A WWE realizou este Domingo mais um dos seus Pay-Per-Views, o Battleground, o primeiro após o WWE Draft e divisão de brands que aconteceu na semana passada.

Como destaque e main-event tivemos um Triple Threat Match pelo WWE Championship onde o Campeão Dean Ambrose defendeu o título contra Seth Rollins e o regressado Roman Reigns. O “Lunatic Fringe” venceu e, com isso, o título vai ficar no SmackDown.

Outro grande destaque deste Battleground vai para um Tag Team Match feminino, onde Sasha Banks escolheu Bayley para enfrentar e vencer a equipa da WWE Women’s Champion Charlotte e Dana Brooke.

Nenhum título mudou de mãos neste PPV. Os WWE Tag Team Championships não estiveram em jogo entre os New Day e a Wyatt Family, o United States Champion Rusev venceu Zack Ryder e o combate pelo Intercontinental Championship terminou em No Contest.

Já sem títulos à mistura, destaque ainda para mais três coisas: um Six Man Tag Team Match onde Enzo Amore, Big Cass e John Cena fizeram equipa contra a Club de Luke Gallows, Karl Anderson e AJ Styles; um grande combate entre Sami Zayn e Kevin Owens; e o Highlight Reel de Chris Jericho que terminou com um RKO do “The Viper” Randy Orton!

Resultados

– Breezango venceram The Usos (Kickoff)
– Bayley e Sasha Banks venceram WWE Women’s Champion Charlotte e Dana Brooke
– The Wyatt Family venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Non-Title Six Man Tag Team Match)
– United States Champion Rusev venceu Zack Ryder
– Sami Zayn venceu Kevin Owens
– Natalya venceu Becky Lynch
– Intercontinental Champion The Miz vs Darren Young (No Contest)
– Big Cass, Enzo Amore e John Cena venceram The Club (Six Man Tag Team Match)
– WWE Champion Dean Ambrose venceu Roman Reigns e Seth Rollins (Triple Threat Match)

77 Comentários

  1. Gostei bastante do ppv , só que gostaria de ter visto o the club ganhar e a becky lynch a sair como uma vitoria . O resto do ppv foi muito bom destaco a estreia da bayley no main roster e a vitoria do lunatic fringe. Gostei da wwe não ter enterrado a wyatt family em outro ppv , mas acredito que não serão eles a tirarem o titulo dos new day

  2. Gostei do ppv, prevejo que será uma disputa dos brands para o titulo da WWE, e cada não terá seu titulo máximo

  3. Combate do Zayn vs Owens um dos melhores da noite, sem dúvida.

  4. Kick Off.
    Breezango vs The Usos.
    Essa luta foi muito chata,mas fico muito feliz pela vitoria do Breezango,pois gosto muito destes personagens.

    Show.

    Sasha Banks e Bayley Vs Dana Brooke e Charlotte.
    Foi um grande impacto quando eu vi a bayley,eu esperava e ao mesmo tempo eu nao esperava,pois a sasha tinha falado que n seria ela,ent fiquei entre,Paige,Summer Rae e Carmella,preferia a Summer Rae.

    The Wyatt Family Vs The New Day.
    N vou nem comentar,as lutas do New Day Me dao Sono.e piora a situacao quando os Wyatt entram em ringue.

    Rusev Vs Zack Ryder.
    A Lana tava muito feia parecendo uma prostituta com aquela roupa!!!,minha torcida foi toda para o Browski,mas n foi dessa vez,acho aue a WWE insiste em afundar o Ryder.

    Sami Zayn Vs Kevin Owens.
    Adorei a Luta,pois cada um teve seu tempo de brilhar neste combate,e o Sami ontem estava tao bem,mas um certo momento ate pensei que o Owens iria sair com a vitoria,mas eu ja estava apostando no Sami.

    Natalya Vs Becky Lynch.
    Nao gostei do combate achei muito robotico,n teve quase nada do verdadeiro wrestling,e se olhar bem sao companheiras de treinamento,eu ja apostava na vitoria da Natalya,mas ela n fez quase nada,me lembrou a epoca em que ela foi uma boa hell,em 2008,mas oque fez ontem nao chegou nem a metade,apenas o Yeaah Baby!!!!

    The Miz Vs Darren Young.
    O darren me impressionou,ele tem uma força muito brutal,isso me impressiona,o miz e broxante,tinha que ser face,e maryse voltar a Lutar.

    John Cena e Big Cass e Enzo Amore Vs The Club.
    Amei o combate,em como eles imteragiram com o publico,adoro ver os wrestlers descontraidos sorrindo,e isso e que o John transmite.

    Dean Ambrose Vs Roman Reings Vs Seth Rollins.
    Dean.meu preferido eu estava apostando muito nele,mais eu tava achando que seria muito dificil de reter o titulo,e parece que a estrategia da wwe em relacao ao Reings face,funcionou,recebou um grande popo,em relacao a antes,e emfim a vez Do Lixo Do Wrestling:Seth Rollins,esse cara nao me impressiona em nada,nem no tao pouco que faz,so sabe fugir do adversario.

    • WHAT??? prostituta???

    • Discordo, os New Day protagonizaram uma das 3 melhores lutas do PPV na minha opinião.

      • Sim,pois tem combates que me deixam muito entediado,a unica parte que fico animado com eles e na segment e na entrance que e divertido,mas…nenhum desses grupos me cativam.

    • Concordo com alguns pontos mais discordo totalmente em outros cara…
      ”WWE insiste em afundar o Zack Ryder” Já parou pra perceber que neste ano ele ta ganhando muito mais push do que teve nesses últimos 2 anos NO MÍNIMO ? Intercontinental Champion (Por mais que tenha sido apenas um dia,mas foi na WRESTLEMANIA),agora foi desafiante ao US Title,venceu lutadores como Chris Jericho,Sheamus,Alberto del Rio;sinceramente,acho até que ele esta sendo melhor aproveitado se comparado aos últimos anos.

      E o Rollins é muito bom no ringue cara,seu move-set é impressionante.

      • Sim,eu fiquei muito feliz por ele ter conseguido tudo que conseguiu,mas ele consegue varias coisas,mas nunca vai adiante.

    • Quando o cara fala: “Seth rollins, esse cara não me impressiona em nada, muito menos no que faz, SO SABE FUGIR DO ADVERSARIO!!
      Não sabe nem o que e wrestling ou sequer heel!

      • Sim,eu sei muito de wrestling,ao contrario de pagar pau pra personagem “famosinho”,e alias para ser hell nao precisa ser covarde pois o roman se tornou hell sendo corajoso..hell para muitos porque recebe muitas vaias,vai entender.

    • A Lana é prostituta ? Qual é a tua definição de prostituta já agora =) ?

  5. PPV fantástico.

    O único resultado que errei foi o do main-event, mas ainda bem. O Dean Ambrose venceu o Seth Rollins na SmackDown e o Roman Reigns no PPV, tudo em menos de uma semana. Vê-se que a WWE está a tentar elevá-lo ao mesmo nível dos ex-companheiros.

    O combate entre o Sami Zayn e o Kevin Owens foi o melhor da noite e, para mim, o melhor do ano até ao momento na WWE e contando com o NXT. Fantástico, sublime, completamente merecedor da ovação de pé que tiveram durante o combate. Eu acabei o combate a fazer vénias para o pc, como um idiota.

    Para quem diz que estes indy guys só têm “work rate”, que dizer do storytelling deste combate? O Zayn continua a ser o melhor storyteller da WWE, é realmente incrível. Vitória merecida e necessária em PPV, mas espero que isto dure até ao SummerSlam e o Owens vença num combate com estipulação.

    O JBL deu a entender que a aparição da Bayley era apenas de uma noite. Caso isso se confirme, é certo que regressa depois do SummerSlam, para ficar de vez. Enorme pop! Preferia que a Bayley fizesse o pin na Dana, mas a WWE preferiu por a campeã a perder por submissão no PPV anterior ao SummerSlam, apenas para justificar a oportunidade da Sasha pelo título.

    A promo do Enzo Amore foi gigante. Que furacão! Se a WWE for inteligente, no dia em que os S.A.W.F.T se separarem tem de ser ele a chegar mais longe. O Big Cass pode ser “7-foot tall”, mas ao pé do Enzo é muito pequeno.

    Adorei a promo do Randy Orton. Nunca foi o forte dele, mas ontem esteve “on point”. Adorei o facto de o maior pop para ele ter surgido quando fez a pose no canto, depois do “RKO”.

    Os destaques negativos vão para o Miz vs Darren Young (wtf was going on?) e para o facto de o Cena ter feito o “pinfall” no AJ. Bah.

    • E não sei como me esqueci do final do Wyatt Family vs New Day. Lindo! O público estava mesmo investido. O Woods teve um grande destaque. Não me importava que ele ou o Kofi fossem o primeiro campeão Cruiserweight e que os New Day ficassem com 2 títulos.

    • Foi um super AA, é como se nao tivesse levado o pin porque o AJ Styles nao é nenhum super heroi :v

    • Possivelmente o Enzo Amore não passará de um Lowcarder caso da dupla se separe.

      • Sim, porque a primeira coisa que a WWE faz quando alguém mostra mic-skills destas é afundar essa pessoa no card.

    • Jonh cena e o claro Push supremo, Foi a o movimento mais lento na carreira do cena (se e que isso e uma carreira) para “acertar” um AA, previsivel demais isso, agora espero que façam o AJ vencer sozinho o SS

    • Anónimo8 anos

      Concordo

  6. Telespectador8 anos

    Ótimo PPV. Único detalhe que gostaria de ponderar é o fato de que tenho me decepcionado um pouco com essa feuld entre AJ e Cena, pois embora os combates tenham sido bons, esperava eu que essa Feld fosse elaborada para ser algo bem pessoal, bem mano a mano. Até pelo marketing que foi feito no início da rivalidade ao estilo a feuld Only in a Lifetime entre the Rock e Cena, porém ao meu ver as interferências de outros wrestlers por melhores que sejam tem prejudicado essa rivalidade. Por exemplo, independentemente de que saiu vencedor, no primeiro combate não só houve interferência como o vencedor estava inconsciente na hora do Pin e no segundo combate achei a participação dos protagonistas pequena, resumindo-os a coadjuvantes. Não sei quem sairá por cima nessa feuld, mas.minha esperança é que no summerslam tenhamos um grande combate de preferência mano a mano, sem interferências ou parcerias. Para ser essa vez sim. Um combate dos sonhos. Tal como promovido.

    Obs.: Gostei do estilo do Reigns no combate principal, está bem fechado, a barba grande lhe pegou bem e lhe deu um ar perigoso, acredito que agora sim será heel, e um bom heel.

    O que acham dessas ponderações que fiz amigos?

    • rey mysterio8 anos

      muito boa cara, também aposto em um mano a mano.

  7. Foi um otímo battleground. Para um PPV de “Segundo plano” foi quase que perfeito no modo geral.

    E me corrijam se eu tiver errado mas, não me lembro de uma diva ter sido tão ovacionada quanto a Bayley foi nos últimos anos.

  8. Como e que vai ser agora porque tipo roman reigns vs dean ambrose no proximo ppv nao sei se consegue existir combate porque o dean ambrose ta no smackdown e o roman reigns ta no raw quem ira enfrentar o dean ambrose para mim acho que vai ser alberto del rio ou john cena ou aj styles nsei

  9. DirtCrit8 anos

    Este Battleground trouxe-nos aquilo que se protagoniza como a diferença entre wrestling de espectáculo e espectáculo de wrestling. Sem qualquer dúvida, este Battleground marca o início de uma “nova era” que de nova pode vir a não ter nada, mas que se manifesta, pelo menos, como uma noite em que se marca um ponto de viragem face ao que a WWE nos trouxe desde o final da última brand extension. Existem muitos pontos de interesse, mas demarcando apenas alguns:

    1 – Bayley estreia-se no main roster, por uma única noite, o que demonstra uma capacidade de booking brilhante da mesma, e dando resposta à voz do público, ainda que por uma única noite. É mau? Não. Deixa saudades, e deixa ainda mais vontade de ver quando, como, e em que circunstâncias a mesma regressará. Digo, e repito, não faz sentido, neste momento, deixar Bayley no main roster, dada a divisão de NXT ainda depender dela e de Azuka.

    2 – Fantásticos combates da divisão feminina em geral, dois num PPV de 3h e 15 minutos, mas que finalmente demonstram o #GiveDivasAChance. Isto sim, foi uma revolução da divisão e um ponto de exclamação no “oportunidades iguais, para géneros distintos”.

    3 – Fantástico mic work de Enzo Amore, Jericho e Orton. Segmentos que para mim foram necessários para colmatar pontos “mortos” do show a par de bons combates de tag team, no geral (quase que mais valia chamar ao show Tag Team Warfare e não Battleground).

    4 – E por último, brilhante main-event, construção excelente do mesmo, quase que percorrendo a história dos Shield. Sem dúvida, a par do confronto entre Sami Zayn (finalmente com um booking merecedor, mostrando o seu verdadeiro talento e expressão) e Kevin Owens os combates da noite, e em tudo, merecedores de combates do ano.

    Resumindo, um Battleground que em tudo é exemplificativo do confronto entre duas brands, qual reminiscência da era Invasion. Nada na WWE é por acaso, e este PPV, de certo não o é. Se estamos numa altura de invasão? Não, mas nas próximas 48h teremos 5 horas de wrestling, que, sem dúvida, serão talvez as mais aguardadas desde a antecipação de Lesnar vs. Undertaker, no maior palco de todos.

  10. Gostei muito do PPV
    Pontos positivos> Zayn vs Owens
    > Crowd boa
    > Bayley
    > Woods vs Bray
    > Promo de Orton e Jericho
    > Até mesmo o kickoff foi um combate decente.
    Pontos negativos
    > Main Event muito curto e com poucos kickout’s (e com o pior dos ex-Shield vencendo), mas acho que é um combate que ainda vai se repetir em alguns anos.
    > WTF foi o final de Darren vs Miz?
    > Becky não devia ter perdido.

    Por mim todos os titulos devem trocar de donos no próximo PPV, mas a unica certeza que perdem é Charlotte e

  11. Parece redundante mas este ano desde da Wrestlemania tivemos 4 ppv´s e todos eles de boa qualidade. Se já tinha markado no Money in The Bank,. acho que neste evento estive mesmo investido nos combate e o mérito vai todo para o booking do evento.

    Primeiro bom kick-off e espero que os Breezango tenham uma boa oportunidade na divisão de equipas da Smackdown. Eles têm bom potencial enquanto equipa.

    Depois um dos momentos da noite: ITs BAYLEY. Pop enorme para uma senhora que vai ser um fenómeno quando vier para o main-roster dentro de um mês. Agora é esperar que Sasha contra Charlotte seja tudo o que imaginamos que pode vir a ser.

    Excelente história entre os New Day e os Wyatt. Belo combate, com uma boa história e com uma vitória dos heels que deve servir para lançar o Bray para outros voos que suspeito que não envolvam equipas. Belíssimo destaque para o Woods que começa a ser uma revelação nos New Day.

    Combates de midcard foram aceitáveis e com a decisões correctas. Acho que a WWE fez aquilo no Young para não o fazer perder declaradamente e continuar a desenvolver a personagem mesmo longe do titulo do Miz. No caso do Rusev acho que vai para um oponente mais forte, e o Ryder fica com o Mojo como os Hype Bros.

    Bom combate entre a Nattie e Becky, e decisão correcta para que a Becky vença a rivalidade no final. E também gostei bastante da promo do Orton, acho que podemos ter um belíssimo combate entre ele e o Lesnar no que será o único mixed Brand do card.

    Gostei do combate entre o Club e os Sawft e o Cena, e compreendo o pin no AJ Styles como mensagem para colocar a rivalidade empatada, e será desempatada no Summerslam. Uma palavra para a promo do Enzo: Enorme. E contra o que disse há pouco tempo, ele começa a revelar uma evolução enorme no ringue enquanto wrestler.

    Depois o combate da noite, o combate do ano. Isto foi fantástico. Adorei ver o Sami a vencer o Owens e gostava de o ver a tirar o titulo ao Rusev no Summerslam, mas isto ainda pode ter outro combate. Este combate teve tudo: Técnica, história, emoção. Merecedor da ovação em pé. Sinceramente sinto que o Zayn pode ter ganho o publico ontem, e espero mesmo que assim seja.

    Por fim o main-event. Foi especial como é óbvio, e sinceramente ainda bem que falhei a previsão. O Ambrose merecia esta reconstrução, merecia este reinado e merecia ser colocado neste patamar. E a Smackdown merecia não ser colocada na posição de ter apenas o titulo Intercontinental e ficar ter de criar o seu titulo Mundial.

    Acho que é melhor para a Brand Split o WHC voltar na Raw. Não espero que o mesmo regresse já hoje, acho que o que teremos é um torneio pelo mesmo com a final no Summerslam, sendo essa final Rollins contra Reigns. Já agora aposto num Ambrose contra Wyatt pelo titulo da WWE.

  12. Think Again*8 anos

    Pra mim a Bayley deveria ter finalizado, mas estamos a falar sobre a filha predileta do Triple H: Sasha Push Banks

    • Não cara, tinha que ser a Sasha mesmo, pois agr ela vai usar o “tap out” contra a Charlotte é vai pedir uma luta pelo título no SummerSlam.

      • NXT Fan8 anos

        Né? Esse pessoal nem pensa nas storylines que estão sendo construídas antes de vir comentar besteiras.

      • Think Again*8 anos

        Mas antes acho que ela vai vencer um combate 1# contender, não acho que ela vai usar isso e simplesmente ter uma chance pelo título

      • NXT Fan, falar besteira é defender este booking preguiçoso. A Sasha não precisava de vencer a campeã para receber uma oportunidade de lutar pelo título.

        Agora a Charlotte vai perder 2 ou 3 vezes seguidas em PPV desnecessariamente.

  13. Para o Summerslam só estou a ver Ambrose vs Wyatt. Os restantes main-eventers devem estar ocupados

  14. sobrinho do fofinho kevin owens8 anos

    Otimo estreia no main roster da Bayley a torcida foi a loucura quando ela apareceu boa vitoria, Dean fucking Ambrose retendo o titulo muito bom combate o três estiveram muito bem, eo combate da noite entre meus queridos tio Ko e SZ foi sensacional parecia que uma ora Owens iria ganhar mais Zayn colocou o pe na corda, e depois aqueles heluva quick foi brutal. Parabens tio Ko e Sz.

  15. PPV bastante agradável. O Woods está a começar a mostrar finalmente o que vale no main-roster da WWE, é carismático, bom in-ring wrestler e tem umas mic-skills enormes, gostaria de o ver com o Cruiserweight title, enquanto o Big E e o Kofi ficam na divisão de Tag Team, mesmo sem os títulos.

    O combate entre o KO e o Sami foi o melhor do main-roster da WWE para já em 2016, sempre que penso no combate entre o Nakamura e o Sami penso em intensidade,o que gosto mais de ver nos combates, daí que continue a achar que continua a ser o melhor combate de toda a WWE.

    Não gostei de ver o Cena a fazer o pin no Styles, principalmente por ter sido um 6-man Tag, mas pode ser um indicador que o Styles pode vencer a feud com o Cena, tendo uma vitória no SummerSlam. O main-event foi bom, errei no resultado do main-event, mas a WWE acabou por tomar a melhor decisão.

    • *de toda a WWE em 2016. P.S. A promo do Enzo foi fantástica e o Highlight Reel foi divertido, o Orton pode ter estar bem, mas o Y2J é um Deus.

  16. Ao assistir este PPV senti que estava a ver um dos Top4 PPV da WWE para ser sincero, começou muito bem com a Bayley e a Sasha a vencerem, o que fez sentido, agora a Sasha vai lutar pelo titulo e ganhar eu espero e a Bayley ao que parece vai voltar para o NXT para lutar com a Asuka, mas nao deve falar muito para ela ser um membro ativo no roster, basta no NXT construírem lutadoras credíveis o suficiente.
    Até ao momento o Big E era o meu preferido dos New Day mas o Xavier tem se comportado tão bem e aos poucos estou a gostar mais e mais dele, mas pronto o combate foi bom e espero que o Big E esteja bem porque aquela queda foi bem aparatosa.

    O Rusev contra o Ryder foi o que se esperava e a mesma coisa com o Miz e o Young, apesar daquele final ridículo. O Sami Zayn finalmente com uma vitoria importante sobre o KO e o combate não foi so as moves, foi o storytelling também, a química entre estes dois é genial e quem sabe um dia não os vamos ver numa Mania a dar o combate do ano, algo que já estão habituados.
    Ainda bem que o Orton voltou e tal, mas a promo pareceu esquisita, estava muito brincalhão, se calhar é porque estou habituado a ver sempre um lado sério dele e a promo durou tempo de mais, deviam ter encurtado esse segmento e ter dado mais tempo ao main-event.
    Enzo F’n Amore, o Al Pacino da WWE, espero bem que tenha um futuro muito bom porque o rapaz tem muito talento e vitoria esperada, agora vai ser Cena vs AJ Styles no SS mas sem o tal titulo Mundial como a Internet especulava porque o Dean manteu o titulo e que vitoria importante para ele, ele precisava disto e espero que isto signifique que a WWE aposta mesmo nele como Main-Eventer.

    Agora estou para ver o que vao fazer na RAW, será que o titulo Mundial vai voltar para a Raw? Ao mesmo tempo quero ver isso mas há algo que nao me faz acreditar… mas talvez, e o Reigns sofre o pin mais uma vez em PPV, virem o homem heel e o Rollins face, já nao da para negar mais.

  17. NXT Fan8 anos

    Crowd incrível durante o combate de times feminino, Bayley será uma das ou senão a maior estrela feminina que a WWE já teve. Quando a Sasha conseguiu vencer a Charlotte por submissão o público foi a loucura. Agora é esperar pelo SummerSlam e ver a Sasha vencendo o título.

    • The Lass Kicker8 anos

      Acho que vc está exagerando, Bayley até pode fazer história, mas nunca vai ser a estrela da história e nunca chegará aos pés de Trish, Lita, Mickie James, etc. ela até pode ter melhorado mas engraçado né? Antes todo mundo reclamava do finalizador dela, e também rumores que Vince não é fã dela, mas também com essa gimmick, não sou fã de quem tem personagem fora do contexto de wrestling

      • Bayley é uma ótima lutadora, mas também não sou fã desse tipo de gimmicks… não acho que seja para levar a sério. Querem comparar as female Superstars aos Male Superstars, vamos ver as gimmicks dos 3 caras que estavam no main event de ontem a noite, transmitem coisas que podem leva-los a sério, dominância,superioridade aos demais e muitos outros adjetivos positivos… Eu gosto e gimmicks como Alexa,Paige,Sasha,Emma acho que esse tipo de gimmicks podem ser levadas a sério.

      • NXT Fan8 anos

        Bayley é uma mina de ouro para a WWE, as crianças a amam e ela vende merchandising como água. E esse argumento de gimmick comparando ela com outras personagens “mais sérias” não tem nexo nenhum, ainda mais quando falam da divisão masculina também, cada caso é um caso, e é graças a esse personagem que ela se tornou a maior estrela feminina do NXT e esse cuidado todo e demora pra ela subir pro main roster já demonstra o quanto se preocupam com seu futuro. Watch and see…

      • NXT Fan8 anos

        Se não levam a sério ela o que foi aquela reação da crowd quando ela apareceu e durante todo combate? Ou o apoio e cânticos da plateia que ela recebe em cada combate que ela esteja? A torcida e músicas que fizeram pra ela e cantam nos seus combates no NXT? Acho que nunca vimos um pop e apoio tão grande pra um talento feminino, se isso não é levar a sério então toda a maioria do universo WWE e seus fãs que surtam quando Bayley aparece e a amam, fazem cânticos, torcem até o último minuto e vibram com ela não é levar a sério? Algo jamais visto pra uma mulher na WWE (só a Sasha chega perto). Que piada. Você pode não levar a sério AANTI mas o público em geral leva, e leva muito mais a sério e torce e vibra por ela com essa gimmick que faz pessoas de todas as idades torcerem por ela e comprarem seus produtos e estando ainda no NXT do que a mulher da sua foto com uma gimmick “séria” como você diz. A Bayley não tem que ser como as outras, ter personagens repetidos, tentar ser séria, ela é única e see personagem também, a Bayley não vai ser a nova fulana ou ciclana, a Bayley vai ser a primeira Bayley, e comparar talentos feminos de gerações e décadas diferentes é totalmente sem sentido. Se quem manda na WWE não gostasse dela não teriam todo esse cuidado para sua estreia no main roster. Vocês e seus achismos que acham que sao verdades absolutas.

      • Think Again*8 anos

        É isso que eu acho também

  18. Mas que grande PPV. A começar pela estreia da Bayley até a vitoria do Ambrose,

    Os pontos de destaque vão para o melhor combate do ano até agora entre KO e SZ, um combate que deixou qq um colado no ecra desde que começou, grandes moves e um final emocionante, espero que estes dois tenham um futuro risonho e com bastantes titulos pela sua carreira, merecem.

    Outro destaque vai para a promo do Enzo, mas que senhor, a mostrar a todos que está la para brilhar e apesar de tudo bom trabalho do Cena a promover e bem o Enzo e o Cass, já o combate em si eu não achei nada demais, mas pelo menos serviu para isto e para um combate mais aceso no Summerslam entre o Cena e o Aj que eu espero que vença.

    O que me deixou mais surpreendido foi sem duvida a vitoria de Ambrose, não que eu não acreditasse que ele podia ganhar, mas por achar que a WWE não ia deixar o titulo principal ir para a SmackDown, mas ainda bem que foi assim e deixaram o Ambrose brilhar e espero que continue por mais algum tempo, talvez seja o meu superstar favorito neste momento, foi pena o double turn não ter acontecido, mas acho que não era a melhor ocasião espero que hoje no RAW isso aconteça.

    Já o combate entre os Wyatt e os New Day, foi bastante bom e foi uma decisão inteligente deixarem os Wyatt ganharem neste PPV para os promover também para as suas carreiras a solo daqui para a frente, quem sabe se já no SummerSlam não teremos Bray vs Ambrose para o titulo da WWE sem duvida iria ser um combate muito interessante e bastante promovidos pela capacidade que ambos tem de fazer excelentes promos. Além disso foi outro combate que mais uma vez Xavier Woods mostrou ser dos melhores e a evoluir cada vez mais, espero que tenha um futuro risonho, tal como KO e SZ.

    Falando agora das senhoras, dois bons combates que servem para a continuação da feud de ambos, mas gostei principalmente do combate da Sasha e Bayley vs Charlotte e Dana, cheguei a pensar que seria a Bayley a dar o pin, mas não aconteceu creio que depois do SummerSlam ela entre já para uma feud com eventualmente a Sasha, mas veremos porque também pode ser demasiado, visto que ela ainda nem sequer se estreou no main roster.

    Os combates pelo intercontinental e o usa, o resultado dependia de um deles, por isso quando o rusev ganhou, automaticamente já se sabia o resultado do segundo, mas no entanto não foram péssimos, simplesmente a mim não despertaram grande interesse.

    Por fim o Highlight Reel, podia ter sido melhor, mas não deixou de ser entretenimento, o que eu me parti a rir com o Jericho que classe deste senhor, acabou como não podia deixar de ser com um RKO.

  19. O PPV foi bom, eu gostei de praticamente todos os combates com exceção de Darren vs Miz e Becky vs Natalya.

    A Bayley entrando foi fenomenal e recebeu um imenso POP, a luta dos New Day v Wyatt Family foi espetacular devido também ao pop do público, e também o Main Event e Zayn vs Owens foram muito bons.
    Darren Young e Miz acabou meio confuso, mas creio que a feud vai continuar e o Young tirará o belt do Miz no Summerslam.

    Já Becky e Natalya foi muito ruim, tanto que a crowd estava em silêncio total. Natalya não tem nenhum moveset e nenhum arsenal, e ela não fez nenhum bom combate esse ano.

    Mas em geral bom PPV.

    • A culpa não é só dá Natalya, a Becky também não foi bem. Pra falar a verdade não me lembro de nenhuma grande luta da Becky no main roster.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      O Miz e o Young estão em brands diferentes.

  20. 434 Days8 anos

    PPV muito bom.

    A começar logo com um grande momento. Finalmente Bayley estreou-se como um pop brutal. Deverá agora combater com Asuka para depois regressar em definitivo. Quanto ao resultado era o esperado.

    Bom combate entre os New Day e Wyatts com bom destaque para Woods e Bray. Uma última vitória para o grupo e agora espero que Bray tenha sucesso no SmackDown

    Vitória de Rusev normal e gostei da luta que Ryder deu.

    Enorme combate entre Owens e Zayn. Talentos incríveis e finalmente a primeira grande vitória de Zayn num PPV de Main Roster. Por mim pode vir mais um no SummerSlam.

    Esperava uma vitória da Becky, mas percebo a decisão de ganhar a Natalya. Agora espero que Becky ganhe no SummerSlam e que o combate seja ainda melhor.

    Combate muito fraco entre Miz e Young e depois muita confusão no fim. Espero que o Miz tenha outra oponente rapidamente.

    Enzo monstruoso no promo #soccermom XD. Combate também decente e percebe-se o pin do Cena em Styles, pois são eles os grandes protagonistas. Espero que o AJ vença no SummerSlam no grande combate sem intervenções.

    Main Event brutal. Penso que com mais tempo estes 3 ainda podem ter um melhor combate mas já fiquei satisfeito. Torcia por Rollins (o meu preferido) mas fiquei muito contente pela vitória do Ambrose que assim se deverá estabelecer como o grande nome do SmackDown enquanto campeão da WWE, algo que o SmackDown necessitava bastante.

    Resumindo, um PPV com muito bons momentos e agora que comece o hype para o SummerSlam.

    • 434 Days8 anos

      Também destacar o segmento entre Y2J e Orton, que apesar de um pouco longo foi muito agradável.

  21. Think Again*8 anos

    Vince não gosta de wrestlers com gimmicks ridículas, ex.? Ascension, Tyler Breeze, Stardust, etc

    • Agora fica a pergunta, Você vê esses mesmos caras com essas mesmas gimmicks lutando pelo o titulo principal da companhia algum dia?

  22. Um 9 pelo menos( podia ter sido perfeito se nao tivessem feito aquela besteira com o DY e o Miz…. ) mas, excelente PPV.

    Eu vi logo pela cara da sasha banks quando a musica dela parou para anunciar a parceira misterio,que ia ser a bayley… E FOI! e eu gritei que nem um maluco Ahahahahaha e nao pudia ter sido melhor, grande debut e espero que ja esteja no MR depois do Summerslam.

    Fiquei mesmo preocupado com aquela queda do BIG E… mas ainda bem que nao se aleijou! Aquela stance entre o Bray Wyatt e o Xavier Woods, hmmm gostei e bom combate overalll. New Day devem feud com os The Club agora, acho eu.

    Rusev vs Ryder ? NEXT!( o Mojo Rawley é tão cepo que o Rusev no twitter disse que ele parecia um Fã que saltou a barreira de propósito só para o desafiar porque não há adversários de calibre para lutar com ele. HAHAHAHHAA, este rusev merece tudo!
    TUDO)

    Sami vs Kevin Owens. Sem palavras…… tremendo storytelling,tremendo workrate e tremenda feud.Espero que o combate do Summerslam seja algo ainda mais de extraordinário… talves um ironman match ou um fall counts anywhere match ? Esperemos!

    Natalya vs Becky Lynch. Demasiado lento e muito oldschool para o meu gosto! Ganhou a Natalya, meh….. devia ter ganho a Becky mas prontos! No Summerslam ganha ela 😉

    Intercontinental Champion The Miz vs Darren Young. Just one word: DECADÊNCIA EXTREMA! Espero que no summerslam seja alguém mais credivel……

    O Randy Orton ja ganhou o combate com o Lesnar, e ainda nem sequer combateu! que roast Ahahahaha e o Jericho teve excelente mais uma vez. Ansioso pelo combate dele no Summerslam, vai perder mas vai ser bom ver o F5 Into a RKO( que decerteza que vai ser o spot mais alto do combate)

    Big Cass, Enzo Amore e John Cena vs The Club. O Enzo é uma mina de ouro e o Big Cass é uma mina de prata( que está quase a chegar a ouro) Tremendos talkers…. e quanto ao combate! Era o esperado LOL e o AJ Styles levou o pin… mas foi um Super AA tambem, é como nao tivesse levado…

    WWE Champion Dean Ambrose, Seth Rollins, Roman Reigns. Ganhou o Dean Ambrose, supreendido ? bastante, pensava que este reinado era só uma de detestar o ambrose mas pelo o combate que vi, nao foi o caso e o Dean merece mesmo aquele título. O Titulo da WWE volta a casa mais uma vez <3 e hoje devem anunciar o WHC na Raw, ou será que vai ser outro titulo novo ? Veremos!

    • Nem brinca que a rivalidade Becky x Natalya vai continuar. Natalya venceu de forma limpa, não tem pq a Becky pedir revanche.

      • Concordo,essa fued me deu nojo,so de ver elas passar vergonha tendo uma CatFight.

      • José Pinto8 anos

        Kevin Maccool quando KO e SZ (por exemplo) têm uma brawl é ótimo quando são a Becky e a Natalya é uma catfight?! Que raio de mentalidade essa… Já agora o combate delas foi excelente, um combate não precisa de ter mil e um spots para ser bom!

  23. Anónimo8 anos

    bom vou falar somente do main event esperava que o ambrose perdesse o belt mas agora provavelmente hoje no raw o inicio de m torneio para definir o novo whc que a proavel final sera roman vs seth ai sim no summer slam um provavel double turn e o reigns saira como “the guy” da empresa. e o seth como baby face

  24. Foi um PPV muito bom!

    Kickoff: Não vi o combate, mas fiquei muito surpreendido com a vitória dos Breezango.

    Sasha e Bayley vs Charlotte e Dana Brooke: Finalmente a estreia da Bayley (ainda que seja por uma noite)! O primeiro momento alto do PPV logo no opener. Não estava à espera de ver a Sasha fazer a Charlotte desistir, mas faz sentido para fazer a Sasha “merecer” uma oportunidade pelo título. Bom combate.

    New Day vs Wyatt Family: Bom combate. Adorei a prestação do Xavier Woods ao longo do combate assim como a do Bray Wyatt. Vamos ver o que se segue para os New Day. Já a Wyatt Family deve ficar com os elementos originais agora que o Strowman foi para o Raw (supondo que o Luke Harper vai para o SmackDown quando regressar). Pessoalmente gostava de ver o Bray a solo.

    Rusev vs Zack Ryder: Foi decente. O Zack Ryder certamente vai voltar a fazer dupla com o Mojo Rawley enquanto que o Rusev terá outro oponente. Pessoalmente espero que seja o Cesaro a desafiar o búlgaro pelo Título dos EUA.

    Sami Zayn vs Kevin Owens: O que estes dois senhores fizeram neste combate tem um nome: hino ao wrestling. Espectacular! Mereceram bem a ovação em pé que receberam durante o combate. Por mim agora tinham uma Street Fight no SummerSlam com o Owens a sair vencedor, mas se a feud terminar aqui dou-me por satisfeito. Para mim é o melhor combate do ano até ao momento, superando o Zayn vs Nakamura.

    Natalya vs Becky Lynch: O combate não foi mau e o resultado surpreendeu-me. A feud deve continuar, com a Becky Lynch a sair por cima no final.

    The Miz vs Darren Young: Que final ridículo foi aquele? Entendo que não quisessem dar uma derrota ao Darren Young, mas isto podia ter simplesmente terminado com uma interferência da Maryse.

    John Cena e Enzo & Cass vs The Club: Antes de mais, tenho de elogiar a “promo” FANTÁSTICA do Enzo antes do combate! É sem dúvida dos melhores “talkers” da WWE nos últimos anos. O combate foi bom e não esperava que o Styles a sofrer o pin mas aceito a decisão. A feud entre eles vai continuar e estou ansioso para ver se hoje no Raw o Gallows e o Anderson se vão juntar ao Finn Bálor.

    Highlight Reel: Sinceramente, para mim foi das melhores promos que o Randy Orton já fez. Este que foi sempre o seu ponto fraco mas ontem de facto esteve muito bem. O Jericho esteve fenomenal como sempre e como seria de se esperar isto acabou com um RKO.

    Triple Threat: Grande combate. Embora estivesse a torcer pelo Rollins, fico feliz pela vitória do Ambrose que leva agora o Título para o SmackDown e estou ansioso por saber quem vai ser o seu próximo adversário. No Raw, deve agora haver um torneio para coroar o World Heavywheight Champion (espero) onde o Rollins e o Reigns deverão ser os finalistas onde espero que ocorra o tão ansiado double-turn.

  25. BRRM8 anos

    PPV muito bom, bem melhor do que estava à espera.

    Breezango vs Usos – gosto muito do Breeze e o Fandango também tem talento e por isso estou contente por eles terem ganho.

    Sasha & Bayley vs Charlotte & Dana – já se esperava que a parceira da Sasha fosse a Bayley por isso não há muito a dizer sobre esta escolha. Só fico triste que não tenha sido desta que ela sobe de vez mas também não deve demorar muito para isso acontecer. Sobre o resultado, foi o acerado e serviu para justificar uma title shot da Boss no SummerSlam (onde vai, com certeza, ganhar).

    Wyatt Family vs New Day – aquele “snap” do Woods foi muito bem feito, gostei muito. Preferia que os New Day tivessem ganho talvez por causa de um desentendimento dos Wyatt’s mas a WWE preferiu não dar outra derrota ao Bray. Não tenho problema com isso mas assim parece que esta história vai acabar sem um final propriamente dito pois, a meu ver, não faz muito sentido os campeões perderem e tudo continuar como se nada fosse.

    Rusev vs Ryder – já se esperava este resultado. A aparição do Mojo foi, no mínimo, estúpida. Então o gajo vem a correr por ali a baixo para entrar no ring e começar a gritar feito parvo, em vez de tentar atacar o Rusev? Que sentido é que isso faz?

    Sami vs Owens – combate monumental. O storytelling demonstrado foi uma coisa de outro mundo, os mind games do KO, as expressões do Sami, o desenrolar do combate com todas aquelas sequências e near-falls, o final… tudo neste combate foi maravilhosamente bem executado. Sem dúvida, um futuro candidato a combate do ano.

    Natalya vs Becky – o combate foi bom, apesar do interesse não ser muito. Esta deve ser apenas a primeira ronda e a Becky deve ganhar as seguintes (e ainda bem).

    Miz vs Darren – eu não sei… simplesmente não sei o que dizer deste combate. Depois de o Rusev ter ganho ficou basicamente confirmado que o Miz ia reter, e percebe-se que a WWE não vá desistir assim do Young (e faz bem, senão ia ser muito tempo perdido) mas aquele final… Que crl se estava a passar ali?

    O Highlight Reel foi muito bom. Gostei da forma como o Orton aplicou o RKO.

    Cena, Enzo & Cass vs Club – em primeiro lugar, a promo do Enzo no início foi absolutamente fantástica. Espero que ele continue a melhorar no ring para que, um dia, a WWE aposte a sério nele. Sobre o combate, foi bastante bom e o facto de o Cena ter feito o pin no AJ serviu para deixar tudo propriamente empatado e, ainda por mais, foi um top-rope AA, pelo que não vai descredibilizar o Styles.

    Ambrose vs Rollins vs Reigns – vou ser sincero, o Ambrose ganhar era o que menos esperava mas ainda bem que aconteceu. Ele merece ser posto ao mesmo nível dos outros ex-membros dos Shield e isto também vai ser bom para dar mais alguma credibilidade ao SmackDown.

    • gostaste da forma como aplicou o rko? o rko e sempre aplicado assim as dus maos a votla do pescoço do gajo e ja esta.?

      • gostaste da forma como aplicou o rko? o rko e sempre aplicado assim as duas maos a volta do pescoço do gajo e ja esta e o resto ja sabes.

      • BRRM8 anos

        wtf não é isso… estava a falar daquilo que o Orton fez antes de aplicar o RKO

  26. O Zayn vs Owens, se não foi dos melhores combates que vi, está muito muito lá perto. Combate do caraças, combate mais completo que vi nos últimos tempos, esta rivalidade é histórica e vai estar ao nível (se não está já tendo em conta todo o passado de Zayn e Owens) de Cena vs Orton, exceto que nunca nos vamos cansar de ver Zayn vs Owens no mesmo ringue.
    É 100% garantido que estes 2 têm lugar garantido num main-event de Wrestlemania pelo título da WWE, não sei quando, mas têm. Ansioso pelo “fim” da rivalidade com uma estipulação género I Quit Match ou TLC Match

  27. O PPV foi bastante bom. Não teve mudança de campeões, algo que já era esperado porque os combates deste PPV foram marcados antes do Draft. Gostei bastante da luta entre Sami Zayn e Kevin Owens, uma das melhores deste ano. Os outros combates foram interessantes, mas esperava mais kick-outs no main-event.
    Espero agora que a caminho do SummerSlam seja criado um Título Mundial para o Raw, tendo como principais candidatos Rollins e Reigns. Quanto ao Título da WWE, no SmackDown, o principais candidato ao título de Ambrose será AJ Styles ou talvez John Cena.

    • Gostava de ver KO e Zayn como potenciais candidatos ao WHC (se for criado, como tudo indica).

  28. Artur8 anos

    PPV brutal em termos de qualidade. A mim, o melhor do ano até agora. Deixou-me com um Hype tremendo para os eventos dessa semana, onde já teremos o começo das rivalidades de cada Brand. Muito bem WWE!

  29. Charlotte e Dana Brooke vs Sasha Banks e Bayley: Combate extremamente razoável e até um pouco curto, esperava que tivesse mais tempo. O público abraçou Bayley, literalmente. E espero que ela venha pra fazer a diferença, e que esteja no combate entre Charlotte e Sasha.
    Natalya vs Becky Lynch: Teve poucos spots e não passou disso, na verdade poderia ter acontecido num Raw qualquer, se fosse pra fazer um combate ”comum”.

  30. CenaLunaticFringe8 anos

    Foi um PPV muito bom.

    Bons combates nos New Day vs Wyatts, Cena e SAWFT vs The Club e Natalya vs Becky. Não sendo um grande fã da Bayley, gostei muito da sua estreia, apesar da previsibilidade. O Highlight Reel também se destacou bastante, muito bom. Is that really you, Orton?

    Por outro lado, Miz vs Darren Young foi muito fraco e Rusev vs Ryder foi decente.

    Para ser sincero, esperava muito mais da Triple Threat. Não que foi mau, é impossível aqueles 3 num ringue darem um mau combate, mas acho que podia ter sido “outra coisa”…

    Enzo com uma das melhores promos dos últimos anos, arrisco-me a dizer, e o melhor combate do ano até agora. Obrigado por aquela obra de arte, senhores Kevin Owens e Sami Zayn.

  31. Excelente PPV. Melhor Combate: Owens vs Zayn, para mim um dos 5 melhores combates de 2016…

  32. ZigglerRollins8 anos

    Que PPV fantástico !

    O PPV abre com a estreia da Bailey e bem… que pop que ela recebeu! Provavelmente deve ficar mais 1 mês no NXT para depois subir para o main roster em definitivo, o combate foi bom e o resultado foi o mais acertado.

    Um combaste também bastante bom entre os New Day e os Wyatts e o Woods foi brilhante, ele tem um grande carisma… E depois de obterem o maior reinado enquanto campeões de equipas acho que vão perder o título brevemente… e talvez irão ficar apenas dois na divisão de tag team enquanto que o outro irá perseguir o cruiserweight championship.

    O rusev e o Miz defenderam os títulos ambos em combates que não foram nada de especial mas é preciso dar-lhes adversários mais crediveis… e espero que isso SS aconteça.

    E o combate da noite… ÉPICO, combate 5 estrelas entre o KO e o Zayn, que storytelling brilhante presente naquele combate, aquele final deu-me arrepios! Devem ter mais um combate agora no SS e depois seguir as suas vidas mas à pala deste combate fiquei bastante entusiasmado para ver como acaba esta feud. Talvez o melhor combate do ano até agora.

    O combate dos SAWFT e o Cena contra o Club foi engraçado mas não gostei de ver o Cena a fazer o pinfall no AJ ainda por cima nas condições que o combate impunha. É um bom indicio de que talvez o AJ ganha a feud no SS. E deixem-me dizer… aquela promo do Enzo foi exclente, ele está a melhorar em todos os aspectos e nota-se muito bem isso.

    O highlight reel do Jericho foi engraçado e o Orton safou-se muito bem na sua promo e o segmento terminou com um RKO no fim como era de prever.

    O Main Event foi bom mas eles conseguem fazer melhor, o resultado em si não foi aquele que previ mas talvez o mais certo e o Ambrose merecia este reinado. Vamos ver como fica a RAW agora e o próximo candidato ao WWE Championship.

  33. Zayn vs Owens e o main event valem um PPV. Mas que grande main event! Há anos que queria ver este combate e não desiludiu! Boas decisões nas vitórias.

  34. Foi um PPV muito bom sem dúvida.
    Mas obviamente, o destaque da noite tem que ir para Sami Zayn vs Kevin Owens.. que combate!!

  35. Zayn vs Owens conseguiu ser o melhor combate da noite mesmo com todas as bochas que o Zayn distribuiu. E olha que não foram poucas.