A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views, desta vez o Battleground. No combate principal tivemos um Fatal-4-Way com o WWE World Heavyweight Championship em jogo entre John Cena, Kane, Randy Orton e Roman Reigns!

Outro destaque vai para o combate entre Seth Rollins e Dean Ambrose que não chegou a acontecer, as coisas parecem ficar assim adiadas para o SummerSlam.

Por fim, também a destacar, tivemos uma Battle Royal onde foi coroado o novo Intercontinental Champion!

Resultados

– Adam Rose venceu Fandango (Kickoff)
– Cameron venceu Naomi (Kickoff)
– WWE Tag Team Champions The Usos venceram The Wyatt Family
– Divas Champion AJ Lee venceu Paige
– Rusev venceu Jack Swagger
– Seth Rollins venceu Dean Ambrose (Forfeit)
Chris Jericho venceu Bray Wyatt
– The Miz venceu a Battle Royal pelo Intercontinental Championship
– WWE World Heavyweight Champion John Cena venceu Kane, Randy Orton e Roman Reigns (Fatal-4-Way)

128 Comentários

  1. Igor10 anos

    CENA WINS AGAIN? HAHAHAHAHA LOL

  2. Só o que se tem a dizer…

  3. Igor10 anos

    HAHAHAHAHA

  4. xavi10 anos

    muito previsivel aquele battle royal… patetico

  5. Nao acho que tenha sido um ppv assim tao mau

    • Alexandre Romano10 anos

      O PPV não foi mau teve bons combates, mas agora as escolhas para vencendores…

  6. Luis Filipe10 anos

    Nao achei piada nenhuma a este PPV exceto alguns combates:

    The Usos vs The Wyatt Family sinceramente o melhor combate de Tag team que alguma vez eu vi

    Battle Royal achei uma estupidez o The Miz ter ganho sair do ringue assim quando lhe apetece se fosse assim andava todo a zaragata fora do ringue lol

    Jack Swagger vs Rusev- Nao achei justo o Rusev ter ganho ja tou farto do tarado do russo

    AJ lee vs Paige-Tambem nao achei justo a AJ LEE ter ganho(minha opiniao)

    Wyatt vs Jericho- Achei um pouco secante o combate esperava mais

    E por fim….
    Fatal 4 way – Nem vou comentar CENA WINS LOL

  7. Pré Show: Cade os Anões quando se precisa deles?

    Tag Team Titles: Sem duvidas o combate da noite, espetacular a ultima fall foi incrível, penso que agora está na hora do debut dos Ascencion.

    Aj Lee vs Paige: Sinceramente muito bom, gostei bastante, muito melhor do que se apresentava na divisão anteriormente.

    No que era para ser Ambrose vs Rollins: Eu sinceramente não gostei, tiram o melhor combate do card, fazem o que poderia ter sido feito em uma raw e querem que fiquemos satisfeitos? eu não gostei nem um pouco.

    Swagger vs Rusev: Gostei, foi bom, apenas acho que o final poderia ter sido melhor.

    Y2J vs Bray Wyatt: Combate bom, mas foi muito morno, eu particularmente esperava mais, o que me preocupa é essa sequencia de derrotas do Bray, espero que melhorem a qualidade da ”feud” e que tenham um combate melhor, No Summerslam.

    Battle Royal: Foi aceitável, ridículo a maneira como o Cesaro foi eliminado, Gostei do Miz vencer, mas não da maneira como venceu, estava meio óbvio que ele venceria.

    Fatal 4 Way: Foi aceitável também teve lá seus momentos, não me cativou, foi provavelmente o ”Main Event” mais Desinteressante do ano…

    Em geral o PPV foi bom, poderia ter sido bem melhor, de se destacar o publico, que esteve impecável.

  8. Iago_Awesome10 anos

    Miz Wins LOL!!!!!!!!
    Tô emocionado.

  9. Luis Filipe10 anos

    Nao sei e quando e que o roman reigns vai ter o titulo..

  10. #AWESOMESHOWOFFS10 anos

    ziggler foi roubado outra vez! fds deixem de roubar este gaijo wwe e deem-lhe o titulo é por essas e por outras que ninguém quer o wwe network para ver estrelas de cinema com títulos n obrigado!

  11. AFFALLOU10 anos

    ppv razoavel , gosto muito do ziggler , mas como diz um comentarista brasileiro “o rei do vice”, swagger x rusev, bom ñ aguento o rusev desde que ele entrou no ringue a primeira vez , tag team match sem duvida o melhor combate da noite , alias mais um entre essas duas equipes, main event , e pois bem sem comentarios

  12. Luisa Punk10 anos

    Foi bom o Battelground… Cena Wins de novo loool XD
    a melhor luta foi o The Usos vs The Wyatt Family ótima luta
    e o pior Battle Royal que eu já vi, o The Miz ficava saindo do ringue assim não vale…quem merecia ganhar mesmo era o Dolph Ziggler…

  13. We still have CM Punk10 anos

    Ué fiquei tão chocado quando o The Miz venceu o Battle Royal não sei por que, Tomare que o The Miz com essa nova Gimmick consiga trazer algo novo, para a WWE Mesmo valorizalo e que não aconteça o mesmo de antes do The Miz ganhar o Intercontinental Championship e depois perde ao Wade Barrett (BNB).

    Eu até gosto dos Usos mas essa divisão de Tag da WWE precisa de melhorar e muito os combates são muito repetitivos…, peguem o Big Show & Mark Henry, Dolph Ziggler, RVD, Damien Sandow, Kane, Chris Jericho esses caras que não tem muito o que fazer por agora e elevem a Divisão de Tag novamente.

    BREAK THE WALLS DOWN! Talvez eu deveria tar chateado por mais uma derrota do Bray Wyatt mas foi para o Bon Jovi, Só que o Wyatt precisava e muito da vitória dava um No Contest e já era, o Chris Jericho perdeu para o Fandango e Ryback e tem de vencer justo o Bray W? e essa vitória do Chris Jericho serve de que? ele não pode disputar o WWHC :O

    Pois bém AJ Lee diva linda & Perfeita, tomara que o CM Punk acompanhe pelo menos os teus combates, isso que é uma diva manos, na boa sem essa garota a Divisão de divas nem existe a Paige é boa, mas a AJ Meu ela é louca manos!

    e Por Fim… Prefiro nem comentar o nome do vencedor do WWE Championship Match, aquela anuncio dizendo que poderiamos ter um novo campeão hoje nem me assustou, até parece WWE, HAHAHA Fartanos de rir, e agora o Lider Cenation vai derrotar aquele que quebrou a Streak!

    • Luis Filipe10 anos

      A paige tem umas curvas muito melhores que a AJ e ela e muito gira…Minha opiniao (gostos) 😀

      • Matheus Ferreira10 anos

        Claro homem! A Paige não fica atrás para mim, Mas a AJ Tem um Jeito de Garota muito Pervertida, Opa aquelas expressões que ela faz com o Rosto as caretas a tornam tão…, e nem precisa falar sobre (Ass) CM Punk deve brincar com ele todas as noites 😀
        Mas o que vale aqui é gostar de mulher :}!!

  14. MrW0LF10 anos

    PPV mediano…combate dos Usos foi expectacular, o mesmo se diz do Jericho vs Wyatt e o da AJ vs Paige foi inesperado e paixonante ^-^…Damn, so close Britani

    Agora os 2 ultimos :/…

    No Battle Royal, estava tudo perfeito…mal vi Miz a sair pela segunda corda já sabia o que iria acontecer…não fiquei triste,por ter sido ele a ganhar, mas porque já aconteceu tantas vezes esta cena ao longo dos anos que já mete é um nojo profundo pela falta de ideias que a equipa creativa às vezes apresenta -.-.(A cena em que um involuntariamente cai pela segunda corda fica apagado ate ao final do combate depois entra e joga o desgraçado para a rua).Anyway,” long may he reign”(Or maybe Im afraid I’ve got some bad news for him 🙂 ).

    E depois, no Fatal-4-way:

    Randy Orton=Saco de pancada;

    Kane=novo tapete de ringue;

    Reigns e Super Cena=SuperHero Mod

    Vimos uma pequena prova de atletismo por parte de Reigns,apertos de mamilos e empurroes entre Orton e Kane e o Super Cena…a ser o Super Cena.
    Todos sabemos que algumas coisas são encenadas na WWE, mas a ultima parte deste fatal-4-way foi apenas…mau, muito mau…Reigns leva RKO, cena tropeça em Reigns, e depois…Como é que alguem, que esteve a lutar por quase meia hora levanta-se e faz um FU como se estivesse no inicio do combate?Com aquela força e rapidez toda?Enfim…cruzando os dedos para que Lesner mostre ao Cena um pedacinho de MMA 😀

  15. Matheus Ferreira10 anos

    John Cena vai derrotar Brock Lesnar no Summerslam só para ”pensarmos” que ele também poderia ter quebrado a Streak, Undertaker não agoentaria alguns anos a mais para esse SR.de Shorts e Boné vence-lo, então meteram o cara que venceu a Streak para ser derrotado pelo Escoteiro Cena, Malucos essa WWE é Invocada mesmo 🙂

  16. edwardo10 anos

    como eu queria saber o que eles fala hihih,,o melhor site *-*,,se tivesse legenda seria perfeito 🙁

  17. Péssimo PPV… Está na cara que a WWE está deixando tudo para o Summerslam. Mas quero ver arrumarem tempo…

    Pra começar aquela perda de tempo entre o Adam Rose vs Fandango… Sem comentários

    Cameron vs Naomi, pareceu uma briga de rua entre duas vizinhas… Esperava a vitória da Cameron, mas pelo menos podiam ter mostrado o que sabem… E aposto que amanhã terá a mesma luta, só que mais decente dessa vez.

    O combate de duplas foi o ÚNICO que foi bom, muito bom, achei meio parado no começo, mas compensou com o final, já agora não sei o que vão ser dos Wyatt. E os próximos devem ser Goldust e Stardust.

    Combate de Divas, que muitos esperavam, foi muito a baixo das expectativas, gostei do resultado, a Paige não está pronta para ser campeã, é boa no ringue mas falta alguma coisa. Enfim nada de especial. E não vejo continuidade nessa feud (com sentido), não vejo o porque da Paige enfrentar a AJ no Summerslam, primeiro pelo pouco tempo.

    Rusev vs Swagger, esperava muito mais, mas o que falar? Deixe TAMBÉM para o Summerslam… E que final ridiculo aquele. Não fazia mal nenhum o Swagger vencer, ainda mais agora com essa insegurança da WWE na Lana e no Rusev.

    Sobre o desastre da noite… Não vejo explicações… Mas fazer o que? DEIXE TAMBÉM para o Summerslam. Dizer que um dos dois estavam lesionados é burrice, se não, não teriam toda aquela treta. O publico nem reagiu direito, porque aquilo é um PPV, não um RAW! Sério achei péssima decisão.

    Y2J vs Bray Wyatt, um combate muito fraco, esperava muito mais, mas DEIXE TAMBÉM para o Summerslam, que lá faram um ótimo espetáculo. O Wyatt perder daquela forma, foi péssimo.

    Sobre a Battle Royal eu gostei do resultado e do combate em si… Mas deixarem o Cesaro (futuro da WWE) ser eliminado pelo Slater? O Miz saindo a cada cinco minutos do ringue. Eu queria muito a vitória do Miz, mas vencer daquela maneira foi péssimo também. E DUVIDO que vai ser Miz vs Ziggler, lógico que vai ter mas só numa Raw ou Smackdown. Já estou vendo Miz vs Sheamus no Summerslam, para unificarem o título.

    Sobre a ultima luta… Cena Wins LOL.

    Já vejo a maioria dos combates para o Summerslam:
    1- Cena vs Lesnar
    2- Reigns vs Orton
    3- Seth Rollins vs Dean Ambrose
    4- Brie Bella vs Stephanie
    5- AJ vs alguém (provavelmente Paige ou Nikki)
    6- Rusev vs Swagger
    7- Miz vs Sheamus
    8- Bray Wyatt vs Y2J
    9- Usos vs Stardust & Goldust
    E ainda falta saber o que vai acontecer com Cesaro… E provavelmente mais 2 combates para utilizar o Bo Dallas e o Adam Rose…

    Battleground 3,5/10

    • Sandow For Champion10 anos

      “la faram um otimo espetaculo”,ah pois faram.
      Sao opinioes mas sou a favor deste adiamento para o Summer e so critico se o PPV de Agosto nao for realmente 5 estrelas.
      Qto aos combates,nao creio que o 4,7 e 9 aconteçam e ate o 6 acho mais provavel de ser metido numa Raw,mas amanha,ou melhor,mais logo,é possivel termos algumas respostas.

    • Yan10 anos

      Eu já vejo algumas coisas diferentes. Os Ascension entrarão como campeões no Summerslam e defenderão contra os Usos e os Wyatts. Miz deverá enfrentar Ziggler e deveremos ter alguma Battle Royal no Pré-Show, para ver quem irá enfrentar Sheamus

    • miz vs sheamus vs cesaro(ou ziggler)

  18. Me decepsionei com o Bray vs Jerico, esperava mais do combate, muito morno. Já o resto muito previsível. Ressalto o combate dos Usos vs Wyatt, ótimo combate, pra mim o combate da noite. Na minha opinião o Usos só perdem o titulo para os The Ascencion. Agora só esperar na Raw, My client BROCK LESNAR…….

  19. Sandow For Champion10 anos

    PPV a balancear-se entre o espetacular e o esquisito.
    -Esperava-se algo mais do Swagger vs Rusev, AJ vs Paige, Y2J vs Wyatt e do Rollins vs Ambrose(alias,deste esperava-se) mas nao levo a mal pk nao me restam duvidas que a WWE vai querer explodir td no Summerslam.
    -Wyatt vs Usos one more time como match of the night e so aquela ultima fall ja valia uma vaga nos candidatos a MOTY.Agora é esperar pelos Ascension,que alias,imagino virem a ter uma debut épica.
    -Nao desgosto da vitoria do Miz ate pk com esta personagem pode ir longe e ja estou a adivinhar uma primeira feud com o Ziggler(esqueçam o Sheamus e a paranoia da unificaçao).Em contrapartida a situaçao do Cesaro é lamentavel mas esperemos se nesta Raw surge a luz ao fundo do tunel.A eliminaçao provocada pelo Slater foi o momento da noite mas esse facto acabar por ser inconsequente é que te faz levar as maos a cabeça.O combate teve bons spots e é isso o que se pede.
    -Finalmente o Main Event.Eu pensei que o pos-match iria ser melhor que o match mas afinal nem aconteceu,e as ausencias de planos alternativos foi a grande desilusao da noite,ainda maior que o cancelamento do Ambrose vs Rollins.O Fatal-4-Way foi mt bom e mt melhor do que eu esperava,com alguns bons spots mas sobretudo com um ritmo elevado que eu nao estava a espera.A meu ver,melhor ME que este so no Extreme Rules.
    -E ja agora,saudaçoes leoninas,afinal,o Cena ganhou o WWEWHC mas nos ganhamos a HONRA!

  20. Considerações:
    – A luta Jericho vs. Wyatt foi bastante decepcionante, não acreditei quando a contagem chegou a 3. Luta muito rápida e péssima para o Bray.
    – Esse PPV não quis definir superioridade para um wrestler nas feuds Ambrose vs. Rollins (não gostei – ato inteligente, mas covarde da equipe criativa) e Swagger vs. Rusev (gostei – segmento bem interessante que vai criar expectativa para a definição da rivalidade no Summerslam).
    – A vitória do Miz só ocorreu para retardar a unificação do Intercontinental Title
    ao United States Title. E o que eles vão fazer com o Cesaro (eliminado pelo Slater????????!!!!!!!!) agora?
    – O combate tag team novamente foi muito bom.
    – O main-event foi previsível, não empolgou muito, mas foi decente.
    – Minha consolação para esse PPV é pensar que o Summerslam será muito bom.

  21. João Ccruz10 anos

    Viram o Jamie Nobel quando foi para separar o Shet Rollins do Ambrose quando foi à beira do ringue?

  22. 2Undertaker10 anos

    Usos vs Harper and Rowan: Muito bom, provavelmente o melhor combate do PPV.

    Achei ridículo o que a WWE fez, anunciar o combate e depois simplesmente cancela-lo, pelo menos no Summerslam eu espero que finalmente aconteça.
    Aj Lee vs Paige: Bom, mas esperava mais as duas podem fazer mais.
    Swagger vs Rusev: Combate bom, o final é que foi ruim
    Y2J vs Wyatt : Gostei de terem tirado o Harper e o Rowan, o Bray precisa provar que consegue sozinho e também PRECISA vencer no Summerslam.
    Battle Royal : Heath Slater fez definitivamente seu heel turn, serio a WWE também tem que voltar a dar moral ao Cesaro. Só não queria que Sheamus ganhasse, ele e o Cena como os únicos dois campeões de títulos individuais masculinos iria ser difícil de aturar.
    Fatal-4-Way: CENA WINS LOL, quantos Spears e AAs tivemos neste combate?

  23. Matheus Ferreira10 anos

    Sinceramente alguém no Planeta achou que o Heath Slater eliminaria o Cesaro? foi mais facil advinhar o Resultado de Brasil X Alemanha, Quando o Heath Slater eliminou o Cesaro eu disse, Pronto! Heath Slater Wins LOL.

    Agora algumas perguntas WWE.

    Como um homem que a poucas semanas atras iria vencer o WWHC, Veio a ser eliminado pelo o Heath Slater em um Battle Royal?

    Como um homem que deveria enfrentar o Brock Lesnar no Summerslam anda perdendo em todos os shows da companhia?

    Por que WWE? Por que o Cesaro? Já não basta o Sandow?

    Não acreditem em nada que saia dos bastidores daquela WWE, CM Punk deve vencer o Royal Rumble 2014, Damien Sandow deve ser o Proximo WHC, Cesaro vai ser o proximo WWHC, Cesaro não sera o WWHC mas ira vencer o Battle Royal pelo Intercontinental Championship!

  24. leonardo10 anos

    O grande problema desse PPV foi, como muitos bem disseram,o grande sentimento de que isso era uma Raw. Os combates não atingiram sua potencialidade maxima, com exceçao do combate de tag team. Isso, devido a proximidade com o Summerslam. Quem sabe eles nos deem esse PPV e depois recompensem com excelentes Summerslam e Night of Champions.
    The Usos vs The Wyatt’s: Combate incrivel. Ouso dizer que são as melhores duplas atualmente pela WWE. Se a WWE souber trabalhar, poderiamos ter mais um combate deles no Summerslam, junto com o Stardust e o Goldust, onde os Wyatt podem ganhar os titulos e nos proporcionar outro otimo combate
    AJ vs Paige: O combate tao esperado não foi ruim nem bom. Teve bons momentos, como a powerbomb (mesmo que um pouco botchada, talvez por aj ser mt leve). O que me da felicidade é ver que a divisao esta melhorando. A cada momento vemos divas fazerem mais e mais powerbombs e dives do ringue. Nesse ano ja tivemos uns tres powerbombs e uns dois superplex, recorde entre as divas. O combate poderia ter sido melhor e sinto que se a WWE souber construir mais esse rivalidade, as duas podem ter mais combates, provavelmente ate o Night of Champions, combates que não desapontarão.
    Seth Rollins vs Dean Ambrose: Segmentos brutais entre eles e uma pena apenas que o match não aconteceu. Isso nos deu mais raiva do Rollins e estaria tudo bem se não fosse um grande PPV. Foi um erro, mas ao mesmo tempo contruiu brilhantemente a rivalidade. Espero uma compensaçao no Summerslam. Um combate de meia hora (HAHAH)
    Jack Swagger vs Rusev: Foi bom, mas não otimo. Sinto que Rusev tem pouco potencial. Um rematch no Summerslam faria bem, ja que a rivalidade estava bem construida
    Battle Royal: Por que me animei com o Ziggler? Sabia que não podia ser verdade. Prefiria uma BNB vs Ziggler que versus o Miz, de novo. Cesaro e Kofi foram grandes nomes nessa battle royal
    Bray Wyatt vs Chris Jericho: Esse era um match que não agradaria ninguem. Se o jericho perdesse é pq sempre perde e se o Wyatt perdesse é pq sempre perde. Reclamaria dos dois resultados, então a vitoria foi bem feita. Foi bom, mas talvez não tao animador pq a storyline tava meio morna
    Fatal Four: Presivivel, mas ate que bom

    Dou uns 6.5 para esse PPV. Espero um excelente Summerslam. Por favor, não desaponte WWE

  25. Camdk10 anos

    porque a demora de postar video?

  26. ...10 anos

    eu já sabia que o cena ganhava pq se o main event do summerslam é brock e cena, faz sentido que o titulo seja o main event, não iam fazer o que fizeram com o punk, já agora… acertei quem ia ganhar a battle royal ^^ só errei o da cameron e o do jericho… pff 4ª derrota seguida em ppv’s para o bray wyatt? what a joke -_- e rollins vence ambrose por forfeit? what?? are you kidding me? já sabia que rollins ganhava mas o ambrose desistiu do combate? vão-se f…., ambrose vai-se tornar um jobber!

  27. ...10 anos

    epah já estou um bocadinho enjoado da wwe… está bem que tenho apoiado o cena como campeão e tal mas é demasiado previsível! e esta vitória do jericho não faz nenhum sentido! a não ser que o bray wyatt tenha um rematch mas isto só vai significar más promos e mais boring chants na raw! sei lá… este show foi pointless, as raws ultimamente são pointless e a smackdown isso tenho a certeza que deixo de ver… enfim wwe, agora que lesnar volta talvez melhore mas quando ele bazar vai ser uma bosta novamente…

  28. ...10 anos

    muito burro o swagger perder para o rusev, significa que a russia ganhou aos USA, é o que representa… dumbasses

  29. ...10 anos

    ah va-la! foi por countout a do swagger e do rusev, espero que a rivalidade continue

  30. ...10 anos

    ai meu deus.. epah sei que já fiz muitos comentários mas a WWE são uns atrasados mentais! livraram-se do melhor combate do show??? a sério?? que estupidos! que atrasados de merda!

  31. Mr.WrestleMania10 anos

    PVP mau no geral-
    Combate de Tag Team- Grande combate o melhor da noite especialmente na última queda…
    Combate Divas Champion- O melhor combate de Divas que eu tenha visto
    Combate Rusev vs Swagger- Já tou farto de ver esse russo ganhar
    Combate Rollins vs Ambrose- Foram tirar um grande combate não sei porquê
    Combate Y2J vs Bray Wyatt- Seca!!! Esperava mais!!!
    Battle Royal- Nem falo o Ziggler é que mercia ganhar o Miz entrou á 3 semanas dão logo o titúlo Intercontinental quando o Ziggler tinha esforçado-se bué por um titúlo
    Combate Fatal 4 Way pelo o WWE WHC- Cena wins LOL!

  32. therocker7710 anos

    antes de ver o resto do PPV só tenho uma coisa a dizer ao fim de tantos anos finalmente vi uma tag team match digno de um main event. grande combate dos uso com os wyatt family

  33. Camdk10 anos

    PPV Horrivel, Alguém me explica porque o Wyatt perdeu? É que tou a pensar até nos motivos impossiveis, e não encontro nexo nessa derrota. -.-

    • Miguel_Uso10 anos

      Foi um PPV horrivel por o wyatt perdeu??? LOL -.-

  34. ...10 anos

    só mais uma coisa, essa lei na battle royal de ir pela bottom rope não ser eliminado é uma merda LOL é uma lei super retardada

    • Mr.WrestleMania10 anos

      Ya olha um exemplo no Royal Rumble 2011 o Del Rio ”vence” e aparece o Marella que não tinha caído pela 3ªcorda… Mas o Del Rio eliminou…

  35. Julio10 anos

    Não achei o PPV tão mal assim os problemas são alguns vencedores

    Usos vs Wyatt: que fantástico que guerra que foi o ultimo fall começaram lento apenas esperando melhor combate entre eles uma pena que os Wyatts nunca ganham mas agora que a Ascension façam debut da melhor maneira possivel.

    Aj Lee vs Paige: combate muito bom eu gostei bastante seria tão bom as divas da WWE verem essa luta levar vergonha na cara e treinar pra lutar daquela maneira que a divisão de divas estava boa

    Rusev vs Swagger : foi um bom combate com o Rusev e a vitória por cont-out pra mim não foi uma surpresa

    Relativamente o show caiu demais depois desse combate decepção por isso não comento essa parte apenas gostei que o Miz ganhou mas a forma como ganhou sinceramente eu não gostei.

    Wyatt vs Jericho: Bom combate mas esperava mais muito pela forma do Jericho talvez mas agora o Wyatt me precupa um pouco mas pelo que vo o Jericho provalvelmente o Wyatt ganha no SS e no NOC se não ganhar ai eu não sei o que vai acontecer com ele.

    • Julio10 anos

      Agora me lembrei do Rollins vs Ambrose. Não sei o porque deles não lutarem porque no Battleground teve um segment em que eles se bateram ou seja não estava lesionado ninguem o segundo melhor combate da noite foi desmarcado sem motivo nenhum

  36. Cenation10 anos

    O Cena da tudo pela empresa tem mais marketing é normal que ele ganhe e não entendo os Cena Wins Lol voces ja sabiam que ele ia ganhar e perder no SS contra Brock Lesnar e eu acho justo se cena ganha-se ao Lesnar!

  37. Francisco Correia10 anos

    Foi bom PPV apesar de esperar mais de alguns combates.

    Mais uma vez os Usos e a Wyatt family a roubar o show. Muito bom o combate com destaque para o double superplex que adorei ver. Pensava que ganhava a Wyatt family mas pronto os titulos ficam bem entregues à mesma.

    A seguir ao combate tag team, para mim Aj vs Paige foi o segundo melhor combate da noite. Foi curto mas as duas deram o que tinham e o público muito bem a puxar pelas duas. Estava à espera da Paige no fim a atacar a Aj mas isso deve acontecer apenas no raw.

    Finalmente deram um combate longo ao Rusev e ele a calar os criticos e a dar um bom combate.

    Só o tempo que perderam com os segmentos entre o Rollins e o Ambrose dava perfeitamente para um combate entre os dois. Não percebi o porquê do combate nao acontecer.

    Bray Wyatt vs Jericho – Estava à espera de muito mais deste combate. Ritmo lento e o final um bocado anti-climático. Espero que o Bray vença no Summerslam.

    Battle Royal – desde o momento em que o Miz saiu pela segunda corda que o vencedor era previsivel. Não sou fã do Miz e penso que o vencedor devia ser outro como por exemplo o Bo Dallas. Destaque para o Kofi mais uma vez muito bem numa battle royal.

    Fatal.4-way – Combate razoável com vencedor mais que previsivel.

  38. therocker7710 anos

    No geral nem foi um mau PPV os combates foram bastante competentes pena alguns resultados, principalmente o da battle royal, esta vitória do Miz significa que poderá mesmo acontecer a unificação dos titulos do midcard. O combate de tag team foi dos melhores que eu vi em vários anos. eu a pensar que o cancelamento do combate do dean e do rollins era para deixar o rollins em forma pra fazer o cash in e afinal é para poupar o combate para o summerslam. o combate das divas foi bom e durou cerca de 10 minutos o que já não acontecia à algum tempo.
    Concordo quando dizem que o combate do bray como jericho soube a pouco e esta derrota do bray significa que ele ganha no summerslam.
    quanto ao fatal 4 way só prova que este 15º reinado do cena é de transição.

  39. Philip James10 anos

    CENA WINS LOL… CENA WINS LOL… CENA WINS LOL… Podem parar com as criancices por favor… O cena ganhou pronto… acabou… não gostam das decisões que eles fazem, parem de ver WWE… A esta altura já se deviam ter habituado às decisões que eles fazem em relação à storyline… (ps: estão à vontade para me chamar fanboy)

  40. Um dos melhores combates de TT dos últimos 3/4 anos. Espectacular, uma qualidade que me deixou de boca aberta. Qualquer dia sou obrigado a tornar-me fã dos Usos…

    Chateou-me não terem avançado com o Dean vs Rollins. Percebo que faz sentido para a história mas se as pessoas pagaram para assistir um determinado card não podem depois voltar atrás. Ainda por cima era o combate que mais expectativa causava…

    Quem criticou a vitória do Cena frente ao Wyatt, a bem da coerência, devia fazê-lo agora. O Cena ficou 2/1, o Jericho está 1/0, não vejo grande diferença. Acho que a WWE está a gerir muito mal a situação do Bray e o mais certo é ele começar a perder o apoio dos fãs se nada for feito.

    A vitória do Miz é aceitável mas, por favor, não façam a unificação dos Títulos no Summer, embora desconfie que seja esse o plano da WWE.

    Nada a dizer sobre o combate pelo Título. Aqueles rumores foram bem jogados e causaram dúvidas sobre o vencedor mas o único caminho lógico era este. Estou para ver se o Cena sempre aparece ou não na Raw.

    PPV, como se previa, de transição. Agora, teoricamente, as coisas no Summer e no NOC devem melhorar para garantirem a renovação das subscrições.

    • therocker7710 anos

      não te preocupes bray ganha no summerslam visto que é talvez o 2º ppv mais importante da wwe uma vitória dele no battleground não é tão significativa quanto no summerslam

  41. Ribeiro4610 anos

    Mais uma vez, a Wyatt Family é arrasada num PPV. E o Bray Wyatt não só perde limpo mas também perde de forma clara. A WWE tem formas estranhas de construir novas estrelas…
    Quanto ao resto do Rollins and Ambrose PPV, foi muito “insípido”. Teve combates razoáveis, alguns vencedores surpreendentes que na sua maioria foram surpresas negativas e, por fim, um main event do qual só vi os últimos segundos e surpresa das surpresas, o Cena ganhou.
    Ao que me parece, a WWE terá guardado muito para a RAW de hoje(turn da Paige, regresso do Lesnar, etc…), por isso, o RAW de hoje promete.

  42. "The Game"10 anos

    Este PPV não foi mau como muitos disseram, a escolha dos vencedores foi estranha? Sim, nisso já concordo.

    The Usos vs The Wyatt Family- Combate da noite, eu já sabia que ia ser um bom combate, mas não tinha noção que ia ser isto, os quatro estão de parabéns, agora que os Ascension ganhem os títulos no SummerSlam.

    AJ vs Paige- Combate muito bom mas algo curto, esperava um heel-turn da Paige mas não aconteceu :c

    Rusev vs Swagger- Combate muito bom para o que eu esperava, pensava que ia ser um squash mas não e por incrível que pareça o Swagger está um face com uma reação muito boa por parte da crowd, a rivalidade deve continuar até ao SS.

    Quando nós íamos ter o combate mais interessante da noite eles cancelam… o conjunto de segmentos entre o Ambrose e o Rollins eram para ser feitos numa Raw ou SD não num PPV, mas pronto SummerSlam temos um combate sem DQ de certeza.

    Bray vs Y2J- Combate decente, o vencedor foi surpreendente e estou a ficar preocupado com a situação do Bray, porque já anda a perder muito, mas espero que esta derrota seja apenas para despertar o lado raivoso do Bray e que vença no SS e no Night of Champions.

    Battle Royal- Era óbvio que o Miz ia vencer quando ele saia do ringue, tenho pena é que tenha sido o Ziggler a ser eliminado, mas pronto pode ser que isto dê em rivalidade no SS e que o Ziggler vença o titulo.Sonhar não custa xD

    Fatal-4-Way- O Roman esteve espetacular, não concordo com os que dizem que ele é overrated, em relação ao combate, foi bom para o que esperava, e gostei bastante das zangas entre o Orton e o Kane, e CENA WINS LOL, muitos reclamaram, mas tenho uma pergunta, até parece que não sabiam que ele ia vencer? Acreditam em todos os rumores e depois ficam revoltados…CENA WINS LOL.

  43. Loki10 anos

    Ora vamos lá a isto…

    – The Usos venceram The Wyatt Family – E começa o PPV com um combate absolutamente espetacular, sem dúvida o melhor desta feud e sem dúvida o combate da noite. Todos os 4 tiveram fabulosos. Mas tenho que atribuir uma medalha de mérito ao Luke Harper e ao Jimmy Uso que durante alguns minutos carregaram sozinhos o combate e de forma espetacular. Só fiquei com pena dos Wyatts não terem ganho… Será que a WWE queria dar uma vitória memorável aos Usos e no próximo combate pelos titulos os Wyatts ganham? Ou então estes ultimos simplesmente não serão campeoes tão cedo.

    – AJ Lee venceu Paige – Esperava mais, mas tambem não lhes foi atribuido muito tempo, por isso tendo isto em conta foi bom. Mas no Summerslam quero muito mais.

    – Rusev venceu Jack Swagger – Algures entre o razoavel e o bom. Com a vitoria “count out” do Rusev não sei se isto será o fim da feud, eu gostava de ver mais um combate.

    – Seth Rollins venceu Dean Ambrose (Forfeit) – Espero que haja uma boa razão para a não realização do combate. Pode ser devido à suposta lesão que o Seth sofreu no RAW e não estar apto para um combate de wrestling, daí terem feito uma brawl (que foi espetacular, há que dizer). Acho que a WWE não cancelaria um dos combates principais só porque sim.

    – Chris Jericho venceu Bray Wyatt – Bom combate. Eu sei que o Bray não é nenhum “high flyer” e que o Jericho ja não tem idade para andar aí aos “trambulhoes”, daí o combate ter sido meio parado. Mas pdiam ter puxado pelo lado psicologico da coisa. Espero melhor no Summerslam.

    – The Miz venceu a Battle Royal pelo Intercontinental Championship – No momento que me apercebo que o Miz ainda estava no combate mas não se mostrava era óbvio que ele ía vencer. Não tenho nada contra esse final. Só não me apetece nada ver o Miz campeão Intercontinental. A unificação dos titulos ainda é bem possivel…

    – John Cena venceu Kane, Randy Orton e Roman Reigns (Fatal-4-Way) – Deve ser das unicas vezes que fico satisfeito por o Cena vencer, não fazia sentido ele perder o titulo 1 mês depois para alguém que já podia ter vencido antes. O Reigns está a ficar desinteressante sinceramente… Para mim o pior nem são as mic skills, é mesmo o seu reduzido arsenal de manobras. Ele é algum powerhouse? Ele limita-se a correr para o adversário e atacar basicamente. Depois dá uns murros e a unica “standing move” que aplica é o Samoan Drop. Alguém assim, a meu ver, não esta apto para ser WWE champion. Só fiquei desiludido com a ausência do Lesnar, vamos ver o que acontece na RAW de hoje.

    PPV razoável.

  44. Tirar o melhor combate do PPV no próprio dia… Incrível.

    O Chris Jericho vs Bray Wyatt desiludiu-me um pouco. Espero que o próximo se aproxime do que fizeram no NXT. Não estou preocupado com o resultado, porque o Jericho para vencer ontem é porque tem a garantia que vai perder a feud. Nem ele aceitaria outra coisa. Continuo mas preocupado com o pós-Jericho…

    O combate de Tag Team começou muito mal (as duas primeiras “falls” foram de rir), mas depois compensaram e deram-nos o melhor combate da noite (de longe).

    A WWE continua a ter decisões patéticas e a unificação do Título Intercontinental com o Título dos EUA pode vir a ser mais uma. Agora sim, acredito nessa possibilidade.

    • Já agora, acho que o Roman Reigns se portou bastante bem. No meio daquele combate de trampa, foi a única coisa que se safou.

  45. ddRay10 anos

    Epah, vê-se mesmo que voces percebem pouco disto para estarem a dizer mal dos resultados.

    Wyatt vs. Usos -> provavelmente o único combate em que realmente o resultado não tivesse sido o melhor, no entanto, sendo Wyatt family, se o líder está numa má fase com várias derrotas e afastado de qualquer possibilidade de ter títulos, porque haveriam os subordinados ser campeões de tag team? No entanto até o poderiam ser caso todos ignorassem a situação do Bray Wyatt ou separassem bem as coisas.

    Battle Royal -> queriam que ganhasse quem? Quer dizer… quando o Barrett é campeão todos o veneram, querem que tenha futuro e um bom reinado para depois subir ao ME, se ele se lesiona, não aceitam a ideia de haver um campeão que sirva de transição para ele quando voltar possa reconquistar o título…
    O Miz é uma aposta nos 2 sentidos, tanto dá para o Barrett recuperar o título como serve para continuar a rivalidade com Sheamus (agora cada um tem o seu título, pé de igualdade), como ainda dá para ele seguir em frente e recuperar o que já foi no passado. No entanto não se esqueçam que no PPV anterior todos choraram a falta de comparência do BnB.

    Fatal4Way -> ora… se fosse o Orton a ganhar, a treta seria a mesma, portanto ou era o Reigns ou o Kane se fosse para dar surpresas agradáveis. Reigns claramente ainda não se vai tornar campeão. A WWE procura um PPV de nome (coisa que nao é o Battleground) e um momento futuro no qual o Reigns irá favorecer como campeão. Neste momento esperamos a volta o Bork Laser, do Bryan… enfim, é melhor continuar o Cena que já tem histórias com esses 2.
    O Kane ganhar só o veria como um último grande momento de carreira, uma redenção por toda a jobbadela que tem feito, por toda a credibilidade que foi obrigado a perder como personagem. Beast vs Monster não seria mau no SummerSlam se soubessem fazer as coisas, e estamos a falar de um dos melhores de todos os tempos que o pessoal foi esquecendo…

    AJ vs. Paige -> estou triste, esperava Heel Turn da Paige ou pelo menos algo que não um combate normal com uma vitória limpa. A Paige não merece perder assim, isto na minha opinião.

    Seth Rollins vs. Ambrose -> pronto, foi adiado. Tinha tudo para ser o combate da noite. Epah, vou ser sincero, quando soube que não ia haver combate fui dormir mais cedo.

    Rusev -> ainda bem que ganhou mas já disputou o combate. Acho estúpido que nos tempos do Kurt Angle o Ankle Lock fazia pessoal desistir, agora podem ficar meia hora no ringue com a manobra que ninguém desiste. Mas nada a dizer sobre o vencedor.

    Jericho vs. Wyatt -> ora bem… Jericho volta, Wyatt começa a briga e deixa o Jericho por baixo em todos os segmentos. Se o Wyatt ganhasse, qual seria o sentido de haver a feud sequer? Não sairia nada credibilizado e o Jericho seria logo mal visto.
    Jericho ganha e agora pode começar a menosprezar o Wyatt, dizer que afinal é mais conversa que ações, etc. Vai dar uma nova vida à Feud que irá colidir num dos melhores combates do SummerSlam (assim o espero).

    Deixem-se de porcarias e vejam wrestling sem a choradeira do costume “se X ganhar não vejo mais”. O porreiro nisto é ir vendo as feuds evoluir e os combates a ficarem mais intensos com isso.

  46. É mesmo incrível como tiram um combate no dia do PPV, e logo melhor. Isto chama-se de publicidade enganosa. Eu rio-me com os que dizem que isto foi para melhorar a “feud”. Podiam ter feito isto na RAW anterior e davam-nos o combate no PPV, como foi prometido. Nem quero imaginar como ficaram os fãs que foram à arena ver ao vivo e os que pagaram 50 dólares para ver isto na TV (Ingleses e Canadianos, por exemplo).

    Usos vs Wyatts foi sem dúvida alguma, o melhor combate da noite. As duas primeiras “falls” foram fraquinhas, mas a 3º fall foi mesmo espectacular. Cheio de grandes “spots” e “near falls”. Não esperava que os Usos ganhassem, mas perante esta qualidade do combate não me importei muito. A ver vamos quais vão ser os próximos “contenders”, talvez sejam os Ascension.

    Jericho vs Wyatt desiludiu-me um bocado. Não pelo resultado, mas sim pela qualidade do combate. Esperava muito mais deste combate. Nos próximos PPV’s, o Wyatt ganha de certeza.

    Não gostei que o Miz ganhasse o Título Intercontinental. Primeiro porque haviam “wrestlers” na Battle que mereciam muito mais que ele. Segundo porque não quero unificação dos Títulos Secundários. O que me custou mais foi ver o Cesaro a ser eliminado pelo Slater. A carreira dele está a ir pelo cano abaixo outra vez…

    O Main Event foi merdoso. Não há muito mais a dizer sobre isto. Mesmo com o resultado óbvio, podiam ter feito muito melhor neste combate, já que um Fatal 4-Way é combate sem DQ. Lá vamos ter Cena vs Lesnar no Summerslam.

    • Outra coisa que não percebo é virem dizer que no SummerSlam, os combates vão ser muito melhores. Então porquê que existiu este PPV, se no SummerSlam os combates vão ser os mesmos? Não dá mesmo para perceber esse argumento…

      • Sandow For Champion10 anos

        Imagina um gelado de baunilha e diz-me se degustaras mais de um segundo que compraste apos o primeiro ter caído ao chao ou de um segundo que compraste apos ja teres comido o primeiro???

    • therocker7710 anos

      eu compreendo essa reação à vitória do Miz mas de todos os participantes além do sheamus mas esse tendo um titulo o miz acabava por ser a superstar menos enterrada para ganhar o titulo

  47. Dolph Ziggler10 anos

    Uma pessoa fica acordada para ver o Ambrose vs Rollins – que era o combate que estava realmente ansioso para ver – e acaba por não acontecer. Goddammit!

  48. Ricardo Silva10 anos

    E ainda bem que ontem assim foi. Dos pontos mais positivos do PPV.

  49. ...10 anos

    eu vou deixar de ver esta merda lol tão a gozar? promovem o combate de rollins vs ambrose um mês inteiro, era o unico combate que me interessava e no dia do combate tiram-no! publicidade enganosa novamente da WWE, vão-se lixar, merecem ir a falência, espero que morram, e que haja enterro da companhia que é para eu depois ir dançar em cima da campa da WWE, gozam totalmente com a nossa cara, palhaços!

  50. LOL nao é o Cena ganhar… LOL é estar acordado ate tarde para assistir ao Rollins vs Ambrose e no fim de contas nao acontecer… Isso é que é um ganda LOL…

  51. E sinceramente vamos ter um momento bipolar provavelmente. Porque se no PPV não se passou nada, se calhar hoje na Raw vão carregar forte nas feuds principais, e surpresas. Eu quero ter certezas disso porque lá está está-se a analisar a possibilidade de unificação com base em noticias, o Wyatt também parecia que ia entrar na luta pelo USA devido ás interacções com o Sheamus antes do MITB e aquilo morreu ali. Aliás, o Ziggler eliminou limpinho o Sheamus por isso não vejo porque não ser Ziggler vs Miz.
    Se estou preocupado com o Cesaro? Estou Porque os dois meses sem Heyman podem enterrar o homem.

    • Sandow For Champion10 anos

      Aí está!
      O Payback tmb tinha sido “mau demais” e depois tivemos aquela Raw fantastica,a meu ver ate,acaba por entrar no top 3 das melhores do ano ate agora juntamente com a Raw pos-Mania e a penultima Raw antes do evento de abril em chicago.

  52. Luis Filipe10 anos

    Achei o combate do jericho vs waytt secante esperava mais… concordo com o que disseste no fatal 4 way ultima parte muito mau msm reigns leva rko depois nao sem k vem cena parece que meteu asteroides no fim do combate e ficou com força e nao sei k fez o AA do Orton e depois CENA WINS LOL

  53. ZeskaPT10 anos

    O que eu queria que acontecesse:

    Cena a fazer a sua festa de campeão bla bla bla, as luzes apagam e Punk aparece… a partir dai o Punk tenta chamar a atançao do Cena que as pessoas nao gostam dele e que tem de gostar do campeao, quando Cena percebe que isso é verdade torna-se hell e começa a atacar tudo e todos. Ai no Summer há o Punk (salvador da patria) vs Cena (o rejeitado), Punk ganha e Cena revolta-se ainda mais e fica disposto de tudo para ganhar o titulo e ai alia-se à autoridade. Depois o Punk mais um grupo tem uma feud por completo e bem feita com a autoridade e no final a autoridade caí e volta tudo como estava antes, sem a autoridade. (digo o Punk como podia dizer outro qualquer, mas tinha de ser muito apoiado pelo publico, e nada melhor que o Punk)

    O que vai acontecer:

    Cena a fazer a sua festa de campeão bla bla bla, as luzes apagam e Lesnar aparece junto de Heyman.. dá uma carrada de porrada ao Cena e assim começa a feud para ver quem tem os musculos maiores e sem fundamento nenhum. (Impressionante como à 3 meses as pessoas quase que tinham ódio de morte ao Lesnar, e hj tao a pedir para ele aparecer… O que o Cena faz santo deus)

  54. Camdk10 anos

    Eu disse isso? Cuida-te rapaz. Eu quero saber o porquê ele perdeu. E se fosse? Tinhas algun problema? Fica la com o teu Cena.

    • Miguel_Uso10 anos

      Nao nao ha problema nenhum, cada um tem a sua opiniao , tu tens a tua e eu a minha, escusas de te exaltar , so nao percebo pq disses-te q foi um ppv horrivel….

  55. PPV Mediano…Mais uma vez o combate entre os Usos e os Wyatt conseguiram roubar o show!O Main Event valeu por aquele spot do Reigns.

    Começo a ficar preocupado com o Bray…

    • JoãoRkNO ®10 anos

      E com o Cesaro , ser eliminado pelo Slater ? Really ?

  56. Igor10 anos

    Cada vez mais a Wyatt Family tem me surpreendido, aqueles caras lutaram de mais ontem. Claro que ambas Tags foram boas e nos proporcionaram uma baita luta (crowd foi muito boa ontem), mas a qualidade do Rowan e do Harper é alem do limite. Aquele Double Superplex do Rowan foi demais, mas ainda sim quando o Harper fez aquele Clothesline logo após o Superkick que ele levou, fiquei feliz pra caramba, achei que iam ser campeões, mas… deixem pro Summerslam, os caras merecem.

    Em gimmnick o Harper é mais interativo com a galera, mas o Rowan tbm tem potencial. Desde algum tempo pra ca noto isso, mas a partir de ontem, esses dois caras subiram no meu conceito.

  57. Para mim o melhor combate do PPV foi o Tag Team Championship , de longe!

  58. -A sério,não percebo nada destas regras das battle royals.Não sei qual é o sentido de um lutador puder sair dali se lhe apetecer,e voltar tmb quando lhe apetecer.Eu até gostei que o Miz se tornasse campeão,porque até gosto dele,mas estas regras não fazem sentido nenhum…
    -Ambrose vs Seth,de certeza que a Wwe está a guardar o combate para o SummerSlam.
    -Quanto ao Wyatt,acho que irá ter a sua vitória no SS,e depois se a Wwe quiser levar a rivalidade para o NOC,tmb acredito que o Wyatt vença o Jericho.
    -Grande combate dos Usos contra os Wyatt. Espero agora que a Wwe arranje outro tag team para os desafiar,como os “Ascension”.
    -John Cena volta a ganhar.Nada que não se esperasse.Agora é só esperar que o Brock Lesnar regresse,e que o vença,só que depois vêm os putos e…

  59. Roberto RKO10 anos

    Y2J Wins!

  60. Julio10 anos

    Na Battle royal e Royal Rumble pra ser eliminadi tem que passar pela terceira corda.O Santino fez isso na RR 2011

    • Eu sei,e acho que isso não faz sentido nenhum,para mim,quem saísse do ringue fosse por que corda fosse,devia contar como uma eliminação,mas quem sou eu para os julgar..

  61. na minha opinião o combate de tag team do ano no Battleground, aquele Cody Rhodes and Goldust vs Seth Rollins and Roman Reigns foi superior a este, mas foi um grande combate sem dúvidas

  62. Tatsumi10 anos

    Eu sempre soube que o The Miz ia vençer porque agora acho que o chris Jericho vai lutar pelo titulo contra o the miz

  63. MikeMxx10 anos

    Foi um bom evento, apesar de que queria que Jack Swagger vencesse o Rusev e os Wyatts vencerem os The Usos.Fui pego de surpresa pela vitória do The Miz,já que o Cesaro era favorito. Os pontos negativos é que John Cena é protegido pela WWE e o Adam Rose é uma merda no ringue

  64. rodrigomcb9910 anos

    Pre-Show: Primeiro combate sem nenhum interesse serviu para encher chouriços, no segundo combate mais do mesmo sem muita qualidade

    Usos vs Wyatts: Sem duvida o combate da noite, um combate 5 estrelas dos melhores que ja vi de Tag Team, o ultimo fall foi excelente com muita imprevisibilidade do vencedor, excelente

    Aj vs Paige: Um bom combate, com estas duas já era de esperar, a rivalidade vai continuar ate ao SummerSlam, onde acho que o combate vai ser ainda melhor

    Rusev vs Swagger: No geral um bom combate onde o final podia ser um pouco mais bem construido, esperemos que a rivalidade continue ate ao SummerSlam e nao desistam dela por causa da politica

    Rollins vs Ambrose: Um dos combates que mais esperava e que tinha tudo para ser o combate da noite que acabou por nao se realizar, mas vamos pensar que eles estao a guardar o melhor para o SummerSlam onde vamos ter sem duvida um grande combate

    Jericho vs Wyatt: Bom combate, acho que ambos podem fazer melhor e irao faze-lo no SummerSlam

    Battle Royal: Uma Battle Royal normal, O Ziggler teve quase quase a vencer o que seria excelente, mas foi o Miz a vencer, o que ja era de esperar depois dele ter estado sempre fora do ringue, foi bem entregue.

    Main Event: Sinceramente nao era o combate mais esperado ate porque o vencedor era quase obvio. Ainda houve momentos em que parecia ser o Reings a vencer no entanto foi o Cena. Teve um ou dois spots mais interessantes de resto nada assinalar.

  65. Vitor Costa10 anos

    Finishermania:
    4 AAs
    4 Spears
    2 Chokeslams
    1 RKO

    Além desses moves só vimos o Dropkick do Reigns, o Backbreaker do Orton e o Suplex do Cena. Muito fraquinho, mas foi emocionante.

  66. Bem melhor em comparação ao ano passado! E o combate da noite para mim foi a luta de Tags, meu deus que luta foi essa!

  67. rodrigomcb9910 anos

    Também nao percebi qual foi a finalidade disso mas okay
    Se calhar ainda vao entrar em feud ( esperemos que não)

    • JoãoRkNO ®10 anos

      Isso seria o fim dele . O Slater está ali para manter o papel de jobber , apesar que poderia ser melhor aproveitado .

  68. Mesmo João já esquecia…

  69. Jessé Alves10 anos

    Gostei do PPV. Os resultados podem ser contestáveis, mas as lutas foram boas. Bray Wyatt é uma máquina.

  70. Albino10 anos

    PPV razoável.
    A melhor luta foi a 1ª de tag team, foi excelente.
    O resto foram lutas razoáveis.

  71. Metal H10 anos

    Porque motivo é que a wwe usa sempre o mesmo palco de entrada em todos os ppv’s? Já basta vê-lo sempre igual no raw e no smackdown, este ano o palco foi sempre o mesmo excepto na wrestlemania!

  72. Sim tem sido uma tendência. Depois como disse o Tiago Correia no meu artigo, erradamente a WWE só aposta a sério em quatro PPV´s por ano, e como o Summerslam é um deles, acredito que algo de positivo será feito. Para mim não ocorreu nada que me motive para deixar de assistir,( mesmo a ausência do combate, sim chateia, mas ele vai acontecer e acredito que ai tenhas o que nós queríamos).

    Aliás a WWE fez isto intencionalmente para irritar, porque até poll sobre se acharam justo o combate não ter acontecido fizeram. Se foi correcto ou não? Provavelmente não, mas não é motivo para eu deixar, pelo menos até ver. Sobre o Pós- Jericho do Wyatt é perigoso? Talvez. O Cesaro está pior sinceramente, mas a WWE devia ter calculado que ele sem manager estaria exposto a isto porque ele não tem gimmick e carisma sozinho para se aguentar sem ser no ringue.

    • Sandow For Champion10 anos

      Aposta em 4 PPV’s ?
      Summer,Rumble,WM e…

      • e talvez Survivor, ou o NOC. São aqueles em que eles investem mais.

        • Sandow For Champion10 anos

          Estava na duvida,pas penso que é claro que o Survivor deixou de o ser ha algum tempo,é hoje um PPV que a WWE pensa que vai vender pelo que representa mas nao tem um grande esforço para toena-lo grandioso(a ultima ediçao por exemplo)
          Esse quarto PPV pra mim é o MITB que esquecendo a ultima ediçao que foi mazinha,tem-nos oferecido sempre ediçoes de grande qualidade e uma ate talvez seja o melhor PPV da Era PG

  73. Estou bastante desiludido com a derrota do Bray Wyatt e por
    não ter ocorrido o combate entre o Seth Rollins e o Dean Ambrose. O primeiro
    porque pensei que o Jericho tinha regressado para salvar o Wyatt e ele costuma
    perder contra os futuros talentos da WWE, o segundo pois seria um grande
    combate de certeza. Acabaram mesmo com o Bray Wyatt…fala muito bonito mas
    perde sempre, não dá para levar a sério o seu personagem.

    Ficou surpreendido pela vitória do Johnny Cage na Battle Royal, espero que o
    Barrett tenha um rápido regresso, embora não perceba como vai ser se o Miz
    continuar como campeão.

    Bom combate das Divas, ou não fossem elas a AJ Lee e a Paige. Rusev e Lana cada
    vez mais fantásticos! Tem potencial para ser o melhor heel desde o Muhammad
    Hassan, espero que as recentes notícias sejam falsas e que a WWE tenha coragem
    de continuar esta excelente storyline. Muito boa a forma como falaram das
    recentes notícias e da propaganda americana para ganha heat. Preferia uma
    vitória por assentamento ou submissão mas o que aconteceu a seguir acaba por
    ser muito bom para o Rusev. O Rusev só perde para o Hassan por não ser ele
    próprio a falar. Grande promo da Lana!

    Do main event confirma-se a mentira da maioria dos rumores durante a semana,
    afinal ele continua a passear os dois títulos, vai-se lá saber porquê, e venceu
    o Cena. O combate em si não foi bom nem mau.

  74. cdcabana10 anos

    slater vai ter o push da sua vida

  75. PPV razoável.
    Usos vs, Wyatt Family: Grande combate! Espetacular! Este combate com mais “feud” dava main-event! Combate da noite! Deoois de um combate de abertura destes, eu esperava um PPV memorável. Estava tão enganado…
    Não havendo combate entre o Seth Rollins e o Dean Ambrose, eles compensaram isso com as “brawls”. E aparentemente (não reparei bem), o Rollins, esqueceu-se da mala. Vamos ver o que isto pode originar.
    Nos combates AJ/Paige, Rusev/Swagger e Wyatt/Jericho, esperava muito mais destes combates.
    Battle Royal: Fiquei feliz pela vitória do The Miz, mas infelizmente, quase de certeza que isto vai originar a unificação dos títulos. Espero é que ao menos seja o Miz o campeão, o que é dificil. O facto do Ziggler ter sido o último eliminado pode servir para ele estar de alguma forma envolvido no combate, o que é mais dificil ainda.
    Fatal 4 Way: Resume-se em Cena Wins LOL.
    Como já disse, razoável.

  76. Porque não há dinheiro para tudo, muito menos andar a mudar o palco a toda a hora.

  77. YES!YES!TES!10 anos

    Battleground?Vc quis dizer Botchground…

  78. Ricardo Silva10 anos

    Este PPV fica marcado pela ausência do combate mais esperado da noite: Rollins vs Ambrose. A estar na plateia, ter pago para ver “este combate” e ficar a ver navios, teria ficado, no mínimo, amuado.

    Outro ponto negativo foi a contínua aposta no desperdício da mina de oiro chamada Dolph Ziggler. É incrível como a WWE nos dá sinais de que o mais importante é mesmo o “E” e não o “W”. O Dolph tem estado, regularmente, a combater a bom nível (ele não sabe lutar mal) e tem como recompensa perder um Título Intercontinental para um gajo que fez de Marine. Tal como o Di Biase já fez e onde está esse gajo agora? Acho uma injustiça do tamanho do Mundo, provavelmente influenciada por eu ser “mark” pelo Dolph. Independentemente disso, esta Battle Royal foi a pior coisa que eu já vi desde a WM30, porque é o sinal óbvio de que efetivamente irá acontecer a unificação dos títulos secundários. Não entendo este caminho e não sou fã, de todo, dele. Veremos no que dá. Espero honestamente que dê flop, para que a WWE perceba que não basta apostar em sangue novo para mudar as coisas.

    De resto, destaco a vitória inesperada dos Usos que, depois de duas derrotas ridículas, deram mais um combate grandioso. Espero novidades na divisão tag-team, porque com esta derrota os Wyatts estão (na minha lógica) afastados da rota do título. Pode ser que utilizem os ‘Dust para outra coisa que não promos brilhantes.

    Ponto positivo para o combate da AJ e para a sua vitória lógica. Digo o mesmo para o combate do Rusev e do Swagger: era assim que tinha de acontecer.

    Ainda agora estou surpreendido com o final do combate do Jericho, mas no SS as coisas terão não só um vencedor diferente, mas um combate maior e melhor construído: nota-se que o Jericho ainda não está a 100% dentro do ringue.

    Por fim, ainda bem que ganhou o Cena. Acho que era capaz de dar um tiro no pé se o Reigns tivesse ganho. Espero pelo regresso daqui a pouco do Lesnar.

    • Vénia ao segundo parágrafo. Ziggler é, provavelmente, o maior injustiçado da história da WWE.

  79. Mas recebeu a maior ovação da vida dele,isso de longe.

  80. Luis Filipe10 anos

    tambem concordo contigo o dolph merecia ganhar apesar de eu querer que sheamus ganha se..

  81. dan alves10 anos

    ppv ridiculo, the miz saiu do ringue 2 vezes e voltou e nao foi desclassificado, nao ouve a luta de dean ambrose e seth rollins e por ultimo o roman reigns dominou a luta inteira pra no final o john cena levar o titulo mais uma vez, achei tosco esse evento, se a wwe continuar assim vai cair pq ta sem graça e previsivel, se ela não se cuidar a tna vai chegar no mesmo nivel pois la os eventos estão sendo mto legais

  82. A AJ sabe-a toda… a paige so tem 21 anitos (nem acredito que ela é mais nova que eu T_T ), a AJ ensina-lhe bem se for preciso =P

  83. rodrigomcb9910 anos

    Isso é verdade podia ser melhor aproveitado, mas pronto

  84. Camdk10 anos

    lol, se um ppv foi horrivel, quer dizer que foi bom? Claro que se o ppv foi horrivel é porque não teve matches bons

  85. Jarison Morais10 anos

    Pra Mim O Melhor Dos 4 Foi O Roman Reigns Mais O Cena Mereceu

  86. Fernandes10 anos

    Ai é onde cria uma expectativa
    Pelo menos eu acharia um pouco interessante uma Feud entre John Cena e Romans Reigns

  87. Pedro Sampaio10 anos

    Randy Orton com uma nova sunga blz melhor que a preta

  88. MicaelDuarte10 anos

    Usos vs Wyatt’s: absolutamente arrepiante! Combate fabuloso, especialmente no que toca à última “fall”. A primeira “fall” devia ter sido terminada com uma melhor sequência, visto que os Usos já fizeram “kick-out” à “big boot” do Harper um sem número de vezes. Adorei a “performance” de ambos e acho que os Usos têm sido um dos melhores Campeões, senão os melhores Campeões dos últimos anos. Por outro lado, erraram na escolha do vencedor. É muito triste ver que, em apenas uma noite, a Wyatt Family foi totalmente arrasada. Enfim, apesar de este combate estar muito gasto, a verdade é que estas duas equipas, quando juntas, fazem magia.

    AJ vs Paige: foi um bom combate, mas podia ter sido melhor. Foi pena aquele “sunset-flip powerbomb” não ter resultado muito bem, mas lá conseguiram disfarçar o “botch”. Espero que esta rivalidade tenha continuidade e que o “turn” da Paige esteja para breve, até porque o SummerSlam está à porta e não há melhor evento do que este para um verdadeiro combate entre estas duas “wrestlers”.

    Ambrose vs Rollins: embora perceba que queiram guardar este combate para o maior evento do Verão, não acho que tenha sido boa ideia cancelarem o combate, quando, na verdade, muitos dos fãs pagaram para ver o confronto entre os dois. Ainda assim, gostei das “brawls” que tiveram durante o PPV.

    Rusev vs Swagger: combate razoável, embora tenha sido o melhor do Rusev desde que se estreou. Gostei da forma como o combate acabou, até porque não descredibilizou o Swagger e acaba por exigir um novo confronto entre os dois. Quando o Rusev contra-atacou o “ankle lock”, o Swagger fez um “sell” espectacular!

    Bray vs Jericho: foi um bom combate, mas faltou qualquer coisa. Tanto o Wyatt, como o Jericho, podiam ter trabalhado melhor as “near-falls”, uma vez que não conseguiram transmitir a sensação de quase-derrota nas manobras onde é suposto isso acontecer. Além do que referi anteriormente, também não gostei da forma como o Jericho venceu o combate, pois o Wyatt perdeu limpinho, sem qualquer tipo de protecção… Enfim, vou repetir-me, ao dizer que não faço ideia do que querem fazer do Wyatt? Vou repetir-me, ao dizer que que “aquela” gente não faz a menor ideia de que o Wyatt vale ouro?… Espero que esta rivalidade ganhe todo o gás em direcção ao SummerSlam, para o bem de toda a Wyatt Family!

    Battle Royal: na minha opinião, um combate fraquíssimo. Eu gosto do Miz, é certo, mas não existiam melhores candidatos? Um Ziggler, não?! Um Cesaro?! Bem, de qualquer das formas, todos sabemos que este Título está amaldiçoado e que, independentemente do Campeão, não voltará a ser credibilizado tão cedo. Está claríssimo até onde querem levar o Título Intercontinental e o Título dos Estados Unidos…

    Fatal 4-Way: Daniel Bryan! Daniel Bryan! Daniel Bryan!… Bem, falando a sério: o combate não foi nada de mais, mas adorei o momento em que o Cena e o Reigns começaram a combater. Embora não me esteja a agradar a forma como têm apresentado o Roman Reigns, acho que ele esteve fantástico durante todo o combate. Contudo, a troca de “finishers” no final do combate foi extremamente exagerada e forçada.

    Foi um PPV de nível médio, mas admito que esperava mais de alguns combates.