaker? Acho pouco provável, mas se não for ele o adversário quem mais será?

    – Você gostou da vitoria de Triple H?
    ; Muito! Eu aliás estou gostando bastante dessa rivalidade entre Roman Reigns e A Autoridade, por mais que Reigns não seja um herói que me cative, eu tenho respeito por ele. (Desde que não ganhe dos meus superstars favoritos rs).

    – Houveram grandes ausências na Royal Rumble Match?
    ; Não. Adorei o Roster, por mais que gostaria que Daniel Bryan retornasse.

    Meu CARD para Wrestlemania:

    – MAIN EVENT.
    World H. Championship Match:
    Triple H Vs. Roman Reigns.

    – Brock Lesnar Vs. Bray Wyatt
    W/ Wyatt Family.

    – Divas Championship Match:
    Charlotte (c) vs. Sasha Banks.

    – Intercontinental Championship Match:
    Dean Ambrose (c) Vs. Aj Styles Vs. Chris Jericho.

    – The Undertaker Vs. Sheamus (LON).

    – Kevin Owens Vs. Sami Zayn.

    – Tag Team Championship Match:
    Mesma coisa de sempre, resta saber quem serão as outras 3 duplas.

    – United States Championship Match:
    Não faço ideia, até acho que o título possa não ser defendido.

    Por fim,
    – André The Giant Battle Royal.

    • Sam - há 11 meses

      Bom card.
      O Lesnar deve enfrentar o Braun, com os Wyatts por trás e o Bray como manager. O Bray não é um adversário como retrospecto forte, nem o Braun, mas em termos de booking ele será uma possibilidade melhor sendo que perderá seu momentum para grandes nomes e o impacto na sua personagem será menor do que seria do Bray. Lesnar vs Braun.
      Uma ameaça tripla pela Divas title é mais provável, em especial se vermos o retrospecto dos combates repetidos nos últimos meses. Acho que será Charlotte vs Becky vs Sasha.
      USA Champion, acho que o Kalisto mantém até lá e com o Sin Cara voltando em meados de fevereiro um combate entre os ex-amigos é provável. O Del Rio deve ter sua desforra ou numa Raw ou no FastLane e sair da rota do título. Os argumentos são simples e eficientes para funcionar, e faz um tempinho que não vemos na WWE uma luta de mascarado contra mascarado. USA Champion Kalisto vs Sin Cara.
      Para o título de tag team queria que a League of Nations( Del Rio e Rusev) com a Waytt Family( Rowan e Harper) enfrentassem os New Day com uma vitória para a Wyatt Family. Tag Team Champion New Day vs League os Nations vs Wyatt Family.
      O combate pelo título intercontinental como colocastes ali seria ótimo, e a feud continuando e o AJ se tornando campeão e o Ambrose vencendo o Money in the Bank.
      Kevin Owens vs Sami Zayn acredito que vá acontecer mas só para o SummerSlam, a WWE não querer dar essa agulha agora. O Zayn ainda ficará no NXT esquentando banco antes de subir. O Raw pós-Wrestlemania desse ano vai ser bom.
      De resto concordo com tudo, embora ache improvável Sheamus vs Taker.

      • BRUNOju - há 11 meses

        Obrigado, também acho as suas previsões boas, aliás é cedo para dizer o que vai ou não ocorrer. Com exceção do Main Event, que está óbvio.

        Não vejo outra pessoa enfrentando o Undertaker sem ser Sheamus ou Kevin Owens.

      • RybackChampion2015 - há 11 meses

        Meu sonho é ver Sting x Undertaker na WM32 BOOK IT WWE PLEASE.

    • Obrigado BRUNOju

      O caminho da Triple Threat, infelizmente deve levar a um Lesnar dominante, para ser atacado pela Wyatt Family e ao final veremos Reigns vencer, é o que nos espera.
      A WWE optou pelo caminh, mais seguro, que levará Roman Reigns a vencer a Autoridade na Wrestlemania.

      Sobre teu card da Wrestlemania: Concordo com a maioria dos combates, seria um bom card. só não sei se faria a Triple Threat pelo Intercontinental Championship e colocaria AJ Styles, quem sabe na rota do United States Championship.

  7. Marco Vinícius A. - há 11 meses

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    R: Bom ppv,com ótimos combates,porém com muitos resultados previsíveis.
    – Qual o grande momento da noite?
    R: Debut do AJ Styles
    – Qual a grande decepção da noite?
    R: Lesnar,Owens e AJ Styles não terem durado mais tempo no RR.
    – O que você espera Reigns vs Lesnar vs Ambrose no Fast Lane?
    R: Reigns Wins lol,e a Wyatt Family interfira durante ou depois do combate atacando o Lesnar e quem sabe o Ambrose faça um heel turn ate lá.
    – O que você esperar de AJ Styles na WWE?
    R: Espero que ele nos Proporcione ótimos combates e rivalidades e que possa conquista o titulo mundial quem sabe.
    – O que a WWE irá reservar para Kevin Owens na Wrestlemania 32?
    R: Owens vs AJ Styles ou Owens vs Undertaker
    – Você gostou da vitoria de Triple H?
    R: Acredito que a vitória foi “o melhor para os negócios” para ajudará a elevar o Reigns como Nova estrela da WWE.
    – Houveram grandes ausências na Royal Rumble Match?
    R: Gostaria de ter visto um retorno do Daniel Bryan

    • A eliminação do Lesnar até não diria que foi uma decepção, mas sim a sua reação após a eliminação. Para mim ele deveria ter voltado e atacado a tudo e a todos e não simplesmente ter ido embora.

      A vitória de Triple H, servirá apenas para que Reigns o derrote e tenha um grande momento na Wrestlemania.

  8. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    R: Foi um excelente PPV. Fazia bastante tempo que eu não me empolgava tanto em assistir um PPV.

    – Qual o grande momento da noite?
    R: Tiveram muitas, como o final combate pelo IC Title, o retorno da Sasha, a estreia de AJ Styles e HHH eliminando o Reigns.

    – Qual a grande decepção da noite?
    R: O beijo do Ric Flair e o Lesnar ter ficado pouco tempo no combate.

    – O que você espera Reigns vs Lesnar vs Ambrose no Fast Lane?
    R: Apesar de ser previsível, espero um grande combate. Queria tanto que o Ambrose ganhasse e o Reigns fizesse o turn em seguida, mas sabe como é a WWE…

    – O que você esperar de AJ Styles na WWE?
    R: Espero muitas coisas boas. Não acredito que a WWE tenha contratá-lo para ficar somente no mid-card.

    – O que a WWE irá reservar para Kevin Owens na Wrestlemania 32?
    R: Sinceramente, não sei. Penso na hipótese de termos Owens vs Zayn na WM, mas também depende de como estará a situação do último no NXT, já que ele lutará 2 dias antes da WM no Takeover.

    – Você gostou da vitoria de Triple H?
    R: Sim, adoro vê-lo como campeão, apesar de ser part-timer nos ringues. Prefiro ele do que o Lesnar.

    – Houveram grandes ausências na Royal Rumble Match?
    R: Tirando os lesionados, não senti falta de ninguém.

    • O ataque de Sasha a Charlotte, realmente foi um grande momento. Flair interferindo com o beijo, realmente foi algo a se lamentar. A Triple Threat tem tudo para ser um grande combate, mas o final parece já estar bem definido. Ainda não consigo ver também quem será o adversário de Owens, mas espero que ele tenha um grande combate.

  9. anonimo - há 11 meses

    O pior momento da noite foi a eleminaçao do reigns . . .

  10. Gabriel taker - há 11 meses

    1- Melhor que os anos anteriores, mas estava previsivel dps q o Lesnar foi eliminado, nota pra Rumble 7.5, pro PPV 8.0
    2- Varios, mais o melhor e obvio foi a vitória do HHH e a eliminação do Reigns
    3- Poderia ser o Lesnar mas se ele não vencesse saberiamos que a WF o eliminaria então a decepção vai pra Charlotte vencendo mais uma vez com ajuda do pai
    4- Um grande combate com o Lesnar dominando e no final a WF interferindo e o Reigns vencendo
    5-Grandes coisas, esse ano quem sabe um IC ou US champ.
    6-Ou luta contra o Undertaker ou o Sami Zayn, a diferença é q uma ele ganha e outra perde, prefiro ver ele contra o Zayn e o Taker vs Rock
    7- Gostei, era a melhor opção da WWE
    8- Os Lesionados kkkk, fora isso não

    • Também não gosto desta interferência constante do Flair nos combates da Charlotte. O Owens a lutar contra o Taker, o resultado a princípio já é previsto, prefiro também que ele possa ter uma rivalidade em que possa vencer na Wrestlemania.

  11. Gabriel taker - há 11 meses

    Meu Card WM32
    Andre de Giant BR: Neville
    Tag Team C( Ladder Match ) New day vs Usos vs Dudley Boys vs Enzo e Big Cassy: New day
    Divas Championship Charllotte vs Sasha Banks: Sasha Banks
    Kevin Owens vs Sami Zayn: Kevin Owens
    Bray Wyatt vs Y2J: Bray Wyatt
    US Champ ( Triple Treat Match) Kalisto vs Aj Stilles vs Del Rio: Aj Stilles
    IC Dean Ambrose vs Sheamus: Dean Ambrose
    Brock Lesnar vs Harper, Rowan and Stromman (Handicap Match): Brock Lesnar
    The Rock vs Undertaker( Career vs Career): Undertaker
    WWE WHC HHH vs Roman Reigns: Roman Reigns
    HOF
    Sting, Edge, Cristian,The Rock, Rey Mysterio and HHH

  12. Ricardo - há 11 meses

    Alguem achas que a possibilidade de triple h vencer roman regins na wrestlemania

    • Triple H pode até vencer na Wrestlemania, mas só se tivermos algum retorno surpresa ou alguma estreia. Se bem que existe a possibilidade dele vencer e perder na Raw Pós-Wrestlemania.

  13. Anónimo - há 11 meses

    Pra mim AJ Styles vai ganhar o titulo intercontinental na wrestlemania 32 ou terá uma luta contra o chris Jericho

  14. PPKinha - há 11 meses

    se a WWE soube valorizar Kalisto vai vira um Top Face da empresa minha opinião claro que ele não vai ser um John Cena mais ele vai leva o publico as alturas com essa gimick dele Lucha Lucha Lucha

  15. Reigns one versus all - há 11 meses

    Bom artigo,Mário.

    Foi um ótimo PPV,gostei imenso de ver
    De 0a10 :8

    A vitória do HHH e a estreia do AJ Styles

    Para mim,enquanto fã do Reigns,foi a sua derrota no RR match.

    Espero um bom combate que o Reigns irá vencer.
    Porque?
    Porque o Lesnar vai ser atacado pelos Wyatts e o Reigns faz o pin no Ambrose.

    Eu espero sinceramente que o AJ Styles seja bem aproveitado,ele merece,é o culminar de uma grande carreira,a chegada à WWE.

    Eu gostava que ele tivesse algo de relevante,talvez enfrentar o Undertaker.

    Gostei e não gostei.
    Pode parecer confuso,mas vou explicar:
    Gostei porque o HHH é a uma das minhas bases do meu início a ver wrestling e senti a nostalgia de o ver a ganhar,ele é um dos meus favoritos de sempre.
    Não gostei,pela razão de o Reigns ter perdido,mas enfim,Don’t cross The Boss.

    Gostava de ter visto mais uma ou duas lendas,mas gostei dos participantes

    • Obrigado Reigns one versus all

      Tomara mesmo que a WWE saiba utilizar muito bem o AJ Styles. Eu confesso que não sou muito favorável de Owens a combater contra Taker, mas dependendo da forma de construção deste combate, posso passar a gostar da ideia.

      A derrota de Reigns acredito que apenas adia o seu reinado para a Wrestlemania.

  16. The Cobra 619 - há 11 meses

    Ótimo artigo Mario
    – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    R: Melhor do que as 3 últimas edições.
    – Qual o grande momento da noite?
    R: O combate de Ambrose e Owens que pelo terceiro PPV consecutivo foi destaque, o retorno do Zayn a WWE e sem dúvidas a estreia do “The Phenomenal” Aj Styles.
    – Qual a grande decepção da noite?
    R: Aj Styles e Lesnar não durarem tanto no combate.
    – O que você espera Reigns vs Lesnar vs Ambrose no Fast Lane?
    R: Um bom combate, e como óbvio Reigns vai ganhar.
    – O que você esperar de AJ Styles na WWE?
    R: Que seja um grande lutador e que nos proporcione combates excelente. Acho que logo de cara vai entrar na rota por um título, e acho que esse título que ele irá disputar será o Intercontinental.
    – O que a WWE irá reservar para Kevin Owens na Wrestlemania 32?
    R: Acho que um combate contra Sami Zayn.
    – Você gostou da vitoria de Triple H?
    R: Mais ou menos.
    – Houveram grandes ausências na Royal Rumble Match?
    R: Os lesionados como Rollins e Cesaro. Também acho que poderia ter pelo menos uma lenda.

    Bom quanto a Mania esse é meu card:

    1-Battle Royal em memória a Andre The Giant, com Henry a vencer e se reformar
    2-Dean Ambrose vs Chris Jericho vs Aj Styles Intercontinental Champion
    3-Charlotte vs Sasha Banks Divas Champion
    4-Brock Lesnar vs Bray Wyatt (com os Wyatt Family)
    5-Kevin Owens vs Sami Zayn
    6-Undertaker vs Sheamus
    7-The New Day vs Usos ou Wyatt Family ou uma Triple Threat
    8-Kalisto vs ? (acho que poderia ter uma triple threat com Owens e Zayn para dar uma valorizada ao título. Ou um combate com outro grande lutador)
    9-Triple H vs Roman Reigns WWE World Heavyweight Champion

    • Muito obrigado The Cobra 619.

      Ambrose e Owens realmente sempre nos proporcionam grandes combates. Sobre teu card achei ele bastante interessante, eu iria mais ou menos por este caminho.

  17. – Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    Um ótimo PPV, gostei de todos os combates com destaque para Ambrose x Owens e o RR Match. Um dos melhores de 2015/2016
    – Qual o grande momento da noite?
    O KO sendo arremessado sobre as duas mesas pelo Ambrose e a estreia do Sami Zayn
    – Qual a grande decepção da noite?
    Diria que o HHH ganhando a RR Match, embora seja uma lenda e um dos meus wrestlers preferidos de todos os tempos, estamos em 2016 e a época dele já passou. Mas como a outra opção era Reigns, foi a melhor opção.
    – O que você espera Reigns vs Lesnar vs Ambrose no Fast Lane?
    Um pin do Reigns no Ambrose e possivelmente o Dean sofra um heel turn e os dois ex Shield entrem em uma rivalidade depois do WM
    – O que você esperar de AJ Styles na WWE?
    Um reinado com um titulo de mid card e excelentes combates
    – O que a WWE irá reservar para Kevin Owens na Wrestlemania 32?
    Gostaria que Brock Lesnar, mas como ao que parece não vai acontecer, espero que ele lute contra o Taker.
    – Você gostou da vitoria de Triple H?
    Sim e não, pelos motivos que já citei, não é uma boa opção mas a outra era o Reigns…
    – Houveram grandes ausências na Royal Rumble Match?
    Sim, pelas lesões, mas julgando pelo roster ativo, não.

    • Concordo que Triple H vencer não era o mais correto, mas diria que foi a escolha mais segura que a WWE enxergou, pois assim o Reigns o derrota e tem sua redenção na Wrestlemania.
      Lesnar vs Owens seria realmente brutal. Sobre ele enfrentar Undertaker, é algo que ainda não me agrada, mas vamos ver como esta rivalidade vai começar.

  18. - há 11 meses

    Melhor Momento da noite: HHH a atirar Roman borda fora e a fazer o gesto dos DX.

    Pior momento da noite: O regresso de roman ao ringue depois de ter estado 30 min a descansar lá fora. Mas as vaias que recebeu a seguir é o 2o melhor momento da noite!

  19. RFBM - há 11 meses

    Bom artigo Mário, quanto ás questões:

    Vocês acharam do PPV Royal Rumble?
    – Foi um PPV bastante bom, se tivesse de lhe atribuir uma nota de 1 a 10, escolheria um 8, quase não houve pontos negativos e tivemos bons momentos.

    Qual o grande momento da noite?
    – Na minha opinião, a entrada do Styles, é um grande wrestler, provavelmente um dos melhores que nunca tinha estado nos grandes palcos da WWE.

    Qual a grande decepção da noite?
    – A meu ver, a vitória do Triple H e embora concorde que foi a opção lógica e que é a que melhor faz sentido na storyline, caramba estamos em 2016 e o Triple H vence o título da WWE!

    O que você espera Reigns vs Lesnar vs Ambrose no Fast Lane?
    – Espero um bom combate de preferência ao nível da Ameaça Tripla entre o Cena, o Lesnar e o Rollins no Royal Rumble no ano passado.

    O que você esperar de AJ Styles na WWE?
    – Espero que lhe dêem aquilo que merece, destaque, o Styles é um wrestler excepcional e o main-event da WWE não deverá esperar muito tempo até conhecer este lutador.

    O que a WWE irá reservar para Kevin Owens na Wrestlemania 32?
    – Pelos rumores, ou deve combater com o Sami Zayn ou com o Styles, a minha preferência passa por um combate com este último, era uma boa maneira de ambos se estrearem na Mania e a meu ver a feud entre o KO e o Sami deve ser retomada com calma.

    Houveram grandes ausências na Royal Rumble Match?
    – Sinceramente, acho que não, a julgar pelo plantel e olhando para as lesões, acho que os participantes foram praticamente os correctos.

    • Obrigado RFBM

      AJ Styles realmente foi um dos pontos altos da noite e espero também que mais adiante ele venha a ter grande destaque no main event. Sobre o Triple H vencer, era o caminho mais seguro a WWE e assim ele tem a oportunidade de ter seu destaque na Wrestlemania.

      Owens tem muitas opções a lhe serem oferecidas, eu espero que isto o leve a algo contra Zayn ou AJ Styles. Pois contra qualquer um destes teremos a certeza de um grande combate.

  20. Y2Jean - há 10 meses

    Seria possível ou favorável um face turn da wyatt family após a wrestlemania?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador