Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #250 – Respostas Rápidas

Pessoal chegamos a semana do segundo PPV de 2016, o PPV Fastlane. O útlimo antes da WrestleMania 32. Para este ano o PPV vem sem grandes expectativas e alguns dos combates que teremos neste domingo, servirão apenas para se preparar o caminho para a Wrestlemania e muitos deles não deverão ter continuidade das rivalidades após o domingo.

Para o PPV, teremos um Kickoff que além do segmento com os WWE Tag Team Champions, teremos o combate pelo United States Championship.Para o card, já temos definidos quatro combates. Acredito ainda que tenhamos o combate a ser acrescentado, entre Chris Jericho vs AJ Styles.

Edge & Christian host The Cutting Edge Peep Show, featuring The New Day

No Kickoff teremos um The Cutting Edge Peep Show, especial, unindo os programas de Edge e Christian possuíam na WWE, para receber os WWE Tag Team Champions The New Day. Eles chegaram a confrontar-se em um segmento em setembro na Raw, mas não sei a que isto poderá se encaminhar este segmento.

Claro que um grande sonho seria o retorno de Edge aos ringues, ao lado de Christian para lutar contra o New Day, quem sabe na Wrestlemania, mas claro que isto é apenas um grande delírio de um fã desta dupla. Mas acredito que tenhamos a entrada de alguma outra dupla em meio ao segmento, para quem sabe tenhamos a definição de um combate para o PPV deste domingo.

Como combate no Kickoff, teremos o United States Champion Kalisto a enfrentar Alberto Del Rio em uma 2-out-of-3 Falls Kickoff Match. Isto mostra o quanto a WWE desvaloriza o reinado de Kalisto como campeão. O combate foi definido após Del Rio derrotar Kalisto em uma Six-Man Tag Team Match, na Raw. Estes dois vem em rivalidade desde o inicio do ano e vimos eles alternarem o cinturão de mãos por três vezes, onde Kalisto conquistou o cinturão em uma Raw, perdeu na mesma semana no Smackdown e recuperou o cinturão no Royal Rumble.

Confesso que para mim este combate deveria estar no card, e meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Kalisto e esta claro deverá ser por 2 a 1. Não sei se teremos a interferência dos membros da League of Nations, sinceramente espero que não, ou então que eles sejam expulsos durante o combate, para que Kalisto tenha a oportunidade de defender seu cinturão com sucesso.

Um dos combates que tem grandes chances de ser adicionado ao card e que espero que seja marcado é o combate, entre AJ Styles vs Chris Jericho. Mesmo sabendo que este ocorreu por várias vezes nestas últimas semanas, acredito que se a WWE, permitir que estes dois possam mostrar seus potencias, podem nos proporcionar um dos grandes combates da noite.

Claro que para este combate, se ele vier a acontecer, é que tenhamos AJ Styles a vencer seu primeiro combate one vs one em PPVs na WWE. Só não sei ainda o que a WWE irá lhe proporcionar mais adiante, se bem que um cenário dele enfrentar o Intercontinental Kevin Owens na Wrestlemania poderia ser interessante,mas não sei se é o que realmente irá acontecer.

Big Show, Ryback & Kane vs. Luke Harper, Erick Rowan & Braun Strowman

No combate em que teremos Big Show, Ryback e Kane a enfrentarem a Wyatt Family, em Six-Man Tag Team Match. No domingo, veremos Braun Strowman ter destaque, ou quem sabe teremos a entrada de Undertaker para a Road to Wrestlemania. Esta rivalidade vem se desenvolvendo desde as primeira semanas do ano, quando vimos a Wyatt Family a atacar Show e Ryback.

Na Royal Rumble Match, vimos Strowman a eliminar Big Show e Kane da Royal Rumble Match. Na noite seguinte na Raw a Wyatt Family atacou brutalmente Kane. Na semana seguinte Big Sjow derrotou Eric Rowan, e depois foi atacado pela Wyatt Family. Depois foi a vez de Ryback, ser atacado pela stable. Nesta semana vimos a Wyatt Family vir a atacar Big Show, mas vimos Ryback vir a seu socorro e depois Kane saiu de dentro do ringue e atacou os heels.

Na semana seguinte, no entanto, como a família de Wyatt continuou sua campanha contra Big Show, Ryback chegou a fazer um improvável salvo por Maior Atleta do Mundo. Embora ele, também, foi dominado por números vantagem os Wyatts ‘, Demon Kane logo surgiu – a partir de baixo do anel, não menos – para ajudar a equilibrar as chances.

Neste combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória da Wyatt Family, com grande destaque a Braun Strowman, até porque como não teremos Bray Wyatt a lutar, espero que Luke Harper faça um grande combate assim como Eric Rowan. O meu palpite não sei porque é que dependendo de como terminar o combate acho que teremos a presença de Undertaker, quem sabe a vir salvar seu irmão Kane, mas isto é apenas meu palpite maluco.

Divas Champion Charlotte vs. Brie Bella

Dos combates já definidos no card, começo pelo que tenho as menores expectativas da noite e que deverá ser a despedida de Brie Bella dos ringues e Charlotte continuará seu reinado como Divas Champion. A rivalidade começou após Brie derrotar Charlotte na Raw e assim credenciar-se a ser a nova desafiante a campeã. A grande questão é que Brie já anunciou que esta perto de deixar os ringues, até para poder dar inicio a sua família ao lado de Daniel Bryan, que reformou-se dos ringues na semana passada.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Charlotte. Nada contra Brie Bella, mas como ela já anunciou sua saída, não acredito que ela venha a se tornar campeã das divas, as portas da Wrestlemania. Todos estamos ansiosos pelo combate entre Charlotte vs Becky Lynch vs Sasha Banks na Wrestlemania então, espero que não tenhamos surpresas neste domingo.

No outro combate de divas da noite, espero que tenhamos um grande combate e a afirmação de Becky Lynch e Sasha Banks, que irão enfrentar em uma tag team match, Naomi e Tamina, ex-parceiras de Sasha no Team Bad. Sasha e Lynch, estão na busca por se tornarem a desafiante a Divas Champion Charlotte, onde inclusive tivemos Sasha a atacar Becky e a campeã no Royal Rumble. Porém Tamina e Naomi resolveram atacar Sasha e o que vimos foi Becky Lynch a vir ajudar sua adversária, unindo assim estas duas divas em uma tag team improvável.

Para este combate, minha torcida e meu palpite são que Becky Lynch e Sasha Banks, mesmo com momentos a se desentenderem no ringue, vencerão Naomi e Tamina. Espero que elas vençam e que se resolvam atacar-se apenas após o final do combate, ou então na Raw do dia seguinte, para quem sabe começarmos a caminhada de uma Triple Threat entre Charlotte, Sasha Banks e Becky Lynch para a Wrestlemania.

Kevin Owens vs. Dolph Ziggler

Na surpresa da semana, que foi a conquista do Intercontinental Championship, por Kevin Owens, na última Raw, ao derrotar em uma Fatal 5-Way Match, Dean Ambrose, Tyler Breeze, Stardust e Dolph Ziggler. Domingo teremos ele a defender seu cinturão contra Dolph Ziggler, uma vez que o rematch de Dean Ambrose ficará em segundo plano, uma vez que ele estará presente no combate do main event. Estes dois já vieram a ter combates, nas últimas semanas, com uma vitória para cada.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Kevin Owens, sei que ele e Ziggler tem tudo para nos proporcionar um grande combate e tomara que eles tenham tempo de combate. Agora a grande questão é saber se Ambrose vai querer sua revanche mais adiante, ou terá um lapso de memória e esquecerá o cinturão.

Brock Lesnar vs. Roman Reigns vs. Dean Ambrose at WWE Fastlane

No Main Event do PPV, teremos uma Triple Threat Match, entre Brock Lesnar, Roman Reigns e Dean Ambrose, para definir quem será o desafiante de Triple H na Wrestlemania, pelo WWE World Heavyweight Championship. Reigns perdeu o cinturão na Wrestlemania ao ser eliminado na Royal Rumble Match, Ambrose foi o último a ser eliminado pelo vencedor Triple H e Lesnar acabou sendo eliminado pela Wyatt Family.

Para o combate deste domingo, meu palpite é que Roman Reigns será o vencedor do combate e irá em busca da conquista do cinturão na Wrestlemania. O cenário deverá ser um Lesnar destruidor, que não irá vencer porque teremos interferência da Wyatt Family e ao final Reigns vence aplicando um spear em Ambrose.

Mas confesso que gostaria de estar enganado pois torcerei muito por Dean Ambrose, para que ele vencesse e que aí tivéssemos quem sabe um turn de Roman Reigns, que é algo que pode ser sua salvação. Claro também que não descartaria um turn de Ambrose, dependendo da forma que terminar o combate.

O único cenário que não gostaria de ver no domingo é uma vitória de Lesnar, até porque isto levaria a um Lesnar vs Triple H II em Wrestlemanias e isto me daria calafrios, ainda mais lembrando que Triple H foi quem venceu no combate anterior. Isto levaria para um Reigns vs Ambrose na Wrestlemania, sem o cinturão envolvido e isto não seria nada benéfico a nenhum destes dois.

Portanto meus palpites para os combates:
– United States Champion Kalisto vs Alberto Del Rio – Kalisto
– Big Show Ryback e Kane vs Wyatt Family – Wyatt Family
– Divas Champion Charlotte vs Brie Bella – Charlotte
– Becky Lynch e Sasha Banks vs Naomi e Tamina – Becky Lynch e Sasha Banks
– Intercontinental Champion Kevin Owens vs Dolph Ziggler – Kevin Owens
– Brock Lesnar vs Roman Reigns vs Dean Ambrose – Roman Reigns

Caso venham a ser marcados estes outros combates:
– Chris Jericho vs AJ Styles – AJ Styles
– WWE Tag Team Champions New Day vs Dudley Boyz – New Day

– Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Será que Kevin Owens defenderá com sucesso o Intercontinental Championship?

– Quem serão os desafiantes da New Day pelo WWE Tag Team Championship?

– Teremos interferência na Triple Threat pelo desafiante de Triple H?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

21 Comentários

  1. RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

    – United States Champion Kalisto vs Alberto Del Rio – Alberto Del Rio
    – Big Show Ryback e Kane vs Wyatt Family – Wyatt Family
    – Divas Champion Charlotte vs Brie Bella – Charlotte
    – Becky Lynch e Sasha Banks vs Naomi e Tamina – Becky Lynch e Sasha Banks
    – Intercontinental Champion Kevin Owens vs Dolph Ziggler – Kevin Owens
    – Brock Lesnar vs Roman Reigns vs Dean Ambrose – Roman Reigns
    – Chris Jericho vs AJ Styles – AJ Styles

    Só discordo de você na luta pelo US Title, acho que o Del Rio leva.

  2. ANDRÉ - há 10 meses

    Mais um bom artigo Mario
    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Resp: Esperamos que tenha AJ vs Y2J

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Resp: O triple threat match de Ambrose vs Reigns vs Lesnar

    – Será que Kevin Owens defenderá com sucesso o Intercontinental Championship?
    Resp: Com certeza

    – Quem serão os desafiantes da New Day pelo WWE Tag Team Championship?
    Resp: Gostaria de ver os Dudley Boyz ou uma dupla surpresa, mas acho que será os Usos

    – Teremos interferência na Triple Threat pelo desafiante de Triple H?
    Resp: Sim, a Wyatt Family deve interferir na luta impedindo a vitória do Lesnar, para que inicie a feud entre Brock vs Bray na WM 32. E isso abre precedentes pra luta terminar em no contest, para que ou o desafiante do HHH saia na Raw seguinte ou o main event da WM 32 seja HHH vs Roman Reigns vs Dean Ambrose

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp: – United States Champion Kalisto vs Alberto Del Rio – Kalisto; só que o Alberto del Rio deve fazer o primeiro pin
    – Big Show Ryback e Kane vs Wyatt Family – Wyatt Family
    – Divas Champion Charlotte vs Brie Bella – Charlotte; mas não duvido que a WWE dê o titulo pra Brie depois dos últimos acontecimentos, ela ganharia no Fastlane e a Charlotte recuperaria no March to WrestleMania, mas ainda acho que a Charlotte ganha
    – Becky Lynch e Sasha Banks vs Naomi e Tamina – Becky Lynch e Sasha Banks
    – Intercontinental Champion Kevin Owens vs Dolph Ziggler – Kevin Owens
    – Brock Lesnar vs Roman Reigns vs Dean Ambrose – 60% Roman Reigns, 30% Brock Lesnar e 10% Dean Ambrose

    • Obrigado André.

      Também estou com esperanças que tenhamos uma Triple Threat para a Wrestlemania, mas o grande sonho seria o Ambrose vencer. Mas estou achando que ambos fazer o pin no Lesnar.

  3. Sam - há 10 meses

    Bom artigo Mário.
    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Não, talvez não, o card ainda está aberto mas deixaria como está, daria tempo aos combates e interesse que é o mais importante.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    O Triple Threat Match, foi o que teve mais promoção, aquele que pode surpreender tanto positivo quanto negativamente, é o combate a ser olhado. Mas, também estou interessado no combate da Wyatt Family e do AJ Styles(deveria ter a estipulação do combate do Kalisto) são os que mais me interessam.

    – Será que Kevin Owens defenderá com sucesso o Intercontinental Championship?
    Sim, Ziggler já não é uma aposta faz anos e com sua estagnação, com interesse morto não deve ganhar no domingo, além do mais é a primeira defesa do Owens e perder nessa situação só desmoronaria todo o trabalho até aqui feito. Acredito que a adição de uma estipulação faria bem a este combate, como No DQ, Count Falls Anywere, só para apimentar o interesse e afastar o marasmo que é Owens vs Ziggler num combate individual pela milésima vez.

    – Quem serão os desafiantes da New Day pelo WWE Tag Team Championship?
    Se eu fosse um booker faria com que no segmento dos New Day com o Edge e o Christian aparecesse Enzo e Cass, estrear-se-iam no PPV, confrontando os New Day uma batalha de palavras. Seria fenomenal. Na Wrestlemania se enfrentavam com Cass e Enzo ganhando os títulos e o New Day ficando na disputa até o MITB. Na Road to SummerSlam(já sem o Battleground como PPV) estrearia outra tag team do NXT, o Black e Murphy coma Bliss.

    – Teremos interferência na Triple Threat pelo desafiante de Triple H?
    É bem provável, tudo aponta para a Wyatt Family, mas eu queria que fosse a League of Nations que interferisse no combate. Primeiro, eles tem um envolvimento recente com o Lesnar, a maioria já lutou com ele em house shows, segundo, era melhor do que os Wyatt’s irem para a desvalorização semi-total no processo, terceiro eles podem jobbar sem problema, não há nada que possa piorar sua situação, quarto Sheamus já pediu em entrevistas um combate com o Lesnar, quinto Del Rio foi lesionado pelo Lesnar. Ou isso ou Lesnar vs Bray Wyatt, seria um bom combate mas péssimo para o Bray que aumentaria sua streak negativa de derrotas, já longas diga-se de passagem, ou Lesnar vs Reigns um combate que geraria muito interesse. Gostaria de ser surpreendido mas é quase impossível nessa situação.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Kalisto
    Charlotte
    AJ Styles
    Wyatt Family
    Sasha e Becky
    Reigns(torço pelo Ambrose). Só há um jeito da vitória do Reigns funcionar é ele sendo heel e não é algo que a WWE queira.

    • Obrigado Sam.

      As chances de Enzo e Cass aparecerem são grandes e pode ser mesmo que eles se estreiem neste domingo.

      A tua situação de colocar a League of Nations no caminho do Lesnar, também acho interessante e afastaria o Wyatt dele, concordo contigo que ele deveria vencer nesta Wrestlemania, mas se ele não lutar contra Lesnar, qual seria sua outra alternativa?

      Torcerei também fervorosamente pelo Ambrose.

  4. The Cobra 619 (#ThankYouBryan) - há 10 meses

    Grande Visão Brasileira Mario, um excelente artigo mesmo. Aqui estão meus palpites.
    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    R: Fico na dúvida, porém acho que não. Se for adicionar algum combate, só pode ser pelo título de duplas.
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: O Triple Threat pelo WWE World Heavyweight Champion. Apesar que Ziggler vs Owens e Y2J vs Styles acho que não nos decepcionarão.
    – Será que Kevin Owens defenderá com sucesso o Intercontinental Championship?
    R: Sim.
    – Quem serão os desafiantes da New Day pelo WWE Tag Team Championship?
    R: Se tiverem desafiantes acho que vão ser os Dudley Boyz. Ai acho que os New Day retem, mantenham o título até a Mania e quem sabe enfrente os SAWFT.
    – Teremos interferência na Triple Threat pelo desafiante de Triple H?
    R: Sim. Além de HHH acho que teremos também a interferência dos Wyatts e, quem sabe, dos League of Nations interfiram.
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R:– United States Champion Kalisto vs Alberto Del Rio – Kalisto
    – Big Show Ryback e Kane vs Wyatt Family (Braun Strowman, Luke Harper e Erick Rowan)– Wyatt Family
    – Divas Champion Charlotte vs Brie Bella – Charlotte
    – Becky Lynch e Sasha Banks vs Naomi e Tamina – Becky Lynch e Sasha Banks
    – Intercontinental Champion Kevin Owens vs Dolph Ziggler – Kevin Owens
    – Brock Lesnar vs Roman Reigns vs Dean Ambrose – Roman Reigns (Embora minha torcida seja totalmente para Dean Ambrose).
    – Chris Jericho vs AJ Styles – AJ Styles
    – WWE Tag Team Champions New Day vs Dudley Boyz – New Day ( Se tiver esse combate).
    Só 2 pequenas correções o Reigns perdeu o título no Rumble não na Mania, e Erick Rowan é com K no final.

    Tenha um bom PPV.

  5. Kick_Ass - há 10 meses

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    R: Espero que sim Jericho vs AJ Styles.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: O Triple Threat Match.

    – Será que Kevin Owens defenderá com sucesso o Intercontinental Championship?
    R: Sim defenderá o Ziggler não é uma aposta seria da WWE ao contrário do Kevin Owens, ficaria muito surpreendido se o resultado não fosse a vitória do Owens.

    – Quem serão os desafiantes da New Day pelo WWE Tag Team Championship?
    R: Acho que será uma tag team do NXT, os SAWFT ou o Blake e Murphy.
    Apesar de me estar a inclinar mais para os SAWFT visto que os New Day são heels.

    – Teremos interferência na Triple Threat pelo desafiante de Triple H?
    R: Penso que sim e vão ser os Wyatt’s a atacar o Brock Lesnar para a rivalidade seguir para a Wrestlemania.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – United States Champion Kalisto vs Alberto Del Rio – Kalisto
    – Big Show Ryback e Kane vs Wyatt Family – Wyatt Family
    – Divas Champion Charlotte vs Brie Bella – Charlotte
    – Becky Lynch e Sasha Banks vs Naomi e Tamina – Becky Lynch e Sasha Banks
    – Intercontinental Champion Kevin Owens vs Dolph Ziggler – Kevin Owens
    – Brock Lesnar vs Roman Reigns vs Dean Ambrose – Roman Reigns

    E se o combate se confirmar entre o Jericho e o AJ – AJ Styles

    • Pelo rumores deveremos ter mesmo a SAWFT a vir confrontar-se com o New Day. Nossos palpites são os mesmos, até porque só se a WWE quiser nos fazer uma grande surpresa, teremos outros resultados neste domingo.

  6. giulio - há 10 meses

    talvez a brie bella ganhe como uma forma de recompensa, e quando anunciar sua saida, ela deixara o cinturao vago, disputado por sasha, becky e charlot na wrestlemania…

    • Eduardo - há 10 meses

      Aí já é zueira com a coitada da Brie, nunca ganhou o title e agr q ganhou vai ter q deixar vago. Ela vai é se separar do Bryan pra defender o cinturão kkkk

      • WYATT - há 10 meses

        Brie Bella ganhou o Divas Championship em 2011

      • Ela pode até eventualmente vencer e perde-lo ou na Raw pós-PPV ou no March to Wrestlemania, mas avho improvável ela vencer.

    • Não acredito que a WWE vá dar o cinturão a Brie as portas da Wrestlemania, se bem que teremos o March to Wrestlemania, pode ser até que ela pudesse vencer no Fastlane para perde-lo no especial da WWE Network. Agora deixar o cinturão vago acho muito improvável.

  7. Reigns one versus all - há 10 meses

    Bom artigo,Mário.

    Acho que não,o card ja esta bem composto.

    Brock Lesnar vs Dean Ambrose vs Roman Reigns ,pela importância que tem no panorama atual da wwe,nesta Road to wrestlemania.

    Acredito que sim,ele acabou de ganhar o título,duvido que o perca ja.

    Acho que ninguém,o segmento com o Edge e o Christian vai dar origem ao aparecimento do Enzo e do Cass e depois acabam a porrada com os SAWFT a saírem por cima no segmento.

    Acho que não,se houver interferências serão a wyatt Family (Brock Lesnar) e possivelmente a League of Nations.

    Kalisto
    Charlotte
    Sasha e Becky
    Kevin Owens
    AJ Styles
    Wyatt Family
    Roman Reigns

    • Obrigado Reigns one versus all

      Também acho que Enzo e Cass aparecerão para confrontar-se com o New Day, agora se teremos um combate ou não acho que só mais adiante.

      League of Nations, poderia mesmo a vir intervir, só não sei a quem iriam atacar, se a todos ou somente o Reigns.

  8. Como sempre ótimo artigo Mário :D
    Eu continuo a achar que eles vão deixar vir ao de cima muitos problemas com um booking apressado e que vai contra o que o Universo quer. Porque ninguém está investido no Reigns como a principal babyface do Main Roster. Eu apostava mais num Dean Ambrose face, ele atrai as pessoas com o seu carisma e até tem a “história do quase” do seu lado enquanto o Reigns foi puxado com mais força do que o Cena a levantar o Show para um AA. E espero bem que não tirem já o título ao Owens, ele tem que entrar na Mania como campeão e defrontar outra pessoa sem ser o Ziggler porque já chega de combates entre eles. Alguém como o Neville por exemplo, não era nada mau dar lhe um push na Mania e colocá-lo na discussão pelo titulo. Quanto ao AJ, eu punha o a vencer e no fim a ser atacado….pelo Undertaker. Porque ele é a única pessoa que o Undertaker merece, sem contar o Cena, ele é o melhor que a WWE pode colocar no caminho do Undertaker. Seria no minimo interessante…

    – United States Champion Kalisto vs Alberto Del Rio –Kalisto
    – Big Show Ryback e Kane vs Wyatt Family – Wyatt Family
    – Divas Champion Charlotte vs Brie Bella – Charlotte
    – Becky Lynch e Sasha Banks vs Naomi e Tamina – Becky Lynch e Sasha Banks
    – Intercontinental Champion Kevin Owens vs Dolph Ziggler – Kevin Owens
    – Brock Lesnar vs Roman Reigns vs Dean Ambrose – Dean Ambrose
    – Chris Jericho vs AJ Styles – AJ Styles

    • Muito Obrigado Diogo Maralhas.

      Sobre o Ambrose, eu também gostaria muito de vê-lo no Main Event da Wrestlemania. Por mim eu colocava outro superstar no caminho do Reigns.

      Tua sugestão de AJ vs Taker poderia ser interessante, mas acho que em outra altura e não agora com o Taker estando em um estado tão limitado.

      Sobre o Owens, acredito que ele vá acbaar tendo um combate contra vários superstars na Wrestlemania. Mas acredito que uma boa rivalidade para ele seria o Zayn e o AJ Styles, em uma Triple Threat.

  9. RFBM - há 10 meses

    Bom artigo Mário, quanto às questões:

    Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    – Penso que não, embora não descarte um combate pelos título de Equipas a ser marcado à ultima da hora no pré-show e a ocorrer no evento propriamente dito.

    Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    – Claramente o main-event, não vejo outro combate com mais star-power que este, AJ vs. Jericho pecou por ser anunciado de forma tardia e com já dois confrontos entre estes dois a terem ocorrido.

    Será que Kevin Owens defenderá com sucesso o Intercontinental Championship?
    – Não tenho grandes dúvidas, o Ziggler tem perdido gás nos últimos tempos e não o vejo a vencer o título Intercontinental, já o KO tem estado muito bem e este combate só acontecerá para terminarem a sua feud.

    Quem serão os desafiantes da New Day pelo WWE Tag Team Championship?
    – É improvável saber, não vejo os Usos a terem mais uma oportunidade dois contra dois e também não vejo um heels vs. heels com os Dudleyz, também já temos uma Ameaça Tripla no PPV, por isso se os New Day defenderem mesmo os títulos de Equipas (coisa que eu não acho que vai acontecer) deverá ser contra o Mark Henry e o Swagger?

    Teremos interferência na Triple Threat pelo desafiante de Triple H?
    – Pelo menos dos Wyatts, não estou a ver quem poderá interferir para prejudicar o Ambrose ou o Reigns, este ataque dos Wyatts apenas irá cimentar mais o possível combate entre o Wyatt e o Lesnar na Mania.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – A minha aposta vai para a Becky e a Sasha, para a Charlotte, para o Kalisto, para o KO, para o Reigns, para o Styles e para o Harper, o Rowan e o Strowman.

    • Obrigado RFBM

      Também acredito que a Wyatt Family irá intervir, se tivermos mesmo Lesnar vs Bray na Wrestlemania.

      Os palpites nossos são os mesmos tamanha a previsibilidade deste PPV.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador