Visão Brasileira #299 – Rumble de certezas ou surpresas

Pessoal chegamos a semana do primeiro PPV de 2017, um de meus favoritos, o PPV Royal Rumble o primeiro da caminhada rumo ao WrestleMania 33. Para este ano acredito o PPV vem cercado de muitas expectativas, pois após três anos catastróficos de Royal Rumble Match, com vencedores que não acrescentaram nada a Road to Wrestlemania, neste ano temos um Star Power espetacular para a Royal Rumble Match e segue a dúvida de quem poderá ser o vencedor.

Resultado de imagem para royal rumble logo

Para o evento deste ano, teremos dois combates a ocorrerem no Kickoff, além de seis combates que ocorrerão no PPV. Dos cinturões da WWE, pelo lado do Raw, não teremos o United States Championship em jogo, assim Chris Jericho só deverá realizar uma defesa em PPV, no Fastlane. Pelo lado do Smackdown, não teremos em jogo o Intercontinental Championship, o cinturão de duplas e nem o cinturão feminino em jogo, assim tanto Dean Ambrose, quanto American Alpha e Alexa Bliss só os defenderão no PPV Elimination Chamber. Espero que não tenhamos mais nada a ser acrescentado de última hora.

Para o Kickoff, começo comentando pelo combate que poderia sim estar presente no card, mas por escolha da WWE estará presente apenas no Kickoff, entre Sasha Banks e Nia Jax. A rivalidade entre elas começou após uma serie de ataques de Nia Jax, sobre Sasha Banks, no decorrer das semanas e para este domingo elas terão este combate.

Para este domingo, até pelo combate fazer parte apenas do kickoff, acredito que tenhamos um bom combate e que será vencido por Nia Jax. Não sei o que a WWE tem reservado neste Road to Wrestlemania para Sasha Banks, mas quem sabe tenhamos uma Fatal 4-Way Match pelo cinturão feminino na Wrestlemania, este pode ser um bom caminho para termos tanto Nia Jax, quanto Sasha Banks em meio a disputa do cinturão com Bayley e Charlotte.

O segundo combate do Kickoff, será pelo cinturão de duplas do Raw, onde os campeões Cesaro e Sheamus, enfrentarão Luke Gallows e Karl Anderson, em um combate que terá dois árbitros. Isso porque, em 16 de janeiro no Raw, no combate com os cinturões em jogo, vimos Sheamus atingir acidentalmente o árbitro John Cone, o combate seguiu e depois Cesaro sofreu um Magic Killer de Gallows e Anderson, outro árbitro veio ao ringue e fez a contagem de 3, só que Cone, disse que por ter sido atingido, o combate havia terminado em desqualificação.

Para este combate acredito que finalmente teremos Gallows e Anderson a tornarem-se os novos campeões. A grande dúvida é esta questão da presença de dois árbitros, o que poderá nos proporcionar um resultado confuso e poderá quem sabe adiar a conquista dos cinturões para o raw pós-PPV. Torço muito por uma vitória de Gallows e Anderson e gostaria muito de ver Cesaro e Sheamus, na mesma noite a virem para a Royal Rumble Match.

Agora vamos aos combates do PPV em si e começo com o Cruiserweight Champion Rich Swann, que terá como seu desafiante Neville. A rivalidade começou quando Neville retornou, fez seu heel turn e atacou Rich Swann e TJ Perkins no Roadblock, mostrando que agora faria parte da divisão cruiserweight. O que para mim foi uma grande decisão.

Para este combate acredito que Swann conseguirá defender o cinturão com sucesso, até para que não tenhamos uma alternância de campeão. Mas confesso que torcerei para que Neville conquiste o cinturão, até para que ele possa quem sabe dar um bom destaque ao cinturão. Acho que ele é um dos bons nomes que a divisão possui e gostaria de vê-lo quem sabe com um reinado iniciando-se no domingo e indo até a Wrestlermania.

No combate feminino do Smackdown, teremos uma Six-Woman Tag Team Match, entre Naomi, Nikki Bella e Becky Lynch, contra a Women’s Champion Alexa Bliss, Natalya e Mick James. Entre as rivalidades neste combate, temos Alexa Bliss e Becky Lynch em rivalidade juntamente com La Luchadora, que foi em cada semana uma delas e após a Steel Cage Match, revelou-se que ela era Mickie James. Na outra boa rivalidade temos Natalya e Nikki Bella a confrontarem-se e Naomi acabou sendo desafiada por Alexa Bliss e assim também estará no combate.

Para este combate, até por não termos o cinturão em jogo, acredito que teremos a equipe face a vencer, pois não vejo Nikki Bella a sair com a equipe derrotada. Se bem que minha torcida será para que Mickie James, pudesse ter uma vitória em seu primeiro combate de retorno ao Smackdown. Mas confesso que a equipe vencedora deste combate, não mudará a boa qualidade das rivalidades da divisão feminina do Smackdown.

A campeã feminina do Raw Charlotte, terá como sua nova desafiante Bayley, em um combate que tem tudo para ser excepcional. Bayley derrotou Nia Jax e tornou-se a nova desafiante e agora tentará acabar com a invencibilidade de Charlotte em PPVs. Pra variar Bayley já venceu Charlotte em combates no Raw, agora teremos que ver se ela conseguirá ter melhor sorte do que Sasha Banks, que sempre foi derrotado por Charlotte em PPVs.

Para este combate meu palpite é que a maldição de Charlotte irá continuar e ela sairá vencedora e continuará com o cinturão, para quem sabe perde-lo em uma Raw, daqui a algumas semanas, para depois recuperá-lo na Wrestlemania. Gostaria muito de ver Bayley vencer o cinturão, mas acho que o momento ainda não será neste domingo, quem sabe a WWE poderia nos surpreender e fazer Charlotte ter o fim de sua invencibilidade em PPVs, na Wrestlemania.

O Universal Champion Kevin Owens, terá um grande desafio pela frente contra Roman Reigns, ainda mais que seu fiel escudeiro, o United States Champion Chris Jericho estará, em uma jaula e não poderá desta vez interferir no combate com o cinturão em jogo e para dar ainda mais intensidade ao combate, ele será uma No Disqualification Match. No Roadblock, Owens venceu Reigns por desqualificação, após ser atacado por Jericho.

Este combate para mim confesso que poderia ser a primeira grande vitória de Kevin Owens de forma limpa, até para credibilizá-lo como Universal Champion e também para impedir que Roman Reigns venha a conquistar o cinturão. Meu palpite e minha torcida são para que Owens vença sem qualquer tipo de ajuda. Se Reigns vencer e se tornar o Universal Champion, pode ser a indicação que o vencedor da Royal Rumble Match, poderá ser do Raw, para confrontá-lo pelo cinturão na Wrestlemania.

Em um combate que confesso que achava que só voltaria a ver para a Wrestlemania, mas já o teremos neste domingo, o WWE Champion AJ Styles tentará manter sua invencibilidade contra John Cena. Cena vem em busca do seu 16th World Title, para se igualar a Ric Flair. Styles derrotou Cena e Ambrose no PPV No Mercy e depois disso Cena andou afastado e agora quando retornou, pra variar já foi alçado ao Main Event do Smackdown, por uma oportunidade pelo cinturão.

Para este combate confesso que gostaria muito de ver mais uma vitória de AJ Styles sobre John Cena, o que seria soberbo e demonstraria que a WWE, acredita sim no potencial de Styles. Mas meu palpite é que teremos sim John Cena a igualar-se a Ric Flair e chegar a mais uma conquista do cinturão, para quem sabe ser desafiado pelo vencedor da Royal Rumble Match, se este for Undertaker.

Chegamos ao combate mais esperado da noite, a Royal Rumble Match, que definirá o desafiante a um dos campeões principais da WWE na Wrestlemania 33 e assim será o primeiro nome definido para o maior PPV do ano. Só não gostei de que o vencedor não possa escolher o cinturão a disputar e tenha que ficar obrigatoriamente em seu respectivo show.

A edição deste ano conta com muitos bons nomes e acho que desde a vitória de Edge em 2010, acho que voltaremos a ter um bom nome como vencedor, pois os últimos anos, não tivemos as melhores escolhas por parte da WWE e para a edição deste ano, não temos o nome do vencedor com 100% de certeza, algo bem diferente do que por exemplo tivemos nas três últimas edições, onde Batista, Roman Reigns e Triple H, já eram os vencedores esperados e suas vitórias se confirmaram.

Sobre os participantes, teremos já confirmados 22 nomes, entre eles, Big Show, Intercontinental Champion Dean Ambrose, The Miz, Sami Zayn, Dolph Ziggler, Big E, Xavier Woods, Kofi Kingston, Bray Wyatt, Randy Orton, Luke Harper, Braun Strowman, United States Champion Chris Jericho, Baron Corbin, Cesaro, Sheamus, Big Cass, Rusev e Mojo Rawley.

Entre os nomes de destaque pra o combate, teremos Goldberg,  The Undertaker e Brock Lesnar, que tiveram destaque inclusive no segmento final deste Raw e para mim desta tríade poderia sair o vencedor, que não ficaria decepcionado. Eu confesso que torcerei muito por uma vitória de Undertaker, quem sabe para ter um grande combate contra John Cena na Wrestlemania pelo WWE Championship. Lesnar e Goldberg acredito que acabarão eliminando-se e dos outros participantes, alguns poderão ter bom destaque em meio ao combate, mas não terão a chance de ser o vencedor.

A grande lástima até o momento é não termos a presença de Seth Rollins no combate, mas quem sabe ele vem apenas para retirar Triple H do combate, que pode ser que este venha a participar do combate, até porque ele foi o vencedor da última edição e poderia vir a participar sem qualquer problema. Quem sabe uma vinda de Triple H e um ataque de Rollins em meio a entrada do The Game, poderia ser interessante.

(Credit: WWE)

A grande surpresa para mim seria a vinda de Finn Bálor, isto claro se este já pudesse estar em condições para combater e este sim poderia ser o vencedor surpresa do combate, até para voltar a ter oportunidade pelo Universal Championship, o cinturão que teve que abrir mão devido a sua lesão.

Portanto meus palpites para os combates:
– Sasha Banks vs. Nia Jax – Nia Jax
– Raw Tag Team Champions Cesaro e Sheamus vs. Luke Gallows e Karl Anderson – Gallows e Anderson
– Cruiserweight Champion Rich Swann vs. Neville – Rich Swann
– Naomi, Nikki Bella e Becky Lynch vs. Smackdown Women’s Champion Alexa Bliss, Natalya e Mick James – Naomi, Nikki Bella e Becky Lynch
– Raw Women’s Champion Charlotte vs. Bayley – Charlotte
– Universal Champion Kevin Owens vs. Roman Reigns – Kevin Owens
– WWE Champion AJ Styles vs. John Cena – John Cena
– Royal Rumble Match – Undertaker

– Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?

– Será que os campeões Kevin Owens e AJ Styles conseguirão defender seus cinturões, com sucesso e vencendo de forma limpa? Você gostaria de vê-los na Royal Rumble Match, assim como Roman Reigns e John Cena?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Você gostou dos nomes confirmados para a Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

21 Comentários

  1. ANDRÉ - há 4 meses

    Mais um ótimo artigo Mario

    – Será que os campeões Kevin Owens e AJ Styles conseguirão defender seus cinturões, com sucesso e vencendo de forma limpa? Você gostaria de vê-los na Royal Rumble Match, assim como Roman Reigns e John Cena?
    Resp: Acredito que AJ Styles sairá do PPV como campeão mas tenho minhas duvidas se ganhará de forma limpa, Kevin Owens creio eu que não sairá como campeão e se ganhar não será de forma limpa. Sim gostaria muito de ver os derrotados participando da RR match, especialmente o Cena, pra eliminar o Undertaker, dando a inicio a feud que os levará a luta na WM (se for o interesse da WWE de fazer Cena vs Taker)

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Resp: Sem duvida a Royal Rumble Match, muito tempo não via um RR match com tantos candidatos a vitória.

    – Você gostou dos nomes confirmados para a Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?
    Resp: Sim. Ainda tenho esperanças de ver o Rollins na luta, também gostaria muito de ver como aparições surpresas de Samoa Joe, Kurt Angle, Shelton Benjamim, e Finn Balor (saiu ontem uma uma noticia que ele pode ser liberado pelos médicos)

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp: – Sasha Banks vs. Nia Jax – Sasha Banks
    – Raw Tag Team Champions Cesaro e Sheamus vs. Luke Gallows e Karl Anderson – Cesaro e Sheamus, mas não descarto uma vitória de Gallows e Anderson
    – Cruiserweight Champion Rich Swann vs. Neville – Rich Swann, mas não descarto uma vitória do Neville
    – Naomi, Nikki Bella e Becky Lynch vs. Smackdown Women’s Champion Alexa Bliss, Natalya e Mick James – Bliss, Natalya e James
    – Raw Women’s Champion Charlotte vs. Bayley – Charlotte, mas vou torcer igual louco pra Bayley
    – Universal Champion Kevin Owens vs. Roman Reigns – Roman Reigns, mas gostaria muito que KO ganhasse
    – WWE Champion AJ Styles vs. John Cena – AJ Styles, mas não duvido uma vitória do Cena, embora não gostasse que igualasse o Flair a esta altura do campeonato
    – Royal Rumble Match – Depois de tanto pensar cheguei a conclusão que o Undertaker é o nome mais viável dentre os nomes e cenários apresentados até aqui, mas não dá pra descartar uma vitória do Lesnar ou do Goldberg, se a WWE quiser surpreender pode escolher Strowman ou Jericho, até mesmo Finn Balor se este tiver condições de voltar

    • Muito Obrigado André.

      Eu confesso que gostaria de ter visto os dois derrotados dos combates aos cinturões na RR Match, mas infelizmente tivemos apenas o Roman Reigns. A Royal Rumble Match, este ano nos trouxe muitas opções para o vencedor e felizmente a WWE optou por um bom nome eu gostei da vitória do Orton.

  2. No Way José - há 4 meses

    Bom artigo Mario
    O cenário tá tão aberto da Royal Rumble Match que começo a pensar que não haverá vencedor que a Match vai terminar com uma dupla eliminação de Goldberg e Lesnar
    E isso dará uma liberdade maior para a WWE montar o ME que melhor lhe convém para a WM

  3. BRUNOju. - há 4 meses

    Ótimo artigo. Meu Hype para este PPV está alto. Apenas discordo em relação aos combates do kickoff, não quero nem pensar em ver Sasha Banks perder para Nia Jax e muito menos Sheamus e Cesaro perderem para uma dupla que é nitidamente inferior a eles.

    • Muito obrigado Brunoju.

      Estou também não gostaria de ter visto a Sasha Banks a ser derrotada pela Nia Jax, mas isso se confirmou. Sobre as duplas, Anderson e Gallows estavam a muito tempo, em busca dos cinturões e espero um grande reinado deles. Sou fã de Cesaro e Sheamus, mas acho que estes acabarão enfrentando-se na Wrestlemania.

  4. Ronaldo EDGE - há 4 meses

    Bom artigo

    Em relação ao RR acho que só se pode ter uma noção do vencedor só depois dos combates dos títulos estarem definidos.

    Se Cena ganhar acredito uma vitória do Undertaker para teremos na WM Cena vs Taker apesar de achar que um combate entre este dois não precise de um titulo só por si o embate entre este dois é provavelmente superior a um combate por um titulos.

    Sinceramente tenho duvidas que o Roman ganhe ao KO, não acredito que a WWE quer meter o Roman a lutar na WM 3 vezes seguidas pelo o titulo, acho que deve dar oportunidade a outros. Mas em todo o caso, se Roman ganhar acredito que o vencedor seja Goldberg se KO se mantiver acho que lhe vão dar o Lesnar. Digo estes nomes caso o Balor não entrar na RR.

    Se AJ mantiver o titulo sinceramente não acredito quem ganhar o RR vai desafia-lo para a WM.

    Na semana passada tinha muitas duvidas quem seria o vencedor mas depois do ultimo RAW e o Seth ser excluido do RR ja sabemos que uma entrada surpresa vai ser o Triple H para o Seth interferir, logo estes dois estão fora da vitória. Ainda pensei no Strowman por terem dado destaque mas na ultima RAW como já não deram saiu da lista e ainda bem.

    Vejo muito Starpower e muitos lutadores que poderiam ganhar o RR mas neste momento a vitória deve ficar entre Undertaker, Lesnar ou Goldberg.

    Mas estou curioso em ver este RR

    • Awesome One - há 4 meses

      Esse é o problema o maior combate deve ser pelo titulo. Nao me parece boa ideia ter combates a superiorizar-se ao proprio titulo maximo da companhia (embora as vezes possa acontecer!). Neste caso existe a oportunidade de ser pelo titulo dai é o melhor ou os elementos que lutarem pelo titulo seram descridibilizados. Ja agora dei reporte sem querer a este comentario mas nao foi intençao!

      • Como tivemos o Orton como vencedor da Royal Rumble Match, a princípio teremos Cena vs. Orton, mas isto pode mudar após o Elimination Chamber. Eu confesso que Orton vs. Cena não me incomodaria.

    • Obrigado Ronaldo Edge.

      Nem mesmo com as vitórias dos combates anteriores a Royal Rumble Match, eu tinha a certeza que o Orton venceria. Felizmente o Owens venceu só me incomodou a entrada do Reigns como o número 30 da Royal Rumble Match.

  5. Awesome One - há 4 meses

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?

    Sinceramente foi algo em que nao pensei e sinceramente nem me interesse pois o royal rumble é o meu ppv favorito e mesmo sendo combates pelo titulo mundial fica dificil eu ficar muito interessante com a excitaçao de ver a battle royal. Ainda assim logicamente que cena vs aj é algo que quero muito ver (o mesmo nao posso dizer do combate pelo titulo do raw!). A ser adicionado um combate de ultima de hora nao seria nada de interessante e seria apenas para ocupar espaço por isso prefiro que usem esse tempo para o combate royal rumble ate porque grandes combates nao sao marcados de ultima hora pois supostamente devem vencer o ppv. Nao concordo totalmente com isso ate porque a wwe como maior empresa do mundo so deve dar grandes shows dia sim dia sim.

    – Será que os campeões Kevin Owens e AJ Styles conseguirão defender seus cinturões, com sucesso e vencendo de forma limpa? Você gostaria de vê-los na Royal Rumble Match, assim como Roman Reigns e John Cena?

    Acredito que nenhum o fará muito menos de forma limpa. O reinado de owens nao cativou e nao o acho com perfil para levantar o titulo maximo da companhia. Já Aj foi um enorme campeao e certamente que o voltara a ser muitas vezes mas neste momento quero é ver cena vs taker no main-event da wrestlemania com titulo mundial e carreira em jogo. Eu gostaria de ver Aj a reter contra o cena e a perder só no elimination chamber ate para dar credibilidade a este ppv ja que nos ultimos combates desse genero o campeao quase sempre reteve. Mas nao acredito nessa hipotese e acho que ja no domingo vamos ter cena campeao. Quanto ao Reigns espero que arranjem um jeito de lhe tirar o titulo e de o dar ao hhh ate a wrestlemania para depois seth rollins virar campeao. sei que nao faz muito sentido ter hhh novamente campeao mas seria a unica forma de conseguir um combate de topo para o raw no maior evento do ano sem recorrer a goldberg e brock lesnar pois digam o que disserem reigns face contra strowman heel seria uma afronta aos fas e uma insistencia forçada em algo que eles nao querem ver (relativamente ao reigns pois strowman é heel e faz bem o seu papel!). Acho que John Cena nao faz sentido estar no royal rumble, roman reigns simplesmente nao o quero ver la, owens tambem nao quero muito ver la e aj acho que faz todo o sentido e melhor ainda seria começar a construir a sua rivalidade contra a wrestlemania no proprio combate (eu faria com kurt angle)!

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Acho que nao existem duvidas que vai ser a batalha real.

    – Você gostou dos nomes confirmados para a Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?

    Do gostar ao possivel vai uma grande diferença so espero que nao sejam os mesmos “hall of fammer” do costume. Kurt Angle adoraria vê-lo retornar no combate tendo em conta os rumores e depois resta apenas ter imaginaçao e pensar em todas as possibilidades. pessoalmente carlito era um nome que gostava de rever.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    John Cena, Undertaker, Charlotte, Nia, o trio face de womens, cesaro e sheamus

    • Cena era esperado que conquistasse o cinturão e também esperava por Cena vs. Undertaker, mas vamos ver o que podemos esperar de Orton vs. Cena ou se teremos Bray Wyatt a nos surpreender e vencer na Elimination Chamber.

  6. lauro - há 4 meses

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Não
    – Será que os campeões Kevin Owens e AJ Styles conseguirão defender seus cinturões, com sucesso e vencendo de forma limpa? Você gostaria de vê-los na Royal Rumble Match, assim como Roman Reigns e John Cena?
    Sim e Sim
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Royal Rumble match e AJ Styles vs John Cena
    – Você gostou dos nomes confirmados para a Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?
    Tirando o Mojo Rawley está até aceitável esse RR,mas poderia ser melhor
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Sasha Banks vs. Nia Jax – Nia Jax
    – Raw Tag Team Champions Cesaro e Sheamus vs. Luke Gallows e Karl Anderson – No contest
    – Cruiserweight Champion Rich Swann vs. Neville – Rich Swann por DQ
    – Naomi, Nikki Bella e Becky Lynch vs. Smackdown Women’s Champion Alexa Bliss, Natalya e Mick James – Bliss, Natalya e James
    – Raw Women’s Champion Charlotte vs. Bayley – Bayley
    Universal Champion Kevin Owens vs. Roman Reigns – Kevin Owens
    – WWE Champion AJ Styles vs. John Cena – AJ Styles,
    – Royal Rumble Match – AJ Styles, podem printar ou Kenny Omega

  7. – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Não!!
    – Será que os campeões Kevin Owens e AJ Styles conseguirão defender seus cinturões, com sucesso e vencendo de forma limpa? Você gostaria de vê-los na Royal Rumble Match, assim como Roman Reigns e John Cena?
    Não conseguem defender, só gostaria de ver K.O e Aj. Por que os outros 2 já venceriam o título, e sua participação no RR não teria sentido.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Royal Rumble

    – Você gostou dos nomes confirmados para a Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?
    Sim, um bom número de bons lutadores, diferente de 2012 e 2013 que encheram linguiça com todos os comentaristas e jobbers.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Falei da RR , onde espero que Undertaker vença. Desde 08 a wwe é absurdamente previsível nos vencedores do RR ou (quando imprevisível ) opta por decisões estúpidas, vide 2011 e 2012. Esse ano nem está previsível e espero que não tenhamos uma surpresa desagradável, vai Taker!!!!!!!!!!

    • Sobre a Royal Rumble Match, realmente a edição deste ano nos proporcionou uma dúvida em relação ao vencedor e isto é muito bom. Não gostei da entrada do Reigns na RR Match, então que pelo menos tivéssemos tido o AJ também no combate, seria mais justo.

  8. 434 Days - há 4 meses

    Bom artigo Mário. Como tu, também estou com boas expectativas para este PPV.

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Não creio que haja nada a ser adicionado.

    – Será que os campeões Kevin Owens e AJ Styles conseguirão defender seus cinturões, com sucesso e vencendo de forma limpa? Você gostaria de vê-los na Royal Rumble Match, assim como Roman Reigns e John Cena?
    Eu acho que é mais possível com o Styles e confesso que gostava que os dois conseguissem. Dos 4 que vão disputar os títulos acho que não é preciso ter nenhum deles no RR Match.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    O Royal Rumble Match com o AJ vs Cena também com grande destaque para mim.

    – Você gostou dos nomes confirmados para a Royal Rumble Match? Quem você gostaria que estivesse entre as aparições surpresa?
    Os participantes já confirmados são no geral um grupo de bons talentos atuais com os 3 monstros que são o Goldberg, Lesnar e Taker. Este ano gostei muito de como as escolhas foram reveladas. A haver surpresas Finn Bálor está no topo e iria vibrar muito se ele voltasse no Domingo.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Sasha Banks
    Sheamus & Cesaro
    Rich Swann
    Naomi, Nikki & Becky
    Charlotte
    Roman Reigns
    John Cena
    Undertaker

    • Obrigado 434 Days.

      Eu também não gostaria de ter visto nenhum dos 4 na Royal Rumble Match e a WWE infelizmente optou pela pior opção e colocou logo o Roman Reigns no combate, então que tivesse adicionado o AJ, que seria muito mais interessante.

      • Trovão - há 4 meses

        olha Mário me desculpe a intromissão. mais toda essa revolta pelo Reigns ter entrado no Royal rumble match seja um pouco injusta. pois na minha opinião a wwe só botou o Reigns no combate para salvar o Randy Orton de ser vaiado. como aconteceu com o próprio Reigns e o Batista. para mim a wwe apenas usou o Reigns e o ódio que os fãs tem por ele para fazer o público aceitar numa boa a Vitória do Orton. a verdade é que o Reigns recebeu as vaias que eram pra ser do Orton. pois com certeza a maioria do público não estava torcendo para o Randy Orton. sou fã do Reigns e torço muito por ele. e tenho raiva da wwe pelo que ela está fazendo com ele

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017