WP responde às exigências de David Francisco

Não perdemos pela demora.

O booker do Wrestling Portugal, Afonso Malheiro, respondeu aos “10 Minutos Fantásticos” do Duplo Campeão David Francisco.

Além de confirmar que o combate principal da Batalha Final vai ser anunciado amanhã, sexta-feira – 1 dia depois da exigência d’ “O Fantástico” – dedicou vários minutos a dizer tudo o que sentia e pensava sobre as acções de David Francisco durante e depois da Batalha dos Campeões. Sem papas na língua.

Os highlights:

  • Disse que, para David Francisco, o Título é como um Euro Milhões que, por acaso, lhe calhou
  • Que a melhor coisa que ele já fez foi falar 10 minutos dentro de uma janela do YouTube
  • Que os “10 Minutos Fantásticos” da sua promo lhe faltaram dentro do ringue
  • Disse que o WP não é refém das exigências dele, que é David Francisco que é refém do WP
  • Mudou o anúncio do “main event” da Batalha Final das 00h01 de sexta… para as 00h02.

Podes ver o vídeo completo acima.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

10 Comentários

  1. Dava mais jeito à 00h03. :P

  2. Anónimo - há 5 dias

    Isto ja parece mais uma birra entre criancinhas

  3. As horas que vocês me vâo fazer estar acordados atentos a estas janelinhas ahahahah

  4. Anónimo - há 5 dias

    Mas isto é fake ou não?

  5. João costa - há 5 dias

    VAMOS WP!!!!

  6. Anónimo - há 5 dias

    Só acho que um Face devia de responder por si só e não outra pessoa a defender. Depois parece que é um Heel contra uma industria completa onde estaria em desvantagem e isso é pouco ortodoxo, contudo é bom ver como um dos meus amigos está a fazer algo que realmente me está a dar gozo ver.
    Continuem assim. :)

  7. the enigma - há 4 dias

    great storyline

  8. E o David Francisco tem um compromisso para dia 4 realmente que é deixar o título do WP em casa ahahaha.

    Salvador prepara-te para ser o primeiro Atleta a conquistar o título por duas vezes

  9. Eis a minha opinião sobre tudo isto:

    A promo do Malheiro é fraca. Fraquinha fraquinha fraquinha. O David mostrou-me na promo dele porquê que eu o devo apoiar, justificou porquê que é o melhor. Esperava uma promo do WP que conseguisse provar que o que o David disse estava errado.

    Solução encontrada? Não foi a melhor. Não estou tão convencido que o Salvador seja melhor adversário que o Bammer nesta altura.
    Passo a explicar.

    O Hype estava altíssimo devido à possibilidade de termos um combate com gimmick e/ou com três ou quatro lutadores. Neste momento sinto o hype a baixar por ser um combate normal Salvador contra Fantástico. O Hype baixa um pouco por ser apenas um combate 1 contra 1, mas esse não é o maior problema até porque o Malheiro tem toda a razão num ponto. Tem de se evitar controvérsia e para isso um combate 1 para 1 é o mais indicado.
    O maior problema disto é que o Salvador teve muito pouco apoio no seu último combate. Foi tão pouco o apoio que, sendo sincero, pensei que íamos ver um heel turn do Salvador em vez do esperado heel turn do Fantástico.
    Contudo o que vimos foi um Heel turn do Fantástico e nem assim ele perdeu o apoio. O público continuou interessado e festejou a vitoria do David Francisco. Eu estava a torcer pelo Fantástico e festejei a vitória dele. O Salvador saiu muito fragilizado do combate, não por ter perdido por batota do David, mas porque não teve os fãs a puxar por ele como deveria de ser suposto. É preciso o Salvador fazer mais para ser um Top baby face em Portugal. Parecia que era um verdadeiro Top Baby face, mas assim que o Fantástico chegou ao WP, o Salvador parecia pequenino ao pé dele.

    Devido a isto, a ser um combate de um para um, o escolhido deveria de ter sido o Bammer. Ele já era o candidato principal por ter vencido um combate contra o Bernardo e contra a Kelly.
    O Bammer tem vindo a construir a sua “reconquista” e era óptimo vê-lo contra o Fantástico.
    Com ou sem controvérsia o Bammer teve de lutar pela sua desforra e o Salvador está a ter a dele já e porque sim e passando à frente de quem tinha conquistado o direito a lutar pelo titulo.

    Contudo a decisão está tomada e foi que o adversário será o Salvador. Espero mesmo que o WP consiga fazer com que o público puxe pelo Salvador, no mínimo, da mesma maneira que vi o público puxar por ele quando lutou com o Bernardo. (não vi o combate contra o Bammer, por isso não me estou a pronunciar sobre esse combate).

    Se o WP conseguir meter o Salvador “over” novamente, então esta decisão pode revelar-se acertada. Mas a probabilidade de este combate se tornar um desastre, neste momento, existe. E só o facto de essa probabilidade existir para um combate que será o Main Event do último show da temporada não abona muito a favor do WP.

    Mas e para finalizar, eu sou fã de Wrestling. Adoro o que se faz no WP e isso é mais que razão para eu me deslocar até ao Centro de Shotokai em Queluz dia 4 de Julho.
    Estarei lá. Garantido.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017