Visão Brasileira #82 – Desfazendo a mala!

Pessoal nesta semana, iria escrever sobre os combates existentes no jogo WWE 13, no modo Attitude Era, que me fizeram voltar a minha infância, porém devido a uma série de contratempos e uma cansativa viagem de 17 horas de Fortaleza, para Rio Grande, fizeram com que deixasse este artigo para uma próxima oportunidade, desde já peço desculpas. Em virtude deste esgotamento, farei nesta semana uma breve opinião sobre o momento de Dolph Ziggler na WWE e sua decisão de até o presente momento não ter realizado ainda o cash-in do Money In The Bank, onde ele parece que esta a desfazer a mala, pelo menos por enquanto.

Ziggler tornou-se o portador da mala quando venceu o combate no PPV Money In The Bank e até o presente momento não realizou o tão esperado cash-in, já se passaram-se 4 meses e parece que este feito deverá ficar apenas para 2013. Pois o cinturão que era de Sheamus, agora esta de posse de Big Show e será que Ziggler aproveitará a oportunidade na Chairs Match no TLC? Mas o que é exatamente Ziggler esta esperando por sua oportunidade?

Ziggler inicialmente esteve por diversas vezes a ameaçar Sheamus, mas nunca teve o sucesso, nos PPVs seguintes teve duas derrotas respectivamente para Chris Jericho e Randy Orton no SummerSlam e no Night of Champions, o que o descredibilizou muito como uma ameaça real ao campeão Sheamus.

No PPV Hell In a Cell, onde ele havia prometido que sairia do evento como novo campeão, suas ameças não foram confirmadas e com o novo campeão Big Show, Ziggler sequer apareceu. No PPV Survivor Series, parece que desistiu de pelo menos por enquanto de suas tentativas, participando apenas como capitão de sua equipe no tradicional combate do PPV, onde foi colocado como substituto de CM Punk e sagrou-se o grande vencedor do combate. Neste evento ele teve uma grande oportunidade, mas sequer apareceu para ameaçar o campeão Big Show, que após o combate do World Heavyweight Championship, foi brutalmente atacado por Sheamus.

Atualmente Ziggler esta em uma grande rivalidade com John Cena, algo que acho bastante positivo para ele, se valorizar, caso venha a sair vencedor de um possível combate em PPV. Só a forma como eles vieram a se enfrentar, nessa história com AJ e Vickie Guerrero, que não me agrada, pois é uma historia a qual vem apenas a nos chatear. Mas são dois grandes lutadores e podem nos proporcionar um grande combate em PPV. Espero que Ziggler saia como grande vencedor desta rivalidade, pelo menos no combate do PPV.

Sinceramente espero agora que Ziggler não realize o cash-in no PPV TLC, pois esta mala no ano passado foi usada exatamente neste PPV, por Daniel Bryan, sobre Big Show, não gostaria de ver um replay neste ano e também não me agradaria ver Sheamus sofrer o cash-in neste PPV. Nem mesmo com a possibilidade do retorno de Mark Henry, queria que Ziggler usasse a mala neste ano de 2012.

Para o ano de 2013, o primeiro PPV é o Royal Rumble, neste acho bastante improvável que Ziggler venha a realizar o cash-in, mas acho que a grande oportunidade seria a utilização dela apenas no PPV Elimination Chamber. Este para mim na atual conjectura seria o cenário ideal para Dolph Ziggler tornar-se o novo World Heavyweight Champion. Por dois motivos:

Primeiro é que o campeão sairá deste combate muito esgotado e nada melhor do que isso para que o desafiante realize o cash-in. E o segundo motivo é que assim teríamos Dolph Ziggler como o World Heavyweight Champion para a Wrestlemania XXIX, um cenário espetacular e um grande fechamento para Ziggler, neste ano que ele teve diversos altos e baixos e por muitas vezes não pareceu como uma grande ameaça para os campeões Sheamus e agora Big Show. Sobre quem poderia ser seu adversário na Wrestlemania, bem isso dependerá muito do andamento dos próximos meses.

Peço desculpas mais uma vez pela mudança de tema e por escrever um artigo tão sucinto, mas espero que possamos discutir sobre este tema e quem sabe em uma nova oportunidade venho a comentar sobre a Attitude Era do jogo WWE 13.

Até a próxima semana com mais um Visão Brasileira. Abraços.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

17 Comentários

  1. Miguel - há 4 anos

    Bom artigo hehehe.

    Curtinho.

    Mas quando pensas que Ziggler realizará mesmo o Cash in?

  2. José Sousa - há 4 anos

    Estão bom o artigo Mário, mas eu acho que será mesmo no TLC o cash-in, a WWE não vai dar ao Ziggler o previlégio de entrar na Wrestlemania como novo campeão vindo do Elimination Chamber até porque o mais provável é que o vencedor do Rumble possa ir para este título. E se for esse o caso aí o Ziggler não defrontava o antigo campeão numa rematch? sinceramente eu já pensei que o Sheamus não sofria o cash no TLC mas se calhar é mesmo isso que vai acontecer.

    No meu cenário ideal o cash-in seria depois da Wrestlemania na primeira semana como o Swagger fez. Mas sei que esse não é a hipotese mais provavel

    • danielLP21 - há 4 anos

      O que é que tem o antigo campeão não ter uma rematch pelo título? É a coisa mais natural do mundo. Em 2010, o Undertaker perdeu o Título Mundial no Elimination Chamber e na WrestleMania lutou com o Shawn Michaels. O Chris Jericho ganhou o título no Elimination Chamber e defendeu-o na WrestleMania contra o Edge.

      O cash-in do Dolph Ziggler vai ser no TLC e eu até já tenho medo por causa da história dele com o Ziggler. Já imagino o Dolph a fazer o cash-in no TLC antes do combate com o Cena e depois o combate entre eles ser pelo Título Mundial e o Johnny Boy ganha. Eu já acredito em tudo!

      • José Sousa - há 4 anos

        Não tem mal nenhum mal, só não é o habitual e não é claramente o padrão que eu defendo. Mas se for bem justificado nada contra. Sim no caso que tu referiste teve justificação em termos de storylines por isso ai nao tive nada contra. Depende sempre de como se faz como é logico.

        Sim o cash é no TLC( eu não queria mas vai ser sem dúvida). Sim tambem tenho medo disso, mas acho que não Daniel porque se não o Cena ia lutar pelo Rock por um Unficação dos títulos? Esse cenário era o inferno. E agora graças a dizer isto vou ter marks a atacar-me.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Simples: não lutava com o The Rock. Mas calma, o Cena não tira o Título Mundial ao Dolph… Acho eu…

      • José Sousa - há 4 anos

        Também eu ou pelo menos espero que não. Aliás a ordem dos combates é que me faz ter mais dúvidas do cash-in, porque se o WHC for primeiro que o do Ziggler e Cena, e acho que sim então preferia que não fosse o cash-in no TLC. Mas mesmo assim a WWE está a por o Cena muito por cima nos show semanais, não sei porque mas cheira-me que o Ziggler ganha no TLC

      • Luís Rufini - há 4 anos

        Para,não fala isso nem de brincadeira.Seria ridículo se isso ocorresse.

  3. GJD - há 4 anos

    Concordo com o Elimination Chamber desde o Hell in cell
    Outro motivo que você esqueceu: Nunca um título principal mudou de mãos no Elimination Chamber , seria perfeito para fazer história

    • David Villa " maravilla " - há 4 anos

      eu ja vi varios titulos principais mudarem de maos no elimination chamber!!!

    • danielLP21 - há 4 anos

      Nunca mudou? Edge, Chris Jericho, Triple H…

      • José Sousa - há 4 anos

        Aliás já tivemos um cash-in numa Elimination Chamber, não com o nome desse PPV mas foi em 2006 e foi o Edge no Cena no New Years Revolution.

  4. Miguel - há 4 anos

    Unificar títulos nem pensar, já sem brand split é mau com os títulos unificados seria ainda pior.

  5. Gabriel Santos - há 4 anos

    ele tem que usar na WM encima do mark henry

  6. Luís Valente - há 4 anos

    Não sei porquê, mas estou a ver como possibilidade o Sheamus ganhar no TLC, o Mark Henry voltar, ‘destruir’ o Sheamus e o Dolph fazer cash in.

  7. Eliel Junior - há 4 anos

    Eu nunca gostei do ziggler,espero que ele faca o cash-in no royal rumble e perca o title pra randy orton ou sheamus.que perca o mais rapido possivel,esta bom demais..

  8. Master of Chaos - há 4 anos

    Foi um bom artigo Mário, mas fio você mesmo que disse que queria que o o Ziggler fizesse o cash-in o mais rápido possível, disso eu me lembro bem.

  9. vascosilvavasco - há 4 anos

    o cash-in vai quase de certeza ser no tlc.se nao for so depois da wrestlemania

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador