A WCPW (WhatCulture Pro Wrestling) realizou há poucos dias mais um dos seus eventos especiais, desta vez o Refuse To Lose. Este evento contou com a presença de grandes nomes como Alberto El Patron (Alberto Del Rio), Cody Rhodes e ainda Kurt Angle. O “Olympic Goldmedalist” foi mesmo o main-event do evento, num combate contra Joe Hendry.

Quanto ao resto, os títulos da WCPW estiveram em jogo e ainda tivemos um Three Way Match para decidir o primeiro Internet Champion da companhia.

Resultados

Minoru Suzuki venceu Joe Coffey
– El Ligero venceu Alberto El Patron e Travis Banks (WCPW Internet Title Three Way Match)
– Cody Rhodes venceu Doug Williams
– Rampage venceu Adam Blampied (Street Fight)
– WCPW Women’s Champion Nixon Newell venceu Kimber Lee
– WCPW World Champion Joseph Conners venceu Martin Kirby
– Kurt Angle venceu Joe Hendry

3 Comentários

  1. Tenho visto todos os Show’s da WCPW desde o inicio, porém não vi este, portanto só comento os resultados.
    Minoru Suzuki venceu Joe Coffey- Acho que deviam de estar a dar protagonismo ao Coffey;
    El Ligero venceu Alberto El Patron e Travis Banks- Mas havia dúvidas? Titulo na pessoa mais certa!;
    Cody Rhodes venceu Doug Williams- Em condições normais, é o resultado certíssimo, tendo em conta que nenhum deles é full timer na WCPW, porém, o Doug Williams se calhar devia ter ganho, visto que retirou o Will Osprey dos ringues da WCPW;
    Rampage venceu Adam Blampied- Só espero que esta não seja a última vez que o Adam apareça na WCPW, ele é simplesmente a melhor coisa da empresa…;
    WCPW Women’s Champion Nixon Newell venceu Kimber Lee- Não conheço a Kimber, segundo a Wikipédia ela parece ser uma boa Wrestler, porém, não teria muita lógica mudar a campeã, acho que o problema maior da WCPW neste momento são as Storylines. Eles precisam de estabelecer um Roster, mesmo adicionando um ou outro Part Timer, e fazer Storylines em condições;
    WCPW World Champion Joseph Conners venceu Martin Kirby- Joe Hendry vs Conners!
    Kurt Angle venceu Joe Hendry- Joe Hendry desiste? Opa asério… Que o Angle ganhe, ainda entendo, agora por Submission? Enfim.

  2. DD288 anos

    O que falta à WCPW no nível da produção compensam claramente nas historias e no wrestling. Sinceramente um evento destes merecia um local maior e diria mesmo mais tempo.

    – Minoru Suzuki venceu Joe Coffey – Suzuki é, como referiram na ante-visão do IPPV, o Brock Lesnar japonês. Este é um dos combates que merecia mais tempo, Joe Coffey merecia ter mais upperhand mas nada a dizer (isto se o japonês voltar, ou pelo menos o seu ajudante). Mesmo sem nunca ter visto um combate do Suzuki deu para sentir a sua aura e fiquei fan.
    – El Ligero venceu Alberto El Patron e Travis Banks (WCPW Internet Title Three Way Match) – Sinceramente gostava que o Alberto tivesse ganho, isto deve significar que (por enquanto) não deve voltar. De resto… Tendo em conta o protagonismo que deram a El Ligero, ele tinha de ganhar. Posto isto, acho que Travis Banks vai ser importante no futuro.
    – Cody Rhodes venceu Doug Williams – Cody chegou, viu e venceu. É simplesmente um tremendo wrestler. A nivel booking boa decisão, Doug Williams tem uma gimmick muito boa e a derrota “não lhe retira nada”. Óptimo combate, o 2º melhor da noite.
    – Rampage venceu Adam Blampied (Street Fight) – Não há muito a dizer, fim de um feud. Bom final (só achei estranho o Damo voltar… Espero que seja referido no proximo loaded). Agora é esperar pelo próximo feud do Rampage e se ver Blampied continua a aparecer…
    – WCPW Women’s Champion Nixon Newell venceu Kimber Lee – Não gostei… Final cheio de botchs e um pós match estranho… Nixon Newell tem de mudar de finisher.
    – WCPW World Champion Joseph Conners venceu Martin Kirby – TOP TOP TOP! Kerby é fantástico: carisma, expressões faciais, wrestling skills… TOP! Aquele final foi espectacular (o publico a revoltar-se com Parmesean é para ver e rever). Espero que o Kirby receba um tratamento estilo D-Bryan. Combate com tempo e bem merecido, claramente o combate da noite!
    – Kurt Angle venceu Joe Hendry – Booking… Estranho diria… Primeiro pouco tempo (pouco mais de 10 minutos) e depois Joe Hendry é (teoricamente) a grande estrela da empresa, futuro campeão, e perdeu… Percebo, é o Kurt Angle (!!!!!), mas era boa oportunidade para tornar-lo na GRANDE estrela da empresa. Acho que se o combate tivesse mais tempo iria aceitava melhor o resultado (estilo – Hendry deu tudo mas foi contra o GOAT é impossível… algo desse género).

    Só não percebi uma coisa… Os títulos TagTeam não iam estar em jogo neste IPPV?
    Overall óptimo show mas ainda tem de melhorar o nível de produção!

  3. Não que tenha sido mau, mas o evento em si desiludiu na minha opinião. Estava à espera de bem mais no combate entre o Coffey e o Suzuki, não foi mau, mas teve pouco tempo e não foi nada de especial, à semelhança de quase todos os combates como a Ameaça Tripla e o combate entre o Cody e o Doug Williams.

    A Street Fight foi o que se esperava, só acho que o Joe Coffey escusava de ter aparecido, já que tinha enfrentado o Suzuki momentos antes. O combate Feminino estava a ser bastante agradável até aos botches no finish, mas estas duas já deram óptimos combates antes e quando se voltarem a enfrentar será de certeza mais um must-see.

    O combate da noite foi o pelo título da WCPW, já o main-event foi o que esperava, o Angle não pode combater muita mais tempo num combate actualmente, mesmo assim, consegue dar combates sólidos.