O Wrestling Portugal (WP) lançou esta Sexta-feira o vídeo do seu show WP Academia 4, gravado no passado mês de Junho (juntamente com o WP Academia 3).

Neste show, o destaque vai para um Combate de Eliminação entre duas equipas: a Nova Ordem Fantástica (David Francisco, Rúben Branco e Ramon Vegas) e a do Campeão Nacional do Wrestling Portugal Bruno “Bammer” Brito, Mauro Chaves e Duarte Silva.

No outro combate deste show tivemos RAFA vs Bernardo Barreiros.

Assiste já e, para mais informações, passa pela página de Facebook e site do Wrestling Portugal!

4 Comentários

  1. Gostei bastante do main-event. E o finisher do mauro é muito porreiro de se ver 🙂

  2. Este Rafa…

    O Main Event foi brutal,tenho pena que tenha sido a última vez que vimos a Nova Ordem Fantástica junta.
    Houve ali tanta confusao na eliminacao do David e do Bammer…O David dá com a cadeira no Bammer,é eliminado,mas com esta eliminacao faz com o Bammer seja também eliminado por count out. Foi uma boa estratégia viste que a NOF é heel,o Pégaso e o Afonso tornaram o momento muito confuso,quando podiam simplesmente dizer que foi uma boa estratégia da parte da NOF abdicarem de um dos seus homens para fazerem com que o elo mais forte da equipa adversária fosse eliminado…

    Agora estou curioso para ver o que vai acontecer no WPA5, ainda só com a confirmacao do Mauro vs Ramon,há muita coisa em aberto.

  3. Foi bastante bom o academia 4 acho que foi o melhor até agora todos os combates foram muito bomm

  4. O RAFA terá realmente um futuro risonho no WP. No combate principal, acho que houve muita confusão, mas valeu pelo final, o Mauro tem sem dúvida muito carisma.