Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #62 – Previsão: WWE Money in The Bank

Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o Money in The Bank. Tenho grandes expectativas para este PPV, devido principalmente devido aos dois combates das malas e os combates pelos principais títulos da WWE. Mesmo com uma péssima internet aqui em Icaraí de Amontada, no Ceará, conseguiu realizar este artigo, portanto nesta semana o Visão Brasileira #62 será sobre minhas opiniões sobre o PPV.

Até o momento temos definidos além do combate do Pré-Show, mais quatro combates, onde teremos os dois principais cinturões da WWE em jogo, além dos dois combates com a temática do PPV. Penso que deveremos ter mais alguns combates de última hora, como o combate com o título das Divas em jogo e mais uma luta de Ryback e também algo com Heath Slater.

Não deveremos ter o United States e nem o Intercontinental Championship em jogo, pois tanto Santino Marella, quanto Christian participarão do combate da mala pelo World Heavyweight Championship. Acho que teremos também mais um combate entre Primo e Epico contra os The Prime Time Players e também a presença de Brodus Clay. Mas vamos agora a análise dos combates que já estão definidos.

Começo pelo combate do Pré-Show, onde teremos o confronto entre os WWE Tag Team Champions R-Truth e Kofi Kingston contra Hunico e Camacho. Não sei por qual motivo a WWE não coloca os campeões de duplas no PPV propriamente dito, uma vez que já no PPV No Way Out, eles já não colocaram seus cinturões em disputa. Como a WWE não criou uma grande história para este combate, até faz sentido que o mesmo faça apenas parte do Pré-Show.

Para este combate, meu palpite e minha torcida vão para os atuais campeões, não acredito que Kingston e Truth venham a perder justamente para Hunico e Camacho, eu gostaria que eles voltassem a combater contra Primo e Epico, pois não me agradei muito que a WWE tenha colocado os  The Prime Time Players, como os contenders ao cinturão. Espero que o reinado de Kingston e Truth continue por uns bons meses.

Agora falarei sobre os combates das malas começando pelo Smackdown, onde teremos o World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match, faço uma descrição mais minuciosa deste combate no Visão Brasileira da semana passada. A única novidade da semana passada para esta semana, foi a inclusão de Sin Cara, algo que já aguardava. Onde os oito participantes serão Dolph Ziggler, Christian, Lord Tensai, Santino Marella, Damien Sandow, Tyson Kidd, Sin Cara e Cody Rhodes.

Começo pelos azarões, que na minha opinião serão Damien Sandow, Lord Tensai e Sin Cara. Penso que nenhum destes três tem uma mínima chance de vencer esta luta, penso até que Tensai poderia vencer. Christian e Santino Marella, também penso que não serão os vencedores, uma vez que ambos carregam os cinturões e não acredito que a WWE venha a proporcionar para um destes dois a oportunidade de se lançar ao World Heavyweight Championship.

Dolph Ziggler, Cody Rhodes e Tyson Kidd, para mim o vencedor estará entre um destes três nomes. Minha torcida é para uma vitória de Dolph Ziggler, mas a meu palpite é que Cody Rhodes sairá com a mala em mãos nesta noite, pois para ele está mais do que na hora de rumar para o main event. Sobre Tyson Kidd, poderia ser a grande surpresa da noite, assim como a vitória de Daniel Bryan que tivemos no ano passado.

No combate pelo WWE Championship Contract Money in the Bank Ladder Match, sobre este combate, descrevo minhas opiniões mais minuciosas no Visão Brasileira #60, onde neste ano teremos apenas ex-WWE Champions neste combate, que será composto por Big Show, Kane, John Cena e Chris Jericho. Sinceramente esta ideia da WWE não me agradou, mas já que isto foi decidido, deveremos ter um grande combate mas com resultado previsível.

Sobre este combate penso que tanto Big Show, quanto Kane, seriam os azarões da noite, não penso que a WWE venha a proporcionar a nenhum destes lutadores a vitória. A minha torcida será para que Chris Jericho consiga vencer e assim voltar a ter uma rivalidade com CM Punk e finalmente justificar seu retorno a WWE. Meu palpite é que mais do que claro que o vencedor do combate será John Cena, pois ele esta a meses distante da disputa por títulos e a WWE deverá recolocá-lo nos rumos do WWE Championship, mas para mim Cena  não necessitaria da mala, mas vamos aguardar pelo domingo.

Sobre os principais combates da noite, começo pelo combate onde o World Heavyweight Champiom Sheamus terá como adversário Alberto Del Rio. Teremos um grande combate, onde após muitos ataques, a rivalidade encontra-se em grande nível, pois Del Rio vem a alguns meses em perseguição ao cinturão e apenas não enfrentou Sheamus no PPV No Way Out, devido a sua lesão.

Para este combate minha torcida e meu palpite são por uma vitória de Sheamus. Com seu reinado desde o Wrestlemania, ele é a cara do Smackdown e deve continuar como campeão pelo menos até o SummerSlam, onde deverá perder o cinturão no cash-in, espero que para Dolph Ziggler ou Dody Rhodes.

Agora falarei sobre o combate em que tenho as maiores expectativas da noite, a luta pelo WWE Championship, onde teremos uma o WWE Champion CM Punk contra Daniel Bryan. A rivalidade deste combate, vem desde a vitoria de Punk sobre Daniel Bryan no PPV Over The Limit. Desta vez ainda teremos mais atrativo ao combate, a presença de AJ, como árbitra do combate, logo estará nas mãos de AJ o resultado do combate, espero que ela não venha a colocar o reinado de Punk por terra e que seja uma arbitra justa.

Sobre o combate, minha torcida e meu palpite é para que tenhamos uma vitória de CM Punk e que ele consiga reter seu cinturão, para perde-lo mais adiante para o vencedor do combate da mala, que deverá ser John Cena.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– WWE Tag Team Champions R-Truth e Kofi Kingston vs Camacho e Hunico – R-Truth e Kofi Kingston
– World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match – Cody Rhodes
– WWE Championship Contract Money in the Bank Ladder Match – John Cena
– World Heavyweight Champion Sheamus vs Alberto De Rio – Sheamus
– WWE Champion CM Punk vs Daniel Bryan – CM Punk

Para encerrar gostaria de destacar que gostei da presença da lenda da semana Bob Backlund, mesmo que na época em que ele lutava eu não gostava muito dele. Este muito legal de acompanhar a vinda das lendas, em comemoração a Raw 1000 e sempre ficamos na expectativa de quem será a próxima lenda, chega logo Raw 1000.

Desta forma encerro mais um Visão Brasileira e desejo a todos uma excelente semana e um grande PPV a todos nós e na torcida que a internet aqui em Icaraí de Amontada, permita que eu assista ao PPV sem grandes demoras. Abraços a todos.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

16 Comentários

  1. Mike Tyson - há 4 anos

    Quem me dera que acontecesse como numa Elimination Chamber com o kofi kingston que o adge atacou ele para entrar.

    Seria fixe se primo colon atacasse tyson kid e ficasse com a vaga dele!

    Porque o Primo para mim é a melhor superstar de momento na wwe!

    Im Mike Tyson.

    Be jealooooooooooooooooooooooooooooooooous.

  2. franciscoxb - há 4 anos

    bom artigo mário

    SÓ há uma coisa que não concorda acho que o tyson kidd nao terá ipotses de vencer ou será o dolph ziegleer ou o cody rhodes.
    A minha aposta vai para o cody rhodes

    • João Macedo - há 4 anos

      Eu estou com uma impressão que a WWE vai nos impressionar como no ano passado e dar a mala a Kidd, contudo a minha aposta continua a não sair de Rhodes.

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Óptimo artigo Márioo,mais uma vez.

    No pre-show os vencedores serão os Campeões de Tag Team,só perdem se houver uma interferência dos Prime Time Players,mas acho que isso que não acontecerá.

    Dos actuais participantes Cody Rhodes ou Dolph Ziggler,um deles leva a mala,com ligeira vantagem para Cody. No entanto,ainda tenho esperança que o Wade Barrett apareça,chamem-me o que quiserem xD

    O Cena infelizmente deverá ganhar (que desperdício de combate). Para isso faziam apenas um combate Money In The Bank e o vencedor optaria por escolher quem quisesse. Ainda tenho esperança que o Jericho possa vencer,mas duvido muito… O Kane é praticamente impossível e o Big Show,apesar de ter saído uma notícia aqui há pouco tempo que dizia que no SummerSlam o Big Show defrontaria o Daniel Bryan,também não acredito que vença.

  4. Luís Correia - há 4 anos

    Penso que deve ser acrescentado algum squash do Brodus Clay e outro do Ryback, mas era épico um confronto entre ambos LOOOOL

  5. João Macedo - há 4 anos

    Bom artigo, Mário, concordo com todas as tuas previsões, só vou salientar dois pontos.

    Na Ladder Match pelo título mundial, também prevejo uma vitória de Rhodes, mas não sei porquê, algo me diz que a WWE nos vai surpreender e dar a mala ao Tyson. Mas acho que a aposta em Rhodes “sobrevive” até ao PPV.

    Creio que AJ faça uma arbitragem justa, penso que a WWE tentou confundir as pessoas nas últimas semanas, fazendo as mesmas acreditar que AJ vai pender para um dos lados, no combate. Eu não acho que isso aconteça e espero que Punk vença o título num combate “limpo”.

    Vá, boa semana também para ti e que consigas ver o PPV em directo!

  6. Gabriel Almeida - há 4 anos

    Para mim nem o Big Show nem o Kane tem chances de pegar a mala, e as vezes eu penso que depois do MITB irá ter um feud entre os 2 que irá culminar em um combate no Summerslam.

  7. MISTER - há 4 anos

    Na minha opinião o pré show já está lógico que os títulos vão ser mantidos , a WWE deveria em vez de fazer aquela palhaçada no raw passado desenvolver a feud entre essas duas duplas , sobre WHC estou surpreso com a falta do Wade Barrett , desses acredito que o Dolph não necessita da mala só precisa ter mais feuds com gente do topo, mas acredito que vencerá , sobre KIDD a WWE acredito que não faram que nem o Daniel mas acredito que de todos é que mais merece , Cody acho que seria uma boa para ele finalmente dar o salto para o main event, na minha opinião está concretizado com o público . Acredito que o Cena vença e já faça o cash in no MITB para pegar o Rock no raw milésimo , para mim as 2 hipóteses que eu queria era aparecer do nada Rei Mistério ou The Miz, ou Alberto del rio e pegarem a maleta , ou então Chris Jericho vence para parar de ser aquele cara que voltou e não ganhou em nenhum PPV . Acredito que Sheamus fique com o cinturão até a volta do Orton já que não temos TOP Faces no Smackdown no momento , Acho que Cm punk vence mas sofrerá o cash in de John Cena , eu queria que essa feud Punk vs Bryan durasse mais tempo , igual eu queria que Punk vs Jericho durasse mais tempo com Jericho tendo um reinado curto

  8. Almeida - há 4 anos

    Como eu disse em outro post.Vai ganhar o Cena e o Rhodes (na minha opinião)! O q falta na WWE é criatividade (vide MITB WWE), eu armei toda uma tramoia pela mala vermelha q ate pode acontecer (0,01%). Cena prestes a ganhar a mala, Barrett entra, ataca o Cena, pega a mala e leva. No RAW Cena reclama do q o Wade fez, dizendo q ele n tem direito a mala, dai marcam um combate Cena X Barrett no SummerSlam pela mala. Dava tudo certo. Davam uma luta no SS importante pro Cena, n repetiam o ano passado (Cena x Punk) e todos ficavam felizes, pois duvido nesse cenario q o Barrett perdesse a mala.

  9. Fernando - há 4 anos

    Gostaria que o Kidd Ganhasse a mala , mas acho que Rhodes saira vencedor.
    Cena vence a outra MITB !
    Bryan vence Punk !
    Sheamus Vence Del Rio!

  10. johnnyv10 - há 4 anos

    concordo com os palpites embora gostasse de ver o y2j a vencer o combate que criou

  11. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Sinto muito Mário mas eu vou discordar de algumas opiniões suas, tirando os resultados que serão iguais aos meus, WWE extremamente previsível diferente da grande TNA, que tem me conquistado cada vez mais, eu gosto dos Prime Time Players e acho que eles deveriam disputar o cinturão já que conquistaram o direito de serem nº1 contenders no No Way Out, achei uma palhaçada meterem Hunico e Camacho, Hunico tem que ir atrás de títulos individuais com Camacho como manager, com isso espero vitória da dupla face. Discordo com o fato de Sheamus ser a cara da Smackdown, pra mim ainda é o Orton, e acho que ele como o grande face da brand azul não tem agradado tanto assim, os gritos de Let’s go Ziggler traduzem isso, mas torço pra que ele ganhe de Del Rio e sofra o cash in do money in the bank no mesmo PPV pra Ziggler ou Rhodes. E estou farto de CM Punk como campeão, acho que D.Bryan já mostrou que tem talento pra ser campeão da WWE, queria muito que a WWE desse o título a Bryan, com a ajuda da AJ, claro, pois Punk teve um ótimo reinado, porém, por mim já deu o que tinha que dá mas creio que Super Punk leve essa. E essa mala pelo título da WWE, parece que só é mais um título para o Super Cena…

    Mas apesar das discordâncias, gosto desse artigo, como gosto do Visão Brasileira, e que dê tudo certo no seu novo projeto!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador