WWE atenta aos rumores da venda da TNA?

De acordo com novos rumores, alguns oficiais da WWE estão a seguir bem de perto a história da suposta venda da TNA, com uma fonte mesmo a afirmar que estes tão mais atentos do que as pessoas pensam. No entanto, diz-se que a atenção da WWE não é um fruto do seu interesse em possivelmente comprar a TNA, mas sim mera curiosidade em saber quem são os interessados e qual será o futuro de alguns talentos relacionados com companhia, especificamente Hulk Hogan – que por sua vez já não se encontra a trabalhar para a TNA – e Sting.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Coisa - há 3 anos

    Obviamente que a WWE nao iria desperdiçar uma oportunidade destas, quem saiba, volte a brand split, com a TNA ser uma nova brand, a wwe faz qualquer coisa para ter mais vendas, e isto de certeza faria ir muito dinheiro para o bolso dos mcmahon

    • don_ricardo_corlone - há 3 anos

      Duvido muito que a WWE esteja interessada. Não só porque a WWE já está cheia de programas de TV e de wrestlers, mas também porque duvido que queiram gastar muito dinheiro nesta altura, com uma crise económica e tendo em conta que acabaram de investir uma pipa de massa num centro de treinos. Estão atentos para saber se a TNA não é comprada por alguém que realmente perceba do negócio, para saber se terão concorrência ou não.

      • asilva - há 3 anos

        Exato, mas nem digo que percebam do negocio, diria mais ter dinheiro suficiente para dar condições a alguem que perceba do negocio para levar a TNA para outro patamar, tal como o Ted Turner fez com a WCW.
        Se bem que, caso a TNA realmente seja vendida, não me admirava que a WWE a tentasse comprar, não pelo programa em si, mas pelos arquivos (ou videoteca) deles, tal como têm vindo a fazer com outras empresas mais pequenas (como foi o caso da AWA), que dão sempre jeito para fazer uns videos de carreira de alguns wrestlers que passaram pelas 2 empresas.

      • don_ricardo_corleone - há 3 anos

        Bem visto.

  2. NitroDesu :3 - há 3 anos

    Se a WWE compra a TNA, faz uma nova ECW separada do produto PG e com um produto TV-16 ou até 14, poderia ser um grande sucesso, muitos fãs da WWE pararam de assistir o produto da empresa por causa dessa falta de violência que havia na WWE antigamente, pra mim se a WWE compra a TNA e faz algo pelo menos parecido com isso, seria uma coisa genial.

  3. Dyllan - há 3 anos

    WWE + TNA = sonho de qualquer fã

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador