Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE anuncia novas contratações

A WWE anunciou hoje as contratações de dez novos recrutas. Do circuito independente, a lista conta com Nikki Storm, Shane haste e Mikey Nicholls – mais conhecidos como The Mighty Don’t Kneel.

Os restantes são Babatunde Aiyegbusi (antigo jogador da NFL), Bianca Blair (praticante de Crossfit e powerlifting), Nikola Bogojevic (praticante a nível mundial de wrestling amador), Carolyn Dunning (praticante de culturismo), Macey Estrella (antigo membro da SWAT Team dos Marine Corps), Terrance Jean-Jacques (All-American collegiate wrestler) e Daniella Kamela (antiga cheerleader treinada por Rikishi e Gangrel).

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. Marques - há 8 meses

    Eles contratam tudo e mais alguma coisa, mas os que são realmente bons e que têm tudo para ser grandes estrelas não recebem contratos. Os Briscoe Brothers (melhor tag team do mundo) e o Adam Cole já lá deviam estar à muito tempo, eles são bons no ringue e, mais importante de tudo, têm carisma e fazem promos excelentes.

    Caso a TNA tenha disponibilidade financeira, estas eram excelentes adições ao seu plantel e, no caso dos Briscoe Brothers, seriam claramente a cara da divisão de Tag Team e poderiam dar muito dinheiro à companhia.

    • SergioR - há 8 meses

      No caso dos Briscoe Brothers até percebo, porque já são mais velhos e mereciam uma chance, mas aquilo que o Jay disse no Twitter (sendo em personagem ou não) marcou-o e foi significativo para eles não estarem já na WWE. No caso do Adam Cole, dá-lhe tempo, ele tem 25 ou 26 anos, quando chegar não vai estar muito tempo no NXT, deve ser tipo meio ano, um ano máximo, os Shield tinham todos à volta de 26/27 anos quando fizeram o debut, e vê o quanto eles ainda têm para dar, não há pressa, apesar de este já estar pronto para estar na WWE, e talvez vá num futuro próximo.

      • Boris - há 8 meses

        Poderia explicar o que Jay disse no Twitter? Obrigado.

  2. SadisticAnarchist - há 8 meses

    Nikki Storm ? Eish, wwe continua assim que vais bem ;) grande contratação

  3. Ri F - há 8 meses

    Estão mesmo a esforçar-se para terem uma lutadora Samoana na empresa. TMDN já tinha sido anunciado antes.

  4. Anónimo - há 8 meses

    tem um ali q parece o pepe

  5. MrMoneyInTheBank$ - há 8 meses

    Eu li Bianca “Flair”. xD

  6. João Cruz - há 8 meses

    O ultimo da direita tem perfil de Wyatt

  7. quem viu ali em cima a WWE não parar de contratar mulheres bonitas… mas eles precisam equilibrar com duas que não são tão bonitas quanto as outras.

  8. NightMare Balor - há 8 meses

    From GLASGOW, SCOTLAND!!

    She’s the best in the Galaxy

    Nikki, STORM!

  9. To achando que algumas dessas vai ser a sister abigail ..da familia wyatt. …

  10. Darth Mordred - há 8 meses

    Gostei das meninas, muito bonitas, aquela baixinha então, linda. Mas vi umas muito qualificadas para in-ring, e outros me parecem estarem ali pela beleza.

    O que me faz assistir pouco a divisão feminina é essa falta de técnica dentro do ring. Na divisão masculina, alguns lutadores eu nem faço questão de assistir.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador