Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WP vai receber o “APW Try-out”!

A Academia WPWrestling Portugal vai receber, no próximo dia 19 de Julho, o “APW Try-out”, uma iniciativa que visa encontrar uma nova estrela para o plantel da Associação Portuguesa de Wrestling.

As portas do Shotokai de Queluz abrem às 12h30 para receberem os candidatos, e o try-out tem início previsto para as 13h, prolongando-se até por volta das 19h. A participação é gratuita e qualquer um se pode inscrever, tendo em conta que experiência prévia em wrestling deve ser sempre o mais indicado.

É necessário:
— Ténis/Botas de sola lisa
— Fato de Treino
— Joelheiras
— Garrafa de Água

Para te inscreveres, basta enviares um mail com as tuas informações pessoais para tryout@apwwrestling.org

Os júris do try-out serão Rúben Branco (treinador oficial do WP), Ramon Vegas (Responsável de Acompanhamento da Condição Física no WP) e David Francisco (representante da APW).

“É para mim um orgulho enquanto treinador do Wrestling Portugal ser um dos responsáveis por esta iniciativa”, diz Rúben Branco. “Em Portugal, dentro e fora do Wrestling, existe muito a ideia de que o que é nacional não interessa, e que só é bom se vier do estrangeiro. Este try-out serve para provar como essa ideia é errada.

Sinto-me feliz por dizer que neste dia não vamos olhar a nomes, academias… A nada! A única coisa que importa é a prestação que cada um vai ter naquele try-out, estando em jogo um lugar no próximo show da Associação Portuguesa de Wrestling.

Para o WP, é uma honra ver reconhecida a reputação da sua academia, sendo esta escolhida para receber este primeiro try-out conjunto entre APW e WP, ficando desde já a vontade de que oportunidades destas se possam repetir mais vezes no futuro.

Pessoalmente, fico feliz de estar ao lado de pessoas muito capazes na organização desta iniciativa, ficando ansioso para ver o que dia 19 reserva para nós.

Todos os que têm o sonho de ser lutadores têm aqui uma óptima hipótese de mostrar o que valem.”

Sem outro assunto,
Rúben Branco

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

14 Comentários

  1. ... - há 2 anos

    curtia bue de ir mas vivo muito longe… não tenho possibilidades de ir -.-

  2. K,O - há 2 anos

    eu gosto muito de wrestling e acompanho as principais produções mas nao tenho nenhuma experiência.Andei alguns anos no judo e participei em competições será que isso era o suficiente para participar ou deveria praticar mais wrestling ???

  3. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Excelente iniciativa!!
    Se já tivesse treinado wrestling antes e tivesse experiencia de certeza que participaria

  4. Bruno - há 2 anos

    K pena ser das ilhas…

  5. Miguel Angelo - há 2 anos

    É qualidade isto pena eu ter escolhido seguir a vida das artes marciais e ter passado o meu tempo em kick-boxing muay thai e jiu jytsu. Curtia muito aprender wrestling. Aprender a não acertar um soco era capaz de dar jeito (brincadeirinha), eu gosto muito de wrestling. Mesmo que um dia treino nao será na Associação Portuguesa de Wrestling mas sim em londres em varias academias boas que á lá.

    • Vitor Azevedo - há 2 anos

      O teu comentario foi muito util, obrigado pelo teu tempo Anderson Silva…

      • Miguel Angelo - há 2 anos

        Apenas acho que Portugal nao tem nada de jeito e que as academias de exelencia estão lá fora, mas cada um faz o quer da vida xd

  6. FAlmeida_10 - há 2 anos

    Boas notícias para o “ressele tuga”!

  7. DX Rules - há 2 anos

    Podes sempre começar a treinar na academia do WP

  8. fã numero 1 - há 2 anos

    Eu sou de Viana do Castelo fica muito longe :(

  9. Pedro Antunes - há 2 anos

    pode se ir assistir?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador