WWE à procura de mais lutadores independentes?

Embora estejam a fazer cortes no orçamento, existe a possibilidade da WWE estar à procura de mais talento para contratar. “Road Dogg” BG James perguntou aos fãs no Twitter se iriam existir bons eventos de Wrestling na zona de Los Angeles durante o fim-de-semana. Este estará em Los Angeles para o WWE Summerslam e, pelos vistos, a avaliar talento também. Quando um fã lhe perguntou se Dogg estava à procura de trabalho extra, este respondeu que não, mas que estava sim à procura de talento. Este mostrou interesse em assistir a um evento da PWG.

Actualização:

Cerca de quarenta lutadores estiveram presentes nas tryouts que a WWE realizou nos dias 6 e 7 de Agosto em Melbourne. Bill DeMott foi o principal responsável pelas tryouts. As tryouts contaram com lutadores australianos e neozelandeses e apenas duas mulheres. Uma delas lesionou-se no joelho durante a tryout. O primeiro dia foi dedicado a condicionamento, numa forma de ver quem estava em forma. O segundo dia foi dedicado a promos, exercícios e alguns combates.

As próximas tryouts da WWE irão ocorrer no Performance Center, em Orlando, no início de Setembro. Várias estrelas independentes foram convidadas.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

12 Comentários

  1. DX Rules - há 2 anos

    Sempre bom

  2. Francisco - há 2 anos

    Também digo e sempre bom novos talentos

  3. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Tomara que a WWE contrate grandes talentos não jobbers.

  4. MicaelDuarte - há 2 anos

    A WWE tem um plantel invejável, mas não faz nada de jeito com o enorme talento que tem em mãos. Têm Ziggler, Sandow, Ex-Shield, Wyatt Family, Orton, Sheamus, ‘Dust, Usos, Barrett, Cesaro, Christian, Jericho, Bryan, Kidd, etc… Ah, já para não falar dos gigantes que estão (e ainda vão parar) no NXT!

    O que querem mais?!… Contratar por contratar, apenas para dizer que são a companhia que possuem determinados talentos nas mãos? Não vale a pena. É tudo muito bonito quando se ouve acerca da contratação deste ou daquele, mas quando chega a hora de valorizar, o que lhes acontece? Tudo, menos a valorização que merecem. O Ziggler, o Barrett, o Sandow e o Cesaro são quatro dos melhores talentos que a WWE possui, em que, pelo menos, três deles já deviam estar no “main-event”… O Sandow anda a fazer figuras de atrasado; o Ziggler ora está bem, ora está mal; o Barrett só sabe lutar pelo Título IC e, quando o vence, começa a perder combates à toa e, por último, o Cesaro, que passou de PHGuy e vencedor da “Battle Royal” em memória do Andre The Giant, para um gajo que não sabe fazer mais do que desistir para os “Ankle Lock’s”…

    É mais fácil falar sendo treinador de bancada, mas há tantas e tantas decisões, especialmente nos últimos tempos, que nada têm a ver com o facto de termos de estar lá para saber como tudo funciona… Enfim, contratem lá à vontade.

  5. Hildo - há 2 anos

    Sabendo utilizar, não vejo mal.
    Mas acho que o atual roster já tem talento o suficiente.

  6. rodrigomcb99 - há 2 anos

    A WWE já tem um roster muito bom e com muito talento, mas mais um é sempre bom

  7. Dcastanho - há 2 anos

    quer dizer andam a fazer cortes e mais cortes e querem trazer mais gajos epá a serio parece a tna que também anda no limiar e anda a contratar lutadores/as

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador