WWE anuncia saída temporária de RVD?

Vários relatos tem surgido sobre a situação de RVD na WWE. O PWInsider relatou que RVD tinha uma condição no seu contrato onde trabalharia 90 dias de cada vez, podendo depois retirar-se por uns tempos, regressando para outros 90 dias de trabalho.

Contudo, o Wrestling Observer Newsletter relatou que RVD foi arrasado na última edição da Raw em resposta ao facto deste ainda não ter assinado novo contrato. Embora o seu contrato original expire no dia 1 de Outubro, RVD está agendado para trabalhar mais uma semana.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Como é natural, a situação actual de RVD também afecta Ricardo Rodriguez, sendo que a tem sido discutida a ideia de Rodriguez atacar RVD, de forma a reformar a sua aliança a Del Rio ou, caso contrário, Rodriguez fica sem papel para representar.

Numa curiosidade relacionada com a edição da semana passada da Raw, consta que no guião original, seria Dolph Ziggler a ser arrasado por Orton no primeiro combate e depois destruído por The Shield no combate de main-event. A certa altura, RVD substituiu Dolph Ziggler neste papel devido ao facto de não ter assinado novo contrato.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Após a transmissão do Battleground terminar, Ricardo Rodriguez enviou uma mensagem via redes sociais a dar a entender a sua separação de RVD. No combate pelo Título em pay-per-view, RVD perdeu contra Alberto Del Rio. A mensagem foi a seguinte:

“You try to do the right thing. Loyalty to Del Rio after three years didn’t work and loyalty to RVD backfired…Well I guess that’s it…”

Nova actualização:

O site oficial da WWE publicou recentemente um artigo, onde referia que RVD poderá estar a considerar ausentar-se por uns tempos. Tal vem coincidir com os rumores que relatavam que este se iria ausentar após o Battleground, pois o seu contrato dá-lhe direito a pausas a cada 90 dias que trabalha. Desta forma, o primeiro ciclo termina agora.

Fonte:WWE

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. Miguel Carlos - há 3 anos

    O melhor que o RVD podia fazer era ganhar o Título Mundial no Battleground para perdê-lo para o Sandow na mesma noite e perder na desforra. Era melhor forma de credibilizar o Damien Sandow e o título.

    • guilhas awesome - há 3 anos

      A sério.Esse lutador é mais ridículo que o Brodus Clay.

      • best ever - há 3 anos

        quem chamas ridiculo o rvd,precebesse que não vez wrestling a muito tempo

      • Bruno Giordani Closs - há 3 anos

        Ele falou do Sandow

      • best ever - há 3 anos

        peço desculpa percebi mal

      • guilhas awesome - há 3 anos

        Eu adoro o RVD tava a falar do sandow

      • Nunex - há 3 anos

        então também não percebes lá muito disto

      • G.Correia - há 3 anos

        Percebe-se que não tens aulas de português à muito tempo

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Fala o roto para o nu, não é?

        Diz-se “há muito tempo” e não “à muito tempo” ;)

  2. manuel santos - há 3 anos

    bem ver um grande lutador como o rvd a ganhar um titulo e seguir perder para um lutador que a meu ver não sei que anda para ali a fazer na wwe seria uma vergonha como para o lutador como para a wwe frente ao seu publico,se tiver que perder que perca com alguma que mereça o titulo que saia em grande não como duas derrotas seguidas.

  3. CmPunk_Cult.Of.Personality - há 3 anos

    Eu penso que seria má ideia o RR voltar a ser Heel. Aliás, se sabiam que o RVD era para deixar a WWE durante uns tempos, porque colocaram o Rodriguez a fazer de anunciador dele? Podiam-lhe ter inventado uma lesão, ou metê-lo novamente a ser atacado pelo AdR para depois regressar junto com o Rey Mysterio.
    Mas pode-se ver isto de outra maneira. O RR atacar o RVD, depois o RR explicar que descubriu que o RVD só se juntou a ele para poder lutar chegar ao Del Rio e lutar pelo titulo, juntava-se ao Rey Mysterio e assim formar-se uma rivalidade entre o Rey e o RVD após o regresso de ambos. Certamente daria grandes combates entre eles.

  4. LuisMPBO - há 3 anos

    Só não foi o Ziggler porque havia um alvo maior, senão “bota abaixo!” LOL.

    • Rafael Simao17 - há 3 anos

      Mesmo a sério. Vá…Ziggler a servir de “lixo” para todos. Lol Deem mas é o WHC ao Ziggler que já tou farto do Del Rio. Ele muitas vezes já nem obtém reação do público como devia!

  5. FAlmeida_10 - há 3 anos

    “sendo que a tem sido discutida a ideia de Rodriguez atacar RVD, de forma a reformar a sua aliança a Del Rio”

    Turn para lá, Turn para cá…

  6. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Vários meses na companhia e não fez nada de relevante ou que ajudasse alguém. Enfim, parece o Jericho. Atenção que não critico os lutadores, mas sim o booking da WWE.

    • QueirosS - há 3 anos

      Tanto o Jericho como o RVD deram excelentes combates. Não contribuíram para as histórias principais é certo, mas ajudaram a elevar a qualidade de muitos Raw’s e PPV’s através dos seus combates.

      • Rafael Simao17 - há 3 anos

        LOL o Jericho não ajudou nada?? Ele pode não ter ganho títulos, mas ajudou o CM Punk e o Fandango pelo menos!!

  7. CmPunk_Cult.Of.Personality - há 3 anos

    Fiquei feliz por não ter feito Heel Turn ao Ricardo, espero que o Rey volte hoje e ele se alie a ele.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador