Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE a pensar mudar de estratégia?

A ideia de dar aos seus talentos mais tempo para descansar e recarregar baterias tem sido muito discutida na WWE, como eventual plano a colocar em prática no futuro. No entanto, neste momento, dentro da WWE não existe a sensação que tal fosse uma boa ideia, dada a falta de consistência do roster. Dentro da WWE, estão preocupados com o que pode acontecer se tiverem que fazer demasiados eventos sem John Cena ou sem Daniel Bryan promovidos.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Mike Lient - há 3 anos

    Aproveito esta notícia para dizer que a WWE vai alterar oficialmente o seu logotipo, para o logotipo da WWE Network nos próximos meses.

  2. Barrett is Back - há 3 anos

    Eu acho perfeitamente possivel fazer grandes PPV sem Cena e Bryan. Sinceramente com os Evolution, The Shield, Sheamus, Cesaro, Barrett, Ziggler, The Miz, Damien Sandow, RVD, Rey… é possivel fazer coisas incriveis. Basta tomarem-se boas decisões!

  3. Guest - há 3 anos

    A WWE devia ter uma off season como o futebol. Era da maneira que se evitavam lesões e os lutadores ficavam mais satisfeitos!

    Por mim de 6 em 6 meses faziam um draft e escolhiam X pessoas do rooster total para estarem lá activos, os outros ficavam a descansar. Assim não só tinham pessoal a competir o ano todo como podiam descansar as estrelas que mesmo precisam (escusava de ter acontecido o que aconteceu com o Punk, Kurt Angle e muitos outros que nao aguentavam o horário da WWE).

    Claro que isto precisava de muito planeamento e uma maior quantidade de wrestlers estabelecidos ja companhia para nao estarem dependente de um ou dois…

  4. John_3:16 - há 3 anos

    Pois o bryan é cada vez mais solicitado e o cena é a mina de ouro que quase todos gostam de ver.

  5. Suicide - há 3 anos

    Fácil, voltam à brand split, separam os titulos e põem o Cena de um lado e o Bryan no outro, depois é uma questão de ir buscar wrestlers ao NXT ou contratar alguns novos que bem merecem uma oportunidade.

  6. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Estão preocupados se houver a ausência deles ? Fácil , apostem em talentos como Sandow , Cesaro , Ziggler , Miz , Cody , Barrett , McIntyre , Del Rio , Swagger .. Melhor material para ME é impossível !

    • Rafael Simao17 - há 3 anos

      Podiam começar já por colocar o McIntyre em feud com o Sheamus pelo titulo dos US, por exemplo. Começavam a dar-lhe credibilidade de novo… davam-lhe o titulo… e daqui a uns tempos podia vir a ter um papel bem importante na empresa!

  7. Kauê Souza - há 3 anos

    O problema é que a WWE está muito mal acostumada focando apenas em John Cena ou Daniel Bryan. Quero ver daqui a 10 anos como vai ser quando eles não estiveram mais em condições de lutar e o que a WWE vai fazer.

  8. Don_Ricardo_Corleone - há 3 anos

    A ideia era excelente para todos, no entanto como a WWE não criou estrelas porque não quis acho muito complicado. Além disso tendo em conta o medo que a WWE tem de que o John Cena tenha férias, inclusivé fazendo-o regressar muito antes de tempo quando se lesiona (sabese-lá com recurso a quê), acho pouco provável.

  9. MicaelDuarte - há 3 anos

    Tivessem a preocupação de criar estrelas, não estando sempre dependentes das mesmas, e já se podiam dar ao luxo de não sobcarregar os trabalhadores…

  10. therocker77 - há 3 anos

    a WWE até à saida do Punk, era bryan, punk e cena veremos

  11. Acho que isso já tinha sido aqui noticiado.

  12. Radjack - há 3 anos

    A WWE devia ter uma off season como o futebol. Era da maneira que se evitavam lesões e os lutadores ficavam mais satisfeitos!

    Por
    mim de 6 em 6 meses faziam um draft e escolhiam X pessoas do rooster
    total para estarem lá activos, os outros ficavam a descansar. Assim não
    só tinham pessoal a competir o ano todo como podiam descansar as
    estrelas que mesmo precisam (escusava de ter acontecido o que aconteceu
    com o Punk, Kurt Angle e muitos outros que nao aguentavam o horário da
    WWE).

    Claro que isto precisava de muito planeamento e uma maior
    quantidade de wrestlers estabelecidos ja companhia para nao estarem
    dependente de um ou dois…

  13. Hildo - há 3 anos

    ” falta de consistência do roster” Por favor WWE, com tantos talentos desaproveitados….

  14. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Se eles aproveitassem mais o talento que tem no roster como Miz , Ziggler, Sandow, Cody, etc… talvez não tivessem este problema

  15. Rafael lima - há 3 anos

    Queria ver o Jeff Hardy de volta a WWE :(

  16. Catchphrase - há 3 anos

    Acho um pouco estúpido a wwe mudar de símbolo,pois acho que o símbolo do wwe network e infantil

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador