A WWE realizou este Domingo, na Allstate Arena em Chicago Illinois, o Backlash. Este foi o primeiro grande evento do SmackDown Live desde a WrestleMania.

O main event foi o combate pelo WWE Championship entre o Campeão Randy Orton e o candidato principal Jinder Mahal.

Outros destaques foram: a estreia de Shinsuke Nakamura, a defesa do United States Championship por parte de Kevin Owens contra AJ Styles, tal como a defesa dos SmackDown Tag Team Championships por parte dos Usos.

Resultados

Tye Dillinger venceu Aiden English (Kickoff)
– Shinsuke Nakamura venceu Dolph Ziggler
– SmackDown Tag Team Champions The Usos venceram Breezango
– Sami Zayn venceu Baron Corbin
– Natalya, Carmella e Tamina venceram Becky Lynch, Charlotte Flair e SmackDown Women’s Champion Naomi
– United States Champion Kevin Owens venceu AJ Styles (Count Out)
– Luke Harper venceu Erick Rowan
– Jinder Mahal venceu WWE Champion Randy Orton

Report

O Backlash começou com um dos combates mais esperados da noite, a muito antecipada estreia de Shinsuke Nakamura. Num combate bastante disputado, mas maioritariamente dominado por Dolph Ziggler, que atirou com tudo para cima de Shinsuke Nakamura, incluido um Zig Zag um Superkick na nuca, mas o japonês aguentou tudo. No fim, depois de Dolph Ziggler ter cuspido na cara de Shinsuke Nakamura, pode-se dizer que acordou o “monstro”. Depois de reverse exploder suplex seguiu-se um Kinshasa para o 1, 2, 3 e vitória de Shinsuke Nakamura na estreia no main-roster!

A seguir tivemos a primeira defesa de título do Backlash, num combate onde os Breezango fizeram jogos psicológicos com os Usos. Tyler Breeze entrou vestido de empregado de limpeza, com uma esfregona na mão, e a meio do combate vestiu-se de uma senhora idosa. Mas não pensem que não foi um combate intenso, pois foi. Quando ficou sério, os Breezango, que estavam pelo menos em vantagem psicológica, quase conseguiram a vitória. O combate acabou quando os Usos atiraram Tyler Breeze para o meio do público e depois, com um Superkick em Fandango, garantiram a vitória e mantiveram os SmackDown Tag Team Championships.

O combate que se seguiu foi o combate bastante pessoal entre Sami Zayn e Baron Corbin. Um combate intenso, que Baron Corbin dominou quase a 100%, à excepção de alguns golpes rápidos que Sami Zayn conseguiu fazer para se manter vivo. O “Lone Wolf” atirou com tudo para cima de Sami Zayn, que continuava a safar-se ao 2 em todos os golpes que Baron Corbin lhe aplicava. O fim aconteceu quando Baron Corbin cometeu um pequeno erro, dando espaço a Sami Zayn que primeiro fez um big boot e depois um Helluva Kick, que lhe garantiu a vitória.

A seguir aconteceu o Six-Woman Tag Team Match entre a Welcome Comitee (Carmella, Natalya e Tamina) e a equipa de Becky Lynch, Charlotte Flair e a SmackDown Women’s Champion Naomi. Num combate disputado e confuso, como era esperado tendo em conta as 6 lutadoras envolvidas, o fim aconteceu quando Becky Lynch tinha Nataya no Dis-Arm-Her, mas Carmella e Tamina envolveram-se, fazendo Charlotte Flair e Naomi também entrar no ringue. Com a confusão, Natalya aproveitou e meteu Becky Lynch no Sharpshooter, não lhe dando outra hipótese que não desistir, tendo assim a vitória sorrido à Welcome Comitee.

O combate que se seguiu foi pelo United States Championship: Kevin Owens vs AJ Styles. Foi o que se esperava destes dois lutadores. Um combate intenso, bem disputado e com os dois a darem tudo o que tinham para dar um contra o outro. O combate acabou quando já depois de infligirem bastante dano um no outro, AJ Styles, numa tentativa de fazer um Styles Clash em cima da mesa de comentadores, acabou por ficar com a perna presa nos cabos dos monitores. Isto deu a hipótese de Kevin Owens voltar ao ringue e ganhar o combate por Count Out. Já depois do combate, Kevin Owens atacou AJ Styles, só para pôr mais sal na “ferida”.

Logo depois tivemos uma disputa entre “irmãos”: Luke Harper vs Erick Rowan. Foi um combate entre dois lutadores que foram para cima um do outro com tudo, batendo um no outro com força e que poderia deixar muitos outros lutadores knock out. O final aconteceu quando Luke Harper aplicou dois superkicks em Erick Rowan, que continuou a vir para cima de Luke Harper. Já este, depois com uma Discus Clothesline conseguiu o 1, 2, 3 para a vitória.

A seguir tivemos o último combate da noite, o main-event entre o WWE Champion Randy Orton e Jinder Mahal. Antes sequer de começar, Randy Orton atacou Jinder Mahal, como vingança de tudo o que este lhe foi fazendo nas últimas semanas. Depois, o combate seguiu intenso e Jinder Mahal conseguiu o domínio, depois de atirar o ombro de Randy Orton contra o ringue. O fim aconteceu quando Randy Orton aplicou um RKO, mas os Singh Brothers tiraram Jinder Mahal do ringue. Isto fez o “The Viper” atacar os Singh Brothers nas mesas de comentadores, dando a hipótese a Jinder Mahal que, aproveitando a confusão, aplicou o Cobra Cluth Slam e o 1, 2, 3 para o inesperado… Jinder Mahal é o novo WWE Champion!

O que achaste do WWE Backlash?

58 Comentários

  1. Junior7 anos

    Nessa luta Final entre Mahal vs Orton foi uma Verdadeira Bosta Seria bom Randy Orton pega a revanche de novo contra o Mahal Orton pega a revanche de novo contra o mahal sem os comparsas de mahal

  2. Bom PPV, com boas lutas, e o pior combate foi no minimo mediano

  3. Anónimo7 anos

    Jinder Mahal vencendo o wwe Champion. sem comentários

  4. Anónimo7 anos

    depois de vê o Jinder Mahal vencendo o wwe Champion. passei a ter esperança de que o brock lesnar não fique com o universal Champion até a wrestlemania 34 como dizem os rumores. pois o imprevisível pode acontecer

  5. JoãoRkNO7 anos

    É por momentos destes que ainda vejo esta modalidade. Vamos esquecer o passado, a focar-nos na maneira como o Jinder foi vendido no Smackdown. Pessoalmente, adorei o momento de ontem, porque para ter Lesnar’s a campeão para lutar uma vez por ano, mais vale deixar de ver. E também para ver sempre o título a rodar pelos mesmos, perde a piada toda. Excelente jogada WWE, é assim que cativas os indecisos a não deixarem de ver wrestling.

    • Eu concordo contigo. E devo ser dos poucos que não achou o PPV fraco nem dos piores da Smackdown. O Ziggler vs Nakamura foi um bom combate, e ambos saíram bem da história( se o Ziggler tivesse sido squashado o pessoal ia criticar).

      O combate de Tag Team foi eficaz. E a história da Fashion Police para mim está a resultar e ainda se vão tornar num novos New Day. E o combate feminino teve a vitória certa, porque adia a chegada da Charlotte ao título, talvez tenhamos uma Natalya campeã primeiro o que seria justo.

      O Harper e o Rowan até foi aceitável, e foi o tipico 50% e claramente o pior combate da noite. O Styles e o Owens foi um excelente combate, o pessoal não gostou do final mas ele serviu para passar a imagem que o Owens é agressivo e faz de tudo para vencer sem que o Styles vencesse já o titulo( o que é correcto). E finalmente o Sami venceu um combate claro que não de modo esmagador mas não o podia ser com o Corbin.

      No main-event. Sinceramente o Orton não estava a funcionar como campeão, aliás não percebi porque o colocaram como campeão em primeiro lugar. E o Mahal para mim até tem aproveitado a oportunidade, E tal como dizes o pessoal queixa-se que quer novas estrelas mas depois falam de que tem de ser alguém credivel. Porém não querem o Rollins, nem o Ambrose nem o Reigns. Ou seja, pela lógica das pessoas não se arriscava em ninguém, já na minha opinião a Brand Split serve para este momentos de risco, onde tudo pode correr bem ou mal, mas ao menos arrisca-se.

      Pessoalmente vi um evento coerente em termos de booking e logica das decisões e isso para mim é bom.

      • O pessoal quer novas estrelas, mas quer que essas estrelas sejam construídas, e se querem testar o Jinder, testem-no com o titulo dos EUA.
        O principal titulo da WWE foi dado a um gajo que foi jobber durante anos, e que só o deixou de ser à 1 mes, e que nunca teve um Bom combate na WWE.

      • Subscrevo, Fred. Realmente não entendendo que as pessoas não enxergam isso… Queremos sempre novas estrelas, mas não precisa fazer isso da forma mais jogada do mundo. 1 mês de excelente Booking após toda uma carreira de jobber não credibiliza ninguém para ganhar um título máximo de uma companhia.

  6. PPV fraco, o pior exclusivo do SDL até agora, Owens vs Styles foi bom mas o final foi broxante.
    RIP audiência do SDL 2016 – 2017

  7. não sei como há gente que fica contente ao ver o jinder mahal a campeão… o homem há pouco tempo atrás era jobber e do nada faz coisas destas? Foi para isto que o bray wyatt perdeu o título? quantos homens mereciam ganhar um título principal e nunca ganharam? Cesaro, Sami Zayn, Rusev, Neville, até o Corbin é melhor que o mahal… não percebo… só tenho uma coisa a dizer: força Ellsworth! pois se o Mahal é wwe champion até tu podes ser! dá-lhe duro

    • Anónimo7 anos

      Cara o Mahal merece o título por um motivo igualmente esses q VC citou ele(s) estão todas as noites dando duro, o Mahal merece mais o título mundial do que o Brock Lesnar ou Goldberg,ninguém começa no topo, tem começar de baixo quem sabe no futuro o Mahal seja um dos grandes nomes do wrestling.

      • Anónimo7 anos

        se tu começar de baixo. quem ontem era só um jobber e hoje é o campeão principal da empresa. então eu não sei o que é começar de cima

      • Anónimo7 anos

        se tu chama

      • Anónimo… eu sei que ninguém começa no topo, é preciso trabalhar-se e a pouco e pouco ir evoluindo e ganhando nome mas o grande problema aqui é que há gajos mais talentosos que o Jinder… mas de longe! e é isso que me revolta. eu não acho piada nenhuma ao Jinder… nunca achei .. tenho que dar os parabéns ao homem pois está a fazer muito bem o seu papel como heel mas haviam talentos muito melhores… fazia-te aqui uma longa lista mas acho que chegas lá por ti próprio… eu até percebo que não queiram dar os títulos sempre aos mesmos mas se era para isto, deixavam o título com o Bray pois esse sim tem tudo para ser uma lenda… espero bem que o Randy recupere o título depressa para ter rivalidades de jeito com o Sami Zayn, Nakamura, AJ Styles, Kevin Owens….

    • cesaro nunca vai ser campeao mundial . o vince nao acha que el tem qualidade para isso. quem nao tem é o jinder e deram lhe o titulo. pelo que eu li o reinado vai ser so de 1 mes. e experimental por assim dizendo

      • nem que seja de um dia … aquele jobber que nunca valeu merda nenhuma pode gabar-se que já foi wwe champion e que derrotou nada mais nada menos que o randy orton…..

    • Quem é tu pra falar de merecimento? Cara, vc tem a foto do Brock Lesnar no perfil kkkk. Brock Lesnar que nunca deveria ser universal champ ganha o título é só luta quando quer, vai defender seu título apenas em julho kkkk 3 meses depois de ter vendido. Que tipo de campeão é esse? Sem falar que o Lesnar é péssimo no ringue. Mahal pelo menos mostrou que merecia chegar onde chegou, teve uma evolução brilhante, não é o melhor mas pelo menos está lá lutando,dando o seu sangue e merecidamente ganhou sua oportunidade. Então não venha falar de merecimento pq o cara que vc torce tá tirando o merecimento de muitas pessoas que deveriam estar com o universal champ

      • Para começar eu ponho a foto que eu bem entender no meu avatar. Lá por o Lesnar ser part timer isso significa que eu não posso ser fã dele? Tu por acaso sabes quem é o Brock Lesnar? Por acaso sabes o porquê dele ter ganho o titulo universal? Quantos anos tens tu afinal pá? O lesnar é péssimo no ringue? Pelo comentário não pareces pescar muito disto mas dou-te um desconto.

      • “Para começar eu ponho a foto que eu bem entender no meu avatar”. Em algum momento eu falei que era pra vc tirar a foto dele ou por de outra pessoa? Apenas achei hipócrita da sua parte falar de merecimento e ter a foto do Lesnar, que é o cara que ganha o título,some com ele durante meses…. tirando a oportunidade de quem merece.

        “Lá por o Lesnar ser part timer isso significa que eu não posso ser fã dele? “. Meu colega, vc torce pra quem você quiser, não tô aqui falando que é pra vc torcer para a ou b. Cada um tem seus gostos, uns tem gostos bons e outros tem gostos ruins.

        “Tu por acaso sabes quem é o Brock Lesnar?”. Sim. Eu sei muito bem quem é ele. Pra falar a verdade eu estou cagando para ele e para vc. Acho ridículo darem o título para ele,o cara só vai defender 3 meses depois.

        “Por acaso sabes o porquê dele ter ganho o titulo universal?”. Por ele ser um dos grandes ,acho que ganhou para dar prestígio ao título é para gerar lucro para a wwe. Eu não acho que ganhar o título e só aparecer 3 meses depois da prestígio para um título. Você sabe o pq ele ganhou? Me fale aí, não sabia que vc era um dos criativos da wwe .

        “Quantos anos tens tu afinal pá?”. Idade suficiente para detectar um hipócrita.

        “O lesnar é péssimo no ringue?”. Sim. Quantos moves ele tem ? Se conta nos dedos. Ele fica só enrrolando no suplex city. As lutas dele são bem chatas, apresenta poucas coisas sobre Wrestle.

        “Pelo comentário não pareces pescar muito disto mas dou-te um desconto”. Eu não sou exper nem vc né querido. Eu gosto de ver Wrestle, pra mim como wretle ele é fraco. Wwe não é ufc.

  8. Anónimo7 anos

    Cada vez pior…

  9. pelo que eu li mahal ira perder brevemente (possivelmente no proximo ppv ) o titulo para randy orton pois os planos sao para que no summerslam randy orton defenda o titulo contra aj styles

    • Randy heel e Styles face, é o mais certo

      • esquecime de mencionar isso mas se isto tudo se vier a confirmar ser a o randy orton heel é o que faz mais sentido na minha opiniao permite obter um melhor randy orton isto significa melhores combates mas tambem porque o aj styles virou face recentemente. suponho que a forma como ele perdeu ontem (aj styles) foi para protege-lo.

    • O AJ pula do Mid Card para o ME? É mais por que eu ficaria surpreso com isso, né? Seria apenas a WWE sendo WWE.

  10. meu deus criançada, parem de chorar, mahal mito campeão, chorem fãs boyss
    como esse site decaiu de comentarios parece wwe brasil no facebook, so criança chorando, parece q todos tem 12 anos, triste

    • Anónimo7 anos

      e os teus comentários são dos piores que tem por aqui. nem todo mundo é obrigado a gostar de vê o Jinder Mahal com o wwe Champion. aprende a respeitar a opinião dos outros

    • Xispa e vá lá pro House Of Wrestling que lá vai encontrar comentários de muito valor, aliás você já deve ser é de lá mesmo.

  11. Epá ridículo.
    É este tipo de decisões estúpidas que fazem dum bom PPV, um PPV para esquecer, como é que é possível dar-se o título com mais prestigio da WWE, ao Jinder Mahal.
    Gajos como o William Regal, nunca ganharam o título, e chega-se este canadiano, e ganha o titulo para os indianos verem WWE…

    Bom, em relação ao resto, o show começou muito bem, com um excelente combate entre o Ziggler e o Shinsuke, o resultado era esperado e foi acertado.

    Gostei imenso do combate de tag team, o Breeze proporcionou momentos hilariantes, e quando o combate se tornou sério teve bons momentos, os Breezango estão a ficar over, e eu gosto disso.

    Não estava à espera da vitória do Sami, foi um bom combate, e fico satisfeito, pensava que o Corbin ia ganhar até porque na minha opinião ele é o principal candidato a vencer o Money In The Bank, mas gosto que o Sami ganhe combates, por isso fico muito satisfeito.

    Styles vs Owens é o combate da noite, como seria de esperar, excelente combate, este tipo de final nunca agrada a ninguém no entanto é necessário para continuar a feud sem o AJ sair descredibilizado.

    Harper vs Rowan, foi médio, ainda bem que o Harper ganhou, infelizmente já perdeu todo o momentum que tinha quando se separou do Wyatt, onde podia ter recebido um bom push.

    Main Event, resultado ridiculo, o finisher do Jinder é pior que o Bayley To Belly e espero que ele perca o titulo rápido, mais tardar no MITB

  12. Anónimo7 anos

    Ainda reclamam do Roman….

  13. Acho que estiveram na mal na maneira como contaram o combate entre o Shinsuke e o Ziggler, o Ziggler esteve por cima o combate todo e sacou um Zig Zag e um Superkick (fora outros moves), o Shinsuke nem atacou assim nada de especial, acho que o Ziggler acaba por sair bastante descredibilizado se bem que credibilidade e Dolph Ziggler já não andam de mãos dadas à muito tempo, e a culpa não é dele certamente.

    Não querendo estar a determinar quem tem ou não qualidade e quem é ou não melhor que os outros mas se o Nakamura vai ter um booking do género do que teve ontem, é o típico booking que provavelmente vai ser apreciado e aplaudido pelos fãs mas que seria vaiado se o protagonista fosse o Roman

    • Anónimo7 anos

      verdade. o Roman é vaiado por tudo e por nada

  14. Basicamente, já disseram tudo aqui, bom PPV, com ótimos combates…
    Os Breezango estão a ficar over…adorei o combate, épico! 😀

  15. Gostei de Jinder Mahal ganhar o WWE Championship, a wwe foi inteligente nesse ponto, mas agora se for só para dizer que ”ai tivemos um Indiano como wwe champion” e o perder ja na proxima terça, para mim isso vai ser a maior bullshit do ano.

  16. Acho que foi um bom PPV, mas tenho pena de ter ficado marcado pelo facto do Jinder se ter tornado campeão. Acho que deviamos falar também do combate de duplas que foi, na minha opinião, o MOTN.
    Parece esquisito mas eu gostei do fim do AJ Styles vs Kevin Owens, sim foi por count out mas nenhum saiu descredivilizado e isso é o que importa. Só acho que o Owens não devia ter ficado pelo superkick e que devia partir a mesa dos comentadores com uma powerbomb 😀
    O debut do Shinsuke acho que foi bom, porém acho que podiam mostrar mais uns strikes do King Of Strong Style.
    E por fim o main event… A principio esta ideia do Jinder a campeão não me agradou muito( e ainda não agrada) mas acaba por fazer sentido (sim ele era um jobber á 6 semanas, mas a sua personagem é oportunista, sendo que ele se aproveitou das oportunidades lhe dadas). Nós não temos de gostar do Jinder, aliás nós temos de odiá-lo já que é um heel, e se nós não gostamos de o ver como campeão é sinal que ele tá a fazer um bom trabalho. E pensem comigo, se nós não gostamos de o ver a champ, isso não tornará mais especial quando o Zayn lho tirar ( espero que façam isso, ele até ganhou ao Corbin, só tem que esperar pela rematch do Orton ou fazer uma triple threat).

    • o reinado dele segundo os rumores vai ser curto e ira perder o titulo brevemente mais provavelmente para o randy orton

      • Epah está bem! Tens que andar aqui a defender o Orton e a desvalorizar o Mahal em todos os comentários porquê?

      • e tu estas a desvalorizar os sucessos do David Francisco para quê? Sera porque ele é melhor que tu? por ter aquilo que tu queres ter?

      • LOL, não é fácil manter a “personagem” longe da caixa de comentários. Dia 4 já vou encontrar-me de novo com o David e ajustaremos as nossas contas. Levas isto do “Réssel” demasiado a sério, mas só a teclar…

  17. BRRM7 anos

    Bom PPV, no geral.

    Tye vs Aiden English – este combate está a tornar-se repetitivo mas para preshow foi suficiente.

    Nakamura vs Ziggler – bom combate. O Shinsuke podia não se ter safado de tantas nearfalls logo no combate de estreia do main roster mas isso não tira muito da qualidade deste confronto.

    Usos vs Breezango – já se esperava o resultado (e concordo com ele) mas fico contente pelo facto de esta gimmick de “Fashion Police” estar a começar a ficar over.

    Sami vs Corbin – foi o mais acertado. O Zayn ganha um combate em PPV e o Corbin não sai descredibilizado.

    Women’s tag match – meh

    Owens vs AJ – combate da noite, sem qualquer sombra de dúvidas. Ao contrário da maioria, eu até gostei do final pois o Styles não saiu descredibilizado.

    Harper vs Rowan – valeu pelo facto de o Luke ter conquistado uma vitória em PPV.

    Mahal vs Orton – esta situação toda foi muito surpreendente, props à WWE por isso. Agora… não estou convencido. O Jinder tem feito uma performance sólida com esta nova gimmick mas não há literalmente nada nele que me deixe ansioso para ver o que lhe vai acontecer. A minha motivação para ver combates e segmentos dele é 0. Simplesmente ainda não consegui criar uma conexão com ele, nem positiva nem negativa, ele é-me basicamente indiferente. Por outro lado, o Randy também não estava a ter um reinado interessante portanto, vai dar quase ao mesmo. A diferença é que eu sou fã do Orton ao passo que, como já disse, o novo campeão não me diz nada. Enfim…

  18. Silvan7 anos

    O Leicester num ano quase descia da Premier League e no ano à frente foi campeão, no wrestling não pode acontecer estes “milagres” porquê? Fiquei feliz com a vitória do Jinder!

    • Porque o Leicester ganhou a maior parte dos jogos da época, e não só as últimas 2 jornadas

  19. Não foi mau de todo, final surpreendente.

  20. Gangrel_Rules7 anos

    Será racismo??? o Jinder está um excelente heel e merece este titulo, este ultimo reinado do orton estava insosso, o Mahal faz lembrar de certa forma o triple h dos evolution com os capangas ajudar e este evoluiu muito tanto em ring como ao micro e tem uma otima personagem, fico feliz por o ver com o titulo, acredito que agora o titulo seja mais entusiasmante, para terminar, AW HELL THE MAHARAJA!!!

    • Anónimo7 anos

      está a lembrar o Seth rollins com jararaca e ratinho a ajudarem ele. só que ao contrário do Mahal o rollins tem talento e realmente merecia o título

  21. Naomi está fucking over! Merece muito.

  22. Como tenha saudade dos artigos da Salgado e das outras crônicas, pois chega dá angústia ler tanta gente virando a cara pro passado de Jobber do Mahal como se fosse nada.

    Sobre o Backlash, até nem foi mal, tenho apenas umas considerações:

    Pontos positivos:

    – A luta que mais estava a espera era Shinsuke VS Ziggler e não decepcinou. Luta do PPV pra mim, só achei uma pena nos terem dado logo de cara uma luta que poderia despertar o interessa da galera lá perto do ME, mas ok.

    – Os Usos tão fodas mesmo e fico feliz pelo Breezango receber uma oportunidade, mesmo sendo como comedy act (que até está a ter sua piada).

    – Gostei da vitória das meninas, do Sami e do KO.

    – Excelente Promo do Mahal.

    Pontos negativos:

    – O Harper perdeu mesmo toda a relevância que tinha antes da Mania… Que merda, mais vale é virar Heel em breve.

    – Até ri no combate pelo título de duplas, mas um grande lado meu acha um ultrage um cara como o Breeze estar nessa posição e não tendo um Push a sério…

    – Que final ridículo para uma ótima luta. Odeio esses finais parvos, como aquele TLC entre o Bray e o Ambrose.

    – Agora a crítica pesada… Como ninguém enxerga o quanto é ridículo ter KO e o Styles lutando por um título de Mid Card após os anos que tiveram? Pior ainda, como ninguém critíca o fato de terem subido o Tye pra colocar o cara no pré show? Ou o Sami ainda não ter ganhado título nenhum, quando já poderia ter ganhado os dois títulos de Mid Card? Fico puto com a WWE quando deixem seus talentos aí a pastar sendo que poderiam dar lhe títulos de Mid Card para se credibilizar, se bem que muitos casos não adiantam nem assim (Rusev e Ambrose)… Coisa que seria completamente plausível com o novo campeão da WWE. Se ele tivesse ganho o US Title nesse PPV depois desse último mês que ele teve seria fixe.

    – No final, não é uma questão de contar a história certa, é apenas em quem o “comandante” quer ou não apostar, se ela não injuar do talento 3 meses depois.

  23. Boss7 anos

    O combate entre as mulheres foi demasiado lento, o que tornou o resultado mais broxante ainda. E sinceramente? Não estou a gostar dessa união entre Carmella, Natalya e Tamina, mas se for pra Naomi ficar mais tempo com o título, que assim seja.

  24. O combate entre as mulheres foi demasiado lento, o que deixou o resultado muito broxante.

  25. Kick_Ass7 anos

    Foi um bom PPV e como a Smackdown nos tem apresentado sempre impressível, algo que adoro.

    – Tye Dillinger vs Aiden English (Kickoff) – Resultado esperado, espero uma feud mais interessante para o Tye a seguir.

    – Shinsuke Nakamura vs Dolph Ziggler – Bom combate, mas fiquei com a impressão que o Nakamura podia ter feito mais para ganhar e que o Ziggler fez de tudo, mas mesmo assim não descredibiliza ninguém. Espero que a feud continue.

    – The Usos vs Breezango – O resultado já era esperado e ri-me bastante com o Brezze ahahah, mas depois fiquei a pensar o que era ele no NXT e o que é agora…. bastante triste, alguém com tanto talento nestas palhaçadas. Mas pronto é habito da WWE e pelo menos tiveram pop do publico.

    – Sami Zayn vs Baron Corbin – Bom combate, e bom final assim o Corbin não sai descredibilizado.

    – Natalya, Carmella e Tamina vs Becky Lynch, Charlotte e Naomi – Serviu para adiar o titulo à Charlotte. Gostava de ver a Natalya primeiro campeã e depois ai a Charlotte, mas para já estou a gostar dos planos para a divisão feminina da Smackdown.

    – Kevin Owens vs AJ Styles – Bom combate e bom final, muito bem pensado, o Owens mantém e o AJ não sai por baixo. Já esperava este resultado e um final com a mesma finalidade.

    – Luke Harper va Erick Rowan – Foi razoável, boa vitória para o Harper, que agora comecem a mudar um pouco a gimmick dele, ainda está muito ligado a Wyatt Family.

    – Jinder Mahal vs Randy Orton – Não estava à espera… Mas gostei é sempre bom ver caras novas no main event e o Mahal tem estado a fazer um bom trabalho como heel e a ter uma boa reacção do publico.
    Quanto ao dizerem que o trabalho de um mês não apaga o passado dele por um lado concordo porque passou de jobber ou low card para o topo da divisão, mas por outro lado não só as vendas da Índia são um grande factor para ter acontecido mas sim o facto de este ter aproveitado a oportunidade, o Smackdown desde o inicio que foi apresentado como o show que iria dar a oportunidade de todos poderem mostrar o melhor de si e foi isso que aconteceu, o Mahal ganhou o fatal-4-way match pelo 1º contender pelo titulo principal e arranjou quem fizesse o trabalho sujo por ele, não é isto que um bom heel faz ? Aproveitar-se de tudo e todos para chegar onde quer ? Eu diria que sim, e daí ele ter tido uma boa construção foi meio caminho andado para conseguirem fazer um bom heel dele e o mais importante um heel com reacção de ódio do publico.
    Espero que não seja um reinado de um mês como muitos dizem mas sim de tempo suficiente para se afirmar como o top heel da Smackdown visto que esse lugar ficou vago desde a saída do Miz.

    Fiquei curioso para ver mais dele com o titulo e foi o momento mais marcante do PPV. Good Job Maharaja !

    • Anónimo7 anos

      acho que esse lugar de top heel do smackdown deve ser do Kevin Owens. porque é mil vezes melhor que Jinder Mahal. e até que o the miz. sem esquecer do Rusev que também é um grande heel. tudo bem que alguns gostaram de vê o Mahal ganhando o wwe Champion. mas não precisa exagerar e já querer botar ele como top heel do SD né? sendo que lá tem muita gente mil vezes melhor que ele para ocupar esse posto. como tem pessoas exageradas né?

      • Kick_Ass7 anos

        Top heel do Smackdown era o Miz antes do superstar shake-up, mas isso sem dúvida alguma…

        Após a saída dele o lugar ficou vago, não por não haver bons heels mas sim porque não é qualquer um que esteja ao nível do Miz antes da saída do Smackdown.
        Neste momento para ocupar o lugar dele tens o Ziggler, Corbin, Owens e Mahal…. O Ziggler não tem destaque necessário para tal, o Corbin ainda está verde para esse lugar, sobra o Owens e o Mahal, o Owens foi um pouco a baixo pelo reinado medíocre que teve como Universal Champion mas o talento está lá e sim é o mais provável a ficar com o lugar do Miz, quanto ao Mahal pode-se dizer que “entrou com tudo” ganhou destaque, algo que tem mais que o Owens neste momento e o WWE Championship por isso sim eu digo, que ele pode vir a ser o top heel do Smackdown.

        PS: Não é exagero chama-se opinião 😉

      • o Top Heel era o Styles, não o Miz, e o Corbin já mostrou muito mais do que o Mahal