Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Week Review #4 – A oportunidade está à espreita!

Boas pessoal, sejam bem-vindos à quarta edição do Week Review, onde destaco os melhores e piores momentos da semana.

Esta semana dou destaque ao Extreme Rules do passado domingo, ao Raw após o evento e ao Smackdown Live, que se encontra a preparar o próximo especial da marca, o Money In The Bank.

The Destroyer has arrived

O primeiro ponto de destaque marcou o Extreme Rules. No main event do PPV, Samoa Joe derrotou Finn Bálor, Seth Rollins, Roman Reigns e Bray Wyatt num Fatal 5 Way para se sagrar candidato principal ao Universal Championship.

O Destruidor da WWE surpreendeu e levou a melhor sobre os adversários, que proporcionaram momentos de grande qualidade, tendo este sido o combate da noite.

Não estava à espera deste resultado. Esperava Roman Reigns ou Finn Bálor, e a vitória de Joe apanhou-me de surpresa. É merecido, mas simplesmente, a meu ver, fazia mais sentido a vitória recair noutro lutador.

A imprevisibilidade é um sentimento que carateriza os eventos do Raw, e o Extreme Rules não fugiu à regra. Suscitou a curiosidade e o interesse na forma como, daqui para a frente, Joe irá aproveitar a oportunidade que lhe foi concedida, como novo candidato ao principal título do Raw.

A sétima Tour do “A-Lister”

Este destaque cruza o Extreme Rules com o Raw da noite seguinte. No combate de abertura do evento, The Miz derrotou Dean Ambrose para conquistar o Título Intercontinental pela sétima vez na sua carreira.

Não vou falar muito sobre o combate, porque o ponto de destaque é o feito em si, que se concretizou na cerimónia de conquista do título, no Raw de segunda feira.

The Miz é um dos melhores lutadores do plantel do Raw atualmente. Seja naquilo que diz ou naquilo que faz, The Miz é, como diz a sua música, “awesome”. Ultimamente, tem ganho bastante destaque e, a propósito do Superstar Shake Up, notei que tem perdido algum do ímpeto que construiu no Smackdown Live. Este destaque vai assim para a esperança que o “A-Lister” se volte a integrar no mapa da WWE, agora como campeão Intercontinental pela sétima vez.

Lana regressa e vai defrontar Naomi

O destaque feminino desta semana é o regresso de Lana ao Smackdown Live. Pela primeira vez, desde que foi transferida para a “Land of Opportunity”, Lana fez a sua estreia.

No segmento de abertura, Shane McMahon apresentou a mala de Money in the Bank que, no dia 18 de junho, vai ser disputada por cinco mulheres, em busca de uma oportunidade pelo Smackdown Women´s Championship.

Na sequência disso, Lana interferiu, dizendo que pode lutar no combate, ao invés de Naomi que, sendo campeã, não tem a mesma possibilidade.

Mais tarde, e após confrontos com a campeã, Lana acabou mesmo por custar o combate de equipas, causando a vitória da Welcoming Committee.

No segmento de bastidores, Naomi reclamou a Shane para que Lana tivesse uma oportunidade ao título. Foi concedida, e as duas preparam-se para lutar no Money in the Bank.

Quanto a este combate, já esperava que, mais tarde ou mais cedo, Lana fosse regressar. Esta foi a altura certa, uma vez que Naomi ainda não estava envolvida no Money in the Bank, ao passo que a restante divisão feminina disponível está no Ladder Match. A oportunidade pelo título surpreendeu-me, pois não esperava que Lana, na sua primeira noite no Smackdown, fosse conquistar uma oportunidade tão importante. Mas, dadas as circuntâncias, justifica-se a decisão.

Big Cass sofre uma emboscada e é atacado

O ultimo destaque desta semana vai para Big Cass que, à semelhança de Enzo Amore, foi atacado nos bastidores. Este momento merece o devido destaque, porque está a resultar numa história interessante.

É completamente imprevisível e, uma vez que aconteceu o mesmo a Enzo Amore, conseguir prever quem foi o responsável pelo sucedido. Estou curioso por isso e por próximos desenvolvimentos.

Em todo o caso, a história prima por estar a ser interessante, ao cativar as pessoas para o desenrolar do acontecimento. Resta esperar para ver!

E vocês, o que acharam desta semana? Que momentos destacam pela positiva e negativa? Sintam-se à vontade para dar a vossa opinião e discutir os diversos assuntos que marcaram a semana.

Desta forma, concluo o Week Review desta semana. Fiquem bem!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Sou escritor de wrestling, que acompanho há mais de 7 anos. Gosto particularmente de dar a minha opinião sobre os diversos assuntos, e trocar impressões sobre os vossos pontos de vista acerca da modalidade.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!