Visão Brasileira #273 – Boas novidades

Pessoal tivemos neste último domingo, o PPV Battleground, o primeiro PPV pós-Draft em que não tivemos mudança de campeões, o nível dos combates do PPV em geral foi muito bom e no main event tivemos o WWE Champion Dean Ambrose, defender seu cinturão com sucesso, contra Seth Rollins e Roman Reigns, mantendo-o no Smackdown.

Sobre os resultados confesso, que acabei errando alguns dos palpites, mas isto ocorreu muito devido a questão do draft, mas não foram resultados inesperados, pelo menos meu palpite sobre o main event se confirmou. Como grande combate da noite tivemos a vitória de Samy Sayn sobre Kevin Owens, além é claro do main event. Outro grande ponto alto da noite, foi a presença de Bayley como a parceira de combate de Sasha Banks.

Yet, thanks to interference by Fandango, Breeze is able to counter Jimmy Uso's top-rope splash with a pair of knees en route to snaring the win.

No Kickoff tivemos o combate entre Breezango vs. Usos, duas duplas que com o draft ficaram no Smackdown. Tivemos um combate razoável, bem ao nível do kickoff, mas confesso que fiquei satisfeito com o desempenho de Breezango. Ao final, Breeze venceu após um Roll Up em Jimmy, em uma vitoria que achei surpreendente.

Espero que estas duplas passem a ter destaque no Smackdown e que Shane e Bryan, criem logo um cinturão de duplas para o Smackdown. Claro que estas duas não deverão estar entre as principais duplas do show, até porque para mim os campeões das duplas no Smackdown deverão ser os American Alpha, pois Jason Jordan e Chad Gable, tem tudo para se destacar na WWE.

Na abertura do PPV, já tivemos o combate de duplas entre Sasha Banks e Bayley vs. Women’s Champion Charlotte e Dana Brooke. Felizmente os rumores se confirmaram e a parceira de Sasha, foi mesmo Bayley, que pelo menos por uma noite, subiu ao roster principal, em um grande momento da noite. Foi um grande combate e ao final, Sasha aplicou um Bank Statement em Charlotte, dando vitoria a Sasha e Bayley.

No Raw, tivemos a Women’s Champion Charlotte a ter um combate com o cinturão em jogo contra Sasha Banks, algo que pensava que teríamos somente no SummerSlam. Sasha conseguiu acabar com a desvantagem da presença de Dana Brooke, fingindo ter sido atacada, bem ao estilo Eddie Guerrero. Assim o árbitro expulsou Brooke do entorno do ringue. Ao final Sasha aplicou o Bank Statement e Charlotte desistiu, assim temos uma nova campeã feminina.

Espero que este seja o inicio de um grande reinado de Sasha Banks como Women´s Champion, por mim este reinado pode ir até a Road to Wrestlemania. Ela e Charlotte deverão nos proporcionar um grande combate no SummerSlam e ter uma continuidade desta rivalidade, por uns bons meses. Só espero que não tenhamos Dana Brooke a vir ajudar Charlotte a recuperar o cinturão. Para mim Charlotte já podia se livrar de Dana o mais rápido possível.

Na Six Man Tag Team Match, entre os WWE Tag Team Champions New Day vs. Wyatt Family, que acabou sendo um pouco prejudicada pelo draft, uma vez que Bray Wyatt e Eric Rowan ficaram no Smackdown e New Day e Brau Strowman ficaram no Raw e também por não termos os cinturões de duplas em jogo. Mesmo assim tivemos um bom combate e que teve o final esperado, com Bray Wyatt a realizar o pin sobre Xavier Woods. Estes dois aliás foram o grande destaque.

Os WWE Tag Team Champions, deverão ter como seus novos desafiantes The Club, conforme foi visto no Raw. Gallows e Anderson interromperam o momento de celebração do New Day e atacaram brutalmente os campeões. Ambas vem de derrota no PPV e agora restará saber se New Day terá condições de defender seu cinturão no SummerSlam, ou se The Club conseguirá já mostrar seu domínio da divisão de duplas no Raw.

O United States Champion Rusev teve como adversário Zack Ryder, em um combate que foi bom, nada de espetacular e que foi vencido pelo campeão, conforme esperado. Após o combate Rusev seguiu atacando Ryder e depois vimos Mojo Rawley a vir salvar Ryder. Claro que esta rivalidade não deverá ter continuidade, uma vez que Rusev encontra-se no Raw e Ryder e Rawley estão no Smackdown.

Resta saber o que poderá ser proporcionado a Rusev, tomara que ele venha a ter um bom adversário para o SummerSlam. Já para os Hype Bros, tomara que a WWE possa dar algum destaque a eles no Smackdown, mas claro que isso passa pela questão de termos um cinturão de duplas na brand azul, tomara que isso possa se confirmar nas próximas semanas.

Sensacional, isto é o que posso dizer sobre o combate entre Samy Zayn vs. Kevin Owens, mais uma vez eles nos proporcionaram, o melhor combate de um PPV, assim como realizaram no Payback. A química em ringue é algo indescritível. No final Zayn aplicou um Exploder Suplex, um Dragon Suplex e dois Helluva Kicks para vencer, tendo sua primeira vitoria em PPVs, no grande desfecho desta rivalidade.

Aqui diria que tive uma das surpresas da noite, no combate entre Natalya vs Becky Lynch, que ficaram no Smackdown. Digo isto porque esperava uma vitória de Lynch, até para lhe destacar como o grande nome da divisão feminina, na brand azul, mas não foi o que vimos. Elas fizeram um bom combate e ao final, após o shapshooter Natalya saiu vencedora.

Natalya e Lynch voltaram a enfrentar-se no Smackdown e desta vez vimos Becky Lynch a sair como vencedora. Após tivemos a presença de todas as lutadoras da divisão feminina do Smackdown, Alexa Bliss, Naomi, Carmella e Eva Marie a confrontar-se. Estou curioso para ver o que Daniel Bryan irá reservas a divisão feminina no Smackdown, uma vez que o cinturão feminino esta no Raw, será que poderemos mais adiante ter a inclusão de um novo divisão feminino na WWE, tomara que sim.

Young sees this and loses control.

Na sequência, tivemos o combate entre o Intercontinental Champion The Miz vs. Darren Young. Em meio ao combate, Maryse fingiu que Backlund havia atacado-a, nisso Miz saiu do ringue e atacou a Backlund, na sequência Young aplicou o Chickenface Crosswing em Miz e o árbitro acabou desqualificando os dois lutadores ficando assim o combate sem um vencedor.

And again, #OuttaNowhere.

The Miz no Smackdown, teve um segmento do Miz TV, interrompido por Randy Orton. Orton aliás que apareceu no The Highlight Reel, de Chris Jericho e lhe aplicou um RKO, algo que ele deverá distribuir muito nas próximas semanas, antes de seu combate com Brock Lesnar. Miz e Orton combateram e Orton saiu vencedor. Para Miz, teremos que aguardar as próximas semanas para sabermos sobre quem será seu novo desafiante, uma que Young é do Raw e ele terá um novo desafiante.

Em outro dos combates de tag teams do PPV, tivemos John Cena, Enzo Amore e Big Cass a enfrentar The Club. Aqui também diria que o resultado do combate não significou muita coisa, uma vez que Cena e Styles estão no Smackdown e as duplas Gallows e Anderson, assim como Amore e Big Cass estão no Raw.

Enzo Amore deu um grande show em sua promo antes do combate, mostrando que ele e Cass aproveitaram muito bem a oportunidade de destaque no PPV. Tivemos um grande combate e ao final vimos John Cena aplicar um Attitude Adjustment da terceira corda em Styles, fazendo assim o trio face vencer. A surpresa para mim foi Styles a vir a sofrer o pin.

No Raw, vimos Amore e Cass a enfrentar The Shining Stars, ao invés de seguirem em rivalidade com The Club, que estará em torno dos campeões New Day. Resta saber se o combate de duplas no SummerSlam irá envolver várias duplas, pois caso tenhamos The Club vs. New Day apenas, Amore e Cass, acabarão ficando perdidos no card, por mais algum tempo.

No Main Event, tivemos a Triple Threat, entre o WWE Champion Dean Ambrose vs. Seth Rollins vs. Roman Reigns. Durante o combate, Ambrose e Rollins uniram-se para atacar Reigns, o que levou o público ao delírio. No final, Reigns aplicou um spear sobre Rollins e ficou próximo de vencer, mas felizmente, Ambrose aplicou um Dirty Deeds em Reigns e acabou vencendo o combate, conforme esperava continuando como WWE World Champion. Depois vimos todo os superstars do Smackdown a virem comemorar com Ambrose.

No Raw, vimos o General Manager Mick Foley anunciar que teremos um novo cinturão, o WWE Universal Championship. Para decidir sobre quem iria disputar este cinturão ele informou que Seth Rollins seria um dos participantes do combate no SummerSlam e que seu adversário seria definido entre oito superstars que iriam se enfrentar em duas Fatal 4 Way Matchs e os vencedores se enfrentariam no Main Event.

Foram anunciados, Kevin Owens, Sheamus, Chris Jericho, Finn Bálor, United States Champion Rusev, Roman Reigns Cesaro e Samy Sayn. No primeiro combate vimos Finn Bálor derrotar Cesaro, Kevin Owens e Rusev, classificando assim o estreante no Raw, para o main event. No segundo, que aconteceu mais tarde no Raw, Roman Reigns derrotou Sami Zayn, Chris Jericho e Sheamus, sendo assim definido que teríamos Finn Bálor vs. Roman Reigns.

Bálor wins with Coup de Grace.

Assim Finn Bálor e Roman Reigns se enfrentaram para definir sobre quem seria o adversário de Seth Rollins no SummerSlam. Tivemos um grande combate e Reigns o dominou por algum momento, mas felizmente ao final após um Coup de Grâce, Bálor saiu vencedor e será o desafiante de Seth Rollins, pelo novo cinturão da WWE.

Temos tudo para ter um excepcional combate no SummerSlam pelo Universal Championship, uma vez que tanto Rollins, como Bálor, são excepcionais. Foi impressionante o push dado a Bálor, logo em sua estreia, com duas vitorias no Raw e se tornando o contender, para o principal cinturão do Raw.

Com isso fica claro que a WWE, vai acabar freando o push de Reigns, que terá que recuperar a confiança perante o universo WWE. Para mim esta seria a grande oportunidade da WWE de realizar o turn de Reigns, para quem sabe assim ele pudesse ter uma novo oportunidade mais adiante de destaque na WWE.

A situação no Smackdown em relação ao adversário do WWE World Champion Dean Ambrose para o SummerSlam, começou a se desenhar logo no inicio do show. Daniel Bryan e Shane definiram que teríamos uma Six-Pack Challenge. Os participantes deste combate foram chamados, um a um, sendo eles John Cena, Bray Wyatt, Dolph Ziggler, Baron Corbin e AJ Styles. o último participante seria definido em uma Battle Royal, entre os restantes superstars do Smackdown. Neste combate, tivemos como vencedor Apollo Crews.

It's Ambrose vs. Ziggler at WWE SummerSlam on Aug. 21!

Na Six-Pack Challenge, Apollo Crews esteve prestes a vencer, mas Bray Wyatt puxou o árbitro. Depois Ziggler aplicou um zig-zag em Wyatt fez o pin, mas não houve contagem. O combate se seguiu com Cena a aplicar o AA em vários superstars e ao final, Ziggler aplicou um superkick em AJ Styles e venceu, tornando-se assim o novo contender ao WWE Championship. O que diria que é uma grata surpresa e uma boa novidade vinda da WWE.

Diria em linha gerais que tivemos um grande PPV, com três grandes combates, o Main Event, Cena, Amore e Cass vs. The Club e Zayn vs. Owens. Os outros combates também foram bons, só não gostei de Miz vs. Young, mas acho que mais pela questão deste combate ser logo após Owens vs. Zayn, além do combate do kickoff, que foi desnecessário. Esta muito bom ver estes eventos da WWE, nesta New Era. Claro que algumas das rivalidades do PPV, não existirão mais devido ao draft, mas isso por um lado é bom pois traz algumas boas novidades a WWE.

Sobre os shows semanais, gostei muito do Raw, tirando a parte de vermos Nia Jax e Braun Strowman a derrotarem lutadores locais, o que é uma lástima, mas a definição de um novo cinturão e os combates que tivemos foram muito bons, será difícil de se manter este nível, mas tomara que consigam. Já o Smackdown, também foi interessante, e estou curioso pelas rivalidades futuras para The Miz e o que será feito para a divisão feminina e de duplas deste show.

Visão Brasileira #160 Já era de se esperar!

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acharam do PPV Battelground?

– Qual o momento mais marcante do PPV?

– Vocês gostaram do primeiro Raw e do primeiro Smackdown pós-draft?

– O que esperar desse reinado de Sasha Banks?

– Quem vencerá o Universal Championship?

– O que esperar do combate entre o WWE Champion Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

22 Comentários

  1. ANDRÉ - há 4 meses

    Ótimo artigo Mario

    – O que vocês acharam do PPV Battelground?
    Resp: Muito bom, um bom cartão de visitas desta era.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Resp: A luta entre Owens e Sami Zayn, sem duvida sera uma das 5 melhores do ano.

    – Vocês gostaram do primeiro Raw e do primeiro Smackdown pós-draft?
    Resp: Sim, mas na minha opinião o Smackdown ficou devendo se comparado ao Raw.

    – O que esperar desse reinado de Sasha Banks?
    Resp: Achei que iniciaria no SummerSlam, mas comecou segunda e fiquei muito contente, só da pra esperar o melhor porque a Boss é a melhor.

    – Quem vencerá o Universal Championship?
    Resp: Seth Rollins. Aliás achei esse nome ridiculo e sem sentido, na minha opinião deveriam ter voltado com o World Heavyweight Championship.

    – O que esperar do combate entre o WWE Champion Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler?
    Resp: Uma boa luta, os dois são muito bons, a escolha do Dolph foi muito boa, espero que ele tenha o valor que merece nesta new era.

    • Obrigado André.

      Eu também tenho gostado muito dos PPVs deste ano. Sobre o Battleground, Owens vs. Zayn foi mesmo soberbo.
      Sobre o Smackdown, ter tido menos destaque que o Raw, acredito que possa ter sido por não termos tido todos os estreantes a lutarem e falta definir se as divisões de duplas e feminina terão algo a almejar.

      Para mim também o reinado de Sasha começaria só no SummerSlam, mas foi interessante já termos sua vitória. Sobre o cinturão, vamos ver como ele será e concordo que o grande favorito no combate é Seth Rollins. Tomara que Ambrose e Ziggler possam mesmo nos proporcionar um grande combate e foi uma grata surpresa ver Ziggler e ter mais uma oportunidade no main event.

  2. The Awesome One - há 4 meses

    – O que vocês acharam do PPV Battelground?

    Para ser o Battleground diria que foi bom.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?

    dean ambrose a vencer roman reigns e seth rollins quando a imagem passada pela wwe nos ultimos anos foi de que este era inferior a ambos.

    – Vocês gostaram do primeiro Raw e do primeiro Smackdown pós-draft?

    Preferi o Smackdown.

    – O que esperar desse reinado de Sasha Banks?

    Como foi dito espero que dure ate a wrestlemania onde apostaria em Bayley para o terminar.

    – Quem vencerá o Universal Championship?

    Seth Rollins.

    – O que esperar do combate entre o WWE Champion Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler?

    Eu espero tudo menos que seja um face vs face em que o ambrose vença e depois apertem a mao no fim tudo menos isso. Quero ziggler heel quanto antes. Ambrose está muito bem como está.

    • A vitoria do Ambrose, para mim foi uma grata surpresa e já esperada, até para que o Smackdown pudesse ter algum destaque em seu inicio após a divisão das brands.

      Por mim pode durar por um bom tempo o reinado de Sasha Banks, até a road to Wrestlemania, seria estupendo ver Bayley se tornar a nova campeã na Wrestlemania.

      Poderemos mesmo ter ao decorrer das semanas o turn de Ambrose ou Ziggler, mas acho que isto deverá ocorrer, quem sabe somente após o combate do SummerSlam.

  3. Rui Ribeiro - há 4 meses

    Bom artigo Mario! Respondendo às perguntas…

    – O que vocês acharam do PPV Battelground?
    R: No geral foi um bom PPV. Para mim o único ponto negativo foi o final ridículo do combate entre o Miz e o Darren Young.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R: Este PPV felizmente teve vários momentos marcantes. Começou logo com a estreia da Bayley, seguiu-se a merecida ovação durante o combate fantástico entre o Owens e o Zayn e a vitória do Dean Ambrose no main-event.

    – Vocês gostaram do primeiro Raw e do primeiro Smackdown pós-draft?
    R: Foram “shows” muito bons! Quando o que eu menos gostei foi o nome do Título do Raw está dito.

    – O que esperar desse reinado de Sasha Banks?
    R: Espero um bom e longo reinado da Boss que deve terminar contra a Bayley.

    – Quem vencerá o Universal Championship?
    R: Para já aposto no Seth Rollins mas a minha opinião pode mudar durante o desenvolvimento da “feud”. O que espero mesmo é um grande combate entre estes 2 grandes lutadores.

    – O que esperar do combate entre o WWE Champion Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler?
    R: Espero um bom combate e ao contrário do combate pelo Universal Championship, já tenho uma opinião mais formada em relação ao vencedor que acredito que vá ser o Dean Ambrose, embora não me importe que o Ziggler ganhe desde que a história seja muito bem contada.

    • Obrigado Rui Ribeiro.

      Realmente o combate entre Miz e Young foi bem razoável e ele acabou ainda mais prejudicado, por vir logo após aquele grande combate entre Owens e Zayn.

      A estreia da Bayley, foi algo sensacional mesmo, que grande apoio de público ela teve. Owens e Zayn foi espetacular e a vitoria do Ambrose, me deixou bastante feliz.

      O Universal Championship, não é dos melhores nomes, mas estou curioso mesmo é para ver o cinturão. O grande favorito é mesmo Rollins, mas tomara que esta rivalidade se prolongue por uns bons meses. No Smackdown, realmente foi grata a surpresa de Ziggler a disputar o cinturão com Ambrose e tomara que nos proporcionem uma grande rivalidade.

  4. Reigns one versus all - há 4 meses

    Bom artigo,Mário.

    Foi um ótimo PPV,deve ótimos combates e boas surpresas e foi uma ótima maneira de fechar um ciclo antes do início da Brand Split.

    Houve 2 momentos marcantes neste PPV,pelo menos para mim,que foram a estreia da Bayley e a Vitória do Ambrose.

    Gostei dos dois shows,mas gostei mais do show do RAW,também por ter mais tempo e conseguir fazer mais coisas.
    O RAW teve a Vitória da Sasha pelo título e a Vitória do Balor,dois grande momentos.
    O SmackDown teve a Vitória do Ziggler e agora é n1 contender ao título,e tivemos o regresso do Orton aos ringues.

    Espero um grande reinado,gostava que durasse pelo menos até a Wrestlemania,acho que e o momento de a Sasha se afirmar definitivamente como a cara da divisão feminina.

    Acho que vai ser o Rollins,apesar de eu achar que o Balor merece o título,acho que ainda é cedo para lhe dar o título principal do RAW.

    Espero um grande combate,espero que o Ziggler seja finalmente pushado para o main event,mas não acho que vença o titulo

    • Obrigado Reigns one versus all

      Estes PPVs da Nova Era, estão dando gosto de se ver. A estreia de Bayley, realmente foi um grande momento e a vitoria do Ambrose, por mim era esperada, mas surpreendeu boa parte do Universo WWE.

      O Raw, por ter mais tempo se desenvolveu mais e o Smackdown ainda não estreou todos os seus superstars, e teremos que ver se teremos novidades sobre a divisão de duplas e feminina para a brand azul.

      Sobre os cinturões, Rollins é o grande favorito, pois não sei se a WWE já daria seu principal cinturão a Bálor, em seu primeiro combate em PPV. Ziggler finalmente voltou a ter uma boa oportunidade e espero que ele possa fazer grandes combates contra Ambrose, mas acredito que o campeão fica com o cinturão.

  5. NXT Fan - há 4 meses

    Acredito que Charlotte irá perder novamente no Summerslam e com a volta de Emma, Dana irá trair Charlotte e voltará a ser parceira da australiana começando assim uma nova feud quando Charlotte sair da rota do título.

  6. RFBM - há 4 meses

    Bom artigo Mário, quanto às questões:

    – O Battleground foi um bom PPV, com dois combates bastante bons e apenas um que que teve nota negativa. Se tivesse de dar uma nota de 1 a 10, daria um 7, mais pela consistência.

    – A vitória do Ambrose foi marcante muito por eu não estar à espera, mas o combate entre o KO e o Sami foi o momento do PPV, combate do ano até agora, no main-roster da WWE.

    – O primeiro Raw e SmackDown depois do draft foram muito agradáveis, tivemos desenvolvimentos e resultados surpreendentes, que fazem com que se queira acompanhar o produto.

    – Na minha opinião, o reinado da Sasha deve durar até à altura do Survivor Series, neste momento temos muitas wrestlers femininas que merecem ser campeãs, sendo que com um título, não podemos apenas ter reinados bastante longos.

    – Ainda é cedo para fazer apostas, mas neste momento talvez desse a vitória ao Rollins. No entanto, tenho pensado que se calhar o Anderson e o Gallows vencem os títulos de Tag Team, o Bálor o título Universal, podendo assim termos uma nova versão do Club na WWE.

    – O combate entre o Ambrose e o Ziggler deverá com certeza ser bom, até acho que será o combate da carreira do Ziggler. Já o resultado será favorável ao Ambrose.

    • Obrigado RFBM.

      Eu gostei bastante do Battleground, o combate entre Zayn e Owens foi soberbo, e a vitória do Ambrose, confesso que já a esperava, muito mais pelo fator Smackdown.

      A primeira semana foi mesmo bem interessante, se a WWE conseguir manter este ritmo nos shows, teremos grandes semanas pela frente.

      A questão da divisão feminina, vai depender muito se teremos a inclusão de um segundo cinturão feminino no Smackdown. Se este não vier a existir, o reinado de Sasha poderá ser abreviado para antes do Road to Wrestlemania, até porque as lutadoras do Smackdown, terão que mais adiante desafiá-la. Mas se este for criado acho que o reinado de Sasha poderá ser mais longo, quem sabe vindo a perder o cinturão para Bayley no Wrestlemania.

      O Rollins é o grande favorito ao combate, pelo menos para o SummerSlam. Claro que se tivemos a união dele com Gallows e Anderson, para a formação do Balor Club, seria interessante que eles ficassem com o Universal e o de duplas, mas vamos ver como isso irá se desenvolver.

      Ziggler ganha uma boa oportunidade de voltar ao main event. Ele e Ambrose tem tudo para nos proporcionar uma grande rivalidade. Pode ser que ela se desenvolva por alguns meses, quem sabe com um turn de algum deles. Mas assim como tu também acredito que ao final Ambrose continuará com o cinturão.

  7. SethRollins7 - há 4 meses

    O que vocês acharam do PPV Battelground?
    Foi bom, tivemos só perdeu para o Raw na segunda feira

    Qual o momento mais marcante do PPV?
    Vitória do Dean Ambrose

    Vocês gostaram do primeiro Raw e do primeiro Smackdown pós-draft?
    Gostei do Raw trazer um novo titulo principal, não gostei muito do nome, mas vamos esperar para ver como é o titulo, mais o melhor foi mesmo o debut e a vitória do Balor. O Smackdown pra mim não conseguiu bater e nem chegar próximo do Raw, talvez o que atrapalhe muito é o fato do Raw ter uma hora a mais de show, mas foi um bom Main Event e grande a vitória do Ziggler.

    O que esperar desse reinado de Sasha Banks?
    Espero um reinado longo e de boas feuds, pelo que eu vi a Charlotte vai sair por um tempo, seria um bom momento para trazer a Bayle? Pelo menos que a Sasha Banks se ocupe com alguém que tenha potencial para elevar grandes combates como as duas faziam e se a Bayle não vai subir agora, que metam a Paige por la.

    Quem vencerá o Universal Championship?
    Não sei se vocês acompanham aqueles Simulations no youtube do WWE 2K16, Eu assisti pelo menos umas 6 simulações já e em todas o Finn Balor vence XD…, Quase todos americanos apostam em uma vitória do Balor e eu vou junto com eles, se o Rollins vencer vai ser a 3 conquista de titulo principal em menos de 2 anos, eu passo a ignorar essas pessoas que dizem que é cedo para o Balor vencer, sendo que é engraçado tudo bem que o Balor é um novato na WWE mas no Wrestling ele é mais experiente e rodado do que o próprio Rollins, também vejo 2 motivos para o Balor vencer.
    1- Quem vai lutar é o Demon, o Demon nunca perdeu na WWE.
    2- Balor é o protegidinho do Triple H que o Seth Rollins até a própria Stephanie que não sabe nada de Wrestling ama o Balor, as filhas mais velha do Triple H acho que uma tem 10 a outra 9 amam o Balor assim como o Vince quer logo que o Balor comece a dar lucros, pra mim o Balor sai campeão, New era.

    O que esperar do combate entre o WWE Champion Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler?
    Não queria ver os dois como face, seria legal um Heel Turn por parte do Ziggler até por que ele precisa de um heel turn urgentemente, eu queria muito que o Ziggler tivesse atacado o Ambrose com um superkick no ultimo Smackdown, mas que venha para a próxima, eu vi em um site americano que o Kevin Nash pode voltar como Diesel para ser manager do Ziggler, se isso acontecer e o Ziggler for campeão vai ser muito igual quando o Shawn Michaels era acompanhado pelo Kevin Nash, e se o Ziggler quer tanto ser o próximo HBK por que não começar no Summerslam? Afinal dos 3 do Shield o unico com condição para ser campeão por longos meses é o Seth Rollins os outros dois, enjoam rapido.

    • HEEL - há 4 meses

      tecnicamente o DEMON perdeu por pinfall contra Samoa Joe no último ppv do NXT. Lembra? Com um Muscle Buster de cima das cordas

      • SethRollins7 - há 4 meses

        Não era o Demon! Era apenas o Balor pintado, e mesmo se fosse o Demon foi necessário 2 Muscle Buster 1 deles de cima da corda e o Samoa Joe só acertou aquele Muscle Buster por causa que acertou o Balor na Cage passou a imagem de que se não fosse um Stell Cage o Joe não ganhava

    • A questão da diferença entre o Raw e o Smackdown, eu diria foi que no raw já vimos todos a estrearem e o Smackdown ainda apresentará algumas de suas novidades nesta semana e claro que a questão de uma hora a mais de programa, diferencia os shows.

      Bálor acredito que não vencerá no SummerSlam, pois seria um push imenso, não sei se o Vince já faria isso e acredito até que ele possa vencer mais adiante na rivalidade, isto é claro se o Balor Club entrar em ação.

      O turn na rivalidade entre Ziggler e Ambrose, se a rivalidade tiver prosseguimento após o SummerSlam, deve ocorrer logo após o combate do PPV. Este teu rumor do Diesel, até pode ser interessante, mas confesso que gostaria de Ambrose a continuar como campeão após a esta rivalidade.

  8. Abbie - há 4 meses

    – O que vocês acharam do PPV Battleground?
    Bem, eu fiquei super contente que o Dean Ambrose tenha retido o título, mas fiquei um pouco desiludida, já esperava que o Roman Reigns não fosse muito destacado no combate, pois não esteve em nenhum promo devido à suspensão, ou seja a luta foi apenas promovida por Rollins e Ambrose, mas em si gostei. Outra surpresa agradável foi a vitória da Wyatt family sobre New Day, adoro as duas equipas, mas sinto que a WWE precisa de algo assustador na companhia, falta alguém tipo Undertaker que assuste toda a gente, claro que o Dead Man é insubstituível, mas aquele momento Xavier e Bray foi muito bem feito.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Definitivamente a vitória de Dean Ambrose.

    – Vocês gostaram do primeiro Raw e do primeiro Smackdown pós-draft?
    Achei que foram bastante bons, apesar de achar o roster do Smackdown inferior ao Raw, o que não deveria acontecer, pois querem que ambos os programas tenham a mesma importância. Falando dos shows, não queria ver Roman Reigns a lutar com Seth Rollins no summerslam, mas acho que foi um pouco humilhante para ele perder com Finn Bálor que acaba de chegar, por muito bom que este seja. (aliás, eu espero muito deste novo lutador, acho que tem muito para dar) O Smackdown, gostei do programa em si, não tenho nada a apontar.

    – O que esperar desse reinado de Sasha Banks?
    Finalmente alguém venceu a Charlotte! Espero que ela mantenha aquele título durante muito tempo, e que tenha otimas feuds.

    – Quem vencerá o Universal Championship?
    Bem, já que deram o push ao Finn e visto que não gosto do Rollins, adorava que Bálor ganha-se.

    – O que esperar do combate entre o WWE Champion Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler?
    Embora ache que seria uma enorme oportunidade para voltar dar o push em Dolph Ziggler, sou fã do Dean Ambrose, e ele precisa de credibilidade na wwe, a sua personagem precisa ser mais maluca, estilo Mankind, por isso espero que ele continue o champ.

    • A questão do Reigns pela suspensão é claro que o tirou do destaque do combate para o PPV e ao afastou do main event, para os próximos meses. A Wyatt Family até por não estar em jogo o cinturões de duplas era a favorita ao combate e isto se confirmou.

      O roster do Smackdown, até por ser menor, possui menor potencial e o menor tempo de programa, também o prejudica. Reigns perder para Bálor, achei interessante, pois seria uma lástima ver Bálor a já perder na sua primeira noite, logo para Reigns.

      Bálor acredito que não vencerá o cinturão no SummerSlam, pode ser que mais adiante ele até possa vencer, quem sabe com a ajuda de Gallows e Anderson, formando a Balor Club. Sobre o Smackdown, espero também que Ambrose continue como campeão.

  9. Doughc - há 4 meses

    Mario, parabéns pelo artigo.
    O que vocês acharam do PPV Battelground?
    Resp: Muito bom, menos a luta do Miz x Darren que foi vergonhosa.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Resp: Como fã do Shield a luta final, apesar de Sami x Owen ter sido a melhor luta, vibrei com a união do Seth e do Ambrose contra o Roman.

    – Vocês gostaram do primeiro Raw e do primeiro Smackdown pós-draft?
    Resp: Sim, gostei de mais de ambos

    – O que esperar desse reinado de Sasha Banks?
    Resp: Espero que seja histórico.

    – Quem vencerá o Universal Championship?
    Resp: Seth Rollins, mais um marco na carreira dessa futura lenda.

    – O que esperar do combate entre o WWE Champion Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler?
    Resp: Uma boa luta, mas confesso que não gostei muito das três lutas que vi de ambos.

    • Obrigado Doughc

      A luta Miz vs. Young deu muito mais a impressão de ruim, devido a vir logo após Zayn vs. Owens, foi uma covardia isso.

      Rollins e Ambrose se unirem para atacar Reigns, foi mesmo muito especial.

      Rollins realmente é o grande favorito a conquistar o Universal Championship. Ambrose e Ziggler poderão nos proporcionar uma boa rivalidade, até porque desta vez ela envolve algum valor.

  10. rai - há 4 meses

    A cara de seth rollins no início do raw deu uma pista de que o finn balor ganha kkk

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador