Visão Brasileira #78 – Era um Hell in a Cell?

Pessoal no último domingo tivemos o PPV Hell in a Cell, um evento temático, mas em que somente o main event possuía esta regra e para nos deixar ainda mais decepcionados, o combate que todos aguardavam, foi curto e com um resultado que desagradou a maioria do universo WWE. Para que um PPV Hell in a Cell, se tivemos apenas um combate com esta temática?

Em relação aos resultados restantes,tivemos de maneira geral grandes combates, onde destaco a luta entre Randy Orton vs Alberto Del Rio e os combates de Tags, mas a grande luta da noite com certeza foi a luta pelo World Heavyweight Championship, que não nos decepcionou. Começaremos agora este Visão Brasileira, que irá abordar os acontecimentos deste PPV, que para alguns foi o pior do ano, mas que para mim, apenas a WWE errou na temática do evento, pois como termos um PPV Hell in a Cell, penso que pelo menos os combates com cinturões em jogo, deveriam ser na temática do PPV.

Neste PPV, o Pré-Show, diferentemente de todos os eventos, já ocorridos neste ano, não tivemos um combate e sim as explicações de John Cena, sobre seu envolvimento com a antiga GM da Raw AJ e respondeu a perguntas de fãs. Quando fiquei sabendo deste seguimento, pensei que teríamos até a possibilidade de um combate entre John Cena e Dolph Ziggler, mas isto não se confirmou. A presença de Cena neste PPV, limitou-se apenas a isso, algo que pode ter decepcionados os seus fãs, pois muitos achavam que ele poderia intervir no combate do main event.

Ziggler aliás decepcionou a alguns, neste caso incluindo eu, que esperavam seu cash-in, mas conforme o desenvolvimento do combate entre Sheamus e Big Show, onde irei comentar mais adiante, fiquei feliz que ele não tenha realizado o cash-in, pois a luta entre Sheamus e Big Show, foi o melhor combate da noite. Ziggler deve esperar por mais alguns meses, antes de realizar seu desejo de tornar-se World Heavyweight Champion.

Para John Cena, da forma controversa que tivemos o fechamento do PPV, e pela última Raw, deverá ter um combate contra Ziggler no PPV Survivor Series, bem que este combate poderia valer a mala e Cena pega-lá para si. Mas isto é apenas uma ideia minha, mas que não deverá ser levada adiante.

Para iniciar o PPV Hell in a Cell, o combate que já esperava para a abertura do PPV. O combate entre Randy Orton vs Alberto Del Rio. Em um grande combate, que teve um tempo bem maior do que esperava, tivemos Del Rio e Orton em excelente nível, mostrando que qualquer um deles é um potencial candidato a ser o desafiante do World Heavyweight Championship. O final do combate foi com a vitória de Orton, após Del Rio tentar aplicar sua enzugiri e Orton conseguir realizar um espetacular RKO, chegando assim a vitória.

Para o futuro, Orton e Del Rio, continuarão em rivalidade, mas desta vez no combate tradicional de equipes no PPV Survivor Series, onde estarão respectivamente nas equipes de Foley e de CM Punk. Ambos terão que aguardar alguns meses para retornarem a rota dos títulos principais na WWE.

No segundo combate da noite, tivemos a equipe Hell No dos WWE Tag Team Champions Daniel Bryan e Kane e enfrentar a Rhodes Scholars, formada por Cody Rhodes e Damien Sandow. Em um bom combate, onde tanto os campeões, como os desafiantes tiveram grandes oportunidades. Porém a Hell No esteve sempre próxima a vitória, mas acabou não a alcançando-a devido ao não entendimento de Bryan e Kane.

Após Kane aplicar um chokeslam em Rhodes, Bryan fez a tag para buscar a vitória, mas a contagem foi interrompida por Kane. depois Kane se descontrolou e começou a atacar os desafiantes no canto do ringue e não parou de atacar até a contagem de 5, assim o árbitro encerrou o combate por desqualificação. Assim Rhodes e Sandow venceram, mas Bryan e Kane continuam como os WWE Tag Team Champions.

Para o futuro a rivalidade deve continuar, e no PPV Survivor Series, Kane e Bryan farão parte da Equipe Foley e Rhodes e Sandow da Equipe Punk, para o combate tradicional de equipes. Por sua vitória, a Rhodes Scholars, tem o direito de continuarem como os desafiantes de Bryan e Kane e deverão ter uma nova oportunidade nas próximas semanas, ou quem saber para o PPV TLC, onde deverão conquistar os cinturões.

O terceiro combate da noite, foi a defesa do Intercontinental Champion Kofi Kingston contra The Miz.Kingston realizava sua primeira defesa de título em um main event, enquanto The Miz buscava recuperar o cinturão. Em um bom combate, onde chegamos a ver The Miz retirar o calçado de Kingston e passar a atacar constantemente sua perna desprotegida, vimos Kingston, realizar um grande Trouble in Paradise para alcançar a vitória e reter seu cinturão.

Tanto Kingston quanto The Miz, estarão também assim como os participantes dos combates anteriores, no combate tradicional do PPV Survivor Series, onde Kingston estará na equipe de Foley e The Miz na equipe de Punk. Para o futuro do cinturão, penso que ele esta em boas mãos, e gostaria agora que The Miz voltasse a disputar os principais cinturões da WWE, mas pelo visto a rivalidade continuará.

Em seguimento ao PPV, tivemos dois combates que não estavam previamente marcados, mas que todos já esperavam. No primeiro deles tivemos o Unites States Champion Antonio Cesaro a enfrentar Justin Gabriel. Este combate deveria ter tido uma história melhor construída pois tanto Cesaro quanto Gabriel, mereciam isso, pois são dois grandes lutadores. Em um bom combate, mas não muito extenso, tivemos a vitória de Cesaro com seu tradicional Neutralizer. Assim Cesaro continua como campeão.

Para Justin Gabriel, não sei o que a WWE o reserva para os próximos meses, é um bom lutador, mas a WWE precisa ainda achar o que fazer com ele. Para Cesaro, ele é um lutador de grande nível, mas a WWE precisa dar mais valor a ele e colocá-lo em rivalidades melhores e mais consistentes. Pela última Raw, parece que seu novo desafiante será R-Truth, algo que me agradou, pois assim Cesaro poderá demonstrar seu grande nível e valorizar ainda mais seu reinado.

O segundo combate que não estava marcado e ocorreu foi a luta de Tag Teams, onde Rey Mysterio e Sin Cara, enfrentaram a Prime Time Players. Estas equipes haviam sido derrotadas nas semi-finais do torneio que definiu os desafiantes aos WWE Tag Team Championship. Em um combate razoável, tivemos a vitória de Mysterio e Sin Cara. Durante o combate, todos levamos um susto, quando achamos que Sin Cara havia lesionado-se novamente.

Mysterio e Sin Cara tem tudo para nos próximos meses serem os novos WWE Tag Team Champions, porém terão que esperar sua vez. Mas esta dupla veio a ser de grande valia a estes dois lutadores, pois Mysterio não esta mais no nível que todos sabemos que possuía nos últimos anos e para Sin Cara, nada melhor que adaptar-se ao estilo WWE de luta, sendo parceiro de um grande lutador como Mysterio. Sobre a Prime Time Players, não sou grande admirador desta tag e para mim eles não acrescentam em nada a WWE.

O melhor combate da noite, sem dúvidas foi a luta entre o World Heavyweight Champion Sheamus vs Big Show. Uma rivalidade que não estava a empolgar muito e um reinado de Sheamus que estava a nos chatear, e um combate sem a temática do PPV, tinha tudo para ser decepcionante. Mas o que vimos foi um combate de alto nível e com momentos espetaculares, fiquei muito feliz de ver Sheamus combatendo em alto nível e Big Show também foi excepcional.

Tivemos grandes momentos e com chance de vitória para ambos os lutadores, pensei que Sheamus venceria e fosse ser atacado após o combate por Show e teríamos o cash-in de Dolph Ziggler, mas o que vimos foi Big Show conquistar o cinturão de forma limpa e não sendo atacado ao final do combate, pois devido ao excelente combate que tivemos, já não partilhava de termos o cash-in neste evento, Ziggler pode esperar por uma próxima oportunidade.

Para o PPV Survivor Series, deveremos ter a continuação desta rivalidade com a revanche de Sheamus contra o World Heavyweght Champion Big Show, onde poderemos quem sabe desta vez termos o cash-in de Ziggler, ao final do combate neste PPV, que poderia ser vencido por Sheamus e este venha a ser atacado por Show. Mas gostaria que Show se puder continuar a mostrar a ter um bom nível de combate, pudesse ter um reinado razoável e levar o cinturão quem sabe até o PPV TLC.

No combate de Divas, a Divas Champion Eve, tinha um grande desafio, onde em uma Triple Threat, tinha como desafiantes Layla e Kaitlyn. Tivemos um bom combate, onde Kaitlyn esteve prestes a vencer, quando aplicou um powerslam em Layla, mas quem aproveitou-se da situação foi Eve, que arremessou Kaitlyn e fez o pin em Layla e manteve-se como Divas Champion.

Sobre o futuro da Divisão de Divas, não sei quem poderá ser a nova desafiante de Eve, pois uma grande adversária em potencial, seria Beth Phoenix, que como vimos foi demitida por Vickie Guerrero na última Raw, algo que não me agradou. Quem sabe poderemos ver AJ no rumo do cinturão, ou quem sabe ainda continuaremos a ver a rivalidade de Eve contra uma das duas derrotadas do PPV, Layla ou Kaitlyin. A minha desafiante seria Natalya, uma lutadora que acho a grande injustiçada entre as divas.

Chegamos ao Main Event, a luta que todos aguardávamos ansiosos e esperávamos ter um grande combate e um grande final, ainda mais por este ser o único combate Hell in a Cell de um PPV com o nome desta estipulação. Como podemos ter um PPV com uma temática determinada e neste evento termos apenas um combate? Penso que a WWE deve repensar esta questão de um PPV temático pois pelo menos os combates que envolvessem disputa de cinturões deveriam ter esta temática da noite em questão.

Sobre o combate, todos estávamos a espera de um espetacular combate, onde veríamos um Ryback destruidor e um Punk se utilizando de algum artifício para vencer. Mas o que vimos foi um CM Punk a fugir na maioria do tempo, tempo aliás muito curto para a principal luta da noite, e com um desfecho que particularmente não gostei. Mais uma vez a WWE falhou no main event de um PPV, assim como já havia ocorrido nos PPVs Extreme Rules, Over The Limit e SummerSlam.

Tivemos algo que já havia pensado, mas que não esperava que a WWE iria fazer. O que presenciamos foi Ryback estava prestes a vencer, quando foi atacado pelo árbitro e veio a atacar Ryback com um golpe baixo e depois ajudou Punk a imobilizar seu desafiante e fez a contagem do pin para que Punk continuasse como campeão.

O fechamento pós combate que foi de grande valia, quando vimos Ryback a atacar o árbitro e a perseguir CM Punk até o alto da jaula e atacar Punk, que levou o público a loucura, sobre o futuro deste dois, parece que eles continuarão a sua rivalidade. Cheguei a pensar que Ryback arremessaria o campeão na mesa dos comentadores, mas isto é algo capaz de ser realizado apenas por Mick Foley.

Por falar em Foley, este veio a confrontar o WWE Champion CM Punk, na ultima Raw e o que vimos foi a definição do tradicional combate no formato do PPV Survivor Series onde Punk desafiou Foley e este aceitou o desafio, portanto teremos Team Punk vs Team Foley, onde tivemos neste mesmo evento a definição das equipes.

Paul Heyman chamou o WWE Champion CM Punk ao ringue e começou a anunciar membro a membro da equipe de Punk, iniciando-se por The Miz, depois a Rhodes Scholars, portanto Cody Rhodes e Damien Sandow e por último chamou Alberto Del Rio. Quando Foley veio ao rigue fiquei ansioso para ver quais seriam os lutadores de sua equipe, mas o mais previsível ocorreu.

O Team Foley será formado apenas pelos lutadores que já se encontram em rivalidades com os membros do Team Punk, na sequência, o Intercontinental Champion Kofi Kingston, os Tag Team Champions o Team Hell No, formado por Daniel Bryan e Kane e Randy Orton, que é um especialista em combate de teams. Mas a grande surpresa foi Foley anunciar que não irá combater no combate e que ficará apenas no corner ao lado de fora do ringue, uma boa vantagem uma vez que Punk possui Heyman a lhe acompanhar. Para delírio do público o quinto membro da equipe será Ryback.

Em linhas gerais, achei um PPV razoável, tivemos dois grandes combates com as vitória de Orton e Big Show, os outros combate tiveram um bom nível e a grande decepção da noite foi o main event, pelo tempo de combate e pela forma que foi determinado, a WWE anda a pisar na bola nos principais combates de seu PPV, e também precisa rever sua questão de PPVs Temáticos, espero que para o Survivor Series tenhamos um grande main event novamente, digno para o fechamento de um PPV. Uma excelente semana a todos e até a próxima semana com mais um Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

33 Comentários

  1. José Sousa - há 4 anos

    Eu respeito a tua opinião mas discordo dela quase na totalidade Mário:
    -concordo só com o fim dos PPv´s Temáticos, não tem assunto, agora quanto a algumas coisas que dizes não posso concordar:
    -Ziggler perder a mala para o Cena era catastrófico porque punha o Cena num ano com as duas malas ou que seria ridiculo e não posso concordar com isso, e o Ziggler merece o cash-in e o main-event a mala tem que o elevar e não o Cena que nao precisou da primeira nem precisa da segunda.

    _ O main-event só concordo que foi curto de mais e postura do Punk foi um pouco cobarde, mas tambem so foi curto porque foi o primeiro main-event do Ryback e não querias que ele ganhasse logo o título á primeira sem provas. Ou seja o angle final até nem foi mau.

    – E como diz o Daniel temos um bom Survivor Series, porque temos 3 bons combates dignos de main-event, e onde nas equipas aproveitam-se as rivalidades em curso para as juntar em equipas, tambem o tempo que temos ate la nao permitia muito melhor( claro que o Punk nao defende o título) mas que se lixe é da maneira que é ele que luta contra o Rock no Rumble.

    • Maybeornot - há 4 anos

      Disseste quase tudo o que eu ia dizer…
      O Cena é um main eventer desde que se estreou,ele praticamente é o Main event da WWE.O Ziggler é um talento,que teve um reinado de 1 minuto(!),o melhor seller atualmente na WWE e que vai dar imensas alegrias á WWE se bem utilizado.Perder a mala para o Cena seria suicídio e eu deixaria de ver a WWE.

      • danielLP21 - há 4 anos

        O Ziggler não foi campeão apenas por um minuto… Foram mais de 10…

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Lembro me dele além de perder o Título ao Edge e ter um reinado de 10 minutos, sem nem sequer ter lutado pelo ouro, ainda foi “demitido”.

      • Maybeornot - há 4 anos

        Erro meu.Mas mesmo assim um reinado curto que não me deixou satisfeito.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Sobre a opinião de Ziggler perder a mala, eu também não gostaria que tal fato ocoresse

      Para os mais jovens, apenas citei tal fato de Cena ter direito a disputar a mala de Ziggler, uma vez que me remeti a questão Mr. Kennedy e Edge, quando o segundo venceu o primeiro e tornou-se o portador da mala. Sei que a situação é diferente, devido a Kennedy ter se lesionado, mas é algo que a WWE pode vir a repetir.
      Ou o que poderia ser feito é o combate Ziggler vs Cena, valer a mala e Ziggler sair vencedor e firmar-se ainda mais como uma real ameaça ao World Heavyweight Champion.
      O combate em que Edge venceu a mala de Kennedy.

      http://www.wwe.com/videos/edge-vs-mr-kennedy-winner-gets-money-in-the-bank-raw-may-7-2007-26034996

  2. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    “bem que este combate poderia valer a mala e Cena pega-lá para si”…
    Oh, C’mon…

    “Mas isto é apenas uma ideia minha, mas que não deverá ser levada adiante.”
    Ainda bem, se acontece uma coisa dessas a WWE acaba pra mim.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Foste deveras infeliz Mário não quero acreditar que isso te tenha passado pela cabeça… ainda por cima há muitos apoiantes do Ziggler aqui no site e eu sou um deles porque o gajo é talento… e mais um ainda por cima é que o Cena não foi simpático para ti na tour no Brasil e o Ziggler foi nem sei como foste capaz de dizer isso rapaz…

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Sobre o Cena ser simpático ou não, não sei muito bem o que aconteceu no House-Show do Raw no Brasil, só o Mário mesmo pra esclarecer esta dúvida.
        Recentemente em uma edição do Perguntas & Respostas, eu fiquei indignado com o relato do Mario, mas o Daniel disse que o John tomou um café junto ao Mário Magalhães então não entendi muito o que aconteceu.

        Concordo plenamente com o Seguinte, Dolph Ziggler = Talento, basta a WWE o dar Oportunidades e Apostar nele.

        E tirar esta Oportunidade do Garoto que ja está quase tendo o seu maior momento na carreira seria… bom não sei qual a palavra certa pra descrever como seria a frustração de Nicholas Theodore Nemeth, se fosse comigo eu sairia da WWE e não voltaria nunca mais.

        Dolph Ziggler é um dos Mais talentosos do Roster atual da WWE.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Frederico,podes não gostar do Cena mas porque é que ele não foi simpático para o Mário? Quem me dera ter um dos meus ídolos a ser antipático e a tomar café comigo durante 10 minutos… Se isso é ser antipático…

      • Salgado - há 4 anos

        Podes crer.. Quem me dera xD

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ouvi o Mário dizer que o Cena surpreendeu o pela negativa… ele é tão boa pessoa e dá a cara a campanhas solidárias mas recusou se a dar um autografo ao Mário e ao que parece ainda foi algo arrogante… se ele me fizesse isso eu não queria tomar um café com ele.
        Com Triple H, Kane, Daniel Bryan, Undertaker por exemplo eu até pagava agora com o Cena não simplesmente para mim deixava de fazer sentido se ele tivesse uma atitude assim mandava o há merda.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Tipo assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=8cHFOITyM1Y

      • danielLP21 - há 4 anos

        E “mandavas à merda” o Mark Callaway se ele te dissesse que não queria tirar uma foto contigo por não ter feito a barba? Ou o Paul Levesque? Ou o Bryan Danielson? Ou o Glenn Jacobs?

        A sério,acho isso um exagero. Como eu já tinha dito,para mim tomar café com um dos meus ídolos durante 10 minutos era muito mais importante do que tirar uma foto de 5 segundos e “bye bye porque tenho que ir almoçar” ou qualquer coisa do género.

        Se o Cena tivesse sido arrogante não teria dito “Olha,não quero tirar uma foto porque não desfiz a barba,mas podemos conversar durante um bocado e beber um café”. Eu detesto café,mas se o Cena me dissesse uma coisa dessas eu até bebia 5 ou 6!

      • danielLP21 - há 4 anos

        Enigma,acho que tu e o Frederico teriam reacções ainda piores que essa caso vissem o Cena à vossa frente…

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Eu também odeio café!Negócio Ruim!

        Coloquei o video apenas pra fazer uma zueira, não odeio tanto o Cena a este ponto,menos, bem menos.

        Agora ja o Frederico eu não sei xD

      • Pantallica - há 4 anos

        E mesmo que o Cena tivesse “batido” ao Mário isso nao interessa para o caso. A cena entre o Mario e o Cena foi vida real, o que se passa no wrestling é storyline. Nao se deve misturar ambos.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Eu acho que não é bem assim…
        Só um exemplo, não sei de quais Wrestler’s tu és fã, vamos supor, que você seja fã do CM Punk, aí você vá pedi-lo uma foto e ele te ignora como se você fosse um nada, como você o veria deste momento pra frente?

        Não to dizendo que isso aconteceu com o Mário, na verdade nem sei direito o que aconteceu, só estou dando um exemplo de situação.

        Se esta situação acontecesse á mim, ficaria deveras chateado.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahahah Enigma belo video a minha reacção para o Cena ainda era pior que essa :D

        Do tipo se eu fosse do Brasil odiava a Argentina e vice versa mas com o Messi eu gostava de ter um autografo no entanto se ele fosse estúpido pa mim eu também o mandava há merda!

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Neymar é lixo perto do Messi.

      • Mario Magalhaes - há 4 anos

        Frederico

        Não sou um grande apoiador de Cena, sou grande fã de Ziggler, mas é que as vezes a WWE resolve fazer algo do gênero, apenas por este motivo citei que poderíamos ter esta possibilidade.

        Mas é como já respondi acima, poderíamos ter um combate valendo a mala e Ziggler vencer, para firmar-se ainda mais na WWE.

    • José Sousa - há 4 anos

      Para mim isso não tem sentido, respeito que para o Mário possa ter, mas para mim Enigma, é como eu disse no meu comentario uma coisa é o Cena ter tido a mala e falhado e já ai tirou uma mala a quem merecia, então duas é abuso. Sobretudo porque se existe wrestler que merece esta ascensão é o Ziggler nao podemos falar que precisamos de novos main-eventers e quando algum da qualidade do Ziggler pode ser, a prioridade ia para o Cena!No way it gonna happens!

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Exato José, opinião é opinião e cada um defende a sua.

        Respeito o Mário mas, não posso concordar com isso, seria um dos maiores absurdos e catástrofes da história do Wrestling, não gosto nem de imaginar esta “Cena”… pegou o trocadilho? xD Que bosta.

      • Mario Magalhaes - há 4 anos

        Já vimos isto ocorrer na WWE, não seria uma novidade. Sobre a situação entre eu e John Cena no Brasil, acabei não tendo o registro da foto com ele, mas pude ter uma pequena conversa, regada a café com ele, porém não pude registrar nada :(
        Em relação a Ziggler, este sim tivemos uma boa conversa e ele não se negou a tirar a foto e depois ficamos sentados lado a lado no hotel, ele mexendo no celular e eu feliz para caramba :)

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Obrigado por esclarecer.
        “Em relação a Ziggler, este sim tivemos uma boa conversa e ele não se negou a tirar a foto e depois ficamos sentados lado a lado no hotel, ele mexendo no celular e eu feliz para caramba”

        Eu também ficaria, ele é o meu favorito na WWE atual.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Realmente, isto ja aconteceu, lembro me do Edge e do Mr.Kennedy, se eu não me engano.
        Mas o Edge é o Edge né, e além do mais a WWE ja fez o John estragar uma das malas do Money in the Bank este ano, imagina estragar as 2 maletas?

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Cena vencer a mala do Ziggler?! I’ll be honest,não me admirava nada… Mas provavelmente teria um ataque “à Kane” aqui em casa :D

    Percebo que o Main-Event tenha sido curto,mas foi o primeiro grande combate do Ryback e viu-se que a WWE ainda tem uma ou ot«utra dúvida,por isso entende-se a decisão.
    Não acho que o combate Hell In A Cell tenha sido bom,mas não saí desiludido,porque só alguém muito lunático podia estar à espera que este fosse um grande combate,ao nível de um Hell In A Cell. É óbvio que uma história de 3 semanas não é suficiente para dar um build-up a um combate destes…

    Uma correcção: as equipas dos PTP e dos mascarados não perdeam ambas nas semi-finais do troneio,os PTP perderam precisamente com Rey e Sín Cara,e estes por sua vez perderam na final com os Rhodes Scholars.

  4. Vou falar por que curti o artigo: opiniões polêmicas!
    Eu gosto quando alguém foge do normal e vê as coisas por outro prisma!

    Eu chego a ser assim em alguns artigos: tento ver o lado bom dos programas, dos PPVs, dos combates e dos acontecimentos. E normalmente esse tipo de coisa causa polêmica!

    Chegaste a quase se tornar um “heel” do WPT depois dessa, Mário, kkk…

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Mesmo foi um heel turn do Mário Magalhães ele traiu o Universo do W.PT :D

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Acho que foi meu heel turn, mesmo. Nem os fãs do Cena me apoiaram nesta, isto deve ser influência da mudança de atitude do Punk, quem mandar ter a foto com ele :)

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ahah mas agora tá esclarecido :)

  5. Master of Chaos - há 4 anos

    Mas realmente, de cinco estrelas, dou de duas a três.
    Teve combates que salvaram, como os Hell No em combate e o World Heavyweight Championship e outros razoáveis como a vitória de Orton com um RKO que pareceu-me um botche.

    Enfim, um PPV se chamar Hell in a Cell e ter somente um combate na cela é horrível.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador