Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE a apostar em histórias mais provocantes

Segundo consta, a WWE tem tentado transmitir a ideia que existe uma tensão sexual entre AJ Lee e Paige. Diz-se mesmo que esse é o objectivo da rivalidade. No último fim-de-semana foi tomada a decisão de avançar mais, nesse sentido. Não se sabe o que é que a WWE tem em mente, visto que nada entendido como provocante aconteceu na trasmissão da Raw ou gravações da Smackdown.

Acredita-se que com o objectivo da história de AJ e Paige, a linguagem usada e a forma como Rosa Mendes se expôs no Main Event, a WWE está a tentar criar alguma polémica que suscite interesse no produto. Porém, a WWE continua em colaboração com a Mattel e prometeu a vários patrocinadores que não irão voltar a ser como eram.

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter especulou-se que os fãs poderão passar a ver mais “acidentes”, como o de Rosa Mendes, e o uso discreto de outro tipo de linguagem. Isto será feito em pequenas doses, que atraia e gere interesse entre os fãs de Wrestling, mas nada de em grande escala que possa ganhar notoriedade fora desse grupo.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

49 Comentários

  1. Hildo - há 2 anos

    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  2. Anonny/Paige - há 2 anos

    Que tal um beijinho de lingua entre as duas?

  3. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Que tristes . A única maneira que tem de motivar os fãs é colocar as atrizes ousadas .

    • Anonny/Paige - há 2 anos

      Quero ver se o Impact mudar para um canal com maior alcance e obter mais audiência, ai a coisa vai ficar feia!

  4. Mafi - há 2 anos

    O Jerry Lawler deve estar aos pulos com esta notícia!

  5. Celio Lourenço - há 2 anos

    Se for assim como vcs dizem o Jerry Lawler vai estar metido nisso kkkkkkk

  6. Lourenço Rocha - há 2 anos

    “Como Rosa Mendes se expôs”…

  7. Tunes9 - há 2 anos

    Pronto, a WWE está a atingir o limite e vai acabar em breve, então querem audiências e não melhoram o produto, despem as “Divas” que não sabem lutar e criam storylines provocantes entre as melhores “Divas” do roster, entre outras situações, e é assim que querem aumentar as audiências?! tá certo, enfim, uma coisa eu sei, não vou ver o Main-Event só para ver se a Rosa Mendes se descai, esta WWE está cada vez pior…

    A AJ gosta do Punk e acaba de se casar e vai ter uma tensão sexual com a Paige… quem adora WWE e a conhece bem, só vai achar estúpido, desinteressante e sem credibilidade, criem histórias decentes, metam-nas a espancar-se todas as semanas e a fazer combates de 15 ou 20 minutos entre si com liberdade para demonstrarem o seu talento, isso sim, agora a WWE está mal de audiências, vamos usar as “Divas” como objecto e atrair o pessoal, que patetice, nem sei o que dizer, se é agradável ver??? SIM, mas se faz sentido e é assim que as audiências vão aumentar em flecha??? NÃO, e se é assim que o produto vai melhorar??? HELL NO!!!, e nem digo mais nada, é triste e deprimente.

    • Anonny/Paige - há 2 anos

      Só não concordo na questão de achar estúpido a possível tensão sexual entre Aj e Paige pelo fato da primeira estar recém casada. Dentro do personagem em pro-wrestling é válido, quantos wrestlers que são “rivais” e dentro de pouco tempo estão lutando juntinhos como melhores amiguinhos? Exemplo atual é Big Show e Mark Henry, a não ser que isto também seja considerado estúpido. Só quero dizer que este tipo de coisa é tão corriqueiro que acostumamos e deixamos de pensar que é estupidez…

      • Tunes9 - há 2 anos

        Anonny, eu tenho direito à minha opinião e posso achar que é estúpido, o que não quer dizer que seja verdade, visto que não sei mais do que ninguém, nem tenho a opinião sagrada, e já vi que tu não concordas, tudo bem, compreendo e respeito a tua opinião.

        No entanto, uma coisa é seres amigo de alguém no Wrestling e depois seres traído e mesmo que voltem a ser amigos mais tarde, até se aceita, embora eu ache que não faz muito sentido, mas pronto.

        Outra coisa é teres alguém que gosta de pessoas do sexo oposto e que acaba de casar, e ter uma história de tensão sexual com outra pessoa do mesmo sexo, para mim é uma estupidez, a WWE é scripted, mas é no PAPEL, na prática devem fazer as coisas como se fossem realistas e autênticas para os fãs entrarem no produto e não perderem o interesse, e não é o caso destas feuds e histórias, mas é apenas a minha opinião, vale o que vale, e é o que eu sinto, nada mais. :-)

        PS: Mas concordo que isto já é tão habitual e previsível que até deixamos de ligar, sem duvida.

      • John_3:16 - há 2 anos

        Alguém tem de saber fazer estas historias e a Aj é a rainha da noite nisto.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Não concordo, mas pronto.

        Na minha opinião ninguém tem obrigação de saber fazer estas histórias por quê nem deviam de existir em primeiro lugar, estas histórias a mim não me dão interesse nenhum e não é por estas feuds e histórias que comecei a ver e adorar Wrestling, é agradável de se ver e entretém um pouco, mas nada mais e, eu confesso, não fosse a Paige estar envolvida, e até passaria à frente esta feud, via só a promo e o combate no Night of Champions, mas é o que eu penso, vale o que vale.

        PS: Mas sim, a AJ é a “rainha da noite” neste tipo de histórias, concordo, sem duvida.

      • John_3:16 - há 2 anos

        Pois, a única coisa que eu disse é que ela é boa no que faz, não disse que gostava ou não, mas que ela o faz bem, la isso faz.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, eu sei, eu também não te critiquei, disse o que pensava, mas concordo que a AJ é excelente no que faz e nesses “papéis” é imbatível, sem duvida.

      • John_3:16 - há 2 anos

        ok :)

      • Tunes9 - há 2 anos

        :-)

  8. Osvaldo Germano - há 2 anos

    Fixe estamos a voltar aos bons velhos tempos! Ainda me lembro quando a Dawn Marie seduziu e beijou a Torrie Wilson ou quando a Mickie James beijou a Trish Stratus. Que maravilha!

  9. Rúben Rosa - há 2 anos

    We just want good wrestling and storylines

  10. Diogo7 - há 2 anos

    E que tal fazerem “storylines” com sentido? Apostar nos jovens talentos? Fazerem boas RAW’s todas as semanas? Bom wrestling e boas “promos”?

  11. JeanJCS - há 2 anos

    Querem dar a intender que CM Punk é corno…

  12. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Lawler deve estar muito feliz com essa notícia xD

  13. Kauê Souza - há 2 anos

    Simples, traz de volta Stacy Keibler, Sable, Torrie Wilson que a orgia tá feita.

  14. João_Candeias - há 2 anos

    Isso era mau de mais

  15. John_3:16 - há 2 anos

    Isto é pros fãs porem sempre na network, mesmo que nao tejam a ver não importa, ja sabem que a conta gotas la vai aparecer a rosinha.

  16. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    De volta á wwe pós-attitude era … mas talvez com produto de menor qualidade

  17. CMelo - há 2 anos

    nem sei o que pensar…

  18. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Boa!

  19. Cadu2204 - há 2 anos

    A única coisa que a WWE consegue provocar com as suas histórias é a inteligência da maior parte de nós… nesse aspecto mais provocante é impossível.

    Se se preocupassem mais com a gestão de talento e em arranjar uma equipa de escritores que não fossem os das novelas rascas não precisavam de “reciclar” feuds passadas. Acho ridículo que 2 “Divas” como a Paige e a AJ, que tinham das personagens mais próprias e diferentes de todas as outras Divas, tenham que ter este tipo de feud para ela ser “interessante”.

    “Duas anti-divas sentem-se atraídas uma pela outra” foi ideia mais produtiva que um grupo de pessoas conseguiu num reunião criativa… É mesmo para prestar atenção só às imagens e ignorar a história ahah

    • Anonny/Paige - há 2 anos

      Já começa errado pelo conceito de que toda mulher wrestler tem que ser “diva”, AKA Barbies gigantes…

    • Kauê Souza - há 2 anos

      Um coisa é fato, nem mesmo os fãs estão se importando com a WWE, a crownd a cada dia que passa fica mais patética. O que se pode esperar quando 60% é tudo um bando de pessoas sem ”anexo”

  20. lmfcp2012 - há 2 anos

    olha eu e que não me importo kkkkkk

  21. danielLP21 - há 2 anos

    Com “fãs” destes, como é que a WWE há-de melhorar alguma coisa?

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      É daquelas noticias que o melhor é brincar. As histórias serem mais ou menos provocantes não quer dizer que seja bom ou mau. Tempos houve em que existiam histórias bem mais provocantes mas ao menos as divas tinham muito mais atenção e tempo no ringue. Isso é o importante, terem mais tempo no ringue. Mas como isso não voltará a acontecer, aliás o Total Divas é que manda nisto tudo e não estou a ver a WWE a desistir destes realitty shown nem a mudar esse rumo, o facto de as histórias serem mais ou menos provocantes não tem importância nenhuma.

  22. Malco Canedo - há 2 anos

    Apesar de eu estar ”animadinho” com a idéia, não vejo como o produto vai ser ajudado com isso.

  23. Igor - há 2 anos

    Por mais que a noticia seja boa, essa ”tensão sexual” nao vai chegar nem perto do que as Divas faziam na atitude era ou o que a Trish, Mickie, Torrie ou outras fizeram depois. Essa gurizada de 8 anos hoje nao pode ver beijo pq é ”prejudicial a infancia”, isso mesmo WWE… continue estragando o produto, pior do que isso nao tem como ficar.

    WWE ESTA UMA DROGA, FLW!

  24. DiogoCastanho - há 2 anos

    epá elas as duas que dê em um beijo acho que chega tou a falar do que a rosa fez no total divas epá não vão fazer (quer dizer podem fazer é na boa) mas na sei

  25. Lourenço Rocha - há 2 anos

    Eu sabia… “AJ Lee’s Ass”… (suspiro) que bom xD.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador