Visão Brasileira #272 – Draft & Battleground

Pessoal chegamos a semana do PPV Battleground, o primeiro desta nova era, após o Draft, que separou os superstars em brands. Para o evento deste ano, teremos um card com boas rivalidades. Como principais combates da noite, teremos vários combates de Tag Teams, como John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club, New Day vs. Wyatt Family e Sasha Banks e uma parceira misteriosa vs. Charlotte e Dana Brooke. Mas o grande combate será a Triple Threat, pelo cinturão da WWE, entre Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns.

Draft

Antes de começar a falar sobre o card do PPV Battleground, começo pelas escolhas para General Manager tanto do Raw, quanto do Smackdown, que forma muito boas. Mick Foley, no Raw e Daniel Bryan no Smackdown tem tudo para terem um grande papel em cada show. Na terça-feira, tivemos o draft, onde vimos como primeiras escolhas do Raw e do Smackdown, respectivamente, Seth Rollins e Dean Ambrose. Olhando os superstars escolhidos, diria que ficaram bem distribuídos os superstars.

O WWE Champion Dean Ambrose e o Intercontinental Champion The Miz ficaram no Smackdown. O United States Champion Rusev, a Womens Champion Charlotte e os WWE Tag Team Champions New Day ficaram no Raw. Confesso que não esperava ver Ambrose separado de Reigns e Rollins. Também tivemos as separações dos membros do The Club e da Wyatt Family. Agora é esperar as próximas semanas para começarmos a ver o desenvolvimento de cada um dos shows.

Voltando ao Battleground, para o PPV teremos oito combates, além de um segmento de Chris Jericho, com Randy Orton, além disso não acredito que tenhamos mais algum combate adicionado. Uma pena que não teremos New Day e Charlotte a defenderem seus cinturões, o que é uma lástima.

Começo pelo combate entre Becky Lynch vs. Natalya, ambas ficaram no Smackdown. Estas duas lutaram juntas contra Charlotte e Dana Brooke no Money In The Bank e saíram derrotadas, após Becky atingir acidentalmente a Natalya. Depois do combate, Natalya fez seu turn e atacou Becky Lynch, dando inicio a essa rivalidade. Nas semanas seguintes vimosambas se atacarem, o que poderá proporcionar um bom combate no domingo.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são para uma vitoria de Becky Lynch. Estou curioso para ver como a WWE irá fazer com a divisão feminina, uma vez que seis divas ficaram no Smackdown e sete no Raw e o cinturão ficou no Raw. Como as lutadoras do Smackdown terão uma oportunidade pelo cinturão, se ele está no outro show, ou será que teremos a criação de um novo cinturão feminino, isto é algo que teremos que aguardar para saber na próxima semana.

Sami Zayn vs. Kevin Owens, que ficaram no Raw, farão o desfecho desta grande rivalidade, que vem ocorrendo desde os tempos do NXT. Owens diz que Zayn lhe prejudicou em combates e oportunidades pelo NXT Championship, WWE Championship, Intercontinental Championship e no Money In The Bank. Após o PPV, nas semanas seguintes, Owens e Zayn tem se atacado sempre que possível e eles tem tudo para nos proporcionar um dos grandes combates da noite.

Para este combate, meu palpite e minha torcida serão por uma vitória de Kevin Owens, até mesmo para que ele marque presença e possa ter a oportunidade mais adiante de ser um novo desafiante a um dos principais cinturões da WWE. Nada contra Zayn, mas acho que ele poderá ter boas rivalidades contra o elenco do Raw e para mim uma derrota prejudicaria muito mais a Owens do que a Zayn.

O United States Champion Rusev, terá como seu novo desafiante Zack Ryder. Ryder passou a ter esta oportunidade, após ele e Big Show vencerem com a equipe dos Estados Unidos, a Equipe Mundial, no Raw de 4 de julho. Rusev aceitou o combate e atacou brutalmente a Ryder com o Accolade. Rusev tem levado a rivalidade com tranquilidade, mas será que mais uma vez Ryder poderá nos surpreender.

Neste combate, meu palpite será que teremos Rusev a defender seu cinturão com sucesso, mais uma vez. Aliás não consigo ainda visualizar no plantel do Raw, um bom futuro adversário a ele, capaz de dar um fim a seu reinado, eu só conseguiria neste momento pensar em Cesaro. Mas confesso que torcerei muito para Ryder conquistar o cinturão, mesmo que isto seja bastante improvável, pois Rusev é do Raw e Ryder do Smackdown, só vejo uma vitória de Ryder, se tivermos um novo Campeão Intercontinental.

Por falar no Intercontinental Champion The Miz, este retorna para defender seu cinturão contra um novo desafiante, Darren Young, que graças a Bob Backlund, esta em uma nova fase na WWE. Young vinha a semanas tendo conselhos de Backlund, em segmentos que já estavam a cansar, mas finalmente voltou a ação em combates. Ele tornou-se contender ao Cinturão Intercontinental, ao vencer uma Battle Royal no Raw. Ambos possuem apoiadores fora do ringue, que poderão ser decisivos no combate.

Para este domingo, tenho o palpite e torcerei para que The Miz, com a ajuda de Maryse, consiga reter seu cinturão neste combate. Mas confesso que consigo visualizar ver Bob Backlund a vir intervir no combate e fazer com que Darren Young conquiste o cinturão já neste domingo, o que para mim seria uma lástima. Como Miz ficou no Smackdown e Young foi para o Raw, espero que ele não consiga retirar o cinturão de Miz, só se ocorrer o milagre de uma vitória de Ryder sobre Rusev.

Os WWE Tag Team Champions New Day terão um combate sem os cinturões em jogo contra Wyatt Family, em uma Six Man Tag Team Match. No draft os campeões ficaram todos no Raw, assim como Braun Strowman, já Bray Wyatt e Eric Rowan foram para o Smackdown. Essa rivalidade tem sido interessante, com boas promos e espero um grande combate para este domingo, onde Xavier Woods, parece ser o ponto fraco da New Day.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória da Wyatt Family, até para dar um novo ânimo a esta stable e que passem a ser uma ameaça real aos cinturões de duplas, nada contra de New Day, mas uma nova derrota da Wyatt Family, praticamente irá sepultar esta stable. A grande questão é saber se a WWE irá criar um novo cinturão de duplas no Smackdown, pois temos várias duplas neste show, ou se as duplas do Smackdown poderão ter oportunidade aos WWE Tag Team Championship, que esta no Raw.

John Cena e AJ Styles, terão um novo combate em sua rivalidade, só que desta vez teremos uma Six Man Tag Team Match, entre John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. Thc Club, com AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows. Aqui nesta rivalidade temos John Cena e AJ Styles que ficaram no Smackdown e os membros das duplas Enzo Amore e Big Cass além de Luke Gallows e Karl Anderson que ficaram no Raw.

The Club, parecia ter grande domínio sobre John Cena, Gallowns e Anderson acabaram interferindo no combate entre John Cena vs. AJ Styles no Money In The Bank, permitindo que Styles saísse como vencedor. Nas semanas seguintes eles seguiam a atacar John Cena, que em um 3 contra 1, parecia sem chances, mas para sorte dele Enzo Amore e Big Cass apareceram para equilibrar as forças.

Para este combate, confesso que meu palpite é que The Club, por possuir mais entrosamento em ringue acabará vencendo o combate. Mas irei torcer fervorosamente por uma vitória de Enzo Amore, Big Cass e John Cena. Não que Cena precise desta vitória, mas para mim esta vitória seria muito importante para Enzo Amore e Big Cass, para eles seria importante terem uma boa vitória sobre The Club.

A Womens Champion Charlotte, mais uma vez não colocará seu cinturão em jogo e desta vez terá um combate de duplas, com Dana Brooke, mais uma vez ao seu lado, para enfrentar Sasha Banks e uma parceira ainda não definida. As três ficaram no Raw e a quarta diva acredito que poderia ser Bayley, que assim também viria para o Raw e seria mais uma a vir do NXT.

A rivalidade começou após termos o retorno de Sasha Banks, que atacou a Womens Champion, no Raw pós-Money In The Bank. Nas semanas seguintes, vimos Charlotte e Dana Brooke a atacarem Sasha e a desafiarem para um combate de Tag Team no Battleground. Também tivemos Sasha a derrotar Dana Brooke e mostrar que é sim uma desafiante potencial ao cinturão feminino.

Para este combate, se for confirmada a presença de Bayley, como a companheira de dupla de Sasha Banks, são que elas vençam e derrotem Charlotte e Dana Brooke. Não vejo a necessidade de Charlotte vir a conquistar mais uma vitoria, em um combate de duplas e espero que ela venha a ser derrotada e que perca seu cinturão para Sasha Banks, já no SummerSlam, pois seu reinado, vem marcado por excesso de proteção e falta de combates com o cinturão em jogo.

No Main Event, teremos a Triple Threat, entre o WWE Champion Dean Ambrose vs. Seth Rollins vs. Roman Reigns. Deste três surpreendentemente, Dean Ambrose acabou indo para o Smackdown e Rollins e Reigns ficaram no Raw. Portanto teremos o campeão do Smackdown a defender o cinturão contra dois desafiantes do Raw.

Os ex-membros do Shield, terão este grande combate no domingo, após termos o combate no Money In The Bank, onde Seth Rollins conquistou o cinturão, ao derrotar Roman Reigns e depois vimos Dean Ambrose a vir realizar o cash-in e se tornar o novo WWE Champion. Numa noite em que tivemos os três membros da Shield como campeão.

Na Raw pós-PPV, tivemos o combate entre Seth Rollins vs. Roman Reigns, para definir o desafiante para Dean Ambrose, mas o combate ficou sem vencedor. Depois Ambrose pediu que ambos pudessem ter uma oportunidade pelo cinturão no Battleground e foi atendido. Em meio a isso tivemos a suspensão de Roman Reigns, que assim ficou totalmente fora dos segmentos da rivalidade e vimos um empate no Raw, entre Dean Ambrose e Seth Rollins, que colocou ainda mais emoção nesta rivalidade.

A situação sobre o vencedor deste combate, irá passar muito pela questão de se os dois shows terão um cinturão principal, ou não, uma vez que Ambrose acabou separado de Rollins e Reigns. Meu palpite é que mesmo contra a lógica, acho que Dean Ambrose conseguirá sair do PPV como o WWE Champion e que mais adiante Mick Foley irá trazer o World Heavyweight Championship de volta e o colocará em jogo no SummerSlam, caso o vencedor seja um dos membros do Raw, Daniel Bryan era quem poderia reintroduzir o cinturão no Smackdown.

Minha torcida neste combate, ficará dividia entre Seth Rollins e Dean Ambrose, confesso que o único cenário que não gostaria de ver era uma vitória de Roman Reigns, que seria uma catástrofe e um prêmio a alguém que cometeu uma infração. Por mim manteria Ambrose como WWE Champion e Rollins e Reigns que entrem em disputa pelo World Heavyweight Championship.

Portanto meus palpites para os combates do Battleground são:

– Becky Lynch vs. Natalya – Becky Lynch
– Kevin Owens vs. Sami Zayn – Kevin Owens
– United States Champion Rusev vs. Zack Ryder – Rusev
– Intercontinental Champion The Miz vs Darren Young – The Miz
– WWE Tag Team Champions New Day vs. Wyatt Family – Wyatt Family
– John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club – The Club
– Sasha Banks e ? vs. Womens Champion Charlotte e Dana Brooke – Sasha Banks e Bayley
– WWE Champion Dean Ambrose vs. Roman Reigns vs. Seth Rollins – Dean Ambrose

– Qual o combate de maior destaque para o Battleground?

– Teremos novos campeões?

– Quem será a parceira de combate de Sasha Banks?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

30 Comentários

  1. Bom artigo. Só discordo da sua opinião em relação ao KO vs Sami Zayn. Desde que KO estreou no NXT ele vem se mostrando como um adversário mais forte e mais implacável do que Zayn, tendo inclusive vencido o combate no Extreme Rules de forma limpa. Agora, principalmente por ser o combate que está sendo vendido como o “fim” é a hora de deixarem Zayn vencer ao menos uma vez, principalmente porque ele nunca venceu o Owens em singles match, apenas em combates de tag. Uma nova derrota faria com que Zayn cruzasse a tênue linha que separa um underdog de um jobber.

  2. ANDRÉ - há 4 meses

    Mais um ótimo artigo Mario

    – Qual o combate de maior destaque para o Battleground?
    Resp: Ambrose vs Rollins.

    – Teremos novos campeões?
    Resp: Vou torcer para não haver novos campeões mais acho que o Rollins vence o main event.

    – Quem será a parceira de combate de Sasha Banks?
    Resp: Gostaria que fosse a Bayley mas não acho que seja ela, na minha opinião esta entre Paige, também não descarto Nikki Bella ou mesmo a Nia Jax.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp: – Becky Lynch vs. Natalya – Becky Lynch
    – Kevin Owens vs. Sami Zayn – Kevin Owens
    – United States Champion Rusev vs. Zack Ryder – Rusev
    – Intercontinental Champion The Miz vs Darren Young – The Miz, aliás ainda não era o momento do Darren Young ir para disputa de titulo
    – WWE Tag Team Champions New Day vs. Wyatt Family – Wyatt Family
    – John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club – The Club, mas vou torcer pra essa combinação interessante de Cena, Enzo e Cass, seria legal uma vitória deles, apesar de mais viável uma vitória do Club e vamos ver sob a provavel liderança do Finn Balor
    – Sasha Banks e ? vs. Womens Champion Charlotte e Dana Brooke – Sasha Banks e ?, a Sasha Banks tem que ganhar essa pra dominar no SummerSlam e finalmente ser campeã feminina
    – WWE Champion Dean Ambrose vs. Roman Reigns vs. Seth Rollins – Vou torcer para o Dean Ambrose, mas o resultado dessa luta vai depender dos planos pós-draft (deixo aqui registrado que gostei da separação do Shields) se a WWE for separar de fato as feuds das brands a partir de segunda quem deve vencer é o Seth, porque o Dean não vai ter adversário no Smackdown ao seu titulo (provavelmente teremos Cena vs AJ no SummerSlam e o Orton vai enfrentar o Lesnar) agora se for pra efetivar a separação das brands pra depois do SummerSlam aí o mais sensato é a vitoria do Lunatic Fringe, como penso que a WWE vai separar as brands de fato de maneira imediata, acho que vence o Seth Rollins

    • Obrigado André.

      Concordo que uma vitoria de Enzo, Cass e Cena, seria interessante para equilibrar a rivalidade entre Cena e Styles.

      Eu também gostaria muito que Dean Ambrose saísse no domingo como vencedor, ou pelo menos com um resultado dividido, para que tenhamos dois campeões. Por mim um pin duplo dele e do Rollins sobre o Reigns, seria perfeito.

  3. Bernardo - há 4 meses

    Boa Análise. A questão dos títulos para já é uma incógnita mas com a formação de novos rosters e desta Brand Split creio que faria todo o sentido reintroduzir o WHC na Raw, mantendo-se o WWE Championship com Dean Ambrose na SmackDown!. Para mim neste momento não faz sentido serem Seth Rollins e Roman Reigns a disputarem esse eventual WHC. No atual roster da Raw para mim faria sentido um push a Chris Jericho, Jack Swagger e Finn Bálor por exemplo. Jericho com um eventual Face-turn ainda é capaz de ter ritmo para estas andanças e sendo o veterano que é, poderá dar credibilidade a novos main-eventers. Jack Swagger para mim continua a ser um excelente Wrestler com promos razoáveis mas que se enquandra num Main-Event. Por fim Finn Bálor reunir-se com o The Bullet Club daria uma excelente ideia e credibiliza-lo para novos voos, onde não tenho duvidas que la estará por muito tempo. Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns são outros que têm tudo para disputar este título. Os títulos de Mid-Card acredito sinceramente que se um deles mudar de mãos no Battleground o outro seguirá o mesmo caminho e por agora está a ser mais notório o trabalho da WWE em dar mais credibilidade a estes títulos que no passado era sinónimo de push ao Main-Event. A minha maior incógnita são os títulos de Tag Team sendo que para mim faria sentido introduzir novos títulos na SmackDown! havendo atualmente muitas Tag Teams de parte a parte. Outra observação são a Divisão Feminina e a Divisão Cruiserweight. Para já e como a Raw tem 3 horas, é normal que estas duas divisões estejam no mesmo Show mas quem acompanha isto há mais tempo sabe que o lugar dos Cruiserweights é na SmackDown! e tendo a brand azul menos Wrestlers que a Raw obviamente, creio que daria sangue novo a SmackDown! na finalidade de credibilizar esta nova “era” em que entramos.

    • Obrigado Bernardo.

      A tendência se confirmou e teremos mesmo o novo cinturão no Raw. O push do Bálor se confirmou e ele enfrentará o Rollins, em tudo que tem para ser um grande combate no SummerSlam.

      Eu concordo que o interessante seria termos um novo cinturão para as duplas no Smackdown. Sobre os Cruiserweights eles acabaram ficando no Raw, acredito que muito mais devido a questão de tempo de programa.

  4. Reigns one versus all - há 4 meses

    Bom artigo,Mário.

    Acho que o combate de maior destaque deste PPV será entre os 3 ex-membros do Shield.

    Acho que não,so se for no main event.
    De resto,espero que não haja troca de campeões,vamos ter o Miz e o Rusev a vencer,e espero que o último vença de forma dominante.

    Eu gostava que fosse a Bayley,mas sendo mais realista,será a Paige ou até a Carmella.

    Becky Lynch
    Wyatt Family
    The Club
    The Miz
    Rusev
    Sasha e mistery partner
    Seth Rollins

    • Obrigado Reigns one versus all.

      Felizmente os rumores se confirmaram e quem vimos vir ao PPV foi mesmo a Bayley. Foi bom vermos os cinturões não trocarem de mãos no PPV, até ára que as coisas se ajustem agora com as brands divididas.

  5. Kick_Ass - há 4 meses

    – Qual o combate de maior destaque para o Battleground?

    Sem dúvida o combate pelo WWE Championship.

    – Teremos novos campeões?

    Acho que teremos novos campeões tag team mas esta mudança do Strowman para o Raw confundiu me um bocado as ideias mas vamos ver no que isto dá, apenas sei que os Wyatts precisão e muito desta vitoria.

    – Quem será a parceira de combate de Sasha Banks?

    Bayley.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Becky Lynch vs. Natalya – Becky Lynch
    – Kevin Owens vs. Sami Zayn – Kevin Owens
    – United States Champion Rusev vs. Zack Ryder – Rusev
    – Intercontinental Champion The Miz vs Darren Young – The Miz
    – WWE Tag Team Champions New Day vs. Wyatt Family – Wyatt Family
    – John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club – The Club
    – Sasha Banks e ? vs. Womens Champion Charlotte e Dana Brooke – Sasha Banks e Bayley
    – WWE Champion Dean Ambrose vs. Roman Reigns vs. Seth Rollins – Dean Ambrose

  6. Doughc - há 4 meses

    Ótimo artigo, mas acho que se a parceira da Sasha for a Bayley ela vai para o Smackdown, assim como acho que a Nikki tbm vai, dando starpower ao show, a emma acho que vai pro raw, vamos as perguntas

    – Qual o combate de maior destaque para o Battleground?
    Resp: The shield match

    – Teremos novos campeões?
    Resp: Talvez o Rollins, o resto acho que sem chance.

    – Quem será a parceira de combate de Sasha Banks?
    Resp: Gostaria que fosse a Bayley

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp: – Becky Lynch vs. Natalya – Becky Lynch
    – Kevin Owens vs. Sami Zayn – Kevin Owens
    – United States Champion Rusev vs. Zack Ryder – Rusev
    – Intercontinental Champion The Miz vs Darren Young – The Miz
    – WWE Tag Team Champions New Day vs. Wyatt Family – Wyatt Family, mas não descarto o fim da Wyatt familly no battleground não.
    – John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club – The Club
    – Sasha Banks e ? vs. Womens Champion Charlotte e Dana Brooke – Sasha Banks e ?, Sasha Banks e sua parceira.
    – WWE Champion Dean Ambrose vs. Roman Reigns vs. Seth Rollins – Muita duvida, torço pro Rollins, mas já vislumbro um douple pin no Romano, e assim os dois são declarados campeões e um deles ganha um novo cinturão, no caso acho que a Steph exige o cinturão da WWE e na terça o Ambrose recebe seu novo cinturão e ainda esse ano perde pro Aj é o que gostaria.

    • Obrigado Doughc

      A parceira foi mesmo a Bayley, mas acredito que ela, pelo menos por enquanto continuará ainda no NXT. Emma eu também senti falta dela no draft, mas deverá ficar por mais uns tempos no NXT.

  7. rey mysterio - há 4 meses

    mas vai ter o combate entre randy orton e chiris jerico não ? estou em duvida ou vai ser só no summerslan que o orton volta ?

  8. The Texas Rattlesnake - há 4 meses

    Se o Ambrose manter o Wwe Champioship na Smackdown, ele poderia defender contra o Aj Styles no summerslam

  9. Anónimo - há 4 meses

    – Qual o combate de maior destaque para o Battleground?

    Para mim sem duvidas que o combate pelo titulo da wwe nao so por colocar o titulo maximo da companhia em jogo mas tambem por representar um combate a tres entre ex membros dos the shield sendo que dois deles sao as grandes apostar para o panorama do main-event no futuro (por mais que tentem disfarçar isso agora nao acredito que o ambrose o seja tanto como os outros dois infelizmente!)

    – Teremos novos campeões?

    Sim acredito que Seth Rollins vai vencer o titulo até porque tendo em conta aquilo que vi no draft a grande prioridade continua a ser o raw e o vince e as suas ideias jamais iriam permitir que o titulo maximo estivesse no show que ele claramente menos valoriza. Nao quero com isto dizer que os nomes escolhidos para o smackdown nao foram de peso mas no entanto ficou claro que as apostas da wwe para o momento ficaram quase todas na raw enquanto para a smackdown enviaram na sua maioria estrelas com grande passado na industria mas que no momento nao sao prioridades absolutas da companhia. E como disse antes acredito que so deram o titulo ao ambrose pelo deslize do reigns e nao para reconhecer o trabalho do primeiro até pela forma como ele é bookado (pode perfeitamente manter as suas caracteristicas de lunatico mas ser um pouco mais serio!). E tendo em conta isso acho que Rollins que é a seguir a Reigns a prioridade maxima da wwe vai vencer o cinturão. No entanto nao descarto ambrose manter-se campeao até porque vejo rollins a vencer o royal rumble de este ano mas pensando apenas no presente para mim rollins vence.

    – Quem será a parceira de combate de Sasha Banks?

    Nao colocar Bayley no draft pode ter sido uma manobra da wwe para nos confundir mas sinceramente imprevisibilidade nao é o forte da empresa ultimamente e sinceramente aposto que sera Paige ou Nikki Bella ou a Bliss ! Como a wwe é muito boa em desiludir em fas nao acho que seja bayley logo à partida

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    B.Lynch, K.Owens, Rusev, The Miz, New Day, Cena e SAWFT, Sasha Banks e companheira e Seth Rollins

    B.Lynch parece-me obvio que vence. Nao me iludo como muitos fas que pensam que ela tem futuro na wwe porque nao o terá! Já ficou claro que sasha banks e charlotte sao prioridades e a sua passagem para a smackdown prova isso mesmo. De resto a wwe tambem sabe que o publico aprecia B.Lynch e a apoia e vai querer começar a noite a dar uma alegria ao publico para os iludir um pouco mais com uma wrestler em que nao vao apostar no futuro.

    Também me parece logico que a aposta em K.Owens é maior por parte da wwe em relação a S.Zayn aliás este ultimo dificilmente passara o midcard a meu ver por muito que os fas se iludam com o contrario!

    Rusev e The Miz devem vencer facilmente! Ryder e Young ja tiveram o seu momento nos shows semanais e nao me parece que os campeoes percam os titulos para dois wrestlers tao pouco crediveis em vesperas do summerslam! Não é que o The Miz seja credivel de todo mas a beira dos outros dois é!

    Acho que os New Day vencem porque aparentemente a Wyatt Family vai se separar e nao vejo necessidade nenhuma de estes ultimos vencerem quando nao vao continuar juntos. Acredito que isso acontecera sem descredibilizar o Bray Wyatt! No entanto o fato de os titulos nao estarem em jogo cria aqui alguma imprevisibilidade há que admitir!

    A equipa do Cena acho que vence pelo mesmo motivo da feud anterior pelo fato de os dois membros dos the club irem para a raw possivelmente juntar-se a F.Balor e assim a equipa face venceria sem descredibilizar aj que lutaria com cena no summerslam no combate decisivo da feud em que ai sim perderia!

    Sasha Banks e a sua companheira misterio vencem. Nao colocaram os titulos em jogo por isso mesmo. previsivel!

    Seth Rollins diria que vence. Basicamente reigns é o plano A e Rollins é o plano A com apostrofe e esta claro que Ambrose é só um tapa buracos dai ter ido para a smackdown e dai ter ganho o titulo so porque roman reigns fez asneiro (espero sinceramente estar enganado!)

    • Para mim, Ambrose possui assim como Reigns e Rollins, potencial para fazer parte do Main Event, isso só não fica evidenciado, devido ao mau booking, que por vezes estão a realizar com Ambrose.

      Ambrose manteve-se como campeão, muito mais pela questão do Smackdown e para que a Raw, venha a introduzir um novo cinturão e tenha um grande combate, com o cinturão em jogo no SummerSlam.

      Bayley veio, conforme o esperado e assim como tu, também fui surpreendido com uma derrota da Becky Lynch. A Wyatt Family venceu, só porque não tínhamos os cinturões em jogo.

  10. Kevin McCool - há 4 meses

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp: – Becky Lynch vs. Natalya – Natalya.
    – Kevin Owens vs. Sami Zayn – Sami Zayn.
    – United States Champion Rusev vs. Zack Ryder –Zack Ryder.
    – Intercontinental Champion The Miz vs Darren Young – Darren Young.
    – WWE Tag Team Champions New Day vs. Wyatt Family – Wyatt Family
    – John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club – Jonh e Big Cass e Enzo.
    – Sasha Banks e ? vs. Womens Champion Charlotte e Dana Brooke – Acredito eu que charlotte e dana so venceu no money in the bank para credibilizar o hell turn de Natalya,acho que o time da Sasha leva essa.
    – WWE Champion Dean Ambrose vs. Roman Reigns vs. Seth Rollins – Vou torcer para o Dean Ambrose,creio que ele tem o potencial perfeito para segurar o titulo o tempo que for.

  11. RFBM - há 4 meses

    Bom artigo Mário, quanto às questões:

    Qual o combate de maior destaque para o Battleground?
    – Claramente o main-event, visto que é um Dream match, os outros combates, à excepção de KO vs. Sami, são continuações de storylines, pelo que deverão ter o seu final mais tarde.

    Teremos novos campeões?
    – Acredito que iremos ter novo campeão da WWE. Digo isto mais por acreditar que o título da WWE será exclusivo da Raw. Aposto numa vitória do Rollins, com um combate entre o Reigns e o Rollins pelo título da WWE a ficar marcado para o SummerSlam.

    Quem será a parceira de combate de Sasha Banks?
    – Neste momento só vejo uma opção, é claramente a Bayley, é a única razão que encontro para não ter sido revelada no Draft. A única opção além dessa seria a Nikki Bella que pode estar prestes a regressar aos ringues.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – As minhas apostas vão para uma vitória da Becky, do Sami Zayn, do Rusev, do Miz, dos Wyatts, da equipa composta entre John Cena, Enzo Amore e Big Cass e para a Sasha e a sua parceira mistério.

    • Obrigado RFBM.

      O PPV, até por não ser um dos maiores da WWE, é um evento de transição e muito dos combates terão seu desfecho no SummerSlam. Ambrose conseguiu reter o cinturão e agora teremos um novo cinturão principal no Raw e Bálor vs. Rollins tem tudo para ser fenomenal.

  12. Gabriel Taker - há 4 meses

    Acho q o titulo da wwe ira mudar de maos do Ambrose para o Rollins mas com double pin no Reigns ai a wwe separa os titulos e Rollins fica como wwe champion e Ambrose como WHC. Para o SummerSlam acredito no retorno do HHH no raw pos BattleGround quando rollins estiver fazendo a festa o the game volta e o ataca. Ai Reigns vira heel e tollins face para no SummerSlam termos uma triple threat match Rollins vs Reigns vs HHH com a vitoria do Rollins para dps acabar sua feud com roman no NOC ai dps enfrenta o HHH no HIAC vencendo-o
    Ai rollins poderia perder o titulo para o Brock la no Tlc, Royal Rumble nao pq rle deveria vencer ai o combate que a qwe esta devendo aos fans no ME da WM Brock Lesnar vs Seth Rollins com o ultimo a vencer e se consagrar de vez como o melhor.

    • Esse cenário do double pin, para separarmos os cinturões, era o mais provável, mas tivemos um Ambrose a reter o cinturão e assim o Raw tem um novo cinturão principal.

      Com a questão de termos Bálor vs. Rollins a disputarem o novo cinturão, este teu cenário que descreveste teria que ter algumas alterações.

  13. 434 Days - há 4 meses

    Bom artigo Mário.

    – Qual o combate de maior destaque para o Battleground?
    O Triple Threat pelo WWE Championship.

    – Teremos novos campeões?
    Penso que não, pois tal como tu estou a pensar que o Ambrose retém e que Rollins e Reigns disputam o título mundial no SummerSlam pelo lado do Raw. O double pin também acho que é uma possibilidade forte. No midcard tem que se continuar com os atuais reinados.

    – Quem será a parceira de combate de Sasha Banks?
    Tem que ser Bayley. Se for, vou vibrar muito.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Becky Lynch
    Sami Zayn
    Rusev
    The Miz
    Wyatt Family
    John Cena/Enzo & Cass
    Sasha Banks & Bayley
    Dean Ambrose

    • Obrigado 434 Days.

      O cenário de Ambrose defender o cinturão e de termos um novo cinturão pelo Raw, se confirmou mesmo e a grande noticia é que será Bálor vs. Rollins no SummerSlam.

      Felizmente a parceira de Sasha Banks, foi mesmo a Bayley, que foi um grande momento.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador