Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #71 – Previsão: WWE Night of Champions

Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o Night of Champions. Tenho grandes expectativas para este PPV, onde deveremos ter todos os títulos da WWE em jogo, por ser a noite dos campeões. Nesta semana, abordarei sobre minhas opiniões para este PPV, onde poderemos ter novos campeões. Teremos John Cena vencendo em Boston ou Punk continuará como campeão?Teremos a interferência ou não de Paul Heyman?

Até o momento temos definidos além do combate do Pré-Show que será uma Battle Royal, para definir o desafiante ao United States Champion Antonio Cesaro, teremos mais seis combates, onde apenas o combate entre Randy Orton vs Dolph Ziggler, não terá cinturão em jogo. Tivemos a definição do combate pelo Intercontinental Championship, no ultimo Smackdown. Penso que deveremos ter mais alguns combates de última hora, com Ryback lutando contra Jinder Mahal, e quem sabe a presença de Damien Sandow. Agora vamos ao card já definido.

Começando pelo Pré-Show, teremos uma Battle Royal, para definir quem será o desafiante ao United States Champion Antonio Cesaro. Ele que ganhou o cinturão de Santino Marella no Pré_Show do PPV SummerSlam e agora realizará sua primeira defesa de cinturão. A grande questão que fica no ar é quem serão os participantes e quem poderá ser o vencedor?

Não sei porque mas algo me diz que o vencedor deste combate do Pré-Show será Jack Swagger, puro palpite mesmo, mas devido a suas últimas atitudes acho que será o vencedor. A única pessoa que não gostaria de ver como vencedor seria Santino Marella. Acho que Cesaro retém seu cinturão contra qualquer adversário. Confesso que minha torcida seria por uma vitória de Damien Sandow, e que este se tornasse o novo United States Champion, mas acho pouco provável.

Começo minha opinião sobre os combates do PPV sobre a única luta marcada que não teremos cinturão em jogo, o combate entre Randy Orton vs Dolph Ziggler. Orton esta prestes a afastar-se da WWE por algumas semanas e Ziggler continua a afirmar-se como o vencedor da mala do Smackdown, e ainda não realizou seu cash-in.

Esta rivalidade iniciou-se após Orton não permitir que Ziggler realizasse o cash-in em Sheamus aplicando-o um RKO em 24 de agosto na SmackDown. Na semana seguinte Orton venceu Ziggler no main event e na Raw do dia 03, tivemos a vitória de Ziggler. Portanto no PPV, teremos o combate definitivo.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Dolph Ziggler, pois ele como Mr. Money in The Bank, necessita desta vitória para firmar-se cada vez mais, não vejo a hora dele fazer o cash-in, mas acredito que não será ainda neste PPV, que veremos Ziggler como o novo campeão.

Na luta de Divas, teremos a Divas Champion Layla a defender seu cinturão contra Kaitlyn, uma boa surpresa, pois ela tornou-se a  No. 1 Contender ao vencer uma Battle Royal. Depois venceu Natalya no SmackDown, confirmando que esta em condições de ser a desafiante. Porém nas última semanas o que temos visto é a presença de Eve, em meio a estas duas divas, pois ainda não sabemos quais são as reais intenções de Eve.

Meu palpite e minha torcida por este combate, são para uma vitória de Layla e que ela continua como Divas Champion. Penso que Eve será um fator importante neste combate e que acabará prejudicando uma das lutadoras durante o combate, ou realizará uma ataque a vencedora do combate. Acho que Kaitlyn será a prejudicada no combate. Espero que as divas possam nos surpreender com um combate de nível.

Sobre o combate para The Miz, ficou definido no ultimo Smackdown que teremos uma Fatal 4-way, um grande desafio para The Miz, o meu grande medo de que seria mais uma vez Rey Mysterio como seu desafiante apenas, foi resolvido com a inclusão de Cody Rhodes e Sin Cara. Estes dois vem em uma rivalidade a semanas, onde Rhodes insistia em tirar a mascara de Sin Cara. Rey Mysterio além de ser o último desafiante de The Miz, também estava nesta rivalidade de Sin Cara vs Cody Rhodes, formando uma dupla de mascarados, porém neste evento será cada um por si.

Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de The Miz e que ele retenha o cinturão como Intercontinental Champion por mais alguns meses, só espero que não tenhamos um heel turn de Sin Cara e que este venha a atacar Mysterio durante o combate e que venham a começar uma rivalidade entre eles. Gostaria muito que eles continuassem como dupla e que entrassem em rivalidade contra Daniel Bryan e Kane, pois com estes quatro lutadores a divisão de duplas estaria bastante valorizada.

No combate de duplas, teremos o combate em que os WWE Tag Team Champions R-Truth e Kofi Kingston, terão como desafiantes a mais nova dupla da WWE, os ensandecidos Daniel Bryan e Kane, que antes no PPV SummerSlam eram adversários, agora passaram a ser aliados, após as sessões de terapia para tratarem suas loucuras. Graças a um rumo inesperado que tivemos na última Raw, esta nova dupla venceu os Time Prime Players tornando-se os No. 1 contenders aos cinturões, algo que me foi de grande agrado. Os campeões possuem um reinado de cinco meses, e terão um grande desafio pela frente.

Para este combate, meu palpite e minha torcida seja para que tenhamos novos campeões neste PPV, pois o reinado de Kingston e Truth não empolga mais e gostaria que eles voltasse a competir pelos títulos intermediários da WWE. Penso que Bryan e Kane, tem tudo para se tornarem grandes campeões, vencendo e tendo alguns momentos de raiva, as vezes de um e as vezes de outro. Já estou a imaginar uma grande rivalidade entre Kane e Daniel Bryan como campeões, contra Rey Mysterio e Sin Cara, que para mim deverão lutarem como dupla, por uns bons meses e tornarem-se os futuros WWE Tag Team Champions. Portanto espero que Bryan e Kane vençam e tenhamos novos campeões.

Na luta pelo World Heavyweight Championship, temos uma feud que todos estamos a estar fartos e espero que neste domingo se encerre de vez, a rivalidade entre o campeão Sheamus e Alberto Del Rio. Sheamus vem de vitória sobre Del Rio, no PPV SummerSlam, graças ao sapato voador de Ricardo Rodriguez e a desatenção do juiz na contagem ao não perceber que Alberto Del Rio estava com o pé nas cordas.

Para complicar ainda mais a vida do campeão Sheamus, após atacar Ricardo Rodriguez com seu tradicional Brogue Kick, o General Manager da Smackdown Booker T, decidiu abolir a manobra. Agora Sheamus possui como golpe principal a manobra de submissão Cloverleaf.

Sobre este combate, meu palpite é que teremos uma vitória de Sheamus, porém por incrível que pareça, esta rivalidade esta a me chatear tanto que vou torcer por uma vitória de Alberto Del Rio. Espero que em hipótese alguma tenhamos o cash-in de Dolph Ziggler para este PPV, não acho o Night of Champions seja adequado para que venhamos a ter o cash-in.

No main event, teremos o combate entre o WWE Champion CM Punk vs John Cena, um combate que por ocorrer em Boston, era dada como certa a vitória de John Cena, porém com a entrada de Paul Heyman a apoiar Punk, pode ser que tenhamos um novo panorama em relação a este combate.

Um combate em que Punk busca respeito em relação ao Universo WWE e John Cena em busca de reconquistar o WWE Championship. Eles enfrentaram-se no PPV SummerSlam, onde alguns argumentam que Punk roubou a vitória de Cena, enquanto outros, como eu, argumentam que Punk explorou corretamente as regras de uma Triple Threat Match.A rivalidade tem crescido desde a Raw 1000, quando Punk atacou The Rock. Desde então, vimos um novo Punk, a atacar  Jerry “The King” Lawler, quando este se recusou a reconhecer Punk como o ” Melhor do Mundo. Punk na semana seguinte em uma Steel Cage Match, venceu Lawler.

Meu palpite para este combate é que teremos uma vitória de John Cena, porém esta será por desqualificação, fazendo assim com que CM Punk continue como WWE Champion. Em relação a minha torcida, esta será por CM Punk, pois penso que ele e Paul Heyman poderão ainda nos proporcionar momentos épicos na WWE, e penso que uma vitória é mais do que necessária para dar mais credibilidade a esta parceria.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Battle Royal para a definição do Número 1 Contender ao United States Championship – Jack Swagger
– United States Champion Antonio Cesaro vs Vencedor da Battle Royal (Jack Swagger)– Antonio Cesaro
– Randy Orton vs Dolph Ziggler  – Dolph Ziggler
– Divas Champion Layla vs Kaitlyn – Layla
– Intercontinental Champion The Miz vs Rey Mysterio vs Cody Rhodes vs Sin Cara – The Miz
– WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth vs Kane e Daniel Bryan – Kane e Daniel Bryan
– World Heavyweight Champion Sheamus vs Alberto Del Rio – Sheamus
– WWE Champion CM Punk vs John Cena vs Big Show – Cena vence mas por desqualificação e Punk retém o cinturão.

Para encerrar, a noite desta última Raw, que era para ser histórica, devido ao retorno de Bret Hart a Montreal, após 15 anos, algo que nunca pensaria em presenciar, tivemos um grande incidente onde Jerry “The King” Lawler, veio a ter um infarto, algo muito triste, desejo todas as melhoras para ele e felizmente devido a toda estrutura da WWE, não presenciamos a uma fatalidade.

Voltando as boas notícias,foi muito bom ver Bret Hart de volta a Montreal, após o fatídico Montreal Screwjob do Survivor Series 1997. A torcida fez vários gritos de apoio a Hart, demonstrando a grande paixão por uma das grandes lendas da História da WWE, e fiquei mais feliz ainda por ele não ter sido atacado por CM Punk, e ter reagido para delírio do público, Montreal merecia que Bret saísse glorificado do ringue. Sobre o PPV de domingo, espero que tenhamos um grande PPV, e desejo a todos uma excelente semana e a todos nós um ótimo PPV no domingo. Abraços e até a semana que vem em mais um Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

31 Comentários

  1. José Sousa - há 4 anos

    Bom Artigo Mário, no Entanto tenho algumas situações que discordo de ti: como na Battle Royal do Pré-Show quando o Swagger disse “time off”, em principio vai implicar algum tempo não é dizer isso e uma semana depois volta logo face. Para mim a vitória é do Di Biase ou do Ryder,Sandow não por mais que eu goste dele. Mas não teria lógica um heel contra heel, até porque eu gosto do Cesaro e não o quero ver sem o título tão cedo.
    Nos restantes combates concordo genéricamente com as tuas previsões, só ponho dúvidas se o cash-in é no Domingo ou não, e da forma como o Punk defende, que o Punk vai defender eu acho que vai, a aliança tem que sair por cima alguma vez. Mas os meus argumentos depois apresento no meu aritgo de antevisão no Sábado.

  2. Tomás Carneiro - há 4 anos

    Bom artigo, Mário, concordo contigo em quase todos combates excepto na battle royal, e no combate pelo WWE championship.
    No caso da Battle Royal espero uma vitória de Ryder, sinceramente espero no mínimo alguém que se perder não seja surpresa porque se for alguém como Drew McIntyre não iria ser bom pois iria perder contra Cesaro.
    Gostava que Dolph Ziggler guardasse a MITB para a Survivor Series porque não me parece que a feud Alberto Del Rio/Sheamus acabe no NOC.
    Espero também que CM Punk ganhe mesmo, no início sempre pensei que John Cena ganhasse mas agora não tenho certeza. Queria que caso os Rumores de uma Stable sejam verdade combatam logo na Survivor Series no tradicional combate de 5 vs 5. Parabéns pelo bom artigo.

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Mário,o Big Show não vai participar no combate pelo Título da WWE xD

    Battle Royal- Claro que é difícil adivinhar quem vai ganhar,isso já é normal neste tipo de combates. No entanto,estou a torcer por uma vitória do Tyson Kidd,mas acho pouco provável já que a WWE deverá continuar a colocá-lo como parceiro do Justin Gabriel.
    Os favoritos,na minha opinião,são o Zack Ryder e até o Ted Dibiase,e gostava que este último fosse o vencedor,ou seja,se dependesse de mim o vencedor seria Tyson Kidd ou Ted Dibiase.

    Combate pelo Título dos EUA- Penso que o Antonio Cesaro vai manter o título,seria estúpido dar-lhe um reinado de apenas 1 mês…

    Dolph Ziggler vs Randy Orton- Espero um grande combate e vou apostar numa vitória do Ziggler,apesar de saber que é mais provável o Orton ganhar. No entanto,fico sempre à espera de uma surpresa.

    Kaitlyn vs Layla- Acho que a Layla vai manter o título,apesar de por vezes dar a impressão que a Kaitlyn poderá ganhar o combate…
    Porém,apostarei numa vitória da actual campeã e acho que depois deste PPV a divisão de Divas vai voltar ao estado em que estava:praticamente inexistente.

    Fatal 4-Way pelo Título Intercontinental- Não tenho dúvidas de que o vencedor vai ser o Miz,se isso não acontecer irei ficar completamente chocado e,muito provavelmente,desiludido.

    Combate pelos Títulos de Tag Team- Vou apostar numa vitória dos actuais campeões porque acho que um dos dois “malucos” vai custar o combate à sua equipa… Ok,o R-Truth também é maluco,mas neste caso estou a falar do Daniel Bryan e do Kane xD
    Pode ser provável que o Kane e o Bryan ganhem os Títulos de Tag Team e que mais tarde os percam e continuem a rivalidade deles,mas para já não acho que se tornem Campeões de Tag Team.
    No artigo do José Sousa ou no do Tiago Silva (não sei os temas para este fim-de-semana) vou explicar qual eu acho serem as razões para o Bryan e o Kane estarem neste combate.

    Alberto Del Rio vs Sheamus- Mário,então tu torces por uma vitória do Del Rio porque estás farto desta rivalidade? Se o Del Rio ganhar esta rivalidade continua porque o Sheamus tem direito à sua desforra.
    Por isso,e para acabar de uma vez por todas com esta história,quero uma vitória do Sheamus e vou apostar nela.
    Em relação a um possível cash-in do Ziggler,nunca achei que ele o fosse realizar no SummerSlam (quando muitos achavam que isso era quase certo),mas para este PPV já acho um pouco mais provável,não muito,mas é mais prov´qavel do que há um mês.
    Há várias hipóteses,mas se isso acontecesse agora eu gostava que fosse da seguinte forma: Sheamus vence o combate,é atacado por Wade Barrett e o Ziggler faz o cash-in.
    Mas como eu já disse muitas vezes,só quero o cash-in do Ziggler daqui a dois ou três PPV’s (Survivor Series ou TLC) e por isso quero que o Sheamus continue com o Título Mundial (confesso que é estranho quando uma pessoa está farta de um reinado mas mesmo assim quer que ele continue xD)

    John Cena vs CM Punk- Não podia concordar mais: Cena vence por desqualificação (seja devido à estreia de uma Stable ou não) e assim tem razões para continuar a desafiar o CM Punk no próximo PPV.
    Se isto não acontecer,quero uma vitória do Punk por “pinfall” mas devido à interferência de alguém (como Paul Heyman),porque é impossível o Cena perder limpo para um Heel na sua terra-natal.
    Se o Cena vencer confesso que ficarei surpreendido,principalmente devido ao segmento da última Raw,no qual o Cena saiu por cima e o Punk saiu como o cobarde… Continuo a dizer que não faz sentido tirar o Título da WWE ao Punk numa altura destas.

    Bom artigo Mário.

    • José Sousa - há 4 anos

      No meu caso posso jogar aberto, porque já acabei o artigo( está pronto) é a minha antevisão do Night of Champions com os prós e contras de cada combate. No caso do Tiago( sem saber e sem abusar também deverá ser uma antevisão). E tal como tu eu quero que o Sheamus termine e tenho ideias para o futuro de Sheamus e do Cash-in como disse aqui ao Mário não exploro mais porque as minhas justificações vão estar no artigo de Sábado.

      • José Sousa - há 4 anos

        (Correção) quero que o reinado de Sheamus termine.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Valeu Daniel, onde estava com a cabeça de deixar ali o Big Show :D

  4. João Macedo - há 4 anos

    Bom artigo.

    Espero que tenhamos aqui um grande PPV, temos um bom card, basta a WWE corresponder. O Ryback ainda deverá ter algum combate, da mesma forma que Sandow não deverá ser esquecido.

    Pré-Show: começam aqui as incógnitas, não se sabe quem serão os participantes dessa Battle Royal, muito menos vencedores. Não estou a ver a WWE a dar a vitória a Jack Swagger, penso que teremos um vencedor face para combater contra Cesaro. Acredito muito que, infelizmente, deverá mesmo ser Santino Marella a vencer a Battle Royal. Contudo, espero que Cesaro mantenha o título.

    Randy Orton vs. Dolph Ziggler: bem, como Randy só está de passagem (por agora), a WWE fez bem em colocá-lo num combate para este PPV e ainda por cima contra Ziggler. Espero que Ziggler vença, credibilizando-se ainda mais como futuro campeão mundial. No que toca ao cash-in, acredito que só aconteça em Novembro, no Survivor Series.

    Layla vs. Kaitlyn: para este combate, tenho uma previsão diferente da tua. Kaitlyn tem crescido como wrestler a olhos vistos e penso que ela mereceria este título das Divas. Acredito que Eve irá aparecer em alguma situação do combate, não sei é quem prejudicará. Este reinado da Layla não me está a dar muito interesse, muito também por a WWE não dar espaço à divisão das Divas.

    Sín Cara vs. Rey Mysterio vs. Cody Rhodes vs. The Miz: acredito firmemente que Miz manterá o título. Poderão ser interessantes partes do combate em que Sín Cara e Rey Mysterio se confrontarão. Acredito que a WWE queira levar os dois mascarados para a divisão de Tag Team, quanto a Cody Rhodes não sei, mas seria interessante uma rivalidade com The Miz pelo título.

    Daniel Bryan & Kane vs. Kofi Kingston & R-Truth: o reinado de Kofi e Truth já deu tudo (ou a maior parte) que tinha para dar, a meu ver. Gosto muito desta dupla de Bryan e Kane (ao contrário dos Prime Time Players) e penso que eles deverão conquistar os títulos no domingo.

    Sheamus vs. Alberto Del Rio: o título mundial está numa fase má. Um campeão cuja conquista do título foi má e um candidato ao título que já o é pela terceira vez consecutiva em PPV’s. Compreendo a WWE, não há muito que fazer, é apenas uma fase do título menos boa e, com certeza, melhores virão. Este combate pode vir a ser mais interessante sem o Brogue Kick de Sheamus, contudo acredito que Sheamus continuará campeão e só perderá o título por cash-in no Survivor Series.

    John Cena vs. CM Punk: acredito que Punk mantenha o título, de uma forma ou outra. Tinha as minhas dúvidas, mas quando Heyman apareceu, sumiram todas e acredito mesmo que Punk continue como campeão da WWE após o Night of Champions.

  5. FábioVaz - há 4 anos

    Gostaria que o Alex Riley vencesse a Battle Royal, o US Championship combina com ele

    • TWWE - há 4 anos

      Penso a mesma coisa, é meu lutador favorito… Ou então poderia ser Ted DiBiase que retornaria seria muito bom

  6. Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

    Bom artigo Mário e concordo com a maioria que disseste.

    Sobre a battle royal eu discordo, Swagger não deve voltar tão cedo, creio em um volta e uma vitória na Battle Royal de Ted Dibiasse, normalmente os superstars que voltam tem uma espécie de push, então creio nesse push para Dibiasse.

    No combate de Dibiasse contra Cesaro acho que Dibiasse vai perder de maneira suja, distraído por outro heel, talvez o Sandow aí eles entrariam em feud, visto que Christian deve ser o novo desafio para Cesaro depois do Bound For Glory da TNA.

    No Fatal 4 Away eu acredito em uma vitória de The Miz, e espero que ele volte a ganhar nos shows semanais, e quero que Miz tenha um face-turn e tenha uma rivalidade com Cody Rhodes pelo título, gosto de ambos e acho que a feud seria bom para os dois nesse momento. Quanto aos mascarados devem ficar na divisão de tag team, e devem defrontar Kane e D.Bryan pelo título de tags.

    Acredito que Randy Orton vença Dolph Ziggler, mas que ele saia por cima de alguma forma dessa feud, talvez atacando Orton de maneira brutal após o combate, deixando-o fora por algum tempo, até que Orton volte e entre em feud com Ziggler já campeão peso-pesado.

    No título das divas eu acredito em uma vitória de Kaitlyn, ela está evoluindo muito, merece esse título e gostaria que entrasse em feud com Eve, e espero que apesar de Triple H parecer não gostar de mulheres, as divas tenham mais tempo de antena pois muitas tem potencial dentro do roster, é só a WWE saber aproveitar…

    O título mundial não deve mudar de mãos nesse PPV, creio em mais uma vitória de Sheamus agora com o Texas Cloverleaf, ou então com um Brougue Kick não visto pelos árbitros, Alberto Del Rio para mim nunca foi uma ameaça para Sheamus e espero que fique fora da rota dos títulos mais importantes

    No combate mais divertido da noite teremos D.Bryan e Kane contra Kofi e Truth, no meio da maluquice de 3 dos 4 lutadores, acho que D.Bryan e Kane devem vencer Kofi e Truth com o finisher inusitado deles, o que seria muito engraçado, e gostaria de vê-los discutindo depois da vitória com os cinturões nas mãos, será um bom combate, com momentos de comédia. Espero que depois a dupla dos malucos entrem em feud com a dupla dos mascarados.

    No combate principal o Paul Heyman vai ajudar o Punk a ficar com seu cinturão, pouco a pouco fui me convencendo disso, antes eu era bem reticente, mas Punk deve reter o título, e vai ficar se gabando por ter mantido na casa de Cena, mas acho que perde no PPV seguinte. Portanto acredito em nova vitória por DQ para Cena, mas creio que a aliança Heyman e Punk terá um momento de vitória.

  7. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Bom Artigo Mário! ;)

    Temos aqui um card que gosto muito e tenho mais expectativas para este PPV do que tinha para o SummerSlam. Só espera que a WWE corresponda.

    Pre-Show – Bem, não faço a minima ideia de quem irá participar na battle royal, mas eu vou apostar num vencedor tipo Tyson Kidd, Santino Marella ou até o return do DiBiase. Vou mais pela vitória do Kidd e teremos um bom combate no main-card, com o Cesaro a reter o título como é óbvio.

    Randy Orton vs Dolph Ziggler – Neste combate estou á espera de uma vitória do Dolph Ziggler porque, primeiro, é o Mr. Money in the Bank e já anda frequentemente a perder combates, o que não é nada bom. Segundo, o Orton vai sair da WWE para gravações e caso o Orton ganhe o combate, será mais uma vitória, quanto que para o Ziggler, será a vitória. Era muito importante ele ganhar.. Mas vou apostar que o Orton ganha porque ele é o Orton.

    Layla vs Kaitlyn – É o combate que estou com menos expectativas e nem deve ser por aí além. A Eve deve ter um papel neste combate, só falta esperar para ver o que vai ser. A Layla vai reter, mas num futuro próximo, quero ver a Eve com o título.

    Fatal 4 way – Bem, este será um dos combates que mais quero ver e será concerteza, com o devido trabalho e tempo, um combate muito bom, com movimentos agradáveis. Não vejo nem o Mysterio nem o Sin Cara a ganharem este combate pelo simples caso que irão formar uma tag-team em breve. A decisão fica entre o The Miz e o Cody Rhodes, mas vou pelo The Miz, que ainda tem muito para dar a este título. Depois deste PPV, devemos ter uma feud entre Miz e Rhodes, o que me agrada bastante. Gostava de um turn do The Miz.

    Tag-Team match – Estou aqui á espera de um combate decente, mas nada de especial. Deverá ser um combate um bocado virado para a comédia entre o Bryan e o Kane, onde esta última equipa irá acabar por ganhar os títulos, de uma forma parecida com a última vitória deles no Raw. Portanto, Team Hug it Out para campeões de tag-team, o que irá dar mais entusiasmo á divisão.

    Sheamus vs Alberto del Rio – Mais um combate ente estes os dois, mas desta vez o Sheamus não poderá usar o tão “perigoso” Brogue Kick. Estou á espera de um bom combate, mas nada de especial. Deverá ser algo parecido com o SummerSlam, e o vencedor também vai ser o mesmo.. Sheamus vai reter, aplicando a sua nova submission. Não vou aqui apostar num cash-in do Dolph Ziggler..

    CM Punk vs John Cena – Este é o combate mais dificil de prever.. Há uns temos dizia que era a altura certa para o John Cena ser o campeão, mas com o que se tem passado ultimamente, já não acho assim tanto. Não estou á espera de um combate 5* como no Money in the Bank, mas será concerteza excelente e bastante emotivo. Vou apostar num fim com DQ, com Heyman ou até uma stable formada por ele, a intreferir no combate, acabando o Cena por ganhar, mas sem conquistar o título.

    Bem , mais uma vez, bom artigo Mário e passem bem.

    • RuiDionisio - há 4 anos

      Us Championship – o vencedor da Battle Royal poderá também ser o Jack Swagger (turn face) como o Christian fez no Over the Limit, ou entao também temos o Zack Ryder a começar já a rivalidade com o Antonio Cesaro, mas acho que o Antonio Cesaro vai ter um reinado tipo Cody Rhodes com o IC Championship, vai ficar uns meses a defender e a valorizar o titulo e quem sabe até vence uma lenda como foi com o Cody Rhodes e Booker T.

      Randy Orton vs Dolph Ziggler – Deve ser tipo Jericho vs Ziggler, em que o Orton ganha o combate, mas depois o Ziggler arranja forma de o tirar da companhia, lesionando-o e depois quando o Randy voltar já o Ziggler é campeao e teremos feud pelo titulo, e talvez com o Sheamus também á mistura.

      Divas championship – concordo contigo

      Fatal-four-Way- também concordo contigo, até porque o The Miz tem sempre reinados longos

      Tag Team match- tenho muitas duvidas neste, acho que eles se vao passar da cabeça e atacar o Kofi, o R-Truth e até o Little Jimmy até acabar em Count-out.

      Sheamus vs Alberto Del Rio – Concordo também inteiramente contigo, e tendo em conta que se o Sheamus ganhar o Del Rio está fora da rota do titulo, e se o Ziggler nao fizer o Cash-in tambem duvido que esteja na rota do titulo, que será o próximo candidato ao titulo?

      CM Punk vs John Cena – Sinceramente nao queria, mas tenho de concordar inteiramente contigo sem nada a acrescentar

    • El Gordo - há 4 anos

      Rey Mysterio e Sin Cara como rivais? Num combate Fatal 4-Way não há amigos, portanto acredito que essa rivalidade poderá muito bem acontecer. Daniel Bryan e Kane como parceiros: a maior surpresa, quero que eles ganhem ao Kofi e ao R-Truth porque o Kane é o meu lutador preferido. CM Punk vs John Cena pelo título da WWE: acho que John Cena vai ganhar.
      Sheamus vs Alberto Del Rio: Espero que acabem com essa rivalidade: Já é o 3º ou 4º evento seguido que estes dois se enfrentam.
      Por fim, quero que o Randy Orton dê cabo do Ziggler, porque esse gajo com a Vickie parecem (e são) o casal mais maluco da WWE

  8. Yan - há 4 anos

    tudo está igual com os meus palpites, menos a do swagger vencer a battle royal. a battle royal será vencida por kidd ou santino

  9. GJD - há 4 anos

    Excelente análise :
    Pré-show : Na minha opinião acho que Ted diBiase faz sua volta e saia vencedor, mas temos várias opções como Zack Ryder( acho improvável por vencer a última luta do gênero) Alex Riley ( que a WWE queria dar um push de novo, mas acho difícil ), Tyson Kidd que teve o segmento no smackdown e que iam dar o push, Justin Gabriel , Brodus Clay ( que eu torço que não).

    Randy Orton vs Dolph Ziggler : Vencedor: Ziggler.
    É necessário essa vitória para credibilizar o Ziggler para o cash in no Noc ou no próximo Ppv

    Layla vs Kaitlyn : Acho que Layla retem e do fundo do meu coração torço para que seja uma luta decente

    Fatal 4-way : Sin Cara e Rey Mysterio não podem separar agora, Rhodes precisa dominar a luta para ter respeito , The Miz vence torço para ser pinando um face

    WWE Tag Team : Torço para o título mudar é importante para fazer Kofi e
    R-Truth voltarem a ter feuds individuais e para Kane e Daniel Bryan é importante o título e um reinado decente para no futuro voltarem a rota do título principal

    World Heavyweight Championship : Já encheu o saco de todo mundo , tenho certeza que o Sheamus vence e pior ainda vence por submissão

    CM Punk vs John Cena: Pela entrada de Paul Heyman acho que Punk retém o título

  10. Mister m - há 4 anos

    Mais um excelente artigo :)

    Battle Royal e Cesaro vs BR winner:

    – Aposto na vitória, ou de Ted dibiase ou de Tyson Kidd (secalhar até Ryder), mas acho que ted dibiase era excelente para ganhar a Battle Royal. Seja quem for, acho que quem vai sair vitorioso vai ser Cesaro, e continuação da feud com o adversário derrotado. Tenho quase a certeza que Cesaro vai ganhar e não faz sentido tirar-lhe já o titulo.

    Randy Orton vs Dolph Ziggler- Não tenho a certeza de quem vai ganhar, mas aposto na vitória de ziggler. Acho que este combate tem tudo para ser um dos melhores da noite.

    Layla vs Katlyn- Aposto na vitoria de Layla. Não sei o que é que a Eve vai fazer (ou não), secalhar até vai ser Special referee. Não tenho muitas espectativas para este combate, já sei como é a WWE nunca dá tempo ás lutas de Divas.

    Fatal 4 Way match- Se não ganhar The miz, vou ser supreendido mas, pela negativa assim como muita gente. Mas se não for ele que seja o Rhodes, mas não quero que o Miz perca o titulo. Estou ansioso para ver este combate.

    Tag team match- Aposto na vitória de Kofi e Truth, não acho que o Kane e Bryan vão ganhar os titulos, pelo menos neste PPV. Acredito que eles ainda venham a ser uma boa tag team (e o finisher é excelente xD) mas, deviam era fazer mais combates juntos para convencer o publico.

    Sheamus vs Albero del rio- A feud enfadonha do momento. Mais uma vez aposto na vitória de Sheamus, e espero que seja o fim desta feud. Antes diria que queria que Ziggler demorasse mais no cash in mas, agora gostava que ele fizesse o cash in já neste PPV é que já não suporto o sheamus como WHC.

    Cm punk vs john Cena- Aposto na vitória de John cena por DQ,assim como o mário. Acho que O Paul heyman vai intreferir no combate ou, quem sabe a tal stable, é menos provável mas, possível.

    Espero um bom PPV, e que não adicionem outros comabates para dar tempo aos outros combates.

  11. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    Ultimamente não tenho assistido aos shows da WWE, mas vou assistir ao Night of Champions.Vou falar só dos combates que me interessam, e provavelmente os unicos que vou assistir, Randy Orton vs Dolph Ziggler, Fatal 4 Way pelo Intercontinental Championship e Main Event.

    Randy Orton vs Dolph Ziggler, O Show-Off é um dos meus favoritos na companhia atualmente, e espero o ver logo no Main Event, e a WWE tem que apostar nele, porque talento ele tem pra se firmar no ME, mas tem uma coisa que não me agrada desde sempre quando o assunto é o Dolph Ziggler, sua manager.Acho que tira muito sua credibilidade, e espero mudanças logo.Sobre o PPV, acredito que o Booking vai ser uma vitória do Randy Orton, infelizmente.Queria muito uma vitória do Ziggler, semelhante quando Chris Jericho saiu da WWE, e também tenho certeza que dai pode sair um ótimo combate, mesmo o Orton sendo um Super-Herói, ele é um dos melhores Wrestler’s da companhia.

    Fatal 4 Way, o meu interesse neste combate é Cody Rhodes e The Miz.Tomara que tenhamos um bom combate, e a vitória do Miz, sei que não vai acontecer, mas até gostaria de ver uma feud entre Rhodes e Miz, e que o Señor Botch não passe vergonha.Nunca gostei do Sin Cara, ele não tem futuro na WWE, a não ser que o futuro dele seja ser mid-carder, ou jobber, ele não passará disso, ele não tem condições de um dia ser Main Eventer, o seu estilo Lucha-Libre é legal, mas la na CMLL, não vejo futuro no Sin Cara, e não faço comparações com o Rey Mysterio porque na minha opinião não tem como compará-los.Se fosse dispensado, á mim não faria falta alguma.

    Main Event, Punk vs Cena.Espero que daí, saia um bom combate, igual o que tivemos no Money in the Bank do último ano, e apesar de odiar o personagem do John Cena, ja vi ótimos combates dele.Também torço forte pra vitória do wrestler de Chicago, se não fosse Paul Heyman, eu teria completa certeza da vitória do Cena, mas.. agora não tenho tanta certeza, mas mesmo assim, acho que é domingo que o reinado do Phil termina, e não tenho dúvidas de que esta feud vai se estender até o fim do ano, só espero que os Bookers não estraguem esta feud de alguma forma, e criem bons angles pra fazer dessa uma boa Storyline.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Sinceramente,e não leves a mal,essa história dos Super-Heróis já começa a chatear um bocado…

      Super-Cena,Super-Orton,Super-Sheamus,Super-Este,Super-Aquele,agora até o Jeff Hardy já é um Super-Hardy…

      Não existem Super-Heróis no Wrestling,pelo menos na WWE e na TNA,que são os que acompanho com mais atenção,e na Ring of Honor.

      Mudando de assunto,vais ver o iMPACT em directo?

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Não levo a mal daniel, e tens todo direito de dar sua opinião, até gosto, porque é melhor pra interagir.Eu discordo um pouco,eu acho que temos alguns wrestlers que tem essa imagen Daniel, principalmente pelas atitudes, de serem sempre bonzinhos, sempre salvarem os mais fracos,e de alguma forma mesmo estando todos fudidos, ainda vencem o combate.. temos varios exemplos, mas não quero estender este, assunto, que na verdade é até chato.

        Respondendo a pergunta, claro que vou assistir em directo, principalmente pelo chat.O Jorge Rebelo anda sumido.
        E sobre o Austin Aries vs Jeff Hardy, vai acontecer.Vi no site do iMPACT, que ja é a primeiro combate anunciado do card, e concerteza será o Main Event.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Um assunto que não tem nada a ver, mas você acompanha ROH? Se sim, quem você prefere que vença no Death Before Dishonor X ? Rhino ou Steen? Mesmo sendo fã á longo prazo do Rhino, torço pro Steen que é um dos meus wrestler’s favoritos,KILL STEEN KILL :D E o Matt Hardy vai estar no Evento, assim como Davey Richards também retornará.

      • danielLP21 - há 4 anos

        O Jorge Rebelo já tinha dito que não ia fazer o report do iMPACT de hoje e do No Surrender,ele deve estar ocupado o que é normal. Nem sempre há disponibilidade para se estar presente no dia-a-dia do site.

        Em relação à ROH,já há algum tempo que não vejo e confesso que ando desactualizado… Só vejo os resultados mas não tenho tido tempo para ver os shows.

        Ainda quero ver o Boiling Point antes de ver o próximo PPV,mas posso dizer-te que adoro ver o Kevin Steen a lutar,assim como o Roderick Strong.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Não sabia que o Jorge estava ausente, mas eu compreendo que todo mundo tem vida social e não é sempre que vão estar disponíveis a trabalhar no site.

      • El Gordo - há 4 anos

        Quem gostava muito de ver como “face” é o Big Show. Tenho muita pena que se tenha tornado “heel” porque é um dos meus lutadores preferidos. O significado do nome dele é que ele devia ser “face”! John Cena, Sheamus, Randy Orton tanto podem ser “face” como “heel”.

  12. David - há 4 anos

    Acredito que o Santino, ou então o zack ryder ganhe a battle royal.
    Randy Orton vs Dolph ziegler,acredito que ziegler ganhe por causa do filme que o Randy vai fazer.
    Layla vs Kaitlin,acredito que ganhe a layla para acabar com o erro do raw e por layla vs Eve.
    Fatal Four Way,acredito que o The Miz ganhe ou então o Cody Rhodes.
    TagTeam,kane e daniel brian,não vejo eles a ganhar titulos os dois juntos,mas nunca se sabe.Aposto Numa vitoria deles.
    Sheamus vs Alberto Del Rio,Sheamus claramente.
    Cm Punk vs John Cena,Eu desejo que Cm Punk ganhe mas só com o paul Heyman a meter-se no combate, porque e na cidade do cena .

  13. DX MEMBER(REAL) - há 4 anos

    Porquê Zack Ryder ou Jack Swagger para vencer a Battle Royal? NAO TENHO NADA CONTRA ISSO!
    Mas,por exemplo:porque não dar uma change a Tyson Kidd?(my opinion)

  14. Bill Rods - há 4 anos

    Bom artigo, Mario!

    Numa nota pessoal, acho que o Night Of Champions vai ser um dos PPV’s com um card mais falível no que toca em apostas de vencedor! Bem… Só pode significar o quão bom é, não é verdade?!

    Pre-show: Sinceramente, não faço a mínima ideia de quem será o vencedor da Nº1 Contender’s Battle Royal! Já vi muito pessoal acima a falar do Zack Ryder, Tyson Kidd, Ted DiBiase e, até mesmo, do “ausente” Jack Swagger. Acho que, muito sinceramente, o vencedor desta Battle Royal vai ter algum impacto no que toca ao percurso de re-credibilidade do título, isto é, se for esse o objectivo. Se for esse o caso, coisa que duvido muito neste momento, acho que a vitória pende entre Tyson Kidd e Ted DiBiase, a não ser que haja uma surpresa à última hora. Sinceramente, apesar de achar que seria igualmente bom, não gostaria de ver o Christian ver ganhar esta Battle Royal como fez no Over The Limit. É necessário dar oportunidade ao talento mais jovem.

    Randy Orton Vs. Dolph Ziggler: igualmente intrigante, o vencedor do combate. Embora o “Show-Off” precisa desta vitória para se credibilizar enquanto Mr. Money In The Bank, antes de cobrar a sua oportunidade pelo World Championship, a WWE pode, igualmente, dar a vitória ao Randy Orton como “presente de despedida”, antes de se ausentar para gravar o tão falado filme em que irá participar. Neste combate, não aposto em ninguém. É esperar para ver.

    Layla Vs. Kaitlyn: só consigo ver dois caminhos para este combate: Kaitlyn vence a Divas Champion ou Layla vence, por desqualificação, com interferência de Eve, visto que há rumores de que esta era a Diva planeada para enfrentar Layla no Night Of Champions (Não sei se serão muito verdadeiros, estes rumores. A Kaitlyn parecia bastante invicta ao aplicar aqueles dois clotheslines na Eve para fora do ringue, embora tenha ficado com cara de caso no final do combate.

    The Miz Vs. Cody Rhodes Vs. Rey Mysterio Vs. Sin Cara: na minha opinião, o combate com resultado mais previsível da noite. Confio plenamete na vitória de The Miz, pois ele precisa desta vitória para se afirmar enquanto Intercontinental Champion nesta sua segunda defesa do título, assim como Cody Rhodes precisou daquela defesa na Battle Royal de um PPV já muito distante (confesso que já não me lembro qual era!). Só me lembro de que foi, em storyline, um “castigo” de Triple H e na noite em que trouxe de volta o cinturão clássico dos anos 80/90. De qualquer forma, se o resultado não for este, os meus favoritos são, por ordem: Cody Rhodes, Rey Mysterio e Sin Cara. Não vejo o Sin Cara como Intercontinental Champion neste momento.

    R-Truth & Kofi Kingston Vs. Daniel Bryan & Kane: embora seja também um combate com um resultado bastante imprevisível, tenho favoritos: os “Doidinhos” da WWE, Daniel Bryan & Kane (o R-Truth não conta, que ainda não houveram psicólogos que o provassem! xD). Acho que serão uma dupla bastante interessante de ver, visto que, quase de certeza, que terão os seus momentos de raiva iminentes!

    Sheamus Vs. Alberto Del Rio: Sheamus, por favor, acaba com o Del Rio por favor!!! Espero sinceramente que esta feud acabe este Domingo, porque, senão, juro que deixo de ver SmackDown até que acabe! Ao contrário de muitos, acho que este é o momento perfeito de o Dolph Ziggler fazer o Cash-In. O World Championship precisa de uma lufada de ar fresco, neste momento, e nada melhor do que o Mr. Money In The Bank para o fazer!

    Cm Punk Vs. John Cena (Vs. Big Show?! xD Ainda andas a sonhar com o Summerslam, não, Mario?!): acho que os resultados mais prováveis para este combate são, como no das Divas, vitória do Cena por desqualificação ou vitória do Punk (com distracção, provavelmente, do Paul Heyman. Não vejo o Cena perder limpo!). O reinado do Punk tem estado simplesmente fantástico e, sinceramente, acho que será ele quem vai enfrentar o The Rock no Royal Rumble (e perder… :( ). Na minha opinião, acho que os planos da WWE é fazer o Cena enfrentar o The Rock na Wrestlemania XXIX, numa rematch do ano passado, e nada melhor do que vencê-lo pelo WWE Championship… Se isto, de facto, acontecer, acho que não vai deixar dúvidas de que a WWE vê o Cena como o “that special someone”! xD

    Bom PPV a todos!

  15. Master of Chaos - há 4 anos

    Não acredito que seja o Swagger a vencer este combate, espero que seja o Tyson Kidd, pois ele ainda tem futuro nesta empresa.
    Mas de qualquer maneira, não acredito que irá ele vencer e aposto em uma vitória de Antonio Cesaro.
    Espero que para o combate de Ziggler, vença o Ziggler, mas de qualquer maneira aposto em Randy Orton e acredito que Ziggler não faça o cash-in para este PPV, quero vê-lo em feud ainda com Del Rio.
    Para o combate de divas, espero que Layla vença e retenha o título e mais tarde perca seu título para Eve.
    Para o Fatal 4-Way, espero que vença ou The Miz ou Cody Rhodes, quero ver algum heel vencendo mais uma vez.
    No combate de duplas, espero que os K-Boom vençam mais uma vez, pois com certeza veremos um ataque de Bryan contra Kane (ou o inverso).
    Sem palavras para o combate pelo título mundial. Sheamus vence mais uma.
    Para o combate do título máximo eu apóio o CM Punk, mas como diz todos os rumores, John Cena vence de novo.

  16. Pantallica - há 4 anos

    Bom artigo Mário! :)
    A nao ser que o proximo NXT me contarie, a WWE ja revelou quem vai ter o titulo depois do Night Of Champions. Se no proximo NXT isto acontecer: http://www.youtube.com/watch?v=5B6sSKhlMvk nao podemos saber quem terá o titulo depois deste domingo, mas caso o NXT seja diferente e nao contar com esta apariçao de Punk como campeao da WWE, entao é porque este show sera mais tarde e quer dizer que o Punk ainda é campoeao. Mas posso estar errado é claro, é apenas uma teoria.

    • Bill Rods - há 4 anos

      Olha que eu não tinha pensado nisso!…

      • Pantallica - há 4 anos

        E pronto, ja deu o NXT, e nada de Punk nem Cena…
        O Cena deve ganhar mas devera de ser por DQ tal como o Mario disse. E sinceramente acho que é a melhor situaçao. Assim o Cena nao perde na sua cidade natal e o Punk nao nperdeo titulo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador