Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #67 – Previsão: WWE SummerSlam

Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o SummerSlam, um dos mais esperados deste ano. Tenho muitas expectativas para este PPV, devido principalmente aos combates pelos principais títulos da WWE e a grande rivalidade entre Brock Lesnar e Triple H. Nesta semana, abordarei sobre minhas opiniões para este PPV, que vem cercado de muitas incógnitas. Será que CM sai deste PPV como campeão? Quem vencerá Lesnar ou Triple H?

Até o momento temos definidos além do combate do Pré-Show que será pelo United States Championship, mais seis combates, onde teremos a princípio apenas o WWE Championhsip dos títulos principais em jogo, além dos combates pelo Intercontinental Championship e Tag Team Championship. Penso que deveremos ter mais alguns combates de última hora, claro que com a remarcação do combate entre o World Heavyweight Champion Sheamus vs Alberto del Rio, assim como o combate com o título das Divas e mais uma luta de Ryback, de Sin Cara e o combate entre Damien Sandow e Brodus Clay.

No combate do Pré-Show, teremos o combate em que o United States Champion Santino Marella irá enfrentar Antonio Cesaro. Marella vem desde março como campeão, mas não possui um reinado sólido, pois a alguns PPVs não defende seu cinturão. Agora terá como desafiante Antonio Cesaro, que aliás já venceu Marella por duas vezes no Smackdown, se credenciando assim na disputa a este cinturão, que neste momento é o que esta menos desvalorizado.

Para este combate, minha torcida é para que tenhamos um novo United States Champion, torço por uma vitória de Cesaro, mas meu palpite é que ainda teremos Marella como campeão, penso que ele deverá perder este cinturão apenas no PPV Night of Champions.

Sobre os combates marcados para o PPV SummerSlam, começo pela rivalidade entre Kane e Daniel Bryan. Bryan para mim vive um grande momento na WWE, esta sua mudança do Yes para o No é espetacular. Porém a WWE decidiu que para este PPV lhe coube apenas a enfrentar Kane, em um combate que será apenas para completar o card. Ambos tinham suas atenções voltadas para AJ e o WWE Championhsip, porém falharam em seus objetivos, com Bryan sendo deixado no altar por AJ na Raw 1000, quando ela aceitou o sim de Mr. McMahon, mas para assumir como General Manager da Raw.

Para este combate, minha torcida e meu palpite são para uma vitória de Daniel Bryan, pois com a vitória Bryan se credenciará novamente a disputa por títulos e durante este combate, teremos muitos cânticos de Yes na arena, com Bryan a gritar o No, vai ser espetacular. Bryan tem grandes condições de vencer este combate e Kane é o adversário ideal para que a vitória de Bryan seja consistente.

Agora escrevo sobre um dos combates que mais aguardo para esta noite, o combate entre Chris Jericho vs Dolph Ziggler, dois grandes superstars, que tem tudo para realizarem um excepcional combate. Uma rivalidade que surgiu logo após o PPV Money In The Bank, onde Ziggler venceu a mala do Smackdown e na Raw do dia seguinte estava a realizando uma promo, quando foi interrompido por Jericho e sofreu um codebreaker. Na semana seguinte em uma Six-Man Tag Team Match, Ziggler atacou Jericho, o que custou a vitória a sua equipe. Nas semanas seguintes tiveram vários combates e também interferiram nos combates de seus adversários.

No Smackdown tivemos o “The Highlight Reel”, onde quem apareceu inicialmente foi Vickie Guerrero ao invés de Ziggler, onde Jericho reconheceu que seu retorno a WWE não foi bem sucedido, mas que esta poderia ser a hora da mudança, trazendo de volta o Y2J e vencendo Ziggler no PPV SummerSlam, após surgiu Ziggler e atacou Jericho com a pasta do Money In The Bank.

Para este combate, minha torcida é por uma vitória de Chris Jericho, pois eu não suporto mais ver uma grande lenda como Jericho a perder em tantos PPVs seguidos, pois assim o seu retorno que foi cercado de grandes expectativas, até agora não resultou em nada, para Jericho. Mas meu palpite é que tenhamos uma vitória de Dolph Ziggler, primeiro por ele ser o portador da pasta do Money in The Bank, penso que ele não deveria ser derrotado, pois em caso de derrota, desvalorizará a pasta e assim teria que adiar para o próximo PPV o seu cash-in. Segundo Ziggler vive um grande momento na WWE e assim como me referi no combate de Bryan vs Kane, Jericho é o adversário ideal, para que ele vença e se firme ainda mais na WWE.

Para o combate de duplas, neste PPV, os WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth terão pela frente os The Prime Time Players. Este combate já esta definido desde quando Titus O’Neil e Darren Young venceram no PPV No Way Out, uma Fatal Four Way para definir quem seriam os contenders ao cinturão. Na caminhada para este PPV, Tanto O’Neil quanto Young, tiveram vitórias individuais sobre Kofi e Truth, mas em combate de duplas os campeões levaram vantagem.

Para este PPV, minha torcida é para uma vitória de Kofi Kingston e de R-Truth, espero que eles retenham os cinturões, pois sinceramente não me agrada esta dupla dos Prime Time Players, ainda mais agora que perderam AW. Para mim os futuros campeões de duplas deveriam ser Sin Cara e Rey Mysterio. Mas meu palpite é que teremos novos campeões e que The Prime Time Players sairá deste PPV com os cinturões.

Na luta pelo Intercontinental Championship, teremos a primeira defesa do campeão The Miz, quando todos aguardavam por uma revanche entre The Miz e Christian, todos foram surpreendidos e quem será o adversário de The Miz neste PPV, será Rey Mysterio. The Miz venceu o cinturão na Raw 1000 e Mysterio retornou na Raw anterior a Raw 1000, após quase uma ano e já entrará na disputa por um cinturão.

Para este combate, minha torcida e meu palpite são por uma vitória de The Miz, pois como seu reinado é muito recente, gostaria que ele tivesse uma grande vitória neste PPV, para fortalecer ainda mais seu momento como campeão. Para Mysterio volto a frisar, penso que sua missão na WWE neste momento poderia ser juntar-se a Sin Cara e formar uma grande dupla, que teria potencial para tornar-se os novos WWE Tag Team Champions.

Mesmo estando neste momento, desmarcado, falarei do combate pelo World Heavyweight Championship, onde Sheamus deverá enfrentar Alberto Del Rio. Booker T desmarcou este combate, logo após o último Smackdown, quando Del Rio atacou brutalmente Sheamus, mas não acredito que este não venha a ocorrer.

Caso este combate esteja realmente confirmado, minha torcida é por uma vitória de Sheamus, pois seu reinado esta bastante interessante e meu palpite é que Sheamus vence, porém ele sofre o cash-in de Dolph Ziggler e perde seu cinturão. A única coisa que não gostaria de ver nesta noite, seria uma vitória de Alberto Del Rio e que este sofresse o cash-in de Ziggler, pois seria uma grande injustiça com Del Rio, que sempre que conquistou o cinturão, não conseguiu dar credibilidade a seus reinados.

Na grande rivalidade deste PPV, teremos o grande combate entre Triple H e Brock Lesnar, que irão se enfrentar pela primeira vez. Esta rivalidade iniciou quando Lesnar atacou Triple H na Raw logo após o PPV Extreme Rules, onde tivemos que aguardar por vários meses, muitas promos, até que se ficasse definido o combate, durante a Raw 1000. Após tivemos a inserção de Shawn Michaels, para juntar-se ao combate e acompanhar Triple H, assim como Paul Heyman acompanhará Lesnar. Porém na última Raw antes do PPV, Lesnar atacou brutalmente a Michaels.

Sobre este combate ainda mais com o ataque a Michaels, minha torcida e meu palpite são por uma vitória de Triple H, para que Triple H venha a defender a honra da WWE. Espero um grande combate, pois a rivalidade explodiu nas últimas semanas, mas se Lesnar perder penso que ele deve retirar-se a WWE e em caso de uma vitória de Lesnar, acho que ele deveria dedicar-se a tempo integral a WWE, entrando em rivalidade novamente com John Cena.

No main event teremos uma Triple Threat Match, onde o WWE Champion CM Punk, terá como desafiantes, John Cena e Big Show. Este combate começou a ser desenhado logo após a Raw 1000, quando CM Punk defendeu com sucesso seu cinturão contra o cash-in de John Cena, após interferência de Big Show.

Na Raw de 1001, durante o combate para a definição do número 1 contender, para enfrentar CM Punk no PPV, o campeão interferiu no combate e assim não tivemos um vencedor, assim não estava definido um adversário, algo que foi resolvido pela General Manager da Raw AJ, que definiu que Punk teria que enfrentar Cena e Big Show.

Tenho grandes expectativas para este combate, onde minha torcida é por uma vitória de CM Punk, retendo pelo menos até o PPV Night of Champions, onde deveremos ter uma vitória de Cena, pois o mesmo lutará em casa, e aí sim gostaria que ele se tornasse o WWE Champion. Punk tem um reinado consistente e gostaria que ele não saísse derrotado deste PPV, mas meu palpite é que Cena vence, pois estamos em um dos PPVs mais importantes do ano e nada mais previsível que o grande nome da WWE volte a ser campeão neste PPV. Sobre Show penso que ele apenas ajudará a abrilhantar o combate, mas sem qualquer possibilidade de vitória.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– United States Champion Santino Marella vs Antonio Cesaro – Santino Marella
– Kane vs Daniel Bryan  – Daniel Bryan
– Chris Jericho vs Dolph Ziggler – Dolph Ziggler
– WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth vs The Time Prime Players – The Time Prime Players
– Intercontinental Champion The Miz vs Rey Mysterio – The Miz
– World Heavyweight Champion Sheamus vs Alberto Del Rio – Sheamus e sofre cash-in de Dolph Ziggler
– Triple H vs Brock Lesnar – Triple H
– WWE Champion CM Punk vs John Cena vs Big Show – John Cena

Após finalizar estas previsões vi que fiz um PPV com resultados voltados aos vilões, mas vou manter estas opiniões, mesmo achando que poderemos ter a mudança de um ou outro resultado. Confesso que estou a torcer muito por vitórias de Jericho e Punk nesta noite, mas acho que eles não vencem.

Para encerrar, espero que tenhamos um grande PPV, digno de um SummerSlam, e desejo a todos uma excelente semana e todos nós um ótimo PPV no domingo. Abraços e até a semana que vem em mais um Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

27 Comentários

  1. Flash2012 - há 4 anos

    entao e se chris jericho perdesse contra dolph ziggler e quando zigller aplicasse seu cash-in jericho nao permitisse que ziggler usasse o cash-in

  2. Fábio - há 4 anos

    acho que se shaw nao estiver no coner de triple h acho que vai ser stephanie

  3. João Macedo - há 4 anos

    Bom artigo, Mário.

    O combate pelo título mundial já foi marcado (terça, na SmackDown), não prevejo muito um combate envolvendo Divas, visto que a WWE não tem estado a construir nada em relação a elas (só se for a situação da Eve e da Kaitlyn, mas mesmo assim não me parece).

    Infelizmente, Ryback deverá enfrentar Jinder Mahal para dar continuidade (e na melhor das hipóteses, finalidade) ao que a WWE tem construído. Não prevejo um combate de Sín Cara, só mesmo se for contra Rhodes, de resto só se a WWE escolher um adversário “novo” para ele. Também deverá haver o combate entre Clay e Sandow.

    Santino Marella vs. Antonio Cesaro: é uma situação complicada, com aqueles ataques de Cesaro a Marella sempre sonhei com uma conquista do título e a verdade é que isso pode acontecer este domingo. Seria a melhor coisa que a WWE teria a fazer neste momento para credibilizar o título, mas o facto de o combate estar no Pre-Show leva os meus planos por água abaixo.

    Visto que é quase certo que a WWE não vai fazer uma mudança de título no Pre-Show, vou apostar numa vitória de Marella, acho que vai acontecer o mesmo que no combate com Miz, o adversário merece o título, mas as circunstâncias não o permitem.

    Kane vs. Daniel Bryan: considero positivo este combate entre os dois, a meu ver não deveriam continuar na rota do título da WWE, não que não mereçam, mas sim para a WWE ir “renovando” as storyline’s.

    Acredito numa vitória de Bryan, acho que poderá surpreender muitos caso aconteça. Kane é um veterano e deve dar espaço aos mais novos, se a WWE seguir esse pensamento, a vitória de Bryan é mais que certa. Aposto na vitória do Daniel Bryan.

    Chris Jericho vs. Dolph Ziggler: este combate poderá ser excelente, basta a WWE utilizar bem/aproveitar o talento de ambos.

    Jericho merecia uma pelo menos uma vitória neste seu regresso, mas penso que essa vitória já deveria ter acontecido antes (falo de Royal Rumble, falo de WrestleMania) e Ziggler deverá vencer este combate, valorizando-se como futuro campeão mundial ao derrotar um veterano.

    Kofi Kingston & R-Truth vs. PrimeTime Players: finalmente os PrimeTime Players têm mais uma oportunidade ao título, temia muito que isto não acontecesse devido às palavras de AW.

    Sim, eu também não gosto muito deles, mas considero-os como futuros campeões e no domingo poderá ser a altura ideal para a conquista. Espero que saiam do ring com os títulos nos ombros.

    A meu ver, essa da dupla de Mysterio e Sín Cara se tornarem campeões de Tag Team não é para já, talvez daqui a uns meses, mas tudo vai depender dos planos da WWE.

    The Miz vs. Rey Mysterio: o mais certo seria uma desforra para Christian, mas sinceramente prefiro-o ver fora da rota deste título, dando espaço da ribalta para os mais novos.

    Espero que Miz mantenha o título, é um campeão muito recente e uma vitória contra Mysterio seria excelente para se solidar como campeão.
    Concordo, a melhor solução para Mysterio neste momento deverá ser mesmo a divisão de Tag Team.

    Sheamus vs. Alberto Del Rio: Não concordo em algumas coisas que disseste. O reinado de Sheamus não está a ser o mais interessante, não prevejo uma vitória de Del Rio mas a melhor solução para este título deverá mesmo ser Ziggler. A meu ver, Ziggler só deverá fazer o cash-in no Survivor Series, em Outubro. Vitória de Sheamus no domingo.

    Triple H vs. Brock Lesnar: não tenho muitas dúvidas, acredito na vitória de Triple H e a ausência de Michaels não deverá fazer diferença. O Lesnar deveria retirar-se da WWE após a próxima WrestleMania, se for mais cedo, melhor. Não concordo com uma rivalidade entre ele e Cena outra vez, tudo menos isso.

    CM Punk vs. Big Show vs. John Cena: nunca tive muitas dúvidas para este combate. Show deverá fazer alguma destruição mas nunca andará perto da conquista do título.

    Punk deverá manter o título, não vejo a WWE a coroar Cena como campeão da WWE este domingo. Acredito que essa suposta conquista do título por parte de Cena se dê no Night of Champions, na sua cidade-natal. Vitória de Punk.

    Eu também já reparei que este PPV está exposto a muitas vitórias de heel’s, mas cada PPV é diferente do outro e se este mês temos vitórias face’s, no próximo temos heel’s, por exemplo.

    Só mais um ponto a destacar, o Main-Event é o combate entre Triple H e Brock Lesnar, pelo menos o site da WWE assim o diz.

    De resto, já disse com o que concordo e com o que não concordo aqui em cima, espero que tenhamos um bom PPV e até para a semana, estarei aqui para ler a próxima edição.

  4. danielLP21 - há 4 anos

    Bom artigo Mário.

    Antonio Cesaro vs Santino Marella- Eu gostava que o Santino perdesse o título mas sinceramente duvido que haja uma mudança de campeão num pre-show… Aliás,é mau para o Cesaro vencer o Título dos EUA no pre-show,já que quando se ganha um título o ideal é que essa conquista tenha destaque. Por isso,aposto numa vitória do Santino Marella,e concordo que ele perderá o título no Night Of Champions.

    Kane vs Daniel Bryan- Para mim este é um dos vários combates deste PPV com vencedor imprevisível,mas vou apostar numa vitória de Daniel Bryan,embora ache provável que o Bryan perca por desqualificação. Gosto muito destes dois Wrestlers mas este combate não tem sentido nenhum…

    Prime Time Players vs Kofi Kingston/R-Truth- Eu quero que os actuais campeões mantenham os títulos por mais tempo,e sinceramente não acredito muito que seja desta que O’Neil e Young ganham os Títulos de Tag Team.

    Rey Mysterio vs The Miz- Não tenhas muitas dúvidas,vamos ter um bom combbate e Miz vai manter o Título Intercontinental.

    Alberto Del Rio vs Sheamus- Resultado mais óbvio da noite,vamos ter uma vitória de Sheamus. Não acredito muito que seja desta que Dolph Ziggler faz o cash-in e não quero que isso aconteça já. Acho que o Ziggler faz o cash-in lá mais para o final do ano e vai à WrestleMania como Campeão Mundial.

    Brock Lesnar vs Triple H- Não gostei da construção deste combate,nem mesmo com os acontecimentos da Raw. O resultado é imprevisível mas acho que o Triple H irá derrotar o Brrrrrrrrrock Lesnar.

    Chris Jericho vs Dolph Ziggler- Este tem tudo para ser o melhor combate do 25º aniversário do SummerSlam. Mais um combate com vencedor imprevisível: por um lado,Jericho pode vencer e ser atacado por Ziggler no final do combate sendo esse o pretexto do afastamento temporário do “Y2J”. Por outro,podemos ter uma vitória de Dolph Ziggler e Jericho afasta-se dos ringues com a justificação de precisar de tempo para recuperar psicologicamente para voltar como o velho “Y2J”. Ainda há a possibilidade de o tal ataque de Dolph Ziggler na SmackDown! desta semana poder ser a razão do afastamento de Jericho. Não estou a torcer por ninguém,espero apenas um grande combate,mas a verdade é que o Ziggler precisa mais desta vitória do que o Jericho.

    Big Show vs John Cena vs CM Punk- Por mais estranho que pareça nem sequer tenho muitas dúvidas em relação a quem vai sair do combate como Campeão da WWE: CM Punk. Claro que não tenho certezas nem é um resultado óbvio mas a verdade é que estou muito inclinado para uma vitória do actual campeão.

    Este SummerSlam não teve o build-up que deveria ter mas gosto muito que haja combates com resultados tão imprevisíveis,é disso que eu gosto quando vejo um PPV. Só tenho pena de não poder ver o PPV em directo mas não há problema,vejo no dia seguinte sem ser spoilado.

  5. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Santino Marella vs Antonio Cesaro – Um titulo nunca mudou de mãos num pre-show e não estou com muita fé que vá acontecer no SummerSlam. Ouvimos por aqui que a WWE disse que agora era o tudo ou nada para o Cesaro portanto vamos esperar pela vitória dele. No outro lado, o primeiro WWE Saturday Slam foi gravado com o Santino como campeão e o programa só se vai estrear no dia 25 de Agosto (depois do PPV). O que eu quero: Cesaro, o que a WWE vai escolher: Santino.

    Kane vs Daniel Bryan – Este combate foi marcado de uma maneira “random” sem ter razão para tal coisa. Esta rivalidade acho fraca, sem build-up nenhum, mas estou á espera de um bom combate. O Kane ainda é capaz de dar grandes combates e o Daniel Bryan nunca nos desilude. Estou á espera de um bom combate e a vitória do Bryan.

    Chris Jericho vs Dolph Ziggler – Vai ser o combate que vai roubar o show. Estes 2 meninos, se a WWE lhe derem tempo, fazem um combate 5*. Estou á espera de um excelente combate, quem sabe o melhor combate da noite, e claro, a vitória só pode tender para o lado do Ziggler. Não faria sentido o Jericho ganhar quando 2 dias depois vai embora da WWE. Já sabemos que o Jericho gosta de elevar os mais novos e com o Ziggler não vai ser exceção.

    Kofi & Truth vs Prime Time Players – Bem, para mim os Prime Time são 0 sem o AW portanto esta vitória só pode pender para o Kofi e Truth. Fazem uma excelente tag-team e precisam de se cimentar mais como tag-team. Quanto aos Prime Time, foi como disse, agora eles não são metade do que era com o AW e depois deste PPV, eles vão cair em esquecimento. O combate deve ser decente e espero que seja o opener.

    The Miz vs Rey Mysterio – Depois de tantas derrotas por parte do The Miz não vejo outro vencedor se não ele. Precisa de se cimentar como campeão e mostrar que tem um reinado credível. Não quero que o título intercontinental esteja a mudar sempre de mãos como se fosse um título em que qualquer um pode ter, se é que me entendem. Claro que por um lado temos o Mysterio e se ele ganhar vai ser sempre um excelente campeão, mas como disse, The Miz tem de ter um reinado longo.

    Sheamus vs del Rio – Estou pouco me marimbando para este combate e esta feud. O vencedor vai ser o Sheamus, depois de levar um carga de porrada, depois fica tudo bem, aplica o brogue kick, vence e vai festejar com os putos. Nada de interessante, vencedor óbvio. O que me pode prender mais aqui, é um possivel cash-in do Ziggles.

    CM Punk vs John Cena vs Big Show – Temos aqui o triple threat pelo WWE Title. Não estou com muitas expectativas para este combate, muito por causa do Big Show estar incluido. Estou á espera de uma vitória do CM Punk. Depois do seu heel-turn(sim, é um heel turn mas aos poucos) para cimentar ainda mais a sua personagem. Punk retém o título.

    Triple H vs Brock Lesnar – Meti este para último porque penso que vai ser o main-event. A WWE se não adicionar qualquer estipulação, este combate vai dar em flop. Gostava que fosse uma escolha dos fans, como no Raw active. Por exemplo, escolher entre Street Fight, No Holds Barred, Falls count Anywhere, Hell in a Cell e por ai fora. Se este combate não tiver qualquer estipulação, os lutadores irão estar bastante limitados. Este é o combate em que tenho mais expetativas, e quer queiram quer não, pode sair daqui o combate do ano.

    Excelente artigo Mário e desculpem pelo texto grande :/

  6. Anónimo - há 4 anos

    os primeiros combates do saturday morning slam

    Foram dois combates gravados ontem a noite . São eles: Kofi Kingston vs Heath Slater e Alex Riley vs Jinder Mahal .

    • The Charismatic Enigma - há 4 anos

      Só confirmo o que eu acho, este programa será uma grande merda. Acho que nem as crianças terão paciencia pra assistir a esses combates.. Agora se fosse combates do Cena, Sheamus, Orton… podes apostar que daria muita audiencia.

  7. RuiFerreira222 - há 4 anos

    Antonio Cesaro vs Santino Marella: Eu acredito numa vitória por parte de Cesaro, se não for no Summerslam então irá ser no Nigth of Champions.

    Kane vs Daniel Bryan: Eu não imagino o Bryan a fazer um cover de sucesso a Kane, acho que isso ia estragar a Gimmick de Kane porque assim os fãns viam que ele não é invencivel, não é o monstro pelo qual sua personagem é conhecida.

    Jericho vs Dolph Ziggler: Não consigo escolher um para ganhar… acredito que será um combate de 5 estrelas e que no final, seja quem for o vencedor, Ziggler irá atacar Jericho.

    Kofi and R-Truth vs The Prime Time Players: Eu acredito nos Prime Time Players para ganhar, mas mesmo assim a WWWE precisa de arranjar lhes um Meneger como AW, se não for no Summerslam irá ser no Nigth of Champions que acontecerá a conquista dos titulos.

    The MIZZZZZZZZ vs Rey Mysterio: THe Miz deverá de ganhar porque o seu reinado mal começou…

    Sheamus vs Del Rio: Combate que em prencipio será interessante com a vitória a sorrir para The Celtic Warrior, que deverá ser atacado por Del Rio e Ziggler deverá fazer o Cash In e ser campeão. Mas Del Rio também poderá ser o vencedor mas acho mais provável Sheamus ganhar.

    Triple H vs Brock Lesnar with Paul Heyman: Vitória para Triple H, Paul Heyman deverá inteferir a meio ou quase no final do combate, e é nesse exato momento que aparecerá Shawn Michaels que aplica um Sweet Chin Music em Heyman.

    CM Punk vs John Cena vs Big Show: CM Punk! Eu acredito que será CM Punk a ganhar, visto que vão apresentar um novo modelo do WWE Champion, ninguém devéras ser melhor que CM Punk para o apresentar.

    • RuiFerreira222 - há 4 anos

      Teremos mais o combate de Ryback vs Mahal do qual o primeiro será o vencedor, Sin Cara vs Cody Rhodes com vitória para Rhodes e Brodus Clay vs Sandow, Sandow! Sandow! Sandow! Sandow!

      P.S: Desculpem o meu erro no comentário de cima – WWE*

    • danielLP21 - há 4 anos

      Não é por perder com o Daniel Bryan por “pinfall” que o Kane deixa de ser visto como um monstro. Já há alguns anos que o Kane não é visto como um mosntro,tirando uma ou outra situação.
      No entanto,acredito que o Bryan vença por “rollup” ou por desqualificação ou que perde por desqualificação,fugindo do Kane ou tendo um ataque de raiva e atacando-o com uma cadeira ou assim.

  8. GJD - há 4 anos

    Santino Marella VS Antonio Cesaro : O reinado do Santino só serviu para descredibilizar o título , eu torço sinceramente para o Cesaro sair vencedor mas por ser no pré-show eu não acredito

    KANE VS DANIEL BRYAN : Espero que não tenhamos interferência de ninguém de fora da WWE , sobre o combate espero que deem algum tempo pelo menos uns 10 minutos de luta , para mim é uma luta que ajudará e muito a concretização do surto mental do Daniel Bryan , espero uma vitória do Daniel Bryan que não vence uma luta em PPV desde o elimination chamber

    CHRIS JERICHO VS DOLPH ZIGGLER : ACREDITO QUE SERÁ A MELHOR LUTA DA NOITE ESPERO QUE DEEM TEMPO SUFICIENTE , O JERICHO A VITÓRIA SERIA BOA PARA MOSTRAR QUE NÃO VEIO SÓ PARA PERDER, ZIGGLER PRECISA DA VITÓRIA PARA SE FIRMAR DE VEZ, ESPERO QUE O ZIGGLER SAIA COMO O VENCEDOR DA NOITE OU DA LUTA , OU ENTÃO QUE ELE PERCA E DEPOIS ATAQUE O JERICHO E FAÇA O CASH IN

    WWE Tag Team Champions : A divisão que precisa de mais investimento , os únicos que tem interesse do público são os campeões , as duplas precisam de tempo com micro , os players tinham o AW que promoviam eles mas foi despedido , Primo e Epico tinham a Rosa Mendes que infelizmente teve problemas pessoais , acho que o reinado está grande mas por causa do AW , os atuais campeões devem reter os títulos

    THE MIZ VS REY MYSTERIO : Espero uma vitória do The Miz que nas últimas semanas apenas perdeu ,para Rey Mysterio espero que ajude mais o SIN CARA .

    SHEAMUS VS ALBERTO DEL RIO : Foi uma feud bem construída , mas acho que não teremos uma boa luta , porque os estilos dos dois em ringue não combinam , espero que o SHEAMUS não saia com o título , que sofra o cash in , ou perca para o DEL RIO . Espero que o Alberto del Rio entre em feud com o ORTON .

    TRIPLE H VS BROCK LESNAR : ESPERO QUE TENHAMOS UMA LUTA COM ESTIPULAÇÃO ESPECIAL , ACREDITO QUE BROCK LESNAR VENÇA E DEPOIS LUTE CONTRA O TAKER NO MANIA E SEJA MAIS UMA VÍTIMA

    CM PUNK VS CENA VS BIG SHOW : Sinceramente sou contra o BIG SHOW nessa luta , torço por mais uma vitória do CM PUNK , mas como do outro lado temos o SUPER CENA e o próximo PPV será na terra natal dele .

  9. Wolverine - há 4 anos

    Pra mim os resultados seriam:

    United States Champion Santino Marella vs Antonio Cesaro – Antonio Cesaro
    Kane vs Daniel Bryan –Daniel Bryan
    Chris Jericho vs Dolph Ziggler – Chris Jericho
    WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth vs The Time Prime Players – R-Truth & Kofi Kingston
    Intercontinental Champion The Miz vs Rey Mysterio – The Miz
    World Heavyweight Champion Sheamus vs Alberto Del Rio – Alberto Del Rio
    Triple H vs Brock Lesnar – Brock Lesnar
    WWE Champion CM Punk vs John Cena vs Big Show – Cm punk

    E concerteza teremos mais lutas adc…

  10. dylan - há 4 anos

    o triple h vai usar a marreta !!!

  11. fasfas - há 4 anos

    Eu acho que o Broke vai tentar partir o braço ao triple H outra vez mas vai aparecer o HBK

  12. TWWE - há 4 anos

    Ainda aposto em ter um combate de Divas e um de Ryback

  13. david - há 4 anos

    – United States Champion Santino Marella vs Antonio Cesaro – Santino Marella
    – Kane vs Daniel Bryan – kane
    – Chris Jericho vs Dolph Ziggler – Chris Jericho
    – WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth vs The Time Prime Players -Kofi Kingston e R-Truth
    – Intercontinental Champion The Miz vs Rey Mysterio – The Miz
    – World Heavyweight Champion Sheamus vs Alberto Del Rio – Sheamus e dolph ziegler tenta cash mas cris jericho impede
    – Triple H vs Brock Lesnar – Triple H
    – WWE Champion CM Punk vs John Cena vs Big Show – Cm Punk

  14. sandro - há 4 anos

    united states champion-santino marella
    kane vs daniel bryan-kane
    chris jericho vs dolph ziggler-dolph ziggler
    WWE Tag Team Champions-kofi kingston e r-truth
    Intercontinental Champion-rey mysterio
    World Heavyweight Champion Sheamus-sheamus
    Triple H vs Brock Lesnar-triple h
    WWE Champion-cm punk

  15. Anónimo - há 4 anos

    Marella vs Antonio Cesaro: Santino vence ridiculamente.

    Kane vs Daniel Bryan: Combate marcado atoa, só para os 2 não ficarem de fora do SS, principalmente o Bryan que ta muito popular.

    Chris Jericho vs Dolph Ziggler: O combate que estou mais ancioso pra assistir, espero que a WWE dê pra eles no mínimo 15 minutos de combate, acho que será bem equilibrado, e Ziggler vence, de alguma maneira suja, porque acho que essa não vai acabar com um Zig Zag, depois do combate Dolph ataca Jericho o “lesionando” e o Y2J Some por uns tempos.

    Kofi & Truth vs Prime Time Players:Espero um bom combate, e que apesar de não achar que o Truth e o Kofi tenham a química perfeita para serem tag team, não temos uma Tag Team decente a ponto de portarem o título.
    Se o Truth e o Evan Bourne não tivessem feito besteira, possivelmente ainda teriamos o Air Boom e talvez a Awesome Truth, bem quando chegaram ao status de Main Event, o Truth estragou tudo…

    The Miz vs Rey Mysterio: Sem muitas palavras, espero que o Miz vença.

    CM Punk vs John Cena vs Big Show: Não tenho interesse nenhum, pelo motivo de terem estragado a mala do Money in the Bank, e mesmo o Cena falhando o cash-in ja teve uma luta pelo WWE Championship, muito injusto, então não me importo com quem vença, mas mesmo assim torço pro Punk reter.

    Triple H vs Brock Lesnar: Estaria muito mais motivado se HBK estivesse no SummerSlam, mas mesmo assim vai que ele apareça. Se o Lesnar lutar Wrestling, torço pro Lesnar levar essa, mas se lutar MMA, torço fortemente pra Triple H vencer, e para que Lesnar suma de vez da WWE.

    Espero um bom Summerslam a todos e que satisfaça todos que assistirem :D

  16. Mister m - há 4 anos

    Optimo artigo, Mário!

    -Santino vs Cesaro- Um titulo não deve mudar num pre-show. Se mudar, sinceramente, não me supreende muito pois a WWE não dá grande importância a este titulo. Queria que cesaro ganhasse, e se a WWE quer tanto dar um titulo a Santino que crie um Gimmick championship(ironia).

    -Kane vs Bryan- Combate com um build up muito fraco, acho que este combate vai servir para credibilizar Bryan, claro, caso ele ganhe.

    -Dolph vs Jericho- Estou expectante para este combate e é o combate que mais aguardo. Tem tudo para ser o melhor combate do summerslam, e um dos melhores do ano, só é preciso que lhes dêem tempo. Espero que ganhe Jericho, e depois Dolph faça o cash in em sheamus.

    -Kofi e R-truth vs Prime time players- Não sei bem porque, mas não gosto, muito de ver kofi e truth juntos. Espero que ganhem os prime time players.

    -Rey vs The miz- Combate sem qualquer storyline, adoro Rey mas, espero que The miz ganhe, acho que ele merece um reinado de jeito.

    -Cm punk vs Cena vs Big show- Não tenho muito a dizer sobre este combate, espero que punk ganhe e gostava de o ver a estrear o novo WWE championship que tanto falam.

    -Triple H vs Brock lesnar- Se a WWE por a publicidade de lado e lesnar luta wrestling, aí sim, verei este combate com muito gosto.
    Queria ver brock a ganhar mas, acho que triple H vai ganhar, mas estava feliz por ver shawn michaels lá, mesmo sabendo que era só para tar no canto de triple H. Espero um combate interessante mas não é o comate que espero ansiosamente.

    Espero o bom summerslam, mas esperava mais para a 25º aniversário.

  17. Bruno do Nascimento Costa - há 4 anos

    Primeiramente gostaria de parabenizar Mauro Magalhaes pela matéria.

    Pré-show

    US Championship: Santino Marella vs. Antonio Cesaro.
    Como wrestler eu sou muito fã do Santino Marella, mas acho que ambos tem grandes qualidades para serem campeões deste (desvalorizado) cinturão. Assim como o autor acho que o Marella retém o cinturão, perdendo em futuros Pay-per-Views.

    Show

    Kane vs. Daniel Bryan.
    Sou muito fã do Kane desde passados tempos, torço para a vitória do mesmo. Entretanto, não ficaria aborrecido com uma vitória do Bryan, pois o acho um grande lutador técnico e um dos melhores mic skills atuais da WWE. Acho que o próprio Bryan vence, depois de várias derrotas na companhia.

    Chris Jericho vs. Dolph Ziggler.
    Acho que são dois bons lutadores e dois bons mic skills. Acredito que a vitória venha a sorrir para Dolph Ziggler, pelo fato de estar numa boa fase da WWE e dar mais ênfase por vencer o Money in the Bank deste ano.

    Tag Team Championship: Kofi Kingston e R-Truth vs. Prime Time Players.
    Com o desvalorizado cinturão e sempre os mesmos tipos de combates, acho que as duplas possuem níveis equivalentes. Acho que saiam dois novos campeões, pois a WWE vem investido mais em novos lutadores, o que poderiam firmar mais os Prime Times Players na companhia.

    Intercontinental Championship: The Miz vs. Rey Mysterio.
    O The Miz é o meu lutador preferido da WWE e claro que pretendo que ele ganhe. Com o reinado sendo curto e o The Miz sempre ficar com grandes reinados, acho que o The Miz vence o Rey Mysterio com o Skull Crushing Finale, retendo o cinturão Intercontinental.

    World Heavyweight Championship: Sheamus vs. Alberto Del Rio.
    São dois excelentes lutadores, que mostram ter uma grande rivalidade e os mostram bons mic skills, principalmente Alberto Del Rio. Apesar de gostar de ambos, prefiro ver Alberto Del Rio ganhar, mas acho que Sheamus continua com o cinturão e se Ziggler ganhar, poderá fazer o Cash-in do Money in the Bank no mesmo Pay-per-View.

    Brock Lesnar vs. Triple H.
    Tem sido uma grande history-line na WWE, sendo que eu gostaria de ver Triple H ganhar junto com o lendário “Heart Break Kid” Shawn Michaels! Mas a vitória, para mim, venha a sorrir para Brock Lesnar, pois no seu retorno só lutou uma vez no Extreme Rules e perdeu a mesma.

    WWE Championship: CM Punk vs. Big Show vs. John Cena.
    Já deixei bem claro em vários comentários anteriores que não gosto do CM Punk como wrestler e, neste combate, prefiro ver Big Show ganhar, pois este heel turn não lhe trouxe benefícios. Acho que, infelizmente, CM Punk continua com o cinturão, pois a previsão é de que John Cena conquiste o WWE Championship no Night of Champions.

    Agradeço o espaço e já deixo meus palpites.

  18. NewNexus14 - há 4 anos

    United States Champion Santino Marella vs Antonio Cesaro – Santino Marella

    – Kane vs Daniel Bryan – Kane

    – Chris Jericho vs Dolph Ziggler – Chris Jericho

    – WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth vs The Time Prime Players – The Time Prime Players

    – Intercontinental Champion The Miz vs Rey Mysterio – Rey Mysterio, embora gostar mais do The Miz

    – World Heavyweight Champion Sheamus vs Alberto Del Rio – Sheamus e Dolph Ziggler CASHES IN

    – WWE Champion CM Punk vs John Cena vs Big Show – Big Show, embora gostar mais do CENA e do PUNK

    – Triple H vs Brock Lesnar – Brock Lesnar

  19. LikEaBosS - há 4 anos

    Bom Post

  20. Igor - há 4 anos

    E Verdade Seria Uma Boa Alberto Del Rio Fizesse De Tudo Pra Ganhar Do Sheamus E Sofrer O Cash-In De Ziggler

  21. David Villa " maravilla " - há 4 anos

    acho que o cesaro nao ganha por ser um pre-show mas a rivalidade vai continuar e ele vai acabar por ganhar que bem merece por o que tem feito!!

    daniel bryan vence kane e relança-se na wwe!

    Y2J ganha a ziggler e mais tarde ziggler redime-se fazendo cash in em sheamus!

    os prime time players devem ganhar os cinturões!!

    The Miz ganha porque ele é o miz e ele é AWESOME ;)!

    punk ganha apesar de querer que ganhe o cena!! sinceramente nao keria nenhum dos 3 como campeao da wwe mas punk ja chateia como campeao, big show ia ser mal e cena é o menos mal!

    obvio que o triple h vai ganhar a wwe tá sempre a defender os meninos queridos! mas devia de ganhar o brock para lhe dar credibilidade para desafiar o taker na mania!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador