Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE anuncia que Daniel Bryan irá falhar Extreme Rules

Depois de Bryan Alvarez do F4Wonline ter noticiado que Daniel Bryan tinha sido removido da Tour Europeia devido a um traumatismo sofrido durante o combate com Sheamus na primeira Smackdown após a Wrestlemania, diz-se que a WWE nega que tal tenha acontecido. Bryan sangrou durante o combate e chegou mesmo a precisar de pontos após o mesmo.

Para além de negar que este tinha sofrido um traumatismo, a WWE não adiantou quaisquer detalhes sobre as razões que levaram a que o campeão Intercontinental fosse removido da Tour. Até ao momento, a WWE continua apenas a dizer que este foi retirado da Tour como medida de precaução.

Mesmo com a WWE a negar a ocorrência deste traumatismo, o mesmo foi um dos maiores tópicos de conversa durante a Tour, com várias pessoas a acreditarem que tal, de facto, aconteceu durante o combate com Sheamus.

Convém notar que, antes do combate com Sheamus, Daniel Bryan estava agendado para combates individuais na Tour Europeia, mas estes combates foram mudados para combates de Equipas depois de Bryan vs. Sheamus ter ocorrido, portanto a WWE estava consciente de que algo se passava com a saúde de Daniel Bryan depois do combate.

Não se sabe se este vai aparecer na Raw de hoje. Este estava agendado para avaliação médica assim que regressasse aos Estados Unidos. Presume-se que tal já poderá ter ocorrido. Até ao momento, Bryan continua agendado para o Extreme Rules, onde defenderá o Título Intercontinental contra Bad News Barrett.

O que achas que a WWE deveria fazer com o campeão Intercontinental?

Fonte: F4Wonline & Wrestling Observer Radio

Actualização:

De acordo com as fontes do PWInsider, a WWE tirou Daniel Bryan da Tour Europeia porque este sofreu uma lesão no live event do dia 9 de Abril, num combate de Tag Team com Dolph Ziggler e Erick Rowan contra Sheamus, Bray Wyatt e Bad News Barrett.

Quando mandaram Bryan de volta para casa, os oficiais da WWE acreditavam que este iria apenas precisar de um mês para recuperar. Não se sabe se esse período de recuperação mudou, mas existe a possibilidade do combate com Barrett no Extreme Rules sofrer alterações.

De momento, o site oficial da WWE mantém que Bryan está a ser avaliado por médicos para ver se este se encontra em condições para competir no domingo.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Enquanto o PWInsider noticiou que Daniel Bryan sofreu uma lesão no live event do dia 9 de Abril, o Wrestling Observer notou que Bryan se lesionou no combate com Sheamus – dia 31 de Março – e que partiu para a Tour Europeia já magoado. É provável que a lesão do dia 9 de Abril apenas tenha piorado a situação de Bryan, levando a que este tivesse de deixar a Tour a meio.

De acordo com as fontes do Wrestling Observer, espera-se que a recuperação de Bryan demore cinco semanas, portanto presume-se que este irá falhar o Payback e, por essa ordem de ideias, também o Extreme Rules deste domingo. Mesmo assim, a WWE ainda não fez um comunicado oficial sobre a situação de Daniel Bryan para este domingo.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Até ao momento, Daniel Bryan – actual campeão Intercontinental – não está em Chicago, local do Extreme Rules. A WWE ainda não anunciou quaisquer alterações ao combate pelo Título Intercontinental.

Fonte:PWInsider

Actualização:

A WWE acabou de anunciar que Daniel Bryan não irá competir hoje, no Extreme Rules. Bad News Barrett irá enfrentar Neville no pré-show do evento.

Fonte:WWE

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

48 Comentários

  1. Diogo7 - há 2 anos

    A WWE devia de certificar se está tudo bem com o Bryan. Se acham que ele não está condições, deixavam-no curar/descansar em casa, e assim tinha que perder o Título Intercontinental. Se a WWE e o Bryan acham que está tudo e não é nada demais, ele que continua a competir. Não sei se foi do Traumatismo, mas espero que tenha sido. Mais problemas no pescoço e no braço é que não…

  2. reigns one versus all - há 2 anos

    Ele no caso de ter um traumatismo,devia ser tirado de ação para recuperar,acho que era o melhor a fazer.

  3. Darth Mordred - há 2 anos

    A WWE deveria aproveitar essas lesões para lançar ao main event outros talentos com wrestling cada vez mais diferentes, e micskills inovadoras.

  4. Galloway - há 2 anos

    Agora a dúvida fica no ar, só eles saberão o que se passa.

    Quanto a nós, só saberemos nos próximos tempos, dependendo de qual for o seu booking e a continuidade ou não como Campeão Intercontinental

  5. crazydigchiks - há 2 anos

    Que deixem ele melhorar a 100% dessa vez para que não volte a ocorrer mais problemas quanto a saúde dele. Espero que não seje nada de grave.

  6. Bruno ziggler 22 - há 2 anos

    ACHO Q ACABOU TEM Q SE APOSEENTAR

    • Allweneedislove - há 2 anos

      Quais são as tuas habilitações médicas? Ando aqui com umas dúvidas e talvez me pudesses ajudar.

      • rod - há 2 anos

        Agora precisa ser médico pra dar opinião e ACHAR que acabou, não é mesmo, Alweneedislove?

      • Anónimo - há 2 anos

        Bruno e Rod falaram tudo. Tem que aposentar mesmo, maluco tá pior que o Valdivia. Tá vidro só, melhor aposentar em alta que continuar e aposentar por invalidez!

  7. fish - há 2 anos

    ele ja deu o que tinha a dar , na minha opiniao com tanto talento no main roster e no nxt , ele nao vai fazer falta

  8. Nunex - há 2 anos

    que volte só no Royal Rumble para descansar como deve ser

  9. Galloway - há 2 anos

    Já nem digo nada, a sua carreira deve estar a chegar ao fim, infelizmente.

  10. PHI_WWE - há 2 anos

    Deviam anunciar que ele deixará o título vago para o PPV, assim no Extreme Rules Barrett luta contra Neville pelo título.

    • Pirikito - há 2 anos

      Ai voce levanto da cama e sorriu :), Neviile só vai entra em rota pra algum titulo daki a uns 6 meses, vale lembra que os titulos estao a ser valorizados, e 1 zé ninguem ja campeão iria acabar com tudo rapidamente

  11. reigns one versus all - há 2 anos

    Com esta confirmaçao tenho a dizer:
    As melhoras Daniel bryan, volta depressa e bem

  12. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Novamente, quando ganha um titulo na wm, e 2 meses depois volta a perde-lo
    #BryanNGanheTitulosNaWM
    Ele tem bue azar

  13. IKILLYOU - há 2 anos

    Fish WTF
    Ele não faz falta,fgo catano.
    O que é que andas a fumar?
    Sabes o que é que não faz falta são esses comentarios estupidos.

  14. Hater - há 2 anos

    Ainda preferia que o Sheamus ficasse com o titulo, pelo menos ele ’tá com ímpeto.

  15. Ryback Rules - há 2 anos

    espero que o Garnisé demore vários e longos meses na recuperação da lesão.

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Tava demorando…

      • Mr.Cenation - há 2 anos

        Se soubesses o que é ter uma lesão grave e toda a recuperaçao necessaria nao dizias isso…

      • TrevortheNightmare - há 2 anos

        Deixa la que o peru inchado tambem nao vai ter a oportunidade dele tao cedo. vai la apoiar o cmpuke la no youtube vai

      • SergioR - há 2 anos

        Oh Trevor ganhaste XD, Ryback is a PG cutie, CMPunk is a quitter and he sucks XD

    • master - há 2 anos

      Não entendo como um comentário destes que é feito apenas para destilar ódio, desejando mesmo que um wrestler que sempre deu tudo pela WWE, chegando a lutar lesionado por várias vezes, é aprovado. Não se nota que o único objectivo é começar guerras nos comentários?

      PS: Que eu saiba o Daniel Bryan é o unico wrestler na WWE atualmente a ter conquistado todos os títulos ativos. Quantos titulos o Ryback teve?

      • Largartor - há 2 anos

        O The Miz também conquistou todos os titulos atualmente ativos.
        Mas torcer pra lesão do Bryan durar tanto tempo é inaceitável.

      • Ryback Rules - há 2 anos

        o único? ahahah
        o Big Show por exemplo já ganhou todos os títulos

      • master - há 2 anos

        Muito bem, após ler os comentários fiz mais pesquisa e vou corrigir-me, existem apenas 3 wrestler atualmente na WWE a ter o conseguido o feito de ser Grand Slam Champions, Big Show, Miz e Daniel Bryan. Obrigado pela correção Largartor.

      • Ryback Rules - há 2 anos

        O Miz nunca foi world heavyweight championship. Falhas-te no trabalho de casa. ;)

      • Ryback Rules - há 2 anos

        És mesmo um hater.
        Não é que me importe, mas agradeces a quem disse um disparate/mentira e ignoras quem disse um facto verídico.

      • master - há 2 anos

        Sabes o que quer dizer atualmente ativos? Muito bem o Miz foi campeão da WWE, e esse título ainda existe, apesar de fundido com o título mundial. O Miz, juntamente com o Big Show e o Daniel Bryan é um Grand Slam Champion. O título mundial não está ativo, o da WWE sim, alguém me corrija se estiver errado, mas o atual título é o mesmo que o da WWE, temo mesmo valor, enquanto o mundial, de acordo com o site da WWE está reformado. Portanto, Ryback Rules, ninguém disse disparates nem mentiras, o Miz já conquistou todos os títulos atualmente ativos pois o Mundial não está ativo. Aqui fica a prova que o Miz venceu todos os titulos ativos.
        http://www.wwe.com/inside/6-superstars-who-have-won-every-active-title-photos

        Quem falhou no trabalho de casa és tu ;)

        Já agora não referir o teu nome não é ser hater, talvez possa ser falta de respeito para contigo por te teres rido em vez de corrigires da forma que o Lagartor, ou apenas não respeitar devido a comentários anteriores. Não importa agora, não quero começar guerras idiotas. E sobre o teu comentário mais abaixo, entendo o teu ponto de vista, no entanto se te tivesses expressado melhor no início não tivesse parecido que desejasses sofrimento para o Bryan.

      • master - há 2 anos

        tendo* e não “temo”

    • DBryan - há 2 anos

      Desejo-te a ti o mesmo que desejas ao Bryan, fica muitos meses de fora, sofre a recuperar de uma lesão, sofre por não conseguires fazer aquilo que mais gostas. Talvez aí tu percebas o quão estúpido tu és por desejares isto a um profissional como o Daniel Bryan. Cresce por favor, ganha inteligência e para de destilar ódio.

    • Pirikito - há 2 anos

      Não sou nenhum pouco fan do DB, mas sei oque é ficar lesionado, voce foi muito infeliz no seu comentário

    • Ryback Rules - há 2 anos

      Não era na questão de lhe causar sofrimento pois caso apoiá-se essa ideia seria macabro. É mesmo pela questão que não faz falta à WWE.
      Existem as chamadas lesões em que as dores estão ausentes e no entanto, as pessoas lesionadas apresentam-se proibidas de fazerem esforços físicos.
      Por muito que não goste dele, nunca desejar-lhe-ia mal. Ele é apenas a estúpida personagem que o mandaram incorporar.

      • Anônimo das Verdades - há 2 anos

        A personagem do Ryback não tem nada de estúpida não é, Einstein? Só falto tacar meu celular na parede quando os vejo os comentários desse cara.

  16. TrevortheNightmare - há 2 anos

    pessima noticia! Mas que venha e venha forte ! As melhoras champ

  17. Inzayn - há 2 anos

    A pergunta é se vao deixa-lo com o titulo?! Se n fazem um combate pelo titulo: Barret vs Neville, deixem o Neville ganhar e brilhar como deve de ser

  18. miguel angelo - há 2 anos

    bem se o bryan nao participar fico com curiosidade quem e que o vai substituir

  19. João Miranda - há 2 anos

    Vamos cruzar os dedos para o Neville substituir o Bryan e de preferência ganhar o título!!!

  20. flavien - há 2 anos

    bad news barret nao devia de combater no pre show nao tem piada nenhuma quem ve pela tv nao pode ver esse combate

  21. WWEdge - há 2 anos

    Só espero que com esta ausência do Daniel Bryan, os fãs, lá em Chicago, não comecem a vaiar os restantes lutadores.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador