Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Wrestling, Diz Ele #31 – Quais os PPV na WWE Network?

24 de Fevereiro de 2014. O dia em que a WWE vai alterar a forma do desporto de entretenimento e toda a estrutura daquilo que é a forma de fazer televisão e de apresentar um formato. Porque? Porque será lançado o tão aclamado e aguardado WWE Network. Esta semana, no Wrestling, Diz Ele, apresento-vos, e como já vos habituei, baseado num artigo internacional, aquilo que serão alguns dos pay-per-views mais interessantes que os fãs poderão assistir.

WWE Network

Facto é que a nostalgia e o interesse dos fãs da WWE se juntam muitas vezes num só, e ultimamente isso tem-se visto mais do que nunca. De todos os PPV’s da ECW, WWE e WCW existem 8 que se incluem nesta lista e que os primeiros fãs a adquirirem o produto necessitam de ver inevitavelmente.

Reviver lendas, momentos históricos, personagens que marcaram eras, desde Ricky Steamboat vs Ric Flair, a Sting, passando pela rebelião de CMP Punk até ao último Royal Rumble, de há 48 horas. Eis alguns dos melhores PPV’s que poderão assistir:

CHI-TOWN RUMBLE 1989

O Main-event entre Ric Flair e Ricky Steamboat já é razão mais do que suficiente para ver este PPV da WCW mas a possibilidade de assistir ao surgimento dos Road Warriors na velha WCW bem como ao mítico combate entre Lex Luger e Barry Windham pelo NWA United States Heavyweight Championship.

Mais, assistir a Mike Rotunda vs Rick Steiner ou Sting vs Butch Reed bem como a rivalidade entre Jim Cornette e um ainda verde mas promissor Paul Heyman são alguns dos ingredientes deste PPV.

Que acham? Querem ver as raízes do wrestling profissional e os melhores talentos de gerações num só PPV, não percam esta oportunidade.

Vídeo: http://youtu.be/INY7Wy2Gpqo

ROYAL RUMBLE 1992

Vídeo: http://youtu.be/2O1CRnQAEhY

Sim, a vitória de Ric Flair no Royal Rumble de 1992, ainda se mantém um dos melhores rumble matches de sempre. A famosa promo depois de vitória, e os comentários de Bobby Heenan e o Campeão da WWE a espera do vencedor deste combate, torna facilmente este Royal Rumble um mítico e inalcançavel PPV. Shawn Michaels, Hulk Hogan, Ted DiBiase, Roddy Piper e Sgt. Slaughter foram apenas alguns dos idolos de agora, e Hall of Famers a pisarem o palco e só por aí este já é um PPV a ter em conta.

Para além de Jim Neidhart e Owen Hart defrontarem os Orient Express, nada de muito mais há a acrescentar mas os fãs que ainda não viram este Royal Rumble, têm pura e simplesmente de o fazer e rapidamente.

WCW STARRCADE 95

Vídeo: http://youtu.be/WYsEjg3WaqU

Ignorando o fim, o WCW Starrcade de 1995 tem tudo para ser uma exibição de wrestling fenomenal, começando por Jushin Liger contra Chris Benoit, psasando por Sting vs Kensuke Sasaki e Eddie Guerrerro vs Shinjiro Otani, este é o PPV epítomo do que são as bases da estrutura da divisão conhecida como Cruiserweight que entretanto for a demolida na década passada.

Ric Flair vs Randy Savage tomaram conta do main-event mas foram todos os nomes (então em crescimento) que mencionei que tornam este PPV algo definitivamente a ser visto, e tido em conta.

ECW BARELY LEGAL

1º PPV da ECW. Logo por aí já merece ser visto. Para além de excelentes combates, do que viria a ser a fórmula mágica da ECW, este PPV merece destaque por ser o primeiro exemplo e forma de insurgência da ECW contra a WCW e WWE. Rob Van Dam vs Lance Storm, Taz vs Sabu e ainda os Dudley Boyz pré-WWE e muito pré-TNA é definitivamente interessante.

Para além disso é a oportunidade de ver personagens, como Sandman, Terry Funk, Stevie Richards, num dos melhores combates de 6-Men Tag da história do Wrestling profissional.

Vídeo:

ECW HEATWAVE 1998

Tal como um álbum de fotografias, ou de alguma música, o Heatwave da ECW foi uma autentica onda de calor com entretenimento até dizer chega, de entre, mesas partidas, paixão, sentimento e estrelas que tinham acabado de se afirmar na ECW. Masato Tanaka, Mike Awesome são um exemplo disso, naquele que é tido como um dos melhores combates da ECW bem como combates entre Jerry Lynn e Justin Credible, Rob Van Dam e Sabu a lutarem pelo Título de Equipas. Para além disso, Bam Bam Bigelow a lutar contra Taz é um dos grandes destaques.

Vídeo: http://youtu.be/eAhspD5QG5k

WRESTLEMANIA IX

A probabilidade das Wrestlemanias serem dos PPV’s mais visualizados da WWE Network é enorme, devido a ser o GrandDaddy of them All como é muitas vezes apelidado. Bem nesse sentido, a Wrestlemania XIX é talvez das melhores Wrestlemanias para se ver com combates entre Chris Jericho e Shawn Michaels, Triple H, Booker T e Hulk Hogan a interagir com Vince McMahon assim como The Rock e Steve Austin a defrontarem-se pela terceira vez numa Wrestlemania. Podem ainda contar com o Brock Lesnar vs Kurt Angle memorável.

ECW ONE NIGHT STAND 2005

Vídeo: http://youtu.be/-7AoX3LkxpA

Hammerstein Ballroom, 2005. Mais recente, muitos de voces provavelmente já se recordam mais deste momento, e do card nem se fala, com Lance Storm vs Chris Jericho, Sabu, Ryno, Rey Mysterio e Super Crazy também incluidos noutros combates. Para além disso Chris Benoit e Eddie Guerrero defrontaram-se enquanto os Dudley Boyz defrontaramTommy Dreamer e Sandman.

O motivo se não for tanto pelo card prende-se sem duvida pela intensidade, conceito e brutalidade do público que obviamente se encontrava na casa onde a ECW e o espirito.

SUMMERSLAM 2002

Quando Ric Flair e Chris Jericho estão envolvidos em um dos dois combates menos interessantes, podem desconfiar do impacto deste show. O card foi memorável desde Brock Lesnar contra The Rock; Kurt Angle contra Rey Mysterio ou Rob Van Dam contra Chris Benoit, façam as vossas escolhas, mas o Summerslam de 2002 teve isto tudo. Ah, mencionei um Edge vs Eddie Guerrero e que o “Mr. Wrestlemania” Shawn Michaels regressou ao ativo após quatro anos de hiatos contra Triple H num Street Fight?

Tudo dito.

Vídeo: http://youtu.be/2eUPuobXWNE

Que PPV’s vão assistir quando tiverem as vossas mãos no WWE Network?

Pensam em aderir? O que anseiam mais?

Respondam, e até para a semana! ;)

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Wrestling, Diz Ele”.

13 Comentários

  1. john3:16 - há 3 anos

    Ainda não entendi bem essa história, para ver a wwe network tem que se pagar? não se pode ver no pc?

    • andrefylipe - há 3 anos

      de certeza que vai haver streams de borla

    • DirtCrit - há 3 anos

      tecnicamente sim tem de se pagar 9,99 dólares por mês. No entanto, é expectável que hajam mais formas de assistir a um maior leque de PPV’s e outros, como torrentes, streams, vídeos online…

  2. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    É… bom trabalho, Dirt! Eu pensaria em adquirir, mas só se fosse por completo, mas como aqui no Brasil as coisas estão difíceis com a WWE Network, quem sabe quando o Wrestling ter seu merecido valor por aqui.

    Eu anseio mais pelas coisas inéditas e nunca vistas antes. Eu veria mais uma vez o Night of Champions 2012, principalmente pelo main-event de Cena vs. Punk, o Unforgiven 2005 e a WrestleMania XXVI estão na lista dos pay-per-views que veria!

    • DirtCrit - há 3 anos

      Primeiro, obrigado e em seguida sim tens razão para o resto do mundo o WWE Network só se encontrará disponível a partir de 2015.

  3. diogogr22 - há 3 anos

    Aderir? Em Portugal?

  4. SayHelloToTheBadGuy - há 3 anos

    ja agr so vao estar mesmo os ppvs pensei que iam por os shows tambem para perceber os buildups dos ppvs
    se assim for gostava de ver ecw porque tanto wwf como wcw ja tenho no pc e num disco externo :)

  5. akujy - há 3 anos

    Excelente trabalho, DirtCrit. Pessoalmente, tenho tantas escolhas dePPV’s que planeio rever que é díficil saber por onde começar. Mas, aproveitando as sugestões da tua lista, talvez comece por rever o ONS 2005 (mas que belo PPV) e o Starrcade 95. Well done!

  6. António - há 3 anos

    WWE Network championship,é so pegar no titulo actual da wwe e mudar o sibulo para o igual da Network assim ficam so com World Heavyweight Championship em vez de andar passear com dois títulos!!! lol

  7. Roberto Barros 30 - há 3 anos

    O canal chegará a portugal,se sim quando?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador