WWE cancela rivalidade de Vince McMahon e Triple H? (actualizado)

Segundo consta, a WWE mudou de ideias relativamente aos seus planos para a Autoridade. Antigamente, a WWE tinha planeado uma rivalidade entre Vince McMahon e Triple H pelo poder da companhia. Agora, não existem quaisquer indícios de que Vince irá regressar a tempo de fazer parte da Wrestlemania XXX, como personagem, e Stephanie McMahon já não é anunciada como sendo uma das donas da companhia.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Segundo consta, Vince McMahon está agendado para regressar à televisão depois da Wrestlemania terminar. Depois de vários meses agendado para regressar, sem nunca o fazendo, este rumor não deverá ser levado demasiado a sério. A WWE voltou a referir Stephanie McMahon como “Principal Owner of WWE”.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. nelson - há 3 anos

    Se nao era preferivel esta stroyline,esta feud. Do que triple h vs daniel bryan,onde o triple h ira garantidamente enterrar o bryan no combate. Mas nao como é habitual,a wwe tem que tomar sempre decisoes para pior

    • R8cha - há 3 anos

      Mas já está mesmo garantido?
      Vejo tanta gente a falar que é certo o HHH ganhar ao Bryan na Mania como se fosse um dado adquirido.
      Eu sou um enorme fã de HHH e tambem ouço falar do seu enorme ego, mas duvido seriamente que ele ponha em risco uma das grandes garantias de futuro de uma empresa que pode vir a ser dele.

    • Luís Ziggler - há 3 anos

      O Triple H não vai ganhar ao Bryan. Ele tem um ego grande mas não é estúpido. E ele já perdeu para muitos “novos talentos” ao longo da carreira. O que ele não faz é ser envergonhado, nunca. Ele vai perder mas vai parecer poderosíssimo. E isso faz sentido.
      Eu não acho sinceramente que seja o Triple H a “não gostar” de ter o Bryan como Main Eventer. Era o Vince. Mas até ele já percebeu, com a saida do CM Punk, que tem de abrir os olhos.
      O facto de o Bryan ter perdido o Elimination Chamber é apenas para fazer sentido a feud com o Triple H, reavivar o Summerslam e todos esses casos e porque provavelmente o titulo ja esta prometido ao Batista e não há nada a fazer.

  2. Jonathas - há 3 anos

    Vince vinha como managar do Bryan. Seria um plus a mais na história…
    Quem vencer toma o controle da empresa. Mas…

  3. Rated R - há 3 anos

    Ah eu queria ver essa storyline pelo menos para a WWE sair um pouco do óbvio…

  4. Anderson - há 3 anos

    Queria que essa historia acontece-se , mais com Stone Cold a enfrentar o Triple H ,seria tipo voltando aos tempos da attitude era , não teria como o ego do HHH prevalecer pois o Texas Rattlesnake ,venceria com um stunner,poderia ser uma grande storyline ,sendo a ultima luta do evento depois de Undertaker vs Brock lesnar ( gostaria que fosse contra STING OU CENA), mais sem brayan e nem o punk , que deveriam disputar o cinturão na wrestlemania. SERIA INCRIVEL!!!!

    • Dash - há 3 anos

      Really? Stone Cold? Stone Cold não volta a lutar nunca mais, ele ja fez o suficiente e voltar para mais uma luta seria apenas para deixar alguem extremamente over. CM Punk era o único que poderia fazer algo estilo Attitude Era, mais ninguem hoje no roster pode fazer isso. Sonhar é bom, mais temos que ser realistas. Orton e Batista vão fechar o Main Event que será definitivamente o pior de todas as Wrestlemanias (pelo menos no boking atual) mais pela torcida do que a match em si. Lesnar e Undertaker vai ser desastroso, pode ser a ultima luta do Taker, pois o Brock tem um estilo de wrestling muito agressivo, e o Taker não aguenta muito, por isso só uma ao ano.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador