Visão Brasileira #267 – Uma Nova Ameaça

Pessoal chegamos a semana de um dos PPVs, que mais me agrada, pelo combate temático, o Money In The Bank.  Para o evento deste ano, teremos um card com boas rivalidades. Como principais combates da noite, além da Money In The Bank Ladder Match, teremos a Fatal 4-Way, pelo cinturão de duplas, a dream match entre John Cena e AJ Styles e Roman Reigns a defender seu cinturão contra Seth Rollins.

Para o PPV teremos além dos dois combates do Pré-Show, teremos no PPV mais seis combates e não acredito que tenhamos mais algum combate adicionado. Uma pena que não teremos nem The Miz e nem Charlotte a defenderem seus cinturões, o que é uma lástima.

No Kickoff teremos dois combates, que tratam bem a questão da nova geração da WWE, contra a não tão velha geração. No primeiro deles Apollo Crews terá como adversário Sheamus. Esta rivalidade começou após Sheamus atacar Crews, devido a sua revolta com sua derrota contra Sami Zayn, por uma vaga na Money In The Bank Ladder Match. Depois Crews acabou perdendo seu combate para Chris Jericho.

Agora estes dois terão um combate frente a frente e confesso que para mim ele poderia estar no card do evento. Mas como será do Kickoff, acredito que a vitória ficará para Apollo Crews, até para justificar sua subida ao Main Roster. Confesso que torcerei para Crews vencer, até porque uma vitória para Sheamus, não mudaria em nada seu status e acabaria freando um inicio de Crews na WWE.

No segundo combate do Kickoff, deveremos ter o desfecho da rivalidade entre Dolph Ziggler e Baron Corbin. Esta rivalidade já vem desde a Raw Pós-Wrestlemania. Estes dois enfrentaram-se no Kickoff do Payback e tivemos uma surpresa ao vermos Dolph Ziggler sair como vencedor. No Extreme Rules eles se enfrentaram em uma No Desqualification Match e Corbin venceu após aplicar um golpe baixo. Em um Raw, teríamos um combate decisivo entre eles, mas Ziggler atacou Corbin com um golpe baixo e foi desqualificado e agora tudo se define no Money In The Bank.

Confesso que para mim este combate já poderia ter estado no card de outros PPVs e não ficar somente no Kickoff. Para este desfecho acredito que Baron Corbin sairá como vencedor, para mostrar sua força. O que poderemos ver também é Ziggler vencer e ser atacado brutalmente por Corbin, para tirar umas férias, mas isto é apenas um palpite.

Começando pelos combates do card do PPV, teremos a primeira defesa do United States Champion Rusev, que terá como seu desafiante, Titus O’Neil. Rusev conquistou o cinturão no Extreme Rules, ao derrotar Kalisto e depois passou a se declarar como um novo herói americano. Depois disso Titus O’Neil apareceu para desafiá-lo, em colocar o cinturão em jogo. Inicialmente o campeão recusou., mas a WWE decidiu que teremos este combate, após isso Rusev nesta ultima Raw, atacou brutalmente Titus, dando o recado, que buscará manter o cinturão.

Esta rivalidade lembra muito uma das primeiras de Rusev, em seu primeiro reinado como campeão dos Estados Unidos, quando ele defrontou-se naquela altura com Jack Swagger e acredito que o caminho será o mesmo. Então meu palpite e minha torcida são por uma grande vitória de Rusev, e que Titus possa mostrar-se um bom adversário e possa proporcionar um bom combate. Este reinado de Rusev, tem tudo para perdurar por um bom tempo.

Infelizmente a Campeã Feminina Charlotte, não colocara seu cinturão em jogo no PPV e estará envolvida em um combate de duplas, onde terá Dana Brooke a seu lado, para enfrentar Natalya e Becky Lynch. Charlotte vem exercendo um reinado mediano, com vitórias sempre através de ajudas e a WWE ainda não permitiu que ela tivesse uma vitoria limpa.

No Extreme Rules, que era o momento para isso, a WWE optou por incluir Dana Brooke, a ser a nova auxiliar de Charlotte, no lugar de Ric Flair. Nas semanas seguintes, Dana, esteve em rivalidade com Becky Lynch e depois Lynch se uniu a Natalya e agora as duas duplas terão um combate no domingo.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são para que Natalya e Becky Lynch conquistem a vitória. Não vejo o porquê de Charlotte e Dana Brooke vencerem, uma vez que a campeã não corre risco algum e este combate acaba servindo apenas para aumentar o tempo de reinado de Charlotte a acaba freando um pouco a divisão feminina. Para mim a campeã tem que colocar seu cinturão em jogo sempre que possível.

Um combate que tem tudo para ser muito bom, é a Fatal 4-Way Match, pelo cinturão de duplas, onde teremos os campeões New Day a enfrentar Enzo Amore e Big Cass, The Club e os Vaudevillains. Achei uma pena não terem colocado como uma Ladder Match e legal vermos New Day a comabter contra três novas duplas que ascenderam em 2016. Quem sugeriu o combate foi o ex-General Manager do SmackDown Teddy Long, na Raw.

New Day defendeu o cinturão com sucesso no Extreme Rules, contra os Vaudevillains, graças a interferência de Kofi Kingston. Na semana seguinte, The Club atacou os campeões e deixou claro que viria em busca dos cinturões de dupla. Além disso tivemos o retorno de Enzo Amore, que lesionou-se no Payback e agora com Big Cass, volta a busca dos cinturões.

Para este combate, até por envolver um grande número de duplas, meu palpite é que o New Day conseguirá defender o cinturão com sucesso. Sobre minha torcida para uma dupla vencedora, torcerei por Enzo Amore e Big Cass, mas confesso que não ficarei triste se The Club vencer o combate, a única que não vejo com chances de vitória seriam os Vaudevillains, para mim um reinado deles, pouco acrescentaria a divisão de duplas na WWE.

O combate que tenho a maior expectativa da noite, é claro o combate temático do PPV, a Money In The Bank Ladder Match, que colocará em disputa a oportunidade de se desafiar o WWE World Heavyweight Champion, a qualquer momento. Para o combate deste ano teremos a participação de Alberto Del Rio, Kevin Owens, Cesaro, Sami Zayn, Dean Ambrose e Chris Jericho.

Sobre as participações neste combate Alberto Del Rio, venceu o combate Money In The Bank (2011) e foi sua única participação. O criador do conceito Money in the Bank, Chris Jericho, participou de 4 combates (2005, 2008, 2010 e 2012). Cesaro teve apenas uma participação (2013). Ambrose teve duas participações (2013 e 2014) e temos dois estreantes, Sami Zayn e Kevin Owens.

Os dois superstars que para mim possuem chance de vitória são Kevin Owens e Dean Ambrose. Owens seria uma grande opção para Mr. Money In The Bank, pois seria uma grande ameaça ao campeão, seja ele quem fosse. Ambrose considero com chances, por toda a questão da rivalidade dos ex-membros da Shield e ele se encaixaria perfeitamente em meio a rivalidade de momento entre Reigns e Rollins, imaginem um cash-in dele a já ser realizado no domingo.

Ambrose é meu palpite para vencedor do combate, sobre torcida para este combate, torcerei para ele e Owens. Mas este favoritismo de Ambrose, esta muito explícito, então acredito que a WWE deverá nos apresentar alguma surpresa. Mas confesso que não consigo visualizar outro potencial vencedor a este combate, fora Ambrose e Owens.

Neste domingo também teremos a Dream Match, entre John Cena e AJ Styles. Cena que retornou após lesão e que acabou sendo recebido por Styles e durante a conversa entre eles, tivemos a vinda dos membros do Club e a principio parecia que teríamos Cena e Styles a reunir forças, mas o que vimos foi o heel turn de Styles, que atacou Cena, juntamente com The Club. Esta rivalidade que é de um combate digno de Wrestlemania, será realizada neste domingo, no Money In The Bank.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são para uma vitória de AJ Styles, aliás vitória esta que não vem em PPVs, desde sua estreia no Fastlane, quando derrotou Chris Jericho, depois disso ele só acumulou derrotas. Se bem que isso vai depender muito, pois temos a grande chance de ter uma vitória de John Cena por desqualificação, devido a interferência do The Club.

A grande questão é saber de como a WWE vai desenvolver esta rivalidade, pois para mim ela tem seu combate decisivo, apenas no SummesSlam. Até lá acredito em uma vitória para Styles, quem sabe neste domingo e uma para Cena, no Battleground, ou vice-versa.

No Main Event, teremos o combate entre o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns, a ter como seu novo adversário, o recém retornado Seth Rollins. Rollins retornou após lesão no Extreme Rules, quando atacou o campeão Roman Reigns, após a vitoria deste sobre AJ Styles. Rollins tornou-se o novo desafiante, no dia seguinte e nada mais justo, uma vez que ele jamais perdeu o cinturão.

Não custa lembrar que o cash-in de Rollins, ocorreu na Wrestlemania 31, justamente não permitindo a Reigns conquistar o WWE World Heeavyweight Championship, no combate contra Brock Lesnar. Depois de Rollins ter que abandonar o cinturão por lesão, Reigns o conquistou e agora Rollins terá a oportunidade de reconquistá-lo.

Para este combate meu palpite é não sei porque é que Seth Rollins será o vencedor e depois acabará sofrendo o cash-in de Dean Ambrose, caso este venha a vencer o combate do Money In The Bank. Isto é palpite puro, mas vou arriscar a esperar este cenário. Minha torcida, claro que irá para Seth Rollins e espero ansiosamente por um cash-in, já neste domingo, ou no máximo para o Battleground, seja quem for o Mr. Money In The Bank, até porque como teremos mais adiante a brand split, seria interessante, já termos a pasta a ser utilizada, antes da divisão de brands.

Portanto meus palpites para os combates do Money In The Bank são:

– Apollo Crews vs. Sheamus – Apollo Crews
– Baron Corbin vs. Dolph Ziggler – Baron Corbin
– United States Champion Rusev vs. Titus O’Neil – Rusev
– Womens Champion Charlotte e Dana Brooke vs. Natalya e Becky Lynch – Natalya e Becky Lynch
– WWE Tag Team Champions New Day vs. Vaudevillains vs. Enzo Amore e Big Cass vs. The Club – New Day
– Money In The Bank Ladder Match –  Dean Ambrose
– John Cena vs. AJ Styles – AJ Styles
– WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns vs. Seth Rollins – Seth Rollins e teremos cash-in, logo em seguida, com sucesso.

– Qual o combate de maior destaque para o Money In The Bank?

– Teremos novos campeões?

– The Club irá intervir no combate entre John Cena e AJ Styles?

– Poderemos ter a possibilidade de cash-in, após o Main Event, neste domingo?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

27 Comentários

  1. ANDRÉ - há 6 meses

    Otimo artigo Mario

    – Qual o combate de maior destaque para o Money In The Bank?
    Resp: John Cena vs AJ Styles, mas o MITB Ladder Match e a luta pelo WWEWHC também são relevantes.

    – Teremos novos campeões?
    Resp: Provavelmente não, se mudar vai ser só o Tag Team, mas vou torcer pro Rollins.

    – The Club irá intervir no combate entre John Cena e AJ Styles?
    Resp: Não seria legal disso acontecer, mas existe uma possibilidade.

    – Poderemos ter a possibilidade de cash-in, após o Main Event, neste domingo?
    Resp: Acho e até melhor não, se vier a acontecer se ganhar o MITB o Ambrose, ou nas remotas possibilidades de Jericho.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Apollo Crews vs. Sheamus – Apollo Crews
    – Baron Corbin vs. Dolph Ziggler – Baron Corbin
    – United States Champion Rusev vs. Titus O’Neil – Rusev
    – Womens Champion Charlotte e Dana Brooke vs. Natalya e Becky Lynch – Natalya e Becky Lynch
    – WWE Tag Team Champions New Day vs. Vaudevillains vs. Enzo Amore e Big Cass vs. The Club – New Day, mas não descarto uma vitoria do Enzo e Big Cass, ou mesmo do The Club
    – Money In The Bank Ladder Match – Quero muito acreditar e é até melhor para o atual momento uma vitória do Kevin Owens, mas acho que ganha o Dean Ambrose
    – John Cena vs. AJ Styles – John Cena, mas vou torcer e seria o mais viavel uma vitória do AJ Styles
    – WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns vs. Seth Rollins – Roman Reigns, sem cash-in

    • Obrigado André.

      Owens realmente poderia ser uma boa escolha como vencedor, mas acredito que quem vencerá será o Ambrose. Se bem que quando o favorito as vezes parece evidente a WWE acaba nos trazendo alguma surpresa.

  2. LegendkIller - há 6 meses

    – Qual o combate de maior destaque para o Money In The Bank?

    Para mim é o do mala pois dá o nome ao PPV fora que é aquele que mais me interessa na medida em que vai coroar um potencial futuro campeao mundial.

    – Teremos novos campeões?

    Se tivermos sera apenas campeao mundial e mesmo aí dou 50/50 para Reigns e Rollins até porque sendo Rollins a vencer só o vejo a sofrer o cash in e só faria sentido se fosse do Dean Ambrose mas a ser seria muito previsivel o combate pela mala.

    – The Club irá intervir no combate entre John Cena e AJ Styles?

    Certamente e vão ajudar Styles que vai sair por cima no primeiro combate.

    – Poderemos ter a possibilidade de cash-in, após o Main Event, neste domingo?

    Existem possibilidades mas conhecendo a wwe como eu conheço possivelmente Roman Reigns vence Rollins limpo e depois faz um spear no Ambrose quando ele tentar fazer o cash in. Nao ficaria surpreendido com isso.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Aposto no Sheamus porque a wwe nao está a apostar nada no Crews tendo em conta o que lhe tem dado para fazer após subir ao main roster, aposto no Corbin porque esse sim tem recebido algum destaque, em Styles que deve vencer o primeiro combate da rivalidade, em Cesaro (nao sei porque mas acho que ele vai vencer o mitb), na dupla da Natalya e B.Lynch, em Seth Rollins em Rusev e nos New Day.

    • O Money In The Bank, realmente é um dos pontos alvos, pois assim poderemos saber quais serão os próximos meses, dentro da WWE.

      Mas não vejo problemas de previsibilidade no combate pela pasta, se Ambrose vencer e fizer o cash-in, sobre Rollins ou Reigns, seria um dos grandes pontos altos do PPV.

  3. Reigns one versus all - há 6 meses

    Bom artigo,Mário.

    Roman Reigns vs Seth Rollins e AJ Styles vs John Cena.

    Acho que vamos ter novos campeões,acho que a mudança de campeões ocorrerá nos títulos Tag Team.

    Há sempre essa possibilidade de interferência,mas não estou a ver essa interferência a acontecer,so se for no fim so combate.

    Com a cena da Brand Split acho que o cash- in não demorará muito a acontecer,mas não acredito que aconteça ja no domingo.

    Appolo Crews
    Baron Corbin
    Rusev
    Becky Lynch e Natalya
    Dean Ambrose
    Gallows e Anderson
    AJ Styles
    Roman Reigns (e Double turn durante o combate)

    • Doughc - há 6 meses

      Double turn meu sonho

    • Obrigado Reigns one versus all

      Eu acho que não teremos novos campeões nas duplas, mesmo que New Day só tenha 25% de chances de vencer. Mas acho que eles perdem o cinturão, só mais adiante.

      Eu confesso que gostaria do cash-in, já neste domingo, mas não descarto que ele ocorra no Battleground.

  4. Ridículo um PPV denominado “Money in the Bank” ter apenas 1 Ladder Match, enfim…

    • BRUNOju #StephanieSucks - há 6 meses

      Ridículo seria se ele chamasse “Ladders matches”.

    • Confesso que eles poderiam ter criado este ano, se realmente quisessem apostar na divisão feminina, um combate deste feitio, mas se nem ao menos a campeã, colocará seu cinturão em jogo, então não tem porque de haver uma Money In The Bank pela divisão feminina.

  5. Pedro Ribeiro - há 6 meses

    – O combate que terá mais destaque no Money in the Bank é o main-event, pois estou à espera de um cash-in de Dean Ambrose;
    – Penso que só o WWE World Heavyweight Championship vai mudar de mãos;
    – The Club não intervirá no combate de AJ Styles pois só o ia prejudicar;
    – Acho que vai haver cash-in na mesma noite, e por parte de Dean Ambrose;
    – As minhas apostas são para Apollo Crews; Baron Corbin; Rusev; Natalya & Becky Lynch; The New Day; Dean Ambrose; John Cena; Dean Ambrose faz o cas-in e vence o título da WWE.

  6. BRUNOju #StephanieSucks - há 6 meses

    Boa previsão José. Meus palpites são parecidos, apenas discordo com relação ao Money In The Bank Match, que na minha visão todos os envolvidos possuem boas hipóteses de uma vitória… Tá, tirando o Jericho. Quem eu gostaria de ver vencendo é o Ambrose! Também me agradava claro Kevin Owens, Sami Zayn ou Cesaro.

    Natalya e Becky Lynch acho que perdem para a campeã e Dana Brooke. Acredito eu que Charlotte nas últimas semanas foi muito descredibilizada e nesse domingo vão dar uma vitória limpa para a dupla Heel, aí na segunda começa a feud entre ela e Paige. Meu palpite.

    The New Day devem reter. Mas, de qualquer forma é um combate que me interessa muito e gosto das quatro duplas envolvidas.

    Rusev ganha contra Titus.

    Quanto aos combates principais, vai dar Aj Styles e no Main Event, eu tenho muitas dúvidas… Acho que os dois possuem boas hipóteses de uma vitória e parece que os planos para o SummerSlam são uma Triple Threath entre os membros da ex-SHIELD, então não desconsidero um cash In do Ambrose já no domingo.

    Também pensei na hipótese dele “falhar” por causa do Roman Reigns, que no caso, reteria o cinturão. Aí o Ambrose faria um Heel turn definitivo nas próximas semanas.

    Vamos ver, tem tudo para ser bom.

    • Doughc - há 6 meses

      Acho que o Jericho tem boas chances de vencer, ele seria a escolha ideal se o objetivo da WWE for que o Roman retenha o title mesmo sofrendo o Cash in

      • Não acredito que a WWE vá colocar o Mr. Money In The Bank a falhar neste ano. Mas caso fosse provável, Jericho poderia mesmo ser a escolha, falhar e depois afastar-se da WWE.

    • #MrMoneyInTheBank - há 6 meses

      José? Hoje é quinta-feira xD

    • BRUNOju #StephanieSucks não sou o José, sou o Mario, José é o nome do meu pai :D

      Sobre a Money In The Bank, acho improvável a WWE dar uma vitória por exemplo a Sami Zayn, seria uma enorme surpresa. Em relação ao vencedores, para mim não sai da dupla Ambrose ou Owens.

      Charlotte, se for derrotada em nada sairá prejudicada, só vejo o motivo de um combate de duplas, para que Charlotte perca um combate, mas pode vencer, que não mudará em nada da divisão feminina.

      Confesso que se o Ambrose vencer a Money In The Bank e falhar o cash-in, ele acabará perdendo todo o ímpeto e mesmo com um heel turn, acabará ficando perdido no card, mais adiante.

  7. Doughc - há 6 meses

    – Qual o combate de maior destaque para o Money In The Bank?
    Rollins x Reings, Aj x Cena e o combate Money in the bank
    – Teremos novos campeões?
    Acredito que não
    – The Club irá intervir no combate entre John Cena e AJ Styles?
    Espero que não, queria que o Aj vencesse de forma limpa
    – Poderemos ter a possibilidade de cash-in, após o Main Event, neste domingo?
    Acho que sim principalmente se for o Jericho a vencer, ai o destino é que ele falhe
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Baron Corbin ( chega dessa feud)
    Sheamus ( e a feud continua)
    Rusev
    Dana e Charlote e seria legal ter alguma surpresa pós-combate
    New Day ( acho que só perdem no Summerslam)
    Aj Styles
    Kevin Owens ( Ambrose grandes chances e pq não o Jericho)
    Roman (alguém pensou na hipotese do Wyatt intervir nesse combate?)

    • Uma vitória do AJ de forma limpa sobre o Cena, seria soberba, mas duvido muito que a WWE vá optar por isso.
      Se Jericho vencer, ele poderia mesmo falhar e depois afastar-se da WWE, mas confesso que não gostaria de ver o Mr. Money In The Bank, seja quem ele fosse falhar.

      • Doughc - há 6 meses

        Tbm não queria que houvesse falha, mas acho que pode acontecer, esqueci de elogiar o artigo, ficou muito bom.

  8. RFBM - há 6 meses

    Bom artigo Mário, quanto às questões:

    Qual o combate de maior destaque para o Money In The Bank?
    – Os “main-events”. Não se consegue destacar um dos combates, isto é, Reigns vs. Rollins é o main-event, é pelo título da WWE e tem uma grande história por trás. Contudo, Cena vs. Styles é um Dream Match com que muitos fãs (incluindo eu) sonham há muitos anos.

    Teremos novos campeões?
    – Apenas aposto na mudança dos campeões de Tag Team, seja para o Anderson e para o Gallows, seja para o Enzo e o Cass, prevejo até mais, a vitória dos primeiros.

    The Club irá intervir no combate entre John Cena e AJ Styles?
    – Penso que não, será um combate algo parecido aos embates a que assistimos entre o Cena e o KO o ano passado.

    Poderemos ter a possibilidade de cash-in, após o Main Event, neste domingo?
    – Pode ser que sim, mas vejo mais essa decisão para o Battleground, visto que aposto que o KO irá vencer o Money in the Bank Ladder Match e o Reigns a vencer o Rollins no domingo, e assim teríamos KO vs. Reigns no SummerSlam.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – A minha aposto vai para a vitória do Apollo, do Corbin, do Rusev e da Becky e da Natalya.

    • Obrigado RFBM.

      Eu também tenho grandes expectativas pela Dream Match, tem tudo para ser estupenda. Não acredito que já teremos Thc Club com os cinturões, mas não é algo a se descartar.

      Acredito mais em um cenário de Shield no SummesSlam, do que Owens a ser o Mr. Money In The Bank, mas se Owens vencer, acredito que o cash-in dele seria mesmo no Battleground.

  9. Kelvin - há 6 meses

    – Qual o combate de maior destaque para o Money In The Bank?
    Roman Reigns vs. Seth Rollins

    – Teremos novos campeões?
    Acredito que só se for pelo cash-in sobre Roman porque não acho que ele vai perder pro Seth até porque não acho que o Vince sempre quis o Roman como campeão

    – The Club irá intervir no combate entre John Cena e AJ Styles?
    Acredito que sim, se não for o The Club, talvez um debut do Ballor como hell

    – Poderemos ter a possibilidade de cash-in, após o Main Event, neste domingo?
    Só se o Ambrose sair como vencedor do MITB ladder match, se o Owens sair acho que não faz o cash-in, talvez uma ameaça fazer mais não faça.. Por mim cash-in do Dean sobre o campeão principalmente se for o Roman seria ótimo, até para que possa ocorrer no SummerSlam um Triple Threat Match entre os ex membros do Shield, e que isso faça uma rivalidade entre Roman e Dean também, e quem sabe isso faria Roman um hell turn por ter perdido o titulo pro irmão dele.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Apollo Crews vs. Sheamus – Apollo Crews
    – Baron Corbin vs. Dolph Ziggler – Baron Corbin
    – United States Champion Rusev vs. Titus O’Neil – Rusev
    – Womens Champion Charlotte e Dana Brooke vs. Natalya e Becky Lynch – Natalya e Becky Lynch
    – WWE Tag Team Champions New Day vs. Vaudevillains vs. Enzo Amore e Big Cass vs. The Club – New Day ou The Club
    – Money In The Bank Ladder Match – Dean Ambrose ou KO
    – John Cena vs. AJ Styles – John Cena
    – WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns vs. Seth Rollins – Roman Reigns

    • O Roman eu acredito que não correria chances de sofrer o cash-in, veria isso com mais clareza em caso de uma vitória do Rollins. O Reigns não o vejo sofrer o cash-in. Em caso de vitória do Owens eu veria o cash-in ocorrendo no Battleground.

  10. 434 Days - há 6 meses

    Boa antevisão Mário.

    Para mim há dois combates de grande destaque sendo eles AJ vs Cena e o combate pelo título principal.

    Não creio que haja novos campeões e se houver penso que será o Club que para mim é outra opção mais provável a seguir à vitória do New Day.

    Penso que não haverá intervenção do Club no combate do AJ com o Cena.

    Acho que não haverá cash in no main event.

    Apollo Crews
    Baron Corbin
    Rusev
    Natalya e Becky Lynch
    New Day
    Kevin Owens
    AJ Styles
    Roman Reigns

    • Obrigado 434 Days.

      The Club, mais adiante deverá conquistar o cinturão de duplas, mas confesso que em caso de derrota da New Day, quem eu gostaria de ver com os cinturões, seriam Amore e Big Cass.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador