Participa no sorteio do Battle Royal #200 e ganha uma cópia do jogo Fire Pro Wrestling World!

Wrestler australiano forma banda polémica no Japão

Richard Magarey é um wrestler australiano com 32 anos que vive em Tóquio (Japão). Há 6 anos atrás, começou a praticar wrestling, inserindo-se na “Union Pro Wrestling Association” e com ele nasceu uma personagem com o nome “Ladybeard”, que rapidamente ganhou relevância visto que a sua gimmick, tal como o nome diz, é de um travesti com barba, que se assemelha bastante ao cantor “Conchita Wurst” que ganhou a eurovisão.

Inicialmente, Richard começou a “travestir-se” em festas de rock na Austrália, quando tinha 14 anos com o intuito de apenas se divertir. Tal como o Conchita Wurst, Richard Magarey é um fã de música mas em oposição, o seu estilo musical predileto é o “heavy metal”. Antes e depois dos seus combates, “Ladybeard” fazia pequenas atuações musicais, cantado um estilo de “heavy metal” adaptado à cultura japonesa que dominou por “Kawaiicore”.

Sendo ele tão adorado pelos japoneses, rapidamente surgiu a oportunidade de formar e liderar uma banda musical dominada por “Lady Baby” . Os membros da banda são ele, Rie Kaneko de 17 anos (à esquerda na foto) e  Rei Kuromiya de 14 anos (a direita na foto). Ao contrário do sucedido no Japão, a banda está a fomentar uma grande polémica em vários países do mundo devido à sua a aparência que o leva a ser acusado de ser um pedófilo, também justificado pelo facto de as cantoras da banda serem ambas menores de idade.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Estudante universitário e um fã do wrestling da WWE.

2 Comentários

  1. Não tenho palavras para este videoclip

  2. GreenSpectre - há 2 anos

    Tudo bem que é um pouco estranho, mas acusar o cara de pedofilia já é demais.

    Em nenhum momento ele faz qualquer menção ou assedia as meninas. Também não há
    acusações contra o wrestler no Japão. Já o ocidente, quando quer ver pelo em ovo…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »