Clica aqui e junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Visão Brasileira #308 – WWE WrestleMania 33 (Parte 2)

Pessoal finalmente chegamos a principal semana do ano na WWE, a semana do PPV WrestleMania. Confesso que nesta semana, fiquei um pouco mais empolgado, devido a chegada da semana do evento, mas confesso, que não vejo nenhum combate como aquele, dos sonhos e que estou ansioso para ver neste domingo. Nesta semana, continuarei as previsões sobre o card do PPV, digamos com os combates de meu maior interesse para este domingo.

Na semana passada, já dei minhas opiniões sobre os combates a Andre the Giant Memorial Battle Royal, John Cena & Nikki Bella vs. The Miz & Maryse, o combate de duplas do Smackdown, a Raw Tag Team Championship Triple Threat Match, o Cruiserweight Champion Neville vs. Austin Aries, Intercontinental Champion Dean Ambrose vs. Baron Corbin e a SmackDown Women’s Champion Alexa Bliss contra todo o elenco feminino do Smackdown.

Nesta semana falaremos sobre os combates do Universal Champion Goldberg vs. Brock Lesnar, The Undertaker vs. Roman Reigns, Shane McMahon vs. AJ Styles, Triple H vs. Seth Rollins, United States Champion Chris Jericho vs. Kevin Owens, WWE Champion Bray Wyatt vs. Randy Orton e da Raw Women’s Champion Bayley vs. Charlotte Flair vs. Sasha Banks vs. Nia Jax (Fatal 4-Way Match).

Vocês deverão estranhar eu estar começando pelo combate do Universal Championship, onde o campeão Goldberg enfrentará Brock Lesnar. Uma rivalidade que me interessa mais pela questão se teremos realmente um combate e por quanto tempo Goldberg resistirá a um combate. Goldberg venceu o cinturão de forma relâmpago no Fastlane e defenderá seu cinturão contra Lesnar.

Lembrando que no Survivor Series Goldberg dizimou Lesnar em 1 minuto e 26 segundos e na Royal Rumble Match, o eliminou com facilidade. Lesnar só veio a ter vantagem no Raw, após o Fastlane, onde aplicou um F5 no campeão. Mas nesta semana vimos Goldberg aplicar um spear e Lesnar ficar sem reação mais uma vez.

Para este combate, meu palpite é que Lesnar será o vencedor e assim se tornará o novo Universal Champion. Não acredito em uma nova vitória esmagadora de Goldberg. Sinceramente espero que tenhamos um combate, desta vez e minha torcida é apenas para que estes dois possam nos proporcionar um grande combate e estou curioso pela capacidade física de Goldberg em um combate a tempo integral.

O segundo combate que comento será entre The Undertaker vs. Roman Reigns. Eu sinceramente a cada semana lamento muito a marcação deste combate, para mim então que tivessem marcado um AJ Styles vs. Undertaker, que seria muito mais agradável para vermos.

A rivalidade entre eles começou, após Reigns eliminar Taker da Royal Rumble Match. O combate se confirmou após vermos Undertaker vir a interromper um segmento em que Braun Strowman estava a chamar por Roman Reigns. Undertaker veio e depois acabou atacando Reigns com um chokeslam.

Para este combate minha torcida e meu palpite são por uma vitória de Undertaker. Até mesmo porque não consigo visualizar a Roman Reigns sair vencedor e ele já teve seu destaque na Wrestlemania do ano passado ao conquistar o WWE Championship e sinceramente, se a vitória dele acontecer, acho que acabarei tirando férias deste espaço, açgo que nunca fiz antes, para não ter que escrever sobre esta vitória tão lamentável, para mim.

Em mais um combate em que um part-time estará na Wrestlemania, teremos Shane McMahon a enfrentar AJ Styles, aqui temos para mim, outra injustiça, pois AJ levou com maestria o Smackdown em destaque neste último ano e agora terá que se contentar a enfrentar Shane, que pode até proporcionar um bom combate, mas AJ merecia mais.

A rivalidade começou para valer, após AJ atacar Shane no estacionamento, no Smackdown de 14 de março. Daniel Bryan chegou a demitir AJ, mas Shane o readmitiu e marcou o combate entre eles. Na semana seguinte, Shane fez um ataque brutal a Styles, dando um belo voo na mesa dos comentaristas.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de AJ Styles, lembrando que Shane no ano passado perdeu para Undertaker, assim como AJ Styles foi derrotado por Jericho, então torço para que neste ano, AJ Styles, consiga sua primeira vitória em Wrestlemanias e que eles possam nos proporcionar um grande combate.

Finalmente tivemos a confirmação do combate entre Seth Rollins vs. Triple H e este será uma Non-Sanctioned Match. A rivalidade entre eles começou quando Triple H, acabou traindo Rollins, no combate Fatal 4-Way, pelo Universal Championship, no Raw, em que o cinturão estava vago, devido a lesão de Finn Bálor, em que Kevin Owens saiu como vencedor.

A rivalidade voltou com força neste Road to Wrestlemania, quando Rollins invadiu o PPV NXT TakeOver: San Antonio, atrás de Triple H e acabou sendo retirado por seguranças. No Raw, Pós-Royal Rumble, Triple H veio a falar com Rollins e tivemos a estreia de Samoa Joe que atacou Rollins, lesionando-o e nos deixando em dúvida se ele teria condições para enfrentar Triple H na Wrestlemania, mas felizmente o combate se confirmou.

Todos sabemos que este combate, já deveria ter acontecido quem sabe no ano passado, mas a lesão de Rollins o afastou da Wrestlemania. Espero que tenhamos um grande combate e meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Seth Rollins, até mesmo porque uma vitória de Triple H, sinceramente, só serviria para servir a seu ego e não ajudaria em nada a Rollins. Esta vitória para mim seria um momento de afirmação para Rollins, voltar e, grande estilo.

O combate que sinceramente eu gostaria que tivesse sido o escolhido para o Universal Championship, até mesmo porque sabíamos que esta rivalidade iria acontecer, acabou sendo rebaixada para a disputa do United States Championship. O United States Champion Chris Jericho e Kevin Owens, vinham tendo uma grande aliança, que fez com que Owens defendesse com sucesso o Universal Championship, por vários meses, sempre sendo ajudado por Jericho.

A aliança acabou após o Raw de 12 de fevereiro, quando Owens atacou brutalmente a Jericho, durante o segmento do Festival da Amizade. No PPV Fastlane, Chris Jericho acabou distraindo Kevin Owens, que acabou assim perdendo o Universal Championship para Goldberg. Assim o tão esperado combate entre Jericho vs. Owens irá acontecer, mas não com todo o destaque que esperávamos.

Para este combate, que para mim tem tudo para ser um dos melhores da noite, meu palpite e minha torcida são por uma grande vitória de Kevin Owens. Nada contra Chris Jericho, muito pelo contrário, ele levou esta rivalidade com maestria e não ficaria triste com uma vitória de Jericho, mas acho que este é o momento para Owens ter grande destaque, mesmo que em um combate de menor destaque, do que merecia.

A rivalidade entre o WWE Champion Bray Wyatt vs. Randy Orton é a que me traz mais interesse nos combates individuais para esta Wrestlemania, isto porque é o combate de maior destaque, que reúne dois superstars que estão a tempo inteiro na WWE. No PPV Royal Rumble, Randy Orton venceu a Royal Rumble Match e assim acabou credenciando-se a lutar pelo cinturão principal do Smackdown, que neste PPV havia sido conquistado por John Cena ao derrotar AJ Styles.

No PPV Elimination Chamber, Bray Wyatt conquistou o WWE Championship ao vencer a Elimination Chamber Match. De inicio Orton negou-se ao enfrentar Bray Wyatt. Depois tivemos o segmento em que Orton demonstrou sua traição a Wyatt Family, colocando fogo e tentando destruir a Sister Abigail e dizendo que iria sim desafianr o campeão. Porém o novo desafiante, já estava definido que seria AJ Styles, que venceu Luke Harper. Na semana seguinte, Orton teve que lutar contra AJ Styles, para definir qual dos dois enfrentaria Bray Wyatt e Orton foi o vencedor.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Bray Wyatt, até porque espero que finalmente ele venha a ter um grande momento de destaque em uma Wrestlemania. Nada contra Orton. mas espero que ele acabe derrotado e espero também que estes dois possam nos dar um dos grandes combates da noite.

O combate que tenho as maiores esperanças para o PPV será o da divisão feminina, onde a Raw Women’s Champion Bayley enfrentará Charlotte Flair, Sasha Banks e Nia Jax em uma Fatal 4-Way Elimination Match. Bayley conquistou o cinturão feminino ao derrotar Charlotte, em 13 de fevereiro no Raw. No Fastlane, Bayley defendeu o cinturão com sucesso e acabou com invencibilidade de Charlotte em PPVs.

Devido decisão de Stephanie McMahon, Charlotte seria a adversária de Bayley na Wrestlemania. Sasha Banks foi incluída no combate, após derrotar a campeã, em um combate sem o cinturão em jogo em 6 de março no Raw. Duas semana depois, foi a vez de Nia Jax derrotar a campeã e assim também credenciar-se ao combate, transformando em uma Fatal 4-Way Elimination Match.

Elas tem tudo, se a WWE permitir de realizarem o grande combate da Wrestlemania, até porque a estipulação pode contribuir bastante para isso. Meu palpite é que mesmo para surpresa para alguns, Bayley conseguirá defender o cinturão com sucesso. Sobre torcida, sinceramente, só não gostaria de ver Nia Jax a vencer o combate, qualquer uma das outras três a vencer, seria para mim um grande momento. Eu achava que no ano passado teríamos o grande momento para Sasha Banks, mas quem venceu foi Charlotte, este ano, acho que o destaque vai para Bayley.

Para esta edição meus palpites para esta parte do card da Wrestlemania 33 são os seguintes, os vendo acho que coloquei muito minha vontade nos resultados, mas vamos as apostas mesmo assim:

– Universal Champion Goldberg vs. Brock Lesnar – Brock Lesnar
– The Undertaker vs. Roman Reigns – The Undertaker
– Shane McMahon vs. AJ Styles – AJ Styles
– Triple H vs. Seth Rollins – Seth Rollins
– United States Champion Chris Jericho vs. Kevin Owens – Kevin Owens
– WWE Champion Bray Wyatt vs. Randy Orton – Bray Wyatt
– Fatal 4-Way Match – Bayley

Visão Brasileira #147 O Salvador da WrestleMania

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?

– Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?

– Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?

– Quem serão os vencedores destes combates do PPV?

Desejo a todos uma grande semana e uma espetacular Wrestlemania, para acompanharmos e até o próximo Visão Brasileira.

30 Comentários

  1. ANDRÉ - há 3 meses

    Ótimo artigo Mario

    – Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
    Resp: Triple H vs Seth Rollins, pela estipulação espero coisas surpreendentes deste combate.

    – Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?
    Resp: Goldberg vs Lesnar, não acrescenta em nada pra ninguem esta luta, espero que não seja o main event e que ultrapasse 5 minutos.

    – Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
    Resp: Acho que só KO sairá da WrestleMania como novo campeão, os demais tenho minhas duvidas mas creio vão reter.

    – Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
    Resp: – Universal Champion Goldberg vs. Brock Lesnar – Goldberg, porque este estaria mais suscetivel a perder em curto/medio tempo o Universal Champion para um full timer do que o Lesnar, porque pra mim este é o problema maior, qual full timer ganharia o UC de um dos dois? Enfim, se for pra ser main event que tenha um tempo consideravel de luta
    – The Undertaker vs. Roman Reigns – The Undertaker, só espero que esta não seja a ultima luta porque ele tem que perder na sua luta de aposentadoria, agora se for sua luta de aposentadoria ganha o Roman, o que seria inaceitavel para 99,99% dos fãs, então na minha crença de que esta não será sua ultima match ganha o deadman
    – Shane McMahon vs. AJ Styles – AJ Styles
    – Triple H vs. Seth Rollins – Seth Rollins, mas não duvido de uma vitória do Triple H, embora não faça sentido
    – United States Champion Chris Jericho vs. Kevin Owens – Kevin Owens
    – WWE Champion Bray Wyatt vs. Randy Orton – Bray Wyatt, mas não duvido de uma vitoria do Randy Orton, tambem acho que o Luke Harper vai interferir no fombate
    – Fatal 4-Way Match – Bayley, minha torcida vai pra ela, e creio que a ultima eliminada sera Sasha Banks

  2. Anónimo - há 3 meses

    eu entendo que os fãs do undertaker não queiram ver ele perdendo novamente em wrestlemania. mas o que é que tem de mal uma lenda ajuda a elevar um jovem talento?

    • Anónimo - há 3 meses

      eu respondo. não tem mal nenhum. desde que esse jovem talento não seja Roman Reigns

      • Anonimo - há 3 meses

        Tanto odio pelo reigns! Umas pastilhas para a azia! O reigns so vai ter cada vez mais sucesso com esses haters

      • Anónimo - há 3 meses

        verdade. se acham que vão destruir o Roman Reigns com todo esse ódio estão enganados. eu li em outros sites que segundo Dave Meltzer do wrestling observer newsletter. o Reigns já é o lutador a tempo integral que mais vende mercadorias na wwe. e que também ele é o lutador abaixo dos 35 anos que tira a maior reação da crowd. conhecem aquele ditado que diz. falem mal mas de mim? pois é. para que ele é certo. tanto ódio tanto haters em cima do Reigns e ele só crescer

      • O Roman Reigns já teve seu momento de destaque na última Wrestlemania, eu teria dado a outro superstar a oportunidade de enfrentar The Undertaker.

      • Não é questão de ódio ao Reigns, é a forma como a WWE esta a induzir que ele seja um dos grandes nomes da WWE, sendo que a maioria do Universo WWE, não lhe admira.

    • A grande questão, não é a derrota de Undertaker, mas esta imposição da WWE de querer dar destaque ao Reigns.

      • Trovão - há 3 meses

        Mário. você alega que é porque o Reigns está sendo forçado a wwe está impondo ele aos fãs. agora eu te pergunto? por acaso com o John cena não foi a mesma coisa? a wwe enfiou ele a força na garganta dos fãs. e apesar de ser o rosto da empresa até hoje ele é vaiado por metade da crowd. se a wwe tivesse ido pela vontade dos fãs o cena não seria hoje o rosto da empresa e nem o wrestler consagrado que ele é. e dizer que o Reigns não merece ter um combate de destaque nesta wrestlemania só porque teve na wrestlemania passada não convence. pois quantos e quantos combates de destaque o cena já teve em wrestlemania. e no entanto você queria que ele tivesse mais um. respeito a opinião pois sei que cada um tem o direito de gostar e de não gostar de bem quiser. mas deveríamos pelo menos tentar não ser injusto com aqueles que não gostamos. também sou Brasileiro e sou fã de Roman Reigns. mas também sou contra esse combate dele com undertaker mas não pelas mesmas razões que você. sou contra porque acho que esse combate não vai ajudar o Reigns em nada. pelo contrário contrário. só vai piorar ainda mais a situação dele com os fãs.

      • Olha Trovão, acredito que não tenhas vivenciado o período de John Cena na WWE, te aconselho a ver os combates dele nas primeiras Wrestlemanias 20, 21 e 22 e veja se existem a reação de vaias para ele, como existem para o Reigns atualmente.

        Cena passou a ser vaiado, somente após já ter atingido todo o sucesso na WWE, são situações completamente diferentes. Querer comparar o Cena ao Reigns é um ultraje.

        O Reigns infelizmente passa pela situação de ter um péssimo booking a retratá-lo, é um grande superstar, mas esta sendo muito mal gerenciado pela WWE.

      • Trovão - há 3 meses

        olha Mário. segui seu Conselho e fui assistir as lutas do John cena nas wrestlemanias 20 21 e 22. e olha. não foi bem como você falou não. na 20 e 21 ele até teve uma boa reação da crowd. mas na 22 no combate dele com triple h a reação que ele recebeu foi igual a do Reigns. os fãs passaram o combate inteiro vaiando ele. e cantando let’s go cena cena sucks. e gritando triple h triple triple h

      • Sim Trovão, exatamente por isso inclui o combate da Wrestlemania 22, para veres o ponto de viragem e ver como era o apoio ao Cena, nos combates anteriores e como o público passou a vaia-lo no combate com Triple H.

        Mas se perceberes, jamais viste qualquer tipo de apoio ao Reigns, como os que Cena recebeu nos primeiros combates em Wrestlemanias, em qualquer dos combates dele.

      • Trovão - há 3 meses

        tudo bem Mário. mas se lembre que no Royal rumble de 2014 foi o Reigns que recebeu todo o pop da crowd. ta certo que eles queriam o Daniel Bryan mas como ele nem apareceu no combate foi para o Reigns que eles torceram. e quando o Bryan se lesionou e deixou o título vago foi para o Reigns que o universo wwe pediu uma chance pelo título. e eu me atrevo a dizer que se o Reigns tivesse ganhado o título naquele combate ele hoje não era odiado e vaiado como ele é. porque ele teria ganho com o apoio do público. e até o Royal rumble de 2015 onde tudo começou aonde o Reigns ia ele era bem ovacionado. e a gente sabe que as vaias ao Reigns no Royal rumble de 2015 foi por causa do Daniel Bryan. os fãs queriam que ele fosse o vencedor. hoje as pessoas usam um monte de desculpas para criticar o Reigns e dizerem que o odeiam. mas começou por causa do Bryan mesmo. mas enfim são opiniões você tem a sua eu tenho a minha. e eu respeito a sua e de todos mesmo que não concorde.

      • Concordo que o Reigns sempre teve um booking muito mal conduzido.

        Trovão assisti a Royal Rumble Match de 2014 e não vi nenhum grande apoio a Reigns em sua entrada como número 15 do combate, o apoio do público veio ao final para Reigns, mais pelo ódio ao Batista que existia naquele ano. Se quiseres ver apoio do público, te aconselho a veres a entrada do Cena na Royal Rumble Match em 2008, como número 30.

        Em 2015, na Royal Rumble Match, ele entrou abaixo de vaias já, diria até que injustas, como citaste, pelo fator Bryan e veja a diferença de comportamento do público, com ele e depois com a vinda do The Rock.

        Concordo que tem muita gente que odeia o Reigns, eu sinceramente o teria incluído no combate pelo Universal Championship neste ano, até para não termos apenas part-timers, só acho que um combate entre ele e Undertaker, não é benéfico a nenhum dos dois.

  3. BRUNOju. - há 3 meses

    Ótimo artigo!

    – Qual destes combates, para ti é o mais interessante, quais os motivos?
    A Fatal 4-way feminina. Pois, sou um grande fã da divisão feminina e é um combate com vários cenários, inclusive um possível heel turn de Sasha Banks.

    – Qual destes combates, para ti é o de menor interessante, quais os motivos?
    Goldberg vs Brock Lesnar, que até espero que seja no meio do show para eu ir ao banheiro e etc. Simplesmente, não me agradam.

    – Destes combates, quais campeões conseguirão reter e quais serão os novos campeões?
    Kevin Owens, Sasha Banks e Brock Lesnar serão novos campeões. Braun Wyatt defenderá com sucesso o cinturão.

    – Quem serão os vencedores destes combates do PPV?
    Já dei meu palpite na league.

    Apenas uma coisa, infelizmente acredito na vitória de Triple H porque, se os rumores forem verdadeiros, os planos são de uma nova Autoridade no RAW… Provavelmente com Triple H, Samoa Joe, Kevin Owens (USA Champ) e até mesmo Sasha Banks como vilã e Women’s Champion. Vamos ver… Boa Wrestlemania para nós!

  4. wesley - há 3 meses

    Não sei em que ajudaria o Undertaker vencer o Roman, de qualquer jeito, vencendo ou perdendo ele ira ser vaiado no final, mas pelo menos vencendo não irá ser enterrado por uma porcaria de part time.

  5. Reuben - há 3 meses

    Enfim mais um hater de reigns, pode ser q chores no final da mania e q nao apareças por ca mesmo tao depressa! Isso nao é dar uma opinião mas sim mostrar uma excessiva parcialidade! Uma coisa é dizer se este ou aquele wrestler devia ou nao vencer e porque de forma construtiva , outra é dizer q se o reigns ganhar vai de ferias e nao volta cá! Por amor de deus, quando o fanatismo é levado ao extremo!!

    • Não sei se sabes, mas isto são artigos de opinião. Cada um tem a sua e dá-la da forma que entender.

      • Reuben - há 3 meses

        Tranquilo sr administrador, tal como eu tambem dei a minha sobre este artigo!

      • Reuben - há 3 meses

        Ah e ja agora WWE nao é o ROMAN REIGNS, o JOHN CENA O TAKER ou outro QUALQUER! Se cada vez q algum dos meus wrestlers preferidos perdessem um combate importante eu deixasse de ver ou nao continuasse a acompanhar a WWE tava bem tramado !!

    • Não é questão de ser hater do Reigns.

      O grande problema é a WWE tentar impor ele a todo custo, colocando a perder um Road to Wrestlemania, como em anos anteriores, tendo que mudar o resultado de uma Wrestlemania, para no ano seguinte ajeitar as coisas, com um combate entre Reigns vs. Triple H, para que ele tivesse sei grande momento.

      Reigns já teve seu grande momento em uma Wrestlemania, vencendo o WWE Championship no ano passado e agora é premiado para enfrentar Undertaker.

      Eu sinceramente espero que seja qual for o resultado do combate, para o bem da carreira dele, ele deveria sofrer o heel turn, que aí sim acredito que Reigns pode ser uma besta imparável, com grande destaque.

      Reuben, com todo respeito, quem não precisa aparecer, aqui no espaço do Visão Brasileira, é tu que ao invés de tentar uma discussão de forma educada, parece ser uma dos fãs do Reigns.

      • Reuben - há 3 meses

        É verdade, eu sou fa do reigns! mas eu admito isso sem problema nenhum! já tu nao consegue nem admitir q é hater do reigns e isso ve-se perfeitamente neste artigo..
        Mario,nao te faltei ao respeito em nenhuma das minhas palavras!se voce é q disse q ia de ferias se roman ganhasse.. apenas referi minha opiniao q voce nao foi imparcial nesta sua analise, só isso!
        Voce pode gostar ou detestar o lutador q voce quiser agora se este post supostamente é uma previsao do q vai acontecer na mania voce vem dizer q preferia o AJ styles no lugar do reigns? nem fundamentou pqe voce preferia o AJ..
        Mais uma vez a ser muito pouco imparcial e demonstrar ser fanboy e ir de acordo ás suas preferencias! eu sou fa do reigns mas admito q quero q ele perca para o bem da carreira dele! Para finalizar, eu posso aparecer aqui ou noutro lado qualquer mario, sou livre para o fazer nao e voce q vai mudar isso! voce se está mal entao q se mude.. um abraço e menos ódio

      • Não tenho absolutamente nada contra o Roman Reigns, ele infelizmente foi vítima do booking da WWE, que esta cada vez mais conduzindo-o a um caminho pior. Eu já teria realizado o turn dele a muito tempo e ele tem um tipo físico que o Vince idolatra.

        As férias realmente é verdade que elas ocorrerão em caso de uma vitória do Reigns, até porque escrevo a praticamente seis anos ininterruptamente no Wrestling.PT e não pela questão do Reigns e sim por mais uma derrota do Taker, que me afastaria por uns tempos de emitir opinião.

        Sobre preferir o AJ, vamos lá:

        AJ Styles, veio paticamente a carregar o Smackdown sozinho em grande destaque por todo o ano de 2016. Na edição de 15 anos do Smackdown, se não me engano, tivemos a presença de Undertaker, que disse que o Smackdown é a sua casa e aí poderia-se mais adiante, ter dado este combate ao AJ.

        Não custa lembrar que tanto AJ, como Reigns estiveram por combates por cinturões no PPV Royal Rumble e somente o Reigns acabou vindo para a Royal Rumble Match, quando havia perdido para Owens, devido a interferência do Strowman, poderia-se então ter se utilizado o AJ, pois ele havia perdido o WWE Championship para o Cena.

        Eu sinceramente prefiro assistir a um AJ Styles vs. Undertaker, do que um Roman Reigns vs. Undertaker. Eu até preferia então que Reigns estivesse no combate pelo Universal Championship, em uma Triple Threat contra Goldberg e Lesnar, só para ver se teríamos realmente um combate.

        A questão de parcialidade ou imparcialidade é uma opinião tua, assim como tu ama o Reigns, eu amo o Undertaker e acho que o Reigns pode sim ser um dos grandes talentos da WWE, claro que não chega nem oa pés de todo o legado do Deadman, mas o booking da WWE precisa ser mais favorável a ele.

        Quem destilou todo o ódio, foi você, que como fã do Reigns ficou incomodado e veio até este espaço, ao qual sou o escritor, para confrontar-me, mas fico feliz pela audiência e acho que o Wrestling.PT é o espaço ao qual escrevo e você opina, portanto, acho que quem tem que falar em se mudar , não sou bem eu.

  6. Awesome One - há 3 meses

    Então roman reigns enfrentar undertaker é errado mas se fosse aj styles ja seria certo? pessoalmente odeio a ideia de ver reigns a enfrentar taker mas dizer que devia ser aj styles no lugar parece-me fanboyzice ao nivel extremo. ate concordo que styles merecia andar a volta do titulo mundial na wrestlemania mas para lutar com undertaker nesta fase para mim so john cena faz sentido. com styles iamos apenas ter garantido um grande combate. E sinceramente nesta fase do historial do taker isso ja nao é suficiente. cena vs taker é dos poucos combates que iam vender o evento. entre roman reigns e styles sinceramente nao iria haver uma diferença tao significativa.

    tambem nao compreendo porque falam que aj styles merecia mais que shane. concordo que devia como ja disse andar a volta do titulo mundial tendo em conta o ano que teve mas shane é apenas o ultimo desafiante do undertaker e dai pergunto: se para o undertaker shane era suficiente porque para um gajo que chegou a pouco mais de 1 ano nao é?

    duvido que seth rollins vença. hhh tem perdido muito e vencido pouco nas ultimas wrestlemanias e o papel do samoa joe vai ser ajuda-lo e ate ja se fala de uma rivalidade do samoano com o rollins pos wrestlemania.

    • Awesome One.

      Você prefere assistir um combate entre AJ Styles vs. Undertaker ou Roman Reings vs. Undertaker, eu fico com a primeira opção.

      AJ carregou praticamente o Smackdown, por todo o ano de 2016, após a separação das brands, para chegar no PPV mais importante do ano, para enfrentar o Shane. Sei que a rivalidade faz sentido. Mas também faria sentido uma rivalidade entre Styles vs Taker, uma vez que o Smackdown é a casa do Deadman, como ele mesmo pronunciou, no how dos 15 anos do Smackdown. Também partilho da tua opinião, que o combate melhor para ver o Undertaker, seria contra John Cena.

      Eu gostaria que Rollins vencesse, mas acho também que Triple H vai acabar vencendo, até ara dar continuidade a rivalidade, que dve acabar só lá pelo SummerSlam.

  7. Não sei por que, mas essa Wrestlemania me parece que será a com maior vitória dos maus de todos os tempos. Lesnar, Wyatt, Owens, Neville, Corbin, Strowman (a battle royale), Styles, Gallows e Anderson, Triple H (com ajuda do Samoa Joe), além do Reigns, que, na visão de todos, é o vilão dessa rivalidade…Só falta Miz e Maryse vencerem pra confirmar um domínio total, algo que é raro de se ver na Wrestlemania, normalmente, o palco onde os heróis vencem depois de meses de derrotas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017