Visão Brasileira #9 – Previsão do Money In The Bank

Pessoal esta semana escrevo minha nona crônica, continuo nesta semana a falar do próximo PPV da WWE, o Money In The Bank, mas desta vez farei uma prévia dos combates que irão ocorrer e minhas expectativas sobre este PPV. Até o presente momento, temos marcados seis combates, sendo três destes por títulos, dois sendo pela disputa das malas, uma para a RAW e uma para a Smackdown e uma luta entre Mark Henry e Big Show.

Começo falando sobre a feud entre Big Show e Mark Henry, esta rivalidade iniciou-se quando Big Show ainda estava recuperando-se de lesões sofridas após ter sido atropelado pelo carro de Alberto Del Rio, Big Show estava perseguir Del Rio em um show da Smackdown, quando Theodore Long decidiu que Big Show deveria enfrentar Mark Henry. Big Show destruiu Mark Henry antes mesmo que ele pudesse entrar no ringue, fazendo Mark Henry sair em uma maca. Porém no PPV Capitol Punishment, Henry aproveitou a sua vingança, atacando Big Show, que lutava contra Del Rio. A rivalidade continuou por na RAW Roulette, quando  Henry atirou Big Show contra Stell Cage, fazendo partí-la. Cinco dias depois, na SmackDown, sua ira chegou a níveis indescritíveis. Depois de se distrair com a possível entrada de Big Show, onde Henry acabou sendo derrotado pelo World Heavyweight Champion Randy Orton, ele atacou o técnico de áudio. E na última RAW antes do PPV, mais uma vez Henry atacou Big Show, quando este estava a aplicar um chokeslam em Drew McIntyre. Tem tudo para ser uma boa luta, mas espero que Big Show, finalmente vença e que esta feud se encerre.

A segunda luta é a luta de divas entre  a Divas Champion Kelly Kelly contra Brie Bella. Esta rivalidade começou quando na Raw do Power to the People, em que o Universo WWE era quem decidia os adversários nas lutas, que selecionou Kelly Kelly para enfrentar Brie Bella pelo Divas Champion. Apoiada pela torcida, Kelly venceu e garantiu o  primeiro título de sua carreira. Utilizando-se do “Magic Twin,” as gêmeas venceram de muitas divas da WWE. Com esta manobra elas venceram Eve para conquistar Divas Championship na edição de 11 de abril de Raw. Espero que Kelly Kelly mantenha o seu título e que Eve possa auxilia-lá, para que as Bellas, não possam usar de artimanhas para vencer.

Agora irei tecer meus comentários sobre as duas lutas Money In The Nabk Ladder Match. Começando pela da Smackdown, onde os partipantes serão Cody Rhodes, Daniel Bryan, Heath Slater, Justin Gabriel, Kane, Sin Cara, Sheamus e Wade Barrett. Começo pelos azarões, que na minha opinião serão Health Slater, Justin Gabriel e Sin Cara. Penso que nenhum destes três tem uma mínima chance de vencer esta luta, penso até que Sin Cara poderia vencer, isso é um sonho para mim, mas penso que Sín Cara e Justin Gabriel por serem high-flyers vão apenas nos presenciar com grandes momentos e só.

Cody Rhodes e Daniel Bryan, bem estes dois encontram-se em uma feud, mas penso que também não estará nestes nomes o vencedor desta luta, se bem que tenho uma certa torcida por Bryan, ainda mais que a Smackdown está precisando de novos lutadores na disputa por seus títulos.

Kane, Sheamus e Wade Barrett, para mim o vencedor estará entre um destes três nomes. A questão é que Kane foi o vencedor do ano passado, será que mais uma vez ele irá vencer? Sobre Sheamus ele está totalmente envolvido na feud entre Randy Orton e Christian, tem muitas chances de vencer e entrar de vez nesta feud. Em relação a Wade Barrett, após a sua interminável feud contra Ezekiel Jackson, ele pode ter novas aspirações, vencer a MITB e tentar o título principal da Smackdown, portanto meu palpite é Wade Barrett, mas minha torcida se divide em três, um sonho – Sin Cara, uma torcida – Daniel Bryan, uma repetição – Kane.

Na outra Money In The Bank Ladder Match, que corresponde a da RAW, os oito participantes são Alberto Del Rio, Alex Riley, Evan Bourne, Jack Swagger, Kofi Kingston, R-Truth, Rey Mysterio e The Miz. Começando pelo azarões, classifico nesta turma Evan Bourne, Kofi Kingston e Jack Swagger.Os dois primeiros por serem high-flyers, farão momentos de muita emoção nesta luta, mas vencerem que é bom, nem perto chegarão. Jack Swagger venceu no Wrestlemania XXVI e não acrescentou nada de novo, então não deve vencer novamente.

Alex Riley e Rey Mysterio, estes dois para mim possuem alguma chance de vitória, mas por ambos serem faces em suas rivalidades, penso que não vencerão esta luta, mas Riley pode ser a surpresa da noite, e sobre Misterio tenho uma torcida especial por Rey, mas penso apenas que irá nos proporcionar belos momentos nesta luta.

Minha opinião é que o vencedor desta luta sairá do trio, Alberto Del Rio, R-Truth e The Miz. Alberto Del Rio, vem a meses tentando buscar seu título, venceu a luta de contender, quando Punk estava “suspenso”, mas de nada adiantou, este é meu grande favorito pela mala, já está na hora de ser campeão. R-Truth, tem chances pois vem se destacando como heel, mas não tem minha simpatia e depois que foi derrotado pelo torcedor no último PPV, penso que seu momento já passou, penso que ele poderia ser melhor utilizado na Smackdown. O outro favorito é The Miz, mas assim como Kane ele ganhou a mala no ano passado. Seria possível uma repetição deste feito? Portanto meu palpite para a RAW é Alberto Del Rio e minha torcida se divide em três, um sonho – Rey Misterio, uma torcida – Alberto Del Rio e uma repetição – The Miz.

Sobre as lutas dos Títulos de WWE Champion e World Heavyweight Champion. Começo pela feud da Smackdown, onde o Campeão Randy Orton irá enfrentar Christian mais uma vez. Esta feud começou logo após Christian vencer seu primeiro Campeonato Mundial em sua carreira de 17 anos, no PPV Extreme Rules, mas com o draft de Orton para a Smackdown, Christian perdeu para Randy Orton apenas alguns dias depois. Após dois PPVs, tanto no Capitol Punishment, como Over The Limit, Christian saiu derrotado pelo World Heavyweight Champion Randy Orton. Esta será sua terceira chance, desta vez se ocorrer uma desclassificação de Orton, Christian se torna Campeão. Torço por Christian, mas sinceramente gostaria que Orton tivesse feito o Heel-Turn, e não Christian, poderiam fazer com que Christian vencesse e ocorresse a inversão de personalidades entre Orton e Christian e por favor sem cash-in nesta luta.

E fechando este PPV, uma feud que entra para história, pois será a despedida de CM Punk da WWE, ou então serão as férias de John Cena, esta luta promete muito pois seu desfecho pode entrar para a história. Pois em sua última noite na WWE, a CM Punk lutará contra o WWE Champion John Cena em sua cidade natal, Chicago. Punk pretende vencer o WWE Championship e deixar a WWE com o título e fazer com que Cena seja despedido.

Tudo começou quando Punk se tornou o contender ao título, derrotando, Rey Misterio e Alberto Del Rio. Após isso em uma promo que vai entrar para a história da WWE, pois foi um discurso polêmico na RAW de 27 de junho, onde Punk criticou a gestão na WWE , os Superstars e principalmente o Presidente da WWE, Mr. McMahon. Com isso Mr. McMahon havia suspendido Punk a três semanas antes desta luta, mas na semana seguinte a luta pelo WWE Champion foi remarcada, graças a John Cena, porém a luta ganhou uma nova estipulação, se Punk consegue sair de Chicago com o título, Cena será demitido na hora.

Esta luta promete muito, mas a lógica é que Cena vença e Punk deixe a WWE. Mas se não existisse a estipulação da demissão de Cena, pensaria que seria interessante Punk vencer e logo em seguida sofrer o cash-in do vencedor da MITB, que espero que seja Alberto Del Rio. Porém com a estipulação da demissão fica difícil de ocorrer este tipo de coisa. Gostaria de vitória de Punk e cash-in, aí na próxima RAW, Punk apareceria e iria continuar a lutar, para conquistar o WWE Championship, ou então que Cena vença, que Punk tire uma férias e que venha com força total e seja a surpresa do próximo Royal Rumble, nessa fui longe.

Pessoal estas são minhas expectativas para este PPV, espero que gostem. Mas também pode ser que não ocorra nada disso e que tenhamos grandes surpresas, abraços.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

43 Comentários

  1. Anónimo - há 5 anos

    Voce nao devia fazer uma antevisao com base na sua opinao, uma antevisao baseia-se em factos, no MTB da Smackdown os tres suposto vencedores serao Kane, Sheamus e Wade Barrett?? Really??
    Kane ja tem a carreira feita, ja esta na casa dos 40, ganhou o ano passado e mesmo assim voce aposta nele?
    Sheamus e novo mas ja esta consulidado no main event, ganhou o ano passado o titulo da wwe duas vezes por isso nao precisa da mala para nada!
    Ja Wade Barrerr e uma boa aposta sim, mas para completar as outras duas hipoteses a vencedores sao obviamente Cody Rhodes e Daniel Bryan pois sao jovens promissores ao main event e mais importante ainda nao ganharam nenhum titulo mundial!
    Ja na MTB da RAW sim concordo que os provaveis vencedores sejam Alberto del Rio, R-Truth mas la esta penso que The Miz e muito pouco provavel pois neste momento nao precisa da mala para voltar a ser campeao mundial, nao desarte a hipotese de Kofi Kingston ganhar, ele ja este perto de ser wwe champion.

    Nao descarte tambem a possibilidade de CM Punk ganhar, pois se alguem fizer o cash in em Punk ele nao sai de Chicago com o titulo e lembre-se que a estipulaçao de Cena ser despedido e apenas se Punk sair com o titulo e sendo assim nao sai!

    Tem de melhorar um pouco para uma proxima antevisao mas com o restante conteudo concordo.

    • Mario Magalhaes - há 5 anos

      Como você deve ter percebido, escrevi logo no começo do artigo “uma prévia dos combates que irão ocorrer e MINHAS expectativas”, portanto são minhas opiniões de que deveria ocorrer no PPV, podemos chegar no domingo e nada disso se confirmar. São somente expectativas para o PPV.

      • Eu percebo a tua ideia eu custumo fazer igual. Não percebo as vezes certos comentarios.

        Cada pessoa tem a sua maneira de ver um evento.

  2. Resultados mais ou menos dentro do que eu penso tambem

  3. Anónimo - há 5 anos

    Uma antevisao nao se faz com base na opiniao pessoal mas sim com base em factos!
    Como podes dizer que no MTB da Smackdown os possiveis vencedores sao Kane, Sheamus e Wade Barrett??
    Kane ja tem a carreira feita, ja esta na casa dos 40 e sem falar que ganhou a mala o ano passado!
    Sheamus apesar de ser novo e promissor ja esta consulidado, o ano passdo ganhou duas vezes o titulo da wwe,

  4. Diogo - há 5 anos

    *descarte

  5. Yuri - há 5 anos

    Quem tinha que vencer o mitb da raw era o rey. Por tudo que ele fez pela wwe e nunca ter ganho o wwe championship somente o world heavyweight championship, acho q ele merecia. os outros participantes tbm merecem porem eles ainda tem muito chão pela frente na wwe. diferente do rey.

  6. Eduardo HVE - há 5 anos

    Bom artigo,Voçê sabe atrair as pessosas com um bom conteudo :)
    Minhas expectativas são bastante parecidas
    Eu só acho que o Rey merecia vencer o MITB e na mesma noita fazer o Cash in,mas acho isso pouco provavel :D

  7. Yan - há 5 anos

    sua aposta seria:

    Big Show
    Kelly Kelly
    Sín Cara ou Daniel Bryan
    Rey Mysterio ou Alberto Del Rio
    Christian
    CM Punk

  8. Yan - há 5 anos

    acessem o site Inside The Wrestling, para ver uma notícia de punk

  9. Luiz - há 5 anos

    Otimo artigo cara,so discordo de algumas coisas
    Creio que o Mark vai vençer a luta com o Show
    Kelly concerteza vai reter
    Aposto em Alberto e Sheamus
    Queria que Christian ganhaçe,mas o Orton leva
    e Cena ganha :/

  10. wwe fan - há 5 anos

    só não concordo em encerrar a feud entre o Big Show e o Mark Henry, até tou a achar uma boa feud, precisa é de um pouco mais de controlo

    • Tiago97 - há 5 anos

      É uma boa feud, mas os combates devem ser lentos. Têm de fazer um Last Man Standing, ou algo do género, um combate que seja só destruição.

      Isto porque uma singles match não funciona com 2 “big-man”.

  11. rafael - há 5 anos

    mas da para ver em directo como se fosse na telvisao so que e aqui?

  12. Rocha - há 5 anos

    tou empolgado com este ppv por causa do combate pelo título da wwe.
    afinal, está em jogo tanto o destino do championship como dos lutadores q se vão defrontar. eu n vou apostar se quem ganha o combate é cena ou punk, mas tenho a previsão de q o título n acaba nas mãos de nenhum deles, mas sim daquele q ganhar a mala da raw.
    esta storyline e feud entusiasma-me mais a assistir este ppv q os combates de escadote. preferia qd era 1 evento anual a abrir a wm

  13. rafael - há 5 anos

    atao quando forem 1 da manha vamos pa este site e da para ver em directo dos estados unidos?

  14. rafael - há 5 anos

    alguem me pode dizer onde e para carregar para ver money in the bank em directo?
    por favor

  15. rafael - há 5 anos

    mas onde e que e para clicar a 1 da manha

  16. rafael - há 5 anos

    sim.mas diz la a mema

  17. rafael - há 5 anos

    eu nao percebo muito bem disto so vi ontem o site alguem me pode dizer como se faz se faz favor eu nao consigo encontrar nada onde possa ver o money in the bank em directo aqui a 1 da manha por favor alguem me pode ajudar…?

  18. rafael - há 5 anos

    ten-se de carregar naquela coisa do streem e de3 tv depois aparece as dicas ne?

  19. rafael - há 5 anos

    mas ainda nao ta la posto pois nao?

  20. rafael - há 5 anos

    nao nao vejo atao ao lado onde diz ptw daqui a nada vai aparecer uma coisa para nos clicarmos?

  21. rafael - há 5 anos

    a e para carregar onde diz tv e streem?’

  22. rafael - há 5 anos

    aaaaaaaaaaa e uma coisa que diz firstrow??????”

  23. Anónimo - há 5 anos

    daniel bryen

  24. Kaiser - há 5 anos

    este rafael é hilariante, como é possivel tanta estupidez junta?!!! -.-

  25. rafael - há 5 anos

    hoje a que horas e que da o monday night raw?

    • Dá às 2h de Portugal, 22h do Brasil.

      Para a Raw não deveremos ter stream. Visitem a página “TV e Stream” no topo do site e arranjem uma sozinhos. É fácil : )

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador