Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Week Review #5 – Na luta pela oportunidade, quem levará a melhor?

Mais uma semana que passou e mais uma edição do Week Review que vos apresento. Esta semana trago quatro destaques que, para mim, marcaram a semana, seja no Raw, SmackDown ou 205 Live.

No entanto, podem sempre deixar as vossas sugestões nos comentários, que terei todo o gosto em ler e responder.

Joe e Lesnar no mesmo ringue

O primeiro destaque abriu o Monday Night Raw! Brock Lesnar, acompanhado por Paul Heyman, regressou às noites de segunda-feira para confrontar o novo candidato, Samoa Joe.

Sendo este o primeiro confronto oficial entre os dois, achei que foi bem conduzido por todos os intervenientes e deu os primeiros toques nesta nova rivalidade.

É um autêntico combate de sonho, que nunca imaginaríamos que pudesse vir a acontecer, mas a verdade é que em pleno 2017, Samoa Joe e Brock Lesnar vão se defrontar pelo Título Universal. É caso para dizer que está tudo preparado para assistir a um dos confrontos mais esperados do ano. O segmento serviu para preparar o confronto, e pessoalmente mal posso esperar!

Nakamura no topo da montanha

O main event do Smackdown Live foi um combate de equipas entre os seis participantes do Money in the Bank Ladder Match deste domingo. AJ Styles, Sami Zayn e Shinsuke Nakamura defrontaram a equipa de Kevin Owens, Baron Corbin e Dolph Ziggler.

Em semana de evento do Smackdown, o destaque vai para o segmento após o combate, que foi ganho pela equipa face. Os seis participantes começaram a lutar entre si, utilizando escadotes à volta do ringue.

Quando tudo dava a entender que Baron Corbin iria tirar a mala do Money in the Bank, Nakamura levou a melhor e aplicou o Kinshasa no “Lone Wolf”, para subir mais alto e tirar a mala.

Com este gesto, Nakamura passou uma mensagem muito forte, a que eu coloco uma questão muito importante: Irá Shinsuke Nakamura ultrapassar as adversidades e tornar-se o novo Mr. Money in the Bank?

John “Free Agent” Cena

Durante o Raw desta semana, passou um vídeo package sobre regresso de John Cena no dia 4 de julho, no episódio do Smackdown Live. No entanto, para os mais atentos, o vídeo juntou a indicação de “Free Agent” por cima do nome de Cena, o que pode indicar que Cena será Free Agent quando regressar.

Caso se confirmem os rumores, John Cena será mesmo um agente livre, ou seja, poderá representar ambas as brands. Confesso que não estava a contar, mas o facto de Cena trabalhar em datas limitadas e identificar-se cada vez mais com o estatuto de “Part-Time Wrestler” justificam o motivo do novo papel de Cena na WWE.

Há quem afirme que Cena irá defrontar Roman Reigns no SummerSlam, e esse é um dos motivos para o sucedido. Pessoalmente, quero esperar para ver como vai decorrer o novo regresso, e quais os planos daqui para a frente.

Quem irá parar Neville?</3>

O último destaque desta semana vai para o reinado de Neville como Cruiserweight Champion, que continua imparável. Esta semana, o “King of Cruiserweights” atacou Rich Swann no Raw e deixou uma mensagem muito importante para o resto da divisão.

Com Austin Aries definitivamente fora da corrida ao título e com o cimentar de Neville como rei da divisão, coloca-se a questão: Quem irá parar o campeão? Numa divisão recheada de qualidade, quem se chegará à frente?

O reinado de Neville continua imbatível, e isso é um enorme ponto de destaque. Quando boa parte pensava que Neville fosse perder para Austin Aries, a verdade é que ultrapassou as adversidades e manteve-se firme no topo da divisão. É caso para ver os próximos desenvolvimentos e descobrir quem será capaz de aproveitar a oportunidade deixada em aberto por Austin Aries.

E vocês, o que acharam desta semana? Que momentos destacam pela positiva e negativa? Deixem a vossa opinião nos comentários e sintam-se à vontade para discutir os diversos assuntos que marcaram a semana.

Desejo bom Money in the Bank a todos e regresso para a semana, com mais uma edição do Week Review! Fiquem bem!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Sou escritor de wrestling, que acompanho há mais de 7 anos. Gosto particularmente de dar a minha opinião sobre os diversos assuntos, e trocar impressões sobre os vossos pontos de vista acerca da modalidade.

6 Comentários

  1. Anonimo - há 2 meses

    E o q achaste do comunicado q o reigns vai fazer na raw esta segunda ? Pareceu-me uma questão pertinente e q também marcou esta semana

    • Se ainda vai fazer, como queres que o Miguel dê opinião? :/

      • Provavelmente, falarei disso na próxima edição. Em todo o caso, o destaque do regresso do John Cena funcionou como uma espécie de introdução ao comunicado, caso se verifique que Roman Reigns defronte John Cena no SummerSlam

      • Anonimo - há 2 meses

        Lol, como eu quero ?Grande parte deste site fala tanta vez em rumores, ” A WWE planeia fazer isto, ou ” a WWE tenciona fazer combate entre… “.. Visto q ele comentou a parte do john Cena free agent q ainda nao se sabe com 100% de certeza d q se trata exatamente, tambem podia comentar ou supor o q acha q será q dirá ou reigns.. Não me parece q tenha dito nada de absurdo mas enfim

      • Calma amigo, espera pela próxima semana onde aí já se saberá COM CERTEZA que anúncio é esse e se merece esse destaque.

        Estar a destacar num artigo um “Para a semana Roman Reigns fará anúncio”, é só estúpido. Isto é Week Review, é o que se passou, não é o que se vai passar.

        Minha opinião.

  2. goncas - há 2 meses

    Será impressão minha ou estão todos fartos do John Cena?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!