WWE a sondar Bobby Fish e Kyle O’Reilly

Segundo Dave Meltzer, as negociações entre a Ring of Honor e os reDRagon atingiram um impasse e ambas as partes estão longe de atingir um compromisso.

Como foi noticiado na semana passada, a WWE quer contratar o máximo número de lutadores com talento para o NXT, de forma a conseguir expandir as tours, e tem contactado todos os talentos relevantes do circuito independente. Por isso mesmo, alguns lutadores da WWE têm tentado fazer com que a WWE contrate Fish e O’Reilly.

Como foi noticiado anteriormente, a WWE está a planear fazer tours pelo país ao longo do ano de 2016 e o público alvo dos eventos em questão é a mesma audiência que assiste à ROH.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

5 Comentários

  1. CH Black - há 1 ano

    Seria uma puta de contratação cara esse tag team e um dos melhores hoje em dia e principalmente o kile cara já vejo combates dele contra Samoa joe ou contra ballor WWE por favor contrate logo esses caras

  2. RFBM - há 1 ano

    Excelente Tag Team, gostava que o O’Reilly ainda vencesse o título Mundial da ROH antes de ir para a WWE, mas se forem já nos próximos tempos, acho que serão campeões de Equipas do NXT, num curto espaço de tempo.

  3. Marques - há 1 ano

    Por este andar o circuito independente fica sem wrestlers.
    Quanto à contratação em si é excelente, só é pena a idade já avançada do Bobby Fish.

  4. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ai que contratação que seria.

  5. Loki - há 1 ano

    Melhor equipa do mundo atualmente, seria uma gigantesca contratação.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador