Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Wrestling em Imagens #173

Este espaço não pára e já depois da edição nº 150 do Wrestling em Imagens, aqui estamos já para a edição nº 173! Este espaço trás-vos semanalmente as melhores imagens do mundo do Wrestling e por isso fiquem então com mais 10 imagens curiosas, engraçadas, do backstage, de momentos únicos, entre outras!

Se tiverem mais fotografias engraçadas enviem-nas para geral@wrestling.pt! Ficamos à espera!

Aqui estão então mais 10 imagens:










Até para a semana!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

33 Comentários

  1. MicaelDuarte - há 3 anos

    Na minha opinião, nada de especial. Gostei do “Pew Pew” do Punk.

  2. John_3:16 - há 3 anos

    Foi razoável gostei da 2 e3

  3. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Edição razoável , destaco as duas últimas .

  4. Ri F - há 3 anos

    Gostei da imagem do Orton.

  5. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Edição Fraca, nada de especial.

  6. danielLP21 - há 3 anos

    A 5 e a 10 estão muito boas xD

  7. JorgeMS - há 3 anos

    Sinceramente, custa-me compreender como é sequer possível que o Triple H seja visto como um “enterra-talentos” quando é provavelmente dos wrestlers que mais talentos elevou. Aliás, o senhor Paul Levesque é responsável por elevar mais lutadores que se afirmaram no Main Event do que o próprio Chris Jericho. Não acreditam? Então aqui vai uma lista de lutadores que nunca teriam visto um Main Event se não fosse pelo Trips: Chris Benoit, Batista, Randy Orton, John Cena, Rey Mysterio, Jeff Hardy, Sheamus e ainda ha pouco mais de um mês, ajudou a construir aquela que foi a melhor noite da carreira do Daniel Bryan. Isto tudo meus senhores, em 10 anos. Digam-me o nome de alguém que fez melhor.

    E eu nem sequer sou fã do Triple H, até acho que nunca foi nada de especial em ringue e os combates dele só são bons quando há quem os carregue, mas por favor, são anos e anos a ler críticas absolutamente infundadas ao homem em todos os fóruns de wrestling que existe. Cresçam e tenham boa memória, a última imagem é estúpida.

    • Tunes9 - há 3 anos

      É incrível, começas por defender de forma correcta e depois dizes um disparate, o HHH nunca foi nada de especial em ringue??? ahah, vê combates com o The Rock, HBK, Mick Foley, etc, etc, onde foram equilibrados e de muita qualidade, e como é que ele pode elevar alguém se não tem qualidade em ringue??? o que eu sei é que quem luta com o HHH na WM e o vence fica logo elevado, com bons combates, a primeira parte do teu comentário é verdade e a sua segunda não, o HHH é um dos melhores de sempre e como heel ainda mais, portanto deixem de inventar coisas.

      • danielLP21 - há 3 anos

        E se respeitasses a opinião dele? Que é feito dos teus “smiles”? Já sabemos que o HHH é o teu favorito, mas escusas de ficar assim quando lês algo que não gostas sobre ele. Só falta dizer que o Triple H é um dos lutadores com melhores “ring-skills” da História…

      • Tunes9 - há 3 anos

        Tem lá calma daniel, os meus “smiles”??? lol, que eu saiba uma pessoa risse quando está contente e quando não gosta de alguma coisa não o faz, eu não concordo com o JorgeMS e disse o que pensava, não quer dizer que não respeite a opinião dele, até porque não lhe faltei ao respeito, portanto não percebo onde está o mal, então tu também não estás a respeitar a minha opinião, é isso??? é preciso é ter calma.
        Quanto ao HHH ser um dos melhores lutadores com melhores “ring-skills” da História, não tenho duvidas que é, mas admito que há muitos lutadores com melhores “ring-skills” que ele, o que não invalida que ele seja dos melhores, quem define a palavra melhores, és tu??? sou eu??? melhores pode ser Top20, Top30 por aí fora, depende do que cada pessoa achar, para mim é um dos melhores, para ti já vi que não, respeito, nada mais há a dizer.
        Já que queres um “smile”, eu dou-te. :-)

        PS: Tens de perder a mania de achar que tens sempre razão, tenho uma novidade, não tens, como eu não tenho, nem ninguém, embora tu aches que tens e tens de ter mais calma porque eu não “ataquei” ninguém, apenas argumentei com o JorgeMS, se calhar excedi-me em algumas palavras, mas não é razão para ficares todo chateado, mas tu lá sabes, fica bem.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Tens razão. Exagerei um bocado. Desculpa. Ainda assim, gostava de te ver a reagir de outra forma quando lês coisas negativas sobre o Triple H. Além disso, o comentário do JorgeMS foi bastante elogioso para com o HHH e tu pegaste apenas num aspecto menos positivo que ele apontou.

        Claro que o Triple H é bom no ringue, principalmente na parte psicológica e na forma como conta uma história, mas não tem propriamente um grande leque de manobras. Era mais a isso que eu me referia.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Tudo bem, na boa, eu também exagerei e admito desde já que fico fulo quando falam mal do HHH, seja o que for, está mal, mas é mais forte do que eu, pelo menos sou sincero, tenho que tentar moderar isso e peço desculpa.
        O HHH para mim é um dos melhores heels de sempre e um dos lutadores mais completos de sempre porque é, no mínimo, bom em todos os aspectos de um Superstar de Wresting, ou seja, há lutadores que são excelentes em “ring-skills”, mas em carisma ou “mic-skills”, etc, não são tão bons, o HHH não é excelente em todas, mas para mim é bom em todas e numas é muito bom, se juntarmos a sua presença física, gimmick e theme, é um dos melhores de sempre, mas compreendo, aceito e concordo que há melhores do que ele em cada ponto especifico.
        Quanto à parte do “enterra”, isso sim é completamente mentira, ele já elevou muitos mais do que “enterrou”, mas já vi que também concordas com esta parte, vendo a tua resposta ao JorgeMS.

        Peço desculpa mais uma vez e está tudo numa boa. :-)

      • Ana Luiza Nogueira - há 3 anos

        Eu sou fã do Triple H, como você, concordo que ele seja um dos maiores heels de sempre, porém, convenhamos, ele não é o melhor in-ring de sempre. Sim, as lutas dele até são boas, mas isto depende muito de com quem ele lute, por exemplo, lutar contra o Kevin Nash, ou com o Khali, estas duas foram horríveis. Mas, por outro lado, lutar contra por exemplo um Daniel Bryan ou um CM Punk, estas foram lutas bem melhores. Ele é do tipo de wrestler que se adapta ao estilo do adversário, não é “carregado” pelo adversário, mas muitas vezes a qualidade da luta é dada pelo adversário, pois, como eu disse, Triple H faz conforme seu adversário.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Como fã do Triple H, digo-te que concordo contigo, tirando a comparação com o Chris Jericho, que não tem sentido, uma vez que o Jericho nunca esteve tanto tempo no ME como o HHH, e, por isso, não estava em posição de elevar grandes talentos. Ah, e o Cena já era main-eventer antes de lutar com o Triple H, mas claro que aí deu um salto para a consolidação.

      Eu gostei bastante da última imagem, simplesmente porque teve piada, independentemente de ser verdade ou não.

      • JorgeMS - há 3 anos

        Admito que a comparação com o Jericho não foi muito feliz. De qualquer das maneiras, acho que deu para perceber onde queria chegar ;)

    • Tunes9 - há 3 anos

      Já agora, peço desculpa JorgeMS pela minha resposta, excedi-me um bocado em algumas palavras, mas apenas tentei argumentar e dar a minha opinião sobre o HHH, não quis desrespeitar a tua opinião, nem algo do género, até porque não é por eu dizer alguma coisa que vou ter mais razão que tu e vice-versa, a nossa opinião vale o que vale, foi só uma resposta normal, peço desculpa. :-)

    • Ana Luiza Nogueira - há 3 anos

      Eu sou fã do Triple H e não concordo com estes boatos de enterrar talentos, talvez com um ou dois, mas me aponte algum Main Eventer que nunca enterrou algum talento? Enfim, como eu disse, em maior parte não concordo com estes boatos, porém, eu me mato de rir na maioria das imagens destes tais “buries”, é quase como chamar o Jericho de inventor de tudo, sempre há aquele que fica emburrado, mas também sempre há aquele fã que entende a piada e ri.

  8. Luiz Justt - há 3 anos

    Destaco a 7,9 e 10. Edição boa.

  9. Hildo - há 3 anos

    A do Orton e a primeira estão fixe.

  10. João Ccruz - há 3 anos

    A segunda ta fxe,e da Vickie Gerrero é fotoshop

  11. 434 Days - há 3 anos

    Um pouco fraquinho. Destaque para a 2 e a 5

  12. JeanJCS - há 3 anos

    Boa edição, a primeira e as 3 ultimas estão muito boas.

  13. Evan Bourne - há 3 anos

    Essas piadas com o HHH já estão mais chatas do que com a Eva Marie… acho eu que esse ano já deveriam parar com isso. Só a derrota dele sobre o Bryan apagaria isso (se é que não estão forçando a barra a muito tempo..) por favor,chega né..

  14. The Hurricane - há 3 anos

    que eh o outro ao lado do taker ?

  15. Tiago Ambrose - há 3 anos

    Edição boazinha.
    Destaco a 3,6 e a 9.

  16. Tunes9 - há 3 anos

    Sim, concordo com isso, mas também é verdade que para dançar o tango são precisas duas pessoas, ou seja, um combate para ser excelente tem que ter dois bons lutadores, é difícil ter um bom combate quando um dos lutadores é péssimo, que é o caso do The Great Khali, por exemplo, mas compreendo o que estás a dizer e sei bem que o HHH não é o melhor lutador de sempre em “ring-skills”, mas é um dos melhores (Top20, Top30, por aí), não em leque de manobras, mas na parte psicológica e na maneira como conta uma história, como o danielLP21 referiu, mas eu penso que o HHH é um dos melhores heels de sempre e é dos lutadores mais completos de sempre porque consegue ser, no mínimo, bom em todos os aspectos de um Superstar de Wrestling e ainda tem uma gimmick, uma theme e uma presença muito boas, mas concordo com o que disseste. :-)

  17. Jobber paraplegico by Vader - há 3 anos

    EDIÇAO FRACA E LIXA

  18. Will - há 3 anos

    Nossa, quanto choro por causa do triple H. Incrivel como as pessoas se doem por causa de opiniões alheias.
    E se dependesse realmente das ring-skills dele, ele nunca teria visto um main event da WWE.

  19. Ri F - há 3 anos

    Só por acaso, o John Cena teria sido alguma coisa sem o JBL? Teria sido a cara da empresa sem o Edge e o Randy Orton? O próprio Hogan, teria sido alguma coisa sem um Piper?

    Claro que não, o mesmo vai encontro de The Rock e Stone Cold Steve Austin. Eles sem o Vince e o Triple H nunca teriam sido os heróis que foram. Tantos grandes babyfaces que ficaram esquecidos por não ter um grande heel para trabalhar com eles. O HHH não enterrou, mas numa altura em que os heels de topo eram personagens secundárias(ou no caso do Vince, não era lutador a tempo inteiro) o Triple H tinha de ganhar combates a grandes nomes para se solidificar no Main Event, caso contrário, The Rock ganhar ao HHH não era nada a não ser ganhar a um midcard.

  20. KrikaBoa - há 3 anos

    A do orton matou tudo…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador