A WWE realizou este Domingo o seu último Pay-Per-View antes do SummerSlam do próximo mês de Agosto: o Battleground. Como combate principal deste PPV tivemos um WWE World Heavyweight Championship Match entre o Campeão Seth Rollins e o ex-Campeão Brock Lesnar. O combate terminou em No Contest após interferência de Undertaker!

Noutro combate de grande destaque tivemos nova vitória de John Cena sobre Kevin Owens. O United States Champion voltou a vencer o agora ex-Campeão do NXT. Terá sido esta a última vez que Kevin Owens lutou pelo título ou a história irá repetir-se no SummerSlam?

Acabámos também por ter um combate de Divas neste Battleground. A WWE marcou à última hora um Triple Threat Match onde participaram Brie Bella, Charlotte e Sasha Banks. A vitória foi mesmo para uma das Divas que veio do NXT, neste caso Charlotte.

Já entre Bray Wyatt e Roman Reigns, Luke Harper voltou-se a aliar ao seu antigo líder e tudo terminou com a vitória para o “The New Face of Fear”.

Nos outros combates, os The Prime Time Players continuam WWE Tag Team Champion após terem derrotado a The New Day, enquanto que o “The Viper” Randy Orton conquistou uma vitória sobre o “Mr. Money In The Bank” Sheamus. Por fim, no Kickoff, King Barrett defendeu com sucesso a sua coroa contra R-Truth.

Resultados

– King Barrett venceu R-Truth (Kickoff)
– Randy Orton venceu Sheamus
– WWE Tag Team Champions The Prime Time Players venceram The New Day
– Bray Wyatt venceu Roman Reigns
– Charlotte venceu Brie Bella e Sasha Banks (Triple Threat Match)
– United States Champion John Cena venceu Kevin Owens
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Brock Lesnar (No Contest)

94 Comentários

  1. Só espero que haja uma boa razão para o john cena ter vencido o kevin owens

    • Anónimo9 anos

      a razão foi o vince

    • Luis9 anos

      Há, é por ser muito melhor que ele

      • Pois,e eu só espero que o kevin owens vença o titulo no summerslam. Se não sinceramente, é mais outro que o john cena enterra. Porque tambem neste caso,a culpa não é do john cena é do vince pelo resultado de hoje e só espero que o mesmo não aconteça no summerslam

    • Zameer9 anos

      Engraçado seria se perdesse hoje no Open Challenge contra o Cesaro ou Owens

  2. Luis Candeias9 anos

    Há,é por ser muito mais forte do que ele

  3. Ryu9 anos

    Foi um bom PPV, na minha opinião.

    O combate entre o Randy Orton e o Sheamus não foi nada de especial. Não achei mau, mas bom também não foi. Já esperava uma vitória do Orton, tendo em conta que estava a lutar na sua cidade natal.

    O combate pelos títulos de Tag Team, foi bom. Teve sempre um bom ritmo, e apesar de preferir que os New Day tivessem ganho os títulos outra vez, não me importei que os Prime Time Players tivessem ganho.

    Bray Wyatt e Roman Reigns foi também um combate muito bom… e o Wyatt venceu!! Adorei ver o Luke Harper a voltar a aliar-se ao Bray. Espero que quando o Erick Rowan voltar, também o faça já que andava a fazer equipa com o Harper. Bem, agora no Summerslam provavelmente teremos Wyatt e Harper vs Reigns e Ambrose, e mesmo que não aconteça no Summerslam, deve acontecer nas proximas semanas.

    A Triple Threat das Divas também foi boa, mas preferia que a Sasha Banks tivesse ganho, embora também concordasse com a vitória da Charlotte.

    Tal como previ, não foi desta que o Kevin Owens venceu o título, e não tenho duvidas que o irá fazer apenas no Summerslam. O combate foi muito bom, tal como os outros que tiveram, apenas não gostei que o Cena tivesse ganho com o STF.

    Por fim, gostei do Main Event, e da interferência do Undertaker, mas porque raio é que o PPV terminou com ele? O Rollins devia ter-se aproveitado da situação para vencer, já que o arbitro também desapareceu quando isto aconteceu, por isso não seria considerado desqualificação, mas pronto. Outra coisa que não percebi foi porque é que o Taker esperou este tempo todo para lixar o Lesnar.

    • Sandro9 anos

      A resposta ao que não percebeste sobre Undertaker é simples, Undertaker já tinha adversário para a Wrestlemania 31 tal como Brock Lesnar, isto são historias que são feitas muitos meses antes de acontecer, portanto ninguém sabia se Undertaker voltaria depois de perder na Wrestlemania, WWE tinha planos sim para Undertaker, mas não podia fazer caso o lutador dissesse que não podia, como todos vimos, a luta entre Bray Wyatt e Undertaker na Wrestlemania 31, foi pouco tempo e Undertaker não lutou quase nada, se fosse com Brock Lesnar podia acontecer o 21-2.

  4. Undertaker Returns

  5. Depois deste PPV, não espero nada mais que o KO vença o US title no SummerSlam.

  6. Otimo PPV,foi o melhor Battleground ate agora.

    Sheamus vs Randy Orton
    Foi um combate normal,não foi nada de mais,apesar de terem tido tempo para o combate ter sido melhor.
    Quanto ao resultado,já esperava uma vitoria do orton,atendendo ao orton ter lutado em casa.

    PTP vs New Day
    Mais um combate normal,já esperava os PTP ficarem com os títulos.

    Bray Wyatt vs Roman Reigns
    Bom combate,não esperava a vitoria do Wyatt e acho que esta feud vai pelo menos ate ao summerslam.
    Acrescentar que o Harper juntou-se ao Wyatt,e acho que se o Rowan não se tivesse lesionado teríamos a reunião total dos Wyatt Family.

    Charlotte vs Sasha vs Brie
    Outro bom combate,boa estreia da Charlotte e da Sasha,a Brie também esteve bem.

    Kevin Owens vs John Cena
    Para mim o melhor combate da noite,gostei da parte do Owens a imitar o finisher do cena.
    Não estava nada a espera que o cena mantivesse o titulo,agora acho que o Owens vai ser campeão no summerslam.

    Brock Lesnar vs Seth Rollins.
    Combate onde o suplex teve o protagonista enquanto o único move utilizado ate o taker a atacar o lesnar.Agora teremos Lesnar vs Taker no summerslam.Quanto ao Rollins,não sei quem o ira desafiar pelo titulo.
    Já agora,deu para o Rollins conhecer suplex city, já que levou qualquer coisa como 13 suplexes.

  7. Lucas9 anos

    Kevin Owens só teve um bom começo mesmo, já está a ser enterrado.

    O Main Event tinha tudo para ser épico, Undertaker, Brock Lesnar e ….

    Deixaram o Seth Rollins de fora e desperdiçaram uma grande chance que elevar seu nível.

    PPV 2/10.

    • concordo contigo praticamente nao vimos o rollins a fazer nada no combate o que fez foi defender o titulo

    • Percebes tanto de wrestling como eu de Barbies…..

    • Dolph Ziggler9 anos

      Mas que enterrado? Eu não concordo com ele ter desistido, mas vocês e as vossas definições de enterrados..

      • Anónimo9 anos

        Despois desta derrota a sim muita chance do K.O estar enterrado quero acreditar k não mas os proximos dias dirão tudo

  8. Guilherme9 anos

    Sera q Pode ter sido um Hell turn do Taker?
    Ja que Lesnar tava como face nessa Rivalidade

  9. Bully9 anos

    Bom PPV ! Ouve duas desilusões o Undertaker aparcer e a derrota do Owens,era escusado O Undertaker aparecer tão cedo no combate ao mesmo podia só aparecer nesta Raw, mas pronto, não gostei nada que Kevin perdesse, oh yeah o Wyatt venceu fiquei muito contente e adorei que o Harper aparecesse , de resto o combate das Womens que foi muito bom.

  10. Antes de fazer a minha análise, queria só esclarecer uma dúvida: queria perguntar ao Salvador se este verão vai haver aquele “concurso” para elegerem um novo cronista ? É que eu lembro-me de haver um ou no ano passado ou à 2 anos e gostava de saber se este ano se vai repetir.

    Grande PPV, ainda bem que decidi vê-lo em direto.

    Kick-off: não perdi tempo a ver um combate que já foi visto 178394 vezes na Raw, mas vá lá que o Barret ganhou, menos mal.

    Randy Orton vs Sheamus: Apesar do Sheamus precisar de vitórias, fizeram bem em desta vez dar a vitória ao Orton porque era cidade natal dele e também porque acho que a feud vai continuar por isso o Sheamus vai acabar por cima. Bom combate mas nada de especial.

    PTP vs New Day: Bom combate, os PTP não se têm safado mal com Tag Team Champions e têm uma boa empatia com o público, mas concordo que os New Day ainda tinham algo para dar como campeões.

    Bray Wyatt vs Roman Reigns: Achei o combate muito bom, apresentaram boa química e foi uma boa decisão pôr o Wyatt a ganhar, com a reunião da Wyatt Family (ou parte dela por enquanto) e tiveram uma boa prestação. Claro que já vem o hate ao Reigns que continua com o move-set limitado e mais não sei quê e que é um super-herói, mas pronto, o costume.

    Triple Threat WOMENS Match: Bom combate mas pode ser muito muito melhor que aquilo, mas até fizeram bem em não “carburar” muito já no primeiro combate porque agora só tende a melhorar de PPV para PPV. Tanto a Charlotte como a Sasha ficava bem com a vitória.

    John Cena vs Kevin Owens: Mais um excelente combate entre estes 2, 3 combates diferentes e todos eles dos melhores do ano. Aquele Owens é mesmo brutal, o homem faz manobras espetaculares, e o Cena também tem “rejuvenescido” o seu move-set e tem variado bastante. E apesar de achar que o Owens vai ganhar o título no SummerSlam, acho que não havia necessidade nenhuma de o pôr a fazer Tap Out agora, é que o Cena ficou completamente por cima, fez o STF, o Owens fez Tap Out, o Cena festejou, o Owens não reagiu, parecia mesmo o fim da rivalidade, mas de certeza que o Owens vence finalmente no SummerSlam e depois é só esperar pelo Zayn. Quanto ao Cena, de uma maneira ou de outra há-de ser inserido na história do WWE Championship apesar de aquilo já ter pra lá gente que chegue.

    Seth Rollins vs Brock Lesnar: SUPLEX CITY BITCH !!!!! Mais um massacra do Lesnar, aquela besta dominadora, a maneira como quando o Rollins vai a fugir com o título e aquela besta, com aquele tamanho, salta por cima da barreira como se nada fosse, pega no Rollins e siga para o ringue levar porrada, mas vá lá que no início o Rollins tentou fazer qualquer coisinha, ainda esgravatou ali um bocado mas não lhe adiantou de muito. Mas foi mais um massacre do Lesnar. Bom combate.

    Ah sim … UNDERTAKER RETURNS, DEADMAN RETURNS, UNDER FUCKING TAKER. Apesar de o homem estar velho, já não fazer os mesmos combates que fazia e sabermos que o combate com o Lesnar dificilmente vai ser alguma coisa de bom, é impossivel não markar quando este homem aparece, as saudades que eu tinha de ver as luzes apagarem, o som do gongo e as luzes acenderem, e ele ali, sem ir atrás do Lesnar, pára ali simplemente e espera, aquele homem tem uma aura incrível. Quem diria que em 2015 um PPV como o Battleground encerrava com o Undertaker.

    Achei um ótimo PPV, tendo em conta que não é um dos principais da WWE, foi muito bom. Foi pena a não inclusão do Ambrose em nenhum combate, e foi pena ter gasto uns minutos da minha vida naquele segmente do Miz e do Show, mas são coisas que acontecem.

  11. Anónimo9 anos

    Esse cabrao do Undertaker pq é q apareceu assim do nd ???? Eu queria q o Lesnar ganhasse crlh

  12. Bem, eu acho que foi um bom ppv, apesar de estar a espera de melhor no comabte pelo usa e no main-event.
    Orton Vs Sheamus:
    Foi aquele combate de força que todos ja estavamos a espera, eu sinceramente gostei, e fiquei surpreendido com a vitoria do Orton, apesar de ser em casa.
    PTP vs NewDay:
    Combate equilibrado, mas n foi assim grande coisa. Podiam ter feito melhor. Veremos o que acontece no SummerSlam
    Wyatt vs Reigns:
    Mas que grande combate estes dois fizeram, se ninguém gostasse do Wyatt, os telemóveis a entrada n apareciam. O Wyatt teve o combate sempre por cima, e fez para merecer a vitoria apesar do ataque do Harper que se voltou a aliar ao Wyatt felizmente
    TTM Divas:
    Estavamos melhor sercidos se fosse a Nikki, mas foi um combate mt bom, esta ficou para a Charlotte ficou com esta, mas penso que no SummerSlam vai para a Sasha e a sua equipa BAD
    Owens vs Cena:
    Este e o Wtatt Reigns sao os 2 candidatos a match of the Day, mas este combate foi monstro, apesar de ja terem feito melhor. Agora o final edtrafou td..Eu so dps e que descobri que o Owens tinha dado tap out, prq n tinha reparado, pois o que ele fez foi mt confuso e n se percebeu, parecia montagem..o Owens ganha no SummerSlam, sem duvida nenhuma
    Lesnr vs Rollins pelo wwe world hewaviweight champion:
    14 suplexes e um combate que ate estava bom, mas acabou por n ser grande coisa. Taker backs e isso e que interessa….

    • Esqueçam o que disse em cima sobre o main-event.
      Bem o Lesnar Rollins ate estava a ser um bom combate, houve uma parte que o Rollins estava por cima, mas dps de 14 suplexes o Rollins continuou de pé, e isso e ter mt coragem..como tava a dizer, o combate ate estava a ser bom, mas dps apareceu o Taker (deve ter uma passagem secreta debaixo do ringue, prq de certeza que o taker n passou la o dia, ou se calhar meteu-se la durante a entrada do wyatt)..Mas o que eu gostava de saber onde e que o Rollins foi parar dps disto, prq ele desapareceu out of nowhere , e o arbitro tb, nunca mais ninguém os viu.
      Va no ppv em geral dou um 8/10, se n for mt…

  13. ZigglerRollins9 anos

    Foi um bom PPV! O melhor battleground que houve até hoje.

    O kickoff foi um combate normal e nada de especial em que pelo menos o Barrett saiu vencedor. Espero que termine aqui a feud.

    O combate entre o Orton e o Sheamus também foi aceitável e de reperar que o Orton teve um grande pop visto que era a cidade natal dele.

    Os PTP venceram os New Day num bom combate em que eu já esperava que fosse esse o resultado porque acho que eles só perdem os titulos no SS.

    Um combate de bom nivel que Reigns e o Wyatt nos deram com um final bastante bom com o Harper a ajudar o Wyatt e assim a voltarem com a Wyatt Family ao que parece e agora só falta lá o Rowan , agora estou para ver o que acontecerá agora em relação a esta feud entre o Reigns e o Wyatt, se fica por aqui ou vai até ao SS.

    Um combate também bastante bom entre as Divas que já não via esta frescura no ringue no main roster da parte das Divas como vi ontem, acabou por ganhar a Charlotte embora eu preferir que fosse a Sasha.

    Agora começa a azia com que estou ainda um pouco no momento…

    Um excelente combate entre o Owens e o Cena como já nos têm habituado, eu estou a ver ali o Owens a levar AA atrás de AA e consegue fazer kickout e não é que depois destes AA´s todos o homem tem de ir perder com o STF… Não me importo com o facto do Owens ter perdido desde que ele ganhe no SS porque prefiro abdicar desta chance para o Owens vencer o titulo para depois num palco maior o conseguir ganhar e sair por cima da feud mas pront foi um cmbate muito bom que teve um final rasca…

    No ME estamos a assistir a uma destruição completa do Lesnar, o Rollins está a conhecer a Suplex City como ninguem, o Lesnar faz um F5 passado 8 minutos de combate e quando vai para fazer o pin aparece o Taker a destruir o Lesnar e a ter a sua vingança , eu percebo que isto foi para construir um combate entre o Lesnar e o Taker ao que aparenta já no SS mas dar 8 minutos de combate ao ME, o Rollins quase não deu para brilhar, só vimos Suplex a torto e a direito um pouco ao encontro do combate que o Lesnar teve com o Reigns, 8 minutos é mau para um ME e eu aqui estava à espera de um combate para possivelmente ser nomeado combate do ano… Agora parece que o Lesnar vai lutar contra o Taker no SS enquanto que o Rollins ainda não se sabe qual será o seu oponente, HHH talvez mas como ele tem o titulo não sei, é esperar para ver.

  14. CenaLunaticFringe9 anos

    Foi um bom PPV.

    Tivemos de tudo: combates razoáveis (Orton vs Sheamus), bons combates (PTP vs New Day), grandes combates (Cena vs KO e Sasha vs Charlotte) e aquele final de porcaria. O que aconteceu ao Rollins? Passou-se a andar? E o árbitro? Esqueceu-se do seu trabalho?

    É triste ver que, por vezes, a WWE preza mais por lutadores que combatem 1/2 vez(es) por ano do que aqueles que estão lá todo o ano a proporcionar os momentos que nos fazem continuar a acompanhar este Desporto, apesar de tudo o que ouvimos sobre ele.

    O Undertaker deveria ter abandonado os ringues na WM30. Porque é que ele só voltou agora se era para se vingar? Só agora reparou que é 22-1 e não 23-0? O que eu estou curioso para ver é o nº de presenças que ele vai fazer. É que se ele aparecer tantas vezes como na rivalidade com o Bray esta “feud” tem tudo para ser um falhanço.

    Não quero com isto dizer que ele não merece um último combate, porque merece. Mas penso que o ideal não seria com o homem que acabou a Streak. Por favor, não me entendam mal, ele já foi um grande “wrestler”, é um grande senhor e merece todo o respeito pelo que fez por esta indústria. No entanto, ele tem o corpo todo partido e se for para ele se andar a arrastar no ringue mais vale não lutar.

    Espero que eu esteja apenas a ser pessimista e demasiado crítico e que as coisas acabem por correr melhor do que eu penso que irão acontecer.

    Ah, e já não sei se Authority irá realmente trair o Rollins (pelo menos para já) , afinal ele saiu do Battleground com o título, não foi?

    • CenaLunaticFringe9 anos

      Esqueci-me de referir o Bray vs Reigns nos grandes combates do PPV.

  15. PPV que podia ter sido muito bom mas que teve claros erros de booking, que impedem isso

    Combate do Sheamus e do Orton e o Tag Team foram aceitáveis, e com vencedores aceitáveis.

    Depois destaco o combate feminino. Assistimos a um combate com mais tempo e qualidade, e espero que a aposta seja para continuar nos próximos tempos, até porque é das poucas coisas que me cativa no pós-PPV.

    Depois a família volta a estar junta. Sinceramente foi uma forma inteligente de dar a vitória ao Wyatt e com isso tentarem emendar algo que nunca devia ter sido feito: o Fim da Familia. Foi claramente o melhor combate da noite em termos de consistência da história que nos contaram.

    Cena vs Owens: Excelente combate, porém não daria a vitoria ao Cena desta forma. Se o Owens enterrou-se? Não. Mas terão que ser criativos para justificar nova oportunidade para o Summerslam, isto se lhe derem mesmo. Mas se não estiver envolvido não sei quem estará.

    Quanto ao main-event. Eu não concordando com o timing da vingança( Quase um ano e meio depois), até toleraria este combate como tolerei Sting vs Taker na WM. O problema foi como foi feito, a WWE deste maltratou o campeão e sobretudo o título.

    • Dolph Ziggler9 anos

      Não concordo com o Orton ser um vencedor aceitável. Se alguma coisa, o Sheamus teria de vencer o combate.

      • Acho que a WWE irá fazer um Triple Threat entre Cena, Cesaro e KO, assim este poderá vencer o US title e o Cena não sofre o pin.

        Mas por mim, o KO venceria agora e acabava com o trabalho no SummerSlam.

      • Dolph Ziggler9 anos

        Sim, isso do triple-threat com o Cesaro a sofrer pin do Owens também foi algo que estava na minha mente, mas não sei se o Owens continua na rota do título.

      • Ou compensam isto já hoje. E o Owens torna-se campeão hoje na Raw, o que seria um pouco anti-climático.

    • Se calhar o Taker não se queria vingar do Lesnar por causa da wrestlemania, mas por ele ter mal-tratado o irmãozinho dele , aí ja tinha motivo para so aparecer agora xD

      • Dolph Ziggler9 anos

        Para isso, atacava mais rapidamente o Rollins, que tratou o Kane de pior forma.

  16. Miguel Pinto9 anos

    No geral achei um bom PPV com um final electrizante, arrepiante principalmente porque nem sequer sabia dos rumores de que undertaker pudesse voltar e como grande fá que sou dele imaginem a cara de felicidade que eu fiquei.

    Kickoff Show King Barrett vs King what’s up
    Já esperava que Barrett fosse ganhar caso contrario a sua vitória no King of Ring ficava desvalorizada.Em relação ao combate não tenho nada a apontar um combate perfeitamente normal.
    Até tou a gostar da pequena rivalidade entre os dois acho R-truth um entertainer nato lembro me num raw antes do Money in the Bank em que ele pensava que tava dentro Money in the Bank Ladder match um dos momentos mais hilariantes de 2015.
    Em relação a Barrett sinceramente não percebo porque tiraram o Bad News (Please WWE bring it back!!) apesar de isso não ser o mais importante acho que o beneficiava.

    Randy Orton VS Sheamus
    Fiquei um pouco desiludido com este combate duas personagens tão físicas como eles são podiam ter feito um espectáculo melhor Sheamus no inicio do combate com aquelas saídas do ringue estava me a irritar sinceramente.Acho que eles tem qualidade e estatuto para cada um deles se safar de um RKO e um Brogue kick e trazer mais emoção ao combate.
    No fim ganhou Randy um pouco previsível já que jogava “em casa”.
    Em relação à Feud acho um pouco amarga, sem historia(talvez um combate pelo Money in the Bank no SummerSlam acho pouco provável mas pronto.
    Um aparte: Acho que Randy conseguia fazer uma boa storyline com Lesnar mas acho que a WWE não vai proporcionar me isso!!

    New Day VS Prime Time

    Um combate normal de tag team não tenho muito a dizer aqui, a passagem de Heel dos new day foi muito benéfica para eles,os Prime time fizeram o trabalho deles.
    O roster da tag team nao me esta a cativar muito neste momento.

    Roman reigns VS Bray wyatt
    Este combate surpreendeu me gostei bastante para mim o segundo melhor do ppv.
    As clotheslines do Bray faz me lembrar as do JBL.
    Já estava a espera de uma vitória “com batota” de Bray para continuar a storyline penso que no summer slam vai haver rematch ou então Bray e Harper VS Reigns e Dean (espero que não)!!
    A wwe foi inteligente aqui na minha opinião uma rivalidade renhida entre bray e reigns é o que eles precisam, para ganhar um bom push e dps num futuro próximo lutarem pelo titulo máximo da wwe.
    Acho que reigns esta a ganhar o publico outra vez dps de os ter perdido naquele horrivel royal Rumble.

    Brie vs sasha vs charlotte
    Um bom combate das divas talvez a entrada das tres divas da NXT venha mesmo a revolucionar as diva division.
    Um dos melhores combates que vi de brie bella sempre quis ver brie vs nikki pelo o titulo apesar de achar que a brie é uns furos abaixo em relação a sua irmã gémea.

    Cena VS Kevin
    Melhor combate do PPV, Kevin Owens é simplesmente sensacional como é que é possível um homem daquele tamanho ter a versatilidade que ele tem e juntando um wrestler como john cena mais um publico que nesse combate teve excepcional só podia haver um combate fantástico.
    Muita originalidade nos moves, a arrogância de Kevin, a descrença de john foi tudo ingredientes para um combate muito bom e acredito firmemente que no summer slam kevin vai sair campeão que bem merece.
    Acho que kevin tira o melhor de john cena e os combantes dos proprios ja quase que chegam ao nivel de Punk VS Cena.
    Só tenho pena que Kevin consiga aguentar 2 “AA” e um Super “AA” e reigns não aguentar um Sister Abigail e Sheamus um RKO.

    Lesnar VS Seth
    Combate que se já sabia que ia ser só Lesnar (que Monstro!!) aplicando 13 Suplex e um F-5.
    Acho que o combante foi um pouco monótono e um pouco previsivel.
    Penso que dps da entrada de undertaker seth podia ter perfeitamente feito o pin.
    (Undertaker é tão foda que até o arbitro fez desaparecer!!!!)

    Brock Lesnar Vs Undertaker (Summer Slam)

    Eu vou dar a minha opiniao aqui percebo que muitas pessoas nao pensam da mesma maneira que eu e compreendo perfeitamente, só espero que respeitem.

    Undertaker (juntamente com edge e stone cold) foram sempre os lutadores que eu idolatrei desde que comecei a ver wrestling e com muita pena minha vi a streak acabar na WM30.
    Porque houve a necessidade de acabar com um dos pilares mais fortes da wrestlemania?Não percebo.
    Quando taker achasse que nao podia competir mais fazia se uma homenagem ao homem e assim ficava como o wrestler que nunca tinha perdido na mania.
    Eu sempre quis este combate para haver a tal vingança de Taker a Lesnar para provar que apesar de lesnar ter acabado com a streak taker pode derrotar lesnar.
    Mas será que vale a pena arriscar a saude de taker que nota-se que ta acabado por um combate só para provar que taker pode vencer lesnar.
    Claro que quero ver, mas não quero ver o taker numa cadeira de rodas por ter sido descuidado com a sua idade.(eu percebo tanto um lado como o outro).
    Eu como fa de taker que acho que taker nao tem nada a provar e para mim (eu sei que para a maior parte nao é) e a maior lenda que a WWE proporcionou!!

    Summer Slam Será rollins vs Triple H pelo WWE WHC?
    bray vs Reigns?
    Cena VS kevin?
    Undertaker vs Lesnar?
    Orton vs Sheamus?
    Zigler/cesaro VS rusev?
    Ryback VS Show VS The MIZ?
    E o Dean?
    Cumprimentos Miguel Pinto

    • joao mormano9 anos

      vooc só errou 1
      nao será roman vs wiatt e sim wiatt vs sting

  17. trouble...trouble....trouble9 anos

    orton vs sheamus. bom combate e foi bom a primeira vitoria ter sido do orton, espero agora um ataque do sheamus ao orton para continuar a feud e o sheamus vencela

    PTP vs new day.tinha esperanças que os new day ganhassem o voltassem a fazer dos tag team titles algo importante, os new day eram irritantes e excelentes lutadores e conseguiram tirar os títulos do pre-show, mas agora acho q vai ser o lugar deles no summerslam, é pena que a wwe escolheu os PTP porque o batista os pressionou, pq o titus venceu celebrity mega dad of the year e o darren ia a um desfile de gays e era bonito ter um titulo para mostar

    reigns vs wyatt.bom combate, gostei que o luke tivesse interferido, cheguei a pensar que tinha sido o ambrose

    divas match.finalmente tive vontade de ver um combate de divas e foi bom como tinha que ser quando em ringue estão a sasha e charlotte

    cena vs owens.nao estava a espera de uma vitoria clara do cena, mas acho que no summerslam o owens ganha o titulo, mas foi um excelente combate como sempre

    o main event foi uma treta, o rolins tentou fugir, levou uma malha, o taker apareceu e safou-o, nunca mais ninguém o viu

  18. Dolph Ziggler9 anos

    Bom PPV, com combates muito bons mas com alguns erros de booking.

    Alguns pontos positivos:

    – O combate de divas foi muito bom. A WWE está a levar isto da revolução a sério e com isso o público também leva a divisão a sério. É uma das coisas mais interessante no produto atual e isso é de louvar.

    – O combate entre o Wyatt e o Reigns foi muito bom. A feud foi bem construída e o combate foi muito bem trabalhado. A evolução do Reigns como wrestler está ali para toda a gente ver e o final também foi provavelmente o final perfeito. Deram uma vitória ao Wyatt, uma direção ao Harper e o Reigns não perdeu limpo.

    – O combate entre o Cena e o Owens. Mais um candidato a combate do ano.

    – Combate de tag-team, mais um bom combate tendo em conta o que costuma ser o standard de combates de tag ultimamente.

    Pontos negativos:

    – O Orton vencer o Sheamus. Mais um MITB holder que não tem qualquer credibilidade, que não é bem construído e que se as coisas continuarem assim, ninguém vai querer saber quando ganhar o título. Por alguma razão a WWE gosta de desvalorizar os vencedores do MITB, vá-se lá saber porque diabo.

    – O final do Cena/Owens. Podia ter vencido com o AA do topo das cordas, agora desistir para o STF foi bastante meh. Apesar disso, se a feud acabar agora, o Owens sai daqui com credibilidade e com uma das melhores feuds do ano e três dos melhores combates do ano, portanto menos conversa acerca do enterrado. E sabem uma coisa, até nem me importo com o Cena manter o título. Grande reinado, grandes combates todas as semanas e os open challenges são muito fixes – mais disso.

    – O combate entre o Brock/Rollins foi muito curto, o Rollins nem uma manobra aplicou no Brock e depois a interferência do Undertaker, apesar de ser um bom momento, não me cabe na cabeça o porquê de fazerem isto. Taker/Brock no SS? Para quê? Tanta coisa para construir o Brock como a besta imparável, para depois andar a perder para um semi-retirado?

    Bem, uma coisa é certa, deixaram-me ansioso para ver o que vão fazer com a maioria das histórias no Raw.

  19. Amadeu Paes9 anos

    Eu adorei o batlleground de ontem, pra mim o melhor ppv do ano.

    Até o kickoff do BarretXR-thue foi bom, ao contrário, de muitos que opinaram, achei o final sensacional.

    Se o Seth tivesse simplesmente perdido o título não teria graça – tomou uma surra do Brock. Agora ele será lembrado como o campeão mais meia-boca que já existiu, enfim o Seth é o campeão, mas não é no coração dos fãs.

    Agora minha dúvida é saber quem será o contender #1.

    O Undertaker é mito e não poderia aparecer em melhor hora e do melhor jeito, se der pra ver ver ele lutar por mais algum tempo, eu quero ver.

    Já na contenda RomanXWytts – foi excelente a luta. Será que o Sting vai entrar neste balaio?

    Já CenaXKO, outro excelente combate, acabou a feud?

    Pra mim foi ótimo!

  20. Mark9 anos

    Taker ajudar o seth!
    Palhaçada

  21. João Cruz9 anos

    Espero que o Taker leve um malhão ainda maior do que levou na WrestleMania

  22. roxxon valdez9 anos

    Vince e suas idéias de sempre jogar as decisões para depois com interferências sempre irritantes. o público é otário demais para ficar dando dinheiro para lutas sem decisões claras. é um marketing barato: vamos assitir ao próxmio pay per view e ver que o acontece. no próximo, no próximo, no próximo… show sem muitas novidades nada que justifique pagar mais para assisitr.

  23. Rui Ribeiro9 anos

    Na sua generalidade foi um bom PPV mas tem estes pontos negativos:

    – Achei mal o Owens ter dado tap-out. Podia ter perdido com aquele AA em cima das cordas.

    – O main-event foi muito fraco. Já era de se esperar que o Undertaker interferisse mas desta maneira? A única coisa que o Rollins conseguiu fazer neste combate foi dar uns pontapés de resto andou o combate todo a levar Suplex´s. Vamos lá ver quem é o próximo adversário do Rollins e como corre a feud Taker/Lesnar. E só espero é que o Lesnar continue como face (ou twenner).

  24. Lucas9 anos

    A WWE teve a oportunidade de criar uma lenda, mas preferiu promover dois idosos um semi aposentado e outro que se aposentará daqui a uns 2 anos.

    • luan6199 anos

      Melhor comentário q vejo aqui nesse site hj

  25. Anónimo9 anos

    Que final mais estupido nao podiam ter esperado o lesnar vencer depois o undertaker aparecer? que palhaçada nao faz sentido este final

  26. Esse Battleground meio que me decepcionou um pouco. Pelo que prometia, com um embate entre Architect vs Beast, Wyatt vs Reigns e Cena vs KO, parece que faltou algo. Além disso, o Sting não estava agendado para aparecer? Certamente a WWE removeu ele de última hora, pois é praxe deles mudarem tudo na hora do show. Vamos aos combates.

    – King Barrett venceu R-Truth (Kickoff): Finalmente o Barrett venceu. Mas seria o cúmulo do absurdo se perdesse. Infelizmente, foi mais uma vitoria isolada e o calvário do Barrett continua. Uma pena, tendo em conta a qualidade deste enquanto performer. Já o Truth me parece fadado a ser um personagem de comédia.

    – Randy Orton venceu Sheamus: Bom opener para o evento. Gostei do ‘pop’ ao Orton, visto estar em sua cidade natal. Quanto ao resultado, não parece ter muita influência, visto que o Sheamus certamente sairá por cima desta feud.

    – WWE Tag Team Champions The Prime Time Players venceram The New Day: O resultado mais previsível do evento. Continuo a criticar essa conquista dos PTP. Nada contra eles, mas parece-me evidente que serão apenas campeões de transição para os Lucha Dragons ou para a renovada Wyatt Family, quando o Rowan voltar. Quanto aos New Day, sinto que o seu fim está próximo.

    – Bray Wyatt venceu Roman Reigns: Muito bom o combate. O Reigns vem mostrando que pode fazer bons combates quando menos se espera (assim como no Extreme Rules, contra o Show). E a WWE parece repetir a mesma fórmula com todas as feuds. Dá uma vitória ao que sairá por baixo em um evento não muito grande, para depois em eventos maiores dar a vitória ao que sairá por cima (EX: Cena vs Rusev). Com a Wyatt Family de volta, espero que as coisas mudem para o Wyatt. Tomara que não o desperdicem.

    – Charlotte venceu Brie Bella e Sasha Banks (Triple Threat Match): Combate bastante bom, mas que comprovou duas coisas. 1º) Não é a qualidade das Divas do Main Roster que fez a divisão passar por maus bocados, e sim a mentalidade retrógrada dos bookers e de Vince; 2º) Que colocar duas WRESTLERS como a Sasha e a Charlotte ao lado de uma DIVA como a Brie não é coisa boa. Não tenho nada contra a Brie, mas nem no ringue ela se safa. Antes tivessem colocado a Fox para combater. De qualquer forma, boa vitória para a Charlotte e prevejo um combate entre as três equipes no Summerslam.

    – United States Champion John Cena venceu Kevin Owens: Outro fantástico combate entre esses dois. Mais uma vez, o final do combate estragou tudo. Não havia necessidade nenhuma de fazer o KO dar o Tap Out. Se era para ele perder limpo, que fosse com aquele AA da segunda corda. Espero que o Owens conquiste o US Title no Summerslam.

    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Brock Lesnar (No Contest): Mais uma Suplex City por parte do Lesnar. Sinceramente, esse combate deixou muito a desejar. Pouco tempo de combate, quase nenhuma ofensiva por parte do Rollins, nenhuma promoção especial do combate durante o evento e má gestão do tempo de combate (visto que o PPV terminou uns quinze minutos antes, pelo que percebi). Quanto ao regresso do Taker, não foi diferente. Claro que é sempre bom ver o ‘Deadman’, mas porque diabos ele quer se vingar só agora? Porque não fizeram isso na altura do Summerslam ou de algum outro grande PPV do ano passado? Achava que ele retornaria para rivalizar com algum jovem ou até mesmo retomar a feud com o Wyatt, podendo este vencê-lo, visto que o resultado do combate não estava condicionado pelo historial do Taker no evento (Wrestlemania).

    Em uma avaliação geral, achei um PPV um pouco fraco. Mas agora é só esperar para ver os desenvolvimentos dessas storylines no RAW. Talvez hoje tenhamos o ‘turn’ da Authority no Rollins (ou vice-versa).

  27. Vejo aqui pessoal a dizer que foi um bom PPV e alguns a dizer que foi dos melhores do ano??? Sério????
    O melhor combate foi Cena vs KO e mesmo assim ja tiveram melhor combates entre eles. Orton vs Sheamus aceita-se como o combate das divas como Reigns vs Wyatt.
    Agora como podem dizer que foi um bom PPV quando temos lutas com Darren, R-Ture, Big E, Titus, Xavier e ficam de fora por opcção Rusev, Cesaro e Ambrose e o Dolf (ok este aceito por estar “Lesionado”). Aquela tempo perdido de Miz ao Micro para levar um punch do Big Show, não era preferivel ter posto um combate de ultima hora tipo Cesaro vs Rusev??
    Agora pergunto ja tivemos uns quantos combates entre Cena e KO e deram a vitoria ao CENA não me digam que vamos ter outra x Cena vs KO para o SS. Ja chega de repetições de combates.
    E o final do MAIN EVENT entao o arbitro e o Seth desarparecem assim do nada??? e Undertaker de que sou admirador pelo curriculo dele mas sério ano e meio depois é que se lembra de se vingar??? Eu não acho lógica nem acredito que dá para dar um bom combate Undertaker vs Lesnar. O undertake está velho e abaixo de forma para continuar. Quer dizer o Lesnar destroi J&J, Kane e Rollins mas depois tem medo de um velho? O Lesnar estava a dominar totalmente o cambate e a fazer o que queria do Seth e depois não faz nada ao Undetaker???
    Espero que construam boas feud para o SS se não, não acredito que vá ser um bom PPV

  28. joao mormano9 anos

    sumerslam
    bad vs twin bellas vs team paige
    the beast vs deadman
    rusev vs cesaro

  29. BRRM9 anos

    PPV um pouco dececionante, não que tenha sido mau mas podia ser muito melhor.

    King Barrett vs R-Truth – o combate e o vencedor foram aquilo que se esperava, acho que não há muito mais a dizer.

    Randy Orton vs Sheamus – foi bom mas podia ter sido melhor. Não concordo com a vitória do Orton. Há quem diga que isso aconteceu por ser na cidade-natal dele (e se calhar até foi isso que levou a WWE a dar-lhe a vitória) mas para mim isso era mais uma razão para terem dado a vitória ao Sheamus, mas pronto.

    PTP vs New Day – combate razoável com os vencedores certos.

    Bray Wyatt vs Roman Reigns – combate muito bom. Os haters podem dizer o que quiserem mas só um cego não vê a evolução que o Reigns tem vindo a ter, seja no ringue, seja no microfone. Sobre o final, acho que foi a coisa certa a fazer já que era um desperdício o Harper continuar sem fazer nada.

    Sasha vs Charlotte vs Brie – fico muito contente que a WWE tenha dado tempo as divas é sinal que estão a levar esta coisa da revolução a sério e ainda bem. Sobre o combate, foi bom, a Brie esteve bem, a Charlotte esteve muito bem mas, para mim, quem se destacou mais foi a Sasha. Gostava que ele tivesse ganho mas dar a vitória à Charlotte também foi uma decisão acertada. De qualquer das maneiras, espero que a WWE continue a investir nesta divisão porque de momento são das coisas mais interessantes que têm.

    John Cena vs Kevin Owens – excelente combate como se estava à espera, no entanto aquele final deixou-me um “bocado” chateado. Acho que esta foi a pior coisa que podiam ter feito em termos de final para o combate porque safar-se de um AA das cordas para depois desistir para o STF… Isto não quer dizer que o Owens tenha sido enterrado mas haviam maneiras muito melhores de acabar o combate. Agora quero ver como é que a WWE vai justificar uma desforra e se essa desforra vai mesmo acontecer.

    Seth Rollins vs Brock Lesnar – Combate muito curto e desapontante. Digo isto porque o combate foi basicamente o Brock a fazer um suplex e a esperar que o Rollins se levantasse para fazer outro. Podiam ter feito uma coisa bem melhor do que isso. Sobre o final, sinceramente não gostei, este era o momento certo para o Seth se solidificar como o futuro da WWE e uma futura lenda. Mas em vez disso fizeram o Undertaker retornar. para haver uma rematch que não vai ser nada de jeito e~que só vai servir para tirar tempo aos mais novos e para piorar ainda mais o estado físico do Taker. Já para não falar de que não faz muito sentido o Deadman só se ter decidido vingar agora.

  30. Nunex9 anos

    Espero que haja uma muito boa razão para porem o Owens a desistir para aquele monte de esterco. Isto só me faz pensar que não o levam a sério tal como o Bray Wyatt ou o Cesaro

  31. Nunex9 anos

    Ah e Undertaker vs Brock Lesnar outra vez? Porquê? Já está visto desde 2002

  32. Daniel Dossil9 anos

    Espdrava q Orton e Sheamus terminasse em DQ pra acontecer um Extreme rules no SS. Do jeito que os doiis gosta. Mas a vitoria do Orton me surpreendeu. O Mr. MITB perder é difícil. O Rollins por exemplo, vencia todas, nem que seje roubado.
    O combate princupal foi mto curto mas, foi real. Nao tinha sentido Lesnar bater em Punk, Roman, Cena e Taker e perder pro Rollins. Mas, a luta tinha que see maior pelo menos.

  33. Acho que owens vai fazer o cena fazer tap-out no summerslam

  34. Loki9 anos

    Tinha tudo para ser um Ppv muito bom mas o booking final não permitiu isso.

    Gostei de Sheamus vs Orton, foi um bom combate e o mesmo digo do Tag Team Match.

    Depois tivemos um combate muito bom entre Bray Wyatt e Roman Reigns com um resultado que surpreendeu muito gente. Quando o Harper atacou o Roman eu pensei que era o Batista 😀

    Outro combate muito bom foi o das senhoras. Meu Deus,a diferença que se nota entre a Brie e as ladys do NXT. Irrita-me profundamente que aquela croma use as manobras do Bryan… E aquilo são pontapés? Pensei que estava calcar sapos invisíveis. Gostei de quem saiu vitorioso.

    Mais um combate espetacular (um pouco inferior aos anteriores) entre Cena e Owens e o Mr. Wrestling até conseguiu se safar daquele super AA. Até aqui, tudo como o aço. Mas quando vejo o Owens a dar o tap… Fiquei furioso. O homem está longe de estar enterrado atenção! Mas 3 derrotas importantes em tão pouco tempo já começa a pesar. No Summerslam quero ver um Brooklyn Street Fight entre os dois pois tá na hora de passar para a violência nos combates entre eles. E que o KO por favor ganhe!!

    Mas foi o Main Event que me fez saltar a tampa. Alguém me explica que treta foi esta? Tem algum jeito aquilo que fizeram ao campeão e ao seu título e também aos fãs que esperavam um grande combate entre os dois?! A “Suplex City” já mete nojo sinceramente. O homem não sabe fazer mais nada? É que ainda por cima não faz aquilo bem e aquele Belly-To-Belly Suplex podia ter calhado muito mal se a sofrer a manobra não fosse o grande Wrestler que é Seth Rollins. Vamos ver o que se segue para o campeão,mas sinceramente, tenho medo.

    Falando agora do Undertaker (que acho que estava com um aspecto horrível, principalmente quando apareceu,parecia um velho borrado na fralda), a WWE não sabe no que se meteu. O Lesnar vai partir o Taker todo outra vez pondo em risco a sua presença tão desejada na WRESTLEMANIA. Um combate com aquele Monstro destrói um gajo todo. Ao menos o homem vendeu aquilo de forma espetacular com a sua reação quando apareceu o Deadman.

    Estou com receio do futuro de certas pessoas sinceramente.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Olha, então foi só eu que fiquei com a impressão de que era o Batista quando atacou o Reigns. LOL

      • Loki9 anos

        Mais alguém que também teve a mesma impressão? 😀

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        então *não foi só eu…

  35. Um bom PPV, que na minha opinião dois erros graves de booking.

    Primeiro, mais um excelente combate entre o Cena e o Owens, mas eu ainda quero entender o porque do combate ter acabado daquela forma… Não consigo entender, uma DQ (que é o que a WWE mais sabe fazer ultimamente em SD e Raw’s) seria melhor, talvez até uma outra derrota por pin não tivesse toda essa repercussão, sinceramente não sei se vamos ter um Cena Vs Owens IV, não vejo motivos para isto acontecer depois de ontem, e ainda estou tentando entender a decisão da WWE, e não quero acreditar que seja apenas pelo dinheiro, enfim, completamente desiludido pelo resultado.

    No main event, um combate que tinha tudo pra ser o combate do ano acaba de maneira precoce e não gostei da maneira como o PPV acabou e como o Rollins foi retratado durante o combate, pessoalmente não tenho interesse nenhum em ver um Lesnar vs Taker II, a WWE obtém tinha chance de criar uma grande estrela e consolidar um dos melhores campões dos últimos anos e não fez nada, recorrer a dois part times e ter mais um PPV tomado por eles não é o ideal, não sei se o Rollins vai mesmo sofrer o Face turn, quero ver o que vão fazer com ele agora, e vamos ver lá como vão dar interesse a esse Lesnar vs Taker.

    • MarcoCanário9 anos

      O interesse é um Lesnar face vs Undertaker heel que não me cativa muito.

  36. Mr. Money In The Bank9 anos

    Foi um PPV razoável.

    A vitória do Orton até que já era esperada. Se a feud continuar até o SummerSlam, o Sheamus deverá vencer.

    O combate pelo TT Championship até que não foi ruim, pelo menos foi melhor que no MITB.

    Reigns vs Wyatt foi um bom combate. Ainda bem que juntaram novamente o Harper com o Wyatt, já que o primeiro não estava fazendo nada.

    Bom combate de Divas. Acredito que aconteceu este combate, pois não teve o IC Championship e ainda bem.

    Mais um bom combate entre Cena e KO, não acho que foi melhor do que os dois primeiros, mas teve seus momentos. Não gostei do KO ter desistido, o combate deveria ter terminado com o AA do topo das cordas.

    E chegando ao main-event, não fiquei muito surpreendido com a volta do Taker por causa das notícias que circularam durante a semana. Este combate deveria ter sido marcado como um No DQ, assim o Rollins poderia ter dado o pin após o ataque do Taker e não ter sumido depois.

    Que venha o RAW.

  37. Para mim foi um dos piores PPV’s do ano. Tivemos bons combates e bons resultados no Sheamus-Orton, Charlotte-Sasha-Brie e Wyatt-Reigns. Já o Owens-Cena, foi um pouco repetitivo em relação aos anteriores, como seria de esperar, o mal foi mesmo o Cena vencer por submissão. Eu agora gostava que o Vince McMahon e a equipa criativa se sentassem numa mesa e gravassem um vídeo a explicar porque é que o Owens desistiu do STF. Não digo que o Owens esteja enterrado, mas é um travão nesta estreia a turbo. E agora ele não tem razões para continuar a perseguir o United States Championship, e os meus receios poderão confirmar-se esta Raw se ele partir para outra feud.
    O main-event foi um combate interessante, mas com a WWE a mostrar que estes PPV’s menores não interessam ao acabar o combate em No Contest e simplesmente promover o SummerSlam. A WWE podia tinha tudo para dar um excelente PPV, mas não. E o regresso do Undertaker… É uma grande desilusão, porque se o Brock Lesnar acabou com a streak e têm sido tão protegido, devia usar isso para passar a tocha a um futuro main-eventer. Mas o mais provável é o Undertaker ganhar para conseguir a sua vingança, e a longo prazo isso não beneficia ninguém. Pode parecer muito giro agora que o Undertaker volte e se vingue do Brock Lesnar, mas daqui a uns anos vamos pensar que uma streak de 22 anos no maior evento de Wrestling foi desperdiçada e não beneficiou ninguém. Sim, porque eu defendi que a Streak tinha de acabar e que fosse para criar uma estrela. Mas como o Lesnar é que tinha quebrado a streak, e juntando a isso a sua intensidade, o seu carisma e a sua presença forte, quem o vencesse seria um main-eventer indiscutível. Só que, em vez disso, chega o Undertaker e vinga-se. A meu ver, uma das piores decisões da historia do wrestling. Só espero que o Undertaker não vença o Brock Lesnar, e aí cá estarei para admitir que estava errado.

    • Infelizmente estavas certo. Só espero que não se armem em espertos e façam o Owens vencer o titulo hoje no Open Challenge.

      • Eu até já questionava se fazia sentido vaiar o Cena e fazer os cânticos “John Cena Sucks” pelos seus excelentes combates e por estar a proteger o Owens, mas já voltou tudo ao normal ontem.

      • CenaLunaticFringe9 anos

        Claro, porque o Cena é que teve a decisão de derrotar ou não o Owens.

      • Os cânticos não precisam de ir para o lutador, muitas vezes os cânticos são para a companhia interpretar e para a WWE fazer ou deixar de fazer certas coisas. Por exemplo, quando as pessoas cantam “Booring”, os lutadores não têm culpa, esses cânticos são para o booking.

  38. MarcoCanário9 anos

    Na minha opinião o Undertaker voltou heel, Face Lesnar vs heel Taker?

    • O pior é que ser face ou heel não é opinião, é algo factual. Um lutador ou tem atitudes de face ou tem atitudes de heel e o Undertaker voltou claramente face, se não não tinha feito as poses para o público, etc…

      Agora, se o público o apoia ou não apoia, isso é outra conversa.

      • MarcoCanário9 anos

        Pois é mas digo isto por 3 motivos a maneira como interrompeu o combate, o low blow, e o voltar ao ringue para um segundo tombstone. Mas compreendo hoje tiro as duvidas que tenho 🙂

        • 1 – Ele interrompe combates assim há anos/décadas.

          2 – O único ponto discutível e que é utilizado quase a 100% por heels. Mas talvez a justificação seja a mesma que do ponto 3.

          3 – Ele perdeu a streak para o Brock Lesnar, a “vingança” não podia ser apenas um Tombstone. Mesmo assim, dois Tombstones continua “pouco” para tamanha conquista da “Besta”.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Acho que o Taker recebeu mais aplausos do que vaias.

  39. Gostei imenso do PPV, não era difícil superar os Battlegrounds anteriores mas este foi de bom nível. O começo com Orton vs Sheamus serviu em grande parte para o público puxar pelo “rapaz da casa”, e acho que todos os envolvidos estiveram muito bem, não creio que o Sheamus tenha muitas mais derrotas em PPV’s como Mr. Money in the Bank.

    Que grande Triple Threat das Divas, creio que a Nikki Bella teria realizado um melhor combate que a sua irmã, mas poderia ter que envolver o título e julgo ser muito cedo para isso, as 3 participantes estiveram a grande nível.

    O combate entre Reigns e Wyatt também foi muito bom, tal como o Cena vs KO, este último foi, mais uma vez, o combate da noite para mim. Estava à espera da vitória do Wyatt, e ainda bem que aconteceu, e a do Cena pode querer indicar que este apenas vai manter o título até ao Summerslam.

    Esperava mais do main-event, vimos o Lesnar muito dominador, como sempre, mas viu-se pouco do Rollins, esperava que o campeão tivesse a oportunidade de mostrar mais, mas ainda assim valeu pela aparição do Deadman, mais um grande momento.

  40. K.O9 anos

    Bom PPV, boa crowd e com dois ótimos combates: Wyatt vs Reigns e Cena vs Owens, apesar do segundo ter sido muito parecido com os outros dois. Rollins vs Lesnar tinha tudo para ser das melhores lutas do ano, e o que vimos foi uma interferência precoce por parte do Taker, e um sumiço do Rollins que acabou por não ter tido destaque algum. Mas entendo que a WWE queria acabar o PPV com o Taker.

    Orton vs Sheamus boa luta e não me importei com o resultado. Prime Time Players vs New Day foi igualmente bom. A luta das divas foi muito boa, e Sasha e Charlotte já mostram um pouco de suas manobras. As três (inclusive a Brie) tiveram uma dinâmica legal em ringue, e agora é esperar para que no SummerSlam tenhamos um momento ainda maior com elas.

    O Tap do Owens achei bastante válido, Cena e Owens estão a ter clássicas lutas de Wrestling, e o tap serviu mais para ressaltar que no Wrestling perdes por pin ou por submissão. A WWE está tentando vender a ideia de que Cena vs Owens juntos no ringue fazem uma tradicional luta de Wrestling e que com isso seus métodos de vitórias passaram por pins e por submissões. Essa ideia por parecer esquisita, mas acho que esse é o significado do tap do Owens. Continuar a feud não faz muito sentido, mas se continuar é com certeza com estipulação no SS.

    O retorno do Undertaker é fora de hora. Mas a desculpa que este pode usar é de que ele estava desgastado e que só agora recuperou todas as suas forças e por isso voltou para se vingar de Lesnar. Aparentemente Taker voltou como heel, não só pelo low-blow, mas dava para notar na feição dele que este estava a ser um heel, e notou-se na face de Lesnar também que ele é o babyface. Até porque quem foi “screwed” foi o Brock, sendo que este era o face contra o Rollins e venceu limpinho o Taker na WM. Mas ainda sim não deu para ter uma percepção conclusiva de quem será de fato o babyface já que acho que a WWE saberia que independente das atitudes de Taker ele será o aplaudido. Seth ainda é o campeão (ainda bem) e pro Summerslam seu adversário é uma incógnita, mas aposto no Kane. Mas uma coisa é certa: O WWE World Heavyweight championship não será o main event do Summerslam, já que Taker vs Lesnar deverá ter esse posto.

  41. Dan Lannister9 anos

    PPV razoavel, combates razoaveis com destaque para Cena vs Owens que foi o unico combate que realmente prendeu a minha atenção. Realmente espero que o KO saia por cima da feud e vença no SummerSlam, apesar de estar gostando da liberdade que a WWE tem dado ao Cena o Owens precisa da vitoria e consequentemente do tituro para se firmar de vez no main roster ja que é um grande wrestler e merece um push monstruoso que espero eu não demore a receber. Quanto ao main event fiquei muito decepcionado! Esperava um combate épico com Rollins a brilhar como de costume. Ja esperava um grande dominio por parte do Lesnar, mas que tambem dessem um minimo de destaque ao Rollins, o que infelizmente esteve longe de acontecer. Quanto a volta de Undertaker não sei o que esperar, sou um grande fã do Taker e acho que este é um dos maiores wrestlers de todos os tempos mas não sei se gostaria de o ver em mais um combate como aquele da WrestleMania 30. Vamos esperar e ver o que acontece.

  42. Anónimo9 anos

    Foi um PPV no mínimo aceitável.

    As divas mostraram o seu valor num bom combate, gostei. RKO vs Sheamus foi aceitável. Não concordo com a maioria quando dizem que o MITB tem de ser vencedor. Isso tira qualquer tipo de impressibilidade, e ainda por cima sendo Sheamus heel, este não precisa de estar sempre a vencer. Logo concordo com a decisão da WWE, até porque RKO não ganhava a dois PPVs e Sheamus tinha obtido a vitoria no Ladder Match no PPV anterior.

    KO Vs Cena foi um combate top com um bom final. Primeiro, porque não estava a espera do tap out. Segundo, após o dois combates anteriores terem terminado por pinfall com os respetivos finisher de cada um, a submissão dá uma cor diferente ao final. A meu ver, se fosse eu a bookar isto e como Cena tem de ser protegido e KO não pode sofrer um “Overpush”, então um Triple Threat match na SS contra Cesaro e Cena, com pinfall sobre Cesaro e vitora de KO, para depois no PPV a seguir termos um iron match, aonde KO ganha. Ou então a feud acabou, mas o que faz-me duvidar disso, é porque Cena está sem oponente e a rivalidade com KO pode ser estica por mais dois PPVs.

    Reigns Vs Wyatt foi um bom combate e a vitoria foi bem dada. Luke harper estava perdido no plantel, logo, este agora tem algo a fazer, Wyatt obtém outra vitoria, e Reigns perde por interferência, o que dá asas para Reigns juntar-se a Ambrose ou Sting ou ambos, para enfrentar a Wyatt Family.

    Bom combate pelo TTT, com o PTP a saírem vencedores, como já era previsto.

    ME desiludiu pelo curto tempo, mas tratando-se de Lesnar, já é de se esperar. O regresso do Undertaker era esperado devido as noticias, mas ainda assim era algo difícil de prever sem qualquer noticia. A atitude do Undertaker pareceu-me Heel, mas deve ser apenas impressão minha. Pensei que Rollins ia fazer o pinfall no Lesnar, mas por uma razão estranha, ele e o arbitro desaparecem.

    Espero que Lesnar não tenha vencido a streak, apenas para um semi-aposentado ser o primeiro a obter o pinfall, não beneficiando Wrestlers que precisam de se afirmar e tornarem-se Wrestlers Tops.

  43. Stone Cold9 anos

    – King Barrett venceu R-Truth (Kickoff):

    Confesso que nao vi o combate pois achei mais interessante assistir à excelente discussão fornecida pelo Basilio, Salvador, Daniel e Jose que foi bem mais interessante. Do resultado só posso dizer que fez sentido a vitoria do Barrett embora nao o va ajudar absolutamente nada servindo apenas para nao o enterrar ainda mais do que já está! É uma pena porque ele nao tem culpa nenhuma e está a sofrer do pessimo booking. Fico frustrado ao perceber que a wwe nao quer saber do titulo de KOTR quando podia ser um posto elevado no card e que desse destaque a um superstar que nao pudesse entrar na rota de titulos! Ja vi por ai as boas noticias ou melhor mas noticias que estão para voltar mas aí me pergunto? Será que o publico ainda vai reagir e apoiar o Bad News? Espero bem que sim pois essa gimmick jamais deveria ter desaparecido e se desapareceu a unica explicaçao que encontro é mesmo o Barrett estar a ter demasiado sucesso para o gosto da wwe com ele!

    – Randy Orton venceu Sheamus

    Gostei do combate. O Randy jogava em casa e ganhou! Também nao vou ja começar a dramatizar que o Sheamus perdeu e vai ter o mesmo destino dos outros mr.mitb!! O tempo o dirá mas o booking do celtic warrior até agora tem sido bastante acima da media e acredito que vá continuar. Pela negativa destaco a feud que nao passou de um ataca aqui outra ataca ali sem qualquer assunto ou fator que motivasse interesse. Quanto ao Randy vai ser isto daqui para a frente em feuds sem relevancia como face!! Gostava de o ver contra o Lesnar mas este ultimo vai andar ocupado ao que tudo indica com o mesmo homem que ele venceu na wrestlemania !!

    – WWE Tag Team Champions The Prime Time Players venceram The New Day

    Feud que podia dar muito mais tendo em conta os intervenientes e que nao esta a ser aproveitada da melhor forma e como deveria. Vitoria previsivel dos PTP que estão firmes no topo da divisão apesar de tudo. Pessoalmente teria gostado mais de os ver a conquistar o ouro no SS até porque os New Day ainda tinham a meu ver muito para dar!

    – Bray Wyatt venceu Roman Reigns

    Acabou por dar-se um dos cenarios possiveis e que devera conduzir a continuidade natural da rivalidade para darem a vitoria a Reigns. O ataque acabou por nao ser tão surpreendente quanto isso e a questão passava mais por saber se o responsável era Luke Harper ou Dean Ambrose. Felizmente acabou por ser Harper e gostei dessa decisão pois acho que este ultimo tem sido mal aproveitado a solo e devido a lesao de Rowan a ser colocado onde nunca deveria ter saido, ou seja, com Bray Wyatt!!

    – Charlotte venceu Brie Bella e Sasha Banks (Triple Threat Match)

    Grande combate gostei muito. A qualidade das divas do NXT é claramente superior às do roster principal isso nao é novidade nenhuma e a divisao parece agora atravessar um novo e interessante rumo ainda que seja muito cedo para prever isso! Destaco ainda o trabalho da Brie Bella que esteve bem dentro das suas limitações. O que menos me agradou aqui foi a mudança radical de booking que a wwe levou a cabo apenas porque as divas do NXT subiram. Elas sao boas nos ja sabemos, sao melhores que as do roster mas sem minutos ninguem consegue ser bom. Acho que colocar todas as culpas nas divas da divisão e afirmar que agora é que vai ser é ingrato tendo em conta que essas mulheres do roster principal muito fizeram com o tempo e oportunidades que lhes deram.

    – United States Champion John Cena venceu Kevin Owens

    Mais um combate brutal para variar e um final absolutamente surpreendente pois ver o Owens a desistir nesta fase da sua carreira nao foi assim tao positivo quanto isso para o seu futuro. Apesar de tudo pode gabar-se de algo que os outros nao podem de ter vencido cena no seu primeiro combate na wwe!! Claro que dramatismo exagerado é um erro e mesmo apos esta derrota ele vai continuar a ser importante mas uma vitoria dele e a conquista do titulo no SS vao certamente colocar tudo novamente em ordem para os lados do kO.

    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Brock Lesnar (No Contest)

    Esperava mais muito mais ataques e muita mais porrada do Lesnar no Rollins!! Foi um combate de sentido unico que apenas deu Lesnar que dominou a seu bel prazer até Undertaker aparecer de forma nao tanto surpreendente pois ja se esperava alguma interrupçao fosse dele, de HHH ou de quem fosse. Acho que a wwe deveria manter em segredo estas aparições especiais pois ao nao fazê-lo torna o produto demasiado previsivel e o momento nao teve o impacto que teria tido se ninguem fizesse ideia que o the phenom ia retornar. Agora paira a duvida: Lesnar sai da rota do titulo e dedica-se ao Taker ou serao ambos incluidos numa triple threat com o rollins?

    Sinceramente faz todo o sentido o Taker vingar-se do Lesnar e vence-lo num combate individual a meu ver. Ao contrario do Cena vs Rusev que foi ridiculo pela escolha do adversário para acabar com a strear aqui nao ficaria insatisfeito se o Taker vencesse pois ele merece e faz sentido que assim seja ao contrario de John Cena que foi uma escolha previsivel, que quase ninguem queria e que nao teve impato nenhum à beira do que poderia ter sido com um Angle, um Rock ou até Neuville que estava para subir nessa epoca!! Mas bom isso é só a minha opiniao.

    Já agora destaco a boa promo do Miz que esteve em grande até o Big Show estragar tudo. Nao entendo porque a wwe age assim com um dos melhores heels que tem à disposiçao sinceramente. Miz tem margem para ser muito mais do que aquilo que é.

    • Guilherme9 anos

      Paige, NIkki, Brie, Naomi,Natalya, Summer, Fox e Layla, poderiam ter feuds muito boas, claro que a subida das Divas do NXT deram um enorme UP (revolução) mas eu achei muito injusto, fora que as do NXT são treinadas por grandes nomes… e não tinham outros compromissos excessivos como as do Main Roster, e agora as novatas ( que tem talento) seguem o foco, e as que trabalharam anos injustiçadas pelo o que todo mundo sabe não precisamos explicar, sairam como a perdição das Divas…

  44. Dr. MAnia9 anos

    Fui só eu q ouvi o corvo do Sting na promo do Wyatt vs Reigns?
    De resto um battleground bom,
    King Barret vs R-Truth n me interesava mas ainda bem q o Barret ganhou, ele devia dier q era o Bad New’s King.
    Orton vs Sheamus- Um bom combate, apostei numa vitoria do Sheamus para valorizar o Mr. MITB, ainda eu n sabia q era em “casa” do Orton. Qando o Orton ia fazer seu RKO outta nowhere eu já estava á espera.
    PTP vs New Day- Outro bom combate, a interferencia do Woods já era previsivel, mas foi na mesma bom, com os PTP a sair vencedores, porque acha q a WWE n iria deixar uma boa Tag Team perder os titulos logo na 1ª vez q os defende.
    Wyatt vs Reigns- Um ótimo combate, esta feud está a ser bem construida e agr com a adição do harper( que estava perdido) vai melhor, agr n sei onde o Sting se vai encaixar, pk acho n faz sentido nenhum ele entrar nesta feud, mais valia o Ambrose, mas qeria q o Ambrose entrasse em feud pelo IC.
    Divas Match- Antes de ser anunciado o match eu já esperava um triple threath match. As BAD mudam de nome muito depressa, antes era Best at Dominanting agr é beautiful and dangerous, para a semana vai ser outro nome é. De resto foi um bom combate, qeria q fosse a Sasha a ganhar por 2 razões(1ª- è a Sasha q é linda e uma excelente performer, n estou a dizer q a Charlotte n o é e 2ª no summerslam deve haver uma vitoria da team face(paige) logo esta team ter 2 vitorias sobre as BAD e a team bella?
    Cena vs Kevin Owens- Achei este combate brutal(o melhor da noite), embora o combate seja um pouco repetitivo. Qando o Owens fez o kick out do Super AA, eu nem qeria acreditar, pensei logo q nd o ia fazer perder e ele ia ganhar. MAs não teve se ser o Cena a ganhar por SUBMISSAO, really?,Really?, mais valia ter perdido com o Super AA(mais alguem chegou a fazer kick out deste?), agr no SS espero uma Triple Threath match ente Cena vs Owens vs Cesaro, agr n sei como a WWE vai arranjar maneira de o Owens ter nova opurtunidade pelo USA title (se é q a vai ter),mas gostava muito de ver este combate.
    Lesnar vs Rollins- Combate MEH!, o rollins devia ter mais destaque do que apenas aqeles kicks e a tentativa do pedigree, agr n acredito muito no match entre o Rollins e o HHH, mas vamos ver. 13 suplex’s e 1 F-5 e a WWE qis dar a ideia de q se n fosse o Taker, o Lesnar vencia. Esta era uma ótima opurtunidade para o Celtic Warrior fazer Cash-In, mas para onde foi o Rollins e o Arbitro? Undertaker a mostrar pk ele é o DeadMan, mas espero q dps do combate com o Lesnar(q espero q ganhe o Lesnar, para mais tarde criar uma Estrela). Agr tenho uma duvida se o Lesnar neste feud era Face/Tweener e o Undertaker tbm era o face da feud(se é q lhe posso chamar feud) com o Wyatt(q a carregou sozinho), agr qem é o heel, espero q seja o Taker, pois o Lesnar assim iria fazer outro turn, num espaço curto de 3-5 meses, sendo q so esteve presente no Raw qase um mes.
    Esperar o q aconece na RAW, espero q n piorem as coisas.

    Battleground 6.5/10

  45. Soares9 anos

    Gostei do pontecial do Titus

  46. O combate entre o Brock Lesnar e o Seth Rollins é o combate de 2015. Digam o que disserem, não há forma de superar este combate. Foi absolutamente arrepiante.

    Quanto à estreia daquele gajo que é exatamente igual ao Undertaker, só tenho a dizer que foi uma debut quase tão boa como a do Kane ou a do Chris Jericho. Aliás, agora é que eu percebo porque não quiseram tornar o Bray Wyatt no próximo Undertaker… Pudera, com um gajo tão bom como o próprio (só que mais novo)! Assim é que eu gosto, WWE!

    A WWE renovou contrato com o Lesnar e ainda bem que o fez. Agora é que vamos ver a invencibilidade do Lesnar formar uma nova estrela.

  47. Um bom PPV mas poderia ter sido melhor.
    Vamos ver o que vem deste regresso da Wyatt Family, pois da última vez foi um caso clássico de uma montanha que pariu um rato. O Wyatt vencer deixa-me surpreendido, o problema é que as suas vitórias e surpresas nunca significam nada e a minha esperança de ver o Wyatt no topo há muito que morreu.
    Estiveram bem as Divas, apesar o mono da Brie Bella estar lá.
    O Cena pode perder batalhas mas tem de vencer sempre todas as guerras, em especial por submissão para as criancinhas não chorarem e pelos vistos as vitórias do Cena curam o cancro…pelo menos é o que a WWE tenta vender…e enquanto isso acontecer temos de levar com isto, mudanças esqueçam, pelas razões que disse em cima. Desde o inicio que sabia que no fim ganha sempre o Cena. Ainda assim mais um grande combate.
    Por fim, um main event igual a todos os que envolvem o Lesnar no último ano, um festival de suplexes. Valeu a surpresa no final mas se era para isso bem que podiam ter reforçado o campeão. Estou curioso para ver os desenvolvimentos da storyline do Rollins com a Autoridade, estou mais curioso com isso do que com a feud do Lesnar com o Undertaker. Este regresso é um risco para a WWE se quiser ter o Undertaker na Wrestlemania, sendo que ele regressa não para ajudar os novos talentos mas sim para vender bilhetes.

  48. João Paulo9 anos

    Battleground foi um PPV medíocre, para que não sabe medíocre e a mesma coisa que mediano
    As únicas coisas que prestaram desse PPV foi a boa vitoria do Bray Wyatt num ótimo combate contra o Reigns, mesmo que tenha sido com a ajuda do Luke Harper a WWE fez a coisa certa, depois teve um bom combate Triple Threat Match entre as divas, teve um excelente combate entre o KO e o Cena sucks, mas o final do combate foi a pior coisa que eles poderiam ter feito, se o Cena não podia perder, porque não usar o Cesaro para causar desqualificação e continuar a feud entre os três para resultar numa Triple Threat Match no Summerslam com o KO conquistando o título
    E sobre o main event foi um combate bastante fraco e curto, só valeu pelo grande retorno do Mito Undertaker, eu sei que combate entre Undertaker e o Lesnar certamente não vai ser muito bom e que o Taker esta com o físico bastante desgatado,andando praticamente no ringue, mas e melhor do que o Lesnar conquistar o titulo WWHC e ficar uns meses fora igual ao ano passado

  49. randy orton rko9 anos

    CaRa vcs tem que se matar melhor momento do ano a volta do homem q derrotou tudo e todos aí vcs chegam e dizem q podia ter sido melhor a slc man para com isso.
    E o combate do Randy Orton nem deveria ter acontecido Orton devia tar nesse combate do undertaker imaginem: deadman vs suplex city vs the venom vs triple h vs the rock pq a música do the rock e top.

  50. Só dois detalhes: o primeiro é que embora a luta das Divas (mais do que “Women´s” … rs …) tenha sido boa, vão rolar muitas “triple threat´s” até que Nikki perca o título. O que pode até ser bom, tendo em vista que ela tem um recorde a quebrar e o povo está sedento por mais lutas boas das mulheres.

    O segundo está no Cena vs Owens: é impressão minha ou o tempo do KO ser campeão passou? Cesaro está no cangote do ex-NXT, e com apoio de muita gente para ter o título – está certo que as coisas acontecem quando menos se espera, mas os vários combates bons do US Title mantém tudo em aberto. Tudo mesmo.

  51. luan6199 anos

    Na minha opinião, o KO não esta enterrado, mas depois daquele tap out ja está na beira do caixão, queria muito estar errado mas se perde, e se lutar pelo título (POIS N ESTA MERECENDO MUITO, SUA ÚLTIMA VITÓRIA, Q EU VI PELO MENOS, FOI CONTRA CESARO NO SMACKDOWN), so voltará a estar no topo quando SAMI ZAYN RETORNAR