WCPW Loaded (Episódio 1)

O site WhatCulture criou uma federação chamada WCPW (WhatCulture Pro Wrestling). As gravações do primeiro episódio já aconteceram há alguns dias e foram esta Segunda-feira para o ar!

Os principais destaques deste show foi um WCPW Championship Nº 1 Contender’s Match entre Big Damo e Joe Hendry, e a respectiva apresentação da WCPW e do WCPW Championship.

Resultados

– Joseph Conners venceu Alex Gracie e Gabriel Kidd (Desqualificação – Three Way Elimination Match)
– El Ligero venceu Martin Kirby
– Joe Coffey venceu Prince Ameen (Count-out)
– Big Damo venceu Joe Hendry (WCPW Championship Nº 1 Contender’s Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

15 Comentários

  1. Best in the World - há 5 meses

    O WCPW tem tudo para ser excelente! Fiquei admirado pela derrota do Joe Hendry, mas independentemente do vencedor do combate acho que vai ganhar o Rampage Brown.
    Desejoso de ver o Jay Lethal em ação!
    Luís, teres conteudo do WhatCulture é excelente, muito obrigado!

  2. JustAnAhole - há 5 meses

    O Blampied é um excelente Heel, não me soava convincente pelos vídeos, mas agora num cenário profissional ele tem um ar bastante credível.
    Quanto ao show, não gostei muito do facto de terem usado vitórias de desqualificação e count-out, apesar de fazer sentido para solidificar as personagens e não prejudicar ninguém.
    O Big Damo é excelente no ringue e é uma autêntica besta, espero ver mais dele quando for para a WWE.

  3. Afonso Quintela - há 5 meses

    Muito abaixo das expectativas sinceramente. Ainda assim, acredito que no proximo show, a qualidade vai aumentar muito com a presença do damien sandow.

  4. Nuno "Liquid James" Coelho - há 5 meses

    Aquele cinto… não sei não… prefiro o cinto em cartão.
    O show em si foi muito bom e o Blampied é um óptimo heel. O King Ross é um bom comentador, já o Miller não gostei tanto…
    Que venha esse Jay Lethal vs. Noam Dar!

  5. ManiacPacman - há 5 meses

    Aquela música do Joe Hendry… ahahahah quem nunca viu algumas das entradas dele tem de ver no Youtube , por exemplo em que ele canta a música do Pokemon antes de lutar contra o Mr. Anderson (Ardenson)… tão bom… XD

    Ainda têm muito espaço para melhorar, mas para primeiro show de sempre ficou muito bem construído.

  6. Anónimo - há 5 meses

    Kiiiiiiiiiiing!

  7. Marco Túlio - há 5 meses

    Boatos que já ta maior que a TNA

  8. Malucose - há 5 meses

    Como é óbvio tive de ver em directo pelo youtube deles, e foi muito bom tirando o El Ligero vs Kirby, que foi mais ou menos.
    Tive também pena que o Joe Hendry (LOOOCAAAAL HEROOOOO) não podesse acabar o vídeo de entrada, de resto foi muito bom para primeiro episodio.
    #BischoffRipoff

  9. RFBM - há 5 meses

    Superou as minhas expectativas, gostei bastante. Nenhum dos combates foi mau, mas também não gostei lá muito de, logo no primeiro episódio haver combates a acabar em Contagem e DQ. O King Ross está excelente como comentador e o Blampied é soberbo como heel. Seja como for, e mesmo sendo fã do Damo, espero uma vitória do Rampage.

  10. 434 Days - há 5 meses

    Gostei deste primeiro episódio. O King Ross excelente no comentário e o Blampied e Joe Hendry (adorei a entrada) em grande.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador