Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Visão Brasileira #320 – Previsão: WWE SummerSlam

Pessoal chegamos a semana de um de um dos principais PPVs da WWE, o SummerSlam, ele que faz parte dos quatro principais PPVs do ano. Um PPV, que este ano vem cercado de grandes expectativas, e com um card bem extenso, devido a termos combates das duas brands, Raw e Smackdown. Teremos praticamente todos os cinturões em disputa, e nos principais combates do domingo teremos o Universal Champion Brock Lesnar a ter uma Fatal 4-Way e o WWE Champion Jinder Mahal a enfrentar Shinsuke Nakamura.

Para este domingo, estão definidos doze combates, em um grande evento. Não sei se poderemos ter algo no Kickoff, eu não vejo mais nenhum combate a ser adicionado, nem mesmo antes do PPV. Só se tivermos algo a ser acrescentado para o Intercontinental Champion The Miz, quem sabe em um combate de trios contra Jason Jordan e os Hardy Boyz. Além disso não vejo necessidade de mais nenhum combate.

Começo pelo combate em que o Cruiserweight Champion Akira Tozawa enfrentará Neville na revanche pelo cinturão. O combate já estava marcado, mas nesta semana, Tozawa conquistou o cinturão no Raw, de forma surpreendente e agora realizará sua primeira defesa do cinturão no SummerSlam. Neville havia defendido o cinturão com sucesso contra Tozawa no PPV Great Balls of Fire.

Pra este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Akira Tozawa. Neville já teve um reinado enorme, que pelo menos para mim, não empolgou e vamos ver se Tozawa consegue dar uma nova cara a essa divisão, que parece que não decola nunca, espero novidades, quem sabe após o SummerSlam.

No confronto entre Big Show e Big Cass, teremos Enzo Amore colocado suspenso em uma Shark Cage. Cass venceu com facilidade a Amore no PPV Great Balls of Fire e depois em novo combate no Raw, venceu novamente e Amore e continuou atacando-o, até a vinda de Big Show, que assim entrou em rivalidade com Cass. Nas semanas seguintes vimos ataques de ambos e no domingo eles se enfrentarão e quem vencer poderá salvar Amore, no caso de Big Show, ou atacá-lo, no caso de Cass.

Para este combate, meu palpite é que Big Cass será o vencedor, mas não sei se ao final ele conseguirá atacar Enzo Amore, ao retirá-lo da Shark Cage. Minha torcida confesso que neste combate, será para que ele seja interessante, indiferentemente do vencedor.

Randy Orton acabou aceitando o desafio de Rusev, que no Smackdown de 1º de agosto, anunciou queria um grande desafio para o SummerSlam e Orton apareceu e lhe respondeu com um RKO. Na semana seguinte vimos Rusev a vir atacar Orton, no final do Smackdown e nesta semana Orton voltou a atacar Rusev com um RKO e no domingo espero que eles façam um grande combate.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Rusev, até para que ele mostre realmente ser uma ameaça credível e que não venha a se tornar um Bray Wyatt, que apenas ameaça, e na hora dos combates, acaba sempre derrotado. Uma derrota para Orton, não irá fazer nenhuma diferença, já para Rusev acho que uma vitória iria descredibilizá-lo muito.

John Cena e Baron Corbin, que começaram sua rivalidade após Corbin vir a atacar Shinsuke Nakamura, que havia derrotado Cena no Smackdown de 1º de agosto, tem tudo para ter um grande combate no domingo. Ainda mais que nesta semana, John Cena acabaou contribuindo para Corbin falhar o cash-in sobre o WWE Champion Jinder Mahal no Smackdown. No domingo deveremos ter um Corbin completamente louco e com sede de vingança.

Para este combate, que a principio não me trazia muita curiosidade, agora espero que possa ser um dos pontos altos do domingo, tenho o palpite e torcerei muito por uma vitória de Baron Corbin. Até porque uma derrota dele, não contribuiria em nada para ele e Cena, mais uma vez seria acusado de enterrar mais um talento na WWE. Penso que para Corbin, é de suma importância que vença, senão ficará completamente perdido em meio ao roster do Smackdown.

Um combate que a muito tempo eu esperava, mas que gostaria que tivesse tido maior destaque, mas não terá é entre Finn Balor e Bray Wyatt. Esta rivalidade veio se desenvolvendo em promos e ataques de Wyatt contra Balor e vice-versa. No Raw desta semana, vimos Bray Wyatt a derrotar Balor e no domingo teremos a revanche, onde Balor aparecerá como The Demon e será uma entrada épica.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Finn Balor, até porque Bray Wyatt a muito tempo esta em um patamar que só ameaça seus adversários e ao final acaba sempre derrotado, já perdeu qualquer credibilidade, é um superstar, que acaba servindo apenas para realizar boas promos e que será derrotado ao final da rivalidade.

Os Smackdown Tag Team Champions New Day enfrentarão The Usos, na revanche pelo cinturão de duplas. New Day venceu os Usos no PPV Battleground. No Smackdown seguinte ao PPV, quando os campeões iriam celebrar a vitória, foram atacados pelos Usos. Nesta semana vimos os Usos vencerem New Day, mas o combate não tinha o cinturão em jogo.

Para este domingo, meu palpite e minha torcida são por uma vitória do New Day. Nada contra os Usos, mas não gostaria de ver o cinturão mudando de campeões, já na primeira defesa do New Day. Espero que eles possam proporcionar um grande combate e que ao final, The New Day faça uma grande festa com o público.

Os Raw Tag Team Champions Cesaro e Sheamus terão um desafio contra Dean Ambrose e Seth Rollins que finalmente resolveram se unir e agora poderão ter a oportunidade de conquistar o cinturão de duplas. Cesaro e Sheamus vinham a semanas, atacando Rollins e Ambrose, que por vezes um veio ao socorro do outro, e por vezes não, mas nesta semana eles finalmente fizeram as pazes.

Para este combate é que Cesaro e Sheamus serão os vencedores, mas é puro palpite. Eu confesso que torcerei muito por Rollins e Ambrose, mas acho que eles não vencem, e poderão acabar se desentendendo em meio ao combate, mas tomara que eu esteja enganado. Acredito mais quem sabe em uma vitória de Rollins e Ambrose no Raw Pós-PPV.

A Smackdown Women’s Champion Naomi, terá contra Natalya, um grande desafio para este domingo. Natalya tornou-se a desafiante, ao vencer a 5-Way Elimination Match no PPV Battleground, enquanto Naomi, veio a defender seu cinturão ultimamente contra Lana. Mas a grande ameaça a vencedora do combate no domingo, eu diria que é Carmella, que pode vir a tentar o cash-in.

Para este combate, meu palpite é que Natalya será a vencedora e que não acabará sofrendo o cash-in. Naomi para mim vem tendo um reinado bem abaixo do que esperava, não por culpa dela, mas sim do booking, que poderia ter proporcionado melhores combates a ela. Espero que no domingo elas possam ter bom destaque.

A Raw Women’s Champion Alexa Bliss que a principio iria enfrentar Bayley, que acabou lesionando-se e agora terá que enfrentar novamente Sasha Banks, que acabou tornando-se a nova desafiante, ao derrotar Nia Jax. Elas se enfrentaram no PPV Great Balls of Fire, onde Bliss defendeu seu cinturão com sucesso. Sasha vem em busca de tentar conquistar pela quarta vez o Raw Women’s Championship, a primeira em um PPV, pois as outras três vezes, ela venceu no Raw, para perder no PPV seguinte, será que Sasha consegue vencer pela primeira vez o cinturão em um PPV.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Sasha Banks. Para que ela quebre a maldição de não vencer o cinturão em PPVs. Eu estou a gostar do reinado de Bliss, mas acho que o SummerSlam seria um bom cenário para Sasha conquistar o cinturão e quem sabe dar inicio a um primeiro reinado sólido para ela, bem diferente doa anteriores, que acabavam assim que chegavam ao PPV.

O United States Champion AJ Styles deverá ter um combate definitivo contra Kevin Owens neste domingo e para apimentar ainda mais a rivalidade, teremos o SmackDown Commissioner Shane McMahon como o special guest referee. Lembrando que Owens derrotou Styles no PPV Batteground e Styles recuperou o cinturão de Owens no Smackdown, em dois combates em que os árbitros conduziram mal os finais dos combates. Shane ao decorrer das semanas, acabou sendo atacado, sem querer, tanto por Owens, quanto por Styles.

Para este domingo, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de AJ Styles e acredito que com interferência decisiva de Shane McMahon, que deverá levar futuramente, quem sabe a um combate entre Owens e Shane. Este combate por ser quem sabe o último entre eles, tem tudo para ser de grande destaque e depois espero que tenhamos novas rivalidades pelo United States Championship.

O WWE Champion Jinder Mahal, terá como seu adversário neste domingo Shinsuke Nakamura. Mahal vem com um reinado que me surpreende muito e derrotou Randy Orton no Battleground, graças a ajuda de The Great Khali e Nakamura tornou-se o desafiante ao cinturão, ao derrotar em uma dream match John Cena, no Smackdown. Estes dois acabaram interagindo apenas na última semana, mas sem ataques e apenas com palavras.

Estou bastante curioso pelo desfecho deste combate. Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Shinsuke Nakamura, pois seria estupendo vê-lo conquistar seu primeiro cinturão da WWE, já no SummerSlam, um dos principais PPVs da WWE. Mas não sei se a WWE irá optar por este caminho. Mahal vem tendo um bom reinado, mas confesso que gostaria de vê-lo vencer, apenas se fosse com uma vitória limpa, até para credibilizá-lo como uma campeão, sem qualquer tipo de ajuda, pois em suas vitórias sobre Orton ele foi sempre ajudado. Mas sinceramente espero é ver Nakamura como WWE Champion, seria um momento lindo para este domingo.

No Main Event, teremos a Fatal 4-Way pelo Universal Championship, onde o campeão Brock Lesnar, terá pela frente, Roman Reigns, Samoa Joe e Braun Strowman. Já sabemos que se Lesnar for derrotado, ele e Paul Heyman deixam a WWE. O adversário de Lesnar foi mudando durante as semanas, inicialmente o combate seria apenas contra Roman Reigns. Depois seria contra o vencedor de Reigns vs. Joe, que ficou sem vencedor, após interferência de Braun Strowman. Assim o General Manager Kurt Angle, resolveu incluir os três no combate contra Lesnar.

Para este combate, meu palpite é que Brock Lesnar conseguirá reter o cinturão, pois não acredito que ele irá deixar a WWE neste momento. A grande questão é saber em quem Lesnar irá realizar o pin, eu escolheria Roman Reigns, para o público ir ao delírio. Sobre torcida eu confesso que torcerei para Braun Strowman, pois se é para termos um novo Universal Champion, que seja ele. As opções por Joe e Reigns, confesso que não escolheria, quem sabe para mais adiante. Mas o que eu gostaria de ver mesmo, era The Undertaker a vir intervir no combate, custando a vitória a Reigns, para que eles tivessem um novo combate, de despedida do Deadman, no Survivor Series, mas isto é apenas o desejo de um fã de Undertaker, está bem longe de ocorrer.

Os meus palpites para o SummerSlam são o seguintes:

– Cruiserweight Champion Akira Tozawa vs. Neville – Akira Tozawa
– Big Show vs. Big Cass – Big Cass
– Randy Orton vs. Rusev – Rusev
– John Cena vs. Baron Corbin – Baron Corbin
– Finn Balor vs. Bray Wyatt – Finn Balor
– Smackdown Tag Team Champions New Day  vs. Usos – New Day
– Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus vs. Dean Ambrose & Seth Rollins – Cesaro & Sheamus
– Smackdown Women’s Champion Naomi vs. Natalya – Natalya
– Raw Women’s Champion Alexa Bliss  vs. Sasha Banks – Sasha Banks
– United States Champion AJ Styles vs. Kevin Owens – AJ Styles
– WWE Champion Jinder Mahal vs. Shinsuke Nakamura– Shinsuke Nakamura
– Universal Champion Brock Lesnar vs. Roman Reigns vs. Braun Strowman vs. Samoa Joe – Brock Lesnar

Visão Brasileira #147 O Salvador da WrestleMania

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Teremos novos campeões, ou os todos os campeões irão reter seus cinturões?

– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

26 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 mês

    Otimo artigo Mario

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Resp: Seria se o Nakamura fosse o campeão da WWE, e acho que é possivel, ainda mais apos o cash-in mal sucedido do Corbin, que particularmente ainda não engoli.

    – Teremos novos campeões, ou os todos os campeões irão reter seus cinturões?
    Resp: Sim, creio eu que Sasha e Shield serão campeões, e torço para que Nakamura e Joe saiam campeões, e não descarto um cash-in bem sucedido da Carmella, alias será bem-sucedido independente de onde ela fizer, já que o cash-in masculino foi precipitado e fracassado.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Resp: – Cruiserweight Champion Akira Tozawa vs. Neville – Akira Tozawa
    – Big Show vs. Big Cass – Big Cass
    – Randy Orton vs. Rusev – Randy Orton
    – John Cena vs. Baron Corbin – ate o SD achava que ganharia o Cena, mas depois de tudo que aconteceu na terça, mudei minha opinião e acho que ganha o Corbin, é o melhor a ser feito, se bem que se tratando de WWE e Cena…
    – Finn Balor vs. Bray Wyatt – Finn Balor
    – Smackdown Tag Team Champions New Day vs. Usos – New Day
    – Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus vs. Dean Ambrose & Seth Rollins – Dean Ambrose & Seth Rollins
    – Smackdown Women’s Champion Naomi vs. Natalya – Naomi, mas ate acho possivel e vou gostar de uma vitoria da Natalya, mas acho que tem razoaveis chances de rolar cash-in
    – Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs. Sasha Banks – Sasha Banks, mas acho possivel uma vitoria da Alexa Bliss, mas com ajuda da Nia Jax
    – United States Champion AJ Styles vs. Kevin Owens – AJ Styles
    – WWE Champion Jinder Mahal vs. Shinsuke Nakamura– Shinsuke Nakamura, o que seria epico
    – Universal Champion Brock Lesnar vs. Roman Reigns vs. Braun Strowman vs. Samoa Joe – Brock Lesnar, se houver mudanca de campeão será para o Roman Reigns, mas vou torcer para o Samoa Joe

  2. Sou do Russo - há 1 mês

    Grande artigo Mário, continua o excelente trabalho! Tanto no ‘Visão Brasileira’ como no ‘Rivalidades’ Parabéns

  3. Tobias - há 1 mês

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Mahal derrotando limpo o Nakamura. Sinceridade, podem dizer que o cara tem talento, pode até ter mesmo, já que já vi um combate dele contra o Samoa Joe no NXT, mas até agora na WWE fez nada, não proma e particularmente não gosto de seu personagem. O reinado do Mahal tá muito bom, fazendo um excelente papel de heel indiano e só faltaria ganhar uma luta limpa no PPV pra ficar perfeito.

    – Teremos novos campeões, ou os todos os campeões irão reter seus cinturões?
    Teremos novos campeões RAW de duplas. RAW e SD women’s Champion e WWE Champion.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Akira Tozawa, Big Cass, Rusev, John Cena, Finn Balor, New Day, Dean Ambrose e Seth Rollins (Sheamus vai gravar um filme, vão perder), Natalya, Sasha (acho, mas espero está errado), AJ Styles, Nakamura (Infelizmente) e Brock Lesnar (mas torcendo muito para o Samoa Joe)

    • FredRVD - há 1 mês

      E o Mahal fez imenso antes de ganhar o título…
      O reinado do Jinder tem sido péssimo, não me consigo interessar nele, mas ainda bem que tu consegues, quer dizer que não tem sido um desastre total.

      • Tobias - há 1 mês

        Bem verdade, o que você disse, não fez nada pra ganhar uma oportunidade pelo título, eu mesmo critiquei, mas ele me convenceu, ele tá fazendo um personagem com um único objetivo: aumentar o ódio do público sobre ele e tá fazendo isso com perfeição. Por isso que torço para a WWE torná-lo num novo JBL, ficar retendo e o público puto querendo que ele perca o título.

      • O reinado não é dos mais empolgantes, mas vem fazendo bem o papel de heel.

    • Mahal reteve o cinturão, não de forma limpa, mas continua como campeão.

  4. Anonimo - há 1 mês

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?

    nao consigo classificar nada do que vai acontecer como um grande momento mas o que mais perto ficará disso será acredito eu ver brock lesnar a sair vencedor do seu combate e acredito que vai ser uma vitoria bem mais suada do que aquelas a que nos tem habituado.

    – Teremos novos campeões, ou os todos os campeões irão reter seus cinturões?

    acho que todos os campeoes retem menos o cesaro e o sheamus acredito que a wwe vai avançar durante meses com rollins e ambrose campeoes para no fim o dean atacar o parceiro. Fora isso nao vejo titulos a mudar de maos muito sinceramente.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

    Cruiserweight Champion Akira Tozawa vs. Neville – acho que o campeao retem na sua primeira defesa e logo em um grande palco.

    – Big Show vs. Big Cass – Big Cass devera vencer pois é ele a aposta do momento e do presente e nao big show que ultimamente vem sendo mais utilizado para elevar outros nomes do que propriamente para ser o destaque da programaçao. quanto ao acesso a gaiola essa eu gostava que o cass apanhasse mesmo o enzo e o atacasse para se mostrar ainda mais dominante e uma vez que parece ser uma aposta da empresa nos proximos tempos.

    – Randy Orton vs. Rusev – Acredito que uma derrota prejudica mais o rusev que o orton se bem que o orton tem sido muito maltratado pela wwe ultimamente. No entanto está demasiado consolidado e nao perde tanto como o rusev que regressou para perder para o cena e agora deve ter esta vitoria que o tenta lançar de alguma forma embora pessoalmente ja nao o veja mais como aquele gajo dominante que se estreou com a lana nem perto disso.

    – John Cena vs. Baron Corbin – Quero acreditar que o Baron Corbin vai ganhar ate porque outro resultado praticamente acabava com a carreira do corbin que viraria fracassado de imediato mas ainda assim custa-me a acreditar que a wwe vai dar uma derrota ao seu favorito no ss

    – Finn Balor vs. Bray Wyatt – Finn Balor deve vencer ate porque wyatt e o caso do rusev ja ninguem ou quase ninguem acredita que vai dar em algo mais do que no midcarder que fala muito e depois nao vence na hora da verdade.

    – Smackdown Tag Team Champions New Day vs. Usos – New Day devem vencer na sua primeira defesa.

    – Raw Tag Team Champions Cesaro & Sheamus vs. Dean Ambrose & Seth Rollins – eu aqui acredito que ambrose e rollins vencem ate porque sao nomes mais fortes no momento e alvo de maior aposta que cesaro e sheamus e tambem porque acredito que eles vao ser campeoes de tag team uns longos meses antes de ambrose trair rollins quando ninguem o espera. E so nao acho que a wwe vai fazer isso ja no ss por toda a gente estar a espera disso mesmo.

    – Smackdown Women’s Champion Naomi vs. Natalya – Acho que naomi retem. Embora seu reinado nao cative natalya nunca foi grande aposta da empresa e nao acredito que lhe deiam agora o titulo. O que pode acontecer e um cash in da carmela depois de natalya furiosa perder e atacar naomi.

    – Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs. Sasha Banks – vou apostar na bliss pelo simples fato de sasha banks nao ser sequer a escolha inicial da empresa para o combate no evento. Podem-me ate trocar as voltas mas nao acredito muito sinceramente.

    – United States Champion AJ Styles vs. Kevin Owens – AJ Styles devera vencer e encerrar esta rivalidade nao vejo motivo para o titulo mudar de maos e haver mais combates entre os dois.

    – WWE Champion Jinder Mahal vs. Shinsuke Nakamura– Aqui dou 51 para a vitoria do jinder e 49 para o nakamura. nao acho que a wwe veja o nakamura como os fas da internet e nao estou a ve-lo campeao ja na empresa mas no entanto acho que existem fortes possibilidades de sermos surpreendidos.

    – Universal Champion Brock Lesnar vs. Roman Reigns vs. Braun Strowman vs. Samoa Joe – Brock Lesnar ganha embore ache que vai sofrer mais que o costume para sair vencedor.

  5. Ronaldo - há 1 mês

    Meu momento especial pra domingo seria ver o Brock Lesnar perder o cinturão e de quebra vazar da WWE e não voltar tão cedo.Fala sério,se é pra ver esse cara só usando German Suplex e F5 em seus combates e ter que aturar esse cara como campeão com esse repertório de golpes limitados e repetitivos,melhor então ter outro campeão,como o Samoa Joe ou o Braun Strowman para afirmação de um desses dois nomes.Com ou sem título Roman Reigns está em França ascensão.Uma pergunta que deixo no ar é a seguinte:se por ventura Cesaro e Sheamus forem derrotados e perderem o título,isso não viria a acarretar o fim da dupla também?

    • Eu também gostaria muito de ver Braun Strowman como campeão, seria estupendo ele foi excepcional no combate. A derrota de Cesaro e Sheamus, não deve acabar com a dupla, pelo menos eu espero. Se bem que existem os rumores de Sheamus se afastar por algum tempo para fazer um filme, aguardemos.

  6. Ronaldo - há 1 mês

    Brock Lesnar é muito se achão pra defender seu título enfrentando apenas um oponente.Quero ver se ele é o cara mesmo enfrentando três oponentes ao mesmo tempo.Vai me dar raiva se por ventura ele ainda conseguir manter o título,mas me darei por satisfeito em ver esse boçal sofrer bastante em cima do ringue.

  7. Anonimo - há 1 mês

    PIN sobre reigns para o publico ir ao delírio.. Sempre tao pouco tendencioso oh my god! Tanto hate.. impressionante como em cada artigo q fazes nao consegues nem disfarçar todo esse anti-Roman.. Relaxa , o reigns nao vai ganhar desta vez.. mas ainda vais ter q aturar o reigns por muitos anos, por isso habitua-te

  8. Luís "LOSER" Salvador - há 1 mês

    É só eu que quer ver Kevin Owens e Sami Zayn como tag, e sendo campeões?! Mais um excelente artigo Mario!!! Parabéns…

  9. Rodrigo Portugal Pereira - há 1 mês

    Mas, vem cá… Por que diabos Undertaker custaria a vitória a Roman Reigns, ajudando justamente o gajo que lhe quebrou a streak? Se fosse para o Deadman intervir, que fosse para meter um chokeslam nos dois e ajudar ou Strowman ou Joe.

    • Taker para custar a vitória ao Reigns, não claro para ajudar o Lesnar que deu fim a streak. Seria para atacar quem sabe a ambos e dar chance de vitória a Joe ou Strowman.

  10. Rui Ribeiro - há 1 mês

    Bom artigo.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    R: Um cash-in do Baron Corbin, oh wait… Agora a sério, acredito que o grande momento de domingo será o main-event.

    – Teremos novos campeões, ou os todos os campeões irão reter seus cinturões?
    R: Acho que o Rollins e o Ambrose ganham os Títulos de Tag Team e não me chocava se os dois títulos femininos mudassem de mãos (o do Smack, com um cash-in da Carmella)

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

    Akira Tozawa
    Big Cass
    Rusev
    Baron Corbin
    Finn Bálor
    New Day
    Rollins & Ambrose
    Naomi (depois é uma questão de ver se a Carmella faz cash-in ou não)
    Sasha Banks
    AJ Styles
    Jinder Mahal
    Brock Lesnar

  11. feed me more - há 1 mês

    Mano ninguem aguenta mais essa sasha banks ate o publico do nxt brooklyn vaiou ela no pre-show se ela ganhar vai levar uma vaia monstro não duvido nada

    • juninho - há 1 mês

      Se sasha banks perder esse era momento da wwe tirar ela da tv por um tempo ate pra descansar a imagem dela e dar oportunidades pra outras e realmente ela foi vaiada no nxt .

    • Vamos ver como será este reinado da Sasha, espero que sinceramente ele resista ao primeiro PPV, porque se ela perder, ela entrará para o grupo de Bray Wyatt e Rusev, que fazem muito barulho por nada.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!