Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #248 – Muito Barulho por Nada

Pessoal, estamos a três domingos do PPV da WWE o Fast Lane, e nesta semana na Raw tivemos bons andamentos sobre a Triple Threat Match que definirá o nº1 contender que enfrentará o WWE World Heavyweight Champion Triple H na Wrestlemania. Os três superstars dariam tudo para termos um cenário espetacular para o combate. Mas infelizmente por diversos fatores a WWE trará a este combate o fator previsibilidade e só teremos grandes momentos que tentarão nos mostrar um cenário diferente, mas que ao final terá Roman Reigns como vencedor.

Confesso que gostei muito do confronto entre Brock Lesnar e o Intercontinental Champion Dean Ambrose, que culminou inclusive, com o ataque de Lesnar a Ambrose com um F5. Estes dois em qualquer altura, não fossem as circunstâncias seriam eventuais candidatos ao cinturão e poderiam eventualmente ter um grande combate com Triple H na Wrestlemania.

Parece-me que a WWE não estava a saber muito bem o que fazer nestes últimos meses, pois se eles sabiam que Dean Ambrose passaria a estar mais uma vez na rota do WWE World Heavyweight Championship, por que o fizeram vencer o Intercontinental Championship no TLC. Que tivessem então não ter conquistado o cinturão de Kevin Owens, tivesse boa performance na Royal Rumble Match e que pudesse realmente ter chances de tornar-se o contender ao cinturão.

Pois Dean Ambrose com o cinturão, torna suas chances de enfrentar Triple H pelo WWE World Heavyweight Championship quase nulos. Isto não permitiu que Kevin Owens continuasse como campeão e pudesse por exemplo começar boas rivalidades com o cinturão, contra nomes como AJ Styles e Sami Sayn. Diria que o cinturão com Ambrose o freia como eventual contender de Triple H e não o permite entrar em rivalidade por seu cinturão.

Brock Lesnar, até poderia vencer o combate no Fastlane, mas só de me lembrar que já tivemos Triple H vs Brock Lesnar, na Wrestlemania 29, em uma No Holds Barred Match e que The Game vencer, me dá calafrios de pensar que isto poderia acontecer mais uma vez.

Naquela oportunidade Shawn Michaels esteve presente, ao lado de Triple H e Michaels que todos esperávamos que atacaria Lesnar, na verdade serviu apenas para atacar Heyman durante o combate e para sofrer um F5 de Lesnar. No combate Triple H tentou por diversas vezes aplicar a kimura em Lesnar e este escapou. Ao final após um pedigree nos degraus do canto do ringue, que estavam dentro do ringue, Triple H venceu, será que se tivéssemos a hipótese de repetição deste combate o resultado seria o mesmo?

No ano passado na Wrestlemania, O WWE World Heavyweight Champion era Brock Lesnar e Roman Reigns venceu a Royal Rumble Match e o cenário apontava para a conquista de Reigns para o cinturão. No combate, Lesnar já começou destruidor e aplicou um German Suplex e um F-5 nos primeiros 30 segundos. Lesnar seguiu dominante e aplicou um segundo F-5 e veio um terceiro F-5. Após tivemos uma reação de Reigns que aplicou quatro Superman Punch e dois spears, mas mesmo assim não chegou a vitória. Lesnar chegou a seu quarto F-5 e parecia se encaminhar para a vitória.

Felizmente Seth Rollins, utilizou sua pasta do Money In The Bank e acabou transformando o combate em uma Triple Threat Match. Ele sofreu um F-5 de Lesnar, depois Reigns tirou Rollins dos braços de Brock ao aplicar um spear no campeão. Ao final vimos Rollins aplicar o Stomp Curb em Reigns e assim tornar-se o novo WWE World Heavyweight Champion. Bem que este ano poderíamos ter uma grande surpresa no Main Event, mais uma vez.

O cenário para Lesnar, deverá ser mesmo ter que enfrentar Bray Wyatt na Wrestlemania. Primeiro que ele o eliminou da Wrestlemania, com a ajuda dos outros membros da Wyatt Family e é bem provável que no Fastlane, quando Lesnar estará prestes a vencer será atacado o que lhe tirará a cahnce de vencer.

O que me frustra neste provável combate é que ou veremos Bray Wyatt mais uma vez ser derrotado em uma rivalidade de topo e continuará com sua streak de derrotas em Wrestlemanias ou veremos ele finalmente ter grande destaque e conseguir derrotar Lesnar e vermos assim a despedida de Lesnar da WWE, pois não acredito que ele continuaria após uma eventual derrota para Bray Wyatt.

O terceiro superstar e o grande favorito a vencer o combate é Roman Reigns. Este aliás vem a meses perseguindo cinturão, o venceu no Survivor Series, cinco minutos depois o perdeu pelo cash-in de Sheamus, o recuperou na Raw após o PPV TLC. Parceia que ele estaria fora da Royal Rumble Match e assim poderíamos ter um novo postulante a vencer o combate que definiria que estaria no Main Event da Wrestlemania como desafiante do WWE World Heavyweight Championship.

A situação de Reigns, parecia ter sido contornada no último mês, mas após o início do ano a WWE voltou a cometer as burradas e o colocou a defender p cinturão na Royal Rumble Match, perdendo-o para Triple H. Agora desenhando um cenário, que é mais que esperado por eles, mas que deverá apontar para uma catastrófica Wrestlemania, pois tudo aponta para a vitória de Reigns.

Não que a vitória de Reigns seja algo ruim, muito pelo contrário, o grande problema é a condução do booking, que ao invés de apostar nele como uma besta agressiva e com poucas palavras, quer o forçar a fazer promos em que percebemos que ele não tem vontade nenhuma de realizá-las.

Brock Lesnar vs. Roman Reigns vs. Dean Ambrose at WWE Fastlane

Se não tivéssemos um cenário tão previsível, teríamos tudo para ter uma grande rivalidade e um grande combate entre estes três e diria que o vencedor seria algo imprevisível. Pois dos três nomes, temos um que já perdeu em Wrestelmania para o atual campeão. Um que é campeão intermediário e que seria uma surpresa se se tornasse o novo desafiante ao cinturão e um que perdeu o cinturão e deverá ter seu momento de glória, após um ano de espera.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Vocês concordam que Roman Reigns é o grande favorito a tornar-se o  nº1 Contender ?
– Brock Lesnar tem chances de vencer o combate?
– Dean Ambrose tem chances de vencer o combate?
– Quem você escolheria para adversário de Triple H na Wrestlemania?
– Os fatores cinturão Intercontinental e Wyatt Family, serão as barreiras para Dean Ambrose e Brock Lesnar?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

44 Comentários

  1. ANDRÉ - há 10 meses

    Mais um ótimo artigo Mario

    – Vocês concordam que Roman Reigns é o grande favorito a tornar-se o nº1 Contender ?
    Resp: Sem dúvida alguma.

    – Brock Lesnar tem chances de vencer o combate?
    Resp: Até o presente momento as chances são pequenas se comparadas com as chances do Roman, mas vamos esperar as próximas edições do raw até o fastlane para vermos se não aparece nenhuma novidade ou surpresa.

    – Dean Ambrose tem chances de vencer o combate?
    Resp: Nenhuma, mas tem minha torcida.

    – Quem você escolheria para adversário de Triple H na Wrestlemania?
    Resp: Eu escolheria o The Rock, mas pelos fatos que aconteceram no ciclo que se iniciou no raw pós-WM e vai terminar no WM, uma luta com Roman Reigns pelo WWEWHC foi uma boa.

    – Os fatores cinturão Intercontinental e Wyatt Family, serão as barreiras para Dean Ambrose e Brock Lesnar?
    Resp: Sim.

    • Muito Obrigado André.

      Eu também torcerei muito por Dean Ambrose, mesmo sabendo que as chances dele vencer são mínimas. The Rock, contra o Triple H, se não tivéssemos o cinturão envolvido, seria mesmo um grande combate.

  2. Sam - há 10 meses

    Bom artigo, Mário.

    – Vocês concordam que Roman Reigns é o grande favorito a tornar-se o nº1 Contender ?
    Claro, tudo aposta para tal e se não acontecer será uma grande surpresa e uma grata felicidade. Como referistes os outros dois contenders têm barreiras que os impediram de serem os desafiantes sobrando apenas o Reigns para tal.

    – Brock Lesnar tem chances de vencer o combate?
    Ele tem, a WWE paga muito para o manter lá e inevitavelmente ele voltará a ser campeão. Ele deverá ter sua vitória roubada pela Wyatt Family. Acredito que o Bray vá para sua terceira derrota na Wrestlemania, mas, gostaria que seu combate com o Lesnar fosse parecido com o que o Lesnar teve com o Punk em 2013, Bray perderia mas teria tido uma investida significativa contra a besta. Até concordo que o Lesnar poderia não voltar a WWE se perdesse para o Bray, mas acredito que questões contratuais, dinheiro e ameaça jurídica o trariam de volta e ele voltaria a ser aquele cara pré-Streak findada, ele nessa fase era mais intenso, interessante e parecia realmente uma besta. Acredito que depois dessa Wrestlemania a WWE deveria dar um longo descanso ao lesnar e o trazer somente perto do SS; Lesnar é diferente, quebrou a Streak e agora não há ninguém que o possa enfrentar, a excepção do Reigns. O status que ele conseguiu tornaram seus combates previsíveis e até inviáveis para um bom número de superstars. Daria esse descanso a ele enquanto construiria/traria adversários para o desafiar, igual a winning streak do Goldberg, e nomes como KO, Rusev, Corbin, Samoa Joe poderiam ter essa construção de contenders a besta.

    – Dean Ambrose tem chances de vencer o combate?
    Pouca ou nenhuma. Ele tecnicamente não precisa vencer, já é campeão e sua função no combate está definida. Mas como a previsibilidade é visível a léguas ele pode ter sua chance. Sendo em Ohio, o heat ao Reigns, ele pode vencer ou se tornar heel. Há um campo aberto que pode ir pelo previsível ou dar uma surpresa, mas, todos nós conhecemos a WWE e é provável que o Reigns vença. Torço pelo seu turn, torço para que saia da saia do Reigns, e no pós-FastLane os motivos para o fazer serem cada vez maiores e a WWE não poderá ignorar por muito tempo essa realidade.

    – Quem você escolheria para adversário de Triple H na Wrestlemania?
    Pela realidade já em curso e por não gostar muito de fantasy booking, escolheria o Roman como heel com a Autoridade fazendo um face turn(coisa que eles fazem e negam constantemente), com o cinturão em jogo e com o acréscimo da existência da Autoridade em jogo. Faria do Roman o transpirador de adrenalina, intensidade, arrogância por tudo que já conquistou, pela família que têm, promos com uma carga de desprezo e indiferença pelo público; uns três meses depois eles estariam implorando para ele ser face pois como heel seu trabalho seria melhor e valorizaria sua jornada como face.

    – Os fatores cinturão Intercontinental e Wyatt Family, serão as barreiras para Dean Ambrose e Brock Lesnar?
    Sem dúvida. Como nenhum dos dois vai disputar o cinto máximo eles serão premiados com vitórias na Wrestlemania, Lesnar vence Bray Wyatt, e Ambrose vence Jericho( seria interessante se fosse uma 2/3 falls match). Esse é o cenário e vai acontecer.

    • Obrigado Sam.

      Claro que Lesnar em determinado momento, voltará a ser campeão, mas desta vez não conseguirá devido a Wyatt Family. Uma pena o Bray ter mais uma derrota na Wrestlemania.

      Pode ser mesmo que tenhamos um heel turn de Ambrose, mas acho improvável.

      A possibilidade de um turn do Reigns, acredito que poderia ocorrer na Raw Pós-Wrestlemania.

      O cenário mais provável é que ambos Ambrose e Lesnar, vençam na Wrestlemania, mas confesso que gostaria muito que um deles pudesse se tornar contender ao cinturão do Triple H, mas é improvável.

  3. TNA Best Wrestling - há 10 meses

    Todo Ano o mesmo choro dos fãs da WWE , tem que entender que é uma empresa sempre faz tudo muito previsível e com o booking errado já deveria ta acostumado com isso todo ano a mesma coisa.
    Tirando o Ano que Bryan foi campeão graças a o CM Punk.

    • wellington - há 10 meses

      A TNA é muito imprevisível para poder falar da WWE

    • O potencial de Lesnar, Ambrose e Reigns em um combate, confesso que jamais vi na TNA.

      O booking, realmente poderia ter sido melhor planeado e nos abrir a possibilidade de uma eventual surpresa e que os três participantes do combate pudessem ter chance de vencê-lo.

  4. Alan Perez - há 10 meses

    – Vocês concordam que Roman Reigns é o grande favorito a tornar-se o nº1 Contender ?
    Certamente, não existe outro cenário credível além de uma vitória do Reigns. Não que isso seja ruim, o problema é o altíssimo grau de previsibilidade.

    – Brock Lesnar tem chances de vencer o combate?
    Ele está em 2º lugar, tem mais chances que o Ambrose e menos chances que o Reigns. O problema é, como no caso de Roman Reigns, o altíssimo grau de previsibilidade, pois é certo que a Wyatt Family vai interferir e lhe custar a vitória.

    – Dean Ambrose tem chances de vencer o combate?
    Quase nenhuma, só se a WWE quiser fazer um OMG Moment pra surpreender totalmente os fãs, mas é quase certo que não vai acontecer, infelizmente, pois acho ele a melhor escolha.

    – Quem você escolheria para adversário de Triple H na Wrestlemania?
    Na verdade, nenhum dos três. Não que eles não sejam boas escolhas, mas sempre quis ver Bray Wyatt vs Triple H na Wrestlemania. Por que Bray Wyatt? É simples: Triple H é líder da Authority e sempre age como se controlasse tudo e todos na WWE, então Bray Wyatt aparece e diz “Eu sou o Devorador de Mundos, o líder da Wyatt Family, eu não me curvo perante um velho de terno que pensa ser um deus. EU SOU UM DEUS!” Wyatt seria meio que um anti-herói, eu adoraria ver esse combate.

    – Os fatores cinturão Intercontinental e Wyatt Family, serão as barreiras para Dean Ambrose e Brock Lesnar?
    Precisa responder?

    • O combate entre estes três, em outras circunstâncias seria algo espetacular, uma pena é termos barreiras tão grandes contra Ambrose e Lesnar.

      Confesso que assim como tu, gostaria de ver também Bray Wyatt vs Triple H, até para que Wyatt vencesse e tivesse finalmente sua vitória em uma Wrestlemania.

  5. Neves - há 10 meses

    Não querendo dar hate, pois gostei muito do artigo, muito mesmo, apenas uma coisa me irritou, vários erros no português . Mas espero que continues a fazer bons artigos como os que têm sido até agora :D

  6. BRUNOju - há 10 meses

    – Vocês concordam que Roman Reigns é o grande favorito a tornar-se o nº1 Contender ?
    ; Sim, com absoluta certeza.

    – Brock Lesnar tem chances de vencer o combate?
    ; Não, e também não quero que vença. Estou ansioso por essa Feud entre ele e Bray Wyatt.

    – Dean Ambrose tem chances de vencer o combate?
    ; Não…

    – Quem você escolheria para adversário de Triple H na Wrestlemania?
    ; Roman Reigns mesmo. Eles já possuem uma história longa…

    – Os fatores cinturão Intercontinental e Wyatt Family, serão as barreiras para Dean Ambrose e Brock Lesnar?
    ; Sim, por mais que eu não ache que a WWE tenha grandes planos para o Intercontinental Title este ano.

  7. Gabriel taker - há 10 meses

    1- Sim, infelizmente sim
    2- até tem mais com HHH campeão não consigo ver um ME de WM com Part timers
    3- Minha torcida vai pra ele mais ele só está la para levar o pin
    4- No início do ano tinha tudo para ser o The Rock mas com HHH campeão a escolha certa infelizmente é Reigns
    5- No caso do Ambrose sim no do Lesnar acho que é mais pelo HHH campeão não consigo ver HHH vs Lesnar, provavelmente Lesnar venceria na WM e ficaríamos com um campeão ausente ele vai lutar 3 ppv seguidos esse ano RR FastLane e WM então é provável que dps da WM Lesnar suma por um tempo então é obvio que ele não vai vencer

    • Também não acredito em um main event, com dois part timers, ainda mais que eles já se enfrentaram e Triple H venceu Lesnar em uma Wrestlemania. Também torcerei muito pelo Ambrose, mesmo sabendo que ele não tem chances de vencer.

  8. TNA Best Wrestling - há 10 meses

    wellington mais imprevisível que a WWE é com certeza , todo ano por essa altura tem esses artigos a chora decomo sempre a WWE toma as decisões erradas .

    • Nos últimos anos a WWE vem tomando diversas decisões erradas, o booking, parecia ter tomado o caminho certo após o TLC, mas no Royal Rumble a WWEm, voltou a meter os pés pelas mãos. Optou pelo caminho mais seguro, mas esta tentando nos convencer de alguma surpresa no Fastlane, que não irá ocorrer.

  9. ricardo - há 10 meses

    concordo com voce tna best wrestling todo ano os fas chorao porcausa da previsibilidade e de um booking horrivel mas estamos a falar de wwe sempre foi previsivel

    • Nem sempre a WWE é previsível, discordo. A TNA, que eu saiba também é bastante previsível. O booking este ano, pareceu que tinha se salvo, mas nos empurraram pelo caminho que eles julgam ser mais seguro e teremos um combate de main event, já todo definido.

  10. Silver - há 10 meses

    – Vocês concordam que Roman Reigns é o grande favorito a tornar-se o nº1 Contender ?
    Sim.

    – Brock Lesnar tem chances de vencer o combate?
    Sim.

    – Dean Ambrose tem chances de vencer o combate?
    Não.

    – Quem você escolheria para adversário de Triple H na Wrestlemania?
    Reigns.

    – Os fatores cinturão Intercontinental e Wyatt Family, serão as barreiras para Dean Ambrose e Brock Lesnar?
    Obviamente. O Ambrose infelizmente só está no combate para o Reigns não vencer o Lesnar limpo.

  11. Half man half amazing - há 10 meses

    – Vocês concordam que Roman Reigns é o grande favorito a tornar-se o nº1 Contender ?

    Favoritissimo ficaria extremamente surpreendido se nao vencesse. Lesnar vai ser atacado pela wyatt family e dean ambrose jamais vencerá o combate até porque não estou mesmo a ver a wwe a simplesmente esquecer o push do reigns agora, ele é especial para eles e tratam-no assim mesmo. O unico cenario que nao descartaria totalmente era o ambrose virar heel e intrometer-se na luta na wm numa triple threat mas nao acredito. com ambos faces está fora de questão a meu ver pois nao iriam colocar o suposto heel e mau da fita hhh contra dois faces de topo no maior evento do ano acho eu!

    – Brock Lesnar tem chances de vencer o combate?

    Acho nulas pois a feud dele ao que tudo indica será com a wyatt family e acredito muito sinceramente que estes lhe vao custar o combate. por outro lado nao me acredito novamente em brock vs hhh na wm!

    – Dean Ambrose tem chances de vencer o combate?

    Duvido muito mas nao o descarto completamente nunca se sabe o que pode acontecer!

    – Quem você escolheria para adversário de Triple H na Wrestlemania?

    Se eu pudesse escolher era o The Rock logicamente!

    – Os fatores cinturão Intercontinental e Wyatt Family, serão as barreiras para Dean Ambrose e Brock Lesnar?

    com ou sem titulo intercontinental a wwe mostra-se relutante em deixar ambrose dar o ultimo passo! o brock sim vai ser distraido pela familia e isso vai custar-lhe o combate!

    • Se Reigns vencer será uma grande surpresa mesmo. Lesnar não vence devido a Wyatt Family e Ambrose até por ser campeão Intercontinental, deverá não ter ainda seu momento. Ambrose a ter o turn seria brutal, mas acho que ele ainda terá seu reinado como Intercontinental Champion para só mais adiante ser alçado ao main event.

  12. Reigns one versus all - há 10 meses

    Bom artigo,Mário.

    Concordo,até porque é essa a ideia da WWE.

    Acho que não,ele vai ser atacado pela Wyatt Family,causando assim um Brock Lesnar vs Bray Wyatt na WrestleMania.

    Eu escolheria o Reigns,é quem faz mais sentido na história,mas gostava de ver o regresso de alguém para ver punha o Reigns over.
    Eu gostava de ver o Rollins regressar como árbitro especial deste combate,prejudicava o HHH e faria o tão aguardado faceturn e a feud HHH vs Rollins.

    São grandes barreiras mesmo

    • Obrigado Reigns one versus all

      O Rollins regressar seria brutal, mas os rumores apontam para Shawn Michaels, até porque Batista não aceitou tal oferta como árbitro do combate.

  13. Mito Ambrose - há 10 meses

    Seria foda se com toda essa imprevisibilidade do combate entre HHH vs Reigns na WM adcionasssem o Undertaker na match e faria uma Triple Threat match for the Undisputed Wwe Heavyweight Championship Of The World, claro com Taker vencendo , mas isso e mais impossivel que o El Toritto virar Hall Of Famer

  14. 434 Days - há 10 meses

    Bom artigo Mário. Infelizmente concordo contigo, pois há mesmo uma grande previsibilidade neste Triple Threat. Este booking só desfavorece o Reigns, pelo que neste Raw eu queria muito que o combate fosse só o Lesnar vs Ambrose. Este último se não fosse o IC Title, poderia ser um grande candidato para vencer, mas com o título será uma enorme surpresa ele vencer.

    Respondendo ás Perguntas:

    Reigns é claramente o favorito a vencer.

    Acho que não, pois deverá ter a tal luta com o Bray

    Apesar de achar poucas as chances do Ambrose, penso que ainda são maiores do que as do Lesnar.

    O Reigns, para completar a história com a Autoridade, mesmo se nem todos gostem disso.

    Serão os grandes factores que provavelmente vão impedir as vitórias do Ambrose ou do Lesnar.

    • Obrigado 434 Days.

      Esta Triple Threat tinha tudo para ser brutal, se não estivesse neste momento tão previsível. O booking mesmo, fará que o Reigns mais uma vez vá a Wrestlemania, debaixo de vaias. Só se tivéssemos um double turn e conseguissem tornar TRiple H face e Reigns um heel, destruindo a tudo e a todos.

  15. Belo artigo, parabéns
    – O Reigns vai levar essa certeza :v confio na WWE
    – Eu acho q o Lesnar pode dominar tudo mas vai ter uma revira-volta e ele irá perder
    -Traição entre irmãos, seria uma boa?
    – Orton, já pensou voltar aquela guerra entre eles, só que pelo WHC acho q seria legal ou….
    – Sim, eles já atrapalharam tanta gente…

    • Obrigado Joao Victor Gondin Nascimento

      Reigns deverá vencer, só se tivermos alguma surpresa muito grande para este main event. Lesnar deverá estar muito próximo de vencer e será atacado pela Wyatt Family. O turn do Ambrose seria brutal, mas não acredito que vá acontecer. Sobre o Orton, ele pode voltar, mas não sei contra quem ele poderia entrar em rivalidade.

  16. alexandre - há 10 meses

    1-sim
    2-nao
    3-se perder o intercontinental champion sim
    4-Dean Ambrose
    5-sim

    • Se Ambrose não fosse o Intercontinental Champion, até acreditaria em uma chance de vitória dele, mas com o cinturão, ele não vence. Ambrose vs Triple H, pelo final da RR Match, poderia mesmo ser um grande cenário, mas esta Wrestlemania, parece estar reservada para Roman Reigns.

      • alexandre - há 10 meses

        com raw de hoje acho q vai ser Dean Ambrose vs Brock Lesnar na WrestleMania

  17. RFBM - há 10 meses

    Bom artigo Mário, quanto às questões:

    Vocês concordam que Roman Reigns é o grande favorito a tornar-se o nº1 Contender ?
    – Penso que é óbvio, o resultado pode sempre mudar até ao dia do combate, mas vendo a história que o envolve, penso que não há grandes dúvidas que o vencedor será o Reigns.

    Brock Lesnar tem chances de vencer o combate?
    – Não me acredito, até acho que tem menos chances do que o Ambrose, não estou a ver a WWE a fazer Lesnar vs. Triple H mais uma vez desde o retorno da “Beast”. Na Mania, quase de certeza que o adversário do Lesnar será o Wyatt.

    Dean Ambrose tem chances de vencer o combate?
    – Pelo menos mais que o Lesnar, mas sendo campeão Intercontinental, as suas probabilidades descem consideravelmente. Na Mania deverá defender o título Intercontinental, talvez contra o Jericho.

    Quem você escolheria para adversário de Triple H na Wrestlemania?
    – Ambrose. Não estou a ver o Reigns a ser apoiado no maior palco de todos, e embora o Ambrose seja campeão Intercontinental, não era a primeira vez que um campeão da WWE possuía outro título.

    Os fatores cinturão Intercontinental e Wyatt Family, serão as barreiras para Dean Ambrose e Brock Lesnar?
    – Sim e no caso do Lesnar, o fator Triple H campeão da WWE.

    • Obrigado RFBM

      Pode mudar e confesso que se tivermos outro resultado a não ser uma vitória do Reigns, seria uma grata surpresa. Sobre Lesnar vs Triple H, confesso que é a única das hipóteses que não gostaria de ver, ainda mais lembrando que Triple H já derrotou Lesnar em uma Wrestlemania. Eu se pudesse escolher também daria a vitória a Ambrose.

  18. Y2Jean - há 10 meses

    Wyatt Family ataca Lesnar, espero que a league of nations ataque Reings, abrindo brecha para ambrose vencer, a wwe colocou Rollins pra defender dois titles em um PPV, pq ambrose não poderia?
    Não seria interessante esse combate acontecesse algo q impedisse sua conclusão dai poderia ser Resolvido na WM?

    • Seria bom mesmo que a League of Nations se prestasse a algo, mas acho que eles só virão intervir se tivermos algo como uma Triple Threat para a Wrestlemania. Sobre Ambrose a lutar dois combates por cinturões, na mesma noite é diferente de Rollins, pois este possuía os dois cinturões. Neste caso ele seria o campeão de um e o contender de outro.

  19. Gostei muito do artigo.

    Já é normal lutadores serem atacados e perderem a chance do título. Então não vai ser surpresa se os Wyatts atacarem o Lesnar, todo mundo espera isso pra criar uma luta no WM. Vai ser bem triste porque o Bray provavelmente vai perder de novo, e eu acho que ele merecia ganhar.
    E quanto ao Dean e o Roman, eu acho que vai dar errado. Eles tentam fazer o público gostar do Roman, mas o Dean também é um dos favoritos, quase todo mundo queria que ele ganhasse o RR. Então se eles criarem essa “briga” entre eles e fizerem o Roman ganhar do Dean, o público pode acabar não gostando do Roman. E o tio Vince quer o Roman como favorito, então acho que vai dar treta.

    • Muito obrigado Julia.

      Eu também gostaria muito de ver Bray Wyatt vencer um combate em Wrestlemanias, me incomoda esta streak negativa para ele. Mas se ele vencesse Lesnar seria soberbo. Concordo que atual situação de Roman Reigns não é nada boa, mas acho que ele acabará vencendo, realizando o pin sobre Ambrose. Espero mesmo é que eles possam nos surpreender.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador