Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WCPW Stacked (03/09/2016)

O site WhatCulture criou recentemente uma federação chamada WCPW (WhatCulture Pro Wrestling) e há alguns dias atrás transmitiu mais um grande evento “Stacked”, onde participaram vários dos melhores lutadores que existem pelo mundo, entre eles EC3, Drew Galloway, Will Ospreay, Marty Scurll, entre outros.

O main-event foi um Fatal 4-Way pelo WCPW Championship, entre Big Damo, Rampage, Joe Hendry e Joseph Conners.

Combates

– Joe Coffey vs Moose
– EC3 vs El Ligero vs Pete Dunne
– Drew Galloway vs Doug Williams
– Will Ospreay vs Marty Scurll
– Martin Kirby & Travis Banks vs Liam Slater & Gabriel Kidd
– Bea Priestley vs Nixon Newell (Last Woman Standing)
– Grado vs Primate
– Big Damo vs Rampage vs Joe Hendry vs Joseph Conners (WCPW Title Match)

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

2 Comentários

  1. RFBM - há 3 meses

    Gostei, embora ache que poderia ter havido outros resultados. No primeiro combate, quero apenas frisar a grande atitude do Joe Coffey quando percebeu que ao saltar para a crowd poderia ter aleijado uma pessoa de cadeira de rodas e não teve problema em parar o combate e perceber se estava tudo bem com essa pessoa.

    Na 3-way, apenas acho que não precisava de ser o El Lígero a vencer, contudo, acho que a WCPW quer fazer o seu booking forte, visto que será um dos lutadores que mais importância poderá ter nas histórias principais. Não sei se a WCPW sabia que o Ospreay se ia ausentar do wrestling por uns tempos, por isso mesmo entendo que lhe tenham dado esta vitória e não ao Scurll.

    De resto, também acho que o combate feminino poderia ter tido mais tempo, embora para o tempo que lhe foi dado, não tenha sido nada mau. Já o main-event, fizeram um pouco o que a TNA fez com o Roode e o Storm, só acho que o Conners poderia ter somado mais vitórias a caminho deste combate, ele praticamente só perdeu combates desde que se estreou na WCPW.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador