Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE à caça de talentos da ROH e Lucha Underground

Ultimamente, a WWE tem tomado uma posição mais agressiva, no que toca à caça de talentos do circuito independente para o NXT. Segundo o Wrestling Observer, pode-se assumir que todos os talentos de topo do circuito independente – em particular os que têm contrato com a ROH e a Lucha Underground – já foram contactados ou estão a ser contactados neste momento.

Antigos impedimentos como tamanho e aparência física deixaram de ser limitações para a companhia, pois o objetivo, neste momento, é ter o máximo talento de qualidade possível no roster do NXT.

A WWE quer acrescentar vários talentos de alta qualidade ao roster do NXT em 2016, de forma a poder expandir as tours. Basicamente, seria um programa da WWE, produzido ao estilo da WWE, mas com combates ao nível dos main-events da ROH.

Dave Meltzer explicou também que, no passado, Vince McMahon não queria que talentos da ROH ou da TNA fossem para o roster principal, pois já tinham tido a exposição de televisão nacional e poderiam já ter contratos de merchandise, como foi o caso de Kevin Owens. A WWE não estava à espera que a ROH fosse para a Destination America, na altura em que isso aconteceu, complicando a situação.

Diz-se agora que a situação com os talentos da ROH está, novamente, a mudar de figura.

Nenhum dos impedimentos mencionados anteriormente, incluindo exposição nacional prévia e contratos de merchandise, são um problema quando o destino é o NXT. No NXT, o ênfase é colocado na qualidade dos combates. Sem estas limitações, potenciais talentos apenas precisam de passar nos testes médicos e às investigações tradicionais que a WWE faz ao passado de cada um.

Que talentos do circuito independente gostavam de ver no NXT?

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

20 Comentários

  1. hhh - há 1 ano

    Mauro chaves

  2. jey - há 1 ano

    As vezes fico pensando. A cada ano a WWE trás tantos talentos, no NXT vão bem, chega no MR e ficam perdido. Com o tempo, aonde todos vão estar? Se a WWE já tem um Foster cheio e muitas vezes caras como Ambrose ficam de fora por não ter planos ou espaço. Eles tem tantos Wrestmers, e querem mais ainda? Na minha opinião, quem fosse oro NXT, tinha que ficar pelo menos 1 e 6 meses por lá. É muita gente. Já pensou em 2017? Uns 200 lutadores na WWE, fazendo nada.

    • jey - há 1 ano

      Perdão pelos erros, mais digitar pelo Smartphone é uma guerra.

      • Anónimo - há 1 ano

        Se o pessoal que fosse pró Nxt ficasse seis meses ou um ano, acabariam subindo pró main roster. E o main roster ficaria lotado

    • danielLP21 - há 1 ano

      A Brand Split vai acabar por voltar e alguns lutadores sairão da empresa.

  3. RFBM - há 1 ano

    Se for para lhes dar destaque, eu gostava de ver: Adam Cole, Ricochet (Prince Puma), Rodrick Strong, entre outros. Muitos são os lutadores da ROH e da Lucha Underground que eu gosto, mas acho que estes três iriam encaixar que nem uma luva no NXT, pelo menos por agora.

    • Diogo - há 1 ano

      esses que disseste mais o Cage e Ach, juntamente com alguns mais veteranos ia por o roster muito bom (Aj, Aires a juntar-se ao Storm)
      se calhar tbm o Zack Sabre jr. o gargano e ciampa acho que qualquer um desses ficava muito bem no nxt. Mas era sonhar muito a wwe trazer esse pessoal todo, depende do quanto queiram expandir o nxt

  4. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Adam Cole or we riot.

  5. Pato roco - há 1 ano

    A meu ver o Adam Cole é o total package das indys após as saídas de grandes nomes para a própria WWE como o Steen. Gostaria de o ver para ontem na WWE numa rivalidade com Owens, Cesaro ou um dos Shield. Claro, gostaria que contratassem o Pentagon.Jr, é incrível e totalmente inovador.

  6. Master - há 1 ano

    Dado o fim das limitações antigas, as quais impossibilitaram a contratação do Adam Cole, creio que ele seja um nome obrigatório.

  7. Edu95 - há 1 ano

    Cedric Alexander e Adam Cole acho que seriam bons nomes…

  8. The V - há 1 ano

    Mais Vanilla Midgets? Não me surpreende as baixas audiências.

    • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

      E o prêmio de comentário mais estúpido da semana vai para você!
      Parabéns….
      Fala como se tivessem muitos “”Vanilla Midgets”” no main roster, tem gente que é tão estúpida que é de dar pena….

  9. Reigns one versus all - há 1 ano

    Gostava de ver na WWE:
    AJ Styles,Adam Cole,Austin Ariès,Young Bucks,reDragon,Ricochet,Okada.
    E é só.

  10. YO - há 1 ano

    Ainda não compreendo como o Adam Cole ainda não foi para a WWE.Seria uma excelente contratação.

  11. Raphael - há 1 ano

    Adam Cole na WWE. E DEIXEM O RICOCHET E O ANGÉLICO ONDE ESTÃO, POR FAVOR.

  12. Seria interessante os Bucks, Prince Puma, ReDragon, Jay Lethal, Jay e Mark Briscoe, Aries, Styles, mas sobretudo o Panama City Playboy Adam Cole Bay Bay :v

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador