Vítima de assalto queixa-se da vitória de The Rock no Royal Rumble (actualizado)

Recentemente, o treinador dos Christian Brothers Academy (baseball) foi alvejado no olho durante um assalto à sua loja de conveniência na passada quarta-feira. A vítima de 77 anos, Thomas Dotterer já foi hospitalizado, chegando mesmo a estar em estado crítico, e após uma cirurgia ao olho, irá viajar para Filadélfia na próxima terça-feira para ver um especialista. Segundo os médicos, Dotterer corre o risco de nunca mais recuperar a sua visão do olho direito (o olho alvejado).

O que realmente ligou este caso ao Wrestling Profissional, foi o facto de Thomas Dotterer ter afirmado que a pior coisa que lhe aconteceu em toda a semana, não foi ser assaltado e alvejado no olho, mas sim ter visto The Rock a vencer CM Punk no Royal Rumble.

O ex-campeão da WWE, CM Punk aproveitou assim para surpreender Thomas Dotterer ao falar com ele via telefone (durante uma entrevista de Dotterer). Segundo Dotterer, a dedicação e trabalho de CM Punk são as razões pela qual ele ficou tão frustrado por o ter visto perder o título. Punk convidou Dotterer para aparecer num dos eventos que a WWE irá fazer em Syracuse (onde Dotterer vive) como seu convidado especial.

Via redes sociais, CM Punk afirmou também o seguinte:

“Tom Dotterer is amazing. He’s got my respect. If he needs anything from me let me know. @JamesGaddies @HeymanHustle”

Desde que a história ficou provada como verdadeira e que CM Punk se mostrou prestável para com Dotterer, vários fãs de Wrestling e de Punk fizeram o mesmo oferecendo-lhe de apoio. Dotterer, emocionado com as palavras de Punk e com os gestos dos fãs, afirmou o seguinte:

“I thank him, from the depth of my heart because I know down deep, he means what he says”

Relativamente ao próximo encontro entre The Rock e CM Punk, Dotterer diz o seguinte: “I’ve got to hope and pray that Punk bounces back and whenever they meet again, that he’ll win.”

O treinador disse também que ajudaria Punk caso este precisasse de alguma coisa. Segundo o mesmo, este tem sido fã de Wrestling desde 1940, quando assistia a Gorgeous George com o seu pai. Dotterer afirmou também que assiste a Ring of Honor e TNA, mas que aprecia especialmente a ascensão de CM Punk para o topo da WWE, daí o seu aborrecimento com a derrota de Punk.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Na sua mais recente visita a Syracuse, Nova Iorque, a estrela da WWE, CM Punk surpreendeu o treinador de baseball, Tom Dotterer ao visitá-lo no hospital, no passado domingo. Dotterer é um idoso de 77 anos que, depois de ter sido alvejado no olho durante um assalto à sua loja, afirmou que a pior coisa que lhe tinha acontecido nessa semana tinha sido ver The Rock a vencer CM Punk. Dotterer tinha dado entrada no hospital de emergência devido a problemas com as suas lesões. A família de Dotterer garantiu, porventura, que este já a recuperar bem e irá sair do hospital em breve.

Devido à sua entrada no hospital no sábado, foi impossível para Dotterer dar uso aos bilhetes de primeira fila que a WWE lhe tinha oferecido para assistir ao evento que iria decorrer no domingo. Mas tal não o impediu de conhecer CM Punk que, por sua vez, decidiu surpreendê-lo com uma visita antes do evento. Fãs da WWE presentes no evento afirmaram também em entrevista que desejam a melhor recuperação a Dotterer.

Fonte:9WSYR.com

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

36 Comentários

  1. GJD - há 4 anos

    Vamos ver se com o testemunho desse senhor ,a wwe tome jeito e aprenda que Wresting não a super heróis.Desejo melhoras a Tom Dotterer

  2. PedroSWWE - há 4 anos

    Um verdadeiro fã de wrestling!

  3. Moutinho-Kun - há 4 anos

    Enorme este senhor! eheh

    Pior que levar um tiro no olho, só o The Rock ganhar ao Punk, nem mais! xD

  4. |Ryback *[Feed Me More]| - há 4 anos

    Fds.Depois desta “pipe bomb” á WWE espero que abram os olhos.

    Afinal um homem que foi assaltado,alvejado e diz que pode ficar cego diz que a pior coisa que viu foi o rock tirar o titulo ao punk.Fds foi ca uma “pipe bomb” a WWE

  5. Ribeiro46 - há 4 anos

    Realmente é uma história bonita.
    E o Punk (muitas vezes criticado pela forma como trata os fãs) teve uma atitude de senhor.
    Podiam era usar este acontecimento para dar o título ao Punk no EC.
    O Vince punha a seguinte condição no combate (quem interferir no combate é despedido) e depois este tal de Tom Dotterer interferia no combate e o Punk ganhava assim o título.

  6. Eduardo - há 4 anos

    Pelo visto o senhor Thomas Dotterer vai preferi fica cego a ver o John Cena sendo WWE Champ na Wrestlemania.

  7. João Macedo - há 4 anos

    O Dotterer e o Punk merecem ambos o meu total respeito…o primeiro por entender e apoiar o verdadeiro significado de wrestling e o segundo por ser quem é.

  8. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Entendo a frustação! agora temos um campeão que praticamente nao luta, só vem falar e pouco mais e que nem na chamber vai defender o titulo !!!

    Se era para isto que o The Rock vinha ser campeão, por mais fã que seja dele e do seu trabalho, mais valia nao o ser!!

    além da má forma em que se encontra e até parece estranho ter visto o daniel bryan a perder para o punk lutando como lutou e agora este the rock em má forma ganhar dele!

  9. danielLP21 - há 4 anos

    Espero que o CM Punk esteja a reconquistar o respeito de algumas pessoas com esta sua atitude :)

    • Andre_THEROCK_1992 - há 4 anos

      Reconquistou o meu.

      Gesto muito bonito do CM Punk e respeito total ao Sr. Dotterer, um verdadeiro fã de bom wrestling.

    • therocker77 - há 4 anos

      o punk quer seja heel quer seja face terá sempre o meu respeito e apoio há que premiar quem trabalha todos os dias. eu gosto do rock mas sei perfeitamente que ele nao quer o wrestling a tempo inteiro que faça algumas aparições e alguns combates mas sem que envolva titulos

  10. Oscar Magalhaes - há 4 anos

    looooooooooooooooooooool

  11. Frederico_WWE - há 4 anos

    “Segundo Dotterer, a dedicação e trabalho de CM Punk são as razões pela qual ele ficou tão frustrado por o ter visto perder o título”.

    É mesmo tão bom ouvir isto para mim em particular que não faço outra coisa nos últimos tempos que não seja defender o CM Punk e ainda me criticam a torto e a direito… ponham os olhos num SENHOR de 77 anos… eu bem que podia agora usar para os fãs que defendem o The Rock actual e me criticam bastante o que digo algo que o Maradona disse no Mundial 2010 numa conferência de imprensa com a Argentina na África do Sul mas para ser mais simpático eu digo: que incham e continuem a inchar…

  12. joao pedro - há 4 anos

    Eu sigo o C.M.Punk no twitter e hoje de manha reparei nesta troca de comentários entre ambos, é de facto magnifico ver uma pessoa assim é pena existir tão poucas como ele.

  13. Vídeo colocado na notícia!

  14. Senshi - há 4 anos

    Que estupidez meu deus do céu…

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      NEVER MORE digas uma asneira destas…

      • Senshi - há 4 anos

        Um homem foi assaltado, levou um tiro no olho direito e habilita-se a ficar cego desse olho e diz que o pior que lhe passou nessa semana foi o Punk ter perdido o título… a sério que quem disse uma asneira fui eu ??

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Percebo o que dizes mas neste caso acho que o senhor que tem 77 anos e o seu amor ao Wrestling merecem ser realçados e respeitados.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Concordo com o Senshi.

      • Willian Silveira - há 4 anos

        Verdade Frederico, quando sai uma notícia como esta mas a falar de futebol, a pessoa ama o esporte, se é Wrestling, isso é considerado ‘estupidez’.

  15. Andre_THEROCK_1992 - há 4 anos

    Muita gente pode achar estúpido que um homem que quase perde a visão (vamos torcer e orar para que não perca) fica preocupado com o Cm Punk mas há que respeitar as pessoas.

    Como há fanáticos pelo Benfica e gente que não falha um concerto do Vitor&Léo, este sr. tem todo o direito de ser fanzaço de wrestling e sobretudo torcer por bons wrestlers.

    Que melhore rápido.

  16. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    CM Punk=Respect

  17. BDani - há 4 anos

    Olha que realmente, que mártir que se precisa de ser hoje em dia, para conseguir defender o Punk.

  18. CM Hardy - há 4 anos

    Isso mostra que os fãs verdadeiros de Wrestling não morreram ainda tem esperança de que a WWE mude esse seu modo de governar, aliás eu tbm fiquei super chateado, frustado e tudo mais com a derrota do Punk.

  19. Anónimo - há 4 anos

    Ah Cara, desculpe, mas isso é papo de doido, eu respeito os sentimentos do Senhor Dotterer, mas que foi uma bela asneira ah foi, concordo plenamente com o que foi dito por Senshi, mas enfim Cada um com seu cada qual como já dizia meu finado avô…

  20. jpmaduro - há 4 anos

    Uns dizem bem outros dizem mal…Gostos são gostos e não se discutem!

  21. YingYakuza - há 4 anos

    LOOOl agora vai ser do genero: Cm Punk + The Rock aparecem… foi este sacana que lhe deu o tiro? GTS + The people’s elbow xD

  22. MicaelDuarte - há 4 anos

    Grandes senhores! A isso é que eu chamo um verdadeiro fã de wrestling, para o que der e vier! E o Punk também esteve muito bem.

  23. CC - há 4 anos

    Mais alguma coisa a dizer contra o Punk ? RESPECT.

  24. CM Hardy - há 4 anos

    Punk Mito Respeito Eterno.

  25. Eduardo - há 4 anos

    Respect

  26. danielLP21 - há 4 anos

    Excelente atitude do CM Punk.

  27. gonga555 - há 4 anos

    Este homem é o exemplo de quem gosta de wrestling.
    Mas também tem se que referir que o CM Punk teve uma grande atitude e depois ainda dizem que ele não tem respeito pelas outras pessoas

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador