Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #73 – Mick Foley

Pessoal nesta semana, como a WWE nos deu um tempo nos PPVs e teremos mais 5 semanas, para o próximo evento, o Hell in a Cell, poderei escrever sobre outros assuntos que rodeiam o Universo WWE e nesta semana após a última Raw, resolvi escrever sobre a carreira de um dos lutadores que me fez adorar estes esporte/entretenimento, para mim um dos grandes ícones da Atittude Era. Nesta semana como não poderia deixar de ser diferente, o Visão Brasileira desta semana abordará a carreira de um dos maiores lutadores da WWF(E), Mick Foley.

Foley em sua carreira foi, por três vezes WWE Champion, oito vezes World Tag Team Champion, o primeiro Hardcore Champion, além de WWE Commissioner, Co-General Manager da RAW e comentarista do SmackDown. Eu sempre o admirei, pois como costumo dizer, se você quer algo extremo na WWE, chame o Foley, que ele realizará.

Foley começou na WWF(E) ainda nos longínquos anos 80, participando de combates como “Jack Foley”, sendo derrotado rapidamente por diversos lutadores. Depois Foley esteve em diversas federações de wrestling, porém vou me ater apenas a carreira dele na WWE. Foley estreou para valer na WWE em 96, como Mankind, aliás a faceta preferida dele, para mim. Mankind estreou um dia após o WrestleMania XII, onde venceu Bob “Spark Plug” Holly. Sua primeira grande rivalidade, foi contra ninguém menos que The Undertaker.

O primeiro combate entre eles em PPV, foi no evento In Your House 7: Good Friends, Better Enemies, onde tivemos a vitória de Undertaker em uma dark match. No PPV seguinte, In Your House 8: Beware of Dog, durante uma casket match entre Undertaker e o Intercontinental Champion Goldust, Mankind saiu de dentro do caixão e  fez com que Undertaker fosse derrotado.

Undertaker vs Intercontinental Champion Goldust – In Your House 8: Beware of Dog

A rivalidade continuou e eles vieram a se enfrentar no PPV King of The Ring, onde durante a luta, Paul Bearer, atingiu acidentalmente Undertaker com sua urna, o que fez com que Mankind vencesse.

Parte 1 – http://www.dailymotion.com/video/x61wkz_the-undertaker-vs-mankind-part-1_sport
Parte 2 – http://www.dailymotion.com/video/x61wvs_the-undertaker-vs-mankind-part-2_sport

No PPV seguinte, o In Your House 9: International Incident  Mankind derrotou Henry Godwinn, um superstar o qual gostava bastante.

Link do Combate: http://youtu.be/z7WwTMsyZag

Para o SummerSlam, teríamos novamente o combate entre Mankind vs Undertaker, onde em uma Boiler Room Brawl, The Undertaker estava prestes a vencer, mas Paul Bearer não lhe entregou a urna, o que fez com que Underatker fosse atacado por Mankind, que assim alcançou a vitória.

Link do Combate: http://www.dailymotion.com/video/xmrj7_mankind-vs-undertaker-boiler-room_sport

No PPV seguinte, o In Your House: Mind Games, Mankind enfrentou o WWE Champion Shawn Michaels, Neste combate Michaels venceu por desqualificação após interferências de Vader e The Undertaker, assim Michaels continuou como campeão.

Link do combate: http://youtu.be/PG-l6Wxo6As

No PPV In Your House 11: Buried Alive, mais um combate entre Mankind e Undertaker, desta vez em na primeira  Buried Alive match, tivemos a vitória de Undertaker, porém Paul Bearer, Executioner, Mankind e outros lutadores, atacaram e enterraram Undertaker.

Mankind vs Undertaker – In Your House 11: Buried Alive

Link do Combate: http://youtu.be/6NmIfPAmmZY

Para o PPV Survivor Series, mais um combate nesta grande rivalidade, neste combate, Paul Bearer estava em uma jaula no alto do ringue, e quem vencesse o soltaria de lá. Neste grande combate, quem venceu mais uma foi Undertaker. Mankind encerrou o ano de 96, no PPV In Your House 12: It’s Time, que aliás foi no dia de meu aniversário, onde enfrentou Shawn Michaels e saiu derrotado em uma dark match.

Mankind vs Undertaker – Survivor Series

Link do Combate: http://youtu.be/RJhJXlQsqe0

Para o ano de 1997 no primeiro PPV o Royal Rumble, Mankind participou da Royal Rumble Match, entrando como numero 26, mas foi eliminado por Undertaker e seguiu brigando com Terry Funk fora do ringue, que acabou influindo no resultado final deste combate, pois os árbitros foram todos para fora do ringue para separar Mankind e Funk.

Royal Rumble Match 97

Link do Combate:

No Wrestlemania XII, Mankind acabou lutando ao lado de Vader, na disputa pelo WWF Tag Team Championship, contra os campeões Owen Hart e The British Bulldog, em um combate que terminou empatado, por dupla contagem.

Link do Combate: http://www.dailymotion.com/video/xrz648_wwf-wrestlemania-13-owen-hart-and-british-bulldog-vs-mankind-and-vader_sport

No PPV In Your House: Revenge of the Taker pelo WWF Championship, o campeão Undertaker, voltou a enfrentar Mankind e desta vez com o cinturão em jogo, Undertaker venceu a luta.

WWE Champion Undertaker vs Mankind

Parte 1: http://www.dailymotion.com/video/x3cueb_mankind-vs-undertaker-wwf-title-mat_shortfilms
Parte 2: http://www.dailymotion.com/video/x3cugj_mankind-vs-undertaker-wwf-title-mat_shortfilms

No PPV In Your House 15: A Cold Day in Hell, Mankind venceu Rocky Maivia, o nosso hoje mais que conhecido The Rock.

No King of The Ring 97, Mankind nas semi-finais, derrotou Jerry Lawler e depois na grande final foi derrotado por Hunter Hearst Helmsley, mais conhecido por todos nós como Triple H, que era acompanhado por Chyna.

Mankind vs Jerry Lawler

Parte 1: http://www.dailymotion.com/video/x3xshv_kotr-97-semifinal-match-mankind-vs_sport
Parte 2: http://www.dailymotion.com/video/x3xtqx_kotr-97-semifinal-match-mankind-vs_sport

Mankind vs Triple H

Parte 1: http://www.dailymotion.com/video/x3xw4a_kotr-97-final-match-mankind-vs-hhh_sport
Parte 2: http://www.dailymotion.com/video/x3xx4i_kotr-97-final-mankind-vs-hhh-w-chyn_sport

Stonecoldsteveaustindudelove_display_image

Após Foley, viria a conquistar seu primeiro cinturão, onde após o campeão Shawn Michaels lesionar-se e deixar seu parceiro Stone Cold sozinho para a defesa do cinturão. Owen Hart e The British Bulldog, foram os desafiantes e Austin acabou escolhendo Dude Love para ser seu parceiro. Stone Cold e Dude Love foram capazes de derrotar Owen Hart e The British Bulldog para. E este reinado durou até Austin sofrer uma lesão no pescoço que fez a dupla assim perder os cinturões.

Link do combate: http://www.dailymotion.com/video/xnvazc_owen-hart-british-bulldog-vs-stone-cold-steve-austin-dude-love_sport

No PPV seguinte, o In Your House 16: Canadian Stampede, Mankind voltou a enfrentar Triple H e o combate acabou com dupla contagem, não tendo um vencedor.

Link do Combate: http://youtu.be/fZNVeUtVJUY

No SummerSlam a rivalidade continuou, e em uma Steel cage match, onde desta vez Mankind derrotou Triple H, onde tivemos um final emocionate, pois enquanto Foley estava a sair da cela, escalando-a, Chyna tentou ajudar Triple H a sair pela porta, mas Foley foi mais rápido e alcançou a vitória.

Link do Combate: http://www.dailymotion.com/video/xd2ut9_hhh-vs-mankind_sport

A rivalidade continuou e no PPV One Night Only, Triple H venceu Dude Love.

Link do Combate: http://youtu.be/cP8JKoYNeGc

Foley voltou a combater em PPVs, no Survivor Series, quando foi derrotado por Kane., que fazia sua estréia em PPV.

Link do Combate: http://youtu.be/C6fB7eTrV-k

Em 98, no primeiro PPV do ano o Royal Rumble, Foley deu um show, pois neste evento na Royal Rumble Match, Foley veio com todas as suas facetas, Mankind, Dude Love e até Cactus Jack, onde Jack foi o primeiro a entrar e o segundo a ser eliminado. Depois como o numero 16 veio como Mankind, sendo o sétimo a ser eliminado e depois como Dude Love, entrou como o lutador de numero 28, ficando entre os quatro finalistas.

Link do Combate: http://youtu.be/ni89PcuYxdY

No PPV seguinte, o No Way Out of Texas: In Your House, em uma Non-Sanctioned Eight-Man Tag Team match, Cactus Jack, ao lado de Steve Austin, Owen Hart e Chainsaw Charlie derrotaram Triple H, Savio Vega e a New Age Outlaws, formada por Billy Gunn e Road Dogg.

Link do combate: http://www.dailymotion.com/video/xbvcig_no-way-out-1998-non-sanctionned-8-m_sport

No Wrestlemania XIV, Cactus Jack e Terry Funk juntaram-se para disputar o cinturão de duplas contra os campeões New Age Outlaws. O objetivo do combate era bloquear ambos os oponentes em uma lixeira. Com a ajuda de uma empilhadeira, Funk e Cactus Jack venceram. Porém este reinado durou apenas uma noite, pois na Raw os New Age Outlaws protestaram que não foram trancados na lixeira oficial do combate, e portanto, os títulos foram detidos, e tivemos uma Steel Cage Match, vencida pelos New Age Outlaws.

Link do Combate: http://www.dailymotion.com/video/xlt31v_wwf-wrestlemania-xiv-part-8-cactus-jack-chainsaw-charlie-vs-new-age-outlaws-dumpster-match-wwf-tag-t_shortfilms

No PPV Mayhem in Manchester, Cactus Jack foi derrotado por Goldust, pois Cactus foi atrapalhado por Luna que agarrou as pernas dele, quando ele ia alcançar a vitória. Sobre este combate, vou fiar devendo o link do mesmo.

No PPV Unforgiven: In Your House, Dude Love enfrentou o WWE Champion Steve Austin, onde tivemos também a presença de Mr. McMahon como árbitro da luta e onde acabou vencendo por DQ, assim Stone Cold continuou como campeão após várias interferências, como de Undertaker, entre outros.

Parte 1: http://youtu.be/CYm3iCbe1EI
Parte 2: http://youtu.be/4o9tQRVnzA0
Parte 3: http://youtu.be/WG_dpzsHcqg

No PPV Over The Edge: In Your House, a rivalidade continuou e  Stone Cold Steve Austin venceu Dude Love onde Vince McMahon foi o árbitro especial, em uma luta No-Disqualification e Falls Count Anywhere.

Links do Combate:
Parte 1: http://www.dailymotion.com/video/x1yar2_austin-vs-dude-love-wwf-title-part_sport
Parte 2: http://www.dailymotion.com/video/x36uts_dl-vs-scsa-ii-wwf-title-match-part_shortfilms
Parte 3: http://www.dailymotion.com/video/x36v17_dl-vs-scsa-ii-wwf-title-match-part_news

No King of The Ring, tivemos o retorno da grande rivalidade da carreira de Foley, Undertaker e em uma espetacular Hell in a Cell, The Undertaker derrotou Mankind, onde inclusive o arremessou do alto da cela, em um dos momentos mais espetaculares da WWE, esta luta até hoje esta gravada na minha memória, foi espetacular, um combate brutal e que me fez tornar grande fã destes dois lutadores.

Link do Combate: http://youtu.be/04GIa4XwUVw

Mankindkane_display_image

Após Foley juntou-se com Kane e em 13 de julho na Raw, eles enfrentaram os campeões e após os membros da Nation of Domination entraram em conflito com os membros da D-Generation X no ringue. D-Lo Brown atacou Dogg Road e Kane conquistou a vitória para se tornarem os novos World Tag Team Champions. Este reinado durou apenas uma semana onde forma derrotados por Stone Cold e Undertaker no PPV Fully Loaded.

Link do Combate: http://youtu.be/UyHkzen9gjY

Na Raw de 10 de agosto, Kane e Mankind voltaram a tornar-se campeões de duplas em uma Fatal Four Way onde além dos campeões Undertaker e Stone Cold, participaram New Age Outlaws e The Rock e D-Lo Brown. A vitoria foi alcançada por Kane após um chokeslam em Undertaker. Porém Mankind acabou perdendo o cinturão no PPV SummerSlam em uma handicap match, contra a  New Age Outlaws de Billy Gunn e Road Dogg.

Link do combate: http://www.dailymotion.com/video/x4fgcv_new-age-outlaws-vs-mankind-wwf-tag_sport

No PPV seguinte o Breakdown: In Your House, em uma Triple Threat Steel Cage match para defnir o desafiante nº um pelo WWE Championship, Mankind foi derrotado por The Rock em um combate que também teve a presença de Ken Shamrock.

Link do combate: http://www.dailymotion.com/video/xigos4_wwe-breakdown-the-rock-vs-mankind-vs-ken-shamrock-cage-match_sport

No PPV Judgment Day: In Your House, Mankind lutou pelo Intercontinental Championship, contra o campeão Ken Shamrock, e saiu derrotado.

Parte 1: http://youtu.be/q-4lMp62UkI
Parte 2: http://youtu.be/rBARBSwyaD8

No inicio de novembro, Vince McMahon resolveu criar o Hardcore Championship e nada melhor que declarar como seu primeiro campeão Mankind, que só o viria perder para Big Boss Man em 30 de Novembro.

Antes disso ainda em novembro no PPV Survivor Series 98, tivemos um torneio pelo WWE Championship que estava vago e Mankind teve grandes vitórias nesta noite, sobre Duane Gill (Gillberg), Al Snow e Stone Cold e na final foi derrotado por The Rock, em uma decisão controversa, por influência de Mr. McMahon, que decidiu pelo final do combate, sem que Mankind desistisse.

Mankind vs The Rock

Links do Combate:
Parte 1: http://www.dailymotion.com/video/x636da_the-rock-vs-mankind-i-wwe-survivor_sport
Parte 2: http://www.dailymotion.com/video/x6374w_the-rock-vs-mankind-i-wwe-survivor_sport

No PPV Capital Carnage, tivemos uma Fatal Four-Way match onde Gerald Brisco foi o árbitro especial e Mankind participou do combate, vencido por Steve Austin além deles, particparam deste combate, Kane e Undertaker.

Parte 1: http://youtu.be/2d367_guLE0
Parte 2: http://youtu.be/V-d0Rbv5Z0o

No PPV Rock Bottom: In Your House, Mankind lutou pelo título da WWE, contra The Rock, onde nocauteou o campeão, usando Mr. Socko, mas Mr. McMahon proibiu que o cinturão fosse dele, pois The Rock não desistira oficialmente do combate, coisas de Vince McMahon em suas decisões malucas.

Parte 1: http://youtu.be/vDa4kHujOKs
Parte 2:
Parte 3: http://youtu.be/P3MyW4DPZNk

Mankind foi pela primeira vez WWE Champion, em 4 de janeiro de 99, ao vencer The Rock, na Raw em uma  No Disqualification Match, foi um omento muito especial, e ao final do combate com seu tradicional Mr. Socko, Mankind pela estava prestes a vencer e após algumas interferências, tivemos a entrada de Stone Cold, que acertou com uma cadeira The Rock e assim Mankind conquistou o tão sonhado WWF(E) Championship.Veio a Perder dias depois para The Rock no PPv Royal Rumble em uma “I Quit” match, em que foi colocado uma gravação de Mankind dizendo que este veio a desistir do combate.

Link do Combate: http://www.dailymotion.com/video/x4ku2h_raw-04-01-1999-the-rock-vs-mankind_sport

Royal Rumble 99:

Parte 1: http://www.dailymotion.com/video/xhe9ik_royal-rumble-1999-the-rock-vs-mankind-i-quit-match-part-1_shortfilms
Parte 2: http://www.dailymotion.com/video/xhe9it_royal-rumble-1999-the-rock-vs-mankind-i-quit-match-part-2_shortfilms

Em 31 de Janeiro na Raw eles voltaram a combater, desta vez em uma arena vazia, no Halftime Heat, durante o intervalo do Super Bowl XXXIII. Os dois competiram em uma luta Last Man Standing e Mankind após utilizar uma empilhadeira conquistou assim o cinturão pela segunda vez.

Raw 31 de Janeiro

http://youtu.be/DMvb-hqKPV8

No PPV St. Valentine’s Day Massacre: In Your House, o combate acabou sem vencedor e Mankind reteve o cinturão. Na noite seguinte, Mr. McMahon fez Rock e Mankind competirem em uma ladder match pelo título. Rock venceu após interferência de Big Show.

Parte 1: http://www.dailymotion.com/video/x3uh78_the-rock-vs-mankind-last-man-standi_sport
Parte 2: http://www.dailymotion.com/video/x3uhe5_the-rock-vs-mankind-last-man-standi_sport

Devido a esta interferência, Foley iniciou a rivalidade com Show, que culminou em um combate no Wrestlemania XV, vencido por Foley por DQ, após Big Show arremessá-lo sobre duas cadeiras.

Parte 1: http://www.dailymotion.com/video/x5o3y6_wrestleman-a-xv-5-19_sport
Parte 2: http://www.dailymotion.com/video/x5ocsr_wrestleman-a-xv-6-19_sport

A rivalidade continuou e no PPV Backlash: In Your House, tivemos nova vitória de Mankind, desta vez em uma Boiler Room Brawl.

Link do combate: http://www.dailymotion.com/video/xt83a2_mankind-vs-big-show-boiler-room-brawl_sport

Depois Mankind voltaria a combater em PPVs, apenas no PPV Over The Edge, onde em uma elimination match, venceu, juntamente com Big Show, Test e Ken Shamrock sobre Viscera, The Big Boss Man, Faarooq e Bradshaw.

Mankind voltou a ser campeão em 22 de agosto ao derrotar Stone Cold e Triple H, no em uma Triple Threat Match no PPV SummerSlam, porém perdeu o cinturão na noite seguinte, para Triple H.

Link do Combate: http://www.dailymotion.com/video/xd38jn_hhh-vs-mankind-vs-stone-cold_sport

Um dos momentos mais memoráveis da WWE, foi a grande dupla que Mick Foley viria a formar, para voltar a conquistar os World Tag team Championships. Mankind juntou-se com The Rock e em 30 de agosto na Raw, derrotaram os campeões Undertaker e Big Show, a vitoria veio após um People’s Elbows de The Rock em Show, assim vimos a formação da Rock N’ Sock Connection, uma das duplas que mais admirei na WWE em todos os tempos.

Link do Combate: http://youtu.be/12bAb9B_H8o

Eles perderam os cinturões para Undertaker e Big Show no SmackDown, na semana seguinte, em uma Buried Alive Match, onde Mankind foi enterrado. Porém duas semanas depois, em 20 de setembro na Raw, Mankind e The Rock voltaram a desafiar Big Show e Undertaker, porém os campões definiram que seria uma Dark Side Rules, onde qualquer seguidor de Undertaker poderia interferir. Undertaker não participou, mas Mideon e Viscera foram acompanhar Big Show. Kane interferiu durante a luta e assim a Rock N’ Sock Connection. conquistou os cinturões com um pin de The Rock em Mideon. No Smackdown seguinte, perderam os cinturões para a New Age Outlaws.

No PPV Unforgiven, Mankind participou da Six-Pack Challenge pelo WWF Championship, que estava vago, onde Triple H venceu The Rock, Kane, The Big Show, The British Bulldog e Mankind, neste combate ainda tivemos Stone Cold Steve Austin como juiz do combate ao seu final, depois de agredir todos os árbitros da WWE.

Link do combate: http://youtu.be/679oczJmaCA

Voltaram a disputar o cinturão de Duplas, The Rock e Mankind em 14 de outubro,quando havia sido anunciado que seria o ultimo combate desta tag, mas o que vimos foram eles desafiar os campeões e vence-los. Durante o combate, o árbitro foi nocauteado e Hardcore e Crash Holly atacaram Billy Gunn e assim Mankind conquistou os cinturões para a Rock N’ Sock Connection. No PPV No Mercy, Mankind enfrentou Val Venis e foi derrotado.

O ultimo cinturão de duplas de Mick Foley, foi conquistado ao lado de Al Snow, que derrotaram Crash e Hardcore Holly no SmackDown, após um double armed DDT em Crash Holly, Mankind fez o pin e conquistou o cinturão. Eles perderam o cinturão no PPv Survivor Series, para New Age Outlaws, onde durante o combate, Val Venis distraiu Mankind, o que custou a vitória a dupla.

No PPV Armageddon a The Rock ‘n’ Sock Connection até venceu a The New Age Outlaws porém a vitoria foi por desqualificação, devido a interferência de Al Snow, assim eles não conquistaram os cinturões.

Parte 1: http://www.dailymotion.com/video/xs0ukq_rock-and-sock-connection-vs-new-age-outlaws-armageddon-1999-tag-team-championship-match-part-1-2_sport
Parte 2: http://www.dailymotion.com/video/xs0ul7_rock-and-sock-connection-vs-new-age-outlaws-armageddon-1999-tag-team-championship-match-part-2-2_sport

Em 2000, para o PPV Royal Rumble, Foley, retornou como Cactus Jack enfrentou Triple H pelo WWF Championship no em uma Street Fight, onde saiu derrotado, em um grande combate, Triple H alcançou a vitória após aplicar um pedigree em Foley sobre vários pregos.

Link do combate: http://www.dailymotion.com/video/xy4fl_royal-rumble-2000-hhh-vs-cactus-jac_sport

A rivalidade continuou e em uma espetacular Hell in a Cell match pelo WWF Championship, Triple H mais uma vez saiu vencedor deste combate, também de nível espetacular, com direito a Triple H arremessar Foley do alto da cela,  onde a estipulação era de que, se perdesse, Foley deveria se aposentar.

Link do combate: http://www.dailymotion.com/video/xkmv9a_no-way-out-2000-triple-h-vs-cactus-jack-hell-in-a-cell_sport

No Wrestlemania 2000, a principio teríamos uma Triple Threat entre o campeão Triple H contra The Rock e Big Show, mas por decisão de Linda McMahon ficou definida que seria uma Fatal Four-Way com inclusão de Mick Foley, onde cada participante entrou acompanhado por um membro da família McMahon. Onde Triple H, com Stephanie McMahon venceu The Rock, com Vince McMahon, Mick Foley, com Linda McMahon) e Big Show com Shane McMahon.

Link do Combate: http://www.dailymotion.com/video/xknwyi_wrestlemania-2000-triple-h-vs-the-rock-vs-mick-foley-vs-big-show-hd_sport

Assim a carreira regular de Foley como lutador encerrou-se na WWE. mas ele teve ainda mais alguns combates e participações na WWE, como na Wrestlemania XX, quando em uma handicap match, voltou a lutar ao lado de The Rock, mas foram derrotados pela Evolution, formada por Ric Flair, Randy Orton e Batista, após um RKO de Orton em Foley.

The_rock_and_mick_foley_vs_randy_orton_and_batista_and_ric_flair_display_image

Links do Combate:
Parte 1: http://www.dailymotion.com/video/x9i5ug_evolution-vs-rock-n-sock-wrestleman_sport
Parte 2: http://www.dailymotion.com/video/x9i61m_evolution-vs-rock-n-sock-wrestleman_sport
Parte 3: http://www.dailymotion.com/video/x9ic61_evolution-vs-rock-n-sock-wrestleman_sport

No Backlash tivemos uma Hardcore match for the WWE Intercontinental Championship, onde o campeão Randy Orton venceu Cactus Jack.

Link do combate: http://www.dailymotion.com/video/xxhzb_randy-orton-vs-mick-foley-wwe-backl_sport

Em 2005 no Taboo Tuesday, Foley enfrentou Carlito e venceu o combate por submissão, como Mankind.

Link do Combate: http://www.dailymotion.com/video/x1wl3d_taboo-tuesday-mick-foley-vs-carlito_sport

Em 2006, no Wrestlemania 22 Foley teve uma rivalidade com Edge e enfretaram-se em uma extreme rules match, espetacular, onde o momento clássico é atravessando Foley em uma mesa em chamas, para alcançar a vitória para mim este foi o último grande combate de Foley na WWE.

Link do Combate: http://www.dailymotion.com/video/x28vea_edge-vs-mick-foley-wrestlemania-22_news

Depois Foley veio ter uma rivalidade com Ric Flair que culminou em inicialmente uma Two out of three falls match, no Vengeance, onde Flair venceu por 2 a 0 e em uma IQuit Match no PPV SummerSlam, onde Foley foi derrotado em ambos os combates. Em 2007, participou da Five-Pack Challenge match, pelo WWE Championship, onde o campeão John Cena reteve contra Foley, Bobby Lashley, Randy Orton, e King Booker.

O ultimo combate na WWE que Mick Foley participou, foi a Royal Rumble Match deste ano, quando entrou em sétimo, eliminou alguns lutadores como Justin Gabriel, Primo e Epico e foi eliminado por Cody Rhodes.

A participação de Foley na última Raw, vem em um momento mais que oportuno, pois ele é a cara do Hell in a Cell e ele fez um papel bastante interessante e espero que possa ajudar nesta rivalidade entre Cena e Punk, pelo menos até Cena se recuperar. Foley é um dos grandes ícones da WWE pois se olharmos sua carreira muito lutadores elevaram sua carreira em combates contra Foley, como Triple H, The Rock, Randy Orton entre outros. Assim encerro esta extensa crônica sobre Foley e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

3 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    O Edge provavelmente não era o que foi se não fosse este senhor Mick Foley ele é exelente a pushar/elevar talentos e não sei porque a sua storyline com Dean Ambrose não deu em algo que introduzisse este último para o roster principal como um heel rapidamente de topo…

    Sujeitou o seu corpo a actos bárbaros ele está sem dúvida em alguns dos principais “OMG moments” da história da WWE de mim só merece RESPECT!

  2. danielLP21 - há 4 anos

    Tal como o Mick Foley disse na última Raw,o que fica para a história não são os recordes,não são os recordes que fazem lendas. Ele,no total de 3
    reinados como Campeão da WWF,foi campeão por apenas 29 dias…

    The Rock,Triple H,Randy Orton,Edge e mais alguns têm muito que agradecer a esta lenda do Wrestling,um dos maiores de sempre sem dúvida alguma.

  3. Gman - há 4 anos

    Sinceramente, ele é um grande perdedor! Sem desrespeito, mas seus titulos foram todos perdidos rapidamente. Ele foi um grande injustiçado.

    Mesmo assim belissima carreira e obrigado pelos videos que fizeram meu conhecimento sobre esse grande wrestler aumentar e muito!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador