Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #46 – Previsões para a WrestleMania

Pessoal, chegamos a semana mais esperada de 2012, e no próximo domingo teremos o principal PPV da WWE, o WrestleMania XXVIII. Será o primeiro Wrestlemania que acompanho como cronista do PTW, um motivo de muito orgulho para mim. Este PPV está cercado de muitas expectativas e com grandes combates. Para este evento, temos definidos até o momento oito combates, portanto nesta crônica de número 46, comentarei sobre minhas previsões sobre o PPV.

Sobre os combates para este PPV acho que o card já esta bom o suficiente e não gostaria que fosse adicionado mais nenhum combate. Mas como teremos 4 horas de evento, possivelmente teremos algum combate de última hora, mas torço para que se mantenha o atual card. Destas oito lutas, classifico-as em três níveis. Sendo dois combates para encher o card, três combates que não são as “lutas dos sonhos”, mas podem ter um bom nível, pois os lutadores presentes nestes combates podem elevar o nível do combate e três “lutas dos sonhos” que qualquer fã da WWE sempre imaginou e poderá presenciar nesta noite de domingo.

Começo comentando inicialmente as duas lutas que considero que são apenas para encher o card. A primeira é a luta em que nossas atenções estarão em menor nível, o combate em que Maria Menounos e Kelly Kelly enfrentarão Eve e a Divas Champion Beth Phoenix. Maria Menounos, no final de 2009,venceu Beth Phoenix em uma Eight-Divas Tag Team Match no Tribute to the Troops. Desde lá, Beth tem uma rivalidade com esta celebridade e buscará sua vingança contra Maria Menounos no Wrestlemania.

Minha previsão e torcida para este combate é que Beth Phoenix e Eve alcancem a vitória, pois não gostaria que a Divas Champion saísse derrotada do PPV, pois todos esperávamos o combate contra Kharma, que infelizmente não se confirmou, apesar que penso que Beth poderia ser traída por Eve, o que lhe custaria o combate, e uma rivalidade entre Eve e Phoenix para os próximos meses. A informação sobre a lesão de Maria Menounos poderia mudar minha opinião, pois uma vez lesionada, se ela vai combater é para buscar uma vitória, mas mantenho minha previsão e torço por uma vitória da Divas Champion Beth Phoenix e de Eve.

O segundo combate da noite que serve apenas para fazer o tempo do PPV passar, é o combate que teve uma boa história e foi bem desenvolvido, mas com a desistência da Money in The Bank, que teria Wade Barrett como vencedor, restou a WWE montar um combate de equipes, onde teremos o Team Johnny,formado por Jack Swagger, Drew McIntyre, que acabou substituindo a Christian, que lesionou-se na última Raw, David Otunga, que é o capitão deste time, além de Mark Hnery, Dolph Ziggler e The Miz contra o Team Teddy, formado por Booker T, The Great Khali, R-Truth, o United States Champion Santino Marella, que é o capião desta equipe, além de Kofi Kingston e Zack Ryder.

Nesta 12-Man Tag Team Match, a rivalidade começou após John Laurinaitis dizer no PPV Elimination Chamber, que queria o controle da Raw e do Smackdown. As semanas passaram-se e a direção da WWE decidiu que eles montassem equipes para enfrentarem-se no Wrestlemania e quem vencer controlará ambos os shows. Espero que este combate tenha grandes momentos, pois temos diversos lutadores que estão a lutar em grande nível e minha previsão é que teremos a vitória do Team Johnny, penso que possivelmente com The Miz alcançando esta vitória. Mas eu torço é para o Team Long. Mas acho que deveremos aturar a John Laurinaitis a controlar ambas as brands por algum tempo.

Agora começo a comentar o primeiro dos três combates, que considero que não são nenhuma luta dos sonhos, mas que tem lutadores que podem elevá-las a um grande nível. O primeiro combate é entre Kane e Randy Orton, dois grandes lutadores com uma dose extra de loucura, onde um estava em rivalidade com Cena e o outro retornou a tempo do Wrestlemania.

A rivalidade começou quando Randy Orton retornou de lesão para enfrentar Daniel Bryan, e durante o combate Kane surgiu e lhe atacou dando as boas vindas. Nas semanas seguintes, entraram em confronto, atacando-se. Kane diz que o motivo da rivalidade é que durante uma Street Fight entre eles, na SmackDown no verão passado, após perder a luta, Kane ofereceu um aperto de mão e Orton não retribuiu. Estes dois lutadores são dois dos mais incontroláveis na WWE.

Minha previsão e minha torcida é para que tenhamos uma vitória de Kane, pois penso que a WWE não fará Kane perder novamente, após sua derrota para Cena no Elimination Chamber, pois penso que não faz sentido Kane ter mudado sua imagem na WWE, para ficar sendo derrotado a todo momento em PPVs. Orton já possui um grande legado e pode tranquilamente sair derrotado nesta noite e depois rumar novamente a rota de títulos.

O segundo combate que poderá nos surpreender é a luta em que o Intercontinental Champion Cody Rhodes estará a enfrentar The Big Show. A rivalidade começou após Rhodes eliminar Big Show no combate pelo World Heavyweight Championship, no PPV Elimination Chamber. Durante semanas, Rhodes insultou Big Show passando a ridicularizar os combates de Big Show em vários anos de Wrestlemania, Show tem 3 vitórias e 8 derrotas neste PPV. Mas para Big Show a vitória neste combate pode significar a entrada de Big Show no hall dos Triple Crown Championship e ao mesmo tempo dos  Grand Slam Championship, pois ele alcançaria os cinturões em todos os níveis.

Minha previsão para este combate, é uma vitória de Cody Rhodes, para consolidar de vez seu nome, pois ele ao lado de Dolph Ziggler foram os lutadores que mais evoluíram neste últimos meses. Ma minha torcida é por uma vitória de Big Show, pois acho que ele foi muito injustiçado em sua rivalidade pelo World Heavyweight Championship, contra Mark Henry e sua perda de cinturão no cash-in de Daniel Bryan, me decepcionou muito. Mas o resultado deste combate deverá ser mesmo uma vitória de Rhodes, mesmo contra a minha vontade.

A terceira luta que pode nos surpreender, é o combate pelo World Heavyweight Championhsip, onde teremos o vencedor do Royal Rumble de 2012, Sheamus contra o World Heavyweight Champion Daniel Bryan. A feud iniciou-se após a vitória de Bryan na Elimination Chamber, quando Sheamus surgiu e atacou Bryan, definindo assim que iria enfrentá-lo no Wrestlemania. Mas também vale lembrar que no ano passado Sheamus venceu Bryan pelo United States Championship no Wrestlemania XXVII.

Bryan vem alcançando vitórias, muito controversas, com um reinado discutível, mas trata-se de um grande lutador, e Sheamus já vive um grande momento, teremos um grande combate. Minha previsão e minha torcida é para que tenhamos uma vitória de Sheamus e ele assim torna-se o novo World Heavyweight Champion, pois estou cansado deste reinado de Bryan, se escondendo atrás de AJ e obtendo vitórias por DQ. Esta luta tinha tudo para ser uma das grandes lutas da noite, mas com a presença das três “lutas dos sonhos” ela vai acabar ficando em segundo plano.

Agora começarei a escrever sobre as três “lutas dos sonhos” que termos neste domingo. Estes combates possuem uma grande atmosfera a sua volta e serão combates que ficarão para história do wrestling. A primeira luta que comento é o combate onde o WWE Champion CM Punk enfrentará Chris Jericho, numa luta em que saberemos quem será o “Melhor do Mundo”.

Jericho tem 30 títulos em seu currículo,incluindo os cinturões da WCW e ECW. A feud começou durante o combate da Raw Elimination Chamber, quando Punk acertou Jericho com um chute na parte de trás da cabeça, deixando-o incapaz de competir no combate. Na noite seguinte Punk tornou-se o nº1 contender, após vencer uma Battle Royal. No decorrer das semanas a rivalidade cresceu, ainda mais, com Jericho a ofender os familiares de Punk.

Esta luta entre Punk e Jericho será um confronto épico e minha previsão é que teremos uma vitória de Chris Jericho, mesmo contra minha vontade, pois penso que retornou a WWE para conquistar o WWE Championhsip na Wrestlemania. Mas sinceramente minha torcida é para CM Punk, pois seu reinado como WWE Champion esta espetacular e penso que poderia permanecer campeão por mais alguns mesese Jericho poderia ser draftado para Smackdown.

A segunda “luta dos sonhos” que irei comentar, o combate entre The Undertaker contra Triple H, em uma Hell in a Cell, onde teremos Shawn Michaels como árbitro especial. Faço uma leitura mais ampla deste combate no Visão Brasileira #45. Mas aqui reportarei de forma mais resumida este grande combate.

The Undertaker e Triple H, coletivamente,possuem juntos, 39 anos na WWE, com 20 reinados, entre WWE e World Heavyweight Championship. Na Hell in a Cell, estes lutadores possuem o cartel de 6 vitórias e duas derrotas para Triple H e 5 vitórias, 5 derrotas e um empate, para Undertaker. Esta feud perdura desde o Wrestlemania passado, quando em uma No Holds Barred Match, mesmo após três Pedigrees, The Undertaker, conseguiu vencer, mas saiu carregado do ringue, enquanto o derrotado Triple H, saiu de pé.

Para este combate tenho muitas expectativas, principalmente para saber qual será o papel de Shawn Michaels neste combate, ele ficará neutro ou acabará auxiliando a apenas um dos lutadores? Penso que ele deverá atacar a ambos. Minha previsão e minha torcida são por uma vitória de Undertaker e que ele alcance a sua streak de 20-0. Mas espero presenciar um combate com muita agressividade e em alto nível. Triple H é um grande lutador, mas para mim não merece ser ele o vencedor do combate, para mim Undertaker deveria ter sido derrotado por Michael na Wrestlemania XXV ou XXVI e não será no domingo que veremos o final da streak.

Chegamos agora ao último combate da noite, o Main Event, a “luta dos sonhos” entre John Cena e The Rock, um dos confrontos mais esperados de todos os tempos na WWE. Após uma ausência de sete anos, The Rock voltou à WWE para ser o convidado especial do Wrestlemania XXVII. Ele retornou e atacou com palavras a John Cena assim iniciou-se a feud.

The Rock aplicou em Cena um Rock Bottom, durante o combate entre Cena e The Miz, o que fez com que Cena perdesse o combate pelo WWE Championhsip no último Wrestlemania. Na noite seguinte no Raw, eles confrontaram-se e ao final deram um aperto de mão e assim ficou marcado para o Wrestlemania XXVIII o combate entre eles. Cena e The Rock uniram-se na Survivor Series e lutaram como uma tag team contra The Miz e R-Truth e venceram, mas mais uma vez The Rock ao final do combate, aplicou um Rock Bottom .

Esta luta reúne um dos ícones da WWE do final dos anos 90 e início dos anos 2000 e o um dos principais lutadores do atual período da WWE, mesmo com muita gente rejeitando, queiramos ou não Cena é um grande ícone da WWE, assim como The Rock, ambos movimentam multidões e possuem torcidas apaixonadas.

Espero que este combate seja de encher os olhos de todos nós apaixonados por wrestling e minha previsão é que tenhamos uma vitória de John Cena, mas teremos um combate em que ambos estarão prestes a vencer por diversas vezes, mas não alcançarão de forma fácil. Mas sinceramente minha torcida é por The Rock, nada contra Cena, mas é que The Rock, juntamente com Undertaker, Shawn Michaels e Stone Cold, foram os grandes lutadores que sempre acompanhei.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Maria Menounos e Kelly Kelly vs Eve e Divas Champion Beth Phoenix – Eve e Divas Champion Beth Phoenix
– Tema Johnny vs Team Teddy – Team Johnny
– Kane vs Randy Orton – Kane
– Intercontinental Champion Cody Rhodes vs Big Show – Cody Rhodes
– World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Sheamus – Sheamus
– WWE Champion CM Punk vs Chris Jericho – Chris Jericho
– Undertaker vs Triple H em uma Hell in a Cell, com Shawn Michaels como árbitro especial – Undertaker
– The Rock vs John Cena – John Cena

Depois que escrevi esta cronica é que percebi que estou muito heel, apontando as vitórias de Team Johnny, Kane, Cody Rhodes e Jericho, mas manterei minha opinião, mesmo no caso de torcer para o Team Teddy, Big Show e por Punk. Mas vou manter as previsões.

Para encerrar tenho a sensação que teremos um grande PPV, um dos melhores dos últimos anos. Também gostaria de comentar sobre a cerimônia do Hall of Fame, onde teremos Edge, Mil Mascaras, The Four Horsemen, Mike Tyson, Ron Simmons e Yokozuna, este último aliás farei uma crônica sobre sua carreira nas próximas semanas após o Wrestlemania. Fiquei muito feliz com as escolhas deste ano e Edge, por ter sua carreira interrompida de forma tão abrupta é mais que merecida sua presença já na cerimônia deste ano.

Espero que tenhamos uma PPV dos sonhos, com grandes combates, que serão lembrados para todo o sempre, uma excelente semana e um grande PPV para todos nós.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

19 Comentários

  1. Das tuas apostas discordo em dois combates, Kelly Kelly e Maria Menounos vs Beth Phoenix e Eve Torres e no combate entre a Team Johnny e a Team Teddy. No Tag Team femino eu sem dúvida que preferia ver uma vitória da Team Heel até porque tem construído uma campeã sem competição e agora fazem-na perder para uma equipa que uma lutadora nem é lutadora e a outra que não tem talento para chegar ao nível da campeã mas infelizmente é o que deve acontecer. E o combate de GM´s desde sempre apostei e acredito que seja um vencedor seja a Team Teddy mesmo a Team Johnny tendo melhores elementos na equipa.

    Tenho dois combates que tenho as minhas dúvidas portanto não posso concordar nem discordar com as tuas apostas. Kane vs Randy Orton acredito que seja Orton o grande vencedor visto que é uma das caras da empresa mas na minha opinião gostava que fosse Kane o grande vencedor e que Randy Orton tivesse a sua desforra apenas no Extreme Rules. Confirme vejo as coisas qualquer um deles pode vencer este combate. A outra dúvida que tenho é no confronto entre Cody Rhodes e Big Show que na minha opinião também pode vencer qualquer um deles. Rhodes seria algo fantastico continuar como grande campeão que tem sido e continuar afirmar-se e fazer história com este título mas também gostava de ver Big Show com este título mas mesmo que o conquiste sera um reinado curto apenas para fazer história e o seu curriculo ficar com mais uma conquista. Seja qual for o vencedor vou ficar satisfeito.

    Nas tuas restantes apostas não tenho nada acrescentar porque concordo com tudo o que disseste e em termos de apostas são iguais ás minhas, portanto nada mesmo acrescentar.

    Apesar de teres apostas que discordo tenho que te dar os parabens pelo artigo porque apesar de certas apostas que discordo destes bons argumentos para as fazer. Portanto Bom Trabalho ;)

  2. João Macedo - há 5 anos

    Acabo por não concordar com todos os resultados dos combates. Como nos comentários dum artigo, ainda esta semana, estive a fazer a minha previsão completa sobre a WrestleMania XXVIII, vou agora aqui colocar os combates que discordo do resultado, justificando:

    Maria Menounos e Kelly Kelly vs Eve e Divas Champion Beth Phoenix: sim, é verdade que é muito mau ver a Divas Champion perder num combate que não seja pelo título, mas não estou a ver a WWE pagar um balúrdio a uma estrela da televisão para esta vir perder. Por isso, a minha previsão consiste num vitória de Maria Menounos e Kelly Kelly.

    The Rock vs John Cena: não é que seja fã de Cena, mas gostava de o ver vencer nesta WrestleMania, pois na história da WWE poucas foram as vezes em que foi calada a boca de Rock. De todas as formas, é óbvio que a WWE não vai colocar Rock a perder na WrestleMania. Por dois motivos: primeiro, Rock não voltou durante 7 anos, e seria muito mau premiar o seu regresso com uma derrota. Em segundo lugar, mas não menos importante, porque este evento será realizado em Miami, e é muito difícil ver Rock perder lá. É da espécie de Bret Hart a lutar em eventos feitos no Canadá, a derrota seria uma vergonha, por estas palavras digamos.

  3. danielLP21 - há 5 anos

    O Kane não atacou o Randy Orton por este não ter retribuído o aperto de mão mas sim porque o Kane se sentiu humano ao apertar a mão do Orton em sinal de respeito.
    Não concordo contigo no resultado do combate de Divas nem do John Cena vs The Rock.Apesar de torcer pelo Cena duvido que ele ganhe o combate.No resto dos combates tenho dúvidas,excepto no Sheamus vs Daniel Bryan,no qual o vencedor será o “Great White”.Bom artigo.

  4. Andre \m/ - há 5 anos

    As minhas apostas dos vencedores dos respectivos combates sao:
    -Maria Menounos e Kelly Kelly
    -Team Johnny
    -Big Show
    -Randy Orton
    -Sheamus
    -Chris Jericho
    -UNDERTAKER
    -John Cena

    Mas quem queria que vencesse era:
    -O diva’s match tanto faz, ate porque ja nem acompanho esta divisao
    -Kane
    -CM Punk
    -Triple H

    Os restantes sao aqueles que eu quero que ganhem e que acho que vao ganhar.
    Bom artigo ;)

  5. Fábio - há 5 anos

    – Maria Menounos e Kelly Kelly vs Eve e Divas Champion Beth Phoenix – Eve e Divas Champion Beth Phoenix –> para este combate estou indesizo porque visto que temos uma participação especial da Maria Menounos.

    – Tema Johnny vs Team Teddy – Team Johnny –> Acho que a Team Jonny vai ganhar já te até a WWE arranjou um guarda costa.

    – Kane vs Randy Orton – Kane –> acho que é o Kane que vai vencer este combate já que perdeu para o Cena no EC, mas por outro lado se o Orton vai lutar no proximo PPV pelo WHC não acho que ele vá perder, mas mesmo assim a minha aposta vai para o Kane.

    – Intercontinental Champion Cody Rhodes vs Big Show – Cody Rhodes –> Para mim este é o combate mais imprevisivel da WM, se Big Show ganhar bate o tal recorde de ter todos os principais cintos da WWE, mas se Rhodes ganhar bate poxivelmente o recorde de maior duração de um reinado.

    – World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Sheamus – Sheamus –> Para mim o Sheamus ganha já que tem recebido imenso destaque e penso que é desta que ele ganha o WHC e se não ganhar na WM vai ganhar no proximo PPV.

    – WWE Champion CM Punk vs Chris Jericho – Chris Jericho –> Na minha opinião este combate é claro até porque uma das condições de retorno do Jericho era se vencer o WWE title na WM e o reinado de CM PUNK já dura a algum tempo por isso agora deve de haver um novo Campeão.

    – Undertaker vs Triple H em uma Hell in a Cell, com Shawn Michaels como árbitro especial – Undertaker –> Não acho que no(s) último(s) combate(s) da carreira do Undertaker a streak tremina e sim acho que o HBK vai ter um papel fundamental deste combate.

    – The Rock vs John Cena – John Cena –> Para mim Cena ganha tal como Rock ganhou a Hogan, Cena agora ganha visto que se Rock ganhasse esta geração de Wrestling sairia desvalorizado comparada a da altura do Rock, mas isto é só a minha opinião.

    • João Macedo - há 5 anos

      Correm rumores que o Randy vai lutar pelo WHC no Over The Limit, mas antes desse evento ainda existe o Extreme Rules, portanto não será no próximo pay-per-view, segundo os rumores, claro.

      • Fábio - há 5 anos

        esqueci me que ainda faltava o Extreme Rules então para mim o kane ganha mesmo e depois o randy orton ganha no extreme rules para ir “embalado”

  6. Allan - há 5 anos

    A cerimônia do Hall of Fame vai ser transmitida aqui no PTW?

  7. Andre \m/ - há 5 anos

    esta semana nao ha SmackDown pois nao?

    • João Macedo - há 5 anos

      É claro que há, na sexta-feira. Será a última SmackDown antes da WrestleMania, mais um motivo para não a perder.

      • 619 D-generation X - há 5 anos

        acho q nessa smackdown tera um segment de orton e kane

      • Fábio - há 5 anos

        para mim esta smackdown terá:
        -> uma confronto entre as team(tipo semana antes do Bragging Right) finisher atrás de finisher;
        -> Sheamus vai por as mãos no Dani-Boy
        -> Kane vai “destruir” o orton

        P.S: O quê que é feito da Tamina Snuka?

      • pm - há 5 anos

        Tem aparecido no NXT.

  8. Leonardo - há 5 anos

    Tema Johnny vs Team Teddy – Team Johnny
    – Kane vs Randy Orton – Kane
    – Intercontinental Champion Cody Rhodes vs Big Show – Cody Rhodes
    – World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Sheamus – Sheamus
    – WWE Champion CM Punk vs Chris Jericho – Cm Punk
    – Undertaker vs Triple H em uma Hell in a Cell, com Shawn Michaels como árbitro especial – Undertaker
    – The Rock vs John Cena – The Rock

  9. Master of Chaos - há 5 anos

    Realmente, vc está bem para heel. Mas o artigo foi ótimo.

    Kelly Kelly & Menounos vs. Phoenix & Eve:
    Este sim é somente para encher o card, pois se fosse um combate bom entre divas, seria entre Phoenix e Kharma, mas como a última não está em condições psicológicas, não ocorrerá. Outro bom combate entre as Divas seria um entre Natalya e Phoenix pelo título das Divas, se Natalya vencesse a história dos gazes poderia ser esquecida. Voltando a este combate, acho que a WWE deixará que Menounos faça o pin em Phoenix como na WM 27, deixaram a Snooki vencer.
    Vencedoras: Kelly Kelly & Maria Menounos

    Team Johnny vs. Team Long:
    Este combate foi muito bem desenvolvido, mas como vc disse sobre o MITB Match, eu queria que fosse um PPV MITB para que Wade Barrett ganhasse o SD MITB e Dolph Ziggler o Raw MITB. Voltando a WM, espero uma vitória de Team Long mesmo eu torcendo para uma boa atuação de Dolph Ziggler. Acho que será um combate bem equilibrado, como: Khali vs. Henry; R-Truth vs. The Miz; Ryder vs. Ziggler; Otunga vs. Marella; Kingston vs. McIntyre; Booker T é um veterano mas é um bom adversário para Swagger. Espero um pin de Zack Ryder, sobre Drew McIntyre ou David Otunga.
    Vencedor: Team Long

    Randy Orton vs. Kane:
    Este combate será um grande combate, quero ver o Orton vencer, mas acho que só no “mano-a-mano” o Kane não vence, muitos apostam no Kane por ele ter perdido na EC, eu espero que ele perca novamente na WM, mas mesmo assim, se o Kane vencer, espero que seja pelo menos por DQ.
    Vencedor: Randy Orton

    Cody Rhodes vs. Big Show:
    Quero muito ver este combate, pois nele está um de meus preferidos, sou fã de três heels mas fanático por um apenas. Gosto do Dolph Ziggler, Cody Rhodes e The Miz.
    Voltando a WM, espero ver o Cody Rhodes vencendo o Big Show, quero ver o Rhodes com este título por muito mais tempo.
    Vencedor: Cody Rhodes

    Daniel Bryan vs. Sheamus:
    Quero ver um novo campeão, recaptulando, o Daniel Bryan estava com a chance do cash-in do MITB e usou contra Show, na TLC, depois de muitos dias lutando para defender o título, ele aprendeu a fugir dos combates quando Show empurrou AJ. O Bryan a usava de escudo desde então, já que com a presença dela, o Show parava tudo. Neste combate, com certeza o Bryan vai tentar fugir, e espero que o Sehamus não permita, acho que o Bryan pode tentar atacar o Sheamus com o WHChampionship para perder por DQ e continuar com o título. Mesmo assim quero ver um Brogue Kick em Bryan como no DM da WM 27 no Lumberjack Match.
    Vencedor: Sheamus

    Y2J vs. CM Punk:
    O Y2J tem falado demais, por isso espero que o Punk cale a boca dele e faça com que ele perca mais uma vez, como no RR, EC e agora a WM. O CM com certeza pode ser chamado de Best In The World por ter o título desde o TLC.
    Vencedor: CM Punk

    HIAC Match – HHH vs. Taker – Special Guest Referee HBK
    Este combate sem qualquer dúvida será melhor que o Dream’s Match ME, quero ver uma streak de 20-0 e por isso quero ver o combate mais brutal das WM’s, mesmo se o Taker perder tudo bem, eu vou chorar muito mas não importa. O fim de uma era também pode ser para HHH se ele perder.
    Vencedor: -Sem apostas-

    Dream’s Match – Cena vs. Rock:
    Como vc, o Rock, o Cold, o Taker e o HBK foram os wrestlers que sempre acompanhei também, a Attitude ERA vai deixar bastantes saldades. Espero que neste combate, vença Cena, porque o Rock está a falar muito sendo que ele nem fica na WWE. Espero também ver um difícil combate de mais ou menos 35 minutos. Se eu fosse wrestler, eu nunca trocaria Hollywood pela WWE, de forma alguma.
    Vencedor: John Cena

    Espero a melhor WrestleMania de todos os tempos, espero ver o fim de uma era, mas não a de Taker. E volto a dizer, ótimo artigo.

  10. Miguel Fernandes - há 5 anos

    É pena que este ano a WM não seja transmitida em directo na Sport Tv como o ano passado.

  11. José Sousa - há 5 anos

    Excelente texto Mário.
    -Combate de Divas: Sinceramente preferia que fosse dark match, mas já que tem que ser preferia que ganhasse a equipa de Eve e da Beth Pheonix, mas infelizmente pressinto que não será esse o resultado final.

    -o Combate entre as Tags de Long e Laurinaitis- Sinceramente como já venho a dizer acho a equipa do Johhny melhor em termos de nomes e de qualidade, mas sinceramente aposto numa vitória da Team Long, com o pin feito por Santino ou mesmo por Booker T.

    – No Kane contra Orton, tenho um favorito nada contra o Orton mas gostava de ver o Kane ganhar e esta feud ter continuação no Extreme Rules e tendo em conta que será um PPV no fim de Abril, ou seja com o espaço de 3 semanas sinceramente acredito-me na vitória do Kane, posso errar. Nunca ficaria zangado pela vitória do Orton mas acho que ele deveria esperar até ao Over the Limit para ter o seu regresso á rota do título.

    – No Combate Big Show, acho sinceramente que até poderá ser ele o vencedor, mas tenho como favorito aqui o Cody Rhodes porque gostava que perdesse o título apenas para outro jovem talento. Mas caso o Show ganhe acho que será de curta duração o reinado sinceramente. Mas estou divido aqui acho um pouco imprevisivel o resultado, mas tendo mais para apostar na vitória do Big Show.

    -No Combate WHC espero que seja tão bom quanto eu acho que poderá ser, porque estamos perante dois dos wrestlers do futuro da empresa e que serão grandes main-eventers. Aqui ganha o Sheamus, mas espero que a WWE deixe o Bryan brilhar e mostrar o seu talento, porque ser heel não implica que ele não o mostre.

    – No combate dos Best in The world, para mim é tão imprevisivel em termos de resultado, que não consigo ter uma opinião final sobre será o Punk ou o Jericho, apesar de tender a achar que teremos o Jericho campeão da WWE, a tendência poderá acabar por ser manter o título ao Punk como confirmação do estatuto de Face de Topo. Mas sobretudo espero um grande combate

    -Combate pela streak, como é obvio ela vai-se manter,vai ser grande combate, vamos ter momentos em que o Triple H vai estar próximo de conseguir ganhar, mantenho a minha opinião que o HBK vai estragar o combate ao Triple H, e como foi noticiado quem sabe gerar um combate para a WM 29.

    – Cena vs Rock- Espero que seja aquilo que apelidaram um Dream Match, mas apesar de toda a dedidacção do Cena, por ser o sítio onde é sinceramente acho que o The Rock irá ganhar. No entanto não tenho favorito espero que ganhe o melhor.

  12. Cody Rhodes - há 5 anos

    Espero que Cody Rhode Atropele Big Shor torço muito para Cody Rhodes

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador